Capítulo 55
“…Porra… Isso foi tão bom! Realmente, porra…!”
Yang Lei havia perdido a cabeça, incapaz de falar com coerência. Foi a primeira vez que ele experimentou esse tipo de clímax. Foi completamente diferente e teve muito impacto sobre ele. Nunca foi tão chocante e intenso…
“… Yang Lei!”
Fang Yu chamou baixinho. Yang Lei pensou que Fang Yu iria dizer algo, mas Fang Yu só chamou seu nome uma vez e o abraçou com força…
Mais tarde, Fang Yu não entrou novamente, com medo de que o corpo de Yang Lei não aguentasse. Eles foram ao banheiro para se lavar e fizeram isso novamente usando as mãos e a boca. Os garotos dessa idade eram como lobos e tigres. Os dois fizeram isso até que seus estômagos roncaram e eles nem tiveram forças para levantar as mãos.
“…Que horas são?”
Yang Lei já não sabia que horas eram.
Fang Yu olhou para o relógio. “Quase quatro. Vá dormir.”
Fang Yu o abraçou. Atualmente, Fang Yu corria sem parar e também estava exausto.
Yang Lei olhou para o teto, como se estivesse pensando em alguma coisa.
“Fang Yu. Eu realmente não posso mais sair.” Disse Yang Lei.
Fang Yu olhou para ele. Yang Lei virou o rosto, olhando para Fang Yu.
Os olhos de Yang Lei eram profundos e sem fundo…
“Eu também.” Disse Fang Yu…
Só depois de retornar da Cidade Lu para Jianghai é que Luo Jiu soube que Fang Yu foi procurar Yang Lei. Isso também não poderia ser escondido. Fang Yu e Yang Lei voltaram juntos.
“Eu estava até me perguntando que negócios urgentes você tinha. Isto é urgente? Vocês dois são pegajosos até esse ponto?”
Luo Jiu não se preocupou por nada. Ele estava realmente preocupado que algo estivesse errado com Fang Yu. Por que ele não estava com vontade de fazer as coisas que havia combinado?
“Não, Jiu Ge…”
Fang Yu ficou bastante envergonhado.
“Eu pedi a Fang Yu para ir. Encontrei alguns problemas por lá! Jiu Ge…”
Yang Lei sorriu atrevidamente enquanto acendia um cigarro para Luo Jiu.
“Ok, ok, é bom que vocês dois estejam bem! Está tudo bem, desde que já que vocês não batam uns nos outros com tijolos como na primeira vez que se encontraram!”
Luo Jiu sorriu abertamente.
Fang Yu e Yang Lei se entreolharam e ambos pensaram nas circunstâncias em que se encontraram pela primeira vez.
Na verdade, se calculado com cuidado, não havia passado muito tempo, mas quando pensaram nisso, parecia algo do século passado. Nenhum dos dois pôde deixar de sorrir.
Quando Fang Yu esmagou sem expressão aquele tijolo na testa de Yang Lei, como os dois poderiam imaginar que se tornariam o que são hoje?
Quando Fang Yu pensou em como ele havia pessoalmente colocado Yang Lei no hospital naquela época, mas agora ele não suportava nem mesmo ver um ferimento no corpo de Yang Lei, ele achou que isso era completamente errado.
Então, dizia-se que as coisas do mundo eram imprevisíveis.
Assim como agora, Yang Lei também não poderia prever as coisas que aconteceriam mais tarde. Se neste momento ele as pudesse prever, ele não deixaria Fang Yu. Ele não estaria nem a um passo de distância.
O tempo gasto indo da Cidade Lu de volta a Jianghai foi o mais feliz que Yang Lei já havia se sentido antes.
Ele não perguntou a Fang Yu o que ele estava pensando novamente. Fang Yu já havia lhe dado sua resposta.
Yang Lei já havia namorado muitas vezes antes, mas as pessoas eram assim. Quando eles realmente começassem a namorar, eles perceberiam que os tempos anteriores não podiam ser chamados de namoro.
O que era o amor? Se Yang Lei fosse um jovem literário, ele realmente recitar poesia. Ele recitava poesia todos os dias.
Ele e Fang Yu ainda estavam ocupados com seu próprio trabalho. Por fora, todos viram que eram iguais a antes. Não houve mudança alguma. Mas dentro do pequeno prédio de Yang Lei ou da pequena casa de Fang Yu, havia outro mundo, um mundo que pertencia apenas aos dois.
Neste mundo, eles compartilharam um segredo. Um segredo que, embora não podia ser exposto à luz do sol, era doce e tabu.
Quando Fang Yu deu a Yang Lei um carro novo, o modelo importado mais incrível daqueles anos, e jogou as chaves do carro para ele, Yang Lei ficou chocado.
“Seu restaurante ficou rico?”
“O amigo de Jiu Ge deu para Jiu Ge. Jiu Ge tem um carro. Ele deu para mim, então estou dando para você.”
Fang Yu sabia que Yang Lei gostava muito de carros.
“Por que você está me dando isso? E você?”
“Meu restaurante tem ônibus. Normalmente consigo o dirigir. Você não gosta de como o carro da sua empresa está quebrado? Apenas dirija este!”
Fang Yu sorriu.
“Porra… Este carro deve custar centenas de milhares, certo?”
Naquela época, mesmo as famílias que valiam dez mil dólares eram incríveis. Um carro que valia centenas de milhares era valioso demais.
“Dirija! Tente agora.”
Fang Yu gostou de ver a expressão feliz de Yang Lei.
Yang Lei tocou o carro com entusiasmo e carinho. Ele ergueu a cabeça e olhou para o sorridente Fang Yu. De repente, ele correu e pulou sobre ele …
Fang Yu o segurou instantaneamente. Yang Lei não se importava se ainda havia transeuntes assistindo e simplesmente não iria descer de Fang Yu…
Os dois trouxeram irmãos para passear na boate Zheng Da do Clube dos Soldados. Eles reservaram uma sala na KTV acima da boate e cantaram a noite toda. Yang Lei era alguém que monopolizava o microfone. Ele realmente cantava bem. Ele cantou uma música após a outra, todas canções de amor sentimentais. Até um tolo poderia dizer qual era o status de Yang Lei. Depois que ele terminou de cantar, Yang Lei teve que persuadir Fang Yu a cantar uma música. Fang Yu era realmente muito bom cantando. Se o nível de Yang Lei fosse de diversão, então Fang Yu estava no nível em que poderia ser um cantor regular de bar. Mas geralmente quando Fang Yu levava seus irmãos mais novos para sair, ele raramente se levantava para cantar. Ele sempre deixava aqueles irmãozinhos se divertirem. Neste momento, com Yang Lei assumindo a liderança de o persuadir assim, todos os outros irmãos entraram na conversa e Fang Yu realmente se levantou. Ele olhou para Yang Lei e pegou o microfone.
Fang Yu cantou uma música.
Yang Lei sempre o ouvia tocar aquela música na casa de Fang Yu, no oitavo andar…
E cada dia que passa, cada dia, esse bêbado
Vai amar você cada vez mais, até transbordar
Percebi que o que mais amo é compor
O futuro amanhã são as noites profundas com você…
E a cada dia que passa, a cada dia, esse bêbado
Vai amar você cada vez mais, até transbordar
O que mais amo é você e eu estarmos juntos nesta vida
Mesmo que os ventos de amanhã sejam fortes e as estradas sejam inclinadas…
Quando eles saíram de Zheng Da e os dois entraram no carro no estacionamento, Yang Lei fechou a porta e perguntou a Fang Yu: “Gerente Fang, para quem você estava cantando a música «Amo Você Um Pouco Mais A Cada Dia» agora mesmo?”
Yang Lei perguntou intencionalmente, provocando-o.
“Para quem? Para todos.” Disse Fang Yu.
“Se é para todos, por que você continuou olhando para mim?”
“Eu olhei (NT: 瞟) para você?”
Fang Yu não sabia se chorava ou ria.
“Ei, ei, seja civilizado. ‘Prostituindo’ (NT: 嫖) e ‘olhando’. Ninguém aqui faz isso. Tenha cuidado com aqueles do departamento de segurança pública encarregados da prostituição que vêm pegar você!” (NT: olhar e visitar uma prostituta – mesmo som)
“Porra!”
Fang Yu praguejou rindo e chutou Yang Lei. Yang Lei estendeu o braço e enganchou o pescoço de Fang Yu com força.
“Diga! Para quem você cantou?”
“Pare de brincar!”
Poderia Fang Yu ser ameaçado assim? Ele poderia admitir isso?
“Você ainda está dizendo que estou brincando?”
Yang Lei estava realmente brincando. Ele se agarrou a Fang Yu e mexeu com ele. Fang Yu era um especialista em agarrar e lutar. Ele poderia ser subjugado por ele assim? Poderia Yang Lei o forçar com algumas frases?
Os dois riram e brincaram. Eles se questionaram e lutaram, espremendo-se naquele carro estreito e brincando…
(`⌒*)O-(`⌒´Q)
Certa vez, quando Yang Lei e Fang Yu estavam andando pela rua, esbarraram em Ding Wen.
Naquele dia, os dois foram para a casa de Fang Yu, no oitavo andar.
Originalmente, Fang Yu havia proposto há muito tempo sair do pequeno prédio. Seus ferimentos já haviam cicatrizado há muito tempo e ele não queria continuar incomodando Tia Zhang e os outros. Mas assim que ele mencionou isso, sem mencionar Yang Lei, Tia Zhang foi a primeira a objetar insistentemente. Ela se opôs ainda mais, especialmente depois de saber que Fang Yu não tinha família e morava sozinho. Tia Zhang e as famílias realmente cultivaram sentimentos ao interagir com Fang Yu. Todos gostavam muito dele e não suportavam o deixar ir. Eles tiveram que o fazer ficar, ou então teriam uma briga com Fang Yu. Ao lado deles, Yang Lei não precisou fazer nenhum esforço. Ele sabia que nem precisava fazer nada e Fang Yu ficaria.
Fang Yu também não conseguia dizer não aos mais velhos que tentavam desesperadamente o manter. Na verdade, em seu coração, Fang Yu também não suportava os deixar. Essas famílias eram realmente boas demais. Como Yang Lei, Fang Yu há muito os considerava parentes em seu coração. Então Fang Yu não recuou e correu entre os dois lugares. Às vezes, ele voltava para sua própria casa e cuidava das coisas. Quando os irmãos chegavam, ele voltava por um ou dois dias.
Naquele dia, vários irmãos de longa data de Fang Yu estavam vindo jogar cartas. Yang Lei voltou com Fang Yu para limpar a casa, e eles saíram para comprar alguns pratos cozidos e várias garrafas de cerveja na delicatessen do andar de baixo para receber o grupo de irmãos. Os dois carregavam os sacos de pratos cozidos, conversando e rindo enquanto caminhavam e passeavam. Atrás deles, alguém gritou: “Lei Ge.”
Yang Lei se virou e ficou atordoado.
“Ding Wen?”
Fazia muito tempo que Yang Lei não via Ding Wen. Desde a última vez que trouxe Ding Wen da delegacia, ele temia que algo tivesse acontecido com ele e ligou para ele algumas vezes. Ao saber que seu humor já havia se recuperado, Yang Lei ficou aliviado e não o encontrou novamente.
Ding Wen estava passando por esta rua quando voltou para casa e viu Yang Lei e Fang Yu. Ele olhou para os dois por um longo tempo, antes de gritar por Yang Lei.
“Que coincidência. Você está fazendo compras?”
Ding Wen perguntou com um leve sorriso. Ele ainda era tão refinado e sorriu para Fang Yu também.
“Sim e quanto a você? Voltando para casa?”
A casa de Ding Wen não ficava longe. Claro que Yang Lei não tinha esquecido.
Ding Wen assentiu. Ele olhou entre Yang Lei e Fang Yu e disse educadamente: “Estou indo primeiro. Adeus.” Ele se virou e foi embora.
Yang Lei olhou para as costas de Ding Wen, achando que as costas finas de Ding Wen eram muito solitárias. Ele não pôde deixar de dar mais algumas olhadas.
Fang Yu olhou para Yang Lei.
“O que você está olhando?”
“Nada.”
Yang Lei se lembrou de como Ding Wen estava histérico naquele dia e das palavras que dissera. Um sentimento sombrio tomou conta de sua mente.
“Se você quiser conversar, então vá. Eu voltarei primeiro.” Fang Yu pegou a sacola em sua mão.
“Quem disse que eu queria conversar?”
“Se você não quisesse conversar, ficaria olhando por muito tempo?”
Yang Lei percebeu que Fang Yu ficou com ciúmes. O humor de Yang Lei melhorou de repente. De repente, ele colocou o braço em volta do ombro de Fang Yu, aproximou-se de seu ouvido e disse baixinho: “Você ainda está bebendo aquele vinagre velho da última vez?”
“Besteira!”
Fang Yu derrubou Yang Lei com o cotovelo. Yang Lei riu alto, seu coração cheio de doçura…
Os dois caminharam intimamente para frente novamente. Atrás deles, Ding Wen se virou e olhou para eles à distância…
Comentários no capítulo "Capítulo 55"
COMENTÁRIOS
Capítulo 55
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...