Capítulo 60
Yang Lei fez aquela ligação. Depois que ele ligou, ele sabia que Fang Yu já havia chegado à Cidade Lu e estava negociando.
Falar sobre essas coisas leva tempo. Naquela época, muito em breve e antes de Yang Lei perguntar onde estava Fang Yu, ele já havia encontrado Fang Yu.
Nas circunstâncias daquele dia, Huang Gou-zi foi pendurado no fogo. Como convidou um intermediário e realizou um banquete de negociação, ele tinha que seguir as regras de Jianghu. Diante de tantas pessoas de Jianghu, Huang Gou-zi se encontrava em uma posição difícil. Ele não queria deixar a pessoa ir, mas não podia deixar de a deixar ir.
Embora o assunto de Huang Gou-zi e Yan Ziyi não tenha sido concluído, incluindo o conflito do Chefe Wu e Yan Ziyi, a forma como foi resolvido mais tarde não teve muito a ver com Yang Lei e Fang Yu. Não será mencionado aqui.
Naquela noite, no hospital, os ferimentos de Fang Yu foram devidamente tratados e ele passou a noite no hospital para observação. Os médicos disseram a Fang Yu e Yang Lei que ele quase atingiu um grande nervo que deixaria todo o seu braço inútil. Se ele não se curasse adequadamente por vários meses e continuasse lutando ferozmente, então não precisaria manter este braço.
Quando voltaram para Jianghai, Yan Ziyi quis servir vinho para agradecer a Fang Yu. Fang Yu disse: “Yan Ge, talvez outro dia. Hoje, Yang Lei e eu estamos cansados.”
Quando chegaram à casa do oitavo andar, Yang Lei levou Fang Yu para deitar na cama. Conforme orientação do médico, ele arrumou o braço, tomou remédio e trocou os medicamentos. Yang Lei ficou em silêncio o tempo todo, focado em realizar todas as tarefas. Seus movimentos eram ágeis e muito rápidos.
Quando tudo terminou, Yang Lei estava prestes a sair do quarto e jogar fora a gaze.
“Você pode dizer algo para mim?”
Fang Yu olhou para Yang Lei, indefeso.
Yang Lei ficou parado um pouco e se virou.
“Você realmente quer me ouvir falar?”
“Sim.”
“Então tudo bem.”
Yang Lei jogou fora a gaze, arrastou uma cadeira e se sentou diante da cama, mas ainda ficou em silêncio. Ele olhou para Fang Yu por um momento.
Ele olhou por muito tempo. Ele não disse uma palavra.
Fang Yu encontrou seu olhar. Yang Lei olhou diretamente para ele, como se nunca o tivesse visto assim.
“Fang Yu, você sabe o que pensei de você antes?” Yang Lei falou.
“O que você pensou?”
“Você pode lutar, você é justo e usa seu cérebro.”
“…”
Fang Yu ficou em silêncio.
“Você usa seu cérebro?”
Yang Lei perguntou, como se estivesse procurando uma confirmação. Fang Yu olhou para ele.
“Você usa?!”
Yang Lei de repente levantou a voz!
“Eu conheço os limites!”
Fang Yu franziu as sobrancelhas. Naquela situação, ele não conseguia pensar muito sobre isso.
“Você não conhece seus limites!!”
Yang Lei se levantou de repente. A cadeira que foi empurrada com seus movimentos fez um som áspero contra o chão.
“Você conhece seus limites?! Se você conhecesse seus limites, você se apunhalaria?! …Você quase perdeu o braço, sabia?! …”
O som do rugido de Yang Lei fez até seus próprios ouvidos zumbirem. Depois de rugir essas palavras, um calor subitamente subiu de seus olhos, indo direto para o fundo dos olhos.
Ele segurou até agora. Ele aguentou, mas quase enlouqueceu por se conter! Quando soube como essa negociação foi ‘discutida’, quando viu Fang Yu assim naquela sala, até agora, Yang Lei não conseguiu encontrar uma única palavra para descrever seus sentimentos naquele momento.
Muitos anos depois, quando Yang Lei estava na meia-idade, não importava o tipo de situação que enfrentasse, ele nunca se sentiu o mesmo que naquele dia e naquela hora.
Quando Fang Yu o viu, ele até perguntou: “Você está bem?” Fang Yu, que tinha sangue em metade do corpo e cujo rosto estava branco, perguntou a ele, que não havia perdido nem um fio de cabelo, se ele estava bem!!
“Eu realmente conheço meus limites. Eu apunhalei a carne por baixo e perdi um pouco de sangue. Não podia machucar meus nervos.” Explicou Fang Yu teimosamente.
“…Chegou a esse ponto? As coisas chegaram a esse ponto?! … Você é apenas um tolo! Um idiota! …Quantos braços você tem disponíveis para esfaquear? Se você esfaquear por esse pequeno assunto e ficar aleijado, como ainda poderá o usar pelo resto da vida?! …Você não pode se tratar como um ser humano?! …”
Yang Lei não sabia o que dizia… Ele estava incoerente e com uma dor de cabeça terrível…
“Agradeço por fazer isso por mim, ok?! …”
Yang Lei finalmente gritou. Seus olhos estavam vermelhos brilhantes e sua garganta estava fortemente bloqueada por alguma coisa …
“…Você já pensou no que eu sinto?? …”
Ele suprimiu sua voz com força para evitar que ela mudasse de tom, sufocando essas palavras…
Somente quando Yang Lei se acalmou é que Fang Yu falou.
“Hoje, se não fosse você, se fosse Jiu Ge, Lao Liang ou Er Hei, eu faria o mesmo. Hoje, se eu fosse emboscado, você também faria o mesmo. Estou certo?” Fang Yu disse.
Yang Lei não falou.
Estava certo. Coisas assim, aos olhos das pessoas normais, eram sangrentas e inimagináveis. Mas na gangue isso era normal, normal demais. Por justiça, lutas ferozes, por uma ou duas palavras, esfaquear alguém até a morte e tirar a vida de alguém era muito comum. O que importava o sangramento? O que significava ser aleijado? Para esses lutadores de Jianghu que realmente saíram do fio da faca, o que tudo isso importava? A morte não era grande coisa! Mesmo matar alguém não era grande coisa. O que mais importava?
Yang Lei tinha visto pouco? Ele participou de pouco?
Antes, Yang Lei não pensava assim. Ele pensou que esta era a gangue. Se você estava aqui, então você teria que aguentar. Estas eram as regras. Aqueles que não conseguiram suportar isso, por que estariam na gangue?
Mas agora, quando foi colocado em Fang Yu, quando foi colocado na pessoa com quem ele realmente se importava, Yang Lei percebeu que era tudo diferente. Completamente diferente.
Quando ele seguiu Yan Ziyi, houve uma frase que Yan Ziyi disse uma vez a ele.
Se você está aqui, não se preocupe.
Yang Lei não tinha pensado nisso antes, mas agora começou a pensar nisso.
Ele começou a pensar em coisas que não havia considerado antes. Ele começou a pensar no futuro, pensar no que ele realmente queria e no que precisava…
De certa forma, foi agora que Yang Lei começou a realmente pensar sobre sua vida.
Somente quando um garoto começava a realmente pensar sobre sua vida é que ele se tornaria um homem. Essa mudança ocorria em determinado momento de sua vida.
Para Yang Lei, esse momento de sua vida foi por causa de outra pessoa.
Mais tarde, Yang Lei não disse mais nada.
Fang Yu entendeu o que ele queria dizer. Ele também entendeu o que Fang Yu queria dizer.
Naquela situação naquele dia, não importa qual deles fosse, eles fariam isso.
Entre eles, não importa o que mais fossem, eles eram irmãos primeiro. Eles poderiam morrer pelo outro e poderiam desistir de suas vidas pelo outro.
Isso pode até não ter nada a ver com amor. Isso não precisava ser definido por amor.
À noite, Yang Lei estava ao lado de Fang Yu. Fang Yu não tinha caído dormindo. Ele virou a cabeça e observou Yang Lei se deitar.
“Ainda me ignorando?”
Quando Yang Lei se deitou, Fang Yu perguntou a ele.
“…”
Yang Lei não respondeu, virando a cabeça para olhar para Fang Yu. Ele olhou para Fang Yu por um momento e se virou. Ele colocou a mão sob o corpo de Fang Yu, evitando o braço esquerdo de Fang Yu. Ele usou a força e puxou Fang Yu.
“O médico disse que você tem que deitar de lado. Você não ouviu?”
Yang Lei disse em tom áspero. Ele segurou Fang Yu em seus braços, fazendo Fang Yu o encarar. Ele pressionou a cabeça de Fang Yu em seu ombro.
“Durma!”
Yang Lei o abraçou com força.
“…Porra… Você pode me deixar respirar…?” Fang Yu não estava acostumado com esta posição. Seu rosto estava fortemente bloqueado pelo ombro sólido de Yang Lei. Fang Yu não sabia se ria ou chorava.
“Então não respire!”
Yang Lei não desistiu. Ele sutilmente afrouxou um pouco o braço.
“…Você é muito autoritário. Você nem me deixa respirar?”
Fang Yu brincou. No entanto, sua mão direita se moveu, indo para as costas de Yang Lei, como se ele o estivesse pacificando. Ele deu um tapinha nele levemente.
O coração de Yang Lei também parecia ter sido levemente acariciado por aquela mão. Yang Lei abaixou a cabeça e mordeu impiedosamente o pescoço de Fang Yu…
“…Você é um idiota…!!”
A voz de Yang Lei foi pressionada no ombro de Fang Yu. Ele amaldiçoou ferozmente…
“…Porra! Quando entreguei todo o Jianghai para você, como eu senti, porra?! …”
Fang Yu ficou repentinamente com raiva. Fang Yu disse…
Comentários no capítulo "Capítulo 60"
COMENTÁRIOS
Capítulo 60
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...