Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 61

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 61
Anterior
🟡 Em breve

Yang Lei sabia que se fosse Jiu Ge, Lao Liang, Er Hei ou qualquer um dos irmãos de Fang Yu para o resto da vida, ele faria o mesmo. Mas ele também sabia que Fang Yu não queria que ele se sentisse culpado e não queria que ele se sentisse em dívida com ele.

Yang Lei era alguém que poderia deixar Fang Yu ser cortado por nada? Ele não se vingaria?

Embora Yang Lei não tenha dito nada na frente de Fang Yu, Fang Yu conhecia Yang Lei muito bem. Yang Lei definitivamente se vingaria.

“Não se atormente!” Fang Yu avisou Yang Lei.

“Yan Ge disse que lhe faria justiça neste assunto. Não interfira. Eu tracei o limite e segui as regras. Você não pode buscar vingança. Você conhece as regras!”

Fang Yu estava com medo de que Yang Lei encontrasse impulsivamente Huang Gou-zi para causar problemas. Com a personalidade de Yang Lei, ele definitivamente não seria capaz de suportar.

“Então seu braço foi esfaqueado por nada??” Yang Lei perguntou de volta.

“Esses são dois assuntos diferentes! Se você for provocar Huang Gou-zi, e as pessoas da Cidade Lu vierem novamente para lutar contra você, esse assunto pode acabar?”

Na verdade, esse tipo de busca de vingança entre as gangues era, para começar, uma vingança mútua. Todos sabiam que se se vingassem assim, definitivamente não haveria fim, mas ainda assim tinham que se vingar. Este era Jianghu. Antes, Fang Yu também havia feito isso. Ele definitivamente se vingaria e restauraria a justiça. Se ele não lutasse até que um lado fosse completamente derrotado e deitado no chão, então não seria considerado encerrado. Naquela época, ele não tinha preocupações ou cuidados. Ele era destemido e invencível.

Mas agora, Fang Yu não estava disposto a arrastar esse assunto.

Yan Ziyi avisou Yang Lei que ele deveria o deixar resolver pessoalmente o assunto.

“Se meu irmão for sequestrado e tiver que lutar por si mesmo, ainda preciso estar por perto como Chefe?” Yan Ziyi perguntou a Yang Lei.

Mas se Yang Lei pudesse deixar Fang Yu ser esfaqueado duas vezes por nada, então não seria Yang Lei.

Mas antes de Yang Lei fazer qualquer movimento, Huang Gou-zi já estava em apuros.

Huang Gou-zi estava bem, mas aprendeu uma pequena lição. Foi estranho que mais tarde não se tenha ouvido falar que Huang Gou-zi fez qualquer alarde em busca de vingança. Não se sabia o que alguém tinha sobre ele. Huang Gou-zi costumava emboscar pessoas e, de fato, emboscou muitas pessoas. Agora, ao saber que Huang Gou-zi foi cuidado, todos ficaram muito felizes. Houve quem dissesse que foi Yan Ziyi quem levou as pessoas a vingar seu subordinado. Também houve quem dissesse que foi Fang Yu quem vingou o sequestro de seu irmão. Houve até quem dissesse que Dong Ge e Huang Gou-zi brigaram. Claro, também houve quem dissesse que era outro inimigo. Houve todo tipo de especulação, mas ninguém tinha provas. Hang Gou-zi ofendeu muitas pessoas. Ele cairia mais cedo ou mais tarde, então mais tarde ninguém discutiu esse assunto.

Yang Lei perguntou a Yan Ziyi e Fang Yu. Ninguém lhe respondeu.

No bando, muitas coisas foram feitas não apenas por justiça, mas também para que as ruas vissem, assustassem e evitassem que coisas semelhantes acontecessem novamente. Então, depois desse assunto, as pessoas nas ruas de Jianghai fizeram duas observações: Em primeiro lugar, não toque no pessoal de Yan Ziyi. Quem os tocasse não teria uma vida boa. Em segundo lugar, não toque nos irmãos de Fang Yu pelo resto da vida. Quem os tocasse também não teria uma vida boa.

(`⌒*)O-(`⌒´Q)

Depois que Er Hei se casou, Fang Yu levou Er Hei ao Restaurante Grande Século para o ajudar. Enquanto seu braço estava se recuperando, Er Hei ajudou a administrar os assuntos do restaurante e Fang Yu não precisava estar muito ocupado. Ele e Yang Lei concordaram em três regras. Fang Yu não poderia fazer coisas impulsivas e idiotas novamente. Yang Lei também mudaria seu temperamento impulsivo. Ele não provocaria problemas, a menos que outras pessoas lhe causassem problemas.

Certa noite, Yang Lei levou Fang Yu para dar uma volta de carro e chegaram à grande ponte sobre o rio. Enquanto fumavam cigarros, Yang Lei perguntou a Fang Yu: “Fang Yu, você já pensou no que nós dois estaremos fazendo daqui a 20 anos?”

Fang Yu olhou para ele.

“Por que você pensou em perguntar isso?”

“De repente pensei sobre isso.”

Quando Yang Lei era jovem, ele havia pensado nisso. Quando ele era jovem, ele queria ser policial quando crescesse e pegar bandidos. Era muito legal. Mas a realidade e os ideais sempre eram opostos. Agora ele cresceu e se tornou um cara mau, sendo pego pela polícia.

“Não pensei nisso.” Fang Yu parou por um momento e disse.

“Por que você não pensou sobre isso? Você ainda não pensou em como seria daqui a 20 anos?”

Yang Lei virou a cabeça e olhou para ele.

“Você quer que eu diga a verdade?”

“Diga.”

Fang Yu ficou em silêncio por um momento.

“Naquela época, pensei que provavelmente não conseguiria viver até essa idade…”

Fang Yu disse. Ele sorriu com auto-zombaria e deu uma tragada no cigarro…

Depois de ouvir essas palavras, Yang Lei sentiu que algo em seu o coração foi arranhado por vidro duro. Ele estava tão chateado.

“Não fale bobagem! Você deveria se amaldiçoar assim?!” Yang Lei ficou chateado ao ouvir isso!”

“O que são 20 anos? As ameaças permanecem por mil anos!! Você não sabe?”

“Haha…”

Fang Yu sorriu. Seu sorriso era muito relaxado, com sentimentos calorosos.

“Eu não tinha medo da morte antes. Agora sou covarde. Eu estou com medo…” Fang Yu disse.

Quando a arrogância, a inquietação e a imprudência da juventude amadurecessem gradualmente, elas precipitariam lentamente. Nesse processo, havia pessoas que pagavam um preço muito alto, enquanto outras trocavam voluntariamente por outra pessoa.

Durante esse tempo, enquanto Yang Lei cuidava de Fang Yu, ele trabalhava para a empresa de Yan Ziyi. Antes ele pensava que tudo o que precisava fazer na empresa era apenas ouvir Dage e trabalhar para Dage. Mas agora ele pensava que deveria tratar esse trabalho como um emprego, como um assunto sério e, a longo prazo, como uma carreira.

Antes ele não precisava pensar no futuro e nem se preocupava em pensar nisso. Mas agora ele tinha muito em que pensar. Ele não estava pensando no futuro de uma pessoa, mas no de duas pessoas.

(`⌒*)O-(`⌒´Q)

O tempo ficou cada vez mais frio. Desde que Yang Lei saiu de casa, ele não voltou. Yang Dahai ligou para ele várias vezes lhe dizendo para voltar para casa. Ele queria discutir algo com ele e Yang Lei sabia o que queria discutir. Ele falou uma frase para Yang Dahai: “Eu disse antes, não vou. Não desperdice seus esforços. Dê a vaga para a pessoa certa o mais rápido possível. Não seja cego!”

Yang Lei estava muito determinado sobre este assunto. Ele estava repensando os caminhos que deveria seguir a partir de então, mas havia uma coisa. Ele não poderia deixar Jianghai e não poderia deixar Fang Yu. Ele não iria a lugar nenhum.

Uma noite, na casa de Fang Yu, no oitavo andar, alguém bateu na porta. Fang Yu se aproximou e abriu a porta livremente. Então Fang Yu ficou parado.

“Quem é?”

Não ouvindo a voz de Fang Yu, Yang Lei saiu intrigado.

“…”

Yang Lei viu o sério e frio Yang Dahai parado na porta.

Dahai descobriu que Yang Lei morava aqui, então ele veio.

Não foi difícil descobrir. Yang Dahai perguntou a Chuan-zi. Chuan-zi estava com Yang Lei desde que eles usavam fraldas. Yang Dahai o conhecia.

Yang Dahai viu o rosto de Fang Yu e o reconheceu. Ele tinha uma forte impressão desse jovem com o ar e a agressividade de Jianghu. Era fácil lembrar a aparência externa de Fang Yu.

Yang Dahai franziu a testa. Ele sabia que Yang Lei estava morando com aqueles bandidos ‘indecentes’ lá fora. Ele não tinha pensado que era esse pequeno bandido que ele trouxe para o pequeno prédio da última vez.

“Como você encontrou este lugar?”

O rosto de Yang Lei estava rígido. Ele não tinha pensado que Yang Dahai realmente o encontraria aqui.

Não havia nenhuma expressão no rosto autoritário, mas não zangado, de Yang Dahai.

Fang Yu reagiu primeiro. Ele deixou Yang Dahai entrar em casa.

Yang Dahai estava no meio daquela pequena sala. Ele olhou silenciosamente ao redor da casa algumas vezes e seu olhar se voltou para Fang Yu, depois pousou no braço que ainda estava amarrado com um pano.

Fang Yu já tinha visto esse olhar antes. Era exatamente o mesmo olhar quando Yang Dahai o viu pela primeira vez.

“Por que você veio aqui?” Yang Lei perguntou impacientemente.

“Vim ver em que tipo de lugar você está morando e com quem você está morando.”

“Então você vê agora? Você pode sair?”

“Yang Lei!”

Fang Yu parou Yang Lei. Yang Lei não falou.

Desde que Yang Dahai entrou, esta casa parecia envolta e oprimida por uma atmosfera pesada. A expressão de Yang Dahai, tão fria e solene quanto o ferro, estava deslocada nesta pequena casa.

Entre os três homens, ninguém falou.

Fang Yu serviu um copo de chá e deu a Yang Dahai. Yang Dahai olhou para ele e aceitou. Ele não bebeu e colocou sobre a mesa.

“Qual o seu nome?”

Yang Dahai olhou para Fang Yu.

“Fang Yu.” Respondeu Fang Yu.

“Fang Yu, tenho alguns assuntos que quero discutir com meu filho. Se você não se importa, gostaria que você primeiro se despedisse por um momento.”

As palavras de Yang Dahai foram muito educadas, mas seu tom era frio e não aceitava recusa.

Esse era o tom condescendente que os superiores costumavam usar.

Comentários no capítulo "Capítulo 61"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 61
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?