Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 68

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 68
Anterior
🟡 Em breve

Qiao Xin tomou uma decisão e investiu toda a sua mão de obra nesta transação. Liang Gua era apenas um pequeno papel pelo qual eles pagaram. Um conhecido poderia se aproximar de Er Hei e agir rapidamente enquanto ele não estivesse preparado.

Por um preço alto o suficiente, definitivamente haveria homens corajosos. O que importava a lealdade? Quanto valia a amizade?

Acontece que o próprio Liang Gua também pagou um preço alto. Mas ninguém se importava se ele morria ou vivia.

O principal líder que Qiao Xin enviou para destruir os locais em Jianghai era seu braço direito, apelidado de Liu Pao. Esta pessoa também era um lutador conhecido na capital provincial. Ele ficou famoso por sua habilidade de lutar, cometeu homicídio e foi para a prisão. Ele era uma figura incrível. Naquela noite, ele levou pessoas e correu para a Boate Zheng Da para lutar com Yang Lei e Fang Yu. Além disso, na segunda noite, ele destruiu as propriedades de Luo Jiu. Depois de as destruir, ele não parou por um segundo e voltou para a capital da província durante a noite. Mesmo um dragão forte não consegue vencer uma cobra local. Liu Pao era feroz, mas não estúpido. Ele sabia que não importava quantas pessoas levasse para Jianghai, ele estava lutando em terreno desconhecido. Não importa o quão surpreendentemente um estranho lutasse, isso não poderia ser comparado à vantagem de estar em casa. Na batalha com Hua Mao, o assistente de Liu Pao quase foi mutilado por Hua Mao. Liu Pao não continuou lutando. Ele retornou à capital provincial e esperou pelas próximas instruções de Qiao Xin.

Qiao Xin também esperava pelo movimento de Luo Jiu, mas Luo Jiu não fez nenhum movimento.

Depois do silêncio, houve uma tempestade.

Quando Er Hei acordou, ele não viu Xiao Qin. Suas primeiras palavras foram uma pergunta: “…Xiao Qin… como ela está?”

“Xiao Qin está bem. Ela está esperando por você.” Disse Lao Liang, sorrindo para Er Hei. As várias pessoas próximas ficaram ali em silêncio.

“…Meu filho está… bem? … ” Er Hei ainda estava pensando sobre a criança na barriga de Xiao Qin.

“…”

Todos ficaram em silêncio.

“…Se você está pensando em seu filho, então você deveria melhorar breve. Como seria se um pai continuasse deitado?”

Lao Liang usou propositalmente um tom relaxado.

Er Hei visivelmente deu um suspiro de alívio e sorriu fracamente para todos. Seu sorriso foi tranquilizado e satisfeito.

Atrás da multidão, Fang Yu se virou e saiu do quarto do hospital.

Yang Lei o seguiu. No banco do lado de fora, Fang Yu se sentou sozinho. Yang Lei se sentou ao lado dele, segurando seu ombro.

Naquele dia, Yang Lei recebeu uma ligação telefônica de Yan Ziyi.

“O quê?” Yang Lei estava ansioso. “Dage! Você…”

O telefonema de Yan Ziyi foi para dizer a Yang Lei para não se intrometer nesse assunto.

Yan Ziyi e Qiao Xin tinham negócios. Qiao Xin temia que Yan Ziyi e Luo Jiu fizessem uma parceria. Após o incidente, ele já havia telefonado para Yan Ziyi e o avisado. Embora não houvesse amizade entre Yan Ziyi e Qiao Xin, e isso não se comparasse ao seu relacionamento com Luo Jiu, Luo Jiu definitivamente não deixaria que outros se intrometessem nesse assunto. Incluindo a questão da destruição da propriedade, Luo Jiu havia sido humilhado demais. Se Luo Jiu não resolvesse isso sozinho, no futuro, ele não seria capaz de continuar nas gangues. Yan Ziyi permaneceu em uma posição neutra. Não era bom para ele tomar abertamente qualquer um dos lados. Ele era um antigo Jianghu e entendia esse princípio.

“Volte agora mesmo. Não se envolva.” Disse Yan Ziyi.

“Tarde demais! Eu já estou aqui. Não vou levar gente e não vou representar você. Eu irei sozinho.” Disse Yang Lei.

“Quem não sabe que você é um dos meus?” Yan Ziyi sabia que a teimosia de Yang Lei havia aumentado novamente.

“Dage! Posso deixar Fang Yu sem me importar depois que isso aconteceu? Devo cobrir meu rosto?”

A voz de Yang Lei aumentou.

“…O negócio de Fang Yu é problema meu! Sinto muito, Dage! Se você tiver que me impedir, pode se livrar de mim agora!”

“Você… suspiro…” Yan Ziyi não ficou surpreso. Ele poderia não saber o quão próximos Yang Lei e Fang Yu eram? Se Yang Lei pudesse ficar parado agora, ele não teria gostado desse garoto inicialmente e o colocaria sob seu comando.

“…Leve mais pessoas. Não diga que eu sei. Você me ouve?” Yan Ziyi desligou o telefone.

Yang Lei se virou. Ele não percebeu que Fang Yu estava parado atrás dele.

“Não é da sua conta. Volte. Não atrapalhe Yan Ge.” Fang Yu disse.

“O que você quer dizer com não é da minha conta?”

“Desta vez é diferente.”

Yang Lei realmente achou que os olhos de Fang Yu estavam diferentes. Desde que conheceu Fang Yu, mesmo que Fang Yu estivesse lutando, ele era principalmente preguiçoso. Ele nunca tinha visto Fang Yu tão sério.

Neste momento, os olhos de Fang Yu estavam pesados. Muito pesados.

“O que você quer dizer com diferente? Onde você estiver, eu estarei lá.” Disse Yang Lei.

Fang Yu não falou. Havia muitos irmãos atrás dele, fazendo muito barulho.

Nesse clamor, Fang Yu olhou para Yang Lei.

(`⌒*)O-(`⌒´Q)

Depois que Liu Pao e os outros retornaram à capital provincial, eles ainda estavam excitados com o feito desta noite. Essas pessoas gostavam mais de destruir lugares, pois isso lhes dava poder e aura. Quem era Luo Jiu? Por mais incrível que fosse, aquele lugar era Jianghai. Poderia ser comparado com a capital provincial? Liu Pao pensava que era invencível na capital provincial. Embora Qiao Xin já o tivesse lembrado, dizendo-lhes para ficarem quietos por esses dois dias, Liu Pao estava acostumado a pensar que ele era o merda na capital da província. Ele não acreditava que Luo Jiu ousaria vir à capital provincial e agir de forma selvagem. Mesmo que ele viesse, ele não estava com medo.

Então Liu Pao, que ainda era arrogante, deu um grande banquete no Restaurante Yuehai para os heróis da capital provincial naquela noite. Ele convidou todos os que participaram da luta para comer no banquete de celebração. Antes da refeição, ele enviou dinheiro. Essas pessoas não lutavam pela lealdade. Elas tinham que receber taxas de aparição quando iam destruir um lugar e queriam o dinheiro imediatamente. As gangues de Qiao Xin eram verdadeiramente avançadas. Eles assumiram a liderança na marcha para as fileiras da economia de mercado.

Naquela noite, o Restaurante Yuehai estava bem iluminado e cheio de clientes. Olhando de fora para o enorme vidro transparente do chão ao teto, era uma cena próspera. No momento em que Liu Pao e os outros estavam ficando bêbados, uma carreata parou na entrada do Restaurante Yuehai.

A partir do momento em que as pessoas no carro pisaram no chão, eclodiram os combates em série mais chocantes da década de 1990 na região.

O sangue fluiu como um rio.

Fang Yu entrou no Restaurante Yuehai de mãos vazias.

A única coisa em seu corpo era uma corrente amarrada na cintura. Era uma corrente de ferro muito comum usada para amarrar cães.

Ao passar pelo bar, Fang Yu puxou uma tira de pano no caminho, pegou várias latas de cerveja do bar e as carregou na mão.

As pessoas sentadas à mesa de Liu Pao ainda comiam e bebiam. Liu Pao estava de costas para a porta. Ele estava falando com saliva voando por toda parte.

Alguém na mesa levantou a cabeça e viu Fang Yu, que caminhava calmamente. Ele não conhecia Fang Yu, mas o instinto humano tem a resposta mais subconsciente ao perigo.

“Pao Ge!” Essa pessoa gritou apressadamente.

Assim que Liu Pao se virou, uma corrente de ferro de repente foi amarrada em seu pescoço. Todo o enorme corpo de Liu Pao foi arrastado para cima e para fora por dois ou três metros. Antes que Liu Pao pudesse sacar a arma em seus braços com o rosto roxo de sufocamento, um saco pesado cheio de cerveja em lata Shu Ting, não menos poderoso que um cano de aço controlado, com o som forte do vento, de repente bateu em seu rosto.

Liu Pao caiu com o som. Ele e a mesa caíram no chão com vários barulhos altos.

Liu Pao, que havia caído no chão, tinha sangue espalhado por todo o rosto. Toda a ponte do nariz e maçãs do rosto foram despedaçadas, parecendo extremamente horríveis.

Os cúmplices de Liu Pao ficaram todos atordoados. Ninguém viu Liu Pao sendo derrubado em poucos segundos. Antes que pudessem reagir, Lao Liang, Hua Mao e cinquenta ou sessenta atrás deles avançaram com facões largos e brilhantes. Assim que essas pessoas desenterraram suas armas, foram cortadas por lâminas semelhantes a neve no rosto e no corpo. Houve até pessoas que não tiveram tempo de sacar suas armas antes de serem derrubadas no chão…

Liu Pao lutou e quis rastejar. Fang Yu ergueu o pé e quebrou o tornozelo dele com um chute. Ele puxou a corrente na garganta de Liu Pao. Um fluxo de sangue jorrou. Liu Pao gritou com voz rouca…

Alguém ergueu a faca e avançou contra Fang Yu por trás.

Ele foi esmagado na têmpora por aço angular. Ele caiu no chão sem sequer gemer. Yang Lei chutou seu corpo para fora do caminho. Os dois canos de aço o atingiram ao mesmo tempo. Os braços de Yang Lei agarraram e arrastaram a pessoa para a frente. Um chute na rótula com cada pé o fez mancar. Apertando o tubo de aço, ele bateu horizontalmente na cabeça. As cabeças das duas pessoas se abriram …

O braço esquerdo de Fang Yu ainda estava amarrado com gaze. Ele olhou para Yang Lei ao lado dele. A poucos metros da entrada ao lado de Fang Yu, a parte superior do corpo de Yang Lei já estava coberta de sangue.

“De outra pessoa!”

Yang Lei acabou de dizer uma frase a Fang Yu. De repente, ele pegou uma faca que apontava para Fang Yu e a esfaqueou de volta nas omoplatas da outra parte, tão profundamente que não havia cabo…

Fang Yu agarrou alguém que os estava atacando. Ele imediatamente o jogou para trás, jogando-o na multidão de Lao Liang atrás deles. A multidão levantou imediatamente, facões voando para cima e para baixo…

Naquela noite, todas as pessoas nas ruas do lado de fora do Restaurante Yuehai que viram essa luta através do vidro transparente e bem iluminado ficaram chocadas. De acordo com os corajosos espectadores, uma fileira de pessoas lá dentro foi pressionada contra a janela e espancada sem piedade.

Atrás deles, grandes facas eram erguidas incessantemente. Fluxo após fluxo de sangue espirrou na janela de vidro do chão ao teto. Mesmo através do vidro, eles podiam ouvir os gritos. Esta cena horrível e sangrenta também não tinha sido vista na capital provincial, que estava desenfreada com o poder das gangues, sem mencionar que aqueles que foram cortados eram os subordinados de Qiao Xin, que dominavam a capital provincial!

Se essa cena acontecesse um ou dois anos depois, os espectadores definitivamente pensariam em uma música. Não muito depois disso, em «Jovens e Perigosos», que era popular em todo o país, havia a música tema «Invencível».

O que é chamado de justiça? Quem é invencível?

No entanto, o certo e o errado, o bem e o mal, são difíceis de determinar.

Quem tem o direito de determinar os céus e a terra pode testemunhar naturalmente

Não importa a formação que tenham…

Talvez, uma vez que façam um movimento, eles possam controlar o mundo

Mesmo que apenas abrindo a boca, o ar treme

Mesmo que a justiça seja muito antiga, ela deve existir nos céus e na terra

Não importa que desculpa haja…

Yang Lei e Fang Yu eram diferentes. Fang Yu não levou faca. Ele usou os objetos disponíveis. Tudo em sua mão era uma arma. A vantagem dessa forma era que ele não utilizava instrumentos controlados. Se ele fosse pego pela polícia, não chegaria nem ao nível de agressão. Yang Lei não se importava com isso. Ele era um especialista em armas de aço frio. Ele usava lâminas grandes, adagas militares e raspadores. Essas armas de aço frio definitivamente tirariam sangue quando usadas. Quando ele fizesse um movimento, ele definitivamente machucaria as pessoas.

Algumas pessoas disseram que naquele dia, quando olharam para dentro, viram um jovem segurando uma grande lâmina lutando contra as pessoas. Só de olhar os fez estremecer. Seu corpo estava encharcado de sangue, mas nenhum sangue era dele. Algumas pessoas disseram que lá dentro havia alguém sem faca e carregando apenas uma corrente de ferro. Era ainda mais horrível do que as outras pessoas que atacavam com facas. A corrente deixava um rastro de sangue espirrando para fora. Mais tarde, a corrente não era mais preta, mas vermelha brilhante…

Os lugares por onde essas duas pessoas passaram eram um caminho total de sangue. As pessoas que se aproximaram dos dois caíram no chão gritando ou tiveram respingos de sangue a cinco passos de distância.

Comentários no capítulo "Capítulo 68"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 68
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?