Capítulo 69
Liu Pao era a espinha dorsal dessas pessoas. Depois que ele caiu, os lutadores não tiveram vontade de lutar. Além disso, esta era uma batalha de vingança. Cada um dos homens de Luo Jiu estava desesperado e tinha um forte poder combativo. A situação era praticamente unilateral. Justo quando cortar novamente certamente mataria alguém, um homem grande do lado de Liu Pao de repente sacou uma espingarda de cano duplo que foi serrada de seu peito, mirando na cabeça de Fang Yu.
“Ninguém se mexe! Se alguém se mover, eu o vou matar!” O homem coberto de sangue rugiu.
A multidão de repente se acalmou.
Na década de 80, como as espingardas eram tão difundidas, elas se tornaram restritas. No início dos anos 90, já eram raras. Esta arma que apareceu de repente fez todos os presentes pararem.
“Você não é incrível? Por que você não é incrível de novo?!” A pessoa que segurava a arma tinha os olhos vermelhos. Ele apontou para Fang Yu com força.
“Porra!!” Yang Lei estava a poucos passos de distância e correu para a frente.
“Por que você não atira? Atire aqui!” Ninguém esperava que Fang Yu não estivesse com medo algum. Fang Yu encostou a cabeça no cano da arma!
“Você acha que eu não ouso?!” Aquela pessoa rugiu, mas suas mãos tremiam.
“Se você se atrever a atirar, eu mato toda a sua família!” Hua Mao rugiu ansiosamente. Como Hua Mao desejou poder substituir Fang Yu, com a arma apontada para sua cabeça!
No impasse, as sirenes dos carros da polícia soaram de repente a uma curta distância!
Todo mundo ficou surpreso. Assim que o homem que segurava a arma se distraiu, Fang Yu agarrou o cano da arma e a levantou, chutando a barriga dele!
Essa pessoa voou para trás e caiu de costas.
Até agora a arma ainda não tinha soado… Mesmo nessa hora, o homem ainda não se atrevia a atirar.
Portanto, ter uma arma não é necessariamente útil. Depende de quem está com a arma.
Yang Lei pisou na pessoa que caiu no chão. Ele pegou a arma e a jogou casualmente para Fang Yu. Com os sons ‘pa pa’, ele torceu e deslocou o ombro daquela pessoa. Quase ao mesmo tempo, Fang Yu balançou a coronha da arma, esmagando o rosto da pessoa. O sangue fluiu e a pessoa desmaiou…
Segundo os presentes, as duas pessoas tinham um entendimento tácito, como se tivessem ensaiado com antecedência. Era como se eles já estivessem lutando juntos há muitos anos.
Todos começaram a procurar nervosamente a origem das sirenes. De repente, as sirenes soaram novamente. Todos voltaram os olhos para Yang Lei. Yang Lei ergueu um gadget em seu chaveiro. Ele apertou com orgulho, e era uma série de wulawula gritando sirenes…
Naquela noite, do lado de fora do prédio Yuehai, os carros e motocicletas de Liu Pao e dos demais foram todos destruídos nas ruas, deixando destroços por toda parte. Nesta batalha feroz, vários dos principais subordinados de Qiao Xin ficaram gravemente feridos e ele foi humilhado. Esta foi uma vingança sangrenta, uma guerra de vergonha, uma guerra de vitória completa.
A equipe de Fang Yu retornou a Jianghai durante a noite. Para evitar que Qiao Xin organizasse um contra-ataque durante a noite, Luo Jiu disse a todos para não retornarem à sua residência original e mudarem temporariamente para ficar em outro lugar. A capital provincial ficava muito perto de Jianghai e era apenas meia-noite neste horário.
Yang Lei originalmente queria voltar para o pequeno prédio com Fang Yu. Fang Yu estava com medo de que algo realmente acontecesse e afetasse as pessoas no pequeno prédio. Ele disse a Yang Lei para voltar para casa e ele voltaria para aquela casa no oitavo andar.
Yang Lei seguiu Fang Yu de volta, tomou banho, trocou de roupa ensanguentada e puxou Fang Yu para ir embora.
“Onde você está indo?”
“Indo para um lugar onde dez Qiao Xins não ousariam ir!”
Yang Lei levou Fang Yu para o distrito militar.
Esse distrito militar estava localizado no centro da cidade e cobria uma área enorme. Fang Yu já havia passado pela entrada do distrito militar muitas vezes e sabia que a casa de Yang Lei ficava lá dentro. Mas naquela noite foi a primeira vez que ele entrou.
Na entrada, o sentinela com uma arma nas costas parou os dois com cautela. Assim que viu o rosto de Yang Lei, o sentinela os deixou entrar.
A princípio, Fang Yu hesitou. Yang Lei disse a ele que Yang Dahai estava fora da cidade e não em casa. Mesmo se ele estivesse em casa, ele ainda o levaria de volta.
Depois de entrar no acampamento, soldados em patrulha carregando armas frequentemente vinham perguntar, mas assim que viam Yang Lei, nenhum deles perguntava nada.
Depois de abrir a porta com a chave, a casa ficou em silêncio. Todos os outros estavam dormindo. Yang Lei não acendeu a luz. Os dois foram diretamente para o quarto de Yang Lei no escuro e Yang Lei trancou a porta.
Yang Lei não sabia quanto tempo fazia desde que ele voltou para ficar em seu quarto. Felizmente, alguém limpava para ele todos os dias e ele poderia ficar lá quando voltasse.
Os dois se espremeram na pequena cama de Yang Lei.
“Por que sua cama é ainda menor que a minha?”
Fang Yu não pôde deixar de dizer baixinho. Yang Lei só tinha uma cama de solteiro muito pequena. Em casa, Yang Dahai também implementou a gestão militar. Yang Lei também dormia no mesmo tipo de cama de tábuas que no quartel do exército. Ele nunca havia mudado para uma cama grande. Quando ele dormia sozinho, estava tudo bem. Com Fang Yu, bastava se deitar bem próximos um do outro.
“Por quê, quão grande você é? Não há espaço para você?”
Yang Lei também baixou a voz. Ao lado ficava o quarto de Yang Dahai e sua esposa.
“Maior que você.”
“Porra, o que é seu é maior que o meu?”
“Tudo é maior que o seu.”
Havia um sorriso na voz de Fang Yu.
“Maior que o meu?”
Na escuridão, Yang Lei olhou para os olhos profundos e levemente sorridentes de Fang Yu. Ele apenas sentiu que todo o seu corpo estava quente e seco. De repente, ele enfiou a mão nos cobertores e abruptamente estendeu a mão para a parte inferior do corpo de Fang Yu.
“…Deixe-me medir!”
Fang Yu riu e de repente o empurrou. Yang Lei estava determinado a tocá-lo. Os dois baixaram a voz e riram baixinho enquanto brincavam. Fang Yu pressionou a mão.
“… Pare de brincar! Você vai acordar sua família.”
“Tudo bem…”
Yang Lei estava prestes a tocar Fang Yu novamente. Houve uma batida na porta do quarto.
“Xiao Lei, você voltou?”
A esposa de Yang Dahai estava acordada. Ela ouviu Yang Lei voltar e veio apressadamente perguntar. Yang Lei não voltava para casa há muitos dias.
Ambas as pessoas no quarto pararam de se mover.
“…Sim mãe! Estou dormindo. Você também deve descansar cedo!” A atitude de Yang Lei para com essa madrasta sempre foi muito boa.
“Com quem você estava conversando no quarto?” A esposa de Yang Dahai ouviu um som no quarto.
“…Meu amigo! Estavam dormindo. Você também deveria dormir!”
“Descanse cedo.”
O som dos passos desapareceu.
Quando o som dos passos desapareceu completamente, Fang Yu e Yang Lei se entreolharam e simultaneamente deram um suspiro de alívio.
“…Eu disse para você não fazer barulho.”
Fang Yu deu um tapinha em Yang Lei. Sua voz também era muito baixa.
“Minha madrasta. Ela é legal. Está bem.” A mão de Yang Lei ainda estava dentro.
“Seja bom. Durma!”
Fang Yu segurou sua mão.
Yang Lei ainda estava animado com aquela batalha feroz de algumas horas atrás. Como ele poderia dormir? Ele olhou para Fang Yu, que estava deitado ao lado dele calmamente. Ele parecia uma pessoa completamente diferente de algumas horas atrás. Yang Lei viu Fang Yu realmente lutando pela primeira vez. Ele também ficou atordoado.
“…Você foi realmente incrível esta noite!”
O elogio de Yang Lei veio de seu coração. Quando ele estava inicialmente atraído por Fang Yu, começou com a admiração de um homem.
“Você não é incrível? Até as sirenes tocaram. Felizmente, eu realmente não ofendi você antes.” Brincou Fang Yu.
“Você não me ofendeu? Fui espancado por aquele tijolo por nada?” Yang Lei apoiou seu corpo e olhou intencionalmente para Fang Yu.
“Você realmente guarda rancor.”
“Porra!”
Yang Lei não pôde deixar de se virar e deitar sobre Fang Yu, mas viu que as sobrancelhas de Fang Yu estavam ligeiramente franzidas. Foi então que Yang Lei percebeu que estava deitado no braço de Fang Yu. Yang Lei desceu apressadamente.
“Como está seu braço?”
Yang Lei estava mais preocupado com a lesão de Fang Yu. Depois de uma batalha tão feroz hoje, a ferida que estava quase curada se abriu novamente. Yang Lei mudou o curativo para Fang Yu. Felizmente, não foi grave.
“Tudo bem.”
“Da próxima vez que brigarmos, vamos lutar um ao lado do outro. Você pode me usar como seu braço esquerdo.”
Na frente de Fang Yu, Yang Lei sempre poderia dizer palavras que fazia com que não se soubesse se ria ou se chorava.
Fang Yu não disse nada. Ele virou a cabeça e olhou para ele.
Yang Lei estava com sede. Ele se levantou e abriu a porta silenciosamente. Ele foi até a cozinha e procurou uma lata de cerveja na geladeira. Quando ele voltou, ele trancou a porta novamente. Ele engoliu tudo e ouviu Fang Yu dizer: “Deixe-me um gole.”
Yang Lei largou a lata e limpou a boca. “Não há mais. Esse foi o último gole.”
“Você fez isso de propósito, não foi?” Fang Yu estava indefeso.
Yang Lei sorriu. Ele jogou a cabeça para trás e tomou um grande gole, manteve-o na boca, largou a lata e tateou até a cama. Fang Yu jogou fora o cobertor. Yang Lei estava deitado ao seu lado, abaixou a cabeça e beijou os lábios de Fang Yu.
O álcool passou lentamente por seus lábios e fluiu pelo espaço entre seus lábios.
Sua respiração gradualmente se tornou mais pesada, Fang Yu abraçou Yang Lei…
Comentários no capítulo "Capítulo 69"
COMENTÁRIOS
Capítulo 69
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...