Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 71

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 71
Anterior
🟡 Em breve

Esta batalha violenta na capital provincial chocou dois Jianghu.

Desde que Qiao Xin dominou a capital provincial, ele nunca foi derrotado de forma tão lamentável. Ninguém jamais ousou e ninguém o poderia tocar assim. O pessoal de Qiao Xin perdeu muito e perdeu ainda mais prestígio.

Esta batalha cruel abalou a capital provincial. Por muitos anos depois, foi tratado como um livro representativo sobre luta e foi constantemente usado para ensino. Naquela época, as gangues de ambas as cidades sabiam que Luo Jiu e Qiao Xin iriam lutar até o fim. Não importa se era por dinheiro, por reputação ou para poder continuar na gangue, essa era a dignidade de ser Chefe.

Qiao Xin provocou Luo Jiu primeiro, e ele se preparou para ser contra-atacado, mas Qiao Xin não pensava que essa batalha seria perdida de forma tão miserável e humilhante. Dezenas de irmãos ficaram gravemente feridos e jaziam no hospital. Liu Pao ficou quase aleijado, inclusive na capital provincial, em seu próprio território. Eles foram ridicularizados por outras gangues. Eles perderam a face ao máximo. Qiao Xin ficou furioso.

Não muito depois daquela noite, o povo de Qiao Xin voltou em busca de vingança. Ambos os lados lutaram entre si. Embora não tenha sido um confronto em grande escala, muitos irmãos ficaram feridos. Finalmente, Qiao Xin desafiou Luo Jiu e preparou o terreno para um confronto.

A briga sempre foi o primeiro começo que a gangue usou para resolver disputas, e também foi o primeiro fim.

Todos sabiam qual era a escala desse confronto. Há mais de dez anos, houve uma famosa ‘guerra ferroviária’ entre os dois bandos de Jianghai e a capital provincial. Havia uma ferrovia entre as duas cidades. As duas cidades ficavam muito próximas, a apenas 20 minutos de trem. Naquela época, surgiu uma disputa entre os Chefes Jianghu das duas cidades porque estavam competindo pela mesma seção do negócio ferroviário. Assim, ambos os lados combinaram uma grande luta próximo ao meio da ferrovia. Atualmente, havia várias versões da lenda daquela batalha. Quantas pessoas participaram daquela batalha feroz e quantas vítimas houve, tudo se tornou figura na lenda. Mas uma coisa era certa. O sangue fluiu como rios e o sol e a lua pararam de brilhar.

Desde a guerra ferroviária, não ocorreram mais combates armados em grande escala entre Jianghai e a capital provincial, até Luo Jiu e Qiao Xin, mais de dez anos depois.

Ambos os lados sabiam que, após este confronto, algumas pessoas poderiam nunca mais ver o sol no dia seguinte.

Na noite anterior ao confronto, Luo Jiu chamou vários dos irmãos principais sob sua liderança para sua casa.

“A situação está tensa e há uma repressão neste momento. Se algo acontecer, a sentença será pesada.”

Luo Jiu olhou para os rostos dos vários jovens, um por um antes de ele falar. Todos entenderam seu significado.

“Todos vocês me seguem há tantos anos. Vocês arriscaram sua vida e não foram descuidados. Se alguém não puder ir amanhã, diga. Eu definitivamente não vou desprezar. Basta dizer uma palavra.”

Luo Jiu já havia se decidido. Mas ele queria dar uma saída a esses confidentes.

Ninguém respondeu.

“Beba vinho!” Luo Jiu estava um pouco animado.

“Jiu Ge, tenho algo a dizer.” Disse Fang Yu.

“Diga!”

“Yang Lei não precisa ir.”

“Fang Yu!”

Yang Lei veio com Fang Yu. Nessa questão, do começo ao fim, todos viram como Yang Lei deu tudo de si. Ninguém o considerava um forasteiro. Yang Lei não havia pensado que Fang Yu de repente diria tal frase nesse momento.

“O que você quer dizer?”

Yang Lei estava com raiva. Ele sabia o que Fang Yu queria dizer, mas ele era um bandido! Fang Yu queria o proteger, mas ele poderia ver Fang Yu arriscar sua vida enquanto se escondia em casa?

“Isso mesmo, Yang Lei. Não vá! Não torne isso difícil para o seu Dage! Jiu Ge agradece!”

“Jiu Ge!!”

“Está resolvido então!”

Quando eles deixaram a casa de Luo Jiu, Yang Lei atacou Fang Yu.

“Não fale bobagem, porra. Definitivamente vou amanhã!”

Não importa o que Fang Yu disse, Yang Lei só disse uma frase!

Mais tarde, Fang Yu não disse mais nada. Ele estava estranhamente silencioso.

Antes disso, Yang Lei recebeu uma ligação de Yang Datian. Recentemente, a série de lutas armadas de Luo Jiu e Qiao Xin já havia chamado a atenção da polícia de ambos os lugares. Embora ninguém tivesse morrido ainda, se continuassem lutando assim, algo grande aconteceria mais cedo ou mais tarde. A polícia também monitorava constantemente os movimentos dessas gangues. Eles sabiam que Luo Jiu e Qiao Xin estavam brigando incessantemente recentemente. Foi justamente durante a repressão. Yang Datian sabia que Yang Lei também estava envolvido. Fang Yu era o confidente número um de Luo Jiu, e Yang Lei e Fang Yu eram muito próximos. Naquele dia, o lembrete de Yang Datian não foi sem motivo. Yang Datian ligou para Yang Lei com o propósito de mais uma vez o alertar solenemente: desta vez é diferente. Se algo acontecer, as consequências serão muito graves!

“Não participe deste assunto. Não vá a lugar nenhum! Se você for de novo, vou trancar você!”

“Tio, não me assuste.”

“Eu não estou assustando você! A repressão não é brincadeira de criança!”

“Tudo bem, tudo bem. Tio, eu sei!” Yang Lei desligou o telefone.

Na manhã seguinte, Yang Lei, Fang Yu, Lao Liang e Hua Mao levaram cada um seu próprio pessoal e se encontraram no local de encontro. Para se protegerem da segurança pública, nenhum deles levou armas. As armas já foram todas colocadas juntas em um local escondido na noite anterior. Quando todos chegassem, pegariam as armas juntos e correriam para o local do confronto.

Um grupo de pessoas já havia partido. Dezenas de pessoas se reuniram aqui novamente. Alguns dirigiam carros e outros montavam uma motocicleta. Nas ruas, diversas vans estavam estacionadas. As janelas das vans eram pretas e o interior não podia ser visto, mas se você chegasse perto e olhasse, estava escuro por dentro e cheio de homens com expressões assustadoras.

Essas pessoas se reuniram pelas ruas. Embora tenham deixado espaço na estrada, não havia carros. Nenhum transeunte passou ao lado deles. Todos eles circularam ao redor deles.

Havia muitas pessoas, mas não era barulhento. A atmosfera estava gelada e pesada.

Não importa quão feroz fosse um bandido, eles tinham medo instintivo. Mas a lealdade, a coragem e a impulsividade superaram esses medos e permitiram que eles se transformassem em violência.

Quando a maioria das pessoas se reuniu, o motor da motocicleta deu partida e rugiu, e o carro também deu partida. Todos olharam para Fang Yu. Fang Yu não falou.

“Dage, está quase na hora..” Lembrou Lao Liang.

“Entre no carro.” Disse Yang Lei. Ele jogou o cigarro no chão, virou-se e abriu a porta do primeiro carro.

Justamente quando Yang Lei abriu a porta do carro, um carro da polícia apareceu na esquina e se aproximou.

Todos pararam, olhando fixamente para aquele carro da polícia.

O carro da polícia parou em frente a eles. Vários policiais saíram.

“Yang Lei! Venha aqui!”

A pessoa que gritou foi Yong Ge. Neste momento, ele tinha um tom profissional e uma expressão séria.

“Yong Ge? Por que você veio?”

Yang Lei perguntou essas palavras em voz baixa. Ele não deixou o grupo de irmãos o ouve.

“Entre no carro e venha conosco. O Diretor quer você para alguma coisa.”

Yong Ge também falou calma e rapidamente.

Ao ouvir essas palavras, Yang Lei olhou para as expressões de várias pessoas e imediatamente ficou alerta. Ele entendeu imediatamente.

“Eu tenho algo a fazer. Eu não vou!”

Yang Lei se virou e estava prestes a ir embora.

Yong Ge estava ansioso: “Xiao Lei!”

Os irmãos que estavam no fim da rua assistiam sem entender. Ninguém se atreveu a se mover. Eles não sabiam qual era o propósito desses policiais, muito menos o que diziam a Yang Lei.

Yang Datian estava sentado no carro e se inclinou para fora.

“Volte!”

Yang Lei sabia que Yang Datian tinha vindo interceptar. Ele não teve tempo para pensar em como Yang Datian sabia sobre esse assunto hoje e como os encontrou tão rapidamente. Yang Lei nem olhou para trás. Ele fugiu e vários policiais correram para o perseguir e o pegar. Esses policiais não podiam realmente tratar Yang Lei como se estivessem pegando um criminoso. Eles meio persuadiram e meio puxaram. Yang Lei lutou, chutou e bateu. Os vários policiais não sabiam o que fazer.

“Volte!” Yang Datian repreendeu.

“Eu não vou voltar!”

Yang Lei rugiu a plenos pulmões, lutando desesperadamente para virar a cabeça.

“Fang Yu…!”

Fang Yu estava do outro lado da rua, mas estava completamente indiferente. Ele apenas assistiu silenciosamente.

“Algeme-o!”

Yang Datian estava com raiva.

Yong Ge estava indefeso. Ele puxou as algemas e algemou Yang Lei com um clique. Vários policiais meio que puxaram e meio arrastaram Yang Lei enquanto o empurravam para dentro do carro da polícia.

“Fang Yu!! Foi você!!”

Quando Yang Lei foi empurrado e puxado, ele se virou e rugiu com choque e urgência!

“Foi você…!!”

Ele foi empurrado com força para dentro do carro da polícia e a porta foi fechada. O alto rugido de raiva de Yang Lei misturado com tristeza ainda saiu pela janela do carro…

“Nenhum de vocês criem problemas! Se vocês forem pegos, não será fácil!”

A polícia deixou essas palavras. O carro da polícia partiu rugindo.

Os lutadores assistiram a esta cena diante de seus olhos, atordoados. Eles perceberam que esses policiais não pareciam estar prendendo Yang Lei, mas também não sabiam o que estava acontecendo.

O carro da polícia desapareceu na esquina. Lao Liang voltou seus olhos para Fang Yu.

Fang Yu se virou e abriu a porta do carro.

“Vamos!”

Comentários no capítulo "Capítulo 71"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 71
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?