Capítulo 74
O coração de Yang Lei afundou de repente.
Luo Jiu foi baleado e morto pelo irmão mais velho de Qiao Xin, Qiao Hong.
Os três irmãos da família Qiao, Qiao Hong, Qiao Xin e Qiao Ming, eram chamados de três tigres da família Qiao. Entre eles, o segundo mais velho, Qiao Xin, era o mais famoso. Qiao Ming foi aleijado por Fang Yu e ficaria em uma cadeira de rodas pelo resto da vida. Depois que Qiao Xin foi morto por Luo Jiu, Luo Jiu soube que entre aqueles que estupraram Luo Wen naquele dia, além de Qiao Xin, havia também Qiao Hong. Ele entrou sozinho na casa de Qiao Hong para matar Qiao Hong. Ele castrou Qiao Hong, mas foi morto a tiros pela arma escondida sob o travesseiro de Qiao Hong.
Luo Jiu foi habilidoso e corajoso durante toda a vida, mas Qiao Hong era famoso por ter um medo mortal da morte. Todos os dias, ele só conseguia dormir se tivesse uma arma escondida debaixo do travesseiro. Mas Luo Jiu foi morto pelas mãos de um bandido tão covarde e incompetente. Ele se reviraria em seu túmulo.
“Vá cuidar de Fang Yu. Diga a ele para não ser impulsivo!” Yan Ziyi disse.
Yang Lei desligou o telefone e ligou para o hospital. Já era tarde demais.
“Lei Ge! Fang Yu se foi!”
A voz ao telefone estava cheia de pânico…
Yang Lei segurou o receptor…
Fang Yu desapareceu por um dia e uma noite.
“Por que vocês não o impediram?!” Com os olhos vermelhos, Yang Lei segurou os colarinhos dos irmãos no quarto do hospital.
“Yu Ge disse a todos nós para não sermos impulsivos! Ele até nos impediu de nos vingar! Mas ele desapareceu num piscar de olhos…”
Quando chegou a notícia da morte de Luo Jiu, toda a organização de Luo Jiu enlouqueceu.
Naquela noite, o pessoal de Luo Jiu e Yang Lei viraram a capital provincial de cabeça para baixo. Havia carros de polícia cercando a porta da Família Qiao. Qiao Hong e seus seguidores já haviam desaparecido. Naquela noite, depois de atirar em Luo Jiu, Qiao Hong sabia que os homens de Luo Jiu não o deixariam ir. Ele fugiu durante a noite.
Não houve notícias sobre Qiao Hong e não houve notícias sobre Fang Yu. Yang Lei procurou em todos os lugares que pôde. Muitas pessoas perseguiram de todas as estradas fora da capital provincial por dezenas e centenas de quilômetros. Nenhum deles encontrou vestígios de Qiao Hong e Fang Yu.
Na segunda noite, houve um tiroteio em um beco na Cidade H. Um homem foi baleado duas vezes. Um tiro de 20 metros de distância quebrou o osso do joelho e o segundo tiro acertou no meio do peito. Perfurou o lóbulo do pulmão e ele caiu no chão no local.
O tiroteio alarmou a polícia da cidade e eles ampliaram a perseguição naquela noite.
A polícia dos três locais logo combinou este caso de tiroteio com os casos de Qiao Hong e Qiao Xin na capital provincial, identificando-os como assassinatos por vingança entre gangues maliciosas.
A pessoa que foi baleada era o principal criminoso do caso de assassinato na Família Qiao, Qiao Hong. O atirador havia fugido.
Quando a notícia chegou, do lado de Luo Jiu, todas as pessoas na sala ficaram em silêncio.
“Dage vingou Luo Jiu sozinho… Por que ele não nos chamou? Por que ele fez isso sozinho?!”
Lao Liang estava com dor. Um dos braços de Lao Liang ficou gravemente ferido e enrolado de maneira descuidada. Foi esse braço gravemente ferido que o fez se arrepender e se culpar. Em um momento tão crítico, ele era praticamente igual a uma pessoa inútil, que não ajudava em nada!
“Por que mais? Ele não quer nos incomodar! Por que mais??” Hua Mao não fechava os olhos há vários dias. Seu rosto estava azul e seus olhos estavam vermelhos.
“Se estivermos lá, poderemos cuidar dele! Neste momento ele está sozinho e ninguém sabe onde ele está… A polícia está procurando por ele em todos os lugares…”
Lao Liang puxou o próprio cabelo com força…
“…Tudo bem. Fang Yu já fugiu. Ele deve ter corrido muito… Ele não tem dois irmãos em Guangdong? Eles voltaram da Guerra do Vietnã. Fang Yu deve ter ido até eles… Vamos nos apressar e cuidar disso com nossos irmãos. Aqueles que conhecem este assunto em Guangdong devem manter a boca fechada. Quem vazar uma palavra, eu vou matar! …”
Outro irmão sob a liderança de Fang Yu, Yang-zi, ergueu os olhos e falou.
“Quantos dias você tem que caminhar para chegar a Guangdong? Ele não pode se sentar no trem e há postos de controle ao longo do caminho. E se…”
Hua Mao não conseguiu terminar de falar. O coração de Hua Mao estava partido.
Toda a sala de pessoas ficou em silêncio…
Yang Lei ficou parado perto da janela, olhando para fora, sem dizer uma palavra…
Fang Yu fugiu.
Ninguém sabia para onde Fang Yu tinha ido. Fang Yu não contatou ninguém.
Embora a polícia ainda não tivesse evidências definitivas de que o atirador era Fang Yu, após investigação, muitos sinais apontavam para Fang Yu, e agora Fang Yu havia desaparecido.
Depois que Luo Jiu morreu e Fang Yu desapareceu, os homens de Luo Jiu ficaram sem líder. Embora Lao Liang e Hua Mao estivessem preocupados, eles ainda precisavam cuidar da organização desses irmãos.
Eles ainda tinham que se preparar para as consequências de Luo Jiu. Pensar que Fang Yu devia ter fugido para longe, de acordo com o tempo e a distância, nenhuma notícia era uma coisa boa. Isso significava que Fang Yu provavelmente já havia cruzado a fronteira provincial. Contanto que ele cruzasse a fronteira provincial, seria equivalente a correr até a metade. Capturar alguém em outra província também exigia mão de obra e energia. Não era tão rápido.
Lao Liang, Hua Mao e os outros pensavam assim. Eles até traçaram rotas no mapa, calculando para onde Fang Yu já pode ter fugido.
Yang Lei não estava com eles. Yang Lei também se foi.
Ninguém sabia para onde Yang Lei foi naquele dia, e ninguém sabia o que ele foi fazer. Yang Lei só apareceu naquela noite.
Embora todos dissessem que Fang Yu já havia fugido e ido para longe, Yang Lei teve um pressentimento. Ele achava que Fang Yu não tinha ido embora, que Fang Yu voltaria.
Esse sentimento era muito forte. Yang Lei também não sabia dizer claro, mas ele tinha esse sentimento.
Era como se ele pudesse sentir Fang Yu. Ele não tinha ido longe. Ele estava em algum lugar muito perto dele. Esse sentimento era muito misterioso e irracional, mas era muito forte.
Naquela noite, Yang Lei não contou a ninguém. Ele silenciosamente retornou ao pequeno prédio.
A polícia já estava focada em Fang Yu. Yang Lei pensou que, se Fang Yu realmente voltasse, ele definitivamente não poderia voltar para aquela casa no oitavo andar. Se Fang Yu voltasse para o encontrar, Yang Lei acreditava que Fang Yu saberia onde o encontrar.
Yang Lei entrou no pequeno prédio e não saiu mais. Ele não fez nada. Ele apenas esperou, ouvindo os movimentos do lado de fora, até mesmo o menor movimento.
Ele acendeu uma pequena luz perto da janela. Esta luz no segundo andar estava acesa. Era visível à distância na estrada, fora do muro do pátio, e era possível saber que ele estava na casa.
Até meia-noite, não houve movimento algum.
Estava chovendo lá fora. A chuva atingiu as folhas de bananeira no pátio. Nesta noite silenciosa, emitiu um som denso e vazio.
Yang Lei se sentava silenciosamente perto da janela, ouvindo mecanicamente o pêndulo do relógio de parede balançando lentamente. Já passava das duas da manhã. Do lado de fora da janela havia uma área de escuridão densa.
Fang Yu não apareceu. O coração de Yang Lei gradualmente se tornou mais à vontade em vez disso.
Ele pensou: Fang Yu já deve ter corrido para muito longe. Fang Yu era uma pessoa inteligente. Ele provavelmente sabia que, naquele momento, o método mais correto era ir, ir imediatamente para longe e nunca mais voltar… Yang Lei estava com medo de que Fang Yu corresse o risco de voltar. Ele estava com medo de que Fang Yu, voltando para Jianghai, estivesse caindo em uma armadilha. A polícia já havia preparado a rede e estavam esperando por ele. Ele esperava que Fang Yu não voltasse. Quanto mais ele corresse, melhor. Quando ele terminasse de arrumar tudo aqui, quando as coisas acabassem, ele o iria buscar…
Mesmo que Fang Yu tivesse ido embora sem dizer nada a ele, mesmo que eles não soubessem quanto tempo levaria até que pudessem se encontrar novamente com esta partida, Yang Lei pensou, contanto que Fang Yu estivesse seguro, contanto que ele estivesse seguro, nada do resto era importante… Quando Fang Yu chegasse a um lugar seguro, Fang Yu definitivamente encontraria uma maneira de lhe enviar uma mensagem. Contanto que ele lhe desse uma mensagem informando que estava bem, tudo bem…
Os pensamentos de Yang Lei eram caóticos. Ele pensou no ferimento de Fang Yu, em seu braço e se ele havia sido ferido ou não em algum outro lugar… Ele se perguntou se já havia contatado aqueles em Guangdong ou não, e se eles iriam ou não o ajudar…
Ele pensou sobre onde Fang Yu estava escondido agora, se ele estava com fome e sofrendo ou não…
Só então, Yang Lei ouviu um pequeno som.
Foi um lado muito leve, mas deixou todo o corpo de Yang Lei tenso de repente.
Ele se levantou imediatamente.
“…”
Yang Lei caminhou até a porta em alguns passos, pressionando perto e ouvindo o exterior. Então, de repente, ele abriu a porta.
Alguém todo encharcado entrou correndo pela porta. Yang Lei o pegou nos braços.
Não houve som e ninguém falou. Yang Lei o abraçou com força, enxugando com força as gotas de água de seu rosto. As bochechas de Fang Yu estavam geladas. Seu cabelo encharcado de chuva cobria seu rosto e seu corpo estava encharcado de chuva. Todo o seu corpo estava frio. Yang Lei o abraçou com força, beijou seu rosto e beijou sua bochecha gelada. Ele o beijou incessantemente, como se só isso pudesse dar coração a Fang Yu. Ele beijou incessantemente a chuva molhada e fria. Seus lábios quentes pressionaram a testa e os lábios de Fang Yu. Havia frio por toda parte, nem um traço de calor…
O coração de Yang Lei era como a sensação sob seus lábios. Frio, doloroso, fortemente unido…
Ele abraçou seu braço com força, acariciando o corpo de Fang Yu. Ele confirmou que não estava ferido, que estava bem. Ele estava aqui e bem, em seus braços…
“…Por que você ainda voltou…?!”
A voz dolorosa e conflituosa de Yang Lei pressionou o rosto e o ouvido de Fang Yu.
“…Você não sabe que a polícia está procurando por você?! …”
Yang Lei pressionou perto do rosto de Fang Yu. …Você é estupido. Você é fodidamente estúpido!!
Yang Lei só ouviu a voz de Fang Yu depois de muito tempo. Parecia que Fang Yu não abria a boca e falava há muitos dias. Sua voz estava extremamente rouca e cansada.
“…Eu queria ver você uma vez…” Fang Yu disse.
Comentários no capítulo "Capítulo 74"
COMENTÁRIOS
Capítulo 74
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...