Capítulo 75
Fang Yu entrou escalando o muro.
Fang Yu perseguiu Qiao Hong até a Cidade H antes de ele fazer um movimento. Qiao Hong também revidou. O tiroteio assustou os moradores da cidade. Fang Yu disparou dois tiros. Desses dois tiros, um tiro penetrou no joelho de Qiao Hong e um tiro atravessou a frente do peito de Qiao Hong.
“Ele está morto?” Yang Lei perguntou.
“Não sei.”
Depois que Fang Yu disparou o segundo tiro, alguém na entrada do beco olhou e viu a cena de Qiao Hong sendo baleado e gritou. Fang Yu não conseguiu atirar novamente. Ele não tinha como confirmar se Qiao Hong havia sido morto ou não, mas de acordo com o local do tiro, mesmo que Qiao Hong não tivesse morrido, ele teria que perder meia vida.
A morte ou não de Qiao Hong estava diretamente relacionada ao crime de Fang Yu. Yang Lei perguntou, mas com a repressão, a polícia da Cidade H foi muito cautelosa. A notícia ainda não tinha chegado.
“Onde está a arma?”
“Cuidei disso.”
Fang Yu usou aquela auto-5. Luo Jiu deu a ele para usar em situações de emergência. Quando Luo Jiu a deu a Fang Yu, ele o exortou a não a usar, a menos que fosse o último recurso. Mas Luo Jiu não esperava qual seria o uso final desta arma.
“Eu tenho um carro militar. Está estacionado lá fora. Coma alguma coisa, tome um banho e partiremos imediatamente.”
Yang Lei falou baixinho, entregando rapidamente a comida preparada a Fang Yu. De trás da cama, ele pegou a mala que tinha já preparado. Yang Lei estava excepcionalmente calmo.
“Eu empacotei as coisas. Tudo o que é útil está lá dentro.”
Yang Lei foi à casa de Fang Yu. Antes que a polícia assumisse o controle, ele se apressou em pegar as coisas necessárias e empacotou todas as coisas essenciais que pôde imaginar, juntando-as.
“Um dos ex-soldados do meu pai é meu irmão. Ele cuida de um armazém em Chun’an e tem uma casa de fazenda lá. Depois de se aposentar do exército e voltar para sua cidade natal, ele me deu as chaves da casa. Esse é um distrito militar. Pessoas comuns não podem entrar. É muito seguro. Você pode se esconder lá primeiro por alguns dias. Você não precisa se preocupar com as coisas aqui. Deixe tudo comigo.”
Yang Lei falou rapidamente com ele. Fang Yu não disse nada e olhou para ele.
“Já fui durante o dia. Está tudo arranjado. Tudo está lá. Depois de ir, você pode ficar lá.”
Yang Lei havia pensado nisso. Se Fang Yu voltasse agora, não seria fácil fugir novamente. Ele primeiro tinha que encontrar um lugar seguro para se esconder por um tempo e esperar que ele tivesse uma ideia. Ele definitivamente tinha uma maneira de salvar Fang Yu. Ele tinha que ter um jeito!
Yang Lei deu roupas limpas a Fang Yu e o empurrou para o banheiro.
Só até fechar a porta do banheiro e ouvir o som de água corrente no banheiro é que Yang Lei liberou as emoções que continuava segurando. Seus olhos incharam e o calor os invadiu diretamente.
Em apenas alguns dias, a aparência de Fang Yu quase se tornou irreconhecível para ele.
Yang Lei fechou os olhos com força, querendo esquecer a aparência abatida, pálida e cansada de Fang Yu. Eu queria esquecer imediatamente, mas não conseguia esquecer de jeito nenhum. Ele não sabia o que Fang Yu havia experimentado nesses curtos dias, ou que tipo de golpe a morte de Luo Jiu havia causado a Fang Yu.
Ele só sabia que não poderia olhar para Fang Yu diante de seus olhos, a pessoa que ele amava, a pessoa em quem pensava o tempo todo. Se ele desse mais uma olhada nele, seria de partir o coração…
Yang Lei colocou tudo no carro. Fang Yu ainda não tinha saído. Yang Lei estava com medo de que Fang Yu tivesse se machucado e estivesse desconfortável, então ele abriu a porta do banheiro.
“…”
Sob o chuveiro, as costas de Fang Yu estavam imóveis, o rosto enterrado na mão. A corrente de água percorria seu corpo, mas Fang Yu não reagia de forma alguma. Ao ouvir Yang Lei abrir a porta, Fang Yu estremeceu um pouco. Ele esfregou o rosto com força com as duas mãos, sem virar a cabeça.
Desde a morte de Luo Jiu, Fang Yu não derramou uma única lágrima.
Os homens derramaram sangue, derramaram suor, mas não derramaram lágrimas.
Yang Lei parou por um momento e depois caminhou em silêncio. Ele estendeu a mão e puxou o ombro de Fang Yu. Fang Yu não se virou. Yang Lei usou a força na mão e virou Fang Yu. Ele pressionou o rosto de Fang Yu que ele não havia levantado em seu próprio ombro, abraçando suas costas.
“…Está tudo bem… Não se segure…”
A corrente percorreu o corpo de Yang Lei. O corpo de Yang Lei ficou molhado. A água passou por seu cabelo, rolando ao longo de seu cabelo.
“…Você vingou Jiu Ge… Jiu Ge está à vontade…”
“…Está tudo bem… Você ainda me tem… Está tudo bem…”
Yang Lei apertou os braços…
Fang Yu enterrado no ombro de Yang Lei. Yang Lei sentiu seu tremor gradualmente sob sua mão …
Fang Yu de repente abraçou Yang Lei…
Quando Fang Yu se acalmou e saiu do banheiro, Fang Yu quis ir embora.
“O que você disse?”
Yang Lei não acreditou no que estava ouvindo.
“Não posso ir para o lugar de que você falou.”
Fang Yu correu o risco de voltar só para ver Yang Lei uma vez. Depois de o ver, ele já não se preocupou.
“Por quê?”
Yang Lei sabia por quê!
“Você tem medo de me implicar??”
Yang Lei estava com raiva e ansioso, mas este era Fang Yu. Ele ainda estava pensando nessas coisas neste momento!
“Ok, vou encontrar um dos homens de Qiao Xin e atirar nele. Então serei igual a você.”
Yang Lei estava prestes a abrir a porta. Fang Yu o agarrou.
“… Yang Lei!”
“Você sabe que eu posso fazer isso!”
Yang Lei agarrou Fang Yu.
“Não fale bobagem! Pegue as coisas e entre no carro!”
Tarde da noite, um jipe com placa militar dirigiu na chuva a noite toda em direção a Chun’an. A matrícula militar percorreu todo o percurso sem impedimentos e não foi interrompida.
Este armazém em Chun’an era originalmente um armazém militar. Posteriormente foi abandonado, mas ainda estava dentro do distrito militar. Quando um dos soldados voluntários de Yang Dahai foi originalmente responsável pela guarda deste armazém, ele conseguiu uma pequena casa de fazenda para morar em uma passagem nas montanhas próximas, atrás da vila. Posteriormente, foi desmobilizado e voltou para sua cidade natal. Ele não podia usar a casa, então confiou seus cuidados a Yang Lei. Ele cuidaria disso mais tarde. A localização desta quinta era escondida e remota, perto da montanha. Na montanha, também havia abrigos antiaéreos que eram usados por acampamentos militares locais. No caso de uma emergência, alguém poderia se esconder e escapar. Este lugar era o melhor lugar que Yang Lei conseguia pensar para colocar Fang Yu.
“Não há água corrente. Há um poço atrás da casa e a água é limpa. Há biscoitos duros, latas e macarrão instantâneo no armário. Se não houver o suficiente, trarei mais em alguns dias. Se fizer frio à noite, preparei alguns colchões no armário. Não acenda uma fogueira. Se houver fumaça, as pessoas de fora poderão ver.”
“Isto é um rádio. Ouça isso quando estiver entediado. Se não tiver mais bateria, há novas na gaveta. Já é o suficiente.”
“Siga o caminho da esquerda até o leste. Existe um pequeno mercado com um telefone público no seu interior. Entramos em contato uma vez a cada dois dias. Ligamos sempre às 19h00, 20h00 e 21h00. Cada vez, temos que escalonar os tempos. Não podemos acertar o tempo. Quando chegar a hora, vá lá e me espere. Eu ligo para você na hora certa. Você espera dez minutos. Se eu não ligar, vá embora imediatamente.”
“Esta é a permissão de passe que consegui para você. Esconda isso. Se você encontrar um soldado na estrada que queira isso, mostre a ele.”
“Se você quiser me encontrar, ligue para este número. É um dos meus irmãos. Essa pessoa pode ser confiável. Ele não está nas ruas. Ninguém o vai encontrar…”
“Em caso de emergência, vá para as montanhas. Se subir este caminho de montanha, vire à direita na terceira bifurcação e verá um declive de pedra. Abaixo da encosta há um abrigo antiaéreo que leva ao sopé da montanha. Lembre-se. Você não deve seguir o caminho errado. Repita o lugar para mim…”
Yang Lei o instruiu detalhadamente, até que no final ele não conseguiu pensar em nada que não tivesse dito.
“Eu tenho que ir embora. Não posso ficar aqui por muito tempo.”
Se Yang Lei quisesse manter Fang Yu seguro, ele primeiro teria que manter ele mesmo seguro. Yang Lei sabia disso muito bem.
“Ajude-me a cuidar de Luo Wen.”
Fang Yu não conseguiu abandonar as últimas palavras de Luo Jiu.
“Não se preocupe.”
Ambos pararam de falar e ficaram em silêncio por um momento.
Yang Lei olhou para Fang Yu. Fang Yu também estava olhando para ele na escuridão.
“Eu vou descobrir um jeito. Espere eu voltar. Será uma semana no máximo. Definitivamente vou encontrar um caminho.”
Yang Lei falou calma e firmemente.
“Você fica aqui. Não vá a nenhum outro lugar. Você tem que esperar por mim. Entendeu?”
Fang Yu assentiu.
“Tenha cuidado também.” Disse Fang Yu.
Yang Lei assentiu. Ele se virou e deu alguns passos em direção à porta. Ele parou, virou-se e voltou rapidamente para Fang Yu. Ele enganchou o pescoço de Fang Yu e beijou seus lábios fortemente.
“…Espere por mim! …”
Yang Lei o soltou, acariciou com força as bochechas de Fang Yu, que estavam cobertas por traços azuis de barba por fazer, e disse. Ele fortaleceu seu coração, virou-se e caminhou em direção à porta.
Yang Lei estendeu a mão para puxar a porta. Ele foi puxado e virado pela força atrás dele. Ele caiu abruptamente nos braços de Fang Yu e seus lábios estavam cobertos…
Eles se abraçaram com força, encostados na porta enquanto se abraçavam e se beijavam. A noite escura envolveu suas figuras e submergiu a separação desta noite chuvosa…
Comentários no capítulo "Capítulo 75"
COMENTÁRIOS
Capítulo 75
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...