Capítulo 78
Fang Yu abriu a porta.
Uma figura entrou rapidamente, encostou as costas na porta, virou-se e trancou a porta do pátio.
O capuz foi levantado, revelando o rosto de Yang Lei.
“Sou eu! …Fui trancado pelo meu pai por alguns dias…!”
Yang Lei enxugou com força a chuva do rosto. Ele havia estacionado o carro em um lugar distante daqui, com medo de ser notado. Ele caminhou até lá na chuva.
“…Você deve ter ficado extremamente preocupado…!”
Quando Yang Lei viu que Fang Yu estava são e salvo, foi como se seu coração suspenso finalmente caísse no chão. Ele estava com muito medo de que, quando chegasse, Fang Yu já não estivesse mais dentro desta casa. Ele estava com medo de que Fang Yu saísse impulsivamente em desespero…
Sem esperar que Yang Lei dissesse a próxima frase, Fang Yu o puxou para seus braços.
Ele não teve tempo para reagir ao beijo inesperado, e ele foi completamente envolvido.
“…”
Yang Lei abraçou Fang Yu com força, respondendo ao seu beijo profundo, urgente e impaciente.
Beijos intensos o envolveram com um poder avassalador, deixando-o sem tempo para respirar…
Depois de muitos anos passados, Yang Lei ainda não havia se esquecido do beijo daquela noite.
O número de vezes que ele e Fang Yu haviam se beijado já era incontável, mas eles nunca haviam tido um tipo de loucura determinada como a de agora. Yang Lei ouviu que seu próprio coração parecia que ia saltar de suas câmaras. Ele também podia ouvir os batimentos cardíacos de Fang Yu. O batimento cardíaco de Fang Yu era tão rápido, forte e acelerado…
Sob as paredes escuras do pátio, atrás da porta estreita onde ainda havia uma cortina de chuva, duas pessoas se abraçaram com força, beijando-se como se estivessem se roendo… Enquanto Yang Lei se beijava, ele foi arrastado por Fang Yu, tropeçando. pela porta de um quarto. Suas roupas cobertas pela água da chuva foram arrancadas. Fang Yu o virou horizontalmente com força e o pegou no colo. Fang Yu o carregou para dentro e o jogou na cama. Sem dizer nada, ele pressionou em cima dele…
Naquela noite, naquela casa de fazenda nas montanhas remotas, num quartinho escuro onde nem uma lâmpada podia ser acesa, numa cama estreita, surrada e velha de tábuas de uma casa de fazenda, duas pessoas fizeram amor na escuridão. Sem se cansar. sem saber a data, sem saber a hora do dia, eles só conheciam o corpo um do outro, a respiração e o sabor um do outro. Era como se fossem animais que precisassem usar a forma mais primitiva para confirmar a existência um do outro. Era como se, depois desta noite, não houvesse próxima vez…
Yang Lei estava encharcado de desejo até que o canto dos olhos ficasse vermelho. Ele estava deitado de bruços no colchão de algodão, as mãos agarrando a cabeceira da cama. Ele apoiou seu corpo, suportando os golpes ferozes de Fang Yu. Fang Yu bateu nele com força. Dor entrelaçada com prazer, fraqueza e dormência, fluindo por suas costas. Ele sentiu o peito de Fang Yu pressionando suas costas encharcadas de suor. O braço de Fang Yu passou por seu ombro, abraçando-o com força. O som abafado e úmido que foi emitido quando a parte inferior do corpo de Fang Yu bateu entre suas nádegas se misturou com o som da chuva do lado de fora da janela, ecoando no quarto estreito…
“…Ah…!”
Yang Lei levantou impacientemente a cabeça, gemendo alto com um forte impulso. Esse gemido logo se despedaçou, quebrando o silêncio. Fang Yu acelerou. Houve uma série de espasmos como uma tempestade violenta. Yang Lei abriu a boca. Até mesmo seus suspiros eram uma bagunça…
Dor e dormência, prazer e confusão fluíram por todos os seus membros e ossos. Em sua postura unida, Fang Yu entregou Yang Lei. No ato de virar, aquela estranha sensação de fricção até fez a cintura de Yang Lei tremer… Fang Yu separou as pernas, pressionando-o pela frente. Yang Lei ofegou, suas pernas apertaram a cintura forte de Fang Yu, acompanhando o ritmo de Fang Yu. Enquanto Fang Yu se contorcia, ele abaixou a cabeça e olhou para Yang Lei. Yang Lei encontrou seu olhar. Aquele par de olhos profundos, aquele rosto que fazia Yang Lei pensar nele dia e noite até quase enlouquecer, aquele olhar que não podia ser visto claramente na escuridão, mas estava cheio de coisas que machucavam o coração de Yang Lei… Como Yang Lei foi empurrado por Fang Yu, ele tremeu quando estendeu a mão e acariciou a bochecha de Fang Yu. Em apenas alguns dias, aquelas bochechas estavam muito mais magras e abatidas… Fang Yu agarrou a mão de Yang Lei. Fang Yu virou a boca e deixou um beijo na palma da mão de Yang Lei. O coração de Yang Lei estremeceu de repente. Fang Yu também colocou os dedos na boca…
Fang Yu se concentrou em o lamber. Entre os lençóis, Fang Yu sempre foi feroz e até implacável. Raramente havia momentos em que ele parava com uma delicadeza lenta como esta… Yang Lei sentiu a língua de Fang Yu lambendo e enrolando entre seus dedos. Suas pontas dos dedos sensíveis trouxeram prazer direto ao seu coração como uma corrente… A respiração de Yang Lei ficou mais pesada e seu batimento cardíaco se tornou irregular. Seu peito subia e descia. Ele olhou para Fang Yu atordoado, e Fang Yu também olhou para ele. Fang Yu pressionou lentamente, pressionando as mãos em ambos os lados. Ele estendeu as mãos para entrelaçar os dez dedos, apertando… Seus lábios caíram lentamente, cobrindo a boca ligeiramente aberta de Yang Lei. Do raso ao profundo, ele enredou a ponta da língua de Yang Lei, empurrando, envolvendo e chupando completamente… O coração de Yang Lei derreteu neste silvo suave e persistente. A parte inferior de seu corpo foi repentinamente empurrada intensamente novamente. Quando uma parte de seu corpo foi arranhada, Yang Lei soltou um gemido de sua garganta. Foi ferozmente bloqueado em sua boca pelos lábios de Fang Yu…
Fang Yu gozou dentro do corpo de Yang Lei, e Yang Lei gozou com ele…
Fang Yu estava prestes a sair, mas Yang Lei o segurou.
“Não retire…”
Fang Yu olhou para os olhos de Yang Lei. Ele não saiu e ficou enterrado silenciosamente dentro do corpo de Yang Lei. Eles se abraçaram, sentindo a conexão da parte inferior de seus corpos, sentindo a unidade… A pulsação tranquila, seus batimentos cardíacos até entrelaçados, vinha daquele lugar. Foi uma sensação estranha e nenhum deles falou.
Agora, eles eram um. Eles eram uma pessoa. Não apenas seus corpos foram fundidos em um só, mas também suas mentes e corações. Yang Lei estava deitado de costas enquanto abraçava Fang Yu. Fang Yu estava deitado de bruços. Após o clímax, sua respiração ofegante gradualmente se acalmou.
A mão de Yang Lei acariciou as costas lisas de Fang Yu centímetro por centímetro, sua cintura forte, acariciando suas nádegas nuas com beleza masculina, amassando, massageando… Tudo isso pertencia a ele. Este corpo lhe trouxe violentas tempestades há poucos minutos, deixando-o louco. Quando ele se acalmou, também continha energia potencial, força e dormência masculina, fazendo com que Yang Lei afundasse nele.
Yang Lei moveu seu corpo e ouviu a voz rouca de Fang Yu: “…Não se mova…”
O movimento do corpo fez com que aquele local sensível voltasse a aquecer. Yang Lei sentiu que a coisa de Fang Yu estava dura de novo… A respiração deles gradualmente se tornou pesada novamente… Yang Lei abraçou Fang Yu. De repente, ele se virou, prendendo Fang Yu embaixo dele.
Ele acariciou os olhos de Fang Yu, acariciou seu rosto magro e abatido, abaixou-se para o beijar, beijou seus olhos, testa, nariz, lábios… Ele beijou cada parte que podia ver e tocar. Por causa de seus movimentos, a parte inferior de seus corpos que ainda estavam unidos se afastou. Fang Yu empurrou a parte superior do corpo. Yang Lei se endireitou. O peso enquanto ele estava sentado fez com que a dureza de Fang Yu fosse ainda mais profunda. Ambos gemeram.
A mão de Yang Lei pressionou o peito de Fang Yu. Ele olhou para baixo para ele e moveu sua cintura.
“…”
A ascensão e queda do peito de Fang Yu se tornaram mais pesadas. Ele se deitou, olhando para Yang Lei.
Yang Lei abaixou a cabeça, olhando diretamente nos olhos de Fang Yu. Ele tinha a sensação de estar possuindo Fang Yu. Ele observou cada leve mudança na expressão do rosto de Fang Yu.
Tudo isso foi causado por ele. Ele estava dominando Fang Yu, dominando seus batimentos cardíacos, seu fluxo sanguíneo, seus pensamentos neste exato momento e seu coração! Não importa quanto tempo passasse, não importa quantos anos passassem, ele faria Fang Yu se lembrar desta noite, lembre-se desse exato momento!
“…Oh…”
Yang Lei acelerou os movimentos de sua cintura, olhando para as sobrancelhas franzidas de Fang Yu por causa de seus movimentos, seus olhos vermelhos ardentes, sua expressão de transe por sua contenção na imersão do prazer, seu rosto sexy e viril por causa da luxúria… Yang Lei se movia cada vez mais rápido, repetindo os movimentos com força. O som de sua respiração estava fora de controle. A mão de Fang Yu acariciou com força o peito suado de Yang Lei. Fang Yu agarrou a cintura de Yang Lei, encontrando seu ritmo descontrolado enquanto o pressionava contra si mesmo… No momento de frenesi, Fang Yu se sentou de repente, abraçou Yang Lei, segurou seus quadris e o moveu para cima e para baixo, empurrando e inserindo… Empurrando e balançando, ambos soltaram gemidos e rosnados viris que eram loucos de luxúria…
No momento do clímax, Yang Lei mordeu o ombro de Fang Yu…
Fang Yu suportou a dor e não se moveu, deixando Yang Lei morder com força. Uma mancha de sangue permaneceu em seu ombro…
Yang Lei o soltou, olhando para a ferida que havia mordido.
Esta era a prova. Esta era a marca que ele tinha deixado no corpo de Fang Yu…
Comentários no capítulo "Capítulo 78"
COMENTÁRIOS
Capítulo 78
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...