Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 90

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 90
Anterior
🟡 Em breve

O dia seguinte era véspera de Ano Novo.

A neve de alguns dias atrás aumentou a atmosfera do Ano Novo em Jianghai. Esteve um belo dia na véspera de Ano Novo. Sob a forte luz do sol, as ruas estavam cheias de pessoas felizes carregando mercadorias de Ano Novo. As pessoas saíam mais cedo do trabalho e voltavam correndo para casa. Os parentes se reuniam festivamente, fritando e cozinhando, preparando-se para o rico jantar de Ano Novo à noite. As crianças estavam contando o tempo há muito tempo, esperando que logo escurecesse, para que pudessem soltar fogos de artifício.

Nas ruas havia legumes em conserva lavados e secos pelos idosos. O ar estava cheio do sabor do reencontro. Toda Jianghai foi envolvida por uma forte atmosfera de Ano Novo.

Yang Lei voltou para sua casa na região militar. Sua casa também estava particularmente animada. Seu irmão mais novo, Yang Rui, chegou em casa no dia anterior. Yang Dahai e sua esposa ficaram muito felizes. Toda a família de Yang Datian também estava presente. Toda véspera de Ano Novo, as duas famílias comemoravam juntas. Na véspera de Ano Novo, como líder provincial, Yang Dahai tinha uma agenda lotada e tinha que enviar suas condolências a todos os lugares. Mas para o jantar de véspera de Ano Novo deste ano, ele ainda reservou um tempo específico para voltar para jantar.

Quando Yang Lei chegou em casa, já estava quase escuro. Ambas as famílias estavam lá, apenas esperando por ele. A babá já havia preparado a maior parte dos pratos e estava prestes a voltar para casa no Ano Novo. Aqui, as esposas de Yang Dahai e Yang Datian estavam ocupadas cozinhando enquanto conversavam e riam na cozinha. Yang Rui acompanhava o pai e o tio, sentado na sala conversando. A filha de Yang Datian estava assistindo televisão, ocasionalmente rindo alegremente.

A casa estava cheia de calor.

A refeição da véspera de Ano Novo era muito rica e a grande mesa estava cheia. Yang Dahai estava de muito bom humor e até abriu uma garrafa de Maotai que era apreciada há muitos anos.

Embora a comida fosse rica, Yang Lei não conseguiu comer nada. Na noite anterior, o acampamento militar jantou e bebeu alegremente. Era muito assustador para o exército beber. Havia um princípio na mesa do vinho: não desafie soldados ou policiais quando estiver bebendo. Mesmo que você tenha uma grande tolerância ao álcool, definitivamente não é um oponente. Yang Lei, conhecido como ‘Yang Yijin’, também ficou bêbado com seu próprio pessoal. Ele aceitou tudo o que lhe foi oferecido e ficou muito bêbado. Ele nem sabia que alguém o havia ajudado a voltar para o dormitório e dormiu até a tarde. Neste momento, diante de uma mesa de comida, ele não tinha apetite. Ele comeu alguns pedaços descuidadamente e parou de mover os pauzinhos.

Ainda era hora do noticiário. Lá fora, alguém começou a soltar fogos de artifício.

Yang Lei deixou a família comer devagar e foi fumar na varanda.

Olhando da varanda, havia milhares de luzes. As janelas estavam quentes e todas as cozinhas emitiam aromas.

Esta noite, todas as famílias estavam reunidas.

Todos tinham ao seu lado as pessoas mais próximas e queridas.

Depois do jantar, a esposa de Yang Datian chamou todos para jogar mahjong. Yang Lei os assistiu jogar um pouco e não quis ficar em casa. Ele disse: “Todos vocês jogam. Vou sair um pouco.”

“Onde você está indo? É véspera de Ano Novo. Apenas fique em casa e não saia.”

A madrasta de Yang Lei realmente tratava Yang Lei como seu próprio filho.

“Ge, é raro eu voltar, mas você ainda está saindo.”

Yang Rui ainda não tinha tido tempo de conversar direito com o irmão mais velho.

“Estou apenas me encontrando com alguns camaradas. Eles estão em um restaurante na cidade. Voltarei em breve.” Disse Yang Lei casualmente.

“Vá para a casa de Fang Mei. Você tem que seguir a etiqueta.” Yang Dahai o instruiu.

Yang Lei não disse nada. Ele foi embora e saiu da região militar.

Yang Lei simplesmente não queria ficar em casa e não tinha pensado para onde iria.

Na noite da véspera de Ano Novo, havia muito poucas pessoas nas ruas. Todos voltavam para um jantar de reencontro. Muitas lojas estavam fechadas. Havia apenas os sons de gongos e tambores e a voz exultante do anfitrião no início da Gala do Festival da Primavera vindo de todas as janelas.

Yang Lei ouviu o som disperso de fogos de artifício e caminhou até a casa de oito andares. Ele queria encontrar um lugar tranquilo para ficar e foi para lá inconscientemente.

Yang Lei estava esperando para subir ao terraço do segundo andar quando viu um rosto familiar.

“Guo-zi!”

Nas ruas à frente, três jovens caminhavam com as mãos nos bolsos da calça, procurando restaurantes por toda parte.

“Lei Ge?”

Guo-zi viu o rosto de Yang Lei e gritou com surpresa.

Guo-zi era irmão de Yang Lei no passado. Naquela época, ele era jovem, com apenas quinze ou dezesseis anos, e seguia Yang Lei. Ele tinha uma estatura pequena e uma boca doce, e era agradável. Naquela época, Yang Lei o considerava como um irmão mais novo e frequentemente o levava consigo. Ele também estava muito familiarizado com Fang Yu. Mais tarde, Fang Yu foi para a prisão e Yang Lei foi para a escola. Depois de tantos anos, o paradeiro desses irmãos mais novos do passado era desconhecido. De repente, eles se encontraram aqui, e todos ficaram agradavelmente surpresos.

“Lei Ge! Ouvi dizer que você é um oficial do exército. Tão legal!”

Guo-zi ainda parecia um bandido. Ele parecia ainda estar na gangue.

“Por que você está brincando aqui?”

Yang Lei viu que não havia mais ninguém na rua, apenas os três vagando.

“Suspiro, não é véspera de Ano Novo? Meus dois irmãos e eu queríamos encontrar um lugar para comer. Já andamos três quarteirões e nenhuma loja está aberta! Porra, estamos morrendo de frio de tanto caminhar!”

Guo-zi bateu o pé. Assim que Yang Lei os viu, ele soube que eles não tinham dinheiro. Apenas grandes restaurantes estavam abertos na véspera de Ano Novo. Não era fácil para os pobres encontrarem um restaurante barato para o jantar de Ano Novo.

“Tudo bem! Venham comigo.”

Yang Lei se sentiu mal. Ele não suportava ver seus irmãos do passado incapazes de sequer jantar na véspera de Ano Novo.

Guo-zi seguiu Yang Lei alegremente. Yang Lei subiu ao oitavo andar. Nessa época, os grandes restaurantes também não forneciam mais alimentos. Ele sabia que havia um restaurante que entregava comida tarde da noite na véspera e no dia de Ano Novo. Estava frio, então ele não planejava fugir. Ele primeiro entraria em casa e depois ligaria para pedir ao restaurante que enviasse vinho e comida.

Yang Lei pegou a chave e abriu a porta.

Ele entrou na casa. Antes de acender a luz, na escuridão, ele viu um homem se sentar de repente na cama de arame do quarto.

Yang Lei parou.

Essa pessoa também não se mexeu.

“Por que você não acende a luz, Lei Ge?”

Guo-zi e os dois irmãos o seguiram. Guo-zi procurou casualmente o interruptor no hall de entrada.

A luz acendeu.

Guo-zi se virou e viu a pessoa na sala.

“…Yu Ge?!”

Fang Yu estava todo vestido de preto. Ele não estava acostumado com a luz brilhante repentina e semicerrou os olhos.

“Por que é você, Yu Ge?! Você não foi para o sul? Quando você voltou?”

Guo-zi estava muito animado. Ele realmente não esperava encontrar dois irmãos mais velhos do passado, um após o outro, nesta noite de Ano Novo.

“Guo-zi?”

Fang Yu também ainda se lembrava dele.

Inicialmente, quando Fang Yu saiu da prisão, ele foi para o sul.

Todos na gangue de Jianghai sabiam. Nestes três anos, ninguém viu Fang Yu voltar. Não é de admirar que Guo-zi tenha ficado tão surpreso ao vê-lo de repente aqui. Mas Guo-zi logo percebeu.

“Você voltou para ver Lei Ge, certo?! Lei Ge, você não é divertido. Yu Ge estava aqui, mas você não disse isso agora!”

Guo-zi era um homem rude e não sabia se algo era incomum.

“…”

Nem Yang Lei nem Fang Yu falaram.

Ambos não sabiam o que dizer no encontro inesperado nestas circunstâncias.

Eles se entreolharam e desviaram o olhar.

Fang Yu saiu da cama e se levantou.

“Yu Ge, por que você não liga o ar condicionado? Está tanto frio!” Guo-zi o abraçou e procurou o ar condicionado.

“Todos vocês se sentem primeiro.” Disse Yang Lei. Ele olhou ao redor e não viu o que procurava. Fang Yu já havia aberto a gaveta da mesinha de cabeceira, retirado o controle remoto do ar condicionado e entregue a ele.

“…”

Yang Lei olhou para Fang Yu e pegou.

Ele ajustou o ar condicionado para aquecer o ar. A sala gelada finalmente tinha um toque de calor.

“Yu Ge, por que você não mudou nada? Você ainda é tão bonito!”

Guo-zi era direto. No passado, Fang Yu era um homem bonito e famoso entre os lutadores de Jianghai. Guo-zi ouviu pessoas dizerem que as pessoas que estiveram na prisão mudariam muito quando saíssem. Ele não esperava que, depois de muitos anos sem o ver, Fang Yu ainda parecesse igual a antes. Acontece que seu olhar estava mais pesado e ele estava mais silencioso.

“Todos vocês sabem quem é esse Yu Ge? Ele é Fang Yu!! Esse é meu Dage, Yang Lei!! Não preciso apresentar essas duas pessoas, preciso?!”

Guo-zi estava muito orgulhoso e seu tom era de admiração. Seus dois irmãos eram pequenos bandidos que tinham acabado de se juntar à gangue há pouco tempo. Para eles, os nomes Fang Yu e Yang Lei eram realmente lendas. Eles só ouviram falar de suas conquistas passadas dos sêniores de Jianghu. Normalmente, Guo-zi tinha orgulho de ter seguido essas duas pessoas. Seu mantra o dia todo era: “Pensando em quando estive com Lei Ge e Yu Ge no passado…” Esses dois jovens não esperavam ver as pessoas reais agora. Eles estavam animados e nervosos.

“Yu Ge! Lei Ge!”

Os dois jovens disseram apressadamente. Depois foram lhes dar cigarros. Seus olhos enquanto olhavam para as duas pessoas estavam cheios de adoração.

“Chega, nenhum de nós está mais na gangue. Por que vocês estão nos chamando assim?”

Yang Lei não pegou os cigarros, dizendo-lhes que deixassem algumas rações para eles. Ele estava prestes a tirar alguns do bolso, mas Fang Yu já havia jogado um em cada pessoa. Guo-zi e outros pegaram com gratidão. Fang Yu parou por um momento e também jogou um em direção a Yang Lei.

Yang Lei estava na entrada, longe deles. Mas quando Fang Yu o jogou, Yang Lei ergueu a mão e o pegou por hábito. Entendimento tácito total, sem o menor erro.

Esta foi uma ação com a qual eles se familiarizaram por terem feito isso muitas vezes. Era quase subconsciente, sem necessidade de pensar nisso.

“…”

Yang Lei pegou o cigarro na mão. Ele não acendeu e ficou em silêncio por um momento.

“Você comeu?” Ele perguntou a Fang Yu.

Fang Yu hesitou por um momento.

“Vamos comer juntos, Yu Ge! Lei Ge e nós também não comemos!” Guo-zi e os outros estavam morrendo de fome.

Yang Lei olhou para a expressão de Fang Yu, abaixou a cabeça, e pegou seu telefone. Ele ligou para o restaurante fast-food.

Mas Yang Lei não esperava que o restaurante não entregasse este ano. Disseram que este ano havia poucos trabalhadores e já estavam fechados para o Ano Novo.

“Então você sabe onde ainda há comida?” Yang Lei perguntou ao telefone. Ele só sabia sobre esse restaurante.

“Eu conheço um lugar. Eu vou dar uma olhada. Todos vocês conversam.” Disse Fang Yu. Ele vestiu a jaqueta e saiu pela porta.

“…Como você está indo?” Yang Lei hesitou por um momento e perguntou. Não havia um único táxi lá fora. Ele também não tinha visto um carro estacionado lá embaixo. Fang Yu provavelmente já havia devolvido o táxi ao amigo.

“Eu arranjei uma moto. Está lá embaixo.” Disse Fang Yu.

“Cadê? Eu vou.” Yang Lei ficou em silêncio por um tempo e depois disse.

Os lugares que Fang Yu conhecia há alguns anos podiam não existir agora. Além disso, as estradas de Jianghai mudaram muito nos últimos sete anos. Não era o Jianghai do passado.

“Entre. Voltarei em breve.” Disse Fang Yu calmamente. Ele fechou a porta e o som de seus passos desapareceu no corredor…

Fang Yu esteve ausente há muito tempo. Quando ele voltou, estava coberto pelo ar frio lá fora. Fang Yu tirou caixas de pratos bem embalados. Quando foram abertos, ainda estavam quentes. Para os manter aquecidos, Fang Yu os envolveu em seu casaco. Ele estava vestindo apenas um suéter preto. Correndo por todo o caminho, suas mãos estavam roxas de frio.

“Uau, frango Kung Pao, formigas subindo em uma árvore, costela agridoce… e pato salgado! Yu Ge, você é muito bom! Onde você conseguiu tantos pratos bons?!”

Ao abrir as tampas das caixas, Guo-zi ficou feliz.

Yang Lei olhou para os pratos que cobriam a mesa. Todos eles eram muito familiares.

Desde que entrou para o exército, Yang Lei comia tudo o que havia na cantina.

Ele já havia esquecido o que gostava de comer.

Yang Lei não disse nada…

Comentários no capítulo "Capítulo 90"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 90
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?