Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 96

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 96
Anterior
🟡 Em breve

Yang Lei entregou seu pedido de licença durante seu serviço anual, mas depois do Ano Novo ele não foi aprovado. Nos primeiros meses do ano novo, o distrito militar passaria por uma grande fiscalização. O líder de Pequim viria diretamente em avião particular. Para o exército, esta inspeção era como um inimigo formidável. A licença de Yang Lei foi diretamente rejeitada. Durante a preparação para a inspeção, os assuntos militares foram rigorosamente corrigidos. As autoridades ordenaram que todas as pausas dos quadros fossem canceladas durante esse período e que todo o distrito militar ficasse alerta.

Para esta inspeção, assim que o Ano Novo acabou, Yang Lei estava tão ocupado que nem conseguia se importar com o lado de Fang Mei. Felizmente, o bom humor do pai de Fang Mei provavelmente fez bem à sua saúde. Sua condição melhorou significativamente e o casamento não era tão urgente. A pressão sobre Fang Mei também era muito menor.

Depois de vários telefonemas, Yang Lei contou a Fang Mei sobre seu plano ir para o sul mais tarde.

“Ok, vou cuidar das coisas em casa.”

Fang Mei nem perguntou o que Yang Lei iria fazer lá.

Ela entendeu.

Fang Mei também tinha problemas. Havia alguém que a tinha perseguido antes e ainda não tinha desistido. Ele estava realmente irritando ela.

Fang Mei sempre foi impiedosa ao lidar com seus pretendentes importunos. No entanto, essa pessoa persistiu em a perseguir por muitos anos. Fang Mei estava no exterior há tantos anos, mas essa pessoa já tinha esperado tantos anos. Mesmo sabendo que ela iria se casar, ele não desistiu. Fang Mei disse muitas palavras duras e ela não aguentava mais.

“Merda, ele ainda está perseguindo você?”

Yang Lei sabia que tal pessoa existia há muitos anos. Ao ouvir que ele realmente persistiu por tantos anos, ele também ficou surpreso.

“Se você realmente quer se casar, você deveria considerar tal pessoa confiável.” Disse Yang Lei.

“Chega, vou casar comigo mesma!” Fang Mei disse sem rodeios.

Poucos dias após o término de suas férias anuais, Yang Lei levou os soldados de sua companhia em missão. Quando ele voltou, já passava da hora das refeições e era tarde demais para retornar ao distrito militar, então planejou encontrar um lugar para comer na Cidade Jianghai.

Vários jipes de campo de batalha e caminhões do exército circulavam ruidosamente pelas ruas da cidade e eram muito imponentes e atraentes. No posto de gasolina, Yang Lei disse ao primeiro carro da carreata que partisse primeiro, para fazer o pedido e arrumar as coisas quando chegassem. Aquele carro partiu primeiro, dirigindo muito rapidamente. Ele dirigiu direta e agressivamente para o beco da rua de alimentação.

Naquele dia, Fang Yu e um grupo de irmãos também estavam reunidos em uma sala privada de karaokê nesta rua.

Se houvesse problemas nas ruas, eles geralmente eram discutidos nessas salas privadas e tranquilas. Já havia se tornado um hábito. Er Hei queria dar a Sala de Bilhar Brilhante para Fang Yu. Ele originalmente comprou e guardou para quando Fang Yu retornasse. Neste momento, além do bilhar, havia também um cibercafé de entretenimento e videogame. Era em grande escala.

Fang Yu lhe pediu que guardasse para Xiao Wu. Assim que Xiao Wu viu o rosto de Fang Yu, ele ficou tão emocionado que enterrou a cabeça no ombro de Fang Yu e quase derramou lágrimas. Ele já tinha família e estava ainda mais redondo. Xiao Wu também nunca tinha ido a nenhum outro lugar. Ele continuou cuidando do Bilhar Brilhante.

Os irmãos se reuniram, discutindo planos futuros.

“Além de lutar, não sabemos fazer mais nada. Por que não somos apenas guardas de segurança?”

“Você é burro? Isso não é lucrativo!”

“Ouvi dizer que fazer demolições e outras coisas pode ser rentável. Expulsar os residentes resistentes é lucrativo!”

“Isso não é tão bom quanto emprestar dinheiro! Yu Ge não disse para fazer um negócio legítimo?!”

“Um dos meus irmãos fez vinho falso e ficou rico. Ele vende vinho estrangeiro falso. Eles custam várias ou dezenas de yuans. Ele coloca uma etiqueta falsa neles, leva-os para bares ou shows noturnos e é vendido por centenas ou milhares! Agora, ele até comprou várias casas! …”

Fang Yu continuou fumando. Ele não falou.

“Yu Ge, o que você acha?”

Essas pessoas estavam esperando que Fang Yu falasse. Fang Yu apagou a ponta do cigarro.

“Como não somos bandidos, deveríamos romper completamente. Não toquem em nada ilegal.”

Os irmãos assentiram. Nenhum deles era jovem. Nessa idade, a paixão e o entusiasmo de não temer a morte haviam desaparecido. Quem não queria viver de forma estável?

“Estou planejando primeiro abrir um lava-jato e também fazer peças de automóveis. Existem muitos carros particulares agora e haverá mais no futuro. Existe um mercado nesta indústria e ainda não existem muitas lojas de automóveis em Jianghai. Contanto que você esteja disposto a trabalhar duro, você pode ganhar dinheiro.”

Fang Yu pensou um pouco e falou.

“Todos vocês entendem de carros. É fácil começar. Mais tarde, depois de acumularmos capital, fabricaremos materiais de construção. Há construções por toda parte em Jianghai. Seguindo nesta direção, não podemos errar…”

Fang Yu disse.

Este foi um caminho prático. Todos acharam que havia uma perspectiva.

“Yu Ge! Nós vamos ouvir você! Faremos o que você disser!”

Tendo encontrado uma saída, como se finalmente tivessem um lar, estes bandidos estavam todos animados. Eles tilintaram suas garrafas de bebida…

Quando as coisas estavam quase resolvidas, eles saíram do bar de karaokê e foram ao restaurante do outro lado da rua para comer.

Um irmão foi o primeiro a atravessar a rua. Ele tinha acabado de caminhar duas ruas quando foi atropelado por um veículo militar que passava por ali. Aquele veículo militar pisou forte no freio. Felizmente, o irmão reagiu rapidamente e se esquivou, mas ainda foi arranhado e caiu no chão.

“Filho da puta, como você está dirigindo??”

O irmão que foi derrubado se apoiou e levantou, mancando.

O soldado no carro militar olhou para fora e deu uma olhada.

Vendo que ainda conseguia se levantar, nem saiu do carro.

“Você anda sem olhar para a estrada?”

Como os veículos militares não eram regulamentados pela região, eles sempre dirigiam de forma agressiva e ninguém se atrevia a controlá-los. Esse era um soldado jovem e tinha se acostumado a dirigir de forma imprudente.

“Você bateu em alguém e quer ir embora sem fazer nada? Desculpe-se!”

Ao ver que esse soldado nem sequer se desculpou depois de bater em alguém, afastou a culpa e quis ir embora, todos os irmãos ficaram furiosos.

O soldado o ignorou e pisou no acelerador. Quem foi atingido ficou furioso e parou na frente do carro. O soldado também estava impaciente. Ele pulou do carro e os dois lados começaram a brigar. Uma multidão se reuniu ao redor deles para ver a emoção.

“Camarada do Exército de Libertação Popular, tenha calma. As marcas do seu freio ainda estão lá e você quase bateu na entrada da loja. Como você pode dizer que batemos no seu carro? Não queremos mais nada. Você pede desculpas e seguiremos caminhos separados.”

Er Hei deu um tapinha no ombro dele. Ele não queria fazer grande coisa. Não deviam mexer com os militares.

“Não finja ser próximo. Vejo que todos vocês estão me incriminando deliberadamente!”

Os ombros jovens gostavam de exibir sua autoridade. Ele pensou que essas pessoas deviam estar deliberadamente encontrando falhas para fraudar dinheiro.

“Porra, eu pedi dinheiro? Eu quero que você peça desculpas, você entendeu??”

Comparado a ser atingido, ser insultado deixou esses bandidos ainda mais irritados.

Os soldados desprezavam até mesmo a polícia de trânsito, quanto mais esses bandidos. Todos os jovens valorizavam a sua reputação e se recusavam a ceder.

“Saia do caminho! Nosso líder está prestes a chegar. Se continuarem sendo irracionais, levaremos todos vocês à delegacia !”

O soldado murmurou com desdém: “Um bando de malandros!” e estava prestes a entrar no carro.

Fang Yu originalmente não disse nada. Ao ouvir isso, ele ergueu o queixo para Er Hei.

Er Hei entendeu. Ele correu para o jipe e tirou a chave do carro.

“Você!” O soldado estava impaciente e disse a Fang Yu: “Como você ousa brincar?!”

Fang Yu ergueu as pálpebras e olhou para ele.

Sendo observado por seu olhar, o coração do soldado deu um salto e ele não conseguiu falar.

“Espere que seu líder venha e lide com isso.” Disse Fang Yu.

Vários veículos militares chegaram por trás. Vendo a multidão bloqueando a frente deles, eles pararam. Um oficial com um uniforme militar elegante saiu do carro e se aproximou.

“Zhang Peng!”

“Aqui!”

Zhang Peng rapidamente ficou em posição de sentido e saudou.

“O que está acontecendo?”

O oficial franziu a testa enquanto perguntava.

“Reportando ao líder! Um bando de bandidos locais criaram problemas e até tiraram a chave do meu carro!”

Yang Lei se virou, seu olhar percorrendo essas pessoas.

Sua visão sob o boné militar encontrou os olhos de Fang Yu.

“…”

Yang Lei parou.

Fang Yu olhou para Yang Lei, que usava um uniforme militar elegante. Os dois se entreolharam.

“Este não é Yang Lei…”

Um irmão o reconheceu. Ele tinha acabado de começar a falar quando Fang Yu o deteve.

“Este soldado é muito irracional. Como ele pode entrar no meio-fio? Ele bateu em alguém e não admitiu!”

“Infelizmente, carros militares não são razoáveis! Eles não podem ser provocados…”

A multidão ao redor deles resmungou. Havia muitas pessoas na rua. Muitas pessoas testemunharam a cena agora há pouco. Era óbvio quem estava certo e quem estava errado. O veículo militar ia muito rápido. Para evitar um veículo elétrico do outro lado da rua, ele girou abruptamente o volante e derrubou uma pessoa que caminhava. Ele até se recusou a pedir desculpas e os transeuntes não aguentaram.

Ouvindo os civis ao seu redor conversando simultaneamente sobre a situação naquele momento, Yang Lei perguntou seriamente a Zhang Peng: “Foi esse o caso?”

“…”

Zhang Peng não se atreveu a negar. Ele era realmente culpado.

Fang Yu ordenou que as chaves do carro fossem devolvidas. Yang Lei as pegou na mão.

“Peça desculpas a ele.” Disse Yang Lei.

“Desculpe…”

Zhang Peng baixou a cabeça.

“Mais alto!”

“Desculpe!!”

Zhang Peng de repente ficou em posição de sentido, gritando com o rosto vermelho.

“Leve-o ao hospital para um exame. Xiao Zhao! Chamar o comandante do pelotão um!”

“Sim!”

O ordenança correu para o caminhão militar atrás deles. Depois de um tempo, o comandante do pelotão um chegou.

“Comandante do pelotão um, siga o carro e os leve. As despesas médicas serão deduzidas do seu subsídio. Esta noite, os três esquadrões terão uma reunião para autorreflexão!”

“Sim!”

O comandante do pelotão levou Zhang Peng e o irmão que foi atropelado em seu carro e levou às pressas para o hospital.

Um dos homens foi trazido mais tarde pelos irmãos. Ele não reconheceu Yang Lei e, vendo que outros pareciam o conhecer, perguntou baixinho: “Quem é? Tão poderoso?”

“Porra, ‘Jovem Mestre Yang!’ Você não sabe?”

“…Então é ele!”

A multidão aqui se dispersou e Er Hei se aproximou.

“Lei-zi, que coincidência. Seu soldado?”

Er Hei tinha um olho muito bom. A cena agora não era adequada para cumprimentar Yang Lei.

“Um jovem soldado, imaturo.”

Yang Lei também não gostava de alguns soldados.

Ao saber que Yang Lei levava soldados para comer, Er Hei puxou Yang Lei para se juntar a eles.

“Venha conosco.”

Fang Yu olhou para Yang Lei.

Yang Lei não recusou. Pediu ao comandante da companhia que levasse os soldados ao local reservado para a refeição e que os levasse de volta logo após comer. Ele voltaria pessoalmente ao distrito militar mais tarde. O comandante da companhia deixou um carro para Yang Lei e foi embora com os demais soldados. Quando eles entraram no restaurante, Er Hei deixou os outros irmãos sentarem à mesa. Ele se sentou com Fang Yu e vários irmãos mais velhos que conheciam Yang Lei no passado.

Embora Er Hei não soubesse quais eram os problemas e conflitos entre Fang Yu e Yang Lei no passado, ele sabia que havia algo errado entre eles e sempre quis ajudar a resolver isso.

“Lei Ge, você já é um líder agora. Não ousamos procurar um relacionamento com você!”

Agora mesmo, Yang Lei foi muito diferente do passado. Todos esses bandidos perceberam as diferenças em seus status.

“Que líder? O líder está na Praça Tiananmen, em Pequim.”

Yang Lei tirou o boné militar. Comparado com a relação estrita entre superiores e subordinados no exército, ele achava que esses irmãos bandidos eram mais reais e tinham sentimentos verdadeiros.

Er Hei disse a Yang Lei que eles persuadiram Fang Yu a permanecer e pretendiam lavar carros e peças de automóveis. Yang Lei não ficou surpreso. Fang Yu recusou a parceria e participação acionária de seu amigo que ele havia mencionado a Fang Yu. Yang Lei sabia que Fang Yu tinha suas próprias ideias. Fang Yu tinha cérebro e podia fazer grandes coisas com precisão. Ele poderia ter sucesso.

“Escolha um bom lugar. A estrada Jiangxi é boa. Está concentrada em áreas residenciais de alto padrão, e a maioria delas possui carros particulares. Existem poucas oficinas de automóveis naquela área. Meu amigo que mora lá costuma reclamar que não há lugar para lavar carros.” Disse Yang Lei.

“OK! Vou dar uma olhada com Da Cong amanhã!”

Er Hei estava feliz.

Yang Lei estava conversando com Er Hei e não comeu muito. Ele olhou para trás e havia vários outros pedaços de pato em sua tigela.

Yang Lei olhou para a tigela e não disse nada. Fang Yu também não disse nada.

Yang Lei pegou e colocou na boca.

À mesa, Yang Lei quase não comia nada. Ele tinha problemas de estômago. Yang Lei originalmente não tinha problemas de estômago. Naqueles anos na brigada Zhou Qiao, ele frequentemente realizava tarefas de resgate. Lá fora, muitas vezes ele não conseguia comer e às vezes tinha problemas de estômago. Ele sempre suportou isso. Agora que estava ruim, Yang Lei não demonstrou e aguentou sozinho.

Outros não ligaram, mas Fang Yu percebeu.

“O que é?” Fang Yu perguntou a ele.

“Nada.”

Yang Lei aguentou.

Fang Yu também teve problemas de estômago antes. Vendo a parte que Yang Lei pressionou, ele sabia que estava com dor de estômago. Fang Yu chamou o garçom e pediu uma tigela de sopa quente. Yang Lei bebeu e cumprimentou a todos. Ele se levantou para ir embora primeiro. Ele realmente não suportava a dor e queria voltar e deitar um pouco.

“Yang Lei!”

Fang Yu saiu do restaurante e o chamou.

“Você está bem?”

“Não é nada.”

Yang Lei só queria voltar e deitar um pouco. Ele suportou a dor e abriu a porta do jipe para entrar. Fang Yu o agarrou.

“Dê-me a chave. Eu levo você.”

“Estou muito bem.”

Havia uma dor aguda em seu estômago. O suor começou a escorrer pela testa de Yang Lei.

“Por que você está se exibindo!?”

Fang Yu ficou um pouco zangado. Ele agarrou com força a chave do carro na mão de Yang Lei.

“…”

Yang Lei olhou para ele e não disse mais nada.

Fang Yu o empurrou para o banco do passageiro, entrou no carro e deu partida. Yang Lei se sentou no banco. Fang Yu virou a cabeça e olhou para ele, olhou para dentro do carro, pegou uma almofada do banco de trás e a colocou nos braços de Yang Lei.

“Pressione nisso. Vai ficar um pouco melhor.”

Yang Lei não disse nada e segurou.

Ao dirigir até uma rua, Fang Yu parou, saiu do carro e entrou em uma loja. Depois de um tempo, ele saiu carregando um saco plástico cheio de remédio para o estômago. Ele pegou o copo de água morna que Yang Lei levava no carro, despejou remédio nele, voltou para pedir ajuda à farmácia para o encher com água fervente, entrou no carro, colocou nas mãos de Yang Lei e ligou o carro novamente.

O cheiro forte de remédio se espalhou no carro estreito.

Yang Lei olhou para o líquido quente. Ele pegou o copo e o levou à boca. Fang Yu viu isso com o canto do olho.

“Espere, está quente.”

“Não tenho medo do calor.”

Yang Lei não tinha medo de coisas quentes desde criança. Ele gostava de beber coisas quentes.

“Faz mal ao estômago.”

“Como faz mal?”

“Pode ser bom se estiver queimado?”

“Isso pode queimar? Não é um tubo de plástico.”

Yang Lei respondeu inconscientemente.

“…Porra!”

Fang Yu apenas respondeu com uma palavra.

Yang Lei ficou surpreso por um momento. Ele olhou para Fang Yu, e Fang Yu também olhou para ele.

No passado, os dois estavam acostumados a conversar assim. Muitas vezes, eles diziam uma frase após a outra, sem sequer pensar nisso. Agora, isso foi trazido à tona inconscientemente, e os dois ficaram um pouco estranhos.

Ambos pararam por um momento. Eles sorriram levemente, com complexidade… Yang Lei ergueu o copo na mão. Quando o calor se dissipou, ele tomou um gole.

O líquido medicinal quente fluiu lentamente para seu estômago, aqueceu todo o seu corpo e aliviou a dor surda…

Comentários no capítulo "Capítulo 96"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 96
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?