Capítulo 149 - Extra 1
Xu Yiming foi direto para o quarto de Xiao Li de manhã cedo, querendo o convidar para jogar o recentemente popular jogo de sobrevivência na selva. No entanto, ele descobriu que ninguém respondeu depois de bater na porta por um longo tempo, então voltou ao saguão com uma expressão confusa no rosto.
“Você estava procurando por Xiao Li?” Xu Yichen perguntou, olhando para sua expressão. Quando seu irmão acenou com a cabeça, ele disse: “Ele saiu de carro de manhã cedo com Liu Zeshen.”
À menção do carro, Xu Yiming se lembrou daquele atraente ‘burrinho’, e após um momento de espanto perguntou: “Eles saíram juntos? O que eles estão fazendo?”
Lin Xiao colocou a cabeça para fora da tela do computador, com um sorriso intrigante no rosto: “Tsk, tsk, tsk, um jovem casal está saindo para um encontro, por que você se importa tanto?”
Xu Yiming foi subitamente iluminado.
Neste momento, o carro vermelho estava estacionado em um estacionamento fora de uma área de villas na Cidade N. Xiao Li entrou com as mãos nos bolsos da calça e, de longe, viu uma figura olhando para o portão do pátio. Ele imediatamente fez uma pose que achou muito legal e acenou com um sorriso: “Oi, prima!”
Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, a figura correu direto para ele. Na velocidade da luz, e sem sequer olhar para ele, passou zunindo por ele e entregou ao outro cara um retrato autoimpresso em cores vivas, com um tom de excitação indescritível: “Aaaah, Liu Zeshen! É realmente Liu Zeshen! Ele está realmente aqui! Olá, olá, olá! Pode me dar um autógrafo?!”
Liu Zeshen pegou lentamente o livreto entregue por sua fã, assinou-o em letras grandes com um grande floreio e olhou para Xiao Li com um sorriso.
Esse olhar estava tão repleto de significados profundos que as veias da testa de Xiao Li se contraíram de repente. Ele estendeu a mão e pegou a jovem que estava prestes a atacar o amigo com a expressão reservada que um jogador profissional deveria ter: “Por que você está gritando? Eu o trouxe para você, por que você não vai preparar o almoço!?”
O nome oficial da prima de Xiao Li era Li Zi. Depois de ser pega assim, ela finalmente lembrou que seu primo também estava lá. Porém, ela sentiu que esse movimento a fez perder prestígio diante de seu ídolo e de repente ficou com raiva: “E se eu estiver gritando! Como jogador profissional, você ainda não sabe como ser reservado. Comparado ao Irmão Liu, você é muito pior!”
Depois de dizer isso, antes que Xiao Li pudesse responder, ela imediatamente se separou dele, abriu a porta e correu para dentro, deixando uma mensagem: “Irmão Liu, por favor, espere um momento. Vou deixar você experimentar minha culinária pessoal em breve!”
Liu… Irmão Liu? O corpo de Xiao Li congelou no lugar e ele respirou fundo para não deixar cair o presente em sua mão no chão.
Ela acabou de o conhecer e já o chamava de irmão, que relação próxima, né?! Você sabe, nos últimos vinte anos, sua prima sempre o chamou pelo primeiro nome quando o viu e nunca o chamou de ‘primo’!
Enquanto ele estava perdido em pensamentos, uma mão de repente pousou em seu ombro. Quando ele se virou, viu Liu Zeshen com um leve sorriso. Ele olhou para ele com uma expressão satisfeita e disse: “Sua prima é muito animada e fofa.”
Xiao Li quase ficou sem fôlego.
O roteiro de hoje foi completamente diferente do que ele esperava!
A casa de Li Zi estava vazia – aparentemente, seus pais foram ‘convidados’ para sair esta manhã, dando-lhes espaço suficiente.
Depois do almoço, Xiao Li estava deitado no sofá com as pernas cruzadas.
A comida da prima dele era muito boa e hoje ela até tirou sua especialidade sem qualquer reserva. Esta mesa cheia de comida deliciosa foi realmente um grande prazer. Porém, depois de comer e beber bastante, quando pensou que havia se aproveitado da glória de ‘alguém’, seu humor piorou novamente.
Com esse pensamento, ele não pôde deixar de lançar um olhar ressentido para o homem ao lado dele.
Bem, ele tinha que admitir que não importava que tipo de roupa esse cara usasse, ele sempre parecia tão elegante quando as usava. Ele poderia ser chamado de cabide ambulante. Alto, bonito e exalando masculinidade o tempo todo, é realmente difícil não invejar e odiar um homem assim.
Xiao Li se lembrou da primeira vez que viu Liu Zeshen. Naquela época, ele parecia ter rotulado esse cara com firmeza como um inimigo poderoso.
Como se sentisse seu olhar, Liu Zeshen virou a cabeça e encontrou seus olhos. Depois de um momento, ele sorriu e se inclinou habilmente, erguendo o queixo com o dedo: “No que você está pensando?”
Sentindo seu hálito quente, Xiao Li enrijeceu, cerrou os dentes e disse: “Solte! Li Zi ainda está na cozinha!”
Liu Zeshen não sabia por que, mas olhando para sua expressão um pouco envergonhada, ele sentiu que quanto mais olhava para ele, mais fofo ele ficava. Brincalhão, ele se aproximou, mordeu o lóbulo da orelha e sussurrou: “Do que você tem medo? São tantos pratos e pauzinhos que vai demorar um pouco para limpar todos eles.”
“… Saia de cima de mim!” Xiao Li se sentiu um pouco desconfortável.
“Eu não quero.” Com um sorriso, Liu Zeshen chegou ainda mais perto. Sob o movimento subconsciente do outro cara, os dois recuaram, encontrando-se em uma postura ambígua.
“…” Xiao Li parou de falar e estava prestes a usar a força para resolver o problema, preocupado com sua prima que poderia aparecer a qualquer momento. Ele estendeu as mãos para o empurrar, mas inesperadamente o outro homem estava pronto para isso e suas mãos foram seguradas com firmeza. Ele levantou a cabeça e olhou: “Vá embora se quiser brincar! Aqui não está… Uhh!”
Antes que ele pudesse terminar de falar, o resto de suas palavras foi firmemente selado por um beijo extremamente dominador.
Esse cara fez isso de propósito! Xiao Li ficou um pouco tonto com o beijo repentino. O traço restante da razão o lembrou do lugar onde ele estava agora. Em desespero, ele queria levantar o pé e chutar aquele cara para longe dele, mas quando estava prestes a agir, ouviu o som de um copo caindo no chão. Após o som estridente, houve silêncio por toda parte.
Xiao Li ergueu os olhos desamparadamente e viu Li Zi parada na porta da cozinha com uma tigela de frutas, a boca tão aberta que quase dava para enfiar um ovo nela.
“Prima, por favor, ouça minha explicação…”
Li Zi: “Xiao Li, solte o Irmão Liu!”
Xiao Li: “… Hein?”
Quem diabos deve soltar quem?!
Depois disso, Li Zi explodiu com a maior força de sua vida e, sem mais nem menos, puxou Xiao Li do sofá.
Houve outro ‘bang’ alto e Xiao Li sentiu que sua bunda iria desmoronar. No entanto, antes de ter qualquer chance de pensar sobre isso, Li Zi olhou para Liu Zeshen e disse sinceramente: “Sinto muito, Irmão Liu, aquele idiota do Xiao Li deve ter lhe causado problemas.”
Liu Zeshen sorriu elegantemente e disse: “Está tudo bem.”
Li Zi parecia animada e arrependida enquanto falava: “Eu não esperava que você realmente se apaixonasse por esse meu primo idiota. Esse garoto realmente sabe tirar vantagem.” Depois de dizer isso, ela suspirou profundamente e finalmente disse com uma expressão determinada como se tivesse tomado uma decisão: “Não se preocupe, vou guardar o seu segredo!”
Liu Zeshen disse gentilmente: “Obrigado, prima.”
Seu sorriso fez Li Zi sentir como se o mundo inteiro tivesse ficado mais brilhante. Ela imediatamente arrumou a bagunça e voltou para a cozinha para continuar cozinhando. Antes de sair, ela não se esqueceu de olhar ferozmente para Xiao Li, seu olhar cheio de advertências: “Preste atenção na sua imagem quando estiver fora!”
Quem é que não presta atenção na imagem, né? Xiao Li quase explodiu no local.
Por outro lado, Liu Zeshen riu tanto que se enterrou no sofá. Demorou muito até que ele levantasse a cabeça e encontrasse os olhos queixosos de Xiao Li. Ele tossiu levemente e disse: “Não se preocupe, sua prima, que é a melhor do mundo, é uma ‘fujoshi’ e com certeza pode nos entender.”
Xiao Li já estava irritado a ponto de ficar sem expressão, até mesmo seu tom não subia e descia muito, “Oh, como você sabe que ela é uma fujoshi?”
Liu Zeshen ergueu as sobrancelhas: “Ela acabou de me dar para assinar uma fanfic de romance homoerótico.”
Xiao Li: “…………”
Depois de se conter por um longo tempo, ele finalmente conseguiu dizer: “Bem, acho que está tudo bem então!”
Liu Zeshen sorriu e o pegou nos braços: “Olhe, sua família está nos apoiando, você está feliz?”
“…Eu acredito que você é maligno!” Xiao Li murmurou, apoiando-se no peito do homem sem afastar a mão inquieta, seu humor ainda extremamente complicado.
Depois de todos os problemas de hoje, ele descobriu uma verdade amarga. Tentar competir com esse homem aos olhos da prima parecia uma tarefa impossível, certo?
Capítulo 149 - Extra 1
Fonts
Text size
Background
Good God, Stop!
Traduzido por TashaTrad
Gênero: Fantasia; Romance; E-Sports; BL;...