Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 07

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 07
Anterior
🟡 Em breve

Em 27 de outubro de 2020, a identidade do falecido ainda não pôde ser identificada, e o caso chegou a um beco sem saída. Jiang Chengyan foi incumbido por Ling Hua’an de ir à Galeria Changping e descobriu o fato de que Jiang Changping estava desaparecido.

A mulher olhou para Jiang Chengyan com hesitação e disse desconfortavelmente: “Camarada policial, por que você quer isso? É… Aconteceu alguma coisa com meu marido?”

Jiang Chengyan sorriu e disse calmamente: “Estamos fazendo isso só por precaução, você não precisa ficar muito nervosa. Talvez seu marido tenha se envolvido em alguma coisa e volte logo. Não se preocupe, já que você relatou o caso, faremos o possível para ajudar você a encontrá-lo.”

A mulher assentiu. Obviamente um pouco perdida, e disse: “Então… então o que devo fazer?”

“Se for conveniente, preciso ir até sua casa.”

A mulher olhou para Jiang Chengyan, hesitou um pouco e disse: “Bem, então agora, por acaso estou livre.”

Jiang Chengyan foi para casa com a mulher e coletou alguns cabelos no banheiro. Colocou a escova de dentes de Jiang Changping no saco de evidências e retornou rapidamente para a delegacia.

Jiang Chengyan foi diretamente ao Departamento Forense. Ele encontrou Su Ke que estava comendo, então ele entregou a ele as coisas que ele coletou. Ele então disse: “Su Ke, extraia o ADN e compare com o falecido?”

Su Ke olhou para a coisa na sua frente e disse: “De onde veio isso?”

“Não consigo explicar isso em duas frases. Você deve comer rápido, e então fazer a comparação depois de comer.”

Vendo isso, Su Ke cobriu sua lancheira e pegou as coisas de Jiang Chengyan, então foi para o laboratório. Mas quando chegou à porta, ele parou e se virou para olhar para Jiang Chengyan: “Você já comeu?”

Jiang Chengyan, que estava seguindo atrás dele, ficou atordoado e inconscientemente balançou a cabeça e disse: “Ainda não. O que há de errado?”

“Deixe isso comigo, eu o notificarei assim que o resultado sair, você vai comer agora.”

“Não estou com fome.” Como Jiang Chengyan poderia estar com vontade de comer agora?

“Não está com fome? Certo, então. Mas, estou com fome, vou comer mais um pouco.” Su Ke voltou para sua mesa e se sentou.

Jiang Chengyan riu com lágrimas nos olhos: “Tudo bem, tudo bem. Eu vou comer agora. Não se preocupe. De qualquer forma, sem pressa. Não tenha pressa e trabalhe nisso depois de terminar.”

Su Ke disse com satisfação: “É mais ou menos isso. Vá em frente, farei a comparação mais tarde.”

Jiang Chengyan se virou e saiu do escritório. Ele olhou para a hora e então pegou seu telefone. Ele abriu a agenda e encontrou o número de Ling Hua’an. Ele hesitou um momento, antes de guardar o telefone novamente. Ele olhou para Yao Min, que entrou com uma marmita, e disse: “Yao Min, tem muitas marmitas?”

Yao Min ficou surpreso: “Capitão, fui ao seu escritório e não encontrei ninguém. Pensei que você tivesse ido trabalhar e comeria fora, então não comprei de você. Vou ligar agora e pedir outra para o Capitão.”

“Ok, vou lhe dar um envelope vermelho mais tarde.”

Jiang Chengyan se virou e voltou para o escritório, imprimiu as informações de Jiang Changping e as verificou cuidadosamente. Se o falecido era Jiang Changping, então se tornou questionável se a especulação de Su Ke era válida. Ele hesitou por um tempo, então digitou a palavra ‘enema’ no mecanismo de busca e pressionou Enter. A informação que saiu foi basicamente o método de enema fornecido pelo hospital. Ele continuou procurando e descobriu que a informação que queria estava na próxima página.

Toc toc.

Bateram na porta do seu escritório e Jiang Chengyan respondeu casualmente: “Entre.”

Yao Min entrou com uma lancheira, colocou-a na mesa e disse: “Capitão, sua lancheira.”

“Bem, coloque aqui.” A atenção de Jiang Chengyan estava sempre na tela do computador.

“Capitão, você… você…” A voz de Yao Min soou por trás.

Jiang Chengyan se virou e viu a expressão chocada de Yao Min. Ele imediatamente reagiu ao fechar o computador subconscientemente e explicou: “Não, as coisas não são o que você está pensando…”

Yao Min corou e piscou, interrompendo as palavras de Jiang Chengyan, e disse com um sorriso: “Capitão, você não precisa ficar nervoso. Para ser honesto, eu sou uma verdadeira fujoshi. Eu sei de tudo.”

“Não. O que você está pensando, garotinha?”

“Capitão, não se preocupe, eu não vou contar a ninguém. Mas eu realmente não esperava que você, capitão, fosse realmente uma irmã por baixo.” Jiang Chengyan ficou irritado, mas Yao Min abriu a porta com cuidado e correu fora.

Jiang Chengyan gritou estupefato: “Volte aqui!”

A porta da sala fechou e abriu novamente. Yao Min entrou e disse: “Capitão, você pode me perguntar se não entender alguma coisa. Você não precisa procurar. Eu definitivamente sei mais do que a Internet.”

“Yao Min!”

Ao ver Jiang Chengyan ficando furioso, Yao Min ficou tão assustada que rapidamente se encolheu.

Assim que ele estava prestes a sair e chamar para Yao Min, o telefone na mesa vibrou de repente. Jiang Chengyan pegou o telefone e viu que era uma mensagem de voz de Ling Hua’an. Ele rapidamente clicou e colocou no ouvido para ouvir.

“Capitão Jiang, como vai o assunto que pedi para você resolver?”

“Fui à galeria esta manhã e encontrei a esposa de Jiang Changping, e ela disse que Jiang Changping estava de fato desaparecido e que havia denunciado o caso à polícia.”

“Desaparecido? Poderia ter acontecido alguma coisa com ele?”

Jiang Chengyan hesitou por um momento e respondeu: “É difícil dizer. Mas não se preocupe, faremos o melhor para investigar.”

(((p(>o<)q))) Buu!

O alerta do telefone soou, Ling Hua’an clicou na voz e escutou, então respondeu: “Então vou incomodar o Capitão Jiang.”

Colocando o telefone na mesa, Ling Hua’an olhou na direção de Yan Yu e disse: “A resposta está trinta segundos atrasada. Parece que Jiang Chengyan já pensou que o cadáver sem cabeça é Jiang Changping.”

Sem esperar que Yan Yu falasse, a notificação de mensagem recebida soou novamente: “Sem problemas, sirva ao povo.”

Yan Yu disse levemente: “Então ainda estamos envolvidos neste caso?”

“Já que o contrato foi assinado, é claro que temos que o investigar até o fim. Ele investiga o caso dele e nós investigamos o nosso. Não há conflito. Afinal, ele é quem vai fechar a rede no final.”

“Então, por onde devemos começar?”

Ling Hua’an ficou em silêncio por um tempo e disse: “Suas impressões digitais foram destruídas e sua cabeça foi escondida, então é óbvio que eles não queriam que as pessoas soubessem sua identidade. O assassino deve ser alguém próximo a ele, então vamos começar com sua rede de conexões.”

Yan Yu se levantou e disse: “Ok, deixe isso comigo.”

“Não tenha tanta pressa. Apenas fique e coma antes de ir.”

“Ok, o que você quer comer? Eu vou fazer.” Os olhos frios de Yan Yu brilharam com raios de luz.

“Tem tomate e carne na geladeira, faça só duas tigelas de macarrão.”

“Então espere um momento, eu vou fazer.” Yan Yu caminhou em direção à familiar cozinha.

Ling Hua’an pensou um pouco e foi até a cozinha, pegando dois ovos da geladeira.

“Hua’an, o que você quer fazer? Eu ajudo.”

“Não, você está ocupado cozinhando.”

Vendo Ling Hua’an insistindo, Yan Yu não disse mais nada e começou a processar os ingredientes. Ling Hua’an pegou o cozedor de ovos, tateou para pegar um pouco de água e despejou. Ele colocou os ovos nele, fechou a tampa e apertou o botão. Enquanto cozinhava os ovos, Ling Hua’an descascou alguns dentes de alho.

O sinal sonoro de conclusão soou na panela elétrica, Yan Yu olhou, parou Ling Hua’an que queria colocar as mãos nela e disse: “Deixe comigo.”

“Não, não é a primeira vez que faço isso. Você volta para o que estava fazendo.”

Yan Yu não falou mais nada, mas tirou os ovos da panela elétrica um por um, colocou-os em uma tigela cheia de água fria e os colocou nas mãos de Ling Hua’an, dizendo: “Tudo bem.”

Ling Hua’an disse divertidamente: “Yan Yu, não seja tão atencioso o tempo todo, eu posso fazer muitas coisas sozinho.”

“Sim.” Yan Yun respondeu, ele apenas fez o que deveria fazer como de costume.

Ling Hua’an balançou a cabeça desamparadamente, levou a tigela para a mesa de jantar e começou a descascar os ovos. Ele colocou os ovos descascados no espremedor de alho, depois colocou os dentes de alho e uma pequena quantidade de sal no espremedor e os esmagou. Ele os retirou com uma concha e os colocou no prato, depois despejou um pouco de óleo de gergelim para temperar. Os ovos de alho estavam prontos. Este era o prato favorito de Yan Yu.

Quando Ling Hua’an terminou seu trabalho, o macarrão de Yan Yu estava quase pronto. Macarrão com tomate e peito bovino, servido com molho picante e picles, e coberto com ovos com alho, completa o almoço.

“Yan Yu, coma menos comida apimentada. O clima está seco e é fácil ficar doente.”

“En, só uma colherada.” Yan Yu levantou os cantos da boca e mostrou um sorriso gentil.

“O molho picante que fiz dessa vez está mais picante que o normal, então use apenas meia colher.”

“Ok, vou ouvir você.” Yan Yu despejou meia colherada do molho de pimenta que havia desenterrado.

Ling Hua’an assentiu com satisfação e comeu o macarrão em silêncio. Exceto pelo som das tigelas e dos hashis colidindo, nenhum outro som podia ser ouvido na sala, mas isso fez Yan Yu se sentir particularmente à vontade.

Depois de comer, Yan Yu como sempre lavou os pratos, ele parou Ling Hua’an que queria entrar na cozinha. Ele tem o hábito de preparar chá e levar para ele antes de sair.

“Yan Yu, tenha cuidado e se proteja.” Ling Hua’an não consegue evitar dizer isso.

“Não se preocupe, eu ligo para você se tiver alguma novidade.”

Ouvindo a porta de casa sendo fechada, Ling Hua’an pegou seu telefone, vestiu sua jaqueta e saiu tateando pela porta. Ele pegou um táxi para a casa de Jiang Changping.

“Chegamos à Comunidade Heping.” O motorista lembrou Ling Hua’an.

“Quanto?” Ling Hua’an perguntou em voz alta.

O motorista hesitou por um momento e disse: “25.”

“Chefe, ele não está mentindo.” Wang Lei sussurrou nos ouvidos de Ling Hua’an.

Ling Hua’an tirou vinte e cinco yuans do bolso, entregou ao motorista e saiu do carro após agradecer. Sob a orientação de Wang Lei, ele desceu até o Prédio 5, pegou o elevador direto para o 20º andar, parou em frente à Porta 2001 e perguntou suavemente: “Você conhece este lugar?”

O fantasma sem cabeça no sino disse animadamente: “Eu me lembro, esta é minha casa.”

Ling Hua’an assentiu, olhou para Wang Lei e disse: “Wang Lei, ajude-me a ficar de olho em Li Qiuran. Você pode ir aonde ela for. Se houver algo incomum, volte para a loja e me encontre imediatamente.”

“Mestre, deixe-me sair, quero ver minha esposa e meu filho.”

“Não. Você não pode ir a lugar nenhum até que o assunto seja esclarecido.”

“Mestre, prometo não fazer nada precipitado. Apenas me deixe os ver, eu imploro, Mestre.”

“Você não consegue ouvir o que eu disse?” A voz de Ling Hua’an era muito leve, mas era tão poderosa que não podia ser refutada. A repentina sensação de opressão surpreendeu Jiang Changping, que manteve a boca fechada.

Wang Lei também engoliu sua saliva e disse cautelosamente: “Chefe, você suspeita que o assassino seja sua esposa?”

“Não é impossível.”

“Impossível! Como é possível?” Jiang Changping não conseguiu evitar de retrucar.

Ling Hua’an franziu a testa levemente: “Eu só disse que era possível. Se é verdade ou não, ainda precisa ser investigado. Não se preocupe, prometo ajudar você a descobrir a verdade, e definitivamente farei o que digo, mas você tem que estar mentalmente preparado.”

Jiang Changping ficou em silêncio….

(((p(>o<)q))) Buu!

O autor tem algo a dizer:

Esta é uma de enredo, com emoções, mas não é de cérebros amorosos. A existência de todos tem seu significado, então deixe-me esclarecer as minas aqui.

Comentários no capítulo "Capítulo 07"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 07
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

2K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?