Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 105

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 105
Anterior
🟡 Em breve

Em 28 de março de 2021, no quinto dia da viagem de negócios de Jiang Chengyan, Ling Hua’an foi ao mercado para trabalhar como de costume. A porta da loja se abriu de repente, e uma brisa fresca entrou.

Sun Ming, que estava fazendo o inventário, olhou para cima e rapidamente cumprimentou: “Dr. Su, você está aqui.”

Su Ke sorriu educadamente e disse: “Sim, tenho algo para conversar com seu chefe.”

Ling Hua’an saiu de trás da caixa registradora e disse: “Su Ke, vamos sentar perto da janela e conversar.”

Su Ke quando viu Ling Hua’an caminhando em direção à janela sem nenhum obstáculo, ele abaixou a mão levantada novamente. Os dois se sentaram perto da janela. Ling Hua’an perguntou diretamente: “Su Ke veio especificamente porque havia alguma pista encontrada na análise da flauta de osso?”

“A flauta de osso é muito nova. A julgar pelo acabamento, pelo grau de desgaste e pelo teste de qualidade do osso, esta flauta de osso foi feita há não mais de dois meses. No entanto, não posso estimar a data exata da morte. Extraí o ADN e criei um perfil, mas não encontrei dados semelhantes no banco de dados registrado. No entanto, posso deduzir que a dona desta tíbia é provavelmente uma menina de sete ou oito anos.”

“Há impressões digitais na flauta de osso?”

“Encontramos impressões digitais na flauta de osso, além das nossas e de Sun Ming, mas após extração e comparação, nenhuma correspondia.”

Ling Hua’an assentiu e disse: “Como esperado. Já que ousou me atacar abertamente, deve ter se preparado bem. Mesmo que as impressões digitais na flauta de osso coincidissem, elas não pertenceriam necessariamente ao mentor. E o vídeo de vigilância? Ele revelou alguma pista?”

“Havia muitos clientes naquele dia, o que torna difícil determinar quem a deixou.”

“Nenhuma pista deixada para trás indica que essa pessoa é extremamente cautelosa.”

Su Ke franziu as sobrancelhas, expressando preocupação: “Essa pessoa é altamente habilidosa em contravigilância. Se realmente quer machucar você, você deveria ser mais cuidadoso.”

Ling Hua’an naturalmente sentiu a preocupação nas palavras de Su Ke e sorriu, dizendo: “Não se preocupe, eu tenho mais de um par de olhos. Não é tão fácil me machucar.”

Su Ke ficou surpreso, então percebeu e subconscientemente olhou ao redor, abaixando a voz: “A propósito, Gao Lin ainda está com você? Você perguntou a ela quem a matou?”

“Geralmente, aqueles que morrem injustamente se tornam fantasmas vingativos e perdem suas memórias de suas vidas anteriores. Embora Gao Lin tenha absorvido alguma energia yang e recuperado algumas memórias, ela não se lembra de como morreu, apenas de ter caído da escada.”

Su Ke olhou em volta e perguntou: “Onde ela está agora?”

Ling Hua’an respondeu com sinceridade: “Ela foi levada de volta ao submundo pelos Mensageiros Fantasmas.”

“Mensageiros Fantasmas?” Su Ke ficou surpreso, então entendeu. Já que fantasmas realmente existem, é normal ter um submundo. Ele perguntou curiosamente: “Senhores do Submundo é similar à polícia no reino mortal? Como eles são selecionados? Como eles sabem quando alguém morre? Eles são tão estranhos e aterrorizantes quanto descritos nos livros?”

Ling Hua’an não sabia se ria ou chorava das perguntas de Su Ke. Ele pensou que Su Ke seria diferente dos outros, pelo menos um pouco distante e não faria tantas perguntas. No entanto, diante do desconhecido, a curiosidade das pessoas muitas vezes supera o medo. Su Ke era diferente, suas perguntas eram mais incisivas.

“Su Ke, os Mensageiros Fantasmas também parecem pessoas mortas, não terão formas estranhas. Quanto a como são selecionados, não sei, afinal, não sou do submundo.” Na verdade, Ling Hua’an conhecia as regras gerais, mas não queria dizer porque, quando respondesse, mais perguntas surgiriam.

Su Ke, um pouco envergonhado, tocou o nariz, hesitou e perguntou: “Você ligou para Chengyan? Quando ele vai voltar?”

“O Capitão Jiang disse que o caso fez algum progresso, então ele ficará mais alguns dias. Se Su Ke tiver alguma coisa, você pode ligar diretamente para ele.”

Su Ke ficou atordoado e perguntou: “Você sabe o que estou pensando, não tem medo de que eu o leve embora?”

Ling Hua’an sorriu e disse: “Confio no Capitão Jiang e tenho confiança em mim mesmo.”

Su Ke olhou silenciosamente para Ling Hua’an, levantou-se depois de um tempo e disse: “Tenho algo para fazer, vou voltar agora.”

“Su Ke.” Ling Hua’an tirou um talismã de papel do bolso, dizendo: “Pegue este talismã, use-o perto de você. Fantasmas vingativos comuns não ousarão se aproximar de você.”

Su Ke olhou para o talismã de papel na mão de Ling Hua’an, estendeu a mão e o pegou, dizendo: “Obrigado.”

“Su Ke é alguém com quem o Capitão Jiang se importa. Se algo acontecer com você, ele ficará chateado.”

Su Ke olhou para Ling Hua’an, sorriu amargamente e disse: “Você realmente… Pode ficar tranquilo, eu tenho um forte senso de orgulho e não vou me apegar desesperadamente a ninguém. Mas é melhor você não o decepcionar, ou não me importarei em deixar meu orgulho de lado e o arrebatar.”

“Receio que Su Ke não tenha essa oportunidade.”

“É melhor assim.” Su Ke fez uma pausa e disse: “13903221433, meu número de telefone. Se Chengyan não estiver por perto, e houver algo em que eu possa ajudar, é só me ligar.”

“Obrigado.” Ling Hua’an admirava o caráter de Su Ke.

“Você é alguém com quem Chengyan se importa. Se algo acontecer com você, ele ficará chateado.” Su Ke repetiu as palavras anteriores de Ling Hua’an palavra por palavra.

Su Ke se levantou decididamente e saiu, deixando Ling Hua’an sem saber se ria ou chorava.

(((p(>o<)q))) Buu!

Às 21h00, Ling Hua’an recebeu uma ligação de Jiang Chengyan, dizendo: “Hua’an, desculpe. Estive ocupado o dia todo e só tenho tempo agora. Estou naquela loja de cosméticos agora. Vou deixar a Srta. Ouyang atender o telefone.”

Depois de um leve som, uma voz feminina surgiu no receptor: “Alô, como vai?”

“Olá, Srta. Ouyang. Sou Ling Hua’an, o barqueiro de almas de Huacheng.”

“Ah, então é o Sr. Ling. Olá, já ouço falar de você há muito tempo.” A voz de Ouyang Man tinha um charme distinto, com cada última sílaba inconscientemente alongada, carregando um toque de sensualidade.

“Srta. Ouyang, não precisa ser tão educada. Tenho um assunto que gostaria de a incomodar. Você tem tempo ultimamente?”

“Sr. Ling, se o senhor tiver alguma coisa, naturalmente eu tenho tempo.” O tom de Ouyang Man era educado e caloroso.

“Ontem, encontrei uma fantasma vingativa chamada Miao Shanshan. Ela é de Lancheng e morreu lá, mas sua alma apareceu em Huacheng. Ela não sabe quase nada sobre o que aconteceu antes. Ela deseja que eu descubra a verdade para ela. No entanto, Lancheng não é minha jurisdição, então preciso incomodar a Srta. Ouyang.”

“Morreu em Lancheng, mas a alma apareceu em Huacheng? Isso não faz muito sentido.” Ouyang Man parecia confusa.

“Não tenho certeza. Talvez esteja relacionado ao rim doado dela ter sido transportado para Huacheng. A morte dela é suspeita. Hoje, o policial que está investigando este caso, Oficial Jiang, foi ver você. Você pode perguntar a ele os detalhes.”

“Tudo bem. Sr. Ling, fique tranquilo, farei o meu melhor para a ajudar, mas a alma dela…”

“Srta. Ouyang, não se preocupe. Vou a mandar de volta para Lancheng.”

“Ótimo. Sr. Ling, se tiver tempo de visitar Lancheng, por favor, venha e me deixe lhe mostrar um pouco de hospitalidade.”

“Com certeza. Por favor, dê seu telefone ao Oficial Jiang; preciso falar com ele.”

“Claro, Sr. Ling, por favor, espere um momento.”

Após um breve som, Jiang Chengyan pegou o telefone, sorriu para Ouyang Man, saiu da loja, encontrou um lugar tranquilo e disse: “Hua’an, há problemas em Huacheng?”

“Ontem, por curiosidade, quando visitei Yan Yu, também fui à enfermaria de Liu Meijuan. Encontrei os fantasmas de Miao Shanshan e Zhang Wei lá. Como Miao Shanshan é de Lancheng e morreu lá, de acordo com as regras, sua morte cai sob a jurisdição do barqueiro de almas de Lancheng. É por isso que pedi que você me ajudasse a encontrar Ouyang Man.”

Jiang Chengyan exclamou: “Zhang Wei já está morto?”

“Sim, ele foi morto por alguém que usou um objeto contundente, esmagando a cabeça dele.”

Jiang Chengyan perguntou apressadamente: “Ele ainda está com você? Ele mencionou quem o matou?”

“Ele não se lembra de quem o matou, apenas da última imagem antes de perder a consciência – um sofá de couro cinza-prateado com um logotipo de pássaro e um carpete na frente do sofá, marrom com padrões geométricos. Acho que o logotipo do pássaro deve ser a marca do sofá. Vou enviar a imagem para você mais tarde, e você pode pedir para alguém investigar.”

“Tudo bem. Hua’an, Zhang Wei ainda está com você?”

“Embora ele tenha morrido injustamente e causado danos, ele já foi levado para o submundo pelos Mensageiros Fantasmas.”

“Entendo.” O tom de Jiang Chengyan estava cheio de decepção.

Ling Hua’an sorriu desamparadamente. Ele naturalmente entendeu por que Jiang Chengyan estava desapontado e disse: “Mesmo sem ele, acredito que o Capitão Jiang ainda pode resolver o caso.”

Jiang Chengyan ficou surpreso, finalmente percebendo seu próprio problema. Antes, ele lidava com casos confiando somente em si mesmo e nos membros da Equipe de Investigação Criminal. Desde que recebeu ajuda de Ling Hua’an, ele começou a depender dele inconscientemente. Jiang Chengyan respirou fundo, ajustou sua mentalidade e disse: “Sim, definitivamente resolveremos este caso, e esse dia não está longe.”

Jiang Chengyan ser capaz de reajustar rapidamente sua mentalidade não surpreendeu Ling Hua’an nem um pouco. Ele sorriu e disse: “De acordo com o Capitão Jiang, parece que o caso fez um progresso significativo. Você pode me contar sobre isso?”

“Depois de chegar em Lancheng, trocamos informações com o Capitão Sun. Com seu apoio, aprendemos rapidamente sobre a situação específica de Miao Shanshan. Miao Shanshan, 23 anos, recém-formada na universidade, atualmente trabalhando na Imobiliária Luz do Sol. A Imobiliária Luz do Sol é a maior empresa imobiliária em Lancheng, fundada pelo pai de Miao Shanshan, Miao Tianhua. Antes do Ano Novo, Miao Tianhua faleceu devido a um câncer ósseo. Em seu testamento, ele deixou toda a propriedade da Imobiliária Luz do Sol para Miao Shanshan. Li Xiaolin e seu filho só ganharam duas propriedades.”

“Que relação Li Xiaolin tem com Miao Shanshan? Madrasta?”

“Não, Li Xiaolin é a mãe biológica de Miao Shanshan. Miao Shanshan também tem um irmão mais novo, de 10 anos, chamado Miao Yongguang.”

Ling Hua’an levantou uma sobrancelha com essa informação. “Miao Tianhua deixou toda a Imobiliária Luz do Sol para sua filha, mas deu apenas duas propriedades para sua esposa e filho. Isso não parece justo.”

“Sim, esse tipo de distribuição de herança é propenso a problemas, então suspeitamos que a morte de Miao Shanshan, e até mesmo seu acidente, podem ter sido deliberados.” Jiang Chengyan fez uma pausa e continuou: “Nós investigamos novamente o acidente de carro. No dia do incidente, os freios do carro que Miao Shanshan estava dirigindo foram adulterados. Embora tenha sido feito muito discretamente, ainda revelou uma falha. Felizmente, chegamos a tempo, e o corpo de Miao Shanshan foi preservado. Estamos atualmente realizando testes toxicológicos, e teremos os resultados amanhã.”

“Parece que a morte de Miao Shanshan provavelmente está relacionada à riqueza substancial que seu pai lhe deixou.” Ling Hua’an riu, inesperadamente se deparando com uma trama melodramática dentro de uma família rica.

“Eu simplesmente não consigo entender. Li Xiaolin é a mãe biológica de Miao Shanshan. Ela poderia realmente fazer algo assim?”

“Capitão Jiang, embora um tigre não coma seus filhotes, os corações humanos podem ser tendenciosos. Não é impossível alguém ferir um para ganho pessoal do outro.”

Comentários no capítulo "Capítulo 105"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 105
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

2K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?