Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 12

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 12
Anterior
🟡 Em breve

Em 28 de outubro de 2020, Jiang Chengyan e Yao Min foram à casa de Jiang Changping na Comunidade Heping para investigar e indagar.

Jiang Chengyan estendeu a mão, pegou um lenço e entregou a Li Qiuran, dizendo: “Sra. Li, definitivamente descobriremos a verdade, então não fique tão triste.”

Li Qiuran pegou o lenço, enxugou as lágrimas e soluçou dizendo: “Ele foi embora tão de repente, como posso não ficar triste? Acho que não consigo entender como alguém tão bom quanto Changping pode ter alguém querendo o machucar e usar um método tão cruel.”

“Sra. Li, com base no seu entendimento, o Sr. Jiang tinha algum ressentimento com alguém antes de sua morte?”

“Nunca me envolvi em seus negócios, mas com sua natureza gentil, é impossível que ele tenha ressentimentos com alguém.”

“Sra. Li, você acha que há uma possibilidade de o Sr. Jiang ter traído?”

“É impossível!” Li Qiuran retrucou. Sua voz era tão alta, o suficiente para assustar Jiang Chengyan. Li Qiuran pareceu perceber que sua reação era um pouco exagerada, ela continuou em um tom um pouco mais lento: “Changping é muito voltado para a família e tem sido dedicado a mim e ao meu filho. É impossível ele trair.”

“Sra. Li, onde você estava entre 22h00 e 23h00 do dia 22 de outubro?”

“Vou para a cama às 21h00 todos os dias, e o dia 22 não foi exceção.” Li Qiuran franziu a testa e perguntou: “O que você quer dizer com perguntar isso?”

“Isso significa que você não saiu depois das 21h00 do dia 22, certo?”

“O dia 22 foi terça-feira, Hanhan tinha que ir para o jardim de infância no dia seguinte. Eu tive que convencê-lo a dormir. Já tínhamos nos lavado e ido para a cama às 21h00 e não saímos.”

Jiang Chengyan ficou em silêncio por um tempo e disse: “Além desta propriedade, vocês têm alguma outra propriedade?”

“Não há mais nada, apenas esta casa e a galeria.”

Jiang Chengyan se levantou e disse: “Sra. Li, podemos vir incomodar você novamente até que o caso seja resolvido. Por favor, não deixe a cidade por enquanto.”

“Contanto que você consiga encontrar o assassino, eu cooperarei de qualquer maneira.”

“Não se preocupe. Faremos o nosso melhor. Então, não continuaremos a incomodar você hoje, vamos nos ver novamente mais tarde.”

Os dois deixaram a casa de Jiang Changping e não retornaram à delegacia, mas foram direto para o escritório do gerente da propriedade. Eles revelaram suas identidades e recuperaram o vídeo de vigilância no dia 22.

“Além das câmeras de vigilância nos elevadores do seu prédio residencial, há câmeras de vigilância nas escadas?”

O gerente da propriedade balançou a cabeça e disse: “Não há nada na escada, mas há câmaras de vigilância no saguão do primeiro andar do prédio da unidade. Se alguém descer as escadas, pode ser capturado.”

“Que tal o ponto cego para o primeiro e o segundo andar?”

“O primeiro andar é um depósito sem câmeras de vigilância. O segundo andar é um estacionamento com câmeras de vigilância apenas na entrada e na saída.”

“Se houver algum veículo que não seja daqui, ele pode entrar no estacionamento?”

“Não, somente proprietários de unidades ou aqueles que compram vagas de estacionamento para alugar podem entrar no estacionamento, e fora isso não podem entrar.”

Jiang Chengyan assentiu e recuperou os vídeos de vigilância dos elevadores do 22º ao 24º andares, do saguão do primeiro andar e da saída do estacionamento.

No carro, Yao Min olhou para Jiang Chengyan e disse: “Capitão, você ainda duvida de Li Qiuran? Acho que ela tem sentimentos profundos por Jiang Changping, então ela não deveria fazer isso.”

“Você já ouviu uma frase? ‘Quanto mais profundo o amor, mais profundo o ódio’. Se ela realmente ama Jiang Changping tanto quanto diz, quando descobrir que o homem que ama é na verdade homossexual e tem um parceiro sexual regular, como você se sentiria se fosse você?”

Yao Min retrucou enquanto cerrava os dentes: “Se fosse eu, eu o teria castrado! Não, eu quero que ele prove o crisântemo murcho!”

Jiang Chengyan disse incrédulo: “Sua maldita garota, você realmente não se considera uma garota. Como pode falar assim?”

Yao Min mostrou a língua e disse: “Capitão, a suspeita dela também é baseada na premissa de que ela sabe que Jiang Changping é gay, mas com base na conversa de agora, não acho que ela saiba a verdade.”

“Seja suspeita ou não, temos que investigar para saber. Sei que você se importa com Jiang Xiaohan e tem medo de que o assassino seja realmente Li Qiuran. Mas somos policiais e o que temos que fazer é restaurar a verdade, defender a dignidade da lei e dar uma explicação ao falecido. A coisa mais tabu são as ideias preconcebidas e a emoção.”

Yao Min suspirou e disse: “Capitão, eu sei de tudo isso, mas se o assassino for realmente Li Qiuran, então Jiang Xiaohan será muito lamentável.”

“Viver uma bela ilusão ou uma realidade cruel, só as próprias partes sabem qual é a melhor.”

Yao Min perguntou: “Capitão, o que isso significa?”

“Significa que chagamos, saia do carro rápido.”

Parado em frente à delegacia de polícia, Jiang Chengyan olhou inconscientemente para a mercearia do outro lado da rua e perguntou casualmente: “Yao Min, quanto você acha que um vendedor médio ganha?”

O rosto de Yao Min ficou perplexo quando ele perguntou isso a ela, mas ela ainda pensou sobre isso: “Depende de onde é. Se for uma joalheria e um quiosque, a diferença salarial pode ser muito grande.”

“E se for uma pequena mercearia em frente à nossa casa?”

Yao Min seguiu o olhar de Jiang Chengyan e disse de repente: “Você quer dizer a 514? O salário não deve ser muito alto, certo? Apenas quatro ou cinco mil por mês? Mas se houver um Chefe tão chamativo, mesmo que ele dê três mil, também ficarei feliz em fazer isso.”

Jiang Chengyan franziu a testa ligeiramente e disse: “Você gosta dele?”

“De quem?” Yao Min ficou atordoada por um momento, então reagiu e disse animadamente: “Capitão, você fala sobre Ling Dage? Claro, eu gosto dele! Ele é tão bonito. Tem um corpo bonito. Muito melhor do que aquelas estrelas ídolos. Se ele gosta de mim, estou disposta a pagar por ele.”

Jiang Chengyan se sentiu inexplicavelmente desconfortável, e sua carranca ficou ainda mais apertada, e perguntou: “Ele é cego, você não se importa?”

“O que há de errado com os cegos? Ouso dizer que ninguém tem olhos mais bonitos do que o irmão Ling. Capitão, eu não esperava que você discriminasse pessoas com deficiência!” Yao Min parecia estar protegendo seu filho, e suas sobrancelhas estavam tão franzidas que poderiam beliscar uma mosca até a morte.

“Não foi isso que eu quis dizer…” Jiang Chengyan respondeu de mau humor: “Esqueça, estou falando bobagem com você aqui, volte logo para o trabalho.”

Jiang Chengyan olhou para o mercado em frente, antes de se virar e entrar no prédio de escritórios, e Yao Min o seguiu apressadamente.

(((p(>o<)q))) Buu!

Às 20h00, Jiang Chengyan se levantou, esticou as costas e saiu do escritório. Ele olhou para todos e perguntou: “Já são oito horas, por que ninguém está falando sobre jantar?”

Todos olharam para Jiang Chengyan estranhamente, e Yao Min respondeu: “Capitão, você não come sempre sozinho? Já terminamos de comer.”

Jiang Chengyan ficou atordoado e tocou o nariz com certo constrangimento e disse: “Então por que você não me pergunta, caso eu queira comer com você hoje?”

Yao Min se irritou e murmurou em voz baixa: “Não é como se não tivéssemos perguntado antes. Quando você comeu conosco?”

Jiang Chengyan riu e repreendeu: “Yao Min, você terminou de assistir ao vídeo? Por que você é a que mais fala?”

Yao Min mostrou a língua e continuou assistindo ao vídeo com a cabeça baixa.

Jiang Chengyan se virou e voltou para o escritório, pegou seu casaco e saiu da delegacia.

Parado do lado de fora da porta, olhando para Ling Hua’an na loja, Jiang Chengyan levantou o canto da boca inconscientemente. Ele empurrou a porta e entrou.

“Capitão Jiang, você está aqui. O que você gostaria de comprar?” Sun Ming o cumprimentou calorosamente.

“Trabalhando horas extras hoje. Estou aqui para comprar algo para comer.” Embora ele estivesse respondendo a Sun Ming, os olhos de Jiang Chengyan estavam fixos em Ling Hua’an.

“Eu sei, a Oficial Yao e os outros vieram aqui agora e comeram macarrão instantâneo.”

Pensando na conversa de hoje com Yao Min, Jiang Chengyan franziu a testa ligeiramente e então olhou para Ling Hua’an, que estava em silêncio, sentindo-se desconfortável. Ele respondeu superficialmente antes de caminhar até a prateleira onde o macarrão instantâneo estava colocado, colocado, abaixou-se e pegou o sabor que ele costumava comer. Quando se levantou, encontrou Ling Hua’an parado ao seu lado em algum momento, segurando a familiar garrafa térmica em sua mão.

“Comer comida instantânea não é bom para sua saúde. Fiz costelas e arroz. Vamos comer isso.”

O desconforto no coração de Jiang Chengyan desapareceu instantaneamente, os cantos de sua boca não puderam deixar de se erguer e ele disse com um sorriso: “Hua’an, você tem problemas de mobilidade, então como posso sempre incomodar você assim?”

“Você não cuidou sempre de mim antes?” As palavras de Ling Hua’an significavam algo.

Jiang Chengyan ficou atordoado, seu sorriso caiu por um segundo: “Hua’an, você não precisa fazer isso, eu só queria ajudar você antes, e não tinha outras intenções.”

“Eu sei.” Ling Hua’an curvou os cantos da boca e disse: “Eu também só quero fazer a minha parte, não pagar minha dívida.”

Jiang Chengyan fungou e levantou os cantos da boca novamente, dizendo: “Isso não seria muito trabalhoso?”

“Sem problemas, vou comer de qualquer maneira, é só uma questão de fazer um pouco mais.”

“Então… muito obrigado.” Jian Chengyan pegou a garrafa térmica e olhou para Ling Hua’an, que se virou. Ele hesitou antes de esticar a mão para agarrar seu braço e disse nervosamente: “Aonde você está indo, eu vou ajudar você.”

Ling Hua’an se virou de lado, estendeu a mão e agarrou o pulso de Jiang Chengyan e disse: “O corredor é muito pequeno para duas pessoas. O Capitão Jiang liderará o caminho.”

Sentindo o leve toque frio em seu pulso, o batimento cardíaco de Jiang Chengyan acelerou inconscientemente, e ele disse um tanto desamparado: “Ah, tudo bem.”

Jiang Chengyan cruzou Ling Hua’an de lado, os dois estavam tão próximos que ele podia ouvir claramente a respiração superficial de Ling Hua’an. Seu batimento cardíaco continuou acelerando, e ele estava tão nervoso que se esqueceu de respirar.

“Capitão Jiang, por que seu coração está batendo tão rápido?” Ling Hua’an se aproximou de repente e seu hálito quente soprou sobre ele. Jiang Chengyan subconscientemente se esquivou e seu rosto ficou vermelho de repente.

Jiang Chengyan disse, perplexo: “Está um pouco quente aqui, vamos sair rápido.”

Embora tenha dito isso, Jiang Chengyan ainda puxou seu pulso com antecedência, diminuiu o passo e esperou que Ling Hua’an o alcançasse. Os lábios de Ling Hua’an se curvaram levemente e um sorriso brilhou em seus olhos.

Os dois se sentaram em frente à janela de vidro, Ling Hua’an sorriu levemente e disse: “As costelas de hoje estão boas. Capitão Jiang, experimente algumas.”

Jiang Chengyan sabia que Ling Hua’an não conseguia ver, mas quando seus olhos o encararam, ele ainda não conseguiu evitar ficar nervoso e disse: “Ah, tudo bem.”

Ele abriu a garrafa térmica. Em cima, há arroz perfumado, enquanto no fundo estão as costelas de porco perfumadas. Só de olhar, o apetite aumenta. Jiang Chengyan subconscientemente engoliu sua saliva e disse: “Então eu começo.”

O arroz tinha a quantidade certa de maciez e dureza, e as costelas estavam macias e macias. Foi um banquete para as papilas gustativas. Jiang Chengyan não pôde deixar de elogiar: “Hua’an, suas habilidades culinárias são simplesmente incríveis!”

Ling Hua’an sorriu: “O que você quer comer amanhã?”

Uma frase fez Jiang Chengyan engasgar, Ling Hua’an chamou apressadamente Sun Ming e pediu que ele pegasse uma garrafa de água. Jiang Chengyan tomou alguns grandes goles e perguntou: “Hua’an, o que você acabou de dizer?”

Capítulo 12
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

4.8K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?