Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 121 - Máscara

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 121 - Máscara
Anterior
🟡 Em breve

“Tio Jiang, podemos assinar um acordo. Eu administrarei a empresa e receberei apenas o salário correspondente. A propriedade ainda pertence à Família Jiang. Eu serei como o CEO executivo contratado pela Família Jiang.” Propôs Ling Hua’an.

Jiang Zhenhua franziu a testa: “Mas seus olhos…”

“Não se preocupe, Tio Jiang. Embora eu não consiga ver com meus olhos, tenho a capacidade de saber tudo. Se o Tio Jiang não acredita em mim, podemos tentar por um tempo. Afinal, assumir o controle da empresa também leva tempo.” Garantiu Ling Hua’an.

Jiang Chengyan entendeu naturalmente o motivo de Ling Hua’an fazer isso. Ele ficou profundamente comovido e disse: “Hua’an, não se incomode. Sobre a empresa… deixe que eu cuido disso. Mas vou precisar de algum tempo.”

Ling Hua’an deu um tapinha na mão de Jiang Chengyan e sorriu: “Sei que você gosta de ser policial. Se eu deixar você voltar para a empresa, você definitivamente não ficará feliz. E eu não tenho nenhuma preferência por trabalho, é apenas uma maneira de passar o tempo. Em vez de fazer você infeliz, é melhor eu assumir. Claro, ainda preciso do apoio do Tio Jiang.”

“Hua’an…” Jiang Chengyan olhou para Ling Hua’an com gratidão. Se não houvesse tantas pessoas por perto, ele certamente o teria abraçado com força.

Jiang Zhenhua olhou para Ling Hua’an, ponderou por um momento e disse: “Vocês dois voltem e pensem sobre isso e me digam o resultado depois de discutirem.”

Jiang Chengyan concordou e olhou para o relógio: “Pai, são dez horas. Devemos voltar agora. Você deve descansar cedo.”

Jiang Zhenhua também olhou as horas e disse: “Tudo bem, então acompanho vocês à porta.”

“Capitão Jiang, espere um momento.” Ling Hua’an olhou para Jiang Zhenhua e sorriu: “Tio Jiang, onde você guardou as coisas que trouxemos?”

“Pedi para Li Jie guardar. Qual é o problema?”

“Há uma bolsa vermelha entre essas coisas, dentro há uma caixa de veludo preta. Você poderia, por favor, pedir para Li Jie a trazer para mim?”

Jiang Zhenhua chamou Li Jie e mandou trazer a caixa de veludo preto para Ling Hua’an. Ling Hua’an abriu a caixa, revelando uma pulseira marrom-avermelhada feita de caroços de pêssego. Ele disse: “Tio Jiang, esta pulseira é feita de caroços de pêssego por mim. Ela tem o poder de afastar o mal. Por favor, não desgoste dela.”

Jiang Zhenhua pegou a pulseira e a examinou cuidadosamente. Havia um total de dezoito caroços de pêssego de tamanho similar, polidos para suavizar as bordas, enfiados em uma corda vermelha. Era leve na mão, mas tinha uma boa textura. Jiang Zhenhua colocou a pulseira diretamente no pulso. Ela se encaixou perfeitamente, nem muito apertada nem muito frouxa. Ele sorriu e disse: “Você tem um coração tão gentil. Estou encantado. Como eu poderia não gostar? Fique tranquilo, eu a usarei com frequência.”

Jiang Zhenhua não entendeu o propósito da pulseira, mas Jiang Chengyan entendeu. Ele rapidamente lembrou: “Pai, a pulseira que Hua’an lhe deu deve ser usada todos os dias, não a tire. Ela pode realmente afastar o mal.”

“Tudo bem, vou usar regularmente.” A preocupação de Jiang Chengyan deixou Jiang Zhenhua feliz.

Os dois não disseram muito mais, saíram da villa imediatamente e a Família Jiang, composta por três pessoas, os acompanhou até o portão.

Jiang Ziqing piscou seus grandes olhos e perguntou a Jiang Chengyan: “Chengyan gege, quando você vai voltar para casa?”

Jiang Chengyan ficou surpreso e respondeu friamente: “Depois de um tempo.”

“Oh.” O tom de Jiang Ziqing estava cheio de decepção, mas ela ainda disse com expectativa: “O gege pode me acompanhar no meu aniversário? Mamãe disse que é no dia 2 do mês que vem.”

“Não sei.”

Ouvindo a resposta de Jiang Chengyan, Ling Hua’an se sentiu impotente. Ele se agachou, deu um tapinha na cabecinha de Jiang Ziqing e sorriu: “Qingqing, Chengyan é um policial e geralmente está muito ocupado com o trabalho. Então ele não tem certeza se pode vir, mas definitivamente prepararemos um presente de aniversário para você.”

“Entendo.” A decepcionada Jiang Ziqing pareceu entender algo. Ela olhou para Ling Hua’an e disse: “Então, você está ocupado com o trabalho, gege? Você pode vir comemorar meu aniversário?”

“Se eu tiver tempo, com certeza virei comemorar seu aniversário, ok?”

“Ok, então está combinado.”

“É um acordo.”

Jiang Chengyan abriu a porta do carro e ajudou Jiang Ziqing a entrar. Ele olhou para Jiang Zhenhua e disse: “Pai, vamos voltar primeiro. Iremos ver você em alguns dias.”

“Vá em frente, dirija com segurança na estrada e tome cuidado.”

Jiang Chengyan entrou no carro sem mais delongas e foi direto para a mercearia.

Sun Ming ainda não havia terminado o trabalho. Quando viu Ling Hua’an retornar, ele sorriu e disse: “Chefe, você voltou.”

“Já são 22h30, por que você não terminou o trabalho?”

“Chefe, nem fale. Por volta das nove horas, uma cliente entrou e de repente caiu, coberta de sangue. Fiquei muito assustado. Liguei imediatamente para o centro de emergência e para a polícia. A pessoa foi levada embora, e eu estava prestes a terminar meu turno.”

“Quem era? O médico disse o que aconteceu?”

“Esfaqueada no abdômen. O médico fez algumas perguntas simples e então carregou a pessoa para dentro do carro. Felizmente, temos câmeras de vigilância em nossa loja; caso contrário, teria sido difícil explicar.”

“Entendo. Volte logo, está ficando tarde.”

“Tudo bem, Chefe. Vou embora agora.”

“Ok, tome cuidado no caminho.”

Sun Ming respondeu e saiu da mercearia. Ling Hua’an olhou para a área do caixa, onde uma mulher estava perplexa, sua camisa branca manchada de vermelho com sangue, seu rosto pálido e seu traje consistindo de um terno azul claro e calças, coberto com cabelo curto, dando a ela uma aparência profissional.

Ao ver Ling Hua’an olhando para ela, a mulher perguntou inexpressivamente: “Onde estou? Por que estou aqui?”

Vendo o ressentimento envolvendo a mulher, Ling Hua’an entendeu imediatamente e disse: “Você já está morta.”

“Estou morta…” A mulher ficou parada ali, incapaz de acreditar.

Ao lado dela, Jiang Chengyan ficou surpreso e perguntou: “Hua’an, tem um fantasma na loja?”

Ling Hua’an assentiu e sussurrou: “Deve ser a pessoa mencionada por Sun Ming que desmaiou na loja mais cedo.”

Jiang Chengyan exclamou: “Morreu?”

“Eu morri? Estou morta…” A mulher murmurava incessantemente, suas emoções aumentando, e o ressentimento ao seu redor aumentava, causando um arrepio assustador na loja e o sino tocando urgentemente.

Percebendo a situação, Jiang Chengyan não conseguiu evitar apertar ainda mais o pulso de Ling Hua’an.

Ling Hua’an deu um tapinha reconfortante em sua mão, tirou um talismã de papel, silenciosamente recitou um feitiço e o lançou no ressentimento da mulher. Com um ‘bang’, o ressentimento se dispersou, e a mulher se acalmou, olhando fixamente para Ling Hua’an.

“Você morreu injustamente, com ressentimento surgindo. Se não for controlado, pode prejudicar outros. Agora, você tem duas escolhas: eu informo o submundo para levar você embora, ou você me paga pelos meus serviços para investigar a verdade, dissipar o ressentimento e facilitar sua reencarnação. Qual você escolhe?”

“Você sabe que morri injustamente. Sabe quem causou minha morte?”

“Não sei. Mas posso ajudar você a investigar. No entanto, você precisa me pagar de acordo.”

“Pagar? Quanto você quer? Eu…” A mulher fez uma pausa, olhou confusa para Ling Hua’an e perguntou: “Quem sou eu? Por que não me lembro de quem sou?”

“Porque você morreu injustamente, você perdeu suas memórias de sua vida passada. Mas com o tempo, você as recuperará.”

“Não lembro quem eu sou, como você pode me ajudar a investigar? Além disso, eu já estou morta, como posso pagar?”

Ling Hua’an se virou para Jiang Chengyan e disse: “Ele é um policial. É fácil para ele descobrir sua identidade. Quanto ao pagamento, mesmo que você esteja morta, seus pertences de sua vida passada ainda existem. Você pode assinar um IOU, e eu irei cobrar a dívida.”

“Um policial? Estou morta, e a polícia vai investigar. Por que preciso da sua ajuda?”

“Ao ficar comigo, você pode permanecer no mundo mortal, testemunhar a investigação do caso, ter a chance de cumprir seus arrependimentos de sua vida passada, dissipar o ressentimento em seu coração e ganhar a oportunidade de reencarnar. Claro, é voluntário. Você também pode seguir o mensageiro de volta ao submundo.”

A mulher ficou em silêncio por um momento e disse: “Quanto você quer?”

Ling Hua’an se virou para o caixa, abriu a gaveta de baixo, tirou uma caneta e um papel especiais e os colocou no balcão, dizendo: “Dez por cento de todos os seus ativos. Se concordar, assine este contrato.”

A mulher olhou para o contrato amarelado e os lindos caracteres de flor de ameixa nele, dizendo: “Não consigo escrever com um pincel. Além disso, como você sabe se tenho dinheiro ou não? Meus dez por cento de ativos podem ser apenas mil yuan ou até menos.”

“Eu esqueci, você não lembra do seu nome agora, então deixe sua impressão digital.” Ling Hua’an tirou uma caixa de tinta da gaveta.

A mulher olhou para o contrato e depois para Ling Hua’an, hesitou por um momento, abriu a caixa de tinta e pressionou sua impressão digital no contrato.

Satisfeito, Ling Hua’an guardou o contrato e disse: “Já que o contrato foi fechado, farei o melhor por você.”

Curiosamente, Jiang Chengyan, que estava afastado, não conseguiu deixar de perguntar: “Hua’an, que contrato é esse? Para que serve?”

Ling Hua’an explicou: “Este é um contrato entre um barqueiro de almas e um fantasma, usado para prender o fantasma. Se o fantasma violar o contrato, ele será imediatamente arrastado para o inferno.”

“E se você violar o contrato?”

“A violação mencionada por você não ocorreu até agora. Mas fique tranquilo, se o barqueiro de almas violar o contrato, ele também será punido. No entanto, a punição é relativamente branda, com penalidades aplicadas somente após três violações.”

“Qual é a punição? Este contrato parece injusto.”

“Se o barqueiro de almas violar o contrato três vezes, sua alma se dispersará e ele nunca mais reencarnará.”

A mulher ficou atordoada, sem saber o que estava sendo dito.

“Espalhar a almas?” Jiang Chengyan perguntou nervosamente: “Hua’an, o que constitui uma violação?”

“No período especificado, se o barqueiro de almas não investigar a verdade ou abandonar a tarefa no meio do caminho, fazendo com que o ressentimento do fantasma permaneça e dificultando sua reencarnação.”

“Essa regra é muito irracional. Nosso departamento de polícia tem tantos casos não resolvidos. Como você pode ter certeza de que o barqueiro da alma pode descobrir a verdade? Além disso, se a verdade deixar o fantasma mais ressentido, ele não poderá reencarnar. Não deveria ser tudo culpa do barqueiro da alma, certo?”

As sobrancelhas de Jiang Chengyan se franziram fortemente.

Ling Hua’an sorriu tranquilizadoramente e disse: “As regras não são tão rígidas. Eu quis dizer que se, dentro do período especificado, o barqueiro da alma falhar em investigar, não em descobrir a verdade. Cada contrato assinado tem pessoal dedicado do submundo para acompanhar. Mesmo que a verdade não seja finalmente descoberta, ou o ressentimento não seja limpo, contanto que o barqueiro da alma tenha cumprido seu dever, ele não será penalizado.”

Jiang Chengyan não pôde deixar de dar um suspiro de alívio, dizendo: “Entendo. Isso funciona.”

Ling Hua’an olhou para o fantasma e disse: “Pense cuidadosamente se ainda há alguma lembrança memorável presente.”

A fantasma franziu as sobrancelhas levemente, tentando arduamente se lembrar. Algumas cenas passaram pela sua mente, ela lutou para as compreender, mas havia apenas fragmentos quebrados de memória.

“Só me lembro da foto de uma garotinha. Ela parece importante para mim, mas pensar nela me deixa triste.”

“Uma garotinha? Quantos anos?”

“Pela foto, ela parece ter cinco ou seis anos, tem dois rabos de cavalo e usa um vestido rosa com sapatos pretos de princesa.”

“Tudo bem, eu entendo. Se você lembrar de mais alguma coisa, avise imediatamente. Além disso, para evitar que seu ressentimento prejudique os outros, eu vou guardar você no sino.”

“Sino? Que sino?”

Ling Hua’an tirou um sino do bolso, recitou um feitiço e, num piscar de olhos, a fantasma desapareceu.

Capítulo 121 - Máscara
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

4.8K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?