Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 131

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 131
Anterior
🟡 Em breve

Os três examinaram a loja, procurando por ferramentas para desmembrar o corpo. Jiang Chengyan olhou para a pilha mais interna de aparelhos elétricos, onde vários pequenos eletrodomésticos estavam empilhados e pendurados, obscurecendo o que estava embaixo.

Jiang Chengyan se virou para Wang Bin e Liu Ran, apontando para a pilha de coisas. “Venham ajudar, vamos mover tudo.”

“OK.”

Depois de um tempo de movimentação, eles finalmente viram o formato completo do que sustentava o fundo: um grande moedor de carne com cerca de 120 cm de altura, 50 cm de largura e 100 cm de comprimento.

Jiang Chengyan bateu palmas, colocou luvas e se inclinou para inspecionar o interior. A máquina foi limpa muito bem, com vestígios de carne e sangue ainda presos em muitas fendas.

Jiang Chengyan se virou para Liu Ran e disse: “Liu Ran, chame o Sr. Qin.”

“Ok, vou já.”

Quando Liu Ran estava prestes a sair, Yao Min se aproximou apressadamente, ofegante: “Algo aconteceu, há uma comoção ali.”

“Uma comoção? O que está acontecendo?” Liu Ran franziu as sobrancelhas.

“É aquela velha senhora de novo. Explico depois, é melhor eu me apressar para informar o Capitão.” Yao Min correu em direção à loja.

Jiang Chengyan saiu ao ouvir a comoção e perguntou diretamente: “O que está acontecendo?”

“Aquela velha senhora está causando problemas de novo.” Yao Min engasgou: “Aqui está o que aconteceu. Encontramos um pedaço de crânio naquela toca de coelho, do tamanho de uma palma. Alguns moradores curiosos viram, e então começaram a clamar, dizendo que Huang Aimin matou alguém. Quando aquela velha senhora ouviu, ela começou a gritar que seu filho não matou ninguém e tentou correr para nos impedir de coletar evidências. Mas os policiais lá fora a pararam, e agora ela está fazendo birra lá. Capitão, você deveria ir dar uma olhada.”

Jiang Chengyan olhou para Liu Ran e disse: “Você e Wang Bin fiquem aqui, eu vou buscar o Sr. Qin.”

Jiang Chengyan e Yao Min caminharam em direção à casa de Huang Aimin. Quando chegaram à entrada do beco, ouviram o barulho de dentro: “Meu filho não matou ninguém! Vocês estão caluniando ele, vocês estão incriminando ele! Meu Deus, abra os olhos e veja em que tipo de mundo estamos agora, pessoas boas são incriminadas…”

Jiang Chengyan abriu caminho pela multidão e se aproximou da senhora que rolava no chão, dizendo: “Senhora, embora haja um cordão policial aqui, não é difícil para as pessoas ao redor nos verem coletando evidências. Nosso trabalho está à vista de todos, os olhos do público são afiados. Você deixa que eles decidam, se somos nós incriminando alguém, ou você incriminando alguém?”

“É isso mesmo, nós vimos com nossos próprios olhos, os camaradas da polícia estavam coletando evidências. É verdade, eles encontraram ossos na sua toca de coelho, Tia Li, chorar e lamentar não vai ajudar. O fato é que seu filho matou alguém.”

“Sim, eu estava sentado na parede, eu vi claramente, não apenas ossos, encontraram vários dentes, um deles era um dente de ouro. Eu lembro que a esposa de Aimin tinha um dente de ouro, poderia ser Cuilian que foi morta?”

“Agora que você mencionou, a esposa de Aimin realmente tinha um dente de ouro. Nós pensamos que ela tinha fugido com alguém, não esperávamos que ela estivesse morta.”

“É, é inacreditável. Esse segundo filho geralmente se comporta bem, quem imaginaria que ele ousaria matar alguém.”

“É tudo porque a esposa dele era muito rigorosa, sempre arrumando briga. Se eu tivesse uma esposa assim, eu também iria querer matar.”

“O que você está dizendo, mesmo que Cuilian tivesse um temperamento ruim, ela está com ele há décadas, mesmo que ela não tenha feito muito, ela ainda fez a parte dela. Matá-la assim, é realmente cruel.”

As pessoas ao redor discutiam enquanto a expressão da velha senhora mudava constantemente, ainda dizendo teimosamente: “Não importa o que vocês digam, meu filho não matou ninguém!”

“Senhora, se Huang Aimin matou alguém ou não, ainda estamos investigando. Mas encontramos dentes e ossos humanos na parede daquela toca de coelho. Espero que possa cooperar conosco, caso contrário, vou acusar você de obstruir deveres oficiais.”

A velha senhora disse desafiadoramente: “Pode me acusar se quiser, sou uma velha que viveu até essa idade, já estou farta, não tenho medo de suas acusações.”

“Essa Tia Li é realmente irracional, não tinha percebido isso antes.”

“Sim, ela está claramente sendo teimosa, não se pode brincar com a Família Huang. Vamos ficar longe deles no futuro.”

“É isso mesmo, hoje é um dia de revelação. Não quero mais entrar neste beco.”

Huang Aijun ouviu as discussões ao redor dele, seu rosto excepcionalmente feio. Ele puxou a velha senhora para o chão e disse: “Mãe, você pode parar de fazer cena? Se continuar assim, todos saberão sobre o assunto de Minzi por sua causa.”

A velha senhora não podia acreditar. “Filho mais velho, você vai simplesmente ignorar seu irmãozinho sendo falsamente acusado de assassinato?”

“Lidar com isso? Como posso lidar com isso? A polícia encontrou ossos humanos na toca do coelho que ele acabou de construir! Você estava lá, todos estavam lá testemunhando. Toda essa confusão é útil?” O rosto de Huang Aijun ficou vermelho enquanto ele falava.

A velha senhora apontou para o nariz de Huang Aijun e questionou: “Filho mais velho, como você pode dizer isso? Ele é seu próprio irmão, você pode suportar o ver morrer? Você não tem mais humanidade?”

“Sem humanidade?” As palavras da velha senhora pareceram atingir o ponto sensível de Huang Aijun. Ele disse: “Mãe, você pode ser um pouco justa? Desde a infância, tudo de bom, cada mimo, era tudo para ele. Eu só podia assistir. Por que deveria ser sempre assim? Até esta casa, quando ele se casou, você pagou por ela, conseguiu pessoas para ajudar com as reformas, até deu a ele a loja no cruzamento. O que você me deu? Eu construí minha própria casa, economizei para meu próprio dote de noiva. Até o dinheiro que você deu à minha esposa, você pegou de volta naquela mesma noite. Não estou certo em dizer isso? Agora que ele está em apuros, você diz que eu não tenho humanidade…”

Enquanto Huang Aijun falava, seus olhos ficaram vermelhos. Wang Meiling, que estava de pé ao seu lado, meio que o abraçou e disse ternamente: “Aijun, está tudo bem, estamos vivendo bem. O que nossos pais nos deram não é nada. Podemos fazer nosso próprio caminho.”

Huang Aijun enxugou os olhos e segurou o pulso de Wang Meiling, dizendo: “Esposa, vamos embora. Não podemos fazer nada aqui.”

“Ok, eu vou seguir você.”

Ao ver Huang Aijun e Wang Meiling partirem, a velha senhora se levantou rapidamente e gritou ansiosamente: “Filho mais velho, você não pode simplesmente ir embora assim, você não pode abandonar Minzi. Filho mais velho, filho mais velho…”

A velha senhora correu atrás de Huang Aijun e sua esposa, e a cena de repente se acalmou.

Jiang Chengyan entrou no pátio e se aproximou de Qin An, dizendo: “Sr. Qin, a máquina de desmembramento foi encontrada. Su Ke está muito ocupado para vir agora, então preciso que você vá até lá e dê uma olhada.”

Qin An olhou para a porta e sussurrou: “Aquela velha senhora já foi embora?”

“Sim, ela sabe em seu coração que Huang Aimin cometeu assassinato. Sua vida acabou, seu futuro depende de Huang Aijun. Hoje, Huang Aijun falou, mostrando que suas queixas chegaram a um ponto de ruptura. Se a velha senhora não resolver a situação a tempo, o relacionamento entre mãe e filho realmente acabará.”

Qin An deu um suspiro de alívio. “Eu odeio lidar com pessoas velhas como ela, irracionais como crianças. Você não as pode levar a sério. Ok, deixe comigo.”

Jiang Chengyan pediu a Yao Min que levasse Qin An até lá, então ele caminhou até Su Ke, agachando-se para inspecionar cuidadosamente os vários ossos no chão e perguntando: “Como estão as coisas aqui?”

“Os ossos grandes foram todos esmagados. Apenas esses ossos espalhados permanecem. Nós apenas começamos a separá-los. Será preciso algum esforço para os separar completamente.” Enquanto Jiang Chengyan estava reunindo evidências em Xiaowang, Ling Hua’an pegou um táxi para o centro de detenção. Depois que Jiang Chengyan informou os guardas no centro de detenção, Ling Hua’an se registrou de acordo com as regras e foi levado para a sala de visitas.

“Ma Xiaohan!” Ling Hua’an tocou seu fone de ouvido e sussurrou: “O que você quer dizer depois, eu vou transmitir para você. Há câmeras em todos os lugares aqui, não posso deixar vocês se encontrarem cara a cara.”

Ma Xiaohan assentiu compreensivamente e disse: “Tio, já é ótimo que você me trouxe aqui. Eu só quero ver o papai, ver se ele está bem aqui.”

Cerca de dez minutos depois, a porta da sala se abriu, seguida pelo som de passos. O policial parado na porta caminhou até o lado de Ling Hua’an, pegou o telefone na parede, entregou a Ling Hua’an e disse: “O prisioneiro está aqui, você tem apenas meia hora.”

Ling Hua’an agradeceu e colocou o telefone no ouvido, dizendo: “Sr. Ma, estou aqui para ver você.”

“Sr. Ling, você… veio.” Ma Donghai fez uma pausa, olhou para o guarda e disse: “Ele está bem?”

“Ele está bem. Acabei de ouvir sobre sua situação e fiquei preocupado, então pedi para ir ver você. Sr. Ma, como você está aí?”

Ma Donghai entendeu o significado implícito nas palavras de Ling Hua’an e sorriu, dizendo: “Sr. Ling, por favor, diga a ele que estou bem aqui, estou me sentindo calmo.”

Embora Ling Hua’an não pudesse ver a expressão de Ma Donghai, ele podia sentir as emoções em suas palavras e disse: “Sr. Ma, é ótimo que você consiga ficar calmo. Pelo menos você pode ter a consciência limpa no futuro.”

“Obrigado. Mas tenho que agradecer ao Sr. Ling. Se não fosse por suas palavras e sua ajuda, temo que não teria tido coragem.”

“Sr. Ma, o que você está fazendo é sua própria escolha, não tem muito a ver comigo. Mas se você puder encontrar paz de espírito, isso é realmente uma coisa boa.” Ling Hua’an olhou para Ma Xiaohan e perguntou: “Sr. Ma, você cometeu esse erro por causa de Xiaohan?”

Ma Donghai notou o gesto de Ling Hua’an e olhou também. Ele não conseguiu evitar chorar e disse: “É porque eu sou inútil, não sou um bom pai. Não consigo nem pagar as despesas médicas do meu filho, só posso recorrer a esses métodos furtivos.”

“Isso não é verdade!” Ma Xiaohan gritou alto, então percebendo que Ma Donghai não conseguia ouvir, seus olhos escureceram e ele disse: “Papai é o melhor pai do mundo.”

Ling Hua’an suspirou e disse: “Sr. Ma, embora tenha usado os métodos errados, seu amor por Ma Xiaohan é inegável. Então, você ainda é um bom pai. Ma Xiaohan poder conhecer você nesta vida é sua boa sorte.”

“Sr. Ling, se realmente existe reencarnação, Xiaohan poderá nascer em uma boa família na próxima vez?”

“Não tenho certeza de assuntos tão etéreos. Mas considerando todo o sofrimento que Xiaohan suportou nesta vida, se houver outra vida, acredito que ele terá uma jornada tranquila.”

“Ótimo, ótimo. Não peço mais nada, contanto que ele possa ter uma vida tranquila, ficarei satisfeito.”

Os dois conversaram por cerca de dez minutos, então Ling Hua’an se levantou e foi embora. Antes de partir, ele informou Ma Xiaohan sobre o momento de sua reencarnação e prometeu deixar Qiao Hui o encontrar mais uma vez.

Comentários no capítulo "Capítulo 131"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 131
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

2K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?