Capítulo 146
Em 13 de maio de 2021, já fazia três dias que Jiang Chengyan recebeu uma ligação e foi embora. Durante esses três dias, Jiang Chengyan trabalhou até tarde da noite antes de retornar à mercearia. Cada vez que voltava para casa, ele se tornava muito proativo, lembrando-se de suas promessas anteriores. Ling Hua’an, sentindo pena dele, tolerou suas ações, não importa o quão irritantes fossem. Mais tarde, ele simplesmente assumiu o turno da noite, deixando Jiang Chengyan dormir sozinho.
Depois de três dias sem dividir a cama com Ling Hua’an, Jiang Chengyan finalmente explodiu. Ao entrar, ele abaixou a porta de enrolar e a trancou por dentro.
Ling Hua’an, que viu tudo, disse sem saber se ria ou chorava. “Capitão Jiang, o que você está fazendo? Eu ainda preciso tocar o negócio.”
Jiang Chengyan caminhou até Ling Hua’an com alguns passos, pegou sua mão e subiu as escadas, dizendo: “Não faremos negócios esta noite.”
“Se eu não fizer negócios, você tem que me apoiar.”
“Eu apoiarei você.”
Com a porta trancada, Jiang Chengyan prendeu Ling Hua’an contra a parede e o beijou diretamente nos lábios.
Desamparadamente, Ling Hua’an pegou a mão de Jiang Chengyan e disse com um sorriso: “Capitão Jiang, pare de brincar. Já são duas da manhã. Vá se lavar e dormir. Teremos muito tempo para isso no futuro. Não quero que você se esgote.”
“Vou tirar um dia de folga amanhã, então chega de bobagens.”
“O caso está encerrado?” Ling Hua’an ficou um pouco surpreso.
“Você ainda é um homem, Ling Hua’an? Eu já disse tanto, e você ainda está preocupado com o caso. Você não tem mais sentimentos por mim?” Jiang Chengyan estava um tanto irritado e desconfortável.
“Eu ainda sou um homem? Eu não tenho sentimentos por você? Capitão Jiang, você descobrirá mais tarde.” Ouvindo as palavras sugestivas de Ling Hua’an, Jiang Chengyan não podia ter entendido errado. Embora ele ainda estivesse corado, ele se sentiu muito mais seguro por dentro e disse: “Vamos, estou esperando.”
No entanto…
O resultado da indulgência dos dois foi que ambos dormiram até o meio-dia. Ling Hua’an acordou primeiro, estendendo a mão para a luz do sol que vinha através da janela, como uma criança tentando a alcançar. Agora ele não só podia sentir o calor do sol, mas também ver suas cores vividamente, não apenas um único amarelo, mas um espectro colorido, tão bonito quanto um arco-íris após a chuva. Claro, a visão mais bonita era o homem dormindo ao lado dele. Cada expressão da noite passada estava gravada no coração de Ling Hua’an. Incapaz de resistir, ele se inclinou e beijou os lábios de Jiang Chengyan novamente, traçando as marcas que ele havia deixado em seu pescoço, tudo parecia tão bonito.
Sentindo cócegas, Jiang Chengyan não conseguiu evitar se aninhar no abraço de Ling Hua’an, com a voz rouca, enquanto perguntava: “Hua’an, que horas são?”
“Onze e meia. Não tenha pressa, durma um pouco mais. Vou fazer alguma coisa para comer.”
Jiang Chengyan, que estava tão animado e espirituoso na noite passada, agora nem queria mover um dedo, sua garganta estava queimando, e até mesmo o som de sua própria voz parecia estranho, lembrando-se de sua súplica da noite passada, seu rosto queimou como fogo. Ele retaliou mordendo o braço de Ling Hua’an e então adormeceu novamente sem mais delongas.
Ling Hua’an se levantou silenciosamente, arrumou o quarto bagunçado, pegou algumas roupas e foi ao banheiro. Depois de uma lavagem rápida, ele se vestiu e foi direto para a cozinha. Olhando os ingredientes na geladeira e considerando a condição atual de Jiang Chengyan, ele decidiu fazer peixe cozido no vapor, colza frita, berinjela com alho e uma panela de mingau de arroz. Os vegetais restantes foram espremidos e usados para fazer massa para cozinhar no vapor uma panela de pequenos pães cozidos no vapor. Roxo, verde, vermelho, amarelo e marrom, dez pães no total, dois de cada cor, cada um feito em um formato diferente. Embora fosse tedioso, Ling Hua’an gostou do processo, especialmente de ver cores tão brilhantes.
Depois de preparar a refeição, Ling Hua’an voltou para o quarto para acordar Jiang Chengyan. No entanto, assim que abriu a porta, viu Jiang Chengyan parado nu em frente ao guarda-roupa, seu corpo coberto de marcas de amor.
Jiang Chengyan inconscientemente queria se cobrir, mas Ling Hua’an segurou seu pulso gentilmente, acariciando as marcas com ternura, e disse: “Capitão Jiang, por que se cobrir? Você não acha essas marcas lindas?”
As ações de Ling Hua’an fizeram Jiang Chengyan tremer involuntariamente. Sua pele saudável corou instantaneamente, dizendo envergonhadamente: “Como posso sair assim?”
Ling Hua’an abraçou a cintura de Jiang Chengyan, sorrindo: “Estas são minhas marcas exclusivas. Capitão Jiang, você não gosta delas?”
“Não é isso. Hua’an, por favor, deixe-me vestir algumas roupas primeiro.” Jiang Chengyan não sentiu isso antes, mas agora ele sentiu como se o olhar de Ling Hua’an estivesse acendendo chamas por toda parte.
Sentindo a reação física de Jiang Chengyan, os olhos de Ling Hua’an brilharam de satisfação, dizendo suavemente: “Como o Capitão Jiang se sente agora? Ainda cansado?”
Jiang Chengyan balançou a cabeça inconscientemente, dizendo: “Estou bem. Depois de dormir por tanto tempo, já me recuperei.”
Ling Hua’an assentiu, tirou um conjunto de pijama do armário e o entregou a Jiang Chengyan, dizendo: “Capitão Jiang, vista isto primeiro. Vou verificar se os pães cozidos no vapor estão prontos.”
Vendo Ling Hua’an sair, Jiang Chengyan não pensou muito, ele vestiu o pijama, tomou um banho e então viu as refeições quentes na mesa. Especialmente a panela de pequenos pãezinhos cozidos no vapor, não só eram coloridos, mas também divertidos. “Hua’an, você fez esses pãezinhos cozidos no vapor?”
“Sim, feito com suco de vegetais para um reforço nutricional. Prove-os.” Ling Hua’an disse, entregando a Jiang Chengyan um pãozinho amarelo cozido no vapor em formato de coelho.
Jiang Chengyan deu uma mordida e exclamou: “É doce, com sabor de milho e fragrância de leite. Eu não esperava que pães cozidos no vapor tivessem um gosto tão bom.”
Ling Hua’an riu: “Pães cozidos no vapor com fubá são vendidos em mercados. Capitão Jiang, você está exagerando como se fosse sua primeira vez.”
“Eles podem ser vendidos em mercados, mas acho que o seu tem o melhor sabor.”
Depois de pegar um pedaço de peixe para Jiang Chengyan e remover as espinhas, Ling Hua’an sorriu e disse: “Capitão Jiang, com uma boca tão doce, o que você está planejando?”
Ao ver o peixe na tigela, Jiang Chengyan não conseguiu evitar sorrir: “Estou apenas falando o que penso. O que você está insinuando?”
“Então o Capitão Jiang deve falar mais no futuro. Adoro ouvir isso.”
“Eu já não falo muito? Parece que falo todos os dias.” As perguntas e respostas de Jiang Chengyan o fizeram rir, e ele disse: “Tudo bem, falarei mais no futuro, só não me ache irritante.”
“Como isso pode ser? Só tenho medo que o Capitão Jiang seja tímido demais para falar.”
Os dois conversaram e riram, terminando a refeição. Ling Hua’an notou o olhar de Jiang Chengyan inconscientemente se desviando para o relógio de parede várias vezes e disse: “Capitão Jiang, se você tem algo para fazer, vá em frente. Eu irei para o aeroporto sozinho mais tarde.”
Jiang Chengyan se levantou para lavar a louça, dizendo: “Estou bem. Os casos de Lin Fanglu e Li Minghui estão quase no fim. Verifiquei a hora; temo que você perca seu voo.”
Ling Hua’an também se levantou para limpar, perguntando: “E quanto ao problema no centro de detenção? Como eles planejam resolver isso?”
“O vídeo de vigilância é cristalino. Embora o governo não queira admitir, eles têm que considerar aspectos sobrenaturais para evitar causar pânico social. Eles já ordenaram um encobrimento, dizendo apenas que alguém invadiu o centro de detenção e tentou assassinato, e o intruso era Ma Hongmei, que foi morta a tiros no local. Quanto menos pessoas souberem sobre isso, melhor, então os casos que podem ser encerrados rapidamente serão encerrados rapidamente, e não há injustiça para Ma Hongmei.”
“E Wang Yang e Gao Yong? O que aconteceu com eles?”
“Eles estão bem e já confessaram francamente.”
“Os eventos daquela noite foram muito bizarros. Mesmo que o governo ordene um encobrimento, é inevitável que haja alguns rumores circulando, especialmente com a cela destruída bem ao lado da de Wang Yang. O garoto ficou bastante assustado e confessou na hora. Assim que Gao Yong ouviu que Wang Yang confessou, ele seguiu o exemplo.”
Ling Hua’an abraçou Jiang Chengyan por trás e disse: “Então significa que o Capitão Jiang está realmente bem agora.”
“Sim, o caso está claro, e Ma Hongmei foi apreendida. As coisas serão muito mais fáceis de agora em diante, pelo menos não mais horas extras todos os dias.”
“Então o Capitão Jiang não planeja ir para Pingcheng comigo?”
Jiang Chengyan sorriu e disse: “Não é que eu não possa, é só que há problemas na equipe…”
Assim que Ling Hua’an ouviu isso, como ele não entendeu? Então Jiang Chengyan tem enfatizado que não está ocupado, e ele foi tão proativo ontem à noite, tudo só para fazer Ling Hua’an pedir para ele ir para Pingcheng junto. Ling Hua’an disse cooperativamente: “Sou eu quem é importante ou é a equipe?”
“Isso… preciso pensar sobre isso.” O sorriso de Jiang Chengyan aumentou.
“Entendo. Está tudo bem. O Capitão Jiang é um policial e o Capitão da Equipe de Investigação Criminal. Há tantas coisas esperando pelo Capitão Jiang na equipe, então é melhor não ir comigo.” Ling Hua’an soltou Jiang Chengyan e continuou: “Está quase na hora. Vou fazer as malas. Vou deixar isso para o Capitão Jiang aqui.”
“Ling Hua’an!” Jiang Chengyan se virou apressadamente, um tanto irritado, e disse: “Você sabe o que estou pensando, mas ainda finge ser ignorante!”
Ling Hua’an se aproximou e abraçou Jiang Chengyan novamente, sorrindo: “Quem fez o Capitão Jiang não dizer nada e só queria que eu adivinhasse? Capitão Jiang, eu sou inteligente, mas não consigo adivinhar o que vocês estão pensando a cada momento. Então o que você quiser fazer, o que você quiser, é só me dizer diretamente. Essa é a única maneira de evitar mal-entendidos e fazer nosso relacionamento durar mais. Entendeu?”
Jiang Chengyan respirou fundo e disse: “Ling Hua’an, quero ir com você, cuidar de você o tempo todo, para que você não se envolva com outras pessoas de fora.”
Ling Hua’an disse brincando: “Capitão Jiang, estou envolvido com outras pessoas?”
“Por que não estaria? Não há muitas pessoas por aí que gostam de você?”
“Ling Hua’an, você está sendo um pouco injusto. Meu redor está bem limpo agora.”
“Eu disse que há, então há. Não são permitidos argumentos.” Jiang Chengyan agiu como uma criança mimada.
Ling Hua’an parou de falar e beijou diretamente a boca que falava sem parar.
“Hua’an, pare, tenho espuma nas mãos.”
“Está tudo bem, as roupas podem ser lavadas se ficarem sujas.”
“Você não disse que estava quase na hora? Por que agora…”
“O voo é às cinco da tarde, há tempo de sobra, então por que pedi para você vestir um pijama?”
“Então você tinha um plano o tempo todo, hum…”
…
Meia hora depois, Ling Hua’an carregou Jiang Chengyan para o banheiro, e outra meia hora depois, Ling Hua’an o carregou de volta para o quarto. Jiang Chengyan não tocou no chão o tempo todo. Duas horas depois, ele finalmente conseguiu sair da cama com o apoio de Ling Hua’an, olhando para Ling Hua’an, que havia arrumado sua bagagem, e disse um tanto irritado: “Ling Hua’an, se você continuar assim, como eu vou sair?”
Ling Hua’an olhou para o relógio e disse: “Ainda há algum tempo. Que tal o Capitão Jiang se deitar um pouco mais?”
“Deitar não vai ajudar. Certas pessoas dizem que não tenho autocontrole.” Os olhos de Jiang Chengyan se moveram para baixo e depois se afastaram apressadamente.
“A principal razão é que o Capitão Jiang parecia tão bonito naquela época que não consegui deixar de querer olhar para ele.”
Ling Hua’an falou do coração, mas isso fez Jiang Chengyan cora e dizer: “Vampiro!”
“Foi realmente minha falta de controle hoje. Prometo que não serei tão descontrolado no futuro. Que tal eu dirigir mais tarde?”
“Você tem carteira de motorista? Não quero infringir a lei conscientemente.”
“Então só posso incomodar o Capitão Jiang.”
Comentários no capítulo "Capítulo 146"
COMENTÁRIOS
Capítulo 146
Fonts
Text size
Background
Grocery Store No.514
ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...