Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 148

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 148
Anterior
🟡 Em breve

Sob a liderança de Han Yan, os quatro chegaram à casa dele no centro da cidade. A casa era um duplex, com três cômodos em cada andar, totalmente mobiliada e impecavelmente limpa, claramente nunca tendo sido habitada antes.

“Ling Dage, há quatro quartos aqui, você pode escolher livremente. A roupa de cama em cada quarto é nova, nunca usada antes, e até a arejamos hoje. Há shorts e meias fechados no armário.”

Ling Hua’an perguntou casualmente: “Esta não é sua nova casa?”

“Não. Chengcheng está acostumada a viver em um pátio e não gosta de prédios de apartamentos. Ela os acha abafados. Este lugar está vazio desde que o compramos. Sua visita hoje traz um pouco de vida à casa.”

Ling Hua’an assentiu e disse: “A casa é bonita e a decoração é de bom gosto.”

“Hehe, eu pessoalmente projetei a decoração desta casa. Ling Dage tem bom gosto. Ao contrário do meu irmão, que sempre diz que não é nem peixe nem ave.” Han Yan olhou presunçosamente para Han Xu.

Han Xu sorriu ambiguamente e disse: “Talvez seja porque a casa tem um pouco de vida agora. Olhando para ela agora, a decoração é bem agradável.”

Ling Hua’an caminhou em direção à cozinha, com Jiang Chengyan seguindo de perto. Ele casualmente abriu a geladeira e ficou surpreso e tocado ao vê-la totalmente abastecida com ingredientes. Ele não pôde deixar de se sentir comovido. Han Yan pode ser jovem, mas ele era atencioso.

“Não sei bem o que vocês gostam de comer? Comprei um pouco mais. A geladeira está cheia, e também tem algumas nos armários. Se precisarem de mais alguma coisa, é só me avisar, e eu vou mandar alguém comprar.”

“Não precisa, é suficiente.” Ling Hua’an se virou para Han Yan e perguntou: “Você tem planos para esta noite?”

“Nada.” Han Yan verificou as horas e disse: “Ling Dage, Jiang Ge, tem um restaurante lá embaixo que serve um bom peixe. Que tal irmos lá para jantar?”

“Temos ingredientes em casa, vamos comer aqui. Eu cozinho, e você pode provar minhas habilidades culinárias.”

“Ling Dage também sabe cozinhar? Então vou ter uma surpresa.” Han Yan se virou para Han Xu e provocou: “Ge, já que Ling Dage sabe cozinhar, que tal uma sobremesa depois do jantar?”

“Seu glutão!” Han Xu riu e olhou para Ling Hua’an, perguntando: “Que tipo de sobremesa você gosta, Hua’an? E você, Capitão Jiang?”

“Não somos grandes fãs de doces.” Ling Hua’an disse sinceramente: “Faça o que A’Yan gosta.”

“Não gosto de doces… então farei bolo de espinheiro e orelhas de gato.” Han Xu decidiu que os lanches seriam feitos mais tarde.

“A’Yan, A’Xu, de que pratos vocês gostam?”

“Eu gosto de comida apimentada, e meu irmão gosta de peixe. Ling Dage, cozinhe o que quiser, e nós o ajudaremos.”

“Ok, vamos fazer peixe com repolho azedo, carne de porco desfiada frita, asas de frango com cola e vegetais refogados, e vamos cozinhar um pouco de sopa de cogumelos.”

“Ótimo, só de pensar nisso já me dá água na boca. Vamos começar.”

Os quatro dividiram as tarefas, com Jiang Chengyan auxiliando Ling Hua’an, e Han Yan auxiliando Han Xu, embora ainda levasse quase duas horas. Quando a refeição ficou pronta, ela era colorida e aromática, adicionando um toque de vivacidade à casa antes silenciosa.

“Cheira muito bem!” Han Yan se abaixou para cheirar e não conseguiu evitar exclamar: “As cores são tão lindas. Ling Dage, como você fez isso? Nem o melhor restaurante de Pingcheng consegue preparar pratos tão requintados.”

Han Xu também comentou: “Só de olhar as cores, dá para perceber que devem ser deliciosos.”

Ling Hua’an sorriu e disse: “Vamos comer antes que esfrie.”

“Tudo bem, vamos comer. Estou morrendo de fome.”

Ao ver Han Yan pegando uma panqueca com uma mão e um pouco de carne de porco desfiada com a outra, Han Xu não conseguiu evitar rir e dizer: “Olhe para você, você é como um fantasma faminto. Não estamos alimentando você em casa?”

“Ge, não diga isso. Existem muitas regras em casa, mas aqui somos todos amigos. Por que ser tão formal? Coma como quiser, relaxe como quiser. Certo, Ling Dage?” Han Yan enrolou a carne de porco desfiada e a enfiou na boca.

Ling Hua’an realmente gostou da personalidade de Han Yan, que era muito parecida com a de Luo Hao. Embora eles só tivessem passado algumas horas juntos, Ling Hua’an não conseguia deixar de o ver como um irmão mais novo.

“A’Yan está certo. Somos todos amigos, não há necessidade de tantas formalidades. Vamos comer.” Ling Hua’an habitualmente servia um pedaço de peixe na tigela de Jiang Chengyan.

O sentimento de ser deixado de fora no coração de Jiang Chengyan desapareceu instantaneamente, e ele não conseguiu evitar sorrir. “Hua’an, eu posso me servir. Você também deveria comer.”

Ling Hua’an sorriu e disse: “Sirva-se, eu também como.” Ele serviu tigelas de sopa de cogumelos para os três e começou a comer.

Embora Han Yan tenha dito que não havia regras, hábitos formados ao longo do tempo não podiam ser mudados. Os quatro terminaram a refeição em silêncio. Depois de limpar, Ling Hua’an preparou um pouco de chá e, com a sobremesa de Han Xu, os quatro se sentaram ao redor do sofá, bebendo chá e conversando.

“Ling Dage, você cozinha comida deliciosa, e o chá tem um cheiro tão bom. Jiang ge é realmente sortudo. Mesmo que Chengcheng fosse assim…” As palavras de Han Xu sumiram, cheias de significado.

“Não! Ge, você é meu irmão de verdade, não me engane assim.” Han Yan rapidamente implorou por misericórdia, parecendo estar sendo devorado pelas palhaçadas de Hua Cheng.

“Olhe para você!” Han Xu riu e balançou a cabeça. Ele olhou para Ling Hua’an e disse: “Hua’an, o Vovô Hua adora chá, especialmente Dahongpao. Acontece que tenho um pouco em casa. Quando você for amanhã, leve. Tenho certeza de que o Vovô Hua vai gostar com suas habilidades de fazer chá.”

“Ok, obrigado, A’Xu.” Ling Hua’an sorriu agradecida e perguntou: “A’Xu, você pode me contar mais sobre os membros atuais da Família Hua?”

“A geração mais velha da Família Hua só tem o Avô Hua; a Avó Hua faleceu há muitos anos. O Avô Hua tem três filhos: o mais velho é Hua Yan, o segundo é Hua Mian e o terceiro é Hua Zhen. O atual chefe da família é o Tio Hua Mian, também pai de Chengcheng. Além de Chengcheng, o Tio Hua Mian também tem um filho chamado Hua Qing. Nunca vi o Tio Hua Yan ou o Tio Hua Zhen. Mas ouvi dizer que o Tio Hua Yan faleceu, e o Tio Hua Zhen está morando no exterior e ainda não se casou.”

“Então, agora só há o Vovô Hua e o Sr. Hua… a família do Sr. Hua restante na Família Hua. Eles moram juntos?” O humor de Ling Hua’an era bastante complexo sempre que ele mencionava a Família Hua.

“Eles não moram juntos. Mas suas casas são separadas apenas por um muro, e sempre que têm tempo, o Tio Hua Mian vai tomar chá e fazer refeições com o Vovô Hua.”

“O Sr. Hua tem algum hobby?”

Han Yan entrou na conversa: “O Tio Hua gosta de jardinagem e criação de peixes. Eles têm um quintal dedicado com muitas flores e plantas. A cada estação, você pode ver um cenário diferente. Mas a coisa mais linda é o lago de lótus, onde muitas carpas extravagantes são criadas em várias cores. Todo verão, as flores de lótus florescem em várias cores, e os peixes brincam e se refrescam sob as folhas de lótus. É realmente lindo.”

Ling Hua’an assentiu e disse: “Pessoas que amam flores e plantas geralmente têm personalidades gentis. Imagino que o Sr. Hua não seja exceção.”

“Você está certo, Ling Dage. O Tio Hua tem o melhor temperamento que já vi. Além de Chengcheng, sou mais próximo do Tio Hua Mian na Família Hua. Nunca o vi ter uma briga com ninguém ao longo desses anos. Às vezes me pergunto, já que o Tio Hua Mian e a Tia Li são tão gentis, por que Chengcheng não herdou nada disso? Sempre empunhando espadas e armas o dia todo, com um temperamento tão impetuoso.”

“Se Chengcheng é tão ruim, por que algumas pessoas estão tão ansiosas? Implorando para o vovô ir ver o Vovô Hua e discutir o noivado?” Han Xu expôs sem rodeios os segredos de Han Yan.

Han Yan estava obviamente acostumado a ser provocado, nem um pouco envergonhado, e disse: “Eu não disse que Chengcheng é ruim. O que eu quis dizer é que, se Chengcheng pudesse ser um pouco mais gentil, ela seria ainda mais perfeita.”

Observando os dois irmãos brincando, Ling Hua’an sentiu inveja. Houve um tempo em que ele e Luo Hao eram assim, mas tudo mudou agora.

Percebendo o humor de Ling Hua’an, Jiang Chengyan segurou sua mão e silenciosamente perguntou o que havia de errado.

Ling Hua’an balançou a cabeça, indicando que estava bem, não precisava se preocupar.

Han Xu, vendo os pequenos movimentos entre os dois, olhou as horas e disse: “Está ficando tarde, A’Yan, devemos voltar.”

Han Yan também olhou para o relógio e disse: “Já são dez horas. O tempo voa! Ling Dage, Jiang ge, vocês deveriam descansar cedo. Liguem-me amanhã quando forem à loja, e eu irei buscar vocês.”

“Ok, dirija com cuidado no caminho de volta.”

Depois de mandar os dois irmãos para o elevador, Jiang Chengyan se virou para Ling Hua’an e perguntou diretamente: “Hua’an, o que há de errado?”

Ling Hua’an não disse nada, puxou Jiang Chengyan para dentro do quarto, segurou seu rosto e o beijou nos lábios.

“Hua’an…”

Jiang Chengyan ficou tonto com o beijo e seus braços inconscientemente envolveram o pescoço de Ling Hua’an, esperando seu próximo movimento.

Ling Hua’an abraçou Jiang Chengyan, sua respiração um tanto rápida, mas ele não tinha intenção de continuar, dizendo: “Capitão Jiang, você teve um longo dia. Vamos nos lavar e descansar.”

“Simplesmente assim?” Jiang Chengyan ficou um pouco irritada, mordendo os lábios de Ling Hua’an e dizendo: “Ling Hua’an, você começou o incêndio e agora quer desistir? Não é tão fácil assim!”

Ling Hua’an pressionou a mão errante de Jiang Chengyan em seu corpo, impotente, e disse: “Capitão Jiang, fomos longe demais ontem. Não quero que vocês se machuque.”

“Então por que você me provocou? Não me importa, você começou o incêndio, você é responsável por apagar, não pense que pode escapar impune.”

Com seu amado bem na sua frente, sendo tão proativo, Ling Hua’an não disse muito mais, ele apenas puxou Jiang Chengyan e foi para o banheiro.

(((p(>o<)q))) Buu!

Jiang Chengyan se deitou em cima de Ling Hua’an, olhou para ele e disse: “Hua’an, você está preocupado em ir até a Família Hua amanhã?”

Ling Hua’an balançou a cabeça e disse: “Para a Família Hua, sou apenas um estranho e não tenho intenção de os reconhecer. Só quero encarar esta reunião com a mente calma.”

“Então você tem algo em mente? Pode me dizer?”

Vendo a preocupação de Jiang Chengyan, Ling Hua’an o consolou e disse: “Não se preocupe, estou bem. Acabei de pensar em Luo Hao quando vi Han Yan. Você não percebeu? As personalidades deles são muito parecidas. Sempre que Han Yan e Han Xu brincam, eu sempre tenho uma sensação de déjà vu, então eu estou apenas pensando sobre isso.”

Jiang Chengyan abraçou Ling Hua’an com força e disse ternamente: “Hua’an, não fique triste. Você ainda me tem, sempre estarei com você, nunca deixarei ou abandonarei você.”

“Eu sei.” Os olhos brilhantes de Ling Hua’an escureceram um pouco quando ele disse: “É só um pouco incomum. Afinal, aquela criança era tão apegada a mim desde a infância, e nosso relacionamento era o mais próximo. Mas agora…”

“Hua’an, Luo Hao nunca mais entrou em contato com você desde aquele dia?”

“Não. Talvez depois de saber a verdade, seja difícil para ele aceitar.”

“Hua’an, não pense muito. Talvez seja a mãe de Luo Hao o impedindo de entrar em contato com você. Depois de alguns dias, quando a situação se acalmar, ele virá procurar você novamente. Afinal, seu relacionamento é tão profundo, não acredito que ele possa simplesmente desistir.”

Ling Hua’an suspirou, abraçou Jiang Chengyan com força e disse: “Espero que sim…”

Comentários no capítulo "Capítulo 148"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 148
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

2K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?