Capítulo 157
“O que está acontecendo? Você pode me dizer agora.”
“Alguns dias atrás, Haohao disse que queria fazer uma viagem para relaxar, então ele foi com alguns colegas de classe. Mas depois de vários dias, a escola estava prestes a começar, e ele ainda não tinha voltado. Liguei para ele, mas não consegui falar com ele. Perguntei aos colegas de classe que foram com ele na viagem, eles disseram que ele voltou no mesmo dia em que foram. Entrei em pânico e pensei em chamar a polícia, mas antes que eu pudesse, recebi um telefonema, dizendo que Haohao estava com ele. Se eu quisesse que ele vivesse, eu tinha que fazer o que ele dizia, caso contrário, ele só devolveria o cadáver de Haohao.” Ling Ling olhou ressentida para Ling Hua’an, dizendo: “É você, é tudo por causa de você rpovocando problemas lá fora, ofendendo as pessoas, é por isso que Haohao está em apuros. Ling Hua’an, se alguma coisa acontecer com Haohao, eu não vou deixar você escapar!”
Ignorando a ameaça, Ling Hua’an disse: “Você ainda se lembra desse número?”
“Tenho no meu telefone.” Ling Ling pegou o telefone e passou o número para Ling Hua’an.
Jiang Chengyan estendeu a mão para Ling Hua’an, pegou o telefone e discou o número, dizendo: “Li Tong, ajude-me a verificar informações sobre um número, 131****5321, estou esperando.”
Li Tong respondeu, conectou-se à rede interna da polícia e procurou as informações do número, dizendo: “Capitão, o número está registrado em nome de uma pessoa chamada Liu Chen, que tem 33 anos este ano, nasceu em 16 de fevereiro de 1988, e seu endereço é Bloco 7, Unidade 1, Apartamento 3201, Jardim Céu Azul, Novo Distrito de Huacheng.”
“Ele tem algum outro número registrado em seu nome?”
“Capitão, por favor, espere um momento.” Cerca de dois minutos depois, Li Tong pegou o telefone novamente e disse: “Capitão, este Liu Chen tem outro número, 134****9374.”
“Ótimo, entre em contato com esse Liu Chen e pergunte se ele sabe que tem dois números registrados em seu nome, e pergunte se ele ligou para Ling Ling na noite de 6 de maio para confirmar seu paradeiro naquele dia.”
“Sim, Capitão.”
Jiang Chengyan desligou o telefone, olhou para Ling Ling e disse: “Em que dia Lu Hao partiu para a viagem, para onde ele foi, com quem ele foi, conte tudo.”
“Haohao saiu de casa às 9:00 da manhã do dia 1º de maio, com seus amigos. Eles reservaram passagens para Nancheng. Eu o levei pessoalmente ao aeroporto. Os amigos que foram com ele foram Li Haiyang, Zhang Minghua, Gao Li e Sun Peng.”
“Quem lhe disse que Lu Hao voltou no mesmo dia que foi?”
“A primeira pessoa a quem fui foi Sun Peng. Ele e Haohao cresceram juntos e foram para a Universidade de Huacheng juntos. Eles sempre foram próximos. Ele me disse que depois que chegaram em Nancheng, assim que chegaram ao hotel, Haohao recebeu uma ligação e saiu. Mais tarde, ele ligou para eles e disse que havia um assunto urgente em casa e que ele precisava voltar imediatamente. Eles queriam perguntar mais, mas Haohao desligou.”
“Você perguntou a mais alguém além de Sun Peng?”
“Eu perguntei. Perguntei a todos os amigos que foram juntos, e as histórias deles foram iguais.”
“Quem lhe deu o que tem neste copo?” Ling Hua’an levantou o copo em sua mão.
“Depois que recebi aquele telefonema, não ouvi mais nada daquela pessoa até ontem, quando de repente recebi um pacote anônimo. Dentro havia uma garrafa de vidro, e isso estava dentro dela. Então aquela pessoa me ligou novamente. Ele me pediu para atrair você para dentro de casa e misturar isso na água para você beber.”
Jiang Chengyan franziu a testa e perguntou: “O pacote ainda está aqui?”
“Sim, eu guardei.”
“Traga aqui para mim. Preciso levar de volta para teste.”
“Teste? Não tenho tempo para esperar pelo seu teste. Haohao está com aquela pessoa. Se ele descobrir que meu plano falhou, Haohao estará em perigo.”
Jiang Chengyan franziu a testa ainda mais e disse: “Então o que você quer fazer? Você realmente acha que se Hua’an morrer, Lu Hao voltará em segurança?”
“Pelo menos fazendo isso, ainda tenho alguma esperança. Mas se essa pessoa descobrir que o plano falhou, Haohao realmente estará em perigo.” Ling Ling se aproximou de Ling Hua’an, chorando e o puxando, dizendo: “Hua’an, Haohao tem sido um bom amigo seu desde a infância. Desta vez ele está em apuros, também está relacionado a você. Você não pode simplesmente ficar parado e não fazer nada. Eu imploro, por favor, salve Haohao.”
Ling Hua’an olhou silenciosamente para Ling Ling chorando, enquanto memórias de seu tempo com Lu Hao passavam por sua mente.
Vendo isso, Jiang Chengyan se sentiu desconfortável, arrancou o objeto da mão de Ling Hua’an e levantou a mão como se o fosse jogar, mas foi impedido pela voz de Ling Hua’an: “Capitão Jiang, não!”
Jiang Chengyan fez uma pausa, olhou para Ling Hua’an com cautela e perguntou: “Hua’an, o que você quer fazer?”
“Capitão Jiang, não se preocupe, não serei tão tolo. Você sabe como a água transformadora de cadáveres é feita?”
Ao ouvir isso, Jiang Chengyan não conseguiu deixar de relaxar e perguntou: “Como é feita?”
Ling Hua’an disse calmamente: “O principal componente dessa água transformadora de cadáveres é o óleo de cadáver. Quanto mais tragicamente o falecido morrer e quanto mais pesados forem os rancores em seu corpo, melhor será o óleo de cadáver produzido a partir dele.”
Jiang Chengyan olhou instintivamente para o copo em sua mão e disse: “Você está sugerindo que a substância neste copo é feita de óleo de cadáver humano?”
“Sim. Quando uma pessoa morre tragicamente, a alma deixa o corpo. Embora a consciência seja caótica, ela involuntariamente produz ressentimento. O sétimo dia após a morte de uma pessoa é chamado de primeiros sete dias. A alma morta recupera lentamente a consciência, e o ressentimento se acumula, transformando-se em um fantasma ressentido. Nesse momento, magia maligna é usada para aprisionar a alma no cadáver, e óleo de cadáver é fervido junto com a alma. Dessa forma, o fantasma ressentido que experimentou a dor acumula cada vez mais ressentimento. Após sete dias, o corpo do falecido e a alma são fervidos em óleo de cadáver e, em seguida, com outros ingredientes, ele pode ser refinado em água de cadáver.” Apesar da natureza horrível da explicação, Ling Hua’an permaneceu calmo, seu tom desprovido de qualquer emoção.
Sentindo que algo estava errado com Ling Hua’an, Jiang Chengyan olhou para o copo em sua mão novamente, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. “Hua’an… você está suspeitando…”
Por causa do relacionamento de Ling Hua’an, Ling Ling estava firme em sua crença na existência de fantasmas, e juntamente com a explicação de Ling Hua’an agora e as perguntas de Jiang Chengyan, mesmo que ela fosse tola, ela entendeu. Com lágrimas nos olhos, ela olhou para o copo na mão de Jiang Chengyan e murmurou: “É impossível, é absolutamente impossível!”
Ling Hua’an disse calmamente: “Capitão Jiang, entregue os itens para Su Ke.”
Entendendo os sentimentos de Ling Hua’an em relação a Luo Hao, Jiang Chengyan não pôde deixar de se preocupar. Suas emoções atuais eram muito anormais, fazendo com que Jiang Chengyan se sentisse preocupado. “Hua’an, isso é tudo especulação, ainda não há conclusão, não fique muito chateado…”
“O que você está dizendo? Do que você está falando! Haohao não poderia estar em apuros, Haohao definitivamente não poderia estar em apuros!” Ling Ling gritou histericamente, correndo em direção a Ling Hua’an como se estivesse louca, dizendo: “É tudo culpa sua, você é quem causou isso, eu quero matar você!”
“Pare!” Jiang Chengyan ficou entre os dois, dizendo em voz alta: “Ling Ling, isso é apenas especulação, não podemos confirmar que Lu Hao foi ferido, não aja precipitadamente! Hua’an, você vai embora primeiro, eu cuido disso.”
“Capitão Jiang, a outra parte está atrás de mim. O que quer que tenha acontecido com Lu Hao, é por minha causa. Este é meu carma, não posso escapar dele, e não quero.” Ling Hua’an olhou para Ling Ling e disse: “Tia, eu sei que você me odeia, até quer me matar, mas fique tranquila, eu lhe darei uma explicação sobre o assunto de Lu Hao, mas definitivamente não agora.”
“Explicação? Que explicação você pode me dar? Eu só quero que Haohao volte em segurança, Haohao…” Ling Ling chorou amargamente, seu corpo afundando incontrolavelmente, e Jiang Chengyan teve que exercer força para a segurar. Nesse momento, a porta foi repentinamente aberta, e Lu Lei entrou, segurando uma faca na mão, sem dizer uma palavra, ele correu em direção a Ling Hua’an.
“Hua’an, tenha cuidado!” Jiang Chengyan tentou empurrar Ling Ling para longe, mas ela o segurou com força, incapaz de se soltar, e só conseguiu observar enquanto Lu Lei levantava a faca e golpeava ferozmente Ling Hua’an.
Ling Hua’an levantou a mão e agarrou o pulso de Lu Lei, exercendo força, Lu Lei estremeceu de dor, sua mão afrouxou, e a faca caiu com um ‘clang’, caindo no chão. Olhando para Lu Lei, cujo corpo estava entrelaçado com ressentimento, Ling Hua’an tirou um talismã de papel do bolso, silenciosamente recitou um feitiço, e rapidamente o colou na testa. Lu Lei imediatamente soltou um grito, o fantasma vingativo ligado a ele foi forçado a sair, e ele caiu no chão.
O fantasma vingativo estava pálido, com olhos injetados de sangue, presas afiadas enchiam sua boca, membros retorcidos e sua pele exposta ficou azul. O fantasma vingativo olhou ferozmente para Ling Hua’an, como uma fera observando sua presa.
O olhar de Ling Hua’an era frio, sem dizer uma palavra, ele arregaçou as mangas e puxou para baixo a pulseira usada em seu pulso. A pulseira era feita de nove caroços de pêssego, com uma pequena espada no meio. Isso foi dado a ele por Hua Ting, e foi dito que foi passado de geração em geração na Família Hua, chamado ‘Devorador’, projetado especificamente para devorar fantasmas vingativos.
Ling Hua’an recitou o feitiço silenciosamente, e a pequena espada, originalmente do tamanho de uma unha, de repente aumentou de tamanho e disparou em direção ao fantasma vingativo. O fantasma vingativo pareceu sentir o poder do Devorador, esquivando-se para a esquerda e para a direita, tentando escapar, mas se viu preso no quarto. O fantasma vingativo, ferido pelo qi da espada, soltou um grito, seu ressentimento surgiu, rapidamente ocupando cada canto do quarto. Em um piscar de olhos, o fantasma vingativo desapareceu no ressentimento quase tangível que enchia o quarto.
Se fosse outra pessoa, obstruída por sua visão, definitivamente sofreria nas mãos do fantasma vingativo. No entanto, os olhos de Ling Hua’an eram especiais, ele podia ver corpos espirituais sem depender de nada, não importa onde estivesse, nada poderia escapar de sua visão. Ele olhou para o fantasma vingativo escondido no ressentimento, seu olhar gelado, desprovido de qualquer emoção. No momento em que o fantasma vingativo lançou seu ataque, ele enfiou Devorador em seu peito. O fantasma vingativo nem teve tempo de gritar antes de desaparecer na frente dos olhos de Ling Hua’an, junto com o ressentimento que enchia o quarto, tudo absorvido de forma limpa pelo Devorador.
Tudo voltou à calma, Ling Hua’an recolocou Devorador em seu pulso, caminhou em direção ao inconsciente Jiang Chengyan, pegou um talismã de papel, recitou um feitiço silenciosamente e purificou o ressentimento em seu corpo.
Logo, Jiang Chengyan acordou, olhou nervosamente para Ling Hua’an e perguntou: “Hua’an, você está bem? Você se machucou?”
Ling Hua’an balançou a cabeça e disse: “Estou bem, não se preocupe.”
Ling Hua’an ajudou Jiang Chengyan a se levantar e olhou para o copo colocado ao lado, dizendo: “Capitão Jiang, colete o ADN deles e peça para Su Ke fazer uma comparação.”
“Você está bem, Hua’an?” Jiang Chengyan olhou para Ling Hua’an com preocupação.
Ling Hua’an sorriu tranquilizadoramente e disse: “Não se preocupe, eu posso lidar com isso. Pelo menos até resolvermos o problema de Hao Man, não deixarei nada acontecer comigo.”
“Você está dizendo que tudo isso foi feito por Hao Man?”
“Além dele, não consigo pensar em mais ninguém. Capitão Jiang, investigue como achar melhor e deixe o resto comigo.”
“Tudo bem.”
Jiang Chengyan foi até o banheiro, encontrou as escovas de dentes dos três e as colocou em sacos de evidências, então encontrou a garrafa de vidro no armário da cozinha. Depois de completar essas tarefas, Ling Hua’an purificou os corpos de Ling Ling e Lu Lei do ressentimento. Antes que acordassem, ele deixou a comunidade.
Os dois desceram do carro na entrada do mercado. Jiang Chengyan levou os itens de volta para a delegacia, enquanto Ling Hua’an entrou no mercado.
“Chefe, você voltou.” Pang Li sorriu e caminhou em direção a Ling Hua’an.
Ling Hua’an franziu a testa ligeiramente, deu um passo para o lado, criando alguma distância entre eles, e disse: “Pang Li, há quanto tempo você está na loja?”
Capítulo 157
Fonts
Text size
Background
Grocery Store No.514
ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...