Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 158

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 158
Anterior
🟡 Em breve

“Pang Li, há quanto tempo você está na loja?”

Ling Hua’an perguntou enquanto desviava sem esforço da tentativa de Pang Li de o agarrar. Pang Li parou por um momento, uma expressão de surpresa passando por seu rosto, antes de responder: “Já faz quase um mês. Chefe, está na hora do salário?”

“En, esqueci quando você começou a trabalhar. Só estou checando para não errar na hora de acertar o salário.”

“Comecei no dia 18 do mês passado, então já faz quase um mês.”

Ling Hua’an assentiu. “Você pode cuidar dos seus negócios. Estou indo para cima.”

“Chefe, já que seus olhos não estão bem, por que não o acompanho lá em cima? De qualquer forma, não tem ninguém na loja.”

Ling Hua’an hesitou por um momento antes de dizer: “Eu vou cuidar disso sozinho. Não há mais frutas lá em cima, então me leve algumas tangerinas quando puder.”

“Claro, chefe. Vou pegar um pouco para você quando subir.” Pang Li parecia animada.

Sem mais demora, Ling Hua’an subiu as escadas como de costume, abriu a porta e cumprimentou Hua Ting, que estava sentado no sofá. “Vovô, já passou do meio-dia. Você já comeu?”

Deixando de lado seu jogo de Go, Hua Ting respondeu: “Sim. Que tal lá? O que aconteceu?”

Ling Hua’an não se conteve e contou em detalhes tudo o que aconteceu na casa de Ling Ling.

“Pelo que você disse, Lu Hao está em grandes apuros.” Comentou Hua Ting, que, diferentemente de Jiang Chengyan e Ling Ling, era bem versado em tais assuntos. Seu entendimento se alinhava com a especulação de Ling Hua’an; pelo menos, o desaparecimento de Lu Hao e a produção de óleo de cadáver combinavam perfeitamente com a linha do tempo.

Ling Hua’an parecia calmo, isento de qualquer flutuação emocional.

“Vovô, quero tentar invocar o fantasma dele.”

Com um suspiro, Hua Ting disse: “Criança, eu entendo o que você está pensando. A situação de Lu Hao é realmente lamentável, mas não é sua culpa. Não assuma toda a culpa.”

“Vovô, foi por minha causa que Hao Man escolheu Lu Hao como alvo. Se algo terrível acontecesse com ele, eu teria uma responsabilidade inegável. Mas fique tranquilo, não farei nenhuma tolice. Pelo menos até pegarmos Hao Man, não vou me meter em problemas.”

Hua Ting queria oferecer mais conselhos, mas foi interrompido por Ling Hua’an. “Vovô, você não precisa dizer mais nada. Este é meu carma, e eu não posso escapar dele. Eu não quero escapar dele.”

Como membro da família Xuanmen, Hua Ting naturalmente entendia o conceito de carma. Ele suspirou e disse: “Hua’an, Hao Man está tentando provocar você, para fazer você perder a compostura e correr para o encontrar.”

“Eu sei. Vovô, não se preocupe. Eu não sou tão tolo assim.”

‘Toc, toc, toc’, a conversa foi interrompida por um som de batida na porta. Hua Ting se moveu para atender, mas Ling Hua’an o deteve, sussurrando: “Vovô, por favor, volte para o seu quarto.”

Hua Ting franziu a testa ligeiramente, mas não disse mais nada. Ele se virou e voltou para seu quarto.

Ling Hua’an se aproximou da porta, abriu-a e olhou para Pang Li segurando as tangerinas, dizendo: “Tem algum cliente lá embaixo?”

“Não, normalmente não há muitas pessoas neste horário.” Respondeu Pang Li, com um tom de voz carregado de expectativa.

“Nesse caso, entre.” Ling Hua’an deu um passo para o lado para a deixar entrar.

Pang Li entrou, carregando as frutas, e olhou ao redor. “Chefe, não tem ninguém em casa? Lembro de ter visto um homem idoso aqui alguns dias atrás.”

“Era meu avô, e ele voltou. Coloque as coisas na mesa, por favor. Sente-se. Vou fazer um chá para você.” Ling Hua’an caminhou lentamente em direção à cozinha.

Vendo isso, Pang Li rapidamente o seguiu, dizendo: “Chefe, já que você não está se sentindo bem, deixe-me fazer isso. Você só me diz onde as coisas estão.”

“Está tudo bem, estou acostumado. Você vai e senta. Descanse um pouco enquanto pode.”

Pang Li seguiu Ling Hua’an até a cozinha, ficando ao lado dele e sutilmente roçando seu corpo. Ling Hua’an franziu a testa ligeiramente, evitando o toque de Pang Li e dizendo: “Pang Li, há um prendedor de chá na gaveta sob a mesa de centro. Você poderia trazer?”

“Claro.” Pang Li se virou e saiu da cozinha.

Ling Hua’an tirou um talismã de papel, silenciosamente recitou um feitiço e deixou o talismã acender. Antes de Pang Li retornar, ele colocou o talismã em chamas na lata de chá e fechou a tampa.

“Chefe, aqui está o prendedor de chá.” Pang Li agarrou a mão de Ling Hua’an, colocando o prendedor em sua palma e a esfregando deliberadamente algumas vezes.

Ling Hua’an retirou a mão discretamente, abriu a lata de chá, pegou um pouco de chá casualmente e disse: “Não sei que tipo de chá você costuma tomar, então vamos fazer um chá preto. Você vai lá e se senta, eu ainda preciso ferver água, você tem que esperar um pouco.”

Vendo a insistência de Ling Hua’an, Pang Li disse com certa decepção: “Então eu vou incomodar você, Chefe.”

Ling Hua’an assentiu, tateou para pegar a chaleira e a encher com água, observou Pang Li sair da cozinha pelo canto do olho, mexeu o chá na lata, colocou no bule, despejou a água quente quando ferveu, mexeu novamente e então saiu com a bandeja de chá

Ling Hua’an serviu uma xícara de chá para Pang Li, empurrou-a para perto dela e disse: “Comprei um chá novo. Por que você não prova e me conta como é?”

“Ok, chefe.” Sem pensar muito, Pang Li pegou a xícara, sentiu o aroma, tomou um gole, saboreou cuidadosamente e finalmente terminou de uma vez. “Este chá parece ter um gosto estranho. Chefe, onde você comprou?”

“Tem um gosto estranho?” Ling Hua’an também tomou um gole de sua xícara e disse: “Embora não seja o melhor chá, o gosto ainda é aceitável. Você comeu algo antes que afetou seu paladar? Experimente de novo.”

Ling Hua’an serviu outra xícara de chá para Pang Li e colocou ao lado dela.

“Talvez. Acabei de comer alguns salgadinhos.” Pang Li pegou a xícara, tomou outro gole e disse: “Hmm, Chefe, você está certo. O gosto estranho sumiu. Deve ter sido por causa do que comi antes.”

“Eu não perguntei antes, mas de onde é sua família? O que eles fazem, e você tem irmãos?” Ling Hua’an serviu outra xícara de chá para Pang Li.

“Minha família também é de Huacheng. Meus pais são fazendeiros, e eu tenho um irmão mais novo.” Pang Li instintivamente pegou a xícara e tomou pequenos goles.

“Irmão mais novo? Quantos anos ele tem? Ele ainda está na escola?” Ling Hua’an perguntou casualmente.

“Ele tem dezesseis anos e começou o ensino médio este ano.”

“Por que você não está na faculdade?”

“Não sou muito inteligente, minhas notas não são boas, então não entrei na faculdade. Além disso, minha família não é rica, não podemos pagar para mandar duas pessoas para a escola, então não continuei, saí para trabalhar para aliviar o fardo em casa.”

“Entendo. Na verdade, é bom entrar cedo na sociedade. A vida tem mais de um caminho além dos estudos.”

Os dois conversaram sem rumo enquanto terminavam rapidamente um bule de chá. O som da porta se abrindo veio de fora, e Jiang Chengyan entrou logo depois, olhando para os dois sentados na sala de estar com uma leve carranca. “Pang Li, tem um cliente lá embaixo, por que você está aqui em cima?”

“Tem um cliente? Chefe, então eu vou descer primeiro.” Pang Li olhou para Jiang Chengyan, levantou-se e desceu as escadas.

Depois que a porta se fechou, Ling Hua’an olhou para Jiang Chengyan e disse levemente: “Por que o Capitão Jiang voltou a essa hora? Como está o progresso do caso de Lu Hao?”

Jiang Chengyan ficou surpreso e disse: “Acabei de contatar a polícia em Nancheng e pedi que recuperassem as imagens de vigilância do hotel. Os dados ainda não foram enviados. Pensei em voltar para casa para dar uma olhada durante esse tempo. Hua’an, o que há de errado? Não é o momento certo para eu voltar?”

“Por que você voltou para ver o caso se não o quer investigar? A vida ou a morte de Lu Hao é incerta, você não sabe?” O tom de Ling Hua’an estava cheio de impaciência indisfarçável.

Os olhos de Jiang Chengyan brilharam de mágoa quando ele disse: “Hua’an, como você pode dizer isso? Estou preocupado com você, como você pode dizer essas coisas?”

“Estou errado? Você é um policial, há um caso de assassinato, e ainda assim você só se preocupa com casos amorosos. Isso é condizente com sua identidade?” A voz de Ling Hua’an ficou mais alta enquanto ele falava.

“Hua’an…” Jiang Chengyan olhou para Ling Hua’an ansiosamente.

Ao ouvir o som de passos leves, Ling Hua’an não pôde deixar de suspirar de alívio. Ele caminhou até lá, abraçou Jiang Chengyan e disse: “Capitão Jiang, o que eu disse agora é para os outros ouvirem. Não leve isso a sério.”

“Hua’an, o que está acontecendo?” Jiang Chengyan ficou realmente surpreso com a indiferença de Ling Hua’an.

“Eu suspeito que Pang Li não seja tão simples quanto parece. Agora mesmo foi só uma encenação para ela ver.”

“Pang Li? Hua’an, você descobriu alguma coisa?”

“Desde que Pang Li veio para a loja, ela tem se aproximado de mim, intencionalmente ou não. No começo, não prestei atenção, mas hoje, quando ela chegou perto, senti um cheiro especial.”

“O que você quer dizer com ‘aproximado de mim’?” As sobrancelhas de Jiang Chengyan franziram ainda mais.

“Capitão Jiang, seu foco está errado.” Ling Hua’an se sentiu um tanto impotente.

Jiang Chengyan ficou surpreso, então se lembrou do assunto de Lu Hao, sentiu-se um pouco culpado e disse: “Hua’an, desculpe, eu não quis dizer isso.”

Ling Hua’an balançou a cabeça e disse: “Senti uma leve fragrância em Pang Li, o cheiro de chifre de rinoceronte.”

“Chifre de rinoceronte?” Jiang Chengyan ficou um pouco surpreso. “Hua’an, você suspeita que Pang Li esteja relacionada a Hao Man?”

“Hao Man sabe quase tudo sobre mim, mas eu não sei nada sobre sua situação atual. Tenho que ter cuidado.”

“O que você planeja fazer?”

“Coloquei as cinzas de um talismã rastreador no chá que fiz para ela. Quando ela terminar o trabalho hoje à noite, eu a seguirei para ver.” Ling Hua’an soltou Jiang Chengyan e disse: “Capitão Jiang, você ainda não almoçou. Espere um momento, vou fazer uma tigela de macarrão para você.”

Jiang Chengyan agarrou a mão de Ling Hua’an, olhou para ele com ar de desgosto e disse: “Da próxima vez que algo assim acontecer, você pode me dar um sinal com antecedência? Eu estava realmente chateado agora.”

“Sim, da próxima vez que algo assim acontecer, eu vou piscar para você com antecedência como um sinal.”

“Certo. Hua’an, você já almoçou?”

“Ainda não. Vou fazer agora, espere.” Os dois entraram na cozinha juntos.

Com Lu Hao desaparecido, Ling Hua’an estava de mau humor, e Jiang Chengyan entendeu, então ele não o incomodou. Depois de fazer e comer o macarrão silenciosamente, Jiang Chengyan retornou à equipe.

(((p(>o<)q))) Buu!

Às 17h00, Sun Ming chegou para seu turno no horário marcado, e Ling Hua’an também desceu.

Pang Li caminhou até Ling Hua’an com um sorriso e disse: “Chefe, você está aqui embaixo. Aonde você está indo?”

“A lugar nenhum, só vou lá embaixo comprar algumas coisas. Você vai voltar?”

“Sim, terminei meu turno.” Pang Li olhou para Sun Ming ao lado dela e sussurrou: “Chefe, notei que a expressão do Capitão Jiang não estava boa quando ele desceu mais cedo. Vocês dois brigaram? Ele entendeu errado alguma coisa?”

“Não é nada, não se preocupe com ele. Você está de folga agora, então tome cuidado no caminho para casa.”

“Chefe, eu dificultei as coisas para você? Devo explicar para o Capitão Jiang?”

“Não precisa. Mesmo que ele não acredite em mim, explicar não vai ajudar. Vá em frente, você trabalhou o dia todo e deve estar cansada. Descanse bem quando chegar em casa e venha trabalhar no horário amanhã.”

“É verdade. A confiança é importante entre casais. Se o Capitão Jiang entender mal por causa disso, é realmente um pouco…” Pang Li pareceu perceber algo e rapidamente parou de falar, dizendo: “Desculpe, Chefe, falei demais. Hum… Vou agora, e estarei no horário para o trabalho amanhã.”

“Está tudo bem, não se preocupe com isso. Chegue na hora amanhã, e eu pago você.”

“Ok, obrigada, Chefe.” A voz de Pang Li estava cheia de alegria indisfarçável.

Capítulo 158
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

4.8K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?