Capítulo 159
Observando Pang Li sair, Ling Hua’an silenciosamente recitou um feitiço. Uma fumaça branca invisível saiu do corpo de Pang Li. Ling Hua’an ficou em frente à porta da loja, observando Pang Li parada no ponto de ônibus, segurando seu telefone e fazendo uma ligação.
Ling Hua’an pegou seu telefone, prestes a ligar para Jiang Chengyan, quando passos se aproximaram por trás. Ele se virou para ver Hua Ting.
“Eu dirijo, vamos.” Disse Hua Ting.
Ling Hua’an ficou surpreso e não conseguiu evitar perguntar: “Você… tem carteira de motorista?”
Hua Ting riu: “Claro, qual adulto hoje em dia não tem carteira de motorista? Dê-me as chaves do carro.”
Ling Hua’an hesitou por um momento, mas finalmente entregou as chaves para Hua Ting. Como Ling Hua’an havia mencionado anteriormente que precisava de um carro para Jiang Chengyan, o carro estava estacionado do lado de fora. Os dois entraram, um após o outro, e Hua Ting pisou no acelerador, acelerando o carro pela rua fora.
Ling Hua’an rapidamente agarrou a maçaneta do teto do carro e disse: “Vovô, por favor, diminua a velocidade. Ela está pegando o ônibus, você não precisa dirigir tão rápido.”
“Relaxe, minhas habilidades de direção são boas.” Assim que Hua Ting terminou de falar, ele pisou no freio, parando o carro no meio da estrada.
Ling Hua’an olhou para Hua Ting com medo persistente e disse: “Vovô, há quantos anos você não dirige?”
O rosto de Hua Ting ficou vermelho e ele disse sem jeito: “Um cachorro saiu correndo de repente agora, então eu… Minhas habilidades estão boas.”
Ling Hua’an assentiu sem fazer comentários e disse: “Vovô, devo dirigir?”
Hua Ting levantou uma sobrancelha e disse: “Você tem carteira de motorista?”
Ling Hua’an hesitou, sentou-se novamente e segurou a maçaneta com força. O carro ligou novamente, pelo menos muito mais suave do que antes. Seguindo o ônibus, eles viraram para um lado e para o outro, indo em direção ao lado leste da cidade até Pang Li descer na parada Vila Xiaohu.
“Vovô, espere um momento. Deixe-a ir mais longe antes de nós seguirmos.”
Hua Ting assentiu e disse: “Devo informar os outros para se reunirem?”
“Ainda não entendemos a situação. Não a vamos alertar prematuramente. Vamos esperar para ver.” Os olhos de Ling Hua’an permaneceram fixos na direção de Pang Li.
“Tudo bem.” Hua Ting franziu a testa ligeiramente, um pouco insatisfeito. “Aqueles velhos estão arrastando os pés por tantos dias. Não sei o que eles estão fazendo. Se Hao Man voltar, todos eles vão acabar em caixões. Eles não têm senso de crise.”
As quatro principais famílias da família Xuanmen só chegaram gradualmente ontem. Em termos de transporte agora, está realmente um pouco lento. É compreensível que Hua Ting esteja insatisfeito.
“Vovô, como é o nosso relacionamento com as outras famílias? Elas estão relutantes em vir?”
“O relacionamento entre a geração mais velha é bom, mas houve menos trocas nos últimos dez anos. No entanto, as quatro principais famílias Xuanmen devem ser capazes de distinguir entre assuntos importantes e triviais.”
“Vovô, ela está entrando na vila, e o carro pertence a Chengyan. Ela pode ter visto antes. Não vamos fazer nenhum movimento precipitado e dirigir para dentro. Você espera aqui, eu vou sozinho.” Ling Hua’an começou a trocar de roupa enquanto falava, colocando um chapéu e uma máscara.
Hua Ting não pôde deixar de o lembrar: “Tenha cuidado. Se houver perigo, sinalize imediatamente. Não seja imprudente, entendeu?”
Ling Hua’an acenou com a mão na frente de Hua Ting e disse: “Não se preocupe. Tenho o tesouro ancestral da Família Hua comigo. Ficarei bem. Vovô, não se preocupe, estou indo embora.”
Ling Hua’an saiu do carro, tirou uma mochila do carro e caminhou em direção à vila. Ao entrar na vila, viu Pang Li caminhando lentamente à frente, brincando com seu telefone, completamente inconsciente de que estava sendo seguida.
Ling Hua’an seguiu Pang Li à distância, com medo de que ela notasse alguma coisa. Ele até comprou algumas frutas e caixas de presentes no mercado da vila, carregando-as na mão, fazendo parecer que estava visitando parentes.
Pang Li continuou andando até chegar ao fim da vila. De repente, ela se virou e olhou para trás. Ling Hua’an naturalmente virou para outro beco. Depois de esperar um pouco, uma série de passos soou de repente. Ling Hua’an rapidamente virou para outro beco lateral, escondendo-se atrás de uma casa, prendendo a respiração e ouvindo os passos que se aproximavam.
‘Dong dong dong’, o som de saltos altos era particularmente claro na vila noturna. Assim que Ling Hua’an pensou que Pang Li poderia o ter descoberto, os passos pararam abruptamente, seguidos pelo som gradualmente desaparecendo.
Ling Hua’an não conseguiu evitar um suspiro de alívio, permanecendo no mesmo lugar por mais um tempo antes de finalmente sair cautelosamente, indo em direção à entrada do beco.
“Quem você está procurando?”
De repente, uma voz atrás dele assustou Ling Hua’an. Ele rapidamente se virou para ver um velho com cabelos brancos parado atrás dele.
Educadamente, Ling Hua’an explicou: “Senhor, peguei o beco errado.”
“Para onde você está indo?” O velho olhou para Ling Hua’an, com um indício de sorriso sinistro curvando seus lábios.
Ling Hua’an congelou por um momento, então percebeu, jogando de lado o que segurava, pegou um talismã de papel, recitando silenciosamente um feitiço e imediatamente avançou em direção ao velho.
Com um ‘puf’, o talismã de papel se inflamou ao entrar em contato com o velho, que então se transformou em uma nuvem de fumaça branca, desaparecendo no local.
“Onde você está indo? Onde você quer ir?”
O céu antes claro agora estava completamente escuro, e o ambiente ficou assustadoramente silencioso, com apenas a voz do velho ecoando perto e longe, às vezes masculina, às vezes feminina, às vezes cheia de vigor, às vezes sombria.
“Hao Man!” Ling Hua’an examinou atentamente os arredores.
“Você está me chamando?”
A voz de repente soou por trás. Ling Hua’an imediatamente se virou, empunhando outro talismã de papel. Mais uma vez, uma explosão de fumaça branca, e o velho desapareceu de vista.
“Seus olhos são realmente especiais, não, é seu corpo que é realmente especial, como se estivesse especialmente preparado para mim. Haha, haha.”
A voz continuava ecoando em meus ouvidos, às vezes longe, às vezes perto, às vezes masculina, às vezes feminina, às vezes cheia de energia, às vezes sombria.
Ling Hua’an silenciosamente removeu sua pulseira e perguntou diretamente: “Lu Hao foi morto por você?”
“Você quer dizer aquele pirralho que eu transformei em água de cadáver? Haha, é isso mesmo, eu o matei. Sabe de uma coisa, a pele daquele cara é muito boa. O sofá de pele humana feito com ela é muito confortável para sentar.” A voz do velho estava cheia de orgulho e excitação, especialmente quando ele viu a raiva nos olhos de Ling Hua’an, o prazer era simplesmente indescritível.”
“Hao Man! Você é desprezível!”
Ling Hua’an cerrou os dentes, cenas de seu tempo com Lu Hao passaram por sua mente, ele sentiu imensa tristeza e raiva ardente, sua mão segurando a pulseira inconscientemente apertou, a ponta da espada perfurou sua palma, o sangue escorrendo instantaneamente ficou vermelho.
O ferimento era profundo o suficiente para revelar o osso, mas Ling Hua’an parecia alheio, de repente uma força de sucção veio, seu sangue rapidamente drenando. Ele abaixou a cabeça para ver a pulseira, antes de madeira, agora ficando vermelho-sangue, absorvendo rapidamente seu sangue a uma taxa visível, como se quisesse o drenar até secar.
Com a perda de sangue, a pele de Ling Hua’an ficou pálida. Ele queria tirar a pulseira, mas seu corpo parecia congelado, incapaz de se mover.
“Hã? O que é isso?”
Quando a voz caiu, o velho desaparecido reapareceu, caminhando lentamente em direção a Ling Hua’an, seus olhos cheios de curiosidade, parecendo muito interessado na pulseira na palma da mão de Ling Hua’an. A pulseira carmesim parecia ser nutrida, excepcionalmente atraente, tornando as pessoas incapazes de resistir ao desejo de a tocar.
Depois de encarar por um tempo, a excitação brilhou nos olhos do velho: “É o Devorador de Almas, haha, é realmente o Devorador de Almas! Hoje, eu realmente encontrei ouro, não só recebi um bom corpo, mas também encontrei o artefato perdido, o Devorador de Almas, perdido por milhares de anos. Haha, haha, verdadeiramente abençoado, verdadeiramente abençoado!”
Hao Man estendeu a mão, mas ao tocar a pulseira, ele foi preso por uma força poderosa. Imediatamente, o poder dentro do corpo de Hao Man foi rapidamente drenado, seu rosto já sem vida ficando ainda mais velho, sua vitalidade diminuindo visivelmente, sua pele e cabelo ficando amarelos, dentes afrouxando e caindo, até que finalmente, ele era apenas uma camada de pele envolvendo ossos, parecendo extremamente assustador.
“Pare, por favor, pare!” Hao Man lutou e rugiu, mas sem sucesso. Vendo seu corpo prestes a ser drenado, ele cerrou os dentes, entoando um feitiço em voz alta. Sem esperar pela reação de Ling Hua’an, a alma de Hao Man de repente se separou de seu corpo, correndo em direção a Ling Hua’an.
O corpo de Hao Man foi drenado, caindo no chão com um ‘baque’, enquanto Ling Hua’an, devido à perda excessiva de sangue, empalideceu. Seu rosto se contorceu, a voz do velho emanando de sua boca: “Se você não quer morrer, coopere comigo. Caso contrário, nós dois pereceremos.”
A expressão de Ling Hua’an mudou novamente, dizendo resolutamente: “Prefiro morrer do que me comprometer!”
“Garoto, pense bem. Se você morrer, seu amante também morrerá com você, assim como seu avô. Ele é tão velho, ainda tendo que suportar a dor de perder um ente querido. Isso não é algo que você quer ver, certo? Contanto que você coopere comigo temporariamente, empreste-me o controle do seu corpo, eu posso encontrar uma maneira de me livrar do controle do Devorador de Almas e salvar nossas vidas.”
“Acredito que eles entenderão minha escolha. Além disso, matar você, esse flagelo, é equivalente a salvar inúmeras pessoas. Na próxima vida, certamente estarei seguro e feliz.”
“Garoto, se você não aceitar meu brinde, terá que beber o vinho da punição. Veja como eu engulo sua alma!”
A expressão de Ling Hua’an continuou mudando, seu corpo imóvel, mas sua alma estava lutando contra o velho. Obviamente, a alma do velho era muito mais forte do que a de Ling Hua’an. Se não fosse pela compatibilidade perfeita entre seu corpo e alma, ele teria sido possuído pelo velho há muito tempo.
“Haha, garoto, desista. Você não é páreo para mim. Por que suportar a dor do Devorador de Almas?” O velho riu descontroladamente, seu tom cheio de certeza.
Ling Hua’an não conseguia mais falar, a sensação de ser gradualmente consumido não só trouxe uma dor excruciante, mas também induziu medo incontrolável em seu coração, acelerando a taxa de consumo. Este era um ciclo vicioso.
Nesse momento, o corpo de Ling Hua’an balançou, e o Devorador de Almas, como se estivesse satisfeito, cambaleou e voou para o ar. Ling Hua’an ficou atordoado por um momento, então caiu na gargalhada: “Verdadeiramente abençoado, verdadeiramente abençoado! Garoto, seu corpo está destinado a ser meu!”
Assim que as palavras do velho caíram, o Devorador de Almas, que estava cambaleando, de repente disparou em direção à testa de Ling Hua’an. Num piscar de olhos, ele entrou em sua testa, seguido por um grito do velho, rapidamente ficando em silêncio, e o corpo de Ling Hua’an também caiu no chão.
A escuridão foi dissipada pelas luzes fracas da rua, lançando luz sobre o rosto pálido de Ling Hua’an. De repente, seus olhos se abriram, frios e claros, examinando os arredores. Ele se levantou abruptamente. Ele abaixou o olhar para sua mão direita ferida, o ferimento que antes era profundo o suficiente para revelar osso agora estava curado em um instante. Os dedos finos de Ling Hua’an se abriram, e o Devorador de Almas saiu de sua testa, pairando no ar, balançando seu corpo em forma de lâmina, como uma criança inocente expressando sua alegria.
Capítulo 159
Fonts
Text size
Background
Grocery Store No.514
ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...