Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 163

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 163
Anterior
🟡 Em breve

“Então, quando você acordou, você já estava naquele porão.”

“Eu não sabia onde era. Quando acordei, vi um velho. Ele me dava um remédio de gosto estranho todos os dias. Depois de beber, eu adormecia rapidamente, sentindo-me grogue. Eu não sabia quanto tempo tinha passado.”

“Naquela época, o comportamento dos seus colegas era muito estranho, certo?”

“Sim, era como se estivessem possuídos, seus olhos olhando diretamente para mim. Embora eles obviamente me odiassem até a morte e quisessem que eu morresse imediatamente, eles sorriam de uma forma assustadora. Até mesmo seus movimentos de caminhada eram estranhos, dando arrepios nas pessoas. Não era nada parecido com o que uma pessoa normal poderia fazer.” Lu Hao lembrou, ainda se sentindo com medo. Ele disse ansiosamente: “Ge, você acha que eles estavam possuídos por fantasmas?”

“Eles chamaram seu nome e disseram coisas relacionadas a você, indicando que eles realmente guardavam mágoas contra você. É que naquele ambiente, isso induziu o lado negro de seus corações, fazendo com que eles se comportassem de forma estranha.”

De acordo com o julgamento de Ling Hua’an, essas quatro pessoas já guardavam ressentimento em relação a Lu Hao. Contanto que Hao Man usasse um pequeno truque, ele poderia facilmente aumentar o ressentimento em seus corações, tanto que eles o iriam querer matar.

“Então, eles estão realmente insatisfeitos comigo no fundo, certo?” Os olhos de Lu Hao revelaram um olhar ferido. Colegas de brincadeira de infância tinham inconscientemente chegado a esse ponto, qualquer um se sentiria triste.

Ling Hua’an deu um tapinha na cabeça de Lu Hao e disse: “Se eles não tivessem segundas intenções em relação a você, por que mentiriam para a polícia? Está melhor sem amigos desses.”

“Ge, você acha que eu sou um fracasso como pessoa? Meus amigos de infância guardam tanta insatisfação comigo, e eu nem percebi.”

“Exceto por ser um pouco lento, você não fez nada de errado. Então, não se preocupe com isso. Eles estavam apenas passando pela sua vida, você conhecerá mais pessoas no futuro, então não fique tão triste.”

Lu Hao hesitou por um momento e perguntou: “Ge, você realmente não é meu irmão biológico?”

“Se não fosse, você se distanciaria de mim e pararia de entrar em contato comigo?”

Lu Hao balançou a cabeça apressadamente e disse: “Não, não, só estou com medo de que você se afaste de mim. Não consigo nem pensar nessa cena, isso me faz sentir muito desconfortável.”

Ling Hua’an se sentiu um tanto impotente e disse: “Só porque não somos irmãos biológicos, isso significa que nossos sentimentos ao longo dos anos não significam nada para você? Essas coisas são realmente tão importantes para você?”

“Não são importantes. Contanto que você não desgoste de mim, nada mais importa.”

“Enquanto você ainda me considerar seu irmão, então seremos irmãos para sempre.”

“É, Ge, você é realmente ótimo.”

No quarto do hospital, Hua Ting observou os dois irmãos conversando, sentindo um pouco de amargura em seu coração. Claramente, eles eram os parentes mais próximos, mas por causa da separação dos últimos vinte e poucos anos, havia uma barreira entre eles. Embora se dessem bem harmoniosamente, ele achava que faltava algo no relacionamento deles. Ele não culpava Ling Hua’an; isso era apenas a natureza humana. Ele acreditava que com sinceridade vem sinceridade, especialmente porque Ling Hua’an era uma pessoa que valorizava muito as emoções. Um dia, a barreira entre eles desapareceria, e eles ainda seriam os parentes mais próximos.

Ling Hua’an olhou para Hua Ting e apresentou: “Lu Hao, aquele sentado ao lado do meu avô é meu avô. Você o pode chamar de vovô também.”

Lu Hao olhou para Hua Ting e disse obedientemente: “Olá, Vovô.”

Hua Ting assentiu e sorriu, dizendo: “No futuro, passe mais tempo com Hua’an. A visão dele não é boa e ele não tem muita mobilidade.”

“Sim, se não fosse por Chengyan ge aqui, eu também gostaria de morar com ele.”

Ling Hua’an continuou: “Aquele ao lado do vovô é A’Qing, meu primo. Vocês dois têm mais ou menos a mesma idade, só se chamem pelos nomes.”

Hua Qing sorriu e disse: “Tenho 19 anos este ano, sou estudante do segundo ano da faculdade. E você?”

Lu Hao naturalmente gravitou em direção a pessoas próximas a Ling Hua’an e disse: “Tenho 18 anos, estou começando a faculdade. Então, vou chamar você de A’Qing ge no futuro.”

“Ok, hehe, finalmente não sou mais o mais novo.” Hua Qing deu um tapinha em Lu Hao e disse: “A’Hao, se alguém intimidar você no futuro, diga-me, e eu ajudarei você a revidar.”

Hua Ting riu e disse: “Com essa atitude, você parece uma bandida de rua.”

Hua Qing riu sem jeito e disse: “Eu me acostumei a ficar com minha irmã. Pássaros da mesma plumagem voam juntos.”

Desde que Hua Ting e Ling Hua’an resolveram seu mal-entendido, Hua Ting se tornou muito mais gentil. Hua Qing, que costumava ser tímida na frente de Hua Ting, agora ousava ser brincalhona e fofa.

O grupo conversou casualmente, especialmente porque Lu Hao parecia muito mais animado. Ele e Hua Qing se deram bem e, quando Ling Ling voltou com a comida, os dois já eram bons amigos e podiam conversar sobre qualquer coisa.

Acompanhando Ling Ling estava Lu Lei. Ao ver Lu Hao acordado, ele não pôde deixar de ficar animado, e sua atitude em relação a Ling Hua’an também mudou.

Ling Hua’an reservou um tempo para ligar para Jiang Chengyan. A polícia ainda tinha Sun Peng e os outros detidos, e algumas explicações eram necessárias. Jiang Chengyan foi ao hospital com seus homens, pegou o depoimento de Lu Hao, teve uma conversa com Ling Hua’an e então correu de volta para a delegacia.

“Ge, o que você acha que vai acontecer com eles?” Afinal, eles eram bons amigos há muitos anos, e Lu Hao não conseguia deixar de se preocupar.

“Se você fizer algo errado, você tem que pagar o preço. Não se preocupe, você está bem agora, e eles não serão severamente punidos.”

Lu Hao assentiu e perguntou: “Ge, você está ferido? É sério?”

“Não, só perdi um pouco de sangue. Alguns frascos de soro intravenoso resolverão o problema.”

Lu Hao disse nervosamente: “Perdeu sangue? Ge, onde você está ferido? Deixe-me ver.”

Ling Hua’an segurou as mãos de Lu Hao e disse desamparadamente: “Estou bem. Você está acordado há tanto tempo, você deveria descansar. Tire um cochilo.”

“Você está realmente bem?” Lu Hao franziu a testa, sentindo-se desconfortável.

“Eu já menti para você? Descanse um pouco. Vou discutir algumas coisas com o Vovô.”

“Tudo bem então.” Lu Hao olhou para Ling Hua’an, depois para Hua Ting, e disse: “Tudo bem.”

Ling Hua’an e Hua Ting deixaram a enfermaria, com Hua Qing seguindo atrás.

“Vovô, vamos ao parque lá embaixo?”

“Seu corpo aguenta?” Hua Ting estava um pouco preocupado.

“Está tudo bem. Se não fosse por Lu Hao no hospital, eu não estaria aqui.”

Os três desceram juntos, indo em direção ao pequeno parque ao lado do hospital, encontrando um lugar tranquilo para sentar.

Ling Hua’an enrolou suas mangas, revelando a pulseira em seu pulso, e disse: “Vovô, você disse que esta pulseira é uma herança de família da nossa Família Hua. Qual é a sua origem?”

“Por que você está perguntando sobre isso?” Hua Ting ficou um pouco confuso.

“Não sei se é só minha imaginação, mas sinto que tenho uma conexão com Devorador. É como se eu pudesse sentir sua aura única.” Ling Hua’an distraidamente acariciou o corpo da espada de Devorador.

Os olhos de Hua Ting brilharam de surpresa. “Você consegue sentir a presença dele?”

Ling Hua’an assentiu. “Sim, não é um objeto inanimado, tem sua própria vitalidade.”

Hua Ting olhou pensativamente para Ling Hua’an, ficou em silêncio por um momento antes de dizer: “O Devorador apareceu pela primeira vez na Família Hua há quinhentos anos. Naquela época, a Família Hua estava muito deprimida, vivendo no fundo da sociedade. Por acaso, nosso ancestral encontrou um homem gravemente ferido enquanto cortava lenha nas montanhas. O homem estava gravemente ferido e à beira da morte. Nosso ancestral o carregou de volta para casa, mas infelizmente, não havia remédio para o salvar, e ele acabou morrendo. Antes de morrer, ele passou Devorador e uma técnica misteriosa para nosso ancestral. Depois disso, a Família Hua gradualmente prosperou e alcançou séculos de glória.”

“Então é assim. Nosso ancestral sabia a identidade daquele homem?”

“Não há registro disso. Talvez ele tenha ido com pressa e não teve tempo de se explicar.”

Hua Qing, intrigada, disse: “Não faz sentido ter tempo para transmitir técnicas ancestrais, mas não tempo suficiente para explicar sua própria origem, não é?”

Hua Ting especulou: “Talvez aquele sênior não se sentisse confortável em revelar sua identidade, então não a revelou.”

“O quanto nosso ancestral sabia sobre o Devorador? Por que Hao Man o chamou de Devorador de Almas e afirmou que era um artefato divino quando o viu?” Ling Hua’an questionou as dúvidas em seu coração.

“Os registros familiares apenas documentam as origens do Devorador, como acabei de mencionar. Quanto a como o usar e suas habilidades, ele foi passado oralmente de geração em geração pelo chefe da família. Apenas o chefe da família o pode usar.”

Ling Hua’an ficou surpreso com essa revelação e olhou para Hua Qing, que tinha o mesmo olhar de confusão. “Vovô, o que você quer dizer com isso? O Segundo Tio não é o atual chefe da Família Hua? O Devorador não deveria ser passado para ele?”

Hua Ting suspirou e disse: “Seu Segundo Tio está apenas agindo como o chefe da família. Ele se recusa a assumir o cargo.”

“Por causa do meu pai?”

“Sim.” Hua Ting suspirou novamente. “A morte do seu pai não é apenas um fardo para você, mas também para todos na Família Hua, até mesmo o Terceiro Tio…”

“Terceiro Tio? Ele esteve no exterior esse tempo todo por causa do meu pai também?”

“Sim. A’Zhen sempre foi próximo de A’Yan desde a infância. Os dois irmãos tinham um relacionamento muito bom. Quanto a A’Mian, porque ele cresceu com seu avô desde jovem, seu relacionamento com A’Yan e o outros era relativamente mais fraco. Naquela época, A’Yan desconsiderou tudo por sua mãe, então eu o expulsei de casa em um acesso de raiva. A’Zhen ficou chateado comigo naquela época. Mais tarde, quando a notícia da morte de A’Yan chegou, A’Zhen se ressentiu de mim e me odiou, saindo de casa com raiva. Ele não voltou por mais de vinte anos.”

“Vovô, agora que tudo está esclarecido, por que você não me dá as informações de contato do Terceiro Tio? Eu cuido desse assunto.”

“Não sei onde ele está e não tenho suas informações de contato.” Disse Hua Ting com um sorriso amargo.

Ling Hua’an podia simpatizar totalmente com a tristeza de Hua Ting. Com três filhos no total, um faleceu cedo, um ficou longe de casa por muitos anos, e o único filho que sobrou, que foi criado por outra pessoa, não é tão próximo quanto o filho que cresceu ao seu lado desde a infância.

Hua Qing hesitou por um momento antes de dizer: “Vovô, meu pai deve ter as informações de contato do Terceiro Tio.”

Hua Ting não foi exceção. “Vamos conversar sobre isso quando tivermos tempo.”

“Vovô, não fique triste. Acredito que o Terceiro Tio será capaz de resolver seus conflitos internos e retornar para a Família Hua.” Disse Hua Qing de forma tranquilizadora.

Hua Ting sorriu sem comentários e mudou de assunto. “O médico disse que você perdeu muito sangue, mas não há ferimentos em seu corpo. O que aconteceu?”

“Quando eu estava lutando contra Hao Man, acidentalmente esbarrei em sua barreira. Eu queria usar o poder de Devorador, mas minha mente foi perturbada por Hao Man. Fui acidentalmente esfaqueado na palma por Devorador. Depois disso, fui incapaz de me mover, enquanto o Devorador estava absorvendo meu sangue.”

“Então foi isso que aconteceu.” Hua Ting franziu a testa. “Esse tipo de situação não parece ter ocorrido antes, e o Devorador só devora almas, ele não deveria ter interesse em carne e sangue humanos.”

Ling Hua’an também parecia confuso, completamente perplexo.

“O que aconteceu depois? O que aconteceu antes de você desmaiar?”

“Hao Man ficou muito animado quando viu o Devorador, constantemente o chamando de Devorador de Alma e alegando que era um artefato divino. Ele o queria agarrar, mas acabou tendo toda sua vitalidade absorvida pelo Devorador. Como último recurso, ele abandonou seu corpo e tentou me possuir. Eu não era páreo para ele, e quando ele estava prestes a ter sucesso, o Devorador de repente o parou e então esfaqueou minha testa. Não me lembro de mais nada depois disso.”

“Parece que você está bem porque o Devorador salvou você.”

Capítulo 163
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

4.8K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?