Capítulo 165
Na delegacia de polícia, Jiang Chengyan entrou na sala de interrogatório mais uma vez. Sun Peng pareceu descontente enquanto olhava e dizia: “Você nos deteve por mais de 48 horas sem motivo. Eu poderia processar você por restringir a liberdade pessoal.”
Jiang Chengyan foi até Sun Peng e colocou um saco de evidências na mesa, dizendo: “Aqui estão seu telefone e outros pertences. Fique tranquilo, eu vou organizar o depoimento, e então você pode assinar e ir embora.”
Sun Peng ficou surpreso, observando Jiang Chengyan sair da sala de interrogatório, sentindo uma sensação de alívio. Ele abriu o saco de evidências, tirou o telefone e tocou na tela, mas não houve resposta. Ele pressionou longamente o botão de energia e logo a tela acendeu, indicando que o telefone estava ligado.
Com o telefone para o ocupar, o coração inquieto de Sun Peng se acalmou, e ele não se importou quanto tempo Jiang Chengyan ficaria fora. De repente, o som de notificação de seu aplicativo de mensagens soou. Ele olhou para o nome do remetente e congelou, seus olhos se encheram de uma expressão aterrorizada, e ele jogou o telefone na mesa.
‘Ding ding ding’, o som de notificação continuou tocando. O coração de Sun Peng foi tomado pelo medo, seu rosto ficou pálido, sua respiração ficou rápida, sua mente correu enquanto os eventos daquela noite passavam vividamente diante dele.
Quando o telefone parou, Sun Peng engoliu em seco inconscientemente e, tremendo, pegou o telefone. Desbloqueando a tela, ele verificou as mensagens. O apelido era muito familiar para ele; pertencia a Lu Hao, e era uma mensagem de voz dele.
“Como isso é possível? Não pode ser! Alguém deve estar pregando uma peça, sim, é isso, só uma peça.” Ele pareceu se convencer, abrindo a mensagem de voz trêmula. Ele tinha que confirmar se era a voz de Lu Hao.
“Sun Peng, voltei. Você sentiu minha falta?”
“Sun Peng, está tão frio na montanha, tão frio. Por que você não veio me salvar?”
“Sun Peng, minhas mãos, meus pés, eles doem tanto…”
“Sun Peng, tem uma fera me mordendo. Rápido, salve-me…”
“Sun Peng, somos irmãos. Por que você me machucou?”
“Sun Peng, eu sei onde você está. Estou indo atrás de você. Hehe, hehe…”
As mensagens de voz tocaram uma após a outra, cada uma atingindo o coração de Sun Peng como uma marreta. Ele se levantou horrorizado, mas suas pernas cederam, e ele caiu no chão, o telefone caindo ao seu lado, murmurando: “Como isso é possível? Ele está claramente morto, como isso pode ser…”
Então, um toque ecoou, o identificador de chamadas de Lu Hao iluminou a tela. Em seguida, as luzes da sala começaram a piscar antes de se apagarem completamente. Sun Peng gritou de terror: “Não, não venha, socorro, socorro!”
Cenas semelhantes estavam acontecendo nas salas de interrogatório 2, 3 e 4, cada uma repleta do mesmo terror e gritos frenéticos.
“O quê? Por que as luzes se apagaram? Quem? Quem está aí? Não corra!”
Do lado de fora da porta, a voz de Jiang Chengyan podia ser ouvida. Sun Peng, como se estivesse agarrando uma tábua de salvação, rastejou até a porta, tentando abrir, mas descobriu que ela não se movia. Ele bateu na porta freneticamente, gritando: “Socorro, socorro, deixe-me sair, deixe-me sair…”
O telefone continuou se iluminando, o toque como um toque de finados, estimulando os nervos de Sun Peng. Assim que ele se sentiu sem esperança, a porta de repente se abriu, fazendo-o cair para trás incontrolavelmente.
Quando as luzes se acenderam, Sun Peng agarrou desesperadamente a perna de Jiang Chengyan, em pânico: “Oficial, socorro, tem um fantasma, um fantasma!”
“Um fantasma?” Os olhos de Jiang Chengyan brilharam de tensão, então ele fingiu estar calmo, dizendo: “Não existe fantasma neste mundo. Você deve estar alucinando. Levante-se. Assine aqui e você pode ir embora.”
“Ir embora?” Sun Peng balançou a cabeça desesperadamente, olhando para a noite escura como breu do lado de fora da janela: “Eu não vou embora, não posso ir embora. Ele vai me matar, ele voltou para se vingar!”
“Quem quer matar você? Esta é uma sociedade sob o império da lei, não uma ficção onde as pessoas matam à vontade.”
“É Lu Hao, é ele. Ele acabou de me enviar uma mensagem no VX, e houve uma chamada de vídeo. É a voz dele, mas ele está morto. O fantasma dele voltou para se vingar de nós.” Sun Peng olhou com os olhos arregalados de medo, agarrando a perna de Jiang Chengyan com força.
“Lu Hao está apenas desaparecido, não confirmado morto. Como você sabe que ele está morto?” Jiang Chengyan perguntou bruscamente.
Sun Peng ficou surpreso, seu rosto mudou de cor. Antes que ele pudesse falar, um grito soou, inconfundivelmente a voz de Gao Li.
“Lu Hao, não venha, não chegue perto de mim, não fui eu quem matou você, foi… foi ideia de Sun Peng, foi Sun Peng. Vá procurar por ele, não venha atrás de mim, não…”
A voz parou abruptamente, e Jiang Chengyan quis verificar, mas Sun Peng se agarrou à sua perna. Ansiosamente, ele disse: “Solte, eu vou ver Gao Li. Solte!”
“Oficial, oficial, não vá embora, eu vou confessar, eu vou confessar tudo, por favor, não vá embora.” Sun Peng segurou Jiang Chengyan com força, recusando-se a soltar.
“Confessar? Não temos tempo para ouvir você agora. Espere aqui.” Jiang Chengyan tentou levantar Sun Peng, mas ele se agarrou firmemente, tornando impossível o mover. Irritado, Jiang Chengyan olhou para Liu Ran, estupefata, e disse: “Por que você está aí parada? Venha me ajudar.”
Liu Ran, como se estivesse atordoada, seguiu as instruções passo a passo e foi ajudar Jiang Chengyan a carregar Sun Peng de volta para a sala de interrogatório.
Sun Peng observou as mãos manchadas de sangue de Liu Ran roçarem em suas roupas, seus olhos se arregalaram de horror, até mesmo esquecendo de respirar.
Depois de acomodar Sun Peng de volta na cadeira, Jiang Chengyan e Liu Ran estavam prestes a sair da sala. Sun Peng reagiu imediatamente, estendendo a mão para agarrar a manga de Liu Ran, dizendo: “Oficial, eu confesso, eu confesso tudo. Por favor, não vá embora.”
“Gao Li está com problemas, não temos tempo para ouvir você agora. Espere aqui um momento.” Disse Jiang Chengyan impacientemente.
Sun Peng agarrou firmemente as roupas de Liu Ran e disse nervosamente: “Prometa que não vai me deixar sozinho aqui.”
Jiang Chengyan e Liu Ran trocaram um olhar e disseram: “Nós prometemos. Deixe ir por enquanto.”
Sun Peng lentamente soltou Liu Ran, seus olhos fixos neles, com medo de ser deixado sozinho. Jiang Chengyan olhou para Liu Ran e disse: “Vá pegar um copo de água para ele e informe o departamento forense para reunir evidências da sala de interrogatório 2.”
“Sim, Capitão.”
Liu Ran se virou e saiu da sala de interrogatório, enquanto Jiang Chengyan se sentou na cadeira oposta, parecendo sério, mas também um pouco nervoso.
Em pouco tempo, Liu Ran retornou com um copo de água, colocando-o na pequena mesa em frente a Sun Peng. Sun Peng olhou para Liu Ran, pegou o copo e bebeu em três goles, seu humor nervoso ligeiramente aliviado, e sua expressão se tornou muito mais calma.
“Sun Peng, o que está acontecendo? Você pode falar agora.” Jiang Chengyan perguntou impacientemente, claramente distraído.
Sun Peng reuniu seus pensamentos e disse: “Oficial, se eu confessar agora, será considerado rendição? Posso obter uma sentença mais leve?”
Jiang Chengyan respondeu impacientemente: “Depende da sua cooperação.”
A situação repentina de Gao Li destruiu a última defesa psicológica de Sun Peng. Ele não ousou mais esconder e disse: “No dia 20 do mês passado, eu estava entediado navegando na internet quando de repente recebi uma mensagem de um estranho no VX. Ele disse que sabia dos meus problemas e alegou que poderia me ajudar a resolvê- los. No começo, não levei a sério, pensando que era um amigo brincando comigo. Mas ele continuou me mandando mensagens, cada uma contendo informações sobre mim, até mesmo segredos escondidos no fundo do meu coração. Fiquei assustado e curioso, então comecei a conversar com ele. Ele disse que em alguns dias, Lu Hao me convidaria para uma viagem, e enquanto eu cooperasse, meus problemas seriam resolvidos, e eu poderia até ganhar algum dinheiro. Eu estava em conflito. Embora Lu Hao e eu tivéssemos alguns desentendimentos, éramos amigos de infância. Mas então, encontrei o diário de Gao Li na casa dela, cheio de memórias do tempo dela com Lu Hao. Fiquei furioso, completamente controlado pelas emoções. Coincidentemente, Lu Hao nos convidou para viajar, então concordei com o plano proposto por aquela pessoa.”
“Que plano?”
“Eu sabia que Lu Hao já tinha estado em Nancheng com seu irmão, então sugeri que Lu Hao fosse o guia turístico e visitássemos Nancheng novamente. Surpreendentemente, todos concordaram. Depois de chegar ao hotel, combinamos de nos encontrar no saguão em dez minutos e ir comer juntos. Sem querer, nós quatro atrasamos, e Lu Hao não conseguiu nos encontrar, então ele me ligou. Como eu já tinha feito uma reserva no restaurante, pedi para ele ir na frente, e nós o encontraríamos mais tarde. Lu Hao não suspeitou de nada e desligou. Dez minutos depois, saímos e fomos ao restaurante para encontrar Lu Hao. Depois do jantar, sugeri que escalássemos a montanha para ver o nascer do sol, e os outros concordaram. Depois do jantar, partimos. Quando chegamos na metade da montanha, de repente recebi uma mensagem de texto daquela pessoa, lembrando-me de uma trilha abandonada à frente e me incentivando a persuadir os outros a seguirem aquela trilha. Hesitei por um momento, mas continuei. Até escurecer, fingi ir ao banheiro e chamei Lu Hao, com a intenção de criar um acidente. Mas não esperava que Gao Li nos seguisse. Originalmente, pensei que tinha perdido a oportunidade, mas por despeito, Gao Li também queria Lu Hao morto, então não tive reservas. Nós dois perseguimos Lu Hao por trás e inesperadamente encontramos Li Haiyang e Zhang Minghua, que também queriam Lu Hao morto. Inexplicavelmente chegamos a um consenso para matar Lu Hao juntos. Até Lu Hao cair da montanha, nós subitamente ficamos sóbrios, entramos em pânico e revelamos a verdade oculta. Então percebemos que a pessoa não só havia me contatado, mas também a eles separadamente. Era óbvio que estávamos sendo manipulados. Em pânico, rapidamente encontramos Lu Hao, mas ele havia parado de respirar. Foi quando nos arrependemos, mas era tarde demais. Nós cavamos um buraco juntos e enterramos Lu Hao.”
“Enterraram-no? Onde?”
“Era noite, e o local era remoto. Não sabíamos o local exato. Mas deixei uma marca ali. Desenhei um pentagrama em uma árvore de alfarroba próxima.”
“Qual era a conta VX da pessoa que entrou em contato com você?”
“O número era 131****5321, e o apelido era ‘A Grande Árvore de Alfarroba na Frente da Porta’. Verifiquei seus Momentos e, além de uma foto assustadora, não havia mais nada.”
“Uma foto assustadora? O que havia de assustador nela?”
“A foto só mostrava uma grande árvore de alfarroba, uma extremamente grande. O tronco era tão grosso quanto dois braços adultos se abraçando. Os galhos eram densos, lançando uma sombra espessa, especialmente exuberante. Mas, após uma inspeção mais detalhada, parecia assustador e indescritível. Uma vez, ampliei a foto e vagamente vi rostos por toda a árvore de alfarroba, rostos densamente compactados. Quase me assustou até a morte.”
Jiang Chengyan franziu a testa e perguntou: “Aquele homem já falou com você?”
“Não, nós só nos comunicamos via VX, e todos os registros estão no meu telefone. Você pode verificar se quiser.” Sun Peng disse nervosamente: “Oficial, eu já disse tudo. Você deve enviar alguém para me proteger; caso contrário, eu vou acabar como Gao Li, morto por… morto pelo fantasma de Lu Hao…”
Jiang Chengyan interrompeu Sun Peng, dizendo: “Lu Hao não morreu.”
Sun Peng ficou parado, murmurando: “Não morreu? Você está dizendo que Lu Hao não morreu? Como isso é possível? Eu mesmo o enterrei. Como ele poderia não estar morto?”
“Ontem mesmo, resgatamos Lu Hao com sucesso. Ele está no hospital agora, recuperando-se firmemente sem nenhum ferimento com risco de vida. Tudo o que aconteceu foi uma peça encenada por Lu Hao cooperando conosco, e Gao Li também não morreu. As vozes que você ouviu foram pré-gravadas.”
“Lu Hao não morreu?” Sun Peng olhou para Jiang Chengyan com os olhos arregalados, dizendo: “Você me enganou!”
“Sim, não só você, mas os outros três também. Todos eles confessaram como você.”
“Você me enganou! Como pôde me enganar!” As emoções de Sun Peng ficaram agitadas, dizendo: “Eu não matei ninguém. O que eu disse agora foi tudo bobagem devido à excitação emocional. Você não pode tomar isso como uma confissão. Nada do que eu disse agora era verdade.”
Jiang Chengyan bateu fortemente na mesa, dizendo: “Sun Peng, neste ponto, você ainda se recusa a se arrepender. Você realmente quer que eu registre todas as suas ações e as apresente no tribunal para uma punição severa? Você está disposto?”
Sun Peng ficou atordoado e intimidado pelo ímpeto de Jiang Chengyan.
“O que Lu Hao fez de errado? Ele não namorou Gao Li secretamente pelas suas costas, nem sequer teve um relacionamento ambíguo com ela. Era Gao Li quem gostou dele, não ele importunando Gao Li. Como você pôde, por ciúmes, decidir o matar? Ele é seu amigo de infância. Como você pôde fazer isso?” Jiang Chengyan parou por um momento antes de continuar: “Sun Peng, pense sobre isso. Depois de saber que você matou Lu Hao, você se sentiu culpado? Você ficou com medo? Você teve problemas para dormir à noite?”
Sun Peng abaixou a cabeça lentamente. Ultimamente, ele estava vivendo com medo, nervoso durante o dia e atormentado por pesadelos à noite. Ele entendeu que se isso continuasse, mesmo que a polícia não o pegasse, ele sofreria um colapso mental.
Sun Peng ficou em silêncio por um momento antes de falar lentamente: “Lu Hao, o que ele disse para você?”
“Ele disse que suas expressões eram estranhas e seu temperamento mudou drasticamente, como se você estivesse possuído pelo mal, que não era você realmente. Sun Peng, mesmo que Lu Hao tenha sido traído daquele jeito, ele ainda quer ajudar você. Mas e você? Mesmo nessa situação, tudo o que você pensa é em como se defender.”
Sun Peng cobriu a cabeça com as duas mãos, sentindo-se envergonhado e lágrimas avermelharam seus olhos. “Oficial, por favor, ajude-me a transmitir uma mensagem a Lu Hao. Diga a ele que sinto muito.”
Jiang Chengyan se levantou e arrumou suas coisas. “Vou entregar a mensagem para você.”
Ao ver Jiang Chengyan sair, Liu Ran também arrumou as coisas e saiu da sala de interrogatório. Alcançando Jiang Chengyan em alguns passos, ela expressou suas dúvidas: “Capitão, o que Sun Peng disse era verdade? Acho que algo está… errado.”
“Nesse estado, ele não mentiria.” Jiang Chengyan parou e disse: “Liu Ran, vá buscar os depoimentos das outras pessoas.”
“Sim, Capitão.”
Jiang Chengyan foi direto até Li Tong e perguntou: “Li Tong, como foi o último número que você conferiu?”
“O número? Qual número?” Li Tong ficou um pouco confuso.
Jiang Chengyan o lembrou: “131****5321. Você disse que todos associados a esse número eram Liu Chen.”
“Ah, isso. Visitamos Liu Chen, e ele disse que não sabia que havia esse número em seu nome. Ele tem usado o número 134****9374 o tempo todo. Durante o desaparecimento de Lu Hao, ele ficou em Huacheng sem nenhum registro de viagem. Parece que o assassino usou suas informações de identidade e obteve esse número por meios especiais.”
“Continue investigando esse número, filtre todas as informações, incluindo contas de mídia social, plataformas de compras e assim por diante, vinculadas a esse número, e verifique todas elas.”
“Sim, Capitão.”
“A propósito, o departamento forense enviou o relatório?”
“Você está se referindo ao relatório forense no porão onde Lu Hao foi mantido em cativeiro?” Vendo Jiang Chengyan assentir, Li Tong balançou a cabeça e disse: “Ainda não. Devo ir e os incitar?”
“Não precisa. Concentre-se no seu trabalho.” Jiang Chengyan se virou e retornou ao seu escritório.
Cinco minutos depois, bateram na porta do escritório, e Liu Ran entrou, entregando os documentos a Jiang Chengyan. “Capitão, aqui estão os depoimentos deles.”
“Ótimo, é tudo o que preciso.”
Liu Ran se virou e saiu, e Jiang Chengyan comparou cuidadosamente os depoimentos dos quatro indivíduos. Todos eles disseram essencialmente a mesma coisa: o assassino os abordou um por um, explorando seus ciúmes e ressentimentos para montar essa armadilha mortal.
Enquanto lia os depoimentos, a testa de Jiang Chengyan se franziu cada vez mais. Verificando a hora, ele pegou os documentos e saiu do escritório.
Olhando para a multidão exausta, Jiang Chengyan disse: “Está tarde, vamos todos para casa.”
Yao Min soltou o mouse em sua mão, espreguiçou-se preguiçosamente e disse: “Hoje foi cansativo, mas ainda assim muito agradável. Especialmente vendo as habilidades de atuação de Liu Ran jie, é quase como se ela fosse uma atriz premiada. Eu quase acreditei nela.”
Guo Hai ecoou: “Sim, sua expressão, seu comportamento, muito profissional. Se Liu jie não tivesse se tornado policial, ela definitivamente poderia se tornar uma atriz e ganhar prêmios.”
Liu Ran penteou o cabelo de forma pretensiosa e disse orgulhosamente: “Depressa, peguem uma caneta e papel, façam fila para autógrafos. Se eu realmente me tornar uma atriz premiada, não terei tempo para isso.”
Todos riram, e o cansaço de um dia de trabalho pareceu diminuir.
Wang Bin sorriu e disse: “Como vocês puderam se esquecer do Capitão? As habilidades de atuação do nosso Capitão também são de primeira qualidade, definitivamente dignas do título de Melhor Ator.”
Yao Min brincou: “Nosso Capitão é uma velha raposa. Essas cenas não significam nada para ele.”
“Autodepreciativo, autodepreciativo. Terei que aprender com o Capitão no futuro e tentar o substituir mais cedo.” Liu Ran fingiu cobrir a boca e disse: “Oops, como eu soltei meus pensamentos internos?”
“Tudo bem, vocês têm grandes ambições, vamos ver como vou lidar com vocês no futuro.” Jiang Chengyan raramente se soltava assim.
“Ok, ok, eu não quero usar sapatos pequenos.” Liu Ran estava extraordinariamente relaxada.
“Tudo bem, arrumem as coisas e vão para casa descansar bem. Cheguem na hora para o trabalho amanhã.”
“Fora do trabalho!” Todos começaram a arrumar as coisas e se preparar para ir embora.
Jiang Chengyan pegou os documentos e dirigiu até o hospital, indo direto para a enfermaria onde Ling Hua’an e Lu Hao estavam. Quando viu Yan Yu, ele ficou momentaneamente surpreso, então o cumprimentou com um sorriso: “Yan Yu, há quanto tempo.”
“Capitão Jiang, quanto tempo sem ver.” Yan Yu se virou para Ling Hua’an e disse gentilmente: “Hua’an, estou indo primeiro. Volto amanhã de manhã.”
“Não precisa, terei alta amanhã. Se for inconveniente para você se movimentar, não se incomode em voltar.” Ling Hua’an pensou por um momento e disse: “A propósito, estou planejando organizar um banquete nesses dois dias. Quero usar o salão de banquetes do seu hotel. Verifique a disponibilidade e em qual dia.”
“Sempre que você quiser usar, estará disponível. Não se preocupe com o resto, Zhang Wei coordenará.”
“Parece bom.” Ling Hua’an olhou para Zhang Wei e sorriu: “Zhang Wei, dirija com cuidado no caminho para casa.”
Zhang Wei assentiu e disse: “Sr. Ling, fique tranquilo, eu escoltarei o Sr. Yan à casa.”
Yan Yu e Zhang Wei não demoraram mais e deixaram a enfermaria juntos.
“Chengyan ge.” Lu Hao cumprimentou com um sorriso.
“Lu Hao, já faz um tempo.” O tom de Jiang Chengyan era um tanto frio.
Embora soubesse da importância de Lu Hao para Ling Hua’an, Jiang Chengyan também entendia o mal que ele havia causado a Ling Hua’an. Havia algum ressentimento em seu coração, mas dessa vez, Lu Hao também estava implicado por Ling Hua’an até certo ponto, então o humor de Jiang Chengyan estava bem complicado no momento.
Lu Hao, sendo despreocupado, não sentiu nada incomum, mas Ling Hua’an ouviu tudo claramente. Naturalmente, ele também entendeu por que Jiang Chengyan tinha tal atitude em relação a Lu Hao. Sentindo-se um pouco desamparado, ele disse: “Capitão Jiang, está tudo indo bem na delegacia?”
“Está indo bem. Todos eles confessaram.” Jiang Chengyan entregou os documentos a Ling Hua’an e disse: “Estes são os depoimentos deles.”
Ling Hua’an pegou os documentos e disse: “Capitão Jiang, você encontrou algo errado nos depoimentos?”
Jiang Chengyan já estava acostumado com a aspereza de Ling Hua’an e disse: “De fato, há algumas dúvidas, então eu os trouxe para você para esclarecer.”
Ling Hua’an abriu o saco de documentos e tirou os depoimentos, olhando-os um por um. Quanto mais ele lia, mais franzia suas sobrancelhas. Ele olhou para Jiang Chengyan e disse: “Capitão Jiang, você quer perguntar sobre a foto?”
“Sim. Sun Peng foi interrogado por mim, e ele mencionou que a conta VX do assassino tinha apenas uma foto nos Moments, uma foto de uma enorme árvore de alfarroba. Era exuberante e vibrante, mas dava uma sensação assustadora. Além disso, quando ele deu zoom, ele podia ver vagamente rostos por toda a árvore de alfarroba.”
“Uma árvore com rostos? Que assustador!” Lu Hao, que estava ouvindo ao lado, involuntariamente imaginou a cena e não conseguiu evitar engolir em seco, nervoso.
Jiang Chengyan não lhe deu atenção, mas continuou: “No começo, pensei que fosse uma alucinação de Sun Peng. Mas depois de comparar os depoimentos das quatro pessoas, cada uma mencionou que tinha visto aquela foto, e suas decisões de atacar Lu Hao foram todas tomadas depois de ver a foto. Isso me deixou desconfiado.”
Naturalmente, Ling Hua’an entendeu a implicação por trás das palavras de Jiang Chengyan e disse: “Este mundo é cheio de maravilhas. Talvez alguém tenha adulterado a foto, manipulado.”
“É, hoje em dia muitas pessoas são especialistas em edição de fotos, até a pessoa mais feia pode ser editada e se tornar uma rainha da beleza. A lacuna entre imagens online e a realidade é enorme.” Lu Hao ecoou do lado.
“Pouco antes de vir para cá, também vi aquela foto, mas não vi nenhum rosto.” Jiang Chengyan inconscientemente tocou o pingente em seu peito.
Ling Hua’an franziu a testa ligeiramente e disse: “Capitão Jiang, a foto foi transferida?”
“Foi. Está armazenado no meu telefone.”
“Deixe-me ver.”
Jiang Chengyan entregou o telefone para Ling Hua’an, e a curiosidade de Lu Hao foi despertada, então ele também se inclinou para dar uma olhada, espiando por trás das costas de Ling Hua’an. Ling Hua’an abriu a foto, ampliou, mas, sem surpresa, não viu nada incomum. No entanto, Lu Hao, que estava atrás dele, soltou um grito assustado.
Ling Hua’an se virou e olhou para Lu Hao, vendo seu rosto pálido, ele rapidamente bloqueou a tela do telefone e perguntou: “Lu Hao, o que você viu?”
“Rostos, rostos humanos, rostos densamente compactados… naquela… árvore de alfarroba!”
(((p(>o<)q))) Buu!
O autor tem algo a dizer:
Olhe para trás, há um rosto humano assustador em seu ombro…
Capítulo 165
Fonts
Text size
Background
Grocery Store No.514
ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...