Capítulo 173
‘Toc, toc, toc’, um som de batida ecoou, mas Ling Hua’an não foi imediatamente abrir a porta. Em vez disso, ele purificou o ressentimento selado dentro da flauta de osso aos poucos. Não foi até que a purificação ficou completa que ele se levantou, mas não havia mais ninguém do lado de fora da porta.
Ling Hua’an se levantou, colocou luvas e cuidadosamente colocou a flauta de osso de volta na caixa antes de caminhar até a porta e puxou a porta de enrolar. Não havia ninguém na porta, então ele pegou seu telefone e notou uma chamada perdida de Ma Liangchen. Seu telefone estava no silencioso, portanto ele não ouviu antes.
Ele abriu o telefone e marcou o número de Ma Liangchen, que foi rapidamente atendido: “Olá, Liangchen.”
“Ei, Hua’an, você estava dormindo? Fui até a loja e a encontrei fechada.”
“Eu estava lidando com algo agora mesmo. Está tarde, então você deveria voltar e descansar. Venha amanhã.”
“Tudo bem, eu também me sinto um pouco cansado hoje. Vou voltar e dormir bem. Vejo você amanhã.” Ma Liangchen bocejou enquanto falava.
“Ser possuído por um fantasma vingativo drena sua vitalidade, então se sentir cansado é normal. Mas não se preocupe, descanse bem esta noite, e você se recuperará até amanhã.”
“É, aprendi minha lição hoje. Vou ser mais cuidadoso no futuro. Você também deve descansar um pouco logo.”
Ling Hua’an desligou o telefone, pegou a caixa e saiu da loja, trancando a porta atrás de si. Ele foi direto para a delegacia de polícia.
Jiang Chengyan tinha acabado de sair da sala forense e estava prestes a ir para casa quando encontrou Ling Hua’an carregando uma caixa no andar de cima. Jiang Chengyan se aproximou dele e perguntou: “Hua’an, por que você está aqui? Aconteceu alguma coisa?”
“Su Ke não está na sala de autópsia?”
“Não, ele acabou de sair. Suas emoções estavam muito instáveis esta noite, nada adequadas para uma autópsia. Quero que ele volte e descanse bem, e faremos isso amanhã. O que há de errado, você está procurando por ele?” O olhar de Jiang Chengyan caiu sobre a caixa nos braços de Ling Hua’an e perguntou: “Hua’an, o que é isso?”
“É uma flauta de osso. Acabei de receber um pacote, e dentro havia uma flauta de osso, similar em tamanho àquela que dei a Su Ke da última vez. Vim procurar por ele por esse motivo.”
“Uma flauta de osso?” Jiang Chengyan abriu a caixa e olhou dentro, dizendo: “Vamos, vamos procurar por ele.”
Os dois caminharam até o Departamento Forense e coincidentemente encontraram Su Ke saindo.
“Hua’an, você está me procurando?” Depois de vivenciar os eventos anteriores, a atitude de Su Ke em relação a Ling Hua’an mudou muito, gradualmente o aceitando como amigo.
“A flauta de osso que lhe dei ainda está aqui?”
“A flauta de osso? Após o exame, ela foi armazenada na sala de evidências. O que aconteceu?”
“Acabei de receber outro pacote, também uma flauta de osso. Verifiquei o tamanho e achei que era semelhante ao que recebi antes, então trouxe para você ver.”
“Mais um? Deixe-me ver.” Su Ke colocou luvas tiradas do bolso.
Ling Hua’an estava prestes a se mover, mas Su Ke disse: “Espere, vamos verificar no meu escritório.”
Ling Hua’an naturalmente não tinha objeções. Junto com Jiang Chengyan, eles seguiram Su Ke até seu escritório. Jiang Chengyan pegou a caixa e a colocou na mesa de Su Ke. Su Ke se aproximou e abriu, vendo a flauta de osso dentro. Ele cuidadosamente segurou a flauta de osso em sua mão e a examinou de perto, dizendo: “O tamanho, o método de fabricação e a idade do dono do osso realmente parecem semelhantes à flauta de osso anterior.”
“Hua’an, você mencionou ter recebido um pacote agora mesmo. E a pessoa que o entregou? Por que não havia um recibo de entrega na caixa de papelão?”
“Ela foi embora. Eu tinha acabado de voltar à loja há pouco tempo, e uma mulher entrou na mercearia. Ela perguntou se eu era Ling Hua’an, e eu disse que sim. Imediatamente, ela me entregou esta caixa, alegando que era meu pacote e que precisava ser assinado. Depois que assinei, ela saiu apressadamente. Depois de abrir, encontrei esta flauta de osso.”
Jiang Chengyan franziu as sobrancelhas e perguntou: “Uma mulher? Você perguntou quem a enviou para entregar o pacote?”
“Perguntei indiretamente, mas ela não disse nada. Para evitar alertar o inimigo, não insisti mais. Mas fique tranquilo, já mandei alguém a seguir, então devemos saber sua identidade em breve.”
Su Ke assentiu e disse: “Vamos deixar esta flauta de osso aqui por enquanto. Amanhã, pedirei para Hu Yang a comparar com a flauta de osso anterior para ver se pertencem à mesma pessoa.”
Jiang Chengyan olhou para o relógio e disse: “Su Ke, você pode deixar a flauta de osso aqui e ir embora. Descanse bem. Qualquer trabalho que precise ser feito, faremos amanhã. Hua’an e eu também voltaremos agora.”
“Ok, vocês dois voltem. Assim que os resultados da comparação estiverem disponíveis, mandarei alguém informar vocês.”
Ling Hua’an e Jiang Chengyan retornaram à mercearia, abriram a porta e Jiang Chengyan foi direto para a sala de monitoramento para revisar cuidadosamente as imagens de vigilância anteriores.
“Hua’an, há algo errado com esta flauta de osso? O que você está fazendo?” Jiang Chengyan perguntou com preocupação.
“Esta flauta de osso está selada com um ressentimento poderoso. Eu apenas fiz o que fiz para a purificar, caso contrário, sem mencionar Su Ke, nem eu ousaria tocar nela.” Ling Hua’an não tinha intenção de esconder nada.
“A mulher parecia muito ansiosa, olhando constantemente para o relógio.”
“Sim, depois de confirmar que eu era o destinatário, ela continuou insistindo comigo para assinar. Ela até tirou uma foto minha e imediatamente editou algumas informações. Eu acho que ela enviou a foto para a pessoa que pediu para ela entregar o pacote.”
“Hua’an, poderia ser Hao Man novamente? Ele não foi gravemente ferido por você? Ele se recuperou tão rápido?” As sobrancelhas de Jiang Chengyan franziram fortemente, claramente preocupado que a pessoa que estava enviando a flauta de osso para Ling Hua’an estivesse fazendo algo ruim.
“Capitão Jiang, você se lembra das características de Hao Man descritas por Ma Hongmei?”
Jiang Chengyan franziu as sobrancelhas e relembrou sua conversa com Ma Hongmei na época, dizendo: “Eu me lembro. Ela disse que a voz dele parecia a de um homem de meia-idade, com cerca de 175 cm de altura, com seis dedos na mão esquerda.”
“Mas quando o encontrei na Vila Xiaohu, ele era um velho com cabelos brancos. Devido às suas costas curvadas, ele parecia ter cerca de 170 cm de altura, no máximo. Mais importante, ele não tinha seis dedos.”
“Hua’an, você está sugerindo que não há apenas um malfeitor como Hao Man, mas possivelmente toda a Família Hao?” Jiang Chengyan ficou surpreso com sua própria imaginação.
“Não é impossível. Centenas de anos atrás, a Família Hao era a chefe da família Xuanmen. Se Hao Man não tivesse sido encontrado praticando artes malignas, levando a Família Hao a ser expulsa da família Xuanmen, eles teriam vivido tão gloriosamente quanto as quatro famílias principais, em vez de se esconderem como fazem agora.” Ling Hua’an fez uma pausa e continuou: “Além disso, na Vila Xiaohu, quando lutei contra aquele velho, ele nunca admitiu ser Hao Man.”
“A Família Hao é muito perigosa. Precisamos os encontrar o mais rápido possível.” Jiang Chengyan disse preocupado.
Ling Hua’an assentiu e disse: “Parece que eu os subestimei antes.”
“A propósito, Hua’an, você perguntou sobre a situação da menina?”
“Ainda não tive a chance. Capitão Jiang, vá fechar a loja e nós subiremos para perguntar.”
Jiang Chengyan fechou a porta do mercado e, junto com Ling Hua’an, subiu as escadas. Ling Hua’an pegou o sino, sacudiu-o, silenciosamente entoou um feitiço e soltou a garotinha.
A menina olhou timidamente para Ling Hua’an, obviamente cautelosa com ele por causa das dificuldades que havia sofrido em suas mãos.
“Tio, por favor, não me bata, está doendo.”
“Contanto que você se comporte, eu não vou bater em você.” Ling Hua’an olhou friamente para a garotinha, sem mostrar sinais de baixar a guarda.
A menina assentiu rapidamente e disse: “Prometo me comportar e ouvir o Tio.”
Ling Hua’an olhou para a menina sem fazer comentários e perguntou: “Você se lembra de quem você é?”
A garotinha balançou a cabeça e disse: “Não me lembro. Só me lembro de acordar em uma caixa de ferro. Acabei de sair há pouco tempo e encontrei vocês.”
“Além disso, você se lembra de mais alguma coisa?”
“Só lembro que eu estava com muita dor. Eu ficava chamando o tio, implorando para ele não me bater, para não tocar no meu segredinho. Mas o tio não me ouvia, e ele realmente me fez sofrer muito.”
“Como é esse ‘tio’?”
“Não me lembro. Só lembro que ele tinha uma coisa muito feia embaixo dele e cabelo.”
Ling Hua’an e Jiang Chengyan trocaram olhares e seus rostos ficaram muito feios.
“Você se lembra de mais alguma coisa?”
A garotinha franziu a testa com força, como se tentasse muito se lembrar, e disse: “Os dedos dele eram muito estranhos. No dedo mindinho dele, havia outro dedo crescendo. Não consigo me lembrar de mais nada.”
“Seis dedos!” Ling Hua’an e Jiang Chengyan exclamaram simultaneamente.
Ling Hua’an olhou para a menina e disse: “Você morreu injustamente, com profundo ressentimento em você. Para evitar machucar os outros, eu vou selar você dentro deste sino.”
“Tio, eu não quero ficar naquele lugar escuro. Estou com medo.” Implorou a garotinha, olhando para Ling Hua’an com pena.
“É necessário.” Disse Ling Hua’an em um tom calmo. “Fique tranquila, nós ajudaremos você a encontrar a pessoa que a machucou, dissiparemos o ressentimento dentro de você e nos esforçaremos pela oportunidade de você reencarnar, para que você possa ter uma nova vida.”
“Tio, por que você está me ajudando?” A menina perguntou seriamente, olhando para Ling Hua’an e Jiang Chengyan.
“Porque ele é um policial, e é dever de um policial ajudar pessoas boas e prender pessoas más.”
“Ainda posso ver minha mãe e meu pai?”
“Quando confirmarmos sua identidade, deixarei que você os veja. Mas a premissa é que você tem que se comportar.”
“Vou me comportar, prometo.”
Ling Hua’an colocou a menina de volta no sino, olhou para o relógio e disse: “Capitão Jiang, já é 1 hora. Você deveria ir se lavar e descansar.”
“Vou esperar mais um pouco.”
Jiang Chengyan também verificou a hora e disse: “Vou me lavar primeiro. Espero com você depois. Mesmo se eu for dormir agora, não vou conseguir dormir sem saber os resultados.”
Ling Hua’an assentiu desamparadamente e disse: “Tudo bem, fique à vontade.”
Jiang Chengyan foi tomar banho, enquanto Ling Hua’an foi até a cozinha, preparou um bule de chá, mas antes que o pudesse beber, viu uma pessoa de repente apareceu na sala de estar, o Enviado Yin que ele havia enviado para rastrear a pessoa.
O Enviado Yin sorriu e disse: “Sr. Ling, estou de volta.”
Ling Hua’an gesticulou para o jogo de chá na mesa e disse com um sorriso: “Senhor, se não se importa, vamos sentar e tomar uma xícara de chá juntos.”
O Enviado Yin cambaleou até o sofá, se sentou casualmente e disse: “Não posso pedir mais.”
Ling Hua’an serviu uma xícara de chá e a empurrou na frente do Enviado Yin, dizendo: “Senhor, por favor, experimente. Está do seu agrado?”
O Enviado Yin pegou a xícara de chá, provou-a e exclamou: “Bom chá, bom chá. Depois de estar morto por tantos anos, este é o melhor chá que já tomei. As habilidades de fazer chá do Sr. Ling são realmente impecáveis.”
“Contanto que você goste.” Ling Hua’an serviu outra xícara para o Enviado Yin e disse: “Senhor, para onde aquela mulher foi depois que saiu? Ela encontrou alguém?”
“Depois de sair, ela foi para a Comunidade Qingping, provavelmente para casa. Vi a foto do casamento dela na casa. Mas ela não interagiu com ninguém. Ela apenas esperou ansiosamente por um telefonema. Cerca de meia hora depois que ela chegou em casa, ela recebeu uma ligação. Com base na conversa, parece que a outra parte sequestrou sua filha, a ameaçou para fazer algo e, depois que ela completou a tarefa, exigiu a libertação de sua filha.”
‘Toc, toc, toc’, um som de batida ecoou, mas Ling Hua’an não foi imediatamente abrir a porta. Em vez disso, ele purificou o ressentimento selado dentro da flauta de osso aos poucos. Não foi até que a purificação ficou completa que ele se levantou, mas não havia mais ninguém do lado de fora da porta.
Ling Hua’an se levantou, colocou luvas e cuidadosamente colocou a flauta de osso de volta na caixa antes de caminhar até a porta e puxou a porta de enrolar. Não havia ninguém na porta, então ele pegou seu telefone e notou uma chamada perdida de Ma Liangchen. Seu telefone estava no silencioso, portanto ele não ouviu antes.
Ele abriu o telefone e marcou o número de Ma Liangchen, que foi rapidamente atendido: “Olá, Liangchen.”
“Ei, Hua’an, você estava dormindo? Fui até a loja e a encontrei fechada.”
“Eu estava lidando com algo agora mesmo. Está tarde, então você deveria voltar e descansar. Venha amanhã.”
“Tudo bem, eu também me sinto um pouco cansado hoje. Vou voltar e dormir bem. Vejo você amanhã.” Ma Liangchen bocejou enquanto falava.
“Ser possuído por um fantasma vingativo drena sua vitalidade, então se sentir cansado é normal. Mas não se preocupe, descanse bem esta noite, e você se recuperará até amanhã.”
“É, aprendi minha lição hoje. Vou ser mais cuidadoso no futuro. Você também deve descansar um pouco logo.”
Ling Hua’an desligou o telefone, pegou a caixa e saiu da loja, trancando a porta atrás de si. Ele foi direto para a delegacia de polícia.
Jiang Chengyan tinha acabado de sair da sala forense e estava prestes a ir para casa quando encontrou Ling Hua’an carregando uma caixa no andar de cima. Jiang Chengyan se aproximou dele e perguntou: “Hua’an, por que você está aqui? Aconteceu alguma coisa?”
“Su Ke não está na sala de autópsia?”
“Não, ele acabou de sair. Suas emoções estavam muito instáveis esta noite, nada adequadas para uma autópsia. Quero que ele volte e descanse bem, e faremos isso amanhã. O que há de errado, você está procurando por ele?” O olhar de Jiang Chengyan caiu sobre a caixa nos braços de Ling Hua’an e perguntou: “Hua’an, o que é isso?”
“É uma flauta de osso. Acabei de receber um pacote, e dentro havia uma flauta de osso, similar em tamanho àquela que dei a Su Ke da última vez. Vim procurar por ele por esse motivo.”
“Uma flauta de osso?” Jiang Chengyan abriu a caixa e olhou dentro, dizendo: “Vamos, vamos procurar por ele.”
Os dois caminharam até o Departamento Forense e coincidentemente encontraram Su Ke saindo.
“Hua’an, você está me procurando?” Depois de vivenciar os eventos anteriores, a atitude de Su Ke em relação a Ling Hua’an mudou muito, gradualmente o aceitando como amigo.
“A flauta de osso que lhe dei ainda está aqui?”
“A flauta de osso? Após o exame, ela foi armazenada na sala de evidências. O que aconteceu?”
“Acabei de receber outro pacote, também uma flauta de osso. Verifiquei o tamanho e achei que era semelhante ao que recebi antes, então trouxe para você ver.”
“Mais um? Deixe-me ver.” Su Ke colocou luvas tiradas do bolso.
Ling Hua’an estava prestes a se mover, mas Su Ke disse: “Espere, vamos verificar no meu escritório.”
Ling Hua’an naturalmente não tinha objeções. Junto com Jiang Chengyan, eles seguiram Su Ke até seu escritório. Jiang Chengyan pegou a caixa e a colocou na mesa de Su Ke. Su Ke se aproximou e abriu, vendo a flauta de osso dentro. Ele cuidadosamente segurou a flauta de osso em sua mão e a examinou de perto, dizendo: “O tamanho, o método de fabricação e a idade do dono do osso realmente parecem semelhantes à flauta de osso anterior.”
“Hua’an, você mencionou ter recebido um pacote agora mesmo. E a pessoa que o entregou? Por que não havia um recibo de entrega na caixa de papelão?”
“Ela foi embora. Eu tinha acabado de voltar à loja há pouco tempo, e uma mulher entrou na mercearia. Ela perguntou se eu era Ling Hua’an, e eu disse que sim. Imediatamente, ela me entregou esta caixa, alegando que era meu pacote e que precisava ser assinado. Depois que assinei, ela saiu apressadamente. Depois de abrir, encontrei esta flauta de osso.”
Jiang Chengyan franziu as sobrancelhas e perguntou: “Uma mulher? Você perguntou quem a enviou para entregar o pacote?”
“Perguntei indiretamente, mas ela não disse nada. Para evitar alertar o inimigo, não insisti mais. Mas fique tranquilo, já mandei alguém a seguir, então devemos saber sua identidade em breve.”
Su Ke assentiu e disse: “Vamos deixar esta flauta de osso aqui por enquanto. Amanhã, pedirei para Hu Yang a comparar com a flauta de osso anterior para ver se pertencem à mesma pessoa.”
Jiang Chengyan olhou para o relógio e disse: “Su Ke, você pode deixar a flauta de osso aqui e ir embora. Descanse bem. Qualquer trabalho que precise ser feito, faremos amanhã. Hua’an e eu também voltaremos agora.”
“Ok, vocês dois voltem. Assim que os resultados da comparação estiverem disponíveis, mandarei alguém informar vocês.”
Ling Hua’an e Jiang Chengyan retornaram à mercearia, abriram a porta e Jiang Chengyan foi direto para a sala de monitoramento para revisar cuidadosamente as imagens de vigilância anteriores.
“Hua’an, há algo errado com esta flauta de osso? O que você está fazendo?” Jiang Chengyan perguntou com preocupação.
“Esta flauta de osso está selada com um ressentimento poderoso. Eu apenas fiz o que fiz para a purificar, caso contrário, sem mencionar Su Ke, nem eu ousaria tocar nela.” Ling Hua’an não tinha intenção de esconder nada.
“A mulher parecia muito ansiosa, olhando constantemente para o relógio.”
“Sim, depois de confirmar que eu era o destinatário, ela continuou insistindo comigo para assinar. Ela até tirou uma foto minha e imediatamente editou algumas informações. Eu acho que ela enviou a foto para a pessoa que pediu para ela entregar o pacote.”
“Hua’an, poderia ser Hao Man novamente? Ele não foi gravemente ferido por você? Ele se recuperou tão rápido?” As sobrancelhas de Jiang Chengyan franziram fortemente, claramente preocupado que a pessoa que estava enviando a flauta de osso para Ling Hua’an estivesse fazendo algo ruim.
“Capitão Jiang, você se lembra das características de Hao Man descritas por Ma Hongmei?”
Jiang Chengyan franziu as sobrancelhas e relembrou sua conversa com Ma Hongmei na época, dizendo: “Eu me lembro. Ela disse que a voz dele parecia a de um homem de meia-idade, com cerca de 175 cm de altura, com seis dedos na mão esquerda.”
“Mas quando o encontrei na Vila Xiaohu, ele era um velho com cabelos brancos. Devido às suas costas curvadas, ele parecia ter cerca de 170 cm de altura, no máximo. Mais importante, ele não tinha seis dedos.”
“Hua’an, você está sugerindo que não há apenas um malfeitor como Hao Man, mas possivelmente toda a Família Hao?” Jiang Chengyan ficou surpreso com sua própria imaginação.
“Não é impossível. Centenas de anos atrás, a Família Hao era a chefe da família Xuanmen. Se Hao Man não tivesse sido encontrado praticando artes malignas, levando a Família Hao a ser expulsa da família Xuanmen, eles teriam vivido tão gloriosamente quanto as quatro famílias principais, em vez de se esconderem como fazem agora.” Ling Hua’an fez uma pausa e continuou: “Além disso, na Vila Xiaohu, quando lutei contra aquele velho, ele nunca admitiu ser Hao Man.”
“A Família Hao é muito perigosa. Precisamos os encontrar o mais rápido possível.” Jiang Chengyan disse preocupado.
Ling Hua’an assentiu e disse: “Parece que eu os subestimei antes.”
“A propósito, Hua’an, você perguntou sobre a situação da menina?”
“Ainda não tive a chance. Capitão Jiang, vá fechar a loja e nós subiremos para perguntar.”
Jiang Chengyan fechou a porta do mercado e, junto com Ling Hua’an, subiu as escadas. Ling Hua’an pegou o sino, sacudiu-o, silenciosamente entoou um feitiço e soltou a garotinha.
A menina olhou timidamente para Ling Hua’an, obviamente cautelosa com ele por causa das dificuldades que havia sofrido em suas mãos.
“Tio, por favor, não me bata, está doendo.”
“Contanto que você se comporte, eu não vou bater em você.” Ling Hua’an olhou friamente para a garotinha, sem mostrar sinais de baixar a guarda.
A menina assentiu rapidamente e disse: “Prometo me comportar e ouvir o Tio.”
Ling Hua’an olhou para a menina sem fazer comentários e perguntou: “Você se lembra de quem você é?”
A garotinha balançou a cabeça e disse: “Não me lembro. Só me lembro de acordar em uma caixa de ferro. Acabei de sair há pouco tempo e encontrei vocês.”
“Além disso, você se lembra de mais alguma coisa?”
“Só lembro que eu estava com muita dor. Eu ficava chamando o tio, implorando para ele não me bater, para não tocar no meu segredinho. Mas o tio não me ouvia, e ele realmente me fez sofrer muito.”
“Como é esse ‘tio’?”
“Não me lembro. Só lembro que ele tinha uma coisa muito feia embaixo dele e cabelo.”
Ling Hua’an e Jiang Chengyan trocaram olhares e seus rostos ficaram muito feios.
“Você se lembra de mais alguma coisa?”
A garotinha franziu a testa com força, como se tentasse muito se lembrar, e disse: “Os dedos dele eram muito estranhos. No dedo mindinho dele, havia outro dedo crescendo. Não consigo me lembrar de mais nada.”
“Seis dedos!” Ling Hua’an e Jiang Chengyan exclamaram simultaneamente.
Ling Hua’an olhou para a menina e disse: “Você morreu injustamente, com profundo ressentimento em você. Para evitar machucar os outros, eu vou selar você dentro deste sino.”
“Tio, eu não quero ficar naquele lugar escuro. Estou com medo.” Implorou a garotinha, olhando para Ling Hua’an com pena.
“É necessário.” Disse Ling Hua’an em um tom calmo. “Fique tranquila, nós ajudaremos você a encontrar a pessoa que a machucou, dissiparemos o ressentimento dentro de você e nos esforçaremos pela oportunidade de você reencarnar, para que você possa ter uma nova vida.”
“Tio, por que você está me ajudando?” A menina perguntou seriamente, olhando para Ling Hua’an e Jiang Chengyan.
“Porque ele é um policial, e é dever de um policial ajudar pessoas boas e prender pessoas más.”
“Ainda posso ver minha mãe e meu pai?”
“Quando confirmarmos sua identidade, deixarei que você os veja. Mas a premissa é que você tem que se comportar.”
“Vou me comportar, prometo.”
Ling Hua’an colocou a menina de volta no sino, olhou para o relógio e disse: “Capitão Jiang, já é 1 hora. Você deveria ir se lavar e descansar.”
“Vou esperar mais um pouco.”
Jiang Chengyan também verificou a hora e disse: “Vou me lavar primeiro. Espero com você depois. Mesmo se eu for dormir agora, não vou conseguir dormir sem saber os resultados.”
Ling Hua’an assentiu desamparadamente e disse: “Tudo bem, fique à vontade.”
Jiang Chengyan foi tomar banho, enquanto Ling Hua’an foi até a cozinha, preparou um bule de chá, mas antes que o pudesse beber, viu uma pessoa de repente apareceu na sala de estar, o Enviado Yin que ele havia enviado para rastrear a pessoa.
O Enviado Yin sorriu e disse: “Sr. Ling, estou de volta.”
Ling Hua’an gesticulou para o jogo de chá na mesa e disse com um sorriso: “Senhor, se não se importa, vamos sentar e tomar uma xícara de chá juntos.”
O Enviado Yin cambaleou até o sofá, se sentou casualmente e disse: “Não posso pedir mais.”
Ling Hua’an serviu uma xícara de chá e a empurrou na frente do Enviado Yin, dizendo: “Senhor, por favor, experimente. Está do seu agrado?”
O Enviado Yin pegou a xícara de chá, provou-a e exclamou: “Bom chá, bom chá. Depois de estar morto por tantos anos, este é o melhor chá que já tomei. As habilidades de fazer chá do Sr. Ling são realmente impecáveis.”
“Contanto que você goste.” Ling Hua’an serviu outra xícara para o Enviado Yin e disse: “Senhor, para onde aquela mulher foi depois que saiu? Ela encontrou alguém?”
“Depois de sair, ela foi para a Comunidade Qingping, provavelmente para casa. Vi a foto do casamento dela na casa. Mas ela não interagiu com ninguém. Ela apenas esperou ansiosamente por um telefonema. Cerca de meia hora depois que ela chegou em casa, ela recebeu uma ligação. Com base na conversa, parece que a outra parte sequestrou sua filha, a ameaçou para fazer algo e, depois que ela completou a tarefa, exigiu a libertação de sua filha.”
Capítulo 173
Fonts
Text size
Background
Grocery Store No.514
ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...