Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 178

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 178
Anterior
🟡 Em breve

“Afinal, o que há enterrado aqui?”

O Devorador se endireitou, dobrou a ponta da espada e girou desesperadamente tentando transmitir seu significado. Mas Ling Hua’an não conseguia entender, não importava como olhasse para isso.

“Tudo bem, vou desenterrar e ver.” Ling Hua’an balançou a cabeça, divertido. Foi muito estúpido da parte dele fazer uma pergunta a uma arma mágica.

Assim que Ling Hua’an estava prestes a pegar a bengala para continuar cavando, Devorador, flutuando no ar, de repente voou e cutucou seu braço. A leve picada fez Ling Hua’an parar, então ele viu Devorador voando de volta para sua posição original, girando o corpo da espada e dobrando a ponta para trás. Era como se uma criança estivesse expressando suas emoções, virando-se com um beicinho.

Ling Hua’an recuperou os sentidos, um tanto surpreso. “Você sabe o que estou pensando?”

A ponta da espada do Devorador mudou ligeiramente, depois se retraiu, como uma criança de mau humor, lançando-lhe um olhar de soslaio antes de virar a cabeça para trás. Foi muito vívido e interessante.

“Desculpe-me, eu não deveria ter subestimado você. Você pode me perdoar?” Ling Hua’an se desculpou silenciosamente em seu coração, sem falar em voz alta.

A ponta da espada do Devorador, como antes, mudou seu ângulo, e o corpo da espada também se inclinou para o lado, como se hesitasse em o perdoar. Após um momento de hesitação, ele virou o corpo da espada, dobrou a ponta, como se concordasse com a cabeça. Parecia estar de acordo com Hua’an.

Desta vez, Ling Hua’an tinha certeza de que Devorador realmente conseguia ouvir seus pensamentos. Ele entendeu o que Devorador queria dizer e não conseguiu deixar de sorrir amargamente. “Então, você também consegue ver?”

Devorador mais uma vez dobrou a ponta da espada e, dessa vez, ela também girou rapidamente.

Sentindo que tinha feito uma pergunta boba, Ling Hua’an, após obter a resposta, sentiu-se extremamente complicado. Ele disse: “Então, você viu tudo entre mim e o Capitão Jiang?”

Devorador abaixou a ponta da espada e a balançou de um lado para o outro, como se estivesse balançando a cabeça.

Vendo isso, Ling Hua’an ficou sem palavras. Ele deliberadamente não explicou claramente, mas Devorador obviamente entendeu o que ele quis dizer. Se ele alegasse que não tinha visto, ele não acreditaria.

Devorador mais uma vez dobrou a ponta da espada e a sacudiu de um lado para o outro, muito mais rápido do que antes, expressando ansiosamente seus pensamentos. Vendo Ling Hua’an ainda cético, ele pareceu inseguro sobre como se expressar, circulando ansiosamente no ar. Então ele parou abruptamente, mergulhou no chão e escreveu com a ponta da espada no chão: “Eu não vi, você me injustiçou!”

Os olhos de Ling Hua’an brilharam, então ele continuou: “Então, como você sabe o que eu perguntei?”

Devorador continuou escrevendo: “Quando você perguntou, havia imagens em sua mente.”

Sentindo-se envergonhado com isso, Ling Hua’an tocou o nariz sem jeito e disse: “Então você consegue ver e ouvir claramente, certo?”

“Eu só apareço quando você precisa de mim, geralmente estou adormecido.” Depois de terminar de escrever, Devorador flutuou de volta no ar e, de repente, desceu, cutucando o braço de Ling Hua’an novamente.

“Ah.” Ling Hua’an sorriu amargamente. “Desculpe, eu estava errado. A punição já foi feita. Pode me dizer o que está enterrado?”

Devorador girou no ar, então parou com a ponta da espada levemente dobrada, girando para a direita. Ling Hua’an achou isso divertido. Se tivesse braços, certamente estaria se abraçando, claramente ainda chateado.

“Esqueça, vou continuar cavando. Saberemos mais cedo ou mais tarde quando for desenterrado.”

Ling Hua’an continuou cavando com a bengala. Depois de cerca de meia hora, quando sua bengala atingiu algo duro, ele ficou atordoado. Ele rapidamente cavou ao redor. Logo, o objeto duro foi exposto. Ling Hua’an limpou o solo ao redor e o examinou cuidadosamente. Era um objeto de metal oval, já oxidado com uma pátina esverdeada.

“Artigos de bronze? Poderia ser uma antiguidade enterrada aqui?”

Ao ver o objeto no subsolo, Devorador girou alegremente. Ling Hua’an podia sentir claramente seu humor alegre. Ele sorriu e disse: “Seja o que for, já que foi desenterrado, vamos desenterrar o resto.”

Ling Hua’an continuou cavando com a bengala. Depois de um tempo, ele adivinhou o que era. Era uma espada de bronze inserida verticalmente no chão, e ele havia desenterrado parte do punho. Ling Hua’an olhou para a espada de bronze, depois para o pessegueiro, finalmente entendendo por que ele havia plantado um pequeno pessegueiro quando havia quebrado a Formação do Demônio Yin da Ursa Maior do Norte. Acontece que o objeto real que selava a formação era esta espada.

“Devorador, se tirarmos esta espada, haverá alguma mudança aqui?” Ling Hua’an franziu a testa, parando seus movimentos.

Devorador parou de girar no ar, a ponta da espada dobrou e continuou balançando para a esquerda e para a direita. Vendo Ling Hua’an ainda hesitando, Devorador de repente aumentou, e o corpo da espada de madeira se transformou em um de metal. Dois dragões enrolados ao redor do punho, e havia uma ranhura carmesim no corpo da espada, dando uma sensação fria. De repente, a espada tremeu, emitindo um rugido de dragão, seguido por uma luz dourada perfurando o céu. Sob o céu claro, um raio atingiu, estrondoso na floresta, destruindo duas das sepulturas e acendendo um fogo instantaneamente. A Formação Demoníaca Yin da Ursa Maior do Norte foi completamente destruída.

Ling Hua’an correu rapidamente em direção à orla da floresta e ligou para o corpo de bombeiros depois de sair. Assim que ele guardou o telefone, uma luz brilhante brilhou na fumaça espessa da floresta, e algo voou para fora, enrolando-se no pulso de Ling Hua’an e se transformando em uma pulseira automaticamente.

Ling Hua’an estalou o dedo e disse impacientemente: “Da próxima vez que fizer algo, lembre-se de me avisar para que eu possa correr antes. Se eu não tivesse me esquivado a tempo agora, eu teria sido atingido por um raio.”

Aparentemente ciente de seu erro, a entidade dobrou o corpo da espada e gentilmente tocou o pulso de Ling Hua’an, como se o quisesse consolar.

“Um pessegueiro que cresceu por centenas de anos seria uma ferramenta melhor do que madeira de pessegueiro comum. É uma pena.”

A entidade se separou do pulso de Ling Hua’an e escreveu levemente em sua palma: “Vai ficar tudo bem.”

Ling Hua’an levantou uma sobrancelha e brincou: “O fogo conquista a madeira. Mesmo que se torne um fantasma, tem mais medo do fogo, especialmente do fogo celestial.”

“Eu protegerei isso.”

Curiosamente, Ling Hua’an andou para frente e não encontrou vestígios de fogo perto do pessegueiro. Parecia estar cercado por uma barreira impedindo que o fogo se espalhasse em sua direção.

Ling Hua’an deu um tapinha na entidade e elogiou generosamente: “Muito bem.”

Os bombeiros logo chegaram ao local, e Ling Hua’an esperou lá. Afinal, foi ele quem relatou o incêndio. Mesmo que ele saísse agora, provavelmente seria investigado mais tarde. Era melhor esperar que eles chegassem e resolvessem tudo de uma vez para evitar problemas mais tarde.

O fogo atraiu a atenção dos moradores, e o beco antes tranquilo se tornou movimentado. Os moradores notaram o fogo e fugiram da vila, mas, surpreendentemente, nenhum deles o tentou apagar. Ling Hua’an ficou intrigado. A julgar pelas expressões dos moradores, eles pareciam temer a floresta.

O som de sirenes soou, e três caminhões de bombeiros chegaram à entrada do beco. Bombeiros totalmente equipados entraram no beco, com a intenção de evacuar os moradores, apenas para descobrir que todos tinham ido embora.

“Senhor, por favor, saia imediatamente!” Um bombeiro se aproximou de Ling Hua’an.

“Você é policial? Fui eu quem relatou o incêndio. Vou ficar aqui para esperar por você.”

“Você relatou o incêndio? Tudo bem, então venha comigo.”

Vendo Ling Hua’an avançando cautelosamente, o bombeiro perguntou um pouco confuso: “Senhor, o que há de errado com seus olhos?”

“Desculpe, sou cego. Minha bengala caiu na floresta. Você pode me ajudar a encontrá-la?”

O bombeiro se sentiu envergonhado e disse: “Eu é que deveria me desculpar. Deixe-me ajudar você.”

O bombeiro ajudou Ling Hua’an a sair do beco e entrar no caminhão de bombeiros. Então ele entregou Ling Hua’an aos policiais assistentes e foi embora.

Conforme a rotina, os policiais registraram a declaração de Ling Hua’an e perguntaram: “Qual é seu nome? Por que você estava aqui? Como você descobriu o incêndio?”

Ling Hua’an respondeu calmamente: “Meu nome é Ling Hua’an. Vim aqui para encontrar alguém. Como não consigo enxergar e me perdi na floresta, ouvi um barulho alto e então senti cheiro de fumaça e queimado, então relatei o incêndio.”

O policial continuou: “Quem você estava procurando?”

“Meu irmão mais novo foi sequestrado há algum tempo, e os sequestradores ainda não foram pegos. Vim aqui para perguntar aos moradores sobre a situação dos sequestradores. Quem diria que a floresta pegaria fogo quando eu entrasse? Oficial, será que o sequestrador me encontrou e queria me silenciar?” Ling Hua’an falou meias verdades e meias mentiras para explicar por que estava lá.

Ao ouvir isso, o policial disse impacientemente: “Você é uma pessoa cega com mobilidade limitada. Mesmo que o sequestrador estivesse na sua frente, você o conseguiria ver? Felizmente, você escapou. Se o que você disse é verdade, você não está aqui especificamente para se entregar aos sequestradores?”

Ling Hua’an percebeu que o policial estava preocupado com sua segurança, não com discriminação, então fingiu estar desapontado e disse: “Também estou preocupado que o sequestrador possa incomodar meu irmão novamente, então estou fazendo o meu melhor para ajudar.”

O policial pareceu perceber que o que ele disse era inapropriado e explicou apressadamente: “Sr. Ling, eu não quis discriminar. Só quero dizer que assuntos tão perigosos devem ser deixados para nós, policiais. Acho que seu irmão não gostaria que você corresse perigo por causa disso, certo?”

Ling Hua’an sorriu amargamente e disse: “Está tudo bem, estou acostumado.”

Ao ver a reação de Ling Hua’an, o policial se sentiu ainda mais culpado, mas não sabia como o confortar, então disse: “Hum, Sr. Ling, eu sou Li Tong. Meu número de telefone é 131****8735. Se precisar de ajuda no futuro, é só me ligar. Se eu estiver livre, irei ajudar você.”

Ling Hua’an ficou surpreso e olhou casualmente para Li Tong, dizendo: “Obrigado, Oficial Li.” Então ele perguntou: “Oficial Li, você tem mais alguma pergunta? Se não, posso ir embora?”

“Ah, deixe-me suas informações de contato e eu levo você de volta mais tarde.”

“Meu número de telefone é 136****5631. Moro em frente à delegacia, na Mercearia 514. Parece movimentado aqui, então não vou incomodar o Oficial Li. Voltarei sozinho.”

Li Tong pensou por um momento e disse: “Você tem problemas de mobilidade, e está caótico aqui. Que tal eu levar você até o carro para esperar? Eu levo você de volta depois que terminar aqui.”

“Certo, então vou incomodar o Oficial Li.” Li Tong estava excessivamente entusiasmado, e Ling Hua’an só pôde concordar com relutância.

Li Tong levou Ling Hua’an até o carro da polícia, abriu a porta, ajudou-o a entrar e instruiu: “Não fique por aí. Eu o levo de volta quando terminar.”

“Obrigado, Oficial Li. Vá em frente e faça seu trabalho.”

Observando Li Tong se afastar apressadamente, Ling Hua’an abriu a porta do carro e saiu. Ele pensou por um momento, tirou um pedaço de papel com um amuleto, rasgou-o em uma forma humana, silenciosamente recitou um feitiço, e a figura de papel flutuou levemente para dentro do carro, transformando-se na aparência de Ling Hua’an no próximo segundo.

Ling Hua’an colocou uma máscara e caminhou em direção ao beco onde Pang Li havia entrado naquele dia. A estrutura arquitetônica desta vila era semelhante, com cada beco tendo sete ou oito casas, todas com pátios, a única diferença sendo o tamanho dos pátios. Ling Hua’an caminhou pelo beco, observando cuidadosamente os arredores. Como ele não seguiu Pang Li naquele dia, ele não tinha certeza em qual pátio ela havia entrado.

‘Squeak’, a porta de um pátio se abriu, e um garotinho saiu correndo de dentro. Com olhos perplexos, ele olhou para Ling Hua’an, então saiu correndo, ignorando Ling Hua’an e indo em direção à saída do beco.

Antes que Ling Hua’an pudesse reagir, a porta de outro pátio se abriu e outro garotinho espiou.

Depois de olhar para Ling Hua’an, ele também saiu correndo pela porta e desapareceu do beco num piscar de olhos.

Fora do beco, as sirenes continuaram soando, servindo como um aviso, contrastando fortemente com a quietude dentro do beco. Essa atmosfera assustadora deixou Ling Hua’an vigilante, como se o espaço em que ele estava não fizesse parte do mundo real.

Mais uma vez, a porta rangeu e o portão do pátio do primeiro menino se abriu. Uma senhora idosa saiu, com o rosto cheio de rugas, a pele escura, os olhos opacos e frios, o corpo todo tão magro que apenas uma camada de pele cobria seus ossos, o que a fazia parecer um tanto assustadora.

A velha olhou para Ling Hua’an, sorriu um sorriso forçado, dizendo: “Jovem, você viu meu neto?”

Ling Hua’an respondeu calmamente: “Acabei de ver um garotinho saindo desta porta. Não tenho certeza se ele é seu neto.”

A velha riu duas vezes e disse: “Se ele saiu correndo da minha casa, então ele deve ser meu neto. Você viu para onde ele foi?”

“Eu estava apenas focado em encontrar alguém e não vi para onde ele foi.”

“Este beco fica nos fundos da vila, com apenas três direções. Apenas me indique a direção certa.” A velha riu duas vezes.

“Não sei.” Respondeu Ling Hua’an.

A velha olhou para Ling Hua’an por um tempo, então se virou e voltou para o pátio. Ling Hua’an não conseguiu evitar um suspiro de alívio. Ser encarado daquele jeito colocou um pouco de pressão nele.

‘Creak’, outra porta do pátio se abriu, e uma garotinha espiou para fora. Com olhos pretos brilhantes, um nariz pequeno, lábios rosados e dois coques na cabeça, ela usava um vestido vermelho. Ela olhou para Ling Hua’an inocentemente e perguntou timidamente: “Tio, você viu meu irmão?”

Ling Hua’an balançou a cabeça e disse: “Eu não o vi.”

Lágrimas brotaram nos olhos da menina, e ela disse lamentavelmente: “Mamãe nos pediu para vigiar a casa, mas meu irmão desapareceu. Quando mamãe voltar, ela definitivamente vai me repreender, sniff.”

“Seu irmão está só brincando. Por que ela iria repreender você?”

“Mamãe disse que se não nos comportarmos, se cometermos erros, nós dois seremos repreendidos, sniff, Tio, estou com medo. Você viu meu irmão? Quero o encontrar e trazer de volta.” A garotinha olhou para Ling Hua’an com olhos suplicantes.

“Desculpe, eu realmente não sei para onde seu irmão foi.” Ling Hua’an olhou calmamente para a menina, impassível.

“Tio, você aguenta me ver sendo repreendida?” Grandes lágrimas rolaram pelo rosto da menina, sua expressão especialmente lamentável.

“Humph, pare de fingir. Você não parece nem um pouco. Você fica tão feia quando chora.” Ling Hua’an pegou o sino e soltou Liu Xiaohan. Ao ver alguém a imitando, Liu Xiaohan ficou imediatamente irritada.

A garotinha olhou para Liu Xiaohan, uma expressão complexa passando por seu rosto. Embora tenha sido fugaz, Ling Hua’an a captou com atenção.

Liu Xiaohan, que também viu claramente, disse em voz alta: “Tio, olhe para a mudança de expressão dela, ela deve ter más intenções.”

A menina olhou para Ling Hua’an com uma expressão triste e disse: “Minha irmã é tão má…”

“Quem é sua irmã? Não chame as pessoas de parentes aleatoriamente. Minha mãe só me tem como filha.” Os olhos vermelhos de Liu Xiaohan brilharam, sem esconder seu desdém pela garotinha.

Lágrimas brotaram dos olhos da menina, e ela disse: “Sniff, você me intimida…”

Vendo isso, Liu Xiaohan rapidamente deu dois passos para trás e disse: “Não finja que foi atingida. Eu não fiz nada. Como eu intimidei você?”

Ling Hua’an sorriu enquanto olhava para Liu Xiaohan, achando-a muito fofa.

O ressentimento mudou o temperamento de Liu Xiaohan. Embora ela não se lembrasse de nada agora, ela estava um pouco mais madura do que antes, especialmente ao enfrentar pessoas com más intenções óbvias. Ela sempre foi um pouco cautelosa, uma lição aprendida de uma experiência dura, mas o preço era muito cruel.

O propósito de Ling Hua’an em a deixar sair era testar a menina, mas ele não esperava que ela se expusesse tão facilmente, o que estava além de suas expectativas.

“Idiota!”

Uma voz velha soou, assustando a garotinha. Seu rosto empalideceu. A velha, que tinha acabado de entrar no pátio, ficou parada atrás deles em algum momento.

Liu Xiaohan virou a cabeça e ficou chocada, incapaz de deixar de exclamar: “Fantasma!”

“Você, garotinha, é muito barulhenta!” Os olhos turvos da velha mulher encararam Liu Xiaohan.

Ling Hua’an riu enquanto observava Liu Xiaohan se esconder atrás dele e disse: “Você também é um fantasma, do que você tem medo?”

Liu Xiaohan ficou atordoada por um momento, então percebeu e saiu de trás de Ling Hua’an, dizendo: “Certo, eu também sou um fantasma, por que eu deveria ter medo?”

A aparência da velha era assustadora demais e, sendo encarada por aqueles olhos frios, mesmo sabendo que era um fantasma, Liu Xiaohan não conseguiu evitar se sentir um pouco assustada, dizendo: “Tio, ela é muito feia, estou um pouco assustada.”

“Como você ousa!” Não importa a idade de uma mulher, o que ela mais detesta é ser chamada de feia. A velha não é exceção. Ela disse com raiva: “Você está procurando a morte!”

Ling Hua’an rapidamente colocou Liu Xiaohan de volta no sino, pegou o Sino de Captura de Almas, recitou o feitiço silenciosamente e um escudo protetor dourado apareceu ao seu redor.

Os olhos da velha se iluminaram, dizendo: “Sino de Captura de Almas, você tem alguns tesouros. Se você entregar seus tesouros e me der aquela pequena fantasma, eu pouparei sua vida.”

Ling Hua’an franziu a testa ligeiramente, mas rapidamente se acalmou e disse: “Se você responder algumas perguntas para mim, eu posso considerar.”

“Hehe, eu sei o que você está pensando. Eu vejo através de tudo. Meu segundo filho foi pego por engano e morreu em suas mãos. Foi azar dele, não há nada a dizer. Mas hoje, você me encontrou, sua sorte não será tão boa. Fique tranquilo, não vou deixar você morrer tão facilmente. Se eu pegar e entregar você, terei grandes benefícios, hehe, hehe.”

Ling Hua’an disse calmamente: “Então, o velho que me atacou naquele dia não era Hao Man.”

A velha ficou surpresa por um momento, então disse confiantemente: “Você é bem inteligente. Como conseguiu tirar isso de mim? Mas não há mal nenhum em lhe contar. Aquele que morreu em suas mãos alguns dias atrás era apenas um pequeno lacaio da nossa Família Hao. Mesmo que você queira matar nossos ancestrais, haha, é uma grande piada!”

“Então Vila Xiaohu é de fato uma de suas fortalezas.” Ling Hua’an imediatamente pensou naquele bosque e disse: “A Formação Demoníaca Yin da Ursa Maior do Norte naquele bosque foi criado por você?”

“Lá?” A expressão da velha ficou estranha. “Foi você quem causou o trovão seco agora? Você destruiu aquele lugar?”

Vendo a expressão indiferente da velha, Ling Hua’an especulou: “Então você não pode entrar no bosque.”

Adivinhando repetidamente suas intenções, o rosto da velha escureceu. “Você é inteligente demais, inteligente o bastante para ser irritante.”

As palavras da velha mulher sem dúvida confirmaram sua especulação. Ling Hua’an ponderou. Se nem mesmo alguém como Hao Man não conseguia entrar no bosque, por que ele estava desimpedido? E Devorador, qual era sua origem? Ele nunca tinha visto um artefato espiritual com consciência, e Devorador parecia particularmente próximo a ele, evocando uma sensação de familiaridade. Muitas coisas não podiam ser explicadas agora, a estrada à frente parecia envolta em névoa.

Vendo Ling Hua’an perdido em pensamentos, a velha olhou para a menina. O rosto da garota se contorceu de dor e medo. Então ela se transformou em uma figura diferente: tufos pretos brotaram de seu rosto, seus olhos ficaram verdes, sua boca se abriu até as orelhas revelando presas afiadas, e sua pele exposta cresceu pelos, seus dedos se transformaram em garras de águia, enquanto suas pernas se tornaram resistentes e poderosas. Em um instante, a garota se transformou em uma criatura grotesca, dando um passo para trás e atacando Ling Hua’an.

O escudo de proteção do Sino de Captura de Almas só podia proteger contra almas injustas e fantasmas vingativos, não contra esse tipo de monstro. Ling Hua’an sentiu que algo estava errado, mas não conseguiu se virar a tempo. Ele rapidamente deu um passo para a esquerda. O monstro errou e soltou um rugido, seus olhos estavam desprovidos de emoções humanas. Ela havia se tornado um monstro completo.

Observando a criatura na sua frente, Ling Hua’an franziu a testa. “O que você fez com ela?”

“Você é bem inteligente, não é?” A velha desamarrou um chicote da cintura e atacou a criatura com um estalo. A criatura gemeu em agonia, emitindo gemidos de medo.

“Coisa inútil! Mate-o! Se você falhar de novo, eu vou lidar com você.”

A criatura recuou e então, com um rosnado, investiu contra Ling Hua’an mais uma vez..

Ling Hua’an tateou ao redor e descobriu que sua bengala estava perdida na floresta, Ling Hua’an evitou o ataque do monstro, então, pensando em um feitiço, Devorador automaticamente se desprendeu de seu pulso e se transformou em uma espada curta de aproximadamente trinta centímetros de comprimento. Ling Hua’an recuperou o Sino de Captura de Almas e agarrou a espada, avançando em direção ao monstro.

O monstro, apesar de suas habilidades, havia perdido sua inteligência humana.

Ling Hua’an não sabia o porquê, mas enquanto segurava Devorador firmemente, uma série de movimentos surgiu em sua mente, como se ele pudesse antecipar a trajetória do monstro. Enquanto ele seguisse esses movimentos mentais, ele definitivamente poderia ferir o oponente.

Após algumas trocas, o monstro sofreu vários ferimentos, enquanto Ling Hua’an permaneceu ileso.

A expressão da velha ficou extremamente feia; ela gritou com raiva: “Inútil! Lixo!”

Ela puxou um apito e soprou uma nota longa. Imediatamente, dois garotinhos saíram correndo da entrada do beco, os mesmos dois que tinham corrido para fora do pátio antes. Eles rapidamente se transformaram em criaturas monstruosas antes de chegarem ao lado da velha.

Três monstros, de três direções, simultaneamente investiram contra Ling Hua’an. Com sua única rota de fuga bloqueada pela velha, Ling Hua’an não pôde deixar de sorrir amargamente. Agarrando Devorador firmemente, ele murmurou: “Devorador, depende de você nos tirar dessa.”

Devorador tremeu levemente em sua mão, então, libertando-se do controle de Ling Hua’an, dividiu-se em três, atirando-se em direção aos monstros que se aproximavam. Com três pancadas suaves, os monstros foram perfurados em suas testas e caíram no chão.

Capítulo 178
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

4.8K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?