Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 179

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 179
Anterior
🟡 Em breve

Depois de apenas alguns encontros, os sujeitos experimentais dos quais ela tanto se orgulhava foram completamente eliminados. Um olhar de horror brilhou nos olhos da velha e ela disse: “Que tipo de artefato é esse? Como você pode possuir um artefato tão poderoso?”

Conforme Ling recuperava a compostura, ele se sentiu ainda mais confuso. Ele olhou friamente para a velha e disse: “O que isso tem a ver com você? Você fez tanta maldade, hoje eu vou prender você e deixar você provar as consequências de suas ações.”

“Seu pirralho, você é sem vergonha! Hoje em dia, não é como antes. Esta não é uma era onde você pode simplesmente matar pessoas. Uma vez que você comete pecados, não só a polícia terrena não o deixará escapar, mas até mesmo o Submundo o marcará.” A velha parecia destemida.

Ling zombou: “Mesmo que eu não mate você, tenho maneiras de impedir você de fazer o mal.”

A velha parecia cautelosa enquanto tirava um talismã de papel preto do bolso e entoava um feitiço. O talismã disparou em direção a Ling Hua’an como um meteoro, transbordando de intenso ressentimento. Ling traçou símbolos no ar, entoando silenciosamente. Quando a palavra ‘decreto’ saiu de seus lábios, o talismã colidiu com os caracteres dourados. Com um estrondo alto, após uma explosão de luz dourada, o ressentimento foi dispersado, e a velha cuspiu sangue.

“Você pode realmente usar feitiços tão poderosos. Eu subestimei você! Hoje, esta velha senhora sofreu uma perda, mas um dia alguém vai me vingar.” A velha senhora jogou uma longa fita. No momento em que Ling se esquivou, ela pegou um talismã de fuga, mas antes que pudesse entoar, Devorador voou em sua direção.

Ling Hua’an gritou apressadamente: “Devorador, não a machuque fisicamente!”

Devorador voou a toda velocidade e num piscar de olhos alcançou a velha. Antes que ela pudesse reagir, ele mergulhou em sua testa. Imediatamente, um olhar de dor apareceu no rosto da velha enquanto ela soltava um grito agudo, se enrolando em agonia no chão.

Ling Hua’an não sentiu simpatia. Ele caminhou até as três crianças que haviam recuperado suas formas humanas para as verificar. Elas dificilmente poderiam ser consideradas humanas, e mesmo que ele as matasse, seria apenas para eliminar o mal, não para incorrer em consequências cármicas. Então Ling não estava preocupado, mas sentia pena do sofrimento que as três crianças tinham suportado.

Para a surpresa de Ling Hua’an, as três crianças não tinham ferimentos externos, e sua respiração estava estável, seus pulsos fortes. Elas não pareciam feridas, pareciam estar simplesmente dormindo. Ling ficou surpreso e não pôde deixar de olhar para a velha, que agora mal se agarrava à vida. Ele sabia que Devorador tinha feito tudo isso – tinha devorado os fantasmas malignos dentro das três crianças, devolvendo-as ao normal.

Dois minutos depois, Devorador voou para fora do corpo da velha e para o ar, balançando instavelmente. Ling teve a sensação de que ele tinha comido demais. Observando Devorador carinhosamente em volta do seu pulso, Ling Hua’an elogiou: “Muito bem!”

Devorador se esfregou no pulso de Ling Hua’an como uma criança recebendo elogios dos pais.

Ling Hua’an se aproximou da velha e se agachou para verificar sua respiração. Ele encontrou sua respiração estável. Com apenas um fio de alma restante, ela se tornara um vegetal, incapaz de ressurreição mesmo que seu mestre tivesse a habilidade. Seus dias restantes seriam gastos deitada em uma cama de hospital.

Um som barulhento quebrou o silêncio assustador. Ling olhou ao redor e viu a barreira da velha desaparecer. Ele estava de volta ao mundo real. Usando uma ilusão, ele escondeu as três crianças e saiu do beco sem prestar atenção aos planos da velha.

Ma Liangchen, que estava esperando ansiosamente, continuou olhando para o relógio, os olhos fixos no cruzamento, experimentando a angústia de ‘observar ansiosamente’. Ele não relaxou até que Ling Hua’an apareceu no cruzamento, dando alguns passos à frente para encontrá-lo. “Hua’an, você está bem? Qual é a situação lá dentro?”

Ling Hua’an se virou lentamente e disse: “Eu pareço ferido para você?”

Depois de o examinar, Ma Liangchen finalmente deu um suspiro de alívio. “As pessoas da Família Hao ainda estão na Vila Xiaohu?”

Ling Hua’an assentiu e disse: “Sim, acabei de esbarrar neles, então me atrasei.”

“Você começou o incêndio na vila?”

Ling Hua’an não pôde deixar de sorrir e disse: “Você pode falar um pouco mais baixo? Você não tem medo de que eu seja preso por causa das suas palavras?”

Ma Liangchen olhou rapidamente ao redor, certificando-se de que não havia ninguém por perto, e perguntou em voz baixa: “O que aconteceu com o incêndio?”

“É fogo natural. Você não ouviu o trovão?” Ling Hua’an meio explicou, meio brincou. “Vamos dirigir até a vila e pegar algumas pessoas.”

Ma Liangchen levou Ling Hua’an para dentro da vila. O fogo na floresta havia sido extinto, mas uma espessa fumaça preta ainda subia, enchendo a vila com o cheiro de queimado. Além da polícia indo e vindo, quase não havia moradores a serem vistos. O carro de Ling Hua’an contornou a maior parte da vila e chegou ao beco onde a batalha tinha acabado de acontecer.

No tempo que levou, a velha se foi, provavelmente levada ao hospital por aqueles que a encontraram. O carro entrou no beco e parou onde Ling Hua’an havia lançado a ilusão.

“Tem alguém por aqui?” Ma Liangchen olhou em volta e perguntou.

Ling Hua’an olhou ao redor e não respondeu. Ele abriu a porta do carro, entoou um feitiço silenciosamente e, de repente, três crianças apareceram onde não havia nada antes. Elas se encostaram na parede, aparentemente inconscientes.

“Coloque-as no carro.”

Ma Liangchen ficou atordoado por um momento, então reagiu rapidamente e carregou as crianças para dentro do carro, uma por uma. Ling Hua’an estava atrás dele, bloqueando a visão das crianças no chão. Mesmo que alguém passasse agora, não veria o que Ma Liangchen estava fazendo.

Após terminarem a tarefa, os dois rapidamente saíram do local, temendo problemas caso fossem descobertos e preocupados com os membros restantes da Família Hao na Vila Xiaohu.

No carro, Ling Hua’an entoou um feitiço para dissipar a ilusão no carro da polícia e então enviou uma mensagem para Li Tong usando a voz, dizendo a ele que um amigo tinha o vindo buscar e que ele iria para casa primeiro. Se houvesse mais alguma coisa, ele poderia ligar para ele mais tarde.

Ma Liangchen olhou para as crianças pelo espelho retrovisor e perguntou confusa: “Hua’an, o que está acontecendo com elas?”

Ling Hua’an suspirou e disse: “Eles são todas crianças lamentáveis, trazidas aqui pela Família Hao para serem usadas em experimentos. Elas foram injetados à força com fantasmas malignos, dando a elas a habilidade de se transformar. Esse tipo de experimento é extremamente cruel e doloroso. Infelizmente, elas ainda são tão jovens, é realmente lamentável!”

“Fantasmas malignos? O que é isso?”

“Fantasmas malignos são, na verdade, outro nome para as almas ressentidas de animais que morreram tragicamente, em oposição aos humanos. Quanto mais trágica a morte, maior o ressentimento do fantasma maligno e maior sua habilidade. Como eles não têm mentes humanas, eles confiam no instinto, então não há amnésia e são mais fáceis de controlar.”

“Injetando fantasmas malignos em corpos humanos, o que acontece com as almas dessas crianças?”

“Elas ainda estão dentro delas, mas serão lentamente consumidas pelos fantasmas malignos até se tornarem monstros. Elas têm sorte de terem me encontrado antes de serem completamente consumidas.”

Ma Liangchen disse com raiva: “A Família Hao é realmente desprezível e monstruosa! Por que não reunimos as pessoas, vasculhamos dentro e fora da Vila Xiaohu e espancamos esses canalhas até virarem polpa!?”

“Depois da comoção de hoje, eles provavelmente não ficarão na Vila Xiaohu por muito tempo. Essas crianças devem ser a chave para os encontrar.”

Os olhos de Ma Liangchen brilharam enquanto ele falava. “Exatamente, essas crianças devem ter visto as pessoas da Família Hao e as devem odiar até os ossos. Não teremos mais que vagar sem rumo como moscas sem cabeça.”

Ling Hua’an sorriu levemente. Ele estava preocupado com essas crianças. Elas ainda eram tão jovens, mas tinham sido tratadas com tanta crueldade. O trauma psicológico delas devia ser severo, e o que elas se tornariam no futuro era realmente incerto.

Vendo o silêncio de Ling Hua’an, Ma Liangchen continuou: “Hua’an, aquelas três crianças foram as únicas que você encontrou? Você encontrou a pessoa que as controlava?”

Ling Hua’an respondeu indiferentemente: “Eu a encontrei. Ela é uma mulher velha, provavelmente está no hospital agora.”

“No hospital? Ela merece seu destino. Por que você não…” Ma Liangchen fez uma pausa, então sorriu amargamente. “Eu esqueci, nós vivemos em uma sociedade governada pela lei agora. Matar é um crime. Mas se aquela mulher se recuperar, ela causará mal a muitas pessoas novamente, especialmente com as artes obscuras da Família Hao.”

“Não se preocupe, ela não terá a chance de fazer o mal novamente.” Ling Hua’an sorriu friamente.

“Como assim?” Ma Liangchen perguntou curiosamente, olhando para Ling Hua’an, surpreso pela frieza em seu comportamento. Embora ele não tivesse interagido de perto com Ling Hua’an, ele sabia que ele era geralmente gentil e nunca tinha visto esse lado gelado dele antes.

“Não é nada. Só estou um pouco cansado da batalha de mais cedo. Vou descansar um pouco. Chame-me quando chegarmos à mercearia.” Ling Hua’an fechou os olhos, claramente não pretendendo responder mais.

Embora Ma Liangchen estivesse muito curioso, ele não insistiu em mais respostas. Ele era um homem inteligente e entendia que todos tinham seus segredos. Mesmo com relacionamentos próximos, a transparência completa nem sempre era possível, especialmente considerando seu relacionamento relativamente distante.

O carro continuou andando suavemente. Ling Hua’an não adormeceu, mas queria organizar seus pensamentos. Até ele estava um pouco confuso com a situação atual. Comparado à Família Hao, Ling Hua’an agora estava mais curioso sobre Devorador – curioso sobre suas origens, suas habilidades, tudo sobre ele.

Como se sentisse os pensamentos de Ling Hua’an, Devorador se esfregou contra seu pulso, provocando uma sensação de proximidade no coração de Ling Hua’an. Ele ficou surpreso, percebendo que Devorador estava expressando emoções para ele. Ling Hua’an ficou ainda mais surpreso. Embora Devorador tivesse ganhado inteligência antes, ela nunca havia se comunicado com ele dessa forma antes. Isso indicava que Devorador poderia continuar a evoluir. Ling Hua’an estava ansioso e curioso sobre o que Devorador se tornaria após evoluir para uma forma completa.

Ling Hua’an deu um tapinha gentil em Devorador e perguntou mentalmente: “Devorador, a espada de bronze na floresta era seu avatar?”

Devorador levantou o corpo da espada e escreveu a palavra “sim” no pulso de Ling Hua’an.

“Então quem foi seu mestre anterior?”

Devorador não escreveu mais nada, apenas esfregou no pulso de Ling Hua’an.

Ling Hua’an pensou que ele não queria falar sobre isso, então não perguntou mais nada, voltando seus pensamentos para o futuro dessas três crianças.

O carro parou e Ma Liangchen falou: “Hua’an, chegamos.”

Ling Hua’an abriu os olhos e disse: “Você sai primeiro. Eu os vou acordar.”

“Tudo bem.” Ma Liangchen não fez objeções e saiu do carro.

Ling Hua’an tirou o Sino de Captura da Alma, sacudindo-o gentilmente enquanto silenciosamente entoava um encantamento. Um minuto depois, as três crianças abriram os olhos, olhando ao redor em confusão. No entanto, elas rapidamente recuperaram o estado de alerta, se amontoando e encarando Ling Hua’an com medo nos olhos. Claramente, elas estavam aterrorizadas pelas ações de Devorador.

Comentários no capítulo "Capítulo 179"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 179
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

2.1K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?