Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 183

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 183
Anterior
🟡 Em breve

Cedo na manhã seguinte, Ling Hua’an se levantou para preparar o café da manhã, e Jiang Chengyan seguiu o exemplo. Ao entrarem na cozinha, viram os três pequenos ocupados no trabalho: Xiaohu estava fritando ovos, Niuniu estava lavando vegetais e Xiaolang estava arrumando o fogão com um pano.

Niuniu se virou para Ling Hua’an e disse com um sorriso: “Tio, o café da manhã estará pronto em breve.”

Ling Hua’an sentiu uma pontada no coração, vendo a semelhança deles com sua própria infância. Ele deu um passo à frente, pegou a espátula da mão de Xiaohu e disse: “Vocês vão lá para fora e esperem. O Tio vai cuidar disso.”

Xiaohu pareceu um pouco desconfortável e disse: “Tio, nós podemos ajudar. No… naquele pátio, costumávamos cozinhar, Tio, deixe-nos fazer isso.”

Ling Hua’an gentilmente afagou suas cabeças e disse: “Vocês não precisam fazer essas coisas na casa do Tio. Apenas esperem na sala de jantar obedientemente, ou assistam TV por um tempo.”

Jiang Chengyan pegou os vegetais das mãos de Niuniu e disse: “Niuniu, certo? O Tio vai cuidar disso. Vocês vão lá fora e esperem; o café da manhã estará pronto em breve.”

“Mas…” Os três pequenos se entreolharam, nenhum deles se movendo um centímetro. Eles pareciam relutantes em sair.

Ling Hua’an suspirou desamparadamente e disse: “Capitão Jiang, o café da manhã está em suas mãos. Vou os levar para fora.”

“Tudo bem, vá em frente.”

Ling Hua’an levou os três pequenos para fora da cozinha e os acomodou na sala de jantar. Ele tirou um pequeno saco de amendoim da geladeira, junto com uma tigela, e os colocou na mesa, dizendo: “Vocês três, descasquem esses amendoins. Eles precisam ser descascados antes que o café da manhã esteja pronto. Entendem?”

“Sim.” Os três pequenos assentiram ansiosamente, parecendo aliviados.

Ling Hua’an retornou à cozinha para ajudar Jiang Chengyan a preparar o café da manhã. Com a adição dos três pequenos, o que era originalmente uma refeição para dois agora se tornou um banquete para cinco. E com o apetite dos pequenos, eles fizeram bastante comida extra para garantir que todos ficassem satisfeitos. Quando os pratos ficaram prontos, os três pequenos já tinham terminado de descascar os amendoins e até limpado a mesa e varrido o chão, esperando obedientemente na mesa de jantar.

“Vão lavar as mãos, vamos comer.”

“Tio, nós já lavamos as mãos.” Niuniu sorriu e estendeu as palmas das mãos.

“Tudo bem, vamos comer então. Não há necessidade de engano na casa do Tio. Se você estiver cheio, você está cheio; se não estiver, você não está. Sem mentiras, entendido?”

“Entendido.” Os três pequenos assentiram obedientemente, pegando seus hashis e olhando para Jiang Chengyan com expectativa, seu comportamento adorável derretendo corações.

Jiang Chengyan sentiu uma pontada no coração e entregou a cada um deles um palito de massa frita, dizendo: “Comam.”

Depois de uma refeição tranquila, os três pequenos se ofereceram para lavar a louça, mas Ling Hua’an os interrompeu, dizendo: “Vocês três são responsáveis por limpar a mesa e varrer o chão. O Tio e o Tio Jiang lavarão a louça. Vamos trabalhar juntos, e quem limpar melhor ganhará chocolate como recompensa, ok?”

“Ok!” Os olhos de Niuniu se curvaram em crescentes enquanto ela sorria.

Na cozinha, Ling Hua’an olhou para os três pequenos agitados do lado de fora, suspirando: “Capitão Jiang, vamos chamar Su Ke mais tarde para coletar amostras de ADN deles. Suspeito que eles também podem ter sido sequestrados.”

“Sequestrados?” Jiang Chengyan fez uma pausa em suas ações, dizendo: “Hua’an, você cuida disso, tenho algo para resolver. Preciso fazer uma ligação lá fora.”

Vendo Jiang Chengyan sair apressadamente, Ling Hua’an se sentiu confuso, mas não se deteve nisso. Ele continuou limpando os pratos.

Jiang Chengyan pegou o telefone e discou diretamente o número de Yao Min, dizendo: “Yao Min, envie-me o retrato que você desenhou daquela garotinha ontem.”

“Capitão, quando fui ao departamento técnico ontem, eles já estavam fechados e a foto ainda não tinha sido processada.”

“Eu quero o retrato que você desenhou. Envie-o para mim agora.”

“Tudo bem, vou enviar agora mesmo.”

Em pouco tempo, Jiang Chengyan recebeu o retrato. Ele o examinou cuidadosamente, seus olhos brilhando de excitação. Ele saiu correndo do quarto para a sala de jantar e, vendo a semelhança de Niuniu com o desenho, não conseguiu conter sua alegria. “Hua’an, Hua’an, venha aqui por um momento.”

Ao ouvir sua voz, Ling Hua’an limpou as mãos e saiu da cozinha, perguntando: “O que há de errado?”

Jiang Chengyan entregou o retrato a Ling Hua’an e disse: “Hua’an, a garota neste desenho se parece com Niuniu?”

Sem precisar comparar, Ling Hua’an percebeu de relance que a garota no retrato era Niuniu.

“De onde veio isso?”

“De acordo com a lembrança da professora do jardim de infância, o homem que levou Liu Xiaohan embora naquele dia estava acompanhado de uma garotinha. Este é um retrato desenhado por Yao Min com base na descrição da professora.”

Ling Hua’an olhou para Niuniu, mas antes que ele pudesse falar, ele ouviu uma comoção do lado de fora. Ele franziu as sobrancelhas levemente, prestes a abrir a porta, mas Jiang Chengyan o impediu, dizendo: “Eu vou.”

Jiang Chengyan foi até a porta e a abriu, surpresa ao ver Yang Xiaolan do lado de fora. “Sra. Yang.”

Yang Xiaolan também ficou surpresa ao ver Jiang Chengyan e disse: “Oficial Jiang, o que você está fazendo aqui?”

Liu Ling reclamou com uma cara amarga: “Capitão Jiang, eu acabei de chegar para trabalhar e ela entrou, chorando e gritando para ver o Chefe. Não a consegui impedir.”

“Volte ao trabalho; eu cuido disso.” Jiang Chengyan deu um passo para o lado e disse: “Sra. Yang, por favor, entre.”

Yang Xiaolan entrou na sala atordoada. Quando viu Ling Hua’an, suas emoções surgiram novamente. Sem hesitar, ela correu, gritando: “Devolva minha filha, devolva-a!”

Jiang Chengyan rapidamente a interceptou e disse: “Sra. Yang, por favor, acalme-se.”

“Acalmar-me? Como posso me acalmar? Minha filha está morta, ela morreu tão tragicamente. Como posso me acalmar?” Yang Xiaolan olhou para Ling Hua’an com os olhos inchados cheios de ódio. “É ele, a morte da minha filha está definitivamente relacionada a ele. Aquela besta… aquela besta me fez entregar um pacote para ele. Se não fosse por ele, minha filha não teria morrido. Devolva minha filha!”

Mais cedo naquela manhã, Yang Xiaolan, ainda atordoada, recebeu um pacote. Ao abri-lo, ela o encontrou vazio. De repente, ocorreu-lhe que o assassino uma vez a ameaçou de entregar um pacote para Ling Hua’an, o que a levou a vir aqui e causar uma cena.

“Yang Xiaolan, acalme-se. Ele não é o assassino, sua filha não foi morta por ele!”

“Mesmo que ele não a tenha matado, ele ainda está envolvido. Senão, por que o assassino me pediria para entregar um pacote para ele? Minha Hanhan, minha pobre Hanhan…”

Vendo as três crianças parecendo inquietas e se escondendo atrás, Ling Hua’an as confortou, dizendo: “Está tudo bem, vocês voltem para o seu quarto. O Tio cuidará disso. Xiaohu, leve seus irmãos de volta para o quarto.”

Xiaohu levou as duas crianças de volta para o quarto. Pouco antes de entrar no quarto de hóspedes, Niuniu hesitou em falar. Ling Hua’an entendeu o que ela queria dizer. Ele olhou para Yang Xiaolan e disse calmamente: “Você quer ver sua filha?”

Os gritos de Yang Xiaolan cessaram abruptamente, então ela disse indignada: “Minha filha já está morta, e é tudo por sua causa! Quero que você pague com sua vida!”

Ling Hua’an suspirou e disse: “A morte da sua filha tem algo a ver comigo, então farei o meu melhor para ajudar você.”

Yang Xiaolan ficou surpresa, então exclamou, agarrando as roupas de Jiang Chengyan: “Oficial, você ouviu isso? Ele admitiu, ele matou minha filha! Depressa, prenda-o!”

“Yang Xiaolan, ele não quis dizer isso, você entendeu mal.”

Yang Xiaolan empurrou Jiang Chengyan para o lado e questionou: “Por que você está aqui? Você está de conluio com ele, tentando o encobrir.”

“Yang Xiaolan, entendo que você esteja de luto pela morte trágica de sua filha, mas você não pode simplesmente caluniar os outros para transferir a responsabilidade. Não se esqueça, se não fosse por você jogando mahjong…”

Ling Hua’an interrompeu Jiang Chengyan e disse: “Capitão Jiang, já chega.”

Yang Xiaolan cambaleou com suas palavras, encostou-se na parede ao lado dela e deu dois tapas em si mesma, gritando.

Ling Hua’an suspirou e disse: “Yang Xiaolan, posso deixar você ver o fantasma da sua filha. Você a quer ver?”

Yang Xiaolan olhou para Ling Hua’an sem expressão e perguntou: “O que você quer dizer?”

Ling Hua’an não explicou muito, mas lhe entregou um frasco de lágrimas de touro, dizendo: “Basta aplicar uma gota em suas pálpebras e você poderá ver o fantasma de sua filha.”

Yang Xiaolan olhou fixamente para o objeto na mão de Ling Hua’an, então percebeu seu propósito. Sem hesitar, ela pingou uma gota em suas pálpebras. Ela estava disposta a pagar qualquer preço, desde que pudesse ver sua filha. Cuidadosamente, ela abriu os olhos. A primeira coisa que viu foi um par de pés com tornozelos machucados, depois um vestido amarelo e, finalmente, o rosto que ela ansiava dia e noite.

“Hanhan!” Yang Xiaolan correu, querendo abraçar Liu Xiaohan, mas ela passou direto por seu corpo.

Ling Hua’an explicou: “Ela está atualmente em um estado de fantasma, então você não a pode tocar.”

“Mãe…” Liu Xiaohan chamou suavemente. Embora sua memória estivesse turva, o calor genuíno em seu coração a fez reconhecer Yang Xiaolan como sua mãe.

“Hanhan…” A palavra ‘mãe’ fez Yang Xiaolan começar a chorar novamente.

“Mãe, não chore…” Vendo Yang Xiaolan chateada, Liu Xiaohan quis chorar também, mas não conseguiu derramar lágrimas.

“Hanhan, desculpe, desculpe, mamãe sente muito por você, é tudo culpa da mamãe…” Yang Xiaolan se ajoelhou na frente de Liu Xiaohan, chorando incontrolavelmente.

Liu Xiaohan estendeu os dedos, querendo enxugar as lágrimas de Yang Xiaolan, mas não a conseguiu tocar. Ela rapidamente retirou a mão e disse suavemente: “Mãe, não chore. O Tio disse que, desde que eu me comporte bem, posso renascer. Posso ter uma nova vida, então, mãe, não fique triste.”

“Tio?” Yang Xiaolan olhou para Ling Hua’an, perplexa, e perguntou: “É verdade? Hanhan pode realmente renascer?”

Ling Hua’an assentiu e disse: “Desde que purifiquemos o ressentimento dela, ela terá a oportunidade de renascer.”

“Então Hanhan ficará ao seu lado até renascer, certo?”

“Sim.” Ling Hua’an entendeu o que Yang Xiaolan queria dizer e a interrompeu, dizendo: “Humanos e fantasmas têm caminhos diferentes. O ressentimento e a energia Yin em seu corpo são prejudiciais aos mortais. Vou a manter em uma ferramenta mágica, então não posso concordar com seu pedido.”

Decepção brilhou nos olhos de Yang Xiaolan, então ela implorou: “Está tudo bem, Sr. Ling. Eu posso trabalhar. Eu posso trabalhar na mercearia. Eu não preciso de salário. Eu só quero ficar mais perto dela, tudo bem?”

Ling Hua’an disse seriamente: “Yang Xiaolan, entendo seus sentimentos, mas Liu Xiaohan já está morta, o que significa que o destino dela com você acabou nesta vida. Ela terá uma vida totalmente nova, e você deve deixar ir e ter sua própria vida.”

“Sr. Ling, Hanhan é minha vida. O pai dela está sempre viajando a negócios, e eu a criei sozinha. Como posso simplesmente deixar ir? Sr. Ling, por favor, por favor, deixe-me ficar ao lado dela. Senão, eu realmente não sei mais qual é o sentido da vida.”

“Tio, eu quero a mamãe…” Liu Xiaohan também olhou ansiosamente para Ling Hua’an.

Ao ver isso, Jiang Chengyan se sentiu desconfortável e disse: “Hua’an, deixe-a ficar na mercearia.”

Ling Hua’an suspirou e disse: “Ok, vou pendurar um sino na porta. Você pode ficar onde quiser.”

“Obrigado, Sr. Ling, obrigada!”

“Eu suprimi temporariamente o ressentimento no corpo dela. Vocês duas devem conversar direito.”

Ling Hua’an levou Jiang Chengyan para o quarto de hóspedes, deixando as duas mãe e filha conversando na sala de estar.

Ling Hua’an caminhou até Niuniu, tocou em seus cabelos e disse: “Há algo que você queira me dizer?”

Os grandes olhos de Niuniu se encheram de inquietação.

Ela agarrou com força as roupas de Ling Hua’an e disse entre lágrimas: “Tio, desculpe, eu não queria fazer isso.”

Ling Hua’an pegou um lenço e enxugou as lágrimas de Niuniu, dizendo: “Contanto que você diga a verdade ao Tio, você ainda é uma boa criança.”

Niuniu lutou por um tempo, então abaixou a cabeça e disse: “Tio, eu conheço Xiaohan.”

“Você a reconheceu quando a viu ontem, não é?”

Niuniu assentiu e disse: “Sim, eu a pude ver.”

Ling Hua’an ficou surpreso e perguntou: “Desde quando você consegue ver fantasmas?”

“Sempre consegui ver, na aldeia, na floresta, em todos os lugares.” Niuniu falou sem medo, indicando que já estava acostumada.

Ling Hua’an entendeu que os olhos de Niuniu eram raros olhos Yin Yang, e ela nasceu com a habilidade de ver coisas que outros não conseguiam.

“Você disse que a conhecia. Como você a conheceu?”

Medo apareceu nos olhos de Niuniu. Ela agarrou as roupas de Ling Hua’an com força, e seus dedos ficaram pálidos devido à força excessiva. Ling Hua’an segurou sua mão confortavelmente e disse: “Não tenha medo. Está tudo acabado agora. O Tio vai proteger você.”

Os olhos de Niuniu estavam vermelhos, e lágrimas grandes como feijões caíam dos cantos dos seus olhos. Ela disse culpada: “Tio, eu menti para ela. Sinto muito, fui eu quem a matou.”

Ling Hua’an deu um tapinha na cabeça dela e disse: “Já que você sabe que cometeu um erro, você deve compensar a tempo. Agora, diga-nos tudo o que você sabe, é assim que você pode consertar seu erro, e seu coração pode ficar em paz, entendeu?”

Niuniu olhou para Ling Hua’an e disse: “Tio, você pode me dar um pedaço de chocolate?”

Ling Hua’an parou por um momento, então tirou chocolates da garrafa de vidro sobre a mesa. Ele entregou um para Niuniu e deu dois para Xiaohu e Xiaolang, dizendo: “Aqui, peguem alguns.”

Niuniu pegou o chocolate, desembrulhou-o e o colocou na boca. Talvez a doçura do chocolate tenha acalmado seus nervos, fazendo-a parecer muito mais relaxada.

“Naquele dia, o Vovô foi ver a Vovó, e a Vovó nos pediu para ficar no pátio e não chegar perto da casa. Não ousamos nos aproximar, sem saber do que eles estavam falando. Mais tarde, a Vovó saiu e me pediu para ir até lá. Embora eu estivesse com medo, não ousei resistir, então entrei na casa. O Vovô acenou para mim, e eu fiquei muito assustada porque sabia que o Vovô iria me bater de novo e fazer algumas coisas terríveis…” O rosto de Niuniu mais uma vez mostrou uma expressão de medo, obviamente presa em memórias aterrorizantes.

Ling Hua’an estendeu a mão para abraçar Niuniu, mas ela instintivamente o empurrou para longe. “Não me toque!” Seus olhos brilhantes estavam cheios de medo, ódio e desgosto, fazendo o coração de Ling Hua’an disparar. Quando ela voltou a si, olhou para Ling Hua’an em pânico e disse apressadamente: “Tio, desculpe, eu não quis dizer isso, desculpe…”

“Está tudo bem. Niuniu, está tudo bem. O Tio vai proteger você. Essas pessoas más não vão mais machucar você.”

Niuniu agarrou as roupas de Ling Hua’an com força, lágrimas escorrendo pelo seu rosto, e engasgou: “Tio, por que o Vovô nos tratou daquele jeito? Toda vez doía tanto, wuwu…”

Xiaohu e Xiaolang também choraram, lembrando de suas experiências passadas. Seus corpos até começaram a tremer.

Embora Niuniu não conseguisse articular claramente, Ling Hua’an entendeu pelas expressões deles que essas três crianças também haviam sido vítimas daquela besta, e Liu Xiaohan era apenas uma das vítimas. Ele os abraçou gentilmente, confortando-os cuidadosamente. O trauma psicológico sofrido por essas três crianças excedeu em muito suas expectativas. Se não fosse tratado corretamente, provavelmente lançaria uma sombra sobre suas vidas inteiras.

Jiang Chengyan se sentou de lado, ouvindo, sentindo-se desconfortável também. Depois de tantos anos em investigação criminal, ele ainda não conseguia entender por que havia tantas pessoas más neste mundo. Elas faziam todo tipo de maldade, eram psicologicamente doentes, não tratavam as pessoas como humanos e não tinham consciência de quão depravadas eram suas ações. Depois de muito tempo, Niuniu gradualmente se acalmou. Ling Hua’an perguntou oportunamente: “Onde esse Vovô mora? Como ele é e como o podemos encontrar?”

“Ele mora em nossa vila. Uma vez eu o segui secretamente até lá. Ele mora no último beco do extremo oeste da vila, na última casa, aquela no pátio oeste.”

“Que características distintivas ele tem, algo reconhecível à primeira vista?”

“Ele tem uma cicatriz embaixo do nariz e sua mão esquerda tem seis dedos.”

Ling Hua’an e Jiang Chengyan trocaram um olhar e continuaram: “Por que Liu Xiaohan seguiu obedientemente o Vovô?”

“Por minha causa.” Niuniu abaixou a cabeça, culpada, e disse: “Vovô me tratou tão mal que fiquei com muito medo, então implorei para ele não me bater de novo. O avô disse que se eu conseguisse enganar outra criança para voltar, ele não me bateria. Naquele dia, Liu Xiaohan veio visitar a Vila Xiaohu com sua mãe. Ela aconteceu de encontrar o Vovô. O Vovô me chamou, querendo que eu enganasse Liu Xiaohan. Ele me levou para brincar do lado de fora da casa de um parente de Liu Xiaohan. Quando Liu Xiaohan ouviu o barulho, ela saiu e brincou comigo alegremente. Ela me chamou de irmã e até me deu doces para comer. Mas quando o Vovô estava prestes a agir, sua mãe apareceu de repente e a levou de volta para casa. O Vovô não desanimou – ele perguntou sobre o endereço de Liu Xiaohan e me levou para a cidade para a encontrar. Mas Liu Xiaohan ia para o jardim de infância durante o dia e era pega por sua mãe depois da escola, então não tivemos chance. Até aquele dia, o Vovô viu que Liu Xiaohan não a foi pegar, então ele me fez a chamar e enganar para vir. Eu chamei o nome dela, e quando Liu Xiaohan viu que era eu, ela correu. O Vovô então enganou Liu Xiaohan, dizendo que se ela dissesse à professora que ele era seu pai, ele compraria um hambúrguer para ela. Liu Xiaohan caiu nessa. Quando a professora correu atrás dela e perguntou quem era o Vovô, Liu Xiaohan disse que ele era seu pai, então ela nos seguiu…”

“Então o Vovô matou Liu Xiaohan, certo?”

“O avô levou Liu Xiaohan para casa, e ela chorou e quis encontrar a mãe. Então o avô começou a bater nela, e ela chorou ainda mais alto, continuou chamando por ‘mãe’ e ‘irmã’. Eu me escondi do lado de fora da porta, e sabia que ela me viu, mas não ousei me mover, estava com medo que o avô me batesse.” Niuniu começou a soluçar novamente, dizendo: “No final, Liu Xiaohan foi arrastada pelo avô, arrastada para a gaiola no depósito e jogada lá. Eu fui secretamente a ver, ela estava sangrando muito, e eu estava com medo, não sabia o que fazer. Ela segurou minha mão e disse: ‘meimei, eu quero ir para casa, eu quero a mamãe.’ Eu sabia que ela estava morrendo, como aquelas outras crianças, eu não queria que ela morresse. Então, enquanto a vovó dormia, eu roubei um pouco de leite para ela beber, mas ela vomitou, junto com sangue. Eu fiquei realmente assustado e corri de volta. No dia seguinte, eu secretamente a fui ver novamente e descobri que ela ainda não tinha morrido. Eu estava feliz, mas no final, ela ainda morreu. Wuwu, é tudo culpa minha. É tudo culpa minha… Tio, eu também sou uma pessoa má, eu também sou uma pessoa má…”

Ling Hua’an se sentiu desconfortável ouvindo isso. Ele não sabia como a confortar por um momento, então ele apenas gentilmente deu um tapinha em suas costas. Independentemente de suas intenções, o carma entre ela e Liu Xiaohan havia sido criado, e o que era devido tinha que ser pago.

Jiang Chengyan abriu a porta e olhou para Yang Xiaolan e sua filha, perguntando: “Hua’an, o que vocês vão fazer?”

“Dizer a verdade.” Ling Hua’an suspirou e disse: “Resolver uma questão nunca é uma questão de evasão, mas de a enfrentar.”

Jiang Chengyan olhou para Niuniu, sentindo-se relutante, e disse: “Mas ela é apenas uma criança.”

“Mesmo que uma criança cometa um erro, ainda é um erro. Não a deveríamos perdoar facilmente só por causa da idade dela. Fazer isso não beneficiaria seu crescimento futuro.”

Jiang Chengyan hesitou por um momento, então disse resignadamente: “Hua’an, você está certo. Fiquei preso em uma rotina.”

Ling Hua’an se agachou, encarando Niuniu diretamente, e disse: “Niuniu, você está disposta a contar a verdade para Liu Xiaohan e sua mãe?”

Niuniu olhou ansiosamente para Ling Hua’an e disse: “Tio, estou com medo…”

“Niuniu, quando você comete um erro, você o deve encarar bravamente. Somente fazendo isso você pode encontrar paz interior. Caso contrário, você carregará o fardo de seus erros pelo resto da vida.”

Lágrimas brilharam nos grandes olhos de Niuniu quando ela disse: “Tio, não tenho medo da Tia me bater, tenho medo… tenho medo que a Tia não me perdoe.”

“Niuniu, quando você comete um erro, você deve arcar com as consequências. Quer a Tia esteja disposta a perdoar você ou não, você não deve guardar nenhum ressentimento, porque a morte de Liu Xiaohan está relacionada a você. Você entendeu?”

“Sim, sinto muito pelo que fiz com Xiaohan. Tio, estou disposta a contar a verdade para a Tia.” Apesar da ansiedade persistente em seus olhos, Niuniu escolheu encarar.

“Boa menina!” Ling Hua’an tocou gentilmente o cabelo de Niuniu e disse: “Só diga à Tia como você enganou Xiaohan. Não mencione nada sobre fantasmas, entendeu?”

“Por quê?” Os olhos marejados de Niuniu estavam cheios de confusão.

“Você não precisa entender isso. Apenas se lembre das palavras do Tio.”

“Ok, vou ouvir o Tio.”

Ling Hua’an abriu a porta do quarto e segurou a mão de Niuniu enquanto saíam.

“É você? Tio, como ela veio parar aqui?” Liu Xiaohan se sentiu desconfortável assim que viu Niuniu, e suas sobrancelhas franziram.

“Ela também é uma vítima, resgatada por mim.” Ling Hua’an parou por um momento e então disse: “Sra. Yang, Xiaohan, há algo que Niuniu quer contar a vocês.”

Yang Xiaolan enxugou as lágrimas e olhou para Niuniu confusa, dizendo: “Sr. Ling, o que aconteceu? Quem é essa garotinha?”

“Ela é uma vítima que resgatei da Vila Xiaohu.” Ling Hua’an apertou a mãozinha de Niuniu, encorajando-a: “Niuniu, vá em frente e conte para a Tia.”

Niuniu olhou timidamente para Yang Xiaolan, depois para Liu Xiaohan, e repetiu hesitantemente o que acabara de dizer.

Yang Xiaolan ficou ali em espanto, seus olhos se arregalando. As lágrimas que ela tinha acabado de enxugar fluíram novamente.

Liu Xiaohan pareceu se lembrar dos eventos passados. Seus olhos injetados de sangue se arregalaram, lágrimas rolando pelo seu rosto enquanto ela olhava para Niuniu com ódio, dizendo: “Tio, ela é uma pessoa má, ela é uma pessoa má! Ela me enganou, ela me matou!”

Vendo o ressentimento surgindo do corpo de Liu Xiaohan, Ling Hua’an franziu a testa, silenciosamente recitou um feitiço e pressionou os dedos na testa de Liu Xiaohan, dizendo: “Liu Xiaohan, controle suas emoções. Se você for controlada pelo ressentimento e cometer pecados, perderá a chance de reencarnar.”

“Ela me enganou! Ela me enganou! Tio, ela merece morrer!” O ressentimento de Liu Xiaohan aumentou, seu cabelo emaranhado esvoaçando com o ressentimento, seus olhos vermelho-sangue encarando friamente Niuniu.

Niuniu ficou assustada e se escondeu atrás de Ling Hua’an, chorando: “Sinto muito, Xiaohan, sinto muito, a culpa é minha, wuwu, eu não queria que você morresse, eu queria salvar você, wuwu, sinto muito…”

Xiaohu e Xiaolang estavam ao lado de Niuniu, um de cada lado. Embora não pudessem ver fantasmas, eles mais ou menos entendiam o que estava acontecendo. Não importa o que acontecesse, eles protegeriam Niuniu.

“Liu Xiaohan, se você não parar, eu vou bater em você.”

Antes que Ling Hua’an pudesse agir, Yang Xiaolan protegeu Liu Xiaohan e disse: “Sr. Ling, não bata nela, por favor, não bata nela.”

Capítulo 183
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

4.8K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?