Capítulo 186
“An Lang, você não está sofrendo com a morte de tantas crianças por sua causa? Se estiver, então me aceite. Acompanhe-me aqui como um casal imortal, e eu posso lhe conceder a vida eterna.” Disse a mulher com um sorriso encantador, suas palavras pingando crueldade.
Ling Hua’an sentiu uma dor profunda em seu coração com as palavras dela, incapaz de suprimir sua raiva. “Hoje, eu acabarei com essa calamidade!” Ele declarou.
“Acabar comigo? An Lang, você ainda é tão cruel, destinado a morrer pelas minhas mãos. Hoje, eu enviarei você para reencarnar. Na próxima vida, eu farei você se apaixonar por mim, mesmo que isso signifique condenação eterna. Eu arrastarei você para baixo comigo.” O rosto da mulher se contorceu com obsessão.
“Nada bom!”
Enquanto Ling Hua’an e a mulher falavam, a árvore de alfarroba no pátio crescia silenciosamente, cercando o pátio inteiro. Antes que Hu Si notasse algo incomum, a barreira já estava no lugar.
Ling Hua’an olhou para Hu Si, apenas para sentir seu tornozelo preso em algo. Olhando para baixo, ele viu uma raiz de árvore tão grossa quanto um polegar enrolada em seu tornozelo. Ele rapidamente se libertou com sua espada, cortando a raiz. Ling Hua’an deu um passo para trás, criando distância entre ele e a mulher. Enquanto isso, Devorador voou para o ar, aumentando gradualmente e tomando sua verdadeira forma, segurado na mão de Ling Hua’an.
“É essa coisa irritante de novo. Eu não esperava que encontrasse você mesmo depois da sua reencarnação. Mas não importa; este é meu domínio. Não importa o quão forte você seja, hoje você se tornará apenas meu alimento!”
Quando a voz da mulher sumiu, mais raízes emergiram do chão como cobras venenosas, disparando em direção a Ling Hua’an.
Ling Hua’an empunhou sua longa espada rapidamente, mas havia muitas raízes. Apesar do corpo de Ling Hua’an ter sido temperado pelo Devorador por algum tempo, ele não conseguiu sustentar o ataque. Gradualmente, feridas apareceram em seu corpo, e o cheiro de sangue agitou ainda mais as raízes, intensificando seus ataques.
O batedor de Hu Si dançava para cima e para baixo rapidamente, ficando maior, enquanto inúmeros fios brancos pareciam ganhar vida, enredando-se nas raízes, emitindo um som crepitante como água batendo em óleo quente em uma panela. Hu Si pegou um token, silenciosamente entoando um feitiço, tentando invocar enviados Yin, mas não conseguiu transmitir a mensagem além da barreira. Os dois lados se confrontaram, gradualmente caindo em uma posição desvantajosa.
Sentindo a fraqueza de Ling Hua’an, o Devorador mais uma vez se libertou de seu controle, voando para o ar. O corpo de sua espada tremeu, emitindo uma luz dourada deslumbrante. Então, o chão se abriu e uma espada de bronze voou para fora, fundindo-se com Devorador, formando uma miríade de lâminas afiadas disparando em direção às raízes que se aproximavam. Enquanto isso, sua verdadeira forma emitia uma luz dourada, disparando para o céu como um relâmpago, interrompendo o céu calmo com um rugido estrondoso, atingindo a acácia.
O rosto da mulher mudou conforme o ressentimento no pátio aumentava, condensando-se em um dragão negro correndo em direção ao relâmpago. O choque entre o dragão negro e o relâmpago foi silencioso; a luz dourada atravessou a escuridão, dispersando o ressentimento, então atingiu a árvore de alfarroba, produzindo uma explosão ensurdecedora, acendendo um incêndio.
A mulher foi jogada para trás, batendo na parede do pátio, cuspindo sangue preto. Ela olhou para a verdadeira forma do Devorador com horror, dizendo: “Que tipo de artefato é esse para desencadear o trovão celestial?”
Não só a mulher, mas até mesmo Hu Si ficou chocado. No momento em que o trovão celestial desceu, ele recuou apressadamente para o canto. Embora ele fosse um Enviado Yin, os fantasmas ainda tinham mais medo do trovão celestial, que era inerentemente antagônico a eles. Se atingido, ele se dissiparia.
A árvore de alfarroba foi incendiada por um trovão celestial, e as raízes retornaram ao seu corpo, os galhos balançando como alguém lutando em chamas. No entanto, os lamentos que ela emitia eram silenciosos.
A mulher lutou para se levantar, voando para fora do pátio. Embora o trovão celestial tenha atingido a árvore de alfarroba, quebrando sua barreira, a verdadeira forma do Devorador também retornou, libertando-a do confinamento. Agora era o melhor momento para ela escapar.
“As colinas verdes permanecerão; a água límpida fluirá longamente. An Lang, nós nos encontraremos novamente algum dia.” Ela disse enquanto voava para longe.
“Não a deixe escapar!” Ling Hua’an percebeu a intenção da mulher e gritou alto.
Inesperadamente, enquanto a mulher voava no ar, outro trovão celestial desceu, sem nenhum aviso, atingindo-a diretamente. Ela gritou em agonia enquanto seu cabelo queimava, metade de sua cabeça esmagada e suas roupas incendiadas. “Ah, meu rosto, meu rosto, não, não…”
O poder do trovão celestial não deveria ser subestimado; mesmo com seu cultivo, ela não conseguiu resistir. O Devorador encolheu de repente, disparando em direção à mulher a uma velocidade invisível, desaparecendo em sua testa em um instante. A mulher, que estava lutando apenas alguns momentos antes, ficou em silêncio, deixando para trás apenas um cadáver queimando no fogo.
Em pouco tempo, tais eventos impactantes se desenrolaram. Até mesmo Hu Si, que viveu por séculos, não pôde deixar de ficar atordoado, seu olhar em direção a Ling Hua’an mudou. Ele pareceu entender por que Lorde Yan tratava Ling Hua’an de forma diferente e por que até mesmo Hei e Bai Wuchang mostravam o máximo respeito quando viam Ling Hua’an. Todos esses sinais indicavam que Ling Hua’an não era tão simples quanto parecia na superfície.
Depois de um tempo, o Devorador emergiu do corpo da mulher, balançando instável, ocasionalmente tremendo, como uma criança que comeu demais e agora estava arrotando. Ling Hua’an não conseguiu deixar de rir da visão, dando um passo à frente e estendendo a mão direita para o receber de volta. Comparado ao choque de Hu Si, Ling Hua’an estava mais curioso, imaginando qual seria a relação de carma entre ele e essa mulher em sua vida passada
Ling Hua’an acariciou gentilmente o corpo do Devorador, pensando: “As evidências devem ser preservadas aqui – não pode ser tudo em vão.”
Devorador se endireitou e escreveu na palma da mão de Ling Hua’an: “Fique tranquilo.”
Ling Hua’an sorriu levemente, então se virou para Hu Si e disse: “Com tanta comoção aqui, é a oportunidade perfeita para denunciar à polícia. Vamos deixar o resto com eles.”
Hu Si concordou naturalmente, dizendo: “Vou ouvir o Sr. Ling.”
“Obrigado pela sua ajuda hoje, Sr. Hu.” Ling Hua’an fez uma leve reverência.
Hu Si retribuiu o gesto, sorrindo: “Posso ter oferecido ajuda, mas temo que não tenha sido muita ajuda. Sinto-me envergonhado de receber tamanha gratidão do Sr. Ling.”
Ling Hua’an respondeu educadamente: “O Sr. Hu é muito modesto.”
Após um momento de hesitação, Hu Si perguntou: “Sr. Ling, posso fazer uma pergunta?”
“Por favor, Sr. Hu, vá em frente.”
Hu Si olhou para o pulso de Ling Hua’an e perguntou diretamente: “Eu me pergunto, Sr. Ling, que tipo de artefato o senhor possui que pode realmente desencadear um trovão celestial.”
Ling Hua’an respondeu com sinceridade: “Esta é a preciosa herança da minha Família Hua, chamada Devorador.”
Hu Si ponderou por um momento, então disse: “Já que as coisas aqui estão resolvidas por enquanto, não vou me demorar. Se houver necessidade no futuro, não vou recusar.”
“Obrigado, Sr. Hu.”
Hu Si desapareceu na noite, e Ling Hua’an, antes que o corpo de bombeiros chegasse, deixou o beco. Ele caminhou firmemente em direção à entrada da vila e coincidentemente encontrou Jiang Chengyan, que foi verificar a situação.
“Hua’an, o que aconteceu? Você está ferido?” Jiang Chengyan perguntou ansiosamente.
“Estou bem. O culpado se foi. Viemos de mãos vazias. Havia apenas um zumbi de alto nível sob aquela árvore de alfarroba. Durante nossa luta agora, um raio caiu de repente, incendiando a árvore. Mas fique tranquilo, não haverá nenhum dano aos inocentes.” Explicou Ling Hua’an.
“Zumbi? Relâmpago?” Jiang Chengyan imaginou automaticamente a cena de Ling Hua’an lutando contra zumbis e olhou para ele nervosamente, dizendo: “Você realmente não está ferido?”
Desamparadamente, Ling Hua’an permitiu que ele olhasse, dizendo: “Quando lutamos, não só o Sr. Hu estava lá, mas também Hei e Bai Wuchang. Com tantas pessoas me ajudando, como algo poderia acontecer? Eu só sofri alguns ferimentos leves, nada sério. Não se preocupe.”
“Onde você está machucado? Deixe-me ver.” disse Jiang Chengyan, estendendo a mão para puxar as roupas de Ling Hua’an.
Ling Hua’an rapidamente o interrompeu, dizendo: “Capitão Jiang, você tem certeza de que quer fazer isso aqui?”
Jiang Chengyan corou, retirou a mão sem jeito e disse: “Não vou deixar você correr riscos sozinho da próxima vez. Fico preocupado com você o tempo todo.”
Ling Hua’an deu um tapinha em seu ombro para o tranquilizar e disse: “Estou bem. Capitão Jiang, você deve ter confiança em mim, assim como eu tenho em você. Não vou interferir no que vem a seguir, então vou deixar isso com você.”
“Fique tranquilo, já que há um incêndio, somado ao depoimento de Niuniu, é natural que intervenhamos.” Disse Jiang Chengyan com confiança.
“Vamos. Leve-me para casa primeiro. Estou preocupado com meu avô e os outros.” Disse Ling Hua’an.
Os dois entraram no carro sem demora e foram direto para a Comunidade Xinmei.
(((p(>o<)q))) Buu!
Zhang Kui serviu um copo de água para Hua Ting e disse: “Mestre, o Jovem Mestre ficará bem. Você deve descansar cedo. Eu cuidarei dessas três crianças.”
Hua Ting distraidamente pegou o copo de água, tomou um gole e disse: “Lao Zhang, faça um bule de chá para mim.”
“Mestre, já é tão tarde. Você ainda vai tomar chá?”
Hua Ting interrompeu Zhang Kui impacientemente e disse: “Por que você está enchendo o saco? Se você não for, eu mesmo irei!”
Depois de tantos anos juntos, Zhang Kui naturalmente entendeu o temperamento de Hua Ting. Embora ele tenha suavizado muito desde que conheceu Ling Hua’an, sua teimosia não havia mudado em nada, especialmente quando se tratava de Ling Hua’an. Ele parou Hua Ting e disse desamparadamente: “Tudo bem, tudo bem, eu vou fazer. Eu vou fazer.”
Hua Ting sabia que seu humor não estava bom e disse em um tom mais suave: “Lao Zhang, não se importe comigo. Estou apenas preocupado com Hua’an. Fiquei um pouco agitado em meu discurso.”
“Mestre, eu entendo o que você sente. Eu vou fazer o chá para você.” Zhang Kui disse.
Zhang Kui foi até a cozinha, e Hua Ting se recostou no sofá, pegou o telefone para verificar as horas e viu que já eram 2h00. Ling Hua’an ainda não havia enviado nenhuma mensagem, o que o deixou preocupado. Se não fosse por sua promessa de cuidar das três crianças, ele já teria dirigido até lá.
‘Ring, ring, ring’, o toque repentino do telefone assustou Hua Ting. Olhando para o nome exibido na tela, ele respondeu rapidamente, dizendo ansiosamente: “Olá, Hua’an, como é? Você está ferido?”
“Avô, estou bem. Estou voltando agora. Está tudo bem em casa?”
Hua Ting olhou subconscientemente para o quarto de hóspedes, mas encontrou Niuniu parada atrás dele em algum momento, o que o assustou. Ele disse: “Niuniu, por que você não está dormindo?”
Niuniu olhou com olhos arregalados e perguntou inocentemente: “Vovô, com quem você está falando no telefone? É o Tio?”
Ao mesmo tempo, a voz preocupada de Ling Hua’an veio do telefone: “Vovô, o que houve? Aconteceu alguma coisa?”
“Niuniu, vá dormir. Estou falando com o Tio no telefone. Vou ver você daqui a pouco.”
Desta vez, a obediente Niuniu não deu ouvidos e perguntou teimosamente: “O Tio vai vir?”
Hua Ting franziu a testa ligeiramente e disse em voz baixa: “Niuniu, seja obediente. Vá dormir.”
“Mestre, o que há de errado?” Zhang Kui largou a bandeja e caminhou até Niuniu, dizendo: “Niuniu, por que você saiu? Não consegue dormir? O Vovô Zhang virá e a convencerá a dormir, ok?”
“Quando o Tio vem?” Niuniu persistiu.
“Seja boazinha, Niuniu, ouça o Vovô Zhang, ok?” Zhang Kui se agachou para persuadir Niuniu.
De repente, Niuniu virou a cabeça e olhou ferozmente para Zhang Kui, dizendo ameaçadoramente: “Eu odeio quando as pessoas me ignoram!”
Comentários no capítulo "Capítulo 186"
COMENTÁRIOS
Capítulo 186
Fonts
Text size
Background
Grocery Store No.514
ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...