Capítulo 189
“Quem é você, exatamente?” Ling Hua’an se forçou a permanecer calmo, deixando de lado os pensamentos sobre Jiang Chengyan. Era crucial entender o que estava realmente acontecendo.
“Minha identidade?” Ling Hua’an riu suavemente. “Bem, já que você notou minha presença, é hora de saber a verdade.”
“O que você está lidando envolve não apenas o reino mortal e o Submundo, mas também o Reino Celestial acima dos nove céus. Eu sou um dos Lordes da Ursa Maior que governa o destino do reino mortal, especificamente o Lorde da Ursa Maior, Senhor das Estrelas Xuanming Wuchang, originalmente chamado de Kaiyang…”
Este mundo é dividido em três reinos: o mais baixo é o Submundo, o do meio é o reino mortal e o mais alto é o Reino Celestial. Os humanos são governados pelo Reino Celestial na vida e pelo Submundo na morte, onde as punições são administradas. Os governantes do Submundo são os Dez Reis do Inferno, enquanto o Reino Celestial é governado pelas Sete Estrelas da Ursa Maior.
Kaiyang é uma das Sete Estrelas, o Senhor das Estrelas de Wuchang. Ele e o Senhor das Estrelas de Wenqu, Tianquan, são amigos próximos há milhares de anos, testemunhando os ciclos da vida humana juntos. Mil anos atrás, como de costume, Kaiyang e Tianquan estavam bebendo juntos. Kaiyang, ligeiramente embriagado, recostou-se preguiçosamente contra um pilar na varanda. De repente, sentiu uma sensação fria nos lábios e abriu os olhos abruptamente para encontrar o rosto de Tianquan muito perto, seus olhos girando com emoções que Kaiyang não conseguia entender.
Kaiyang falou calmamente: “Tianquan, você está muito perto.”
Tianquan não se moveu para trás, mas em vez disso olhou para Kaiyang com os olhos semicerrados, seu rosto vermelho de tanto beber, e perguntou: “Kaiyang, o que é esse amor mortal? Por que isso os deixa… loucos?”
Empurrando Tianquan para longe e se levantando, Kaiyang saiu da varanda, dizendo: “Tianquan, você bebeu demais. Vamos acabar com isso por hoje.”
Tianquan girou, seguindo Kaiyang para fora, seus olhos claros, sem mostrar nenhum sinal de embriaguez. Ele sorriu, sua beleza andrógina ofuscando a beleza primaveril do jardim: “Kaiyang, o Reino Celestial é muito sem graça. Vamos jogar um jogo?”
“Um jogo? Por quê?” Kaiyang ficou intrigado, dado o tédio do Reino Celestial.
“O jogo do amor mortal.” os olhos de Tianquan brilharam com uma emoção complexa.
Kaiyang franziu a testa subconscientemente, alertando: “Tianquan, você conhece as regras do Reino Celestial.”
“As regras do Reino Celestial são definidas por nós. Podemos simplesmente as mudar.” Disse Tianquan despreocupadamente, mas com determinação.
Kaiyang olhou para Tianquan, com uma expressão séria: “Tianquan, quando você se tornou tão ingênuo a ponto de pensar que as regras do Reino Celestial podem ser mudadas assim?”
“Tianquan, eu não entendo o amor, nem desejo entender. Se você quer jogar, encontre outra pessoa.” Kaiyang se virou para ir embora, mas foi bloqueado por Tianquan, sua frustração crescendo: “Tianquan, há um limite para piadas.”
“O que eu disse não foi brincadeira.” A expressão brincalhona de Tianquan desapareceu quando ele olhou diretamente nos olhos de Kaiyang, dizendo seriamente: “Kaiyang, você deve saber que há muito tempo tenho afeição por você, sonhando em estar com você.”
“Tianquan, você está bêbado. Volte para seu palácio, e eu fingirei que nunca ouvi suas palavras.”
“Kaiyang, você sabe que não estou bêbado. E uma vez que as palavras são ditas, como podemos fingir o contrário?”
Incapaz de convencer Tianquan, Kaiyang tentou se afastar, mas se viu incapaz de se mover. Ele olhou para Tianquan horrorizado: “O que você colocou no vinho?”
Os dedos de Tianquan traçaram os lábios de Kaiyang, seu sorriso sereno: “Erva Mística, incolor e insípida. Não fará mal a você, mas sela temporariamente seus poderes.”
O rosto de Kaiyang escureceu: “Tianquan, eu considerava você um amigo próximo, mas você recorre a métodos tão desprezíveis contra mim. Por quê?”
“Tianquan, por milhares de anos, eu acalentei sentimentos por você, mas você nunca entendeu o amor. Não posso esperar mais. Quero que você experimente o amor, que o aprecie como eu. Desejo que sejamos companheiros eternos, não apenas amigos.”
Enquanto Tianquan falava, eles deixaram o jardim e entraram no quarto de Kaiyang. Com os poderes de Kaiyang selados, ele não conseguiu resistir enquanto Tianquan o empurrava para a cama.
“Tianquan, você deve saber que isso é uma violação das leis celestiais.”
“Por você, não me importo mais com as consequências.” Tianquan beijou Kaiyang, o gosto que ele tanto desejava se mostrou irresistível.
Depois de um tempo, Tianquan saiu relutantemente, ofegando levemente enquanto olhava para Kaiyang: “Kaiyang, esse é o gosto do amor mortal. Maravilhoso, não é?”
“Por que meu corpo está tão horrível?” Kaiyang sentiu como se um fogo estivesse queimando dentro dele, consumindo-o sem saída.
“Porque a Erva Mística também incita o desejo.” Tianquan sussurrou no ouvido de Kaiyang: “Kaiyang, vou garantir que você caia fundo e não consiga escapar.”
…
Kaiyang perdeu a noção do tempo, seu corpo não estava sob seu próprio controle, apenas parando quando os efeitos da Erva Mística se dissiparam completamente. Ele não tinha certeza se era devido às propriedades da erva ou outra coisa…
Em silêncio, ele observou o inconsciente Tianquan, seu rosto uma mistura de emoções complexas. Ele tentou usar seus poderes para o capturar, mas no final não conseguiu fazer isso. Em vez disso, ele apenas se limpou com seus poderes e deixou o Palácio das Estrelas em um piscar de olhos.
Daquele dia em diante, Kaiyang deixou o Palácio das Estrelas de Wuqu, vagando por aí, agindo como se os eventos daquele dia nunca tivessem ocorrido, e o amigo do passado era agora uma memória distante. Cem anos depois, Tianquan o encontrou novamente.
Com um sorriso, Tianquan disse: “Kaiyang, eu lhe dei cem anos. Você pensou bem?”
Não querendo se envolver, Kaiyang se teletransportou para centenas de quilômetros de distância em um instante, mas Tianquan, ainda sorrindo, apareceu ao lado dele, com os olhos cheios de uma emoção que Kaiyang não conseguia entender.
Impacientemente, Kaiyang disse: “Tianquan, não quero mais me envolver com você. Pare de me seguir.”
Tianquan olhou para Kaiyang com tristeza: “Kaiyang, depois da intimidade que compartilhamos, como você pode falar tão cruelmente?”
“Não mencione esse dia novamente! Tianquan, você não tem medo da retribuição divina?”
“Eu já disse, tenho meus métodos. Só preciso da sua resposta.”
Kaiyang ficou exasperado com a persistência de Tianquan, respondendo friamente: “Não tenho sentimentos por você, nem nunca amarei você. Essa é sua resposta.”
Com outro teletransporte, Kaiyang se moveu mais cem quilômetros. Desta vez, Tianquan não o seguiu, mas deixou uma mensagem: “Kaiyang, farei de tudo para que você me ame!”
Conforme o tempo voava, mais cem anos se passaram, e Kaiyang, tendo vagado pelas terras, retornou ao Palácio da Estrela de Wuqu, apenas para encontrar Tianquan deitado no sofá, despejando vinho lentamente em sua boca, deixando-o escorrer pelo queixo, pela garganta e pela cama. Ele sorriu como se as flores estivessem florescendo na primavera: “Kaiyang, você retornou.”
“Por que você está aqui?” Kaiyang perguntou, seu rosto escurecendo, seu antigo amigo agora um estranho.
Os olhos de Tianquan brilharam com mágoa, mas rapidamente escondeu suas emoções, sorrindo: “Kaiyang, você pode não valorizar nosso passado, mas eu sim. Estou aqui esperando você para lhe dizer que foi marcado pelo Reino Celestial, é melhor escapar enquanto pode.”
“Marcado? Ridículo! Eu sou um digno Lorde das Sete Estrelas da Ursa Maior, quem ousa me marcar?” A confiança de Kaiyang tinha suas raízes, pois ninguém poderia igualar sua destreza marcial, especialmente com o Devorador em sua posse.
“Como você disse, o Reino Celestial tem suas regras. Você violou as leis celestiais, naturalmente, você será marcado.” Tianquan falou calmamente, sempre com um sorriso.
Os olhos de Kaiyang escureceram: “Você está me incriminando?”
“Tianquan, sabedoria e destreza marcial, você supera todos os imortais, é natural que alguns o admirem.” Os olhos de Tianquan brilharam com profunda afeição, fazendo com que alguém se afogasse em suas profundezas.
“Destruir se não puder ter, Tianquan, quando você se tornou tão implacável?”
“Implacável?” Tianquan se aproximou, tocando o peito de Kaiyang: “Você não é mais cruel? Depois de milhares de anos juntos, eu me humilhei diante de você, e ainda assim, depois daquele dia, você desapareceu por um século. Você sabe o quão torturante aquele século foi para mim? Ansiando dia e noite, sabendo onde você estava, mas me contendo de procurar você, esperando que um dia você entendesse minha afeição. Mas quando finalmente me aproximei de você com alegria, o que recebi?”
Suprimindo sua irritação, Kaiyang disse solenemente: “Tianquan, o amor é o veneno do reino mortal, e você, um imortal exaltado, não deve se entregar a ele, especialmente não deve abrigar pensamentos impróprios em relação a mim. Volte, deixe-me ajudar você, vamos devolver tudo ao seu lugar original.”
“Voltar para o lugar original…” Tianquan riu amargamente: “Kaiyang, não há como voltar para nós, e eu não desejo isso.”
“Por que você é tão teimoso!?” Kaiyang não conseguiu conter sua irritação.
“Porque eu amo você!” Tianquan olhou diretamente para Kaiyang, suavizando seu tom: “Kaiyang, pergunte ao seu coração, você realmente não tem sentimentos por mim?”
Kaiyang empurrou Tianquan que se aproximava para longe: “Eu sou insensível, sem emoção e sem amor com você. Pare de se iludir.”
“É mesmo?” Tianquan baixou o olhar, escondendo a dor em seus olhos, e quando olhou para cima novamente, seu sorriso era tão gentil como sempre.
“Sim…” Kaiyang sentiu-se fraco de repente. Ele olhou para Tianquan de um jeito alerta: “O que você fez comigo?”
“Duzentos anos de espera, todos os dias e noites eram uma agonia para mim, então me mantive ocupado. Procurei ervas celestiais e orvalho, inventando elixires, não tão habilidoso quanto Shennong, mas o suficiente para você.” Tianquan olhou para o queimador de incenso no salão: “Erva Mística misturada com o sangue de uma serpente do desejo, apenas uma gota no incenso que você costuma usar, funciona ainda melhor do que antes. Quando você entrou neste salão, seu destino foi selado.”
“Você também…”
“Sim, agora também estou sem poderes.”
“Então se eu for embora, como você pode me impedir?” Kaiyang se virou para ir embora.
“Você quer que todos vejam você em um estado de desejo não realizado?”
As palavras de Tianquan conseguiram parar Kaiyang.
“Vou procurar Shennong!”
“É inútil, esta poção não tem antídoto, exceto ceder ao desejo.”
Kaiyang se virou, olhando feio para Tianquan, a raiva em seus olhos era incontrolável: “Tianquan, você é um louco!”
“Um louco? Sim, correto, eu sou louco, mas é tudo por você!”
O corpo de Kaiyang gradualmente perdeu o controle, ele cambaleou até se apoiar em um pilar, percebendo que a droga estava lentamente tomando conta de sua mente.
Tianquan se aproximou, e quando Kaiyang o tentou afastar, percebendo que estava muito fraco, ele só conseguiu deixar Tianquan o segurar, com seus corpos próximos um do outro.
“Kaiyang, não tenha pressa, vou deixar você recuperar sua força gradualmente.”
…
Kaiyang gradualmente recuperou a consciência e viu Tianquan abaixo dele, um cheiro pungente de sangue flutuando no ar. Ele ficou chocado ao encontrar a metade inferior de Tianquan machucada e sangrando, os lençóis dourados escuros manchados de vermelho. O outrora reverenciado Estrela Wenqu agora estava inconsciente na cama.
Com um alto ‘bang’, as portas do palácio se abriram. Instintivamente, Kaiyang se vestiu usando seus poderes. Antes que outros chegassem, ele cobriu Tianquan com uma colcha de brocado.
Tianshu, observando o caos no quarto e o Tianquan sem vida na cama, rugiu de raiva: “Prendam Kaiyang por violar a lei celestial!”
“Quem ousa me tocar!?” Enquanto Kaiyang falava, a Espada Devoradora de Almas voou, criando inúmeras barreiras ao seu redor.
“Kaiyang, há regras no Reino Celestial que proíbem envolvimento emocional. Você coagiu Tianquan usando truques. Hoje, você deve ser apreendido para manter a ordem celestial!”
“Como você sabe que foi coerção da minha parte?”
Shennong, que estava ao lado de Tianshu, aproximou-se do queimador de incenso, apagou o incenso e, após o examinar, sua expressão mudou: “Este incenso contém sangue da Serpente da Luxúria; todos nós fomos enredados!”
Tianxuan perguntou: “O que vai acontecer?”
“Os efeitos da Serpente da Luxúria se manifestarão, exigindo união física com outra pessoa para ser curada.” Explicou Shennong, vendo o choque nos rostos de todos. Ele então distribuiu pílulas: “Elas devem neutralizar a poção, embora leve algum tempo.”
Tianshu olhou feio para Kaiyang: “Um venerável Senhor das Estrelas humilhado e à beira da morte, e você afirma que não houve coerção? Prendam-no!”
Kaiyang, percebendo que sua situação era terrível, especialmente em seu próprio palácio e com Tianquan ferido, sabia que suas palavras seriam inúteis. Ele decidiu escapar primeiro e bolar um plano depois.
À medida que o confronto aumentava, Shennong interveio: “Espere, precisamos neutralizar esta poção imediatamente, ou as consequências serão terríveis.”
Todos pareciam sombrios, observando Kaiyang fugir e então seguir para os jardins do palácio para neutralizar os efeitos da poção.
Daí em diante, Tianquan se tornou a vítima, e Kaiyang um fugitivo no Reino Celestial. Após várias batalhas, Kaiyang foi gravemente ferido, forçando-o a deixar uma parte de sua alma no reino mortal para passar pela reencarnação enquanto sua alma principal se recuperava em um corpo mortal, temporariamente evitando Tianquan.
(((p(>o<)q))) Buu!
“Então, você pretende controlar meu corpo.” Disse Ling Hua’an severamente após ouvir a história de Kaiyang.
“Seu corpo?” Kaiyang riu levemente. “Você é parte da minha alma; como ela pode ser sua para reivindicar?”
“E se eu recusar?”
“Você não tem o direito de recusar.” O tom de Kaiyang era suave, mas firme.
“Conhecendo-me, você deveria saber que eu prefiro quebrar do que dobrar. Agora que Tianquan sabe da sua presença no reino mortal, se eu escolher a autodestruição, você não terá escolha a não ser encarar a captura pelo Reino Celestial.” Ling Hua’an não se via apenas como parte de outra pessoa; ele era sua própria pessoa.
“Por que tanta teimosia? Retornar ao Reino Celestial, reverenciado por todos, não é atraente para você?”
“Eu me recuso a ser apêndice de qualquer pessoa, até mesmo de um Senhor das Estrelas.”
“Se você não concordar, talvez eu tenha que recorrer a medidas contra meus princípios.”
“O que você planeja fazer?” Ling Hua’an ficou tensa.
“Se eu for capturado de qualquer forma, é melhor fazer valer a pena. Talvez matar alguns, como o Capitão Jiang, ou a Família Hua, ou até mesmo destruir este mundo.”
“Que desprezível!” Ling Hua’an estava furioso, mas impotente.
“Você viu o que o Devorador de Almas pode fazer, e isso é apenas uma fração de seu poder total. Se totalmente restaurado, não apenas algumas vidas, destruir este mundo seria fácil. Então, eu aconselho você a não me provocar. Apenas coopere, e eu garanto a segurança e fortuna deles.” Kaiyang jurou confiantemente.
Após um longo silêncio, Ling Hua’an propôs: “Eu cooperarei, mas você deve atender a duas condições.”
“Fale. Se isso me der o que eu quero, não me importo em ajudar você. Afinal, somos um e o mesmo.”
Ling Hua’an respirou fundo: “Primeiro, você não pode interferir na minha vida antes da nossa fusão. Segundo, sua rivalidade não deve envolver os Jiang ou os Hua, independentemente do resultado.”
“Concordo. Preciso descansar de qualquer forma. Faça o que quiser durante esse tempo, e o Devorador de Almas estará sob seu comando.” Kaiyang concordou prontamente.
“Agora que estamos aqui, esclareça uma coisa para mim.”
“O que você quer saber?”
“O que há com a Família Hao? O que eles têm a ver comigo?”
“A Família Hao? Meras formigas.” Kaiyang zombou: “Em seus milhares de anos, você reencarnou três vezes. A primeira vida, como Anhua, foi um talentoso discípulo taoísta que se apaixonou por uma mulher, abandonando seu futuro por ela. Mais tarde, ela foi morta, e Anhua, salvo pela Família Hua, passou adiante técnicas taoistas e deixou o Devorador de Almas com eles, auxiliando sua ascensão.”
“E a mulher debaixo da alfarrobeira?”
“Ela era da sua vida passada. Você era Li An, outro discípulo taoísta, e ela era sua júnior. Seu amor por outro homem, também um discípulo, levou à sua expulsão após ser descoberto. Ela, por ciúmes, expôs você, levando à sua desgraça. Após ser rejeitada por você, ela foi morta e se tornou um zumbi. Ao descobrir isso, você a suprimiu sob a árvore de alfarroba com o Devorador de Almas. A Família Hao, fraca na época, procurou explorar isso. Você, ao revelar os feitos de Hao Man e participar de sua queda, foi na verdade quem o feriu gravemente, não Hu Si, que levou a culpa. A mulher e a Família Hao buscaram vingança através de suas reencarnações, daí o ciclo do carma.”
Absorvendo essa revelação, Ling Hua’an entendeu tudo.
“Suas vidas passadas tiveram futuros promissores, mas terminaram tragicamente por causa do amor. Portanto, o amor é considerado o veneno do reino mortal.”
“Você, sem coração e sem emoção, não consegue compreender a beleza do amor, mesmo que seja tóxico.” Ling Hua’an não continuou o assunto: “Descanse agora. Contanto que você cumpra sua promessa, eu também cumprirei.”
“De fato. Sua natureza se assemelha à minha: preferir quebrar em vez de dobrar. Nada mal.” A voz de Kaiyang sumiu, deixando Ling Hua’an no controle novamente.
Depois que as palavras de Kaiyang foram ditas, Ling Hua’an recuperou o controle do corpo. Não teve tempo para pensar e caminhou rapidamente em direção ao hospital. Correu para a enfermaria de Hua Ting, olhou para Xiaohu e Xiaolang, que pareciam um pouco desamparados no quarto, caminhou até a cabeceira da cama para verificar e perguntou: “Vocês viram o Tio Jiang?”
“O Ttio Jiang saiu e não voltou.”
”Ok, cuidem bem do vovô. Vou procurar o tio Jiang e volto logo.”
Ling Hua’an saiu apressadamente da enfermaria, olhou para o Shi em seu pulso com uma expressão complicada e disse: “Shi, fique e proteja o vovô.”
Shi hesitou, se soltou do pulso de Ling Hua’an, flutuou no ar e dobrou a ponta da espada.
Ling Hua’an correu para a passagem de segurança e encontrou Jiang Chengyan, que havia desmaiado no chão. Caminhou até ele com o coração partido, pegou-o no colo e o levou de volta para a enfermaria de Hua Ting. médico para examiná-lo. Após confirmar que estava bem, Ling Hua’an não pôde deixar de suspirar aliviada.
Depois de todo esse problema, já era madrugada e o tranquilo hospital ficou barulhento. Após receber a notícia, Hua Mian dirigiu durante a noite, e Hua Cheng e Hua Qing também foram com ele.
”Hua An, o que aconteceu? Como seu avô se machucou? E Lao Zhang…” Quando Hua Mian disse isso, seus olhos não conseguiram evitar ficar vermelhos.
”É tudo culpa minha por não ter pensado bem…” Ling Hua’an relatou brevemente tudo o que aconteceu na noite passada.
”É Hao Man de novo! Esse flagelo!” Hua Mian ficou furioso, mas impotente, e disse: “Como ele pode nem ser oponente do seu avô?”
Ling Hua’an disse calmamente: “Não se preocupe, segundo tio, Hao Man está morto e não causará problemas novamente. Quando o vovô acordar, por favor, leve-o de volta para Pingcheng para se recuperar.”
“De volta para Pingcheng?” Hua Mian franziu a testa levemente e disse: “Já que Hao Man está morto, por que você está com tanta pressa de voltar para Pingcheng?”
”Embora Hao Man esteja morto, a família Hao não foi erradicada. Receio que ainda haja remanescentes. Eu também estou bem, mas realmente não posso cuidar do vovô o tempo todo. Além disso, o vovô está velho e precisa se recuperar de muita perda de sangue. O cuidado aqui não é tão atencioso quanto em Pingcheng.”
”Mas seu avô…”
”Escute Hua’an.” Hua Ting acordou em algum momento e disse fracamente: “Amian, vá e faça os preparativos, nós voltaremos para Pingcheng.”
Ling Hua’an achou que Hua Ting tinha entendido mal e rapidamente explicou: “Vovô, eu não queria te afastar.”
Hua Ting deu um tapinha na mão de Ling Hua’an e disse: “Eu sei, mesmo que você não tenha dito, eu queria voltar para Pingcheng. Estou velho e não posso te ajudar. Vou apenas restringir suas mãos e pés aqui.”
Ling Hua’an deu um suspiro de alívio e disse: “Vovô, não se preocupe, espere até que sua condição se estabilize antes de ir embora.”
”Hua’an, Lao Zhang… ele realmente se foi?” Hua Ting não conseguiu evitar ficar com os olhos vermelhos. A pessoa que esteve com ele durante metade de sua vida desapareceu de repente. Como ele poderia não estar triste?
”Vovô, me desculpe. A culpa é toda minha. Se eu tivesse sido mais cuidadoso, o Tio Zhang não teria…” Ling Hua’an também se sentiu mal.
Hua Ting enxugou os olhos e disse, confortando-o: “Criança boba, como você pode ser culpada por isso? Você fez isso por aquelas três crianças. Você é bondosa e bem-comportada. O vovô está tão feliz que mal pode esperar. Acredito que Lao Zhang também não vai te culpar.”
“Vovô, descanse um pouco. Vou lhe servir um copo d’água.”
Ao ver Ling Hua’an se virar, Hua Qing disse rapidamente: “Irmão, eu sirvo. Você fica com o vovô.”
Hua Mian hesitou e disse: “Pai, fiquei assustado quando recebi uma ligação de Hua’an ontem, então liguei para Hua Zhen. Ele chegará a Huacheng esta tarde.”
Capítulo 189
Fonts
Text size
Background
Grocery Store No.514
ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...