Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 191

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 191
Anterior
🟡 Em breve

“Está na hora de comer. Vamos fazer uma pausa.”

Todos pararam o que estavam fazendo e caminharam em direção à área de descanso improvisada. Su Ke esticou os membros e caminhou em direção a Jiang Chengyan.

Jiang Chengyan lhe entregou uma lancheira e disse: “Hoje tem costela de porco assada, o cheiro é ótimo.”

Su Ke colocou a lancheira em uma pedra próxima, removeu seu equipamento de proteção e lavou bem as mãos. Então, sentando-se na pedra, ele olhou para Jiang Chengyan e convidou: “Sente-se.”

Jiang Chengyan, surpreso, logo se sentou ao lado de Su Ke.

“O que está incomodando você nos últimos dias? Você teve alguma briga com Hua’an?”

Jiang Chengyan, tentando parecer imperturbável, respondeu: “Não, estamos bem.”

Su Ke, claramente não convencido, retrucou: “Dê uma boa olhada em si mesmo no espelho. Você perdeu muito peso em apenas alguns dias. Quem acreditaria que está tudo bem?”

“Estou apenas tentando perder peso. Acho que ganhei bastante.” Jiang Chengyan tentou desviar.

“Jiang Chengyan, você acha que acabamos de nos conhecer? Eu conheço você muito bem. Você está tentando me enganar?” As sobrancelhas de Su Ke franziram profundamente. “Isso tem a ver com Ling Hua’an, não é? Você vai me dizer, ou eu mesmo devo perguntar a ele?”

A expressão de Jiang Chengyan escureceu, e seu sorriso forçado vacilou quando ele admitiu: “Su Ke, nosso relacionamento… pode ter acabado.”

Su Ke não esperava que a situação fosse tão grave e perguntou: “Ele deixou de amar você?”

Jiang Chengyan balançou a cabeça: “Não.”

“Então, você deixou?” Su Ke continuou.

Mais uma vez, Jiang Chengyan negou: “Como isso é possível!?”

“Se nenhum de vocês mudou seus sentimentos, então que problema poderia haver?”

“Não sei. Mas sinto que ele vai me deixar em breve, e esse sentimento está ficando cada vez mais forte.” Confessou Jiang Chengyan, incapaz de esboçar um sorriso amargo agora.

“Talvez você esteja muito estressado ultimamente? O estresse pode fazer as pessoas pensarem demais. Você deveria considerar tirar alguns dias de folga.”

“Não vamos falar sobre isso. Hua’an me pediu para lhe dizer uma coisa.” Jiang Chengyan baixou a voz: “A pessoa que matou sua irmã está morta.”

Su Ke ficou surpreso: “Morto? Onde?”

“É aquela garotinha, Niuniu.” Jiang Chengyan explicou em voz baixa: “Para se vingar Hua’an, Hao Man abandonou seu corpo original e possuiu Niuniu. Ele não só feriu o avô de Hua An, como também matou o Tio Zhang. Mais tarde, quando Hua’an chegou, Hao Man viu que a situação não estava certa, então abandonou seu corpo e fugiu. Foi espancado até a morte por Hua’an com uma arma mágica.”

“Morto… sua alma se dispersou…” Su Ke murmurou, abaixando a cabeça.

“Su Ke, isso não é só para confortar você. Sua irmã e todas as crianças aqui foram vítimas dele. É hora de se livrar do seu fardo.”

“E o corpo anterior dele? Aquele com seis dedos que sequestrou Liu Xiaohan?”

Jiang Chengyan balançou a cabeça: “Hua’an não sabe. Pode ter sido descartado em algum lugar, mas eventualmente será encontrado.”

Lágrimas brotaram nos olhos de Su Ke e caíram no concreto enquanto ele chorava silenciosamente. Depois de um tempo, sentindo-se um pouco aliviado, ele enxugou as lágrimas e disse a Jiang Chengyan: “Agradeça a Hua’an por mim. Quando as coisas se acalmarem, vou o levar a comer fora.”

“Vou me certificar de passar sua mensagem.”

Su Ke deu um tapinha em Jiang Chengyan: “Você deveria ter uma conversa séria com ele. Vocês se amam profundamente; não há nada que não possa ser resolvido.”

“Estou com medo, Su Ke. Nunca estive com tanto medo antes. Tenho medo de que no momento em que eu falar, ele me deixe… e não consigo suportar isso.”

Lágrimas encheram os olhos de Jiang Chengyan enquanto sua voz embargou. Levantando-se, ele disse: “Este lugar está uma bagunça; areia entrou nos meus olhos. Vou lavar. Desfrute de sua refeição.”

(((p(>o<)q))) Buu!

Enquanto isso, Ling Hua’an estava sentado em frente a uma janela de vidro na mercearia, olhando para a delegacia de polícia do outro lado da rua. Esses últimos dias foram torturantes para ele, preparando-se para uma vida longe de Jiang Chengyan. Apesar de saber que seu tempo juntos era limitado, ele não tinha coragem de pedir por mais momentos juntos. Ling Hua’an estava muito ciente de que não poderia oferecer a Jiang Chengyan uma vida inteira, prevendo um futuro em que ele teria que ir embora, e Jiang Chengyan teria que continuar vivendo sem ele.

“Chefe, Chefe…” A voz de Sun Ming tirou Ling Hua’an de seus pensamentos. Ele se virou e perguntou: “O que foi, Sun Ming?”

“Você parece preocupado ultimamente. Você está sempre distraído.” Sun Ming expressou sua preocupação.

“Provavelmente é só cansaço dos últimos dias. Tenho andado um pouco nervoso estes dois dias.” Ling Hua’an ignorou.

“Ouvi falar do Tio Zhang. Não fique tão triste.”

“Quem lhe contou?” Ling Hua’an ficou surpreso que Sun Ming soubesse, já que ele não conhecia Zhang Kui.

“Ouvi isso do Sr. Ma.”

“Liangchen?” Ling Hua’an percebeu: “Não o vejo há alguns dias. Você sabe para onde ele foi?”

“Ele teve que voltar para casa por alguns assuntos familiares. Ele estará de volta em alguns dias.”

“Entendo.” Quando Ling Hua’an estava prestes a dizer mais alguma coisa, a campainha tocou e Jiang Chengyan entrou.

Olhando para o relógio, Ling Hua’an sorriu: “Chengyan, você voltou cedo hoje. O trabalho na Vila Xiaohu já terminou?”

Jiang Chengyan se aproximou de Ling Hua’an, pegando sua mão: “Eu me senti cansado hoje, então tirei o dia de folga. Hua’an, vamos lá para cima. Quero comer o porco frito que você faz.”

“Tudo bem.” Ling Hua’an se levantou, permitindo que Jiang Chengyan o conduzisse escada acima.

“Chengyan, se você estiver cansado, vá descansar no quarto. Eu cozinho e chamo você quando estiver pronto.”

Jiang Chengyan segurou Ling Hua’an com força, apoiando-se nele, cansado: “Dizer mais alguma coisa seria apenas uma desculpa. Eu só quero ficar com você.”

Ling Hua’an abraçou Jiang Chengyan de volta, acariciando gentilmente suas costas: “Chengyan, você perdeu muito peso recentemente. Você não tem se alimentado direito?”

“Hua’an, se eu estivesse gravemente doente, à beira da morte, você não irá embora?” Jiang Chengyan olhou para Ling Hua’an com esperança.

A dor no coração de Ling Hua’an se intensificou: “Não diga essas coisas no futuro. Não gosto de ouvir isso.”

“O futuro? Hua’an, diga-me a verdade, temos um futuro?”

Ling Hua’an ficou em silêncio, sem saber o que dizer.

A ansiedade de Jiang Chengyan atingiu o pico com o silêncio de Ling Hua’an. Ele se agarrou a Ling Hua’an, engasgando: “Hua’an, não vá. Eu não vou deixar você. Você não pode me deixar para trás. Você prometeu que nunca iria embora!”

“Chengyan, desculpe…”

Jiang Chengyan o interrompeu, em pânico: “Não, não se desculpe. Finja que eu não perguntei nada. Você não precisa responder. Por favor…”

“Chengyan, está tudo bem. Mesmo sem mim, acredito que você pode viver bem. O mundo não vai mudar porque uma pessoa se foi.” Ling Hua’an não conseguiu evitar as lágrimas.

“Não, Hua’an, sem você, eu não posso viver, nem por um segundo!” Jiang Chengyan beijou Ling Hua’an desesperadamente, tentando provar sua existência e aliviar sua ansiedade.

Ling Hua’an segurou o rosto de Jiang Chengyan, lágrimas escorrendo pelos rostos de ambos, sufocando com mágoa, mas incapaz de falar. Ele respirou fundo, tentando se acalmar: “Jiang Chengyan, acalme-se e me escute! Eu… eu não sei quando terei que ir embora, e não quero ir embora sem dizer uma palavra para você.”

“Hua’an…” Jiang Chengyan olhou para Ling Hua’an, com lágrimas caindo como pérolas de um colar.

“Não chore.” Ling Hua’an usou sua manga para enxugar as lágrimas de Jiang Chengyan, mas elas não paravam, e suas próprias lágrimas fluíam tão livremente quanto. Ele abraçou Jiang Chengyan, acalmando-o gentilmente: “Escute-me, por favor?”

Jiang Chengyan deitou a cabeça no ombro de Ling Hua’an, mal conseguindo dizer “Hmm.”

Ling Hua’an, engasgando, disse: “Devido a forças além do meu controle, desaparecerei deste mundo em breve. Chengyan, desculpe, não posso cumprir minha promessa, quebrei nosso juramento. Não tem problema odiar ou ficar ressentido comigo, contanto que você viva bem…”

“Hua’an, onde quer que você vá, eu o seguirei. Até no inferno, estarei com você. Eu disse que sempre me agarrarei a você.” Jiang Chengyan segurou Ling Hua’an firmemente com todas as suas forças.

“Não é morte, é desaparecimento, sem chance de reencarnação. Eu nem me qualifico como uma alma perdida. Mesmo se você morresse, você nunca me encontraria. Você entendeu?” Ling Hua’an gritou, perdendo o controle pela primeira vez.

Jiang Chengyan olhou para Ling Hua’an e murmurou: “Por quê? O que aconteceu? Por que chegou a esse ponto?”

“Você não precisa saber.” Ling Hua’an enxugou as lágrimas: “Jiang Chengyan, você tem uma longa vida pela frente. O amor não é tudo. Você tem pais, amigos, irmãos e uma vida totalmente nova pela frente. O tempo cura todas as feridas. Talvez um dia você encontre o amor novamente e tenha um futuro feliz. Não se destrua por mim.”

“Não posso, é impossível!” Jiang Chengyan soluçou: “Hua’an, dói tanto, meu coração dói…”

“Olhe para mim.” Ling Hua’an forçou Jiang Chengyan a encará-lo: “Jiang Chengyan, você é o Capitão da Equipe de Investigação Criminal. Você enfrentou grandes desafios. Você pode superar isso, acredite em mim.”

“Não posso, não posso…” Jiang Chengyan apertou o peito, sua pele ficando pálida: “Hua’an, meu coração…”

Ling Hua’an, percebendo que algo estava errado, gritou: “Devorador, salve-o!”

O Devorador deixou o pulso de Ling Hua’an, flutuando no ar, e uma suave luz dourada emergiu, entrando no corpo de Jiang Chengyan. Ele se sentiu mais leve, então desmaiou.

Ling Hua’an o carregou cuidadosamente para o quarto, colocando-o gentilmente na cama

O Devorador circulou Ling Hua’an e escreveu no ar: “Ele está bem.”

“Obrigado.” O tom de Ling Hua’an era contido, um forte contraste com sua perda de controle anterior.

Sentindo o comportamento frio de Ling Hua’an, o Devorador, um tanto desanimado, retornou ao seu pulso, oferecendo conforto através de um toque gentil.

Ling Hua’an não respondeu, concentrando-se em limpar o rosto de Jiang Chengyan.

“Arrependido?” A voz de Kaiyang de repente encheu a sala.

Ling Hua’an fez uma pausa, então jogou o lenço no lixo: “Não se preocupe, não vou voltar atrás na minha palavra.”

“As emoções humanas realmente destroem você tanto assim?” A voz de Kaiyang carregava uma forte dose de perplexidade.

“Você nunca amou, então não entenderia.” Ling Hua’an olhou ternamente para Jiang Chengyan: “Você pode fazer ele me esquecer?”

“Esquecer? Bem, extrair as memórias relacionadas a você deve resolver.” Kaiyang disse levemente.

“Isso vai causar dor? Algum efeito colateral?”

“Não vai doer, mas pode haver alguns efeitos colaterais menores. Remover suas memórias à força deixará um branco em seu cérebro, mas não afetará sua vida normal.”

“Quanto tempo eu tenho?”

“O Deus do Submundo notou o Devorador. Com seu poder, ele me encontrará em não mais que sete dias, e a fusão com você levará algum tempo, então você só tem cinco dias para si mesmo.”

“Cinco dias…” Ling Hua’an ficou em silêncio e então disse: “Apague as memórias dele do momento em que você apareceu no hospital.”

“Feito.” Kaiyang concordou prontamente.

O Devorador deixou o pulso de Ling Hua’an, perfurando a testa de Jiang Chengyan. Ling Hua’an ficou tenso, querendo intervir, mas se conteve.

“Não precisa se preocupar, eu, como ser celestial, não tenho motivos para mentir.”

Ling Hua’an permaneceu em silêncio, segurando firmemente a mão de Jiang Chengyan, observando-o. Logo, o Devorador emergiu e se enrolou novamente no pulso de Ling Hua’an.

“Vou desligar meus sentidos pelos próximos cinco dias. A menos que sua vida esteja em perigo, não aparecerei. O Devorador irá proteger você.”

“Ok, obrigado.”

Kaiyang fez uma pausa e então riu: “Parece que você e eu não somos tão diferentes, afinal.”

Capítulo 191
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

4.8K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?