Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 192

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 192
Anterior
🟡 Em breve

De manhã cedo, Ling Hua’an abriu os olhos e olhou para o relógio na parede. Eram apenas seis horas, apenas meia hora desde a última vez que ele verificou. A noite passou num borrão, o sono mal o tocava, pois aqueles sobrecarregados com preocupações raramente encontram paz.

Apesar de não dormir por dias, graças ao Devorador constantemente melhorando seu físico, Ling Hua’an não sentiu fadiga em seu corpo, embora seu espírito contasse uma história diferente.

Ele se virou para olhar para Jiang Chengyan dormindo ao seu lado, beijando sua testa com ternura, memorizando seu rosto avidamente. Sabendo que seu tempo era limitado, ele queria se lembrar de cada detalhe de Jiang Chengyan, então, mesmo que ele desaparecesse, ele não se arrependeria.

Uma hora se passou no que pareceu um momento enquanto ele observava Jiang Chengyan. Saindo da cama com cuidado, Ling Hua’an se vestiu silenciosamente, arrumou o quarto e então foi tomar um banho.

Como de costume, ele preparou o café da manhã e acordou Jiang Chengyan, que estava estranhamente pegajoso hoje. Desde o momento em que acordou, Jiang Chengyan ficou grudado em Ling Hua’an, seguindo-o para todo lugar como uma sombra persistente.

Com um sorriso resignado, Ling Hua’an perguntou: “Capitão Jiang, você planeja me seguir até o banheiro? Não tem duas vagas lá, sabia.”

“Vou ficar na porta e conversar com você.” Respondeu Jiang Chengyan.

Ling Hua’an, parecendo sério, pressionou: “Capitão Jiang, seja honesto comigo, você está escondendo alguma coisa?”

O olhar culpado de Jiang Chengyan foi resposta suficiente, embora ele inicialmente tenha hesitado. “Não é nada…”

“Diga-me a verdade.”

Somente quando Ling Hua’an mostrou sinais de raiva é que Jiang Chengyan confessou. “Liguei para Su Ke esta manhã para falar sobre minha perda de memória, apenas tentando entender o que está acontecendo.”

“E o que ele disse?” Ling Hua’an perguntou, com um toque de nervosismo na voz.

“Ele mencionou que podemos ter discutido recentemente. Minha perda de memória pode ser psicológica, talvez amnésia seletiva.” Jiang Chengyan parecia ansioso. “Hua’an, nós realmente discutimos? Eu fiz algo que chateou você?”

“Tivemos algumas palavras por causa dos problemas com o Vovô e o Tio Zhang. Eu estava de mau humor e perdi a paciência com você. Desculpe, não percebi que isso machucou tanto você.”

“Não precisa se desculpar. Hua’an, podemos parar de pedir desculpas? Isso só me faz entrar em pânico.” Disse Jiang Chengyan, abraçando Ling Hua’an.

“Tudo bem,” Ling Hua’an concordou, gentilmente dando tapinhas em suas costas. “Talvez devêssemos visitar o hospital mais tarde.”

“Não precisa, é melhor esquecer memórias desagradáveis.”

“Tem certeza de que não quer ir? E as memórias desses últimos dias?”

“Está tudo bem, vou só perguntar por aí se realmente não consigo lembrar.” Disse Jiang Chengyan, conduzindo Ling Hua’an para o banheiro. “Você queria ir, certo? Apresse-se.”

“Se você insiste.” Ling Hua’an sorriu resignadamente, entrando no banheiro e fechando a porta atrás de si.

Esfregando o Devorador em seu pulso, ele se perguntou interiormente se Jiang Chengyan recuperaria sua memória.

O Devorador, formando palavras na palma da mão, assegurou: “Ele não fará isso.”

Ling Hua’an deu um suspiro de alívio, sabendo que seu segredo estava seguro.

“Sobre o que estávamos discutindo?” A silhueta de Jiang Chengyan apareceu claramente na porta de vidro, sua voz calma como se estivesse em uma conversa casual. No entanto, Ling Hua’an, com seus sentidos aguçados, detectou o desconforto por trás da calma.

“Era sobre as repetidas perturbações da Equipe de Investigação Criminal no hospital, a respeito do avô. Palavras levaram a mais palavras, e nós discutimos.” Explicou Ling Hua’an.

“Entendo.” Jiang Chengyan soou aliviado. “A Equipe de Investigação Criminal pode ser intrusiva, mas é tudo em busca de justiça. Não leve isso a sério.”

“Eu só estava descontando minhas frustrações em você. Você não fez nada de errado.” Ling Hua’an também se sentiu aliviada, esperando que o assunto parasse por aí.

“Heh, eu sabia que Hua’an era o mais compreensivo.” Jiang Chengyan riu.

Verificando as horas no telefone, Ling Hua’an perguntou: “Você não vai trabalhar?”

“Tirei o dia de folga. Com essa desculpa, é claro, vou relaxar.”

Após lavar as mãos, Ling Hua’an abriu a porta e encontrou Jiang Chengyan esperando. “Capitão Jiang, você não precisa fazer isso. Vamos superar o desagradável.”

Jiang Chengyan o abraçou e disse: “O que eu mais quero agora é estar com você, ficar ao seu lado como cola.”

“Capitão Jiang…”

Interrompendo, Jiang Chengyan perguntou com uma pitada de tristeza: “Hua’an, você me acha irritante?”

“De modo algum. Eu não poderia pedir mais do que ter você ao meu lado. Só não quero que você sacrifique suas próprias necessidades por mim.”

“Então eu vou largar meu emprego, e você pode cuidar de mim. Dessa forma, eu posso estar com você todos os dias.”

Ling Hua’an fez uma pausa, franzindo a testa. “Capitão Jiang…”

“Hua’an, chame-me de Chengyan, ou até mesmo A’Yan está bom. Só não de Capitão Jiang, ok?”

“Chengyan, o que deu em você? Você ama ser policial. Por que você iria querer desistir?” Ling Hua’an achou que algo estava errado.

“Hua’an, desde que estamos juntos, sempre foi você me acomodando, cuidando de mim. Passei menos tempo com você do que com minha equipe. Eu me arrependo, Hua’an. Eu realmente me arrependo. Agora, eu só quero compensar o tempo perdido, estar com você, ficar ao seu lado.”

Ling Hua’an o beijou, dizendo: “Tirar alguns dias de folga é bom, mas largar seu emprego não é. Não quero que você se perca em nosso relacionamento. Chengyan, não faça de mim seu mundo inteiro. É exaustivo para nós dois.”

“Não é só por você; é também pelo meu pai. A saúde dele piorou significativamente desde a última hospitalização. Como filho único da Família Jiang, não posso ignorar minhas responsabilidades.”

Ling Hua’an suspirou: “Se você pensou bem, então vá em frente. A Família Jiang precisa de um sucessor. Vou pedir para Yan Yu ajudar você.”

“E você? Não vai me ajudar?”

“Claro que sim. Não é óbvio?”

Jiang Chengyan sorriu contente e disse: “É mais ou menos isso. Quando esse período movimentado acabar, apresentarei minha renúncia. Então, não estarei tão ocupado quanto estou agora e terei mais tempo para passar com você.”

Ling Hua’an sentiu uma pontada de dor no coração, mas ainda conseguiu sorrir gentilmente: “Então, o que planejamos para hoje?”

Depois de pensar um pouco, Jiang Chengyan sugeriu: “Que tal ainda irmos ao hospital? Podemos obter um atestado médico ou algo assim. Seria uma desculpa sólida para tirar uma licença, e então podemos aproveitar nosso tempo sem preocupações.”

“Tudo bem, eu seguirei sua liderança.” Ling Hua’an não tinha objeções. Podendo passar esses últimos dias com ele, não importava para onde fossem.

“Então vamos nos trocar e sair.”

Quando estavam descendo as escadas, encontraram Ma Liangchen, que tinha acabado de retornar à cidade de Huacheng, e surpreendentemente, ele estava acompanhado por Mao Junya. Ling Hua’an ficou um pouco surpreso, mas não se aproximou deles para os cumprimentar. Além da Família Hua e Jiang Chengyan, ninguém sabia que ele havia recuperado a visão.

“Hua’an.”

“Ling Dage.”

Ambos se cumprimentaram, mas comparado a Ma Liangchen, o olhar de Mao Junya permaneceu em Jiang Chengyan.

“Liangchen, Senhorita Mao?” Ling Hua’an fingiu confusão.

Mao Junya desviou o olhar para Ling Hua’an e sorriu: “Sou eu, Ling Dage. Você pode me chamar de Junya ou Yaya. ‘Senhorita Mao’ soa muito formal.”

Ling Hua’an respondeu suavemente: “Junya, como é que você e Liangchen estão juntos e em Huacheng?”

“Ouvimos sobre o incidente do Avô Hua e do Tio Zhang. Os anciãos decidiram enviar um da geração mais jovem de cada família para ajudar você, Ling Dage. Eu vi isso como uma grande oportunidade de experiência e pedi permissão à minha avó para vir.” Explicou Mao Junya com um sorriso.

“Mesmo que Hao Man esteja morto, quem sabe se a Família Hao ainda tem remanescentes. Eles não estão preocupados com vocês se metendo em problemas?” Após o incidente em Hua Ting, Ling Hua’an se tornou mais cauteloso, especialmente porque ele partiria em breve. Se a Família Hao ainda tivesse forças remanescentes, esses jovens inexperientes seriam presas fáceis.

Kaiyang apenas mencionou a morte de Hao Man e não indicou o aparecimento de outra pessoa, então Ling Hua’an não sabia que outra figura significativa da Família Hao ainda existia.

Ma Liangchen ficou surpreso, não esperava a mudança de tom de Ling Hua’an, mas entendendo as razões envolvendo Hua Ting e Zhang Kui, ele assegurou: “Não se preocupe, Hua’an. Outras famílias enviarão pessoas em sucessão. Além disso, com Hao Man morto, a Família Hao deve ficar quieta por um tempo. Nossa visita é principalmente para nos familiarizarmos com Huacheng.”

Ling Hua’an assentiu, suavizando o tom: “Desculpe pelas palavras duras de antes. Só quero evitar qualquer infortúnio. Já que os chefes das quatro famílias fizeram arranjos, não direi mais nada. Junya, eu deveria estar hospedando você como anfitrião, mas Chengyan está doente, e preciso o levar ao hospital. Então, Liangchen, você poderia, por favor, mostrar o lugar para Junya?”

“Chengyan está doente?” Ma Liangchen olhou para Jiang Chengyan com preocupação. “Nós dirigimos até aqui; vamos levar você ao hospital.”

“Não precisa, Chengyan pode dirigir. Você fica com Junya.”

Mao Junya não pôde deixar de perguntar: “Ling Dage, quem é esse aí?”

“Ah, esqueci de o apresentar. Este é meu parceiro, Jiang Chengyan.” Ling Hua’an olhou para Jiang Chengyan, depois para Mao Junya: “Esta é Mao Junya da Família Mao.”

Jiang Chengyan estendeu a mão direita: “Senhorita Mao, prazer em conhecer você.”

Mao Junya olhou para a mão de Jiang Chengyan e a apertou calorosamente: “Sr. Jiang, prazer em conhecer você. Liangchen mencionou você antes, mas eu não tinha certeza até agora. Minhas desculpas pela pergunta.”

“Senhorita Mao, você é muito educada. Hua’an tem alguns problemas de mobilidade, então contaremos com sua ajuda.” Disse Jiang Chengyan, entrelaçando seus dedos com os de Ling Hua’an, marcando seu território.

“Não é problema algum. Nossas quatro famílias são como galhos da mesma árvore; é natural para nós cuidarmos uns dos outros.” Disse Mao Junya, com seu comportamento sempre gracioso e adequado.

Ling Hua’an estava um tanto impotente diante da possessividade indisfarçável de Jiang Chengyan, mas cooperou segurando sua mão com força: “Está ficando tarde; devemos sair. Sintam-se em casa.”

Jiang Chengyan acenou para eles com um sorriso e levou Ling Hua’an para fora da loja.

No carro, enquanto colocava o cinto de segurança, Jiang Chengyan murmurou: “Parece que os pretendentes estão vindo direto para a nossa porta.”

“Você não está sendo um pouco paranoico? Mesmo que a Família Mao não se importe que eu seja cego, o avô nunca me permitiria casar com outra família. Então, não há chance entre mim e ela.”

“A Família Mao a enviou aqui; como você sabe que eles não têm planos para você? Hua’an, você matou Hao Man, uma figura formidável; isso por si só prova sua força. Se você estivesse disposto, eles estariam ansiosos para oferecer suas filhas.”

Quanto mais Jiang Chengyan pensava sobre isso, mais desconfortável ele se sentia. Ele desafivelou o cinto de segurança, inclinou-se para mais perto de Ling Hua’an e disse: “Hua’an, fique longe dela no futuro.”

Ling Hua’an envolveu seus braços em volta do pescoço de Jiang Chengyan: “Você mesmo disse, eu tenho que estar disposto. Eu amo você, não outra pessoa.”

“E se eles inventarem algum esquema para forçar você a obedecer?” Jiang Chengyan imaginou vários cenários.

Ling Hua’an riu: “Você tem assistido a muitos dramas palacianos ultimamente? O que é tudo isso sobre arroz cozido? No que você está pensando o dia todo?”

“Pensando em você, a cada momento de cada dia! Hua’an, prometa-me, não importa o que aconteça, não me deixe. Eu realmente morreria sem você.” Jiang Chengyan olhou nos olhos de Ling Hua’an, deixando-o ver o desconforto interior.

Com um aperto no coração, Ling Hua’an lutou para controlar suas emoções: “Eu juro, enquanto eu existir neste mundo, nunca vou deixar você.”

“Ótimo.” Os lábios de Jiang Chengyan se curvaram em um sorriso, beijando Ling Hua’an levemente: “Então vamos indo.”

Ling Hua’an olhou para o perfil de Jiang Chengyan, o sorriso no canto da boca fez seu coração doer. Seus olhos começaram a arder, e ele rapidamente desviou o olhar, fechando os olhos. Ele estava com medo de não conseguir esconder a tristeza interior.

Registrando-se, consultando-se, passando por exames – a dupla passou a manhã no hospital, finalmente recebendo o diagnóstico que queriam: amnésia seletiva, exatamente como Su Ke havia dito.

Segurando o diagnóstico, Jiang Chengyan riu: “Su Ke é realmente algo. Seus estudos médicos não foram em vão. Se ele não fosse um cientista forense, ele poderia abrir uma clínica.”

“Não dê a ele nenhuma ideia ruim. O que eles estudam não é a mesma coisa.” Disse Ling Hua’an, divertido.

“Eu estava só brincando, vendo o quão nervoso você ficou.” Jiang Chengyan acenou com o diagnóstico em sua mão: “Heh, agora temos uma desculpa legítima para ficarmos preguiçosos. Para onde vamos agora?”

“Vamos para Licheng. Quero visitar novamente com você, só nós dois.”

“Licheng? Claro, foi lá que oficializamos nosso relacionamento pela primeira vez. Definitivamente vale a pena outra visita. Vou reservar as passagens agora mesmo.” Jiang Chengyan pegou seu telefone para verificar as informações do voo: “Oh, só resta um voo hoje, e provavelmente não conseguiremos.”

“Que horas é?”

Jiang Chengyan passou o telefone para Ling Hua’an, dizendo: “É às 13h30, e agora é 12h30. Temos uma hora, mas ainda precisamos fazer as malas. Provavelmente não conseguiremos.”

“Vamos comprar. Não precisamos fazer as malas; podemos comprar o que precisarmos lá.” Ling Hua’an prontamente comprou as passagens e concluiu o pagamento.

“Tomando decisões tão rápido?” Jiang Chengyan riu enquanto pegava o telefone de volta.

“Sim, eu tenho dinheiro.” Ling Hua’an declarou com naturalidade.

Jiang Chengyan lembrou: “Hua’an, parece que você usou meu telefone para fazer o pagamento.”

“O seu é meu.” Declarou Ling Hua’an com ainda mais convicção.

Os lábios de Jiang Chengyan se curvaram em um sorriso mais largo, ligou o carro e disse: “Tudo bem, então vamos embarcar em uma viagem espontânea.”

Ling Hua’an ligou para Ma Liangchen para o informar sobre a viagem e pediu que ele cuidasse da mercearia. Então, ele desligou o telefone e, junto com Jiang Chengyan, eles embarcaram no avião.

(((p(>o<)q))) Buu!

Eles ficaram no mesmo hotel, no mesmo quarto, com a mesma pessoa, entrelaçados a noite toda.

No início da manhã, enquanto caminhavam na praia, aproveitando a brisa do mar, Jiang Chengyan riu: “Hua’an, você se lembra daqueles dois excêntricos que conhecemos aqui na praia?”

“Eu me lembro. Foi a primeira vez que testemunhei a língua afiada do nosso Capitão Jiang.”

“Se eles não tivessem insultado você, eu não teria me incomodado com eles.” Jiang Chengyan se aproximou de Ling Hua’an e perguntou: “Você ficou com medo naquela noite?”

“De jeito nenhum. Como eu poderia ter medo quando você é tão amável? Não há tempo para medo, só para amor.”

“Suas palavras estão ficando mais doces.” o sorriso de Jiang Chengyan era irreprimível.

Ling Hua’an sorriu, olhando para o mar, respirou fundo e disse: “Então, este é o mar. É da mesma cor do céu, ilimitado e vasto. Os humanos parecem tão insignificantes diante disso.”

“Hua’an, enquanto você ainda pode ver, eu quero lhe mostrar mais paisagens. O mar, montanhas, cachoeiras, pradarias, desertos – onde quer que você queira ir, nós iremos.”

Ling Hua’an envolveu seus braços ao redor da cintura de Jiang Chengyan e disse com um sorriso: “Você é o cenário que eu mais quero ver. De fato, é o mais bonito, e não me arrependo.”

Jiang Chengyan deu um beijo rápido nos lábios de Ling Hua’an e provocou: “É muito fofo. Você bebeu mel secretamente esta manhã?”

“Não esta manhã, mas fiz isso ontem à noite.” Disse Ling Hua’an seriamente, piscando.

“Ontem à noite? Quando você saiu? Não me lembro de você ter saído.”

Ling Hua’an deu um tapinha no peito de brincadeira e disse com uma risada reprimida: “Adivinhe.”

Jiang Chengyan ficou surpreso, então corou como se estivesse tingido de cor, olhou ao redor sem jeito e sussurrou: “Seu… canalha!”

Ling Hua’an riu baixinho, beliscando o queixo de Jiang Chengyan: “Agora mesmo, parecia que você estava se aproveitando de mim, e agora eu sou o ‘canalha’? Devo fazer algo para corresponder ao título?”

Jiang Chengyan empurrou Ling Hua’an para longe, dando um passo para trás: “Lembre-se, eu sou um policial. Se você ousar, eu vou prender você.”

“Vamos ver se eu ouso ou não.” Ling Hua’an avançou rapidamente, atacando Jiang Chengyan.

“Ha-ha, você não pode me pegar. Vamos, me persiga. Ha-ha, ainda não pode me pegar…”

“Pare, pare, não, ha-ha, não faça cócegas, ha-ha, eu tenho cócegas…”

“Eu desisto, ha-ha, pare… pare de fazer cócegas, eu não aguento mais, ha-ha…”

Jiang Chengyan cambaleou para trás, e Ling Hua’an correu para o pegar, ambos caindo no chão. Eles olharam nos olhos um do outro, vendo a afeição profunda, e se beijaram incontrolavelmente, puros e desprovidos de qualquer luxúria, simplesmente sentindo um ao outro.

Depois de um longo tempo, eles se separaram relutantemente, deitando-se na areia macia, olhando para o céu azul. A brisa do mar carregava um leve sabor salgado, o calor do sol os banhava, e ter a pessoa amada ao lado deles tornava tudo tão lindo e tranquilo.

À tarde, eles foram caminhar, fazendo pausas ocasionalmente, vagarosamente e sem pressa. Enquanto outros admiravam a paisagem, eles só tinham olhos um para o outro. Ignorando os olhares das pessoas ao redor, eles deram as mãos o caminho todo, sua afeição um pelo outro clara em seus olhos. Suas belas aparências atraíam muitos olhares.

Sentindo os olhares, Jiang Chengyan franziu a testa, soltou a mão de Ling Hua’an, vasculhou a mochila recém-comprada e tirou uma máscara preta, colocando-a no próprio Ling Hua’an, então disse contente: “Você é apenas para meus olhos.”

Ling Hua’an sorriu com indulgência: “E você?”

Jiang Chengyan também colocou uma máscara e disse suavemente: “Só para você ver.”

Eles chegaram ao pico da montanha tarde da noite. Graças ao Devorador ter melhorado seu físico, Ling Hua’an não se sentiu cansado, mas Jiang Chengyan não teve tanta sorte. Os últimos dias mal comendo e trabalhando horas extras cobraram seu preço, e ao chegar ao pico, ele desmaiou, ofegante, em uma grande pedra.

Olhando ao redor, Ling Hua’an foi até Jiang Chengyan, ajudando-o a recuperar o fôlego: “Faltam quatro horas para o nascer do sol. Descansamos em um hotel ou montamos uma barraca?”

“Vamos armar uma barraca. Tenho medo de que se formos para um hotel, não vou acordar a tempo.”

“Tudo bem, descanse aqui um pouco. Vou encontrar um lugar limpo.”

Jiang Chengyan agarrou o pulso de Ling Hua’an: “Eu vou com você. Está escuro e não quero perder você.”

Relutantemente, Ling Hua’an puxou Jiang Chengyan para cima, e eles procuraram um lugar juntos. Como era o melhor lugar para ver o nascer do sol na área cênica, estava lotado de turistas e tendas. Depois de alguma procura, eles encontraram um lugar, rapidamente montaram sua tenda sem hesitação, e rastejaram para dentro. A tenda tinha uma parte superior de duas camadas, uma transparente e uma verde militar. Abrindo a camada verde, eles podiam ver as estrelas de dentro da tenda.

Aninhado nos braços de Ling Hua’an, Jiang Chengyan admirou o céu: “Hua’an, as estrelas aqui são tão bonitas!”

“Sim, realmente lindo. Tal vista é impossível na cidade.”

“As pessoas dizem que cada estrela no céu corresponde a uma pessoa na Terra, e quando alguém morre, uma estrela cai. Isso é verdade?”

“Não.” Ling Hua’an desviou o olhar, escondendo suas emoções.

“Então, existem deuses no céu?” Jiang Chengyan perguntou, sem saber.

Após uma pausa, Ling Hua’an disse calmamente: “Sim, você não ouviu o ditado ‘três pés acima da sua cabeça, há um deus observando’?”

“Sério? Existem deuses!” Jiang Chengyan se sentou, surpreso, e perguntou curiosamente: “Você viu um deus?”

“Eu vi Lorde Yan.” Ling Hua’an se virou, prendendo Jiang Chengyan abaixo dele: “Eu estou bem aqui ao seu lado, mas você está pensando nos outros. Isso não é um pouco ousado demais?”

“Isso conta?” Jiang Chengyan envolveu Ling Hua’an com os braços, incapaz de reprimir um sorriso.

“Se eu digo que conta, conta. Sua mente, coração e corpo só podem pensar em mim.” Ling Hua’an afirmou dominantemente Jiang Chengyan.

“Isso não é um pouco arrogante?” O sorriso de Jiang Chengyan quase chegou aos seus ouvidos.

Ling Hua’an respondeu com um beijo apaixonado e forte, um contraste gritante com sua gentileza habitual.

“Pare… Hua’an, não aqui…” Jiang Chengyan, ainda um pouco lúcido, rapidamente parou Ling Hua’an.

“Parando agora, você não tem medo de que eu não consiga mais tarde?” Ling Hua’an olhou para Jiang Chengyan com um sorriso amargo.

“Mas isso é uma tenda, e há pessoas por todo lado. É muito vergonhoso. Hua’an, aguente firme. Continuaremos quando voltarmos para o hotel.” Jiang Chengyan também estava lutando, mas seu conservadorismo inerente o segurava.

Ling Hua’an riu, afastando-se de Jiang Chengyan: “Eu sabia que você diria isso.”

“Hua’an, você está bravo?” Jiang Chengyan virou-se para olhar para Ling Hua’an.

“Não, eu não planejei continuar. Eu só estava esperando para ver quando você pararia.”

“Eu não acredito em você. Você estava apenas…” Jiang Chengyan corou enquanto falava.

Ling Hua’an beliscou o lóbulo da orelha, sorrindo: “Chengyan, como você é tão adorável? Tão adorável que não importa o quanto eu ame você, nunca é o suficiente, e não importa quanto tempo, sempre parece muito curto.”

“Você ouviu isso? Pense em como você costuma falar.”

“Shh, fale baixo…”

A conversa repentina assustou Ling Hua’an e Jiang Chengyan na tenda; eles não esperavam que alguém estivesse ouvindo.

O rosto de Jiang Chengyan ficou vermelho como uma beterraba, sussurrando: “É tudo culpa sua. Como vou encarar as pessoas agora?”

Ling Hua’an sussurrou no ouvido de Jiang Chengyan: “Eles não nos viram. Enquanto não falarmos quando sairmos da tenda, quem nos reconhecerá?”

Jiang Chengyan pensou por um momento e assentiu: “Então chega de brincadeiras.”

“Usar minha boca conta?”

“Ling Hua’an!”

Capítulo 192
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

4.8K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?