Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 195 - Conclusão (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 195 - Conclusão (1)
Anterior
🟡 Em breve

“O relacionamento entre nós é inesquecível e transcende a vida e a morte!”

O jovem falou com os dentes cerrados, o ódio em seus olhos tão espesso que parecia impossível de dissipar, estragando completamente seu rosto gentil e de jade.

Embora Ling Hua’an tenha retido algumas memórias de sua vida passada, elas eram fragmentadas e relacionadas somente às pessoas que ele amava – ele não tinha lembranças de mais ninguém. Ao ver Ling Hua’an relaxar as sobrancelhas, o jovem de repente sorriu e perguntou: “Então, você se lembra agora?”

“Eu não. Hoje, independentemente de quem você seja ou quais queixas você tenha comigo, a pura atrocidade de suas ações por si só garante sua erradicação para evitar ameaças futuras.” Ling Hua’an respondeu, seus olhos normalmente gentis agora congelados. Ele imaginou que, já que a morte era inevitável, ele poderia muito bem exterminar a Família Hao para livrar o mundo de sua ameaça.

O sorriso no rosto do jovem vacilou, e sua expressão se tornou extremamente sombria quando ele disse: “Você não se lembra de mim? Você ainda não se lembra de mim! Como você pode não se lembrar de mim!”

“Por que eu deveria me lembrar de alguém insignificante?” Ling Hua’an, intrigado pela reação intensa do jovem, pensou. Suas memórias de sua vida passada estavam borradas, e ele não achou nada estranho em não se lembrar; o comportamento do jovem, no entanto, parecia como se Ling Hua’an tivesse profanado seus túmulos ancestrais.

“Ha ha, você não se lembra de mim, ha ha…” o jovem riu de um jeito maniaco: “Você não se lembra, então eu vou fazer você se lembrar. Eu sou Zhang Hao. Em uma vida, eu me forcei sobre sua esposa; em outra, torturei seu amante até a morte. Desta vez, vou matar seu amor. Eu me deleito em ver você em agonia, ha ha… A propósito, você ainda gosta das duas flautas de osso que eu lhe dei?”

“Essas flautas foram feitas por você?” Ling Hua’an sentiu uma onda de desconforto.

“Sim, você se lembra da sua esposa Liu Yan’er, certo? Quando eu… não, quando nós brincamos com ela, ela já estava grávida de cinco meses. A experiência foi como brincar com duas pessoas ao mesmo tempo, completamente deliciosa. Se ela não tivesse me mordido, estragando meu humor, talvez eu a tivesse mantido por perto por mais tempo.” Zhang Hao relembrou com um olhar de prazer.

Uma raiva feroz tomou conta de Ling Hua’an, mas sua mente ficou em branco.

Vendo a expressão angustiada de Ling Hua’an, o sorriso de Zhang Hao ficou ainda mais aberto: “Originalmente, você apenas invocou de volta a alma de Liu Yan’er, deixando para trás a criança. Felizmente, eu o encontrei. Eu o ajudei a possuir um novo corpo, criei-o até a idade adulta e o chamei de Hao Lian; ele é o primeiro patriarca da Família Hao. Ele sempre me seguiu; eu o ajudei a reencarnar, transferindo-se de um corpo para outro sob meu comando, à minha disposição. Falando nisso, essa mãe e esse filho têm um grande destino comigo. Mas as pessoas se cansam com o tempo, então, após sua última possessão, eu cortei suas pernas para fazer essas flautas para você, completando seu vínculo pai-filho, ha ha, ha ha, Ling Hua’an, não precisa me agradecer.”

“Zhang Hao!” A cabeça de Ling Hua’an latejou com uma dor repentina, e imagens começaram a inundar sua mente.

Ao ver Ling Hua’an com dor, Zhang Hao se sentiu feliz. Ele não se apressou em agir, mas ficou à distância para observar. Ele ficou enredado com ele pelo resto da vida só para se vingar, para vingar o assassinato que aconteceu naquela época.

Na primeira vida, Anhua e Liu Yan’er se estabeleceram em Liangcheng (hoje Huacheng). O homem cultivava a terra e a mulher tecia. Embora a vida fosse difícil, eles se sentiam felizes porque podiam ficar juntos. Liu Yan’er logo engravidou, e os dois ficaram mais otimistas em relação ao futuro. A vida deles era doce e gratificante.

Naquele dia, Liu Yan’er estava lavando roupas perto do rio e encontrou Zhang Hao passando por ali. Zhang Hao era filho do magistrado do condado. Embora tenha uma boa aparência, ele era conhecido por fazer todo tipo de coisas ruins, e o povo de Liangcheng estava sofrendo com isso. Quando Zhang Hao viu que Liu Yan’er era bonita, ele se interessou por ela. Não importava de quem ela era filha. Ele pediu aos seus homens que sequestrassem Liu Yan’er e a colocassem na carruagem, e depois retornou ao escritório do governo do condado.

Não importa o quanto Liu Yan’er implorasse, ela não conseguiu despertar a simpatia de Zhang Hao. Ela não apenas foi estuprada e sofreu um aborto espontâneo, mas também foi entregue a um servo por Zhang Hao. Incapaz de suportar a humilhação, Liu Yan’er acabou mordendo a língua e cometeu suicídio.

Quando Anhua soube da notícia, Liu Yan’er havia sido enrolada em uma esteira de palha e jogada em uma vala comum. Anhua a encontrou e ficou arrasado ao ver seu estado miserável. Ele invocou a alma de Liu Yan’er. Para dissipar seu ódio e a ajudar a reencarnar, Anhua não hesitou em cometer assassinato e matou Zhang Hao e aqueles que intimidaram Liu Yan’er. Ele até cortou a fonte do mal para Zhang Hao, cortou-o em um pedaço de pau humano e o torturou por meio mês antes de morrer.

Anhua originalmente queria espancar Zhang Hao até a morte, mas o pai de Zhang Hao, Zhang Rui, convidou um especialista para resgatar a alma de Zhang Hao e também feriu Anhua. Desde então, Anhua foi caçado pelos homens de Zhang Rui. Depois que Liu Yan’er reencarnou, ele finalmente não quis mais fugir. Ele retornou a Huacheng para fazer as pazes com a Família Zhang, mas quando voltou, descobriu que a cidade inteira estava morta e havia casas com bandeiras brancas penduradas por toda parte. Mais tarde, descobriu que monstros estavam aparecido com frequência em Huacheng ultimamente, matando muitas pessoas.

Anhua é taoísta, então ele naturalmente não é comparável às pessoas comuns. Olhando para o ar cheio de ressentimento, ele sabia em seu coração que deviam ser os fantasmas ressentidos em ação. Então ele seguiu o ressentimento até a Vila Xiaohu e descobriu a Formação Beidou Yinsha na floresta. Ele entendeu quase instantaneamente que isso foi arranjado por Zhang Rui, que queria usar esse método para ressuscitar Zhang Hao.

Ao mesmo tempo, Anhua foi descoberto quando entrou na Vila Xiaohu. Zhang Hao, que havia se transformado em um monstro e estava causando problemas em todos os lugares, escapou da Formação Beidou Yinsha e começou a lutar com Anhua. Embora Zhang Hao já tivesse se transformado em um zumbi inconsciente, ele ainda não era páreo para Anhua. Quando Anhua estava prestes a espancá-lo até a morte, ele foi atacado por trás e uma bala perfurou seu peito. Ele cuspiu um bocado de sangue e caiu no chão.

O Devorador de Almas protegeu automaticamente seu mestre e tentou matar o homem, mas a alma de Zhang Hao escapou. Anhua respirou fundo, encontrou o chefe da aldeia, desenterrou um pessegueiro e o plantou no centro da Formação Beidou Yinsha, e inseriu o Devorador nele para o suprimir. Ele também disse ao chefe da aldeia para controlar os moradores e não entrar na floresta. Só então a Vila Xiaohu evitou o desastre. Ele se forçou a sair, mas finalmente desmaiou no sopé da Montanha Xihua, onde foi resgatado pelo primeiro chefe da Família Hua. Mas ele já havia decidido morrer e faleceu após retribuir sua gratidão.

A alma de Zhang Hao foi mais tarde encontrada por Zhang Rui, que gastou muito dinheiro para contratar um feiticeiro para encontrar uma maneira de o trazer de volta à vida. Como resultado, depois que Zhang Rui foi demitido do cargo, ele mudou seu nome e fundou o culto Xiyu, e Zhang Hao conseguiu sobreviver possuindo seu corpo. Por centenas de anos, Zhang Hao tem procurado pela reencarnação de Anhua. A Família Hao é apenas uma ferramenta que ele apoia, e suas origens ainda são descendentes de Anhua. Zhang Hao só quer os ver se matando para aliviar seu ódio.

“Lembrou?” Olhando para a expressão de Ling Hua’an, Zhang Hao riu descontroladamente.

Ling Hua’an não disse muita coisa. Ele mordeu o dedo e inspirou no ar, entoando o feitiço cada vez mais rápido. Quando um enorme caractere dourado apareceu, seu rosto ficou pálido e suor apareceu em sua testa.

As duas armas lutando no ar pararam em um entendimento tácito, e observaram enquanto o caractere dourado, ao grito alto de Ling Hua’an, descia em direção ao jovem.

O rosto de Zhang Hao mudou drasticamente. Ele olhou para o leque indiferente, estendeu a mão direita e uma faca quebrada com uma lâmina vermelho-sangue apareceu do nada em sua mão. No momento em que ele a tirou, uma forte aura assassina avançou em sua direção. Zhang Hao segurou o cabo da faca com as duas mãos e levantou a faca quebrada acima da cabeça. A faca quebrada imediatamente subiu até a mesma altura do caractere dourado e o cortou ao mesmo tempo em que o caractere dourado caiu.

‘Boom’, com um barulho alto, Ling Hua’an e Zhang Hao foram jogados para longe ao mesmo tempo. Quando Devorador o quis salvar, ele foi enredado pelo leque novamente, e as duas armas colidiram novamente.

O corpo de Ling Hua’an parou após bater em duas grandes árvores. Ele se deitou no chão e cuspiu um bocado de sangue, misturado com fragmentos de seus órgãos internos.

Zhang Hao estava ainda mais infeliz que ele. A faca quebrada foi estilhaçada pelos caracteres dourados, e seus órgãos internos também foram despedaçados. Ele morreu quase instantaneamente. Sua alma deixou seu corpo, e ele gritou de má vontade para o céu, então flutuou em direção ao imóvel Ling Hua’an.

“Hoje eu vou devorar sua alma e pôr fim a centenas de anos de nossas mágoas! Não se preocupe, eu vou cuidar do seu amorzinho meticulosamente!”

Ao ver Zhang Hao entrando em seu corpo, Ling Hua’an não ficou nem um pouco preocupado. Ele ergueu um sorriso de escárnio no canto da boca e disse: “Você está procurando a morte!”

Zhang Hao entrou no corpo de Ling Hua’an, mas não o viu oferecer qualquer resistência. Ele ficou desconfiado, mas antes que pudesse descobrir, sentiu uma força de energia o cercando, seguida por uma dor de cortar o coração.

Ouvindo os gritos estridentes de Zhang Hao, Ling Hua’an sentiu emoções confusas. O ódio que o envolveu por centenas de anos foi finalmente resolvido naquele momento, e também declarou que sua vida havia chegado ao fim.

“Anhua, solte-me. Se você não quer que Jiang Chengyan morra, pare imediatamente!” Suportando a dor, Zhang Hao fez sua última luta.

“Chengyan? O que você fez com ele?” O coração de Ling Hua’an apertou e ele perguntou rapidamente.

“Ele… ele está em minhas mãos, pare agora, caso contrário ele será enterrado comigo!”

Ling Hua’an gritou nervosamente: “Pare, pare agora, Chengyan está nas mãos dele!”

“Ele mentiu para você. Jiang Chengyan está na delegacia agora.” Era obviamente a voz da mesma pessoa, mas as palavras transmitiam dois sentimentos completamente diferentes.

“Kaiyang, você tem certeza de que não está mentindo para mim?”

“Você deveria saber que eu nunca conto mentiras.”

Ling Hua’an insistiu: “Não, preciso ter certeza de que ele está seguro.”

“OK.” Assim que Kaiyang terminou de falar, uma imagem apareceu de repente diante dos olhos de Ling Hua’an. Um olhar mais atento revelou que aquele era o escritório de Jiang Chengyan, e ele estava sentado ali, atordoado.

Vendo isso, Ling Hua’an deu um suspiro de alívio e disse: “Que bom. Kaiyang, eu sei que não tenho tempo. Espero que você cumpra sua promessa e garanta a segurança de Chengyan e da Família Hua.”

“Não se preocupe, eu sempre cumpro minha palavra.”

“Quem é você?” A voz de Zhang Hao ficou cada vez mais fraca.

“Você é como uma formiga, não merece saber quem eu sou.” O tom de Kaiyang estava cheio de desdém.

Num piscar de olhos, o demônio que estava causando problemas por centenas de anos foi completamente absorvido como nutrientes.

“Kaiyang, se ele é o verdadeiro mentor disso, o que dizer daquele Hanba?” Ling Hua’an fez a pergunta que estava em sua mente.

“Assim como a Família Hao, ele usou apenas um peão.”

“A Família Hao…” Ling Hua’an estava com sentimentos confusos e disse com um sorriso amargo: “Acontece que todas essas queixas e complicações estão relacionadas a mim.”

“Mesmo que ele fosse a alma do seu filho, não há nenhum parentesco de sangue antigo. Além disso, depois de centenas e centenas de anos de sofrimento, você ainda se lembraria dos velhos sentimentos?”

“Não.” Ling Hua’an respondeu sem hesitar: “Eu só me culpo por não ter cuidado dele naquela época. Se houver uma chance, estou disposto a expiar seus pecados.”

“Você sabe por que reencarnou apenas três vezes em quase mil anos?”

“Por quê?” Ling Hua’an também estava um pouco confusa.

“Tudo por causa do pecado de matar que você cometeu. Na sua primeira vida, você sofreu no inferno por quinhentos anos. Na sua segunda vida, você sofreu no inferno por mais trezentos anos. Portanto, você só reencarnou três vezes nos últimos mil anos.”

“Então é assim.” Ling Hua’an de repente percebeu e finalmente resolveu as dúvidas em seu coração.

“Kaiyang, você finalmente decidiu sair.”

Uma voz gentil soou, e um homem de vermelho apareceu na frente de Ling Hua’an. Seus longos cabelos eram negros como tinta e dançavam na brisa. Seus olhos estavam cheios de afeição, e os cantos de seus lábios estavam levemente levantados como flores desabrochando nas montanhas. Ele era um verdadeiro imortal que havia descido à Terra.

“Tianquan, você me forçou a essa situação, o que mais você quer?” Kaiyang assumiu o controle do corpo no lugar de Ling Hua’an. Ele ficou gravemente ferido e se recuperou instantaneamente, e Devorador também voou de volta para as mãos de Kaiyang suavemente.

O leque dobrável que era inseparável da mordida no ar também voou de volta para Tianquan. Ele sacudiu o corpo e o sangue no leque desapareceu. O leque dobrável parecia novo em folha, muito mais luxuoso do que antes.

Tianquan franziu a testa levemente, parecendo um pouco enojado. Ele estalou os dedos e o leque caiu no chão. O leque abriu e fechou duas vezes, circulou no ar por duas voltas e então voou lentamente em direção a Tianquan, como uma criança que foi injustiçada, mas não conseguiu evitar tentar agradar um adulto.

Tianquan ignorou o leque dobrável, olhou para Kaiyang e disse: “Kaiyang, eu disse que farei o que for preciso para me envolver com você e fazer com que você me ame.”

“Você me forçar desse jeito repetidamente só me faz sentir enojado.” Kaiyang franziu a testa com força e olhou para Tianquan com cautela, sem esconder a irritação em seus olhos.

Um homem de vermelho brilhou e, no segundo seguinte, Tianquan apareceu na frente de Kaiyang. Kaiyang, que estava preparado, teletransportou-se no momento em que Tianquan pousou e aumentou decisivamente a distância entre eles.

“Kaiyang, seu ferimento ainda não se recuperou, você não é páreo para mim, volte comigo. Vou me apresentar para explicar que tudo foi um mal-entendido.”

“Mal-entendido? Como você vai explicar esse tipo de situação, e quem vai acreditar?”

“Eu digo que os fatos são o que são, e quem ousar se opor será morto.” Uma pessoa tão gentil falou de forma tão decisiva, mas não pareceu nada fora do lugar.

“O que você quer dizer com isso?” As sobrancelhas de Kaiyang franziram-se ainda mais.

“Kaiyang, eu removi todos os obstáculos. Enquanto você concordar comigo, ninguém ousará dizer nada.” O sorriso nos lábios de Tianquan era tão gentil quanto água, e o profundo afeto em seus olhos era capaz de fazer as pessoas se afogarem nele.

“O que você fez com Tianxuan e os outros?”

“Nada, só senti que eles estão no poder há muito tempo e ocupados há milhares de anos. É hora de darem um tempo e darem lugar aos recém-chegados.” Tianquan disse isso levianamente, mas o conteúdo de suas palavras estava cheio de intenção assassina.

“Tianquan, você é realmente louco! Nós sete trabalhamos juntos há milhares de anos. Não somos irmãos, mas somos mais que irmãos, e você realmente os atacou!” Kaiyang ficou chocado e sentiu que tudo era incrível.

“Eu sou louco há muito tempo! Se eu não fosse louco, como poderia abrir mão da minha dignidade de Senhor das Estrelas e ser inferior a você? Se eu não fosse louco, como poderia deixar que outros me vissem em um momento tão constrangedor? Já que eles viram, devem pagar o preço. Como posso permitir que outros espiem meu corpo! Kaiyang, tudo é por sua causa.” Tianquan não usou nenhuma magia, mas caminhou em direção a Kaiyang passo a passo, forçando Kaiyang a recuar inconscientemente.

“Tianquan, mesmo que minha alma se dissipe, não deixarei que você realize seu desejo.”

“Kaiyang…” A dor surgiu nos olhos de Tianquan, seus lábios ligeiramente finos se abriram e fecharam suavemente, e a voz murmurante deixou aqueles que a ouviram tristes.

Kaiyang sentiu uma pontada no coração por algum motivo e entrou em pânico por um momento, mas Tianquan apareceu diante dele no momento seguinte. Kaiyang rapidamente voltou a si e, no momento em que Tianquan o tocou, o Devorador de Almas já o havia esfaqueado.

O leque dobrável que Tianquan não gostava protegeu automaticamente seu mestre e ficou na frente de Tianquan. As duas armas colidiram com um som metálico e faíscas voaram por todos os lados.

“Tianquan, não se aproxime mais, ou não me culpe por não me lembrar da nossa amizade.” Kaiyang se teletransportou várias vezes para colocar alguma distância entre eles.

“Kaiyang, você e eu estamos envolvidos há milhares de anos e tivemos casos amorosos duas vezes. Você realmente não sente amor algum por mim?” Tianquan olhou para Kaiyang com expectativa e afeição nos olhos.

“Não!” Kaiyang respondeu com firmeza, mas por algum motivo ele se sentiu um pouco perdido em seu coração.

“Ok, ok, eu esperei por você por mil anos, mas no fim você continua tão cruel. Vou capturar você hoje, e mesmo que seja um prisioneiro, não vou deixar você me deixar!” Os longos cabelos de Tianquan se moviam sem vento, e seu manto vermelho farfalhava.

“Devorador de Almas, ajude-me a detê-lo.” Kaiyang disse apressadamente: “Ling Hua’an, estou me fundindo com você agora, não resista.”

Ling Hua’an suspirou desamparadamente em seu coração e disse levemente: “Você não está sem ele em seu coração, por que você é tão repulsivo?”

Kaiyang ficou surpreso, franziu a testa e disse: “O que você quer dizer com isso? Você quer se arrepender?”

“Não vou quebrar minha promessa. Só espero que o resultado final seja o que você deseja.” Embora Ling Hua’an não admitisse que fazia parte de Kaiyang, seu orgulho era exatamente igual ao dele.

“É melhor morrer com glória do que viver com desonra! Naturalmente, será como eu desejo.”

Kaiyang não disse mais nada. Enquanto Tianquan estava enredado pelo Devorador de Almas, ele montou a barreira. Embora essa barreira não pudesse resistir a Tianquan por muito tempo, ela poderia pelo menos permitir que ele completasse a fusão.

Quem diria que o Devorador de Almas não havia se recuperado afinal. A razão pela qual ele e o Leque Yulin estavam em igualdade de condições antes era porque Tianquan havia dado uma ordem para não machucar Kaiyang de forma alguma. Agora que Leque Yulin estava lutando com todas as suas forças, o Devorador de Almas não era páreo para ele e logo ficou em desvantagem. É apenas uma questão de tempo até que a barreira criada por Kaiyang seja quebrada.

“Kaiyang, se você não quer que a vida de todas as pessoas neste mundo seja destruída, então volte comigo.” A voz de Tianquan entrou na barreira, seu tom era calmo, mas carregava uma determinação de vencer.

O coração de Kaiyang apertou e ele se forçou a não se importar.

“Hua’an, Hua’an, onde você está?” A voz de Jiang Chengyan soou de repente.

Ling Hua’an, que já havia aceitado seu destino, lutou para abrir os olhos e disse: “É Chengyan, essa é a voz dele.”

“Isso é uma ilusão, não se deixe enganar.” A alma de Ling Hua’an resistiu subconscientemente, interrompendo a fusão de Kaiyang.

“Ilusão? Kaiyang, o que você usou agora foi uma ilusão. Como ele conseguiu ficar parado no escritório enquanto seu amor estava correndo riscos? Ele chegou cedo à Montanha Xihua, como uma mosca sem cabeça, procurando o paradeiro de seu amor.” Tianquan suspirou suavemente e disse: “Hua’an, você quer acabar com o destino de três vidas e três mundos assim? Ele morreu por sua causa em duas vidas, e você ainda não pagou o que lhe deve, mas agora quer se livrar dele. Já pensou em como ele pode viver sem você?”

Ling Hua’an ficou inconsolável. Ele tinha que dizer que Tianquan facilmente atingiu seu ponto fraco.

“Não dê ouvidos às instigações dele. Contanto que você coopere obedientemente, eu posso o derrotar. Então, quando chegar a hora, poderei extrair a memória de Jiang Chengyan e ele não sentirá dor.”

“Memória? É tão importante assim? Se for amor verdadeiro, o amor não desaparecerá mesmo que você esqueça tudo. Caso contrário, como você poderia ficar preso por três vidas?” O tom de Tianquan é sempre leve, mas ele pode abalar as pessoas com apenas algumas palavras.

Sentindo que a mente de Ling Hua’an estava vacilante, Kaiyang se apressou a avisar: “Ling Hua’an, você é um resquício da minha alma. Se eu morrer, você também não viverá!”

“Não, ele não vai morrer. Kaiyang, eu amo tanto você, como posso suportar machucar você? Kaiyang, só me prometa, fique ao meu lado, eu amarei você de todo o coração.”

“Nem pense nisso! Mesmo que morramos juntos, não vou deixar você me controlar!” Kaiyang recusou firmemente.

“Certo, nesse caso não tenho escolha a não ser destruir este mundo. Kaiyang, lembre-se, tudo isso é por sua causa!”

Quando as palavras de Tianquan foram ditas, a terra e o céu tremeram. Os turistas na Montanha Xihua caíram no chão, e muitos alpinistas rolaram, fazendo sons lamentosos.

“Hua’an, Hua’an, onde você está?” A voz de Jiang Chengyan estava misturada ao lamento.

“Kaiyang, salve-o rápido, caso contrário eu nunca vou cooperar!”

“Kaiyang, essas pessoas morreram por sua causa.”

“Tianquan, você será punido pelo céu por fazer coisas tão más!”

“Punido pelo céu?” Tianquan riu para o céu e disse: “Eu sou o céu, quem pode fazer qualquer coisa comigo!”

“Wenqu, você foi longe demais.” De repente, uma voz familiar soou, o coração de Ling Hua’an ficou chocado e ele não pôde deixar de se sentir feliz.

“Lorde Yan, por que você está aqui?” Tianquan franziu a testa ligeiramente.

Lorde Yan disse sem rodeios: “Para salvar uma pessoa.”

Tianquan ficou atordoado e então perguntou: “Oh? Quem?”

“Ling Hua’an.” Lorde Yan olhou para a barreira e disse: “Wenqu, quero salvar a vida de Ling Hua’an. Será que você pode me dar alguma dignidade?”

Kaiyang franziu a testa e disse: “Ele era originalmente um resquício da minha alma. É natural que ele se funda com a minha consciência. Por que Lorde Yan interveio?”

“Não há motivo, só porque ele e eu somos amigos próximos.”

Kaiyang ficou atordoado por um momento e disse: “Amigos próximos?”

“Wenqu pode ter esquecido que ele esteve no inferno por centenas de anos. Admiro seu caráter. Por que não se tornar seu amigo próximo?” O tom de Lorde Yan era tão rígido como sempre, e era impossível ouvir suas emoções.

Kaiyang ficou comovido e disse: “Lorde Yan, não é que Kaiyang não responda. Você também vê que Wenqu é agressivo e não hesita em causar danos às pessoas. Fiz isso desta vez por necessidade.”

Lorde Yan olhou para Tianquan e disse: “Wenqu, você pode me dar um pouco de rosto?”

Tianquan levantou o canto dos lábios e disse: “E se eu disser não?”

“Wenqu, o que você fez violou as regras celestiais e qualquer um pode matar você!”

“O que você pode fazer comigo!” Tianquan zombou, seu corpo voou no ar, suas roupas vermelhas esvoaçando ao vento.

“Wenqu, neste caso, por que você e eu não unimos forças para salvar o mundo desta catástrofe?”

“Ok, é exatamente isso que eu quero!” Kaiyang abriu a barreira e voou para fora.

A cena mudou, os três já haviam voado no ar, Tianquan olhou para as duas pessoas à sua frente com uma expressão fria e disse: “Nesse caso, hoje eu matarei deuses se eu encontrar deuses, e matarei Budas se eu encontrar Budas!”

Tianquan estendeu a mão direita e o leque Yuling retornou automaticamente. O leque dançou, o vento e as nuvens mudaram, e o céu que estava claro agora de repente ficou escuro, com rajadas de trovões e relâmpagos passando pelas nuvens escuras como um dragão dourado.

O Rei do Inferno (NT: Lorde Yan) pegou uma ficha preta e acenou com a mão. Milhares de soldados fantasmas apareceram e havia fantasmas chorando e lobos uivando.

Devorador não ficou para trás. Ele se libertou do controle de Kaiyang e se transformou em inúmeros monstros, circulando ao redor de Kaiyang.

Com um alto rugido de dragão, o dragão dourado avançou em direção a Lorde Yan, enquanto Tianquan lutava com Kaiyang.

O povo de Huacheng olhou para o céu. Eles ouviram trovões e relâmpagos. Eles sentiram a temperatura caindo bruscamente e sentiram frio. Além disso, o terremoto que ocorreu na Montanha Xihua agora há pouco os deixou em pânico.

O trovão celestial tem um efeito restritivo sobre os soldados fantasmas. Mesmo que o Rei do Inferno os convoque, esse fato não pode ser alterado. O dragão dourado do trovão voa entre os soldados fantasmas como se estivesse retornando ao mar. É uma batalha completamente desigual. Lorde Ya franziu a testa e teve que agir, lutando com Lei Long (NT: Dragão do Trovão).

“Kaiyang, você não é páreo para mim, apenas admita a derrota.” Tianquan deu um tapa em Kaiyang com a palma da mão, e uma expressão de sofrimento brilhou em seus olhos gentis.

“Nem pense nisso. Hoje é uma luta até a morte!” Kaiyang ficou chocado. Ele não esperava que em apenas mil anos o poder mágico de Tianquan tivesse aumentado tanto. Sem falar nele agora, mesmo em seu auge, ele pode não ser seu oponente.

Capítulo 195 - Conclusão (1)
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

4.8K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?