Capítulo 196 - Conclusão (2)
“Kaiyang, eu amo tanto você, mas você quer lutar comigo até a morte?” Dor surgiu nos olhos de Tianquan, seguida por um olhar de determinação, como se ele tivesse se decidido.
“Tianquan, você e eu rompemos todos os laços há muito tempo, e agora somos apenas inimigos!” Ao ver os olhos de Tianquan, Tianquan sentiu uma pontada de dor no coração. Ele pensou que eram as emoções de Ling Hua’an que o estavam afetando, então não se importou.
“O relacionamento acabou, haha, haha…” Tianquan riu amargamente, quanto mais alto ele ria, mais amarga sua voz se tornava.
Lei Long parecia estar infectado. Ele soltou um grito triste em direção ao céu e seu corpo se expandiu rapidamente. Relâmpagos dourados o cercavam, e os trovões ficavam cada vez mais altos. A cena horripilante fez as pessoas estremecerem.
“Nada bom!”
O rosto de Lorde Yan mudou. Ele pegou o símbolo e queria resgatar os soldados Yin, mas era tarde demais. Após uma luz dourada deslumbrante, o Lei Long explodiu entre os soldados Yin. A poderosa força do impacto derrubou Lorde Yan. Uma rachadura apareceu visível a olho nu no símbolo que o Lorde Yan tinha na mão. Lorde Yan, que não se machucava há milhares de anos, não só sofreu ferimentos internos, mas também sofreu pesadas perdas.
Ouviu-se um trovão no céu e um enorme raio atingiu a Montanha Xihua, arrasando todo o topo da montanha. Um grande incêndio irrompeu na floresta. Os viajantes que fugiam em pânico estavam apavorados e não tinham tempo para pensar. Eles simplesmente fugiram, querendo ficar o mais longe possível da Montanha Xihua.
“Tianquan, quantas pessoas foram mortas por suas ações? Como você pode ser digno da posição de Senhor das Estrelas?”
Tianquan parou de falar, acenou com a mão, pegou o Leque Yuling e se teletransportou em direção a Kaiyang. Kaiyang chamou apressadamente o Devorador de Almas, mas ele só conseguiu revidar. A cada ferimento em seu corpo, os olhos de Tianquan ficavam mais frios, e o coração de Kaiyang doía involuntariamente.
“Kaiyang, vou lhe perguntar uma última vez, você concorda comigo?”
Olhando nos olhos de Tianquan, Kaiyang hesitou pela primeira vez. Depois de um momento, ele recuperou sua determinação e disse: “Prefiro morrer em glória do que viver em desonra!”
“Certo, então hoje eu vou cortar esse amor e mandar você embora!” A luz nos olhos de Tianquan desapareceu, e seus olhos se tornaram penetrantes, como se todo o calor tivesse sido tirado, e toda a sua pessoa se tornou fria e implacável.
O Leque Yuling voou como uma bala de canhão e disparou em direção a Kaiyang. Vendo Tianquan exercendo toda sua força, Lorde Yan cerrou os dentes e se juntou à batalha novamente. Ele olhou para Kaiyang e ambos responderam com todas as suas forças, mobilizando todo o seu poder mágico, mas ainda foram forçados a recuar passo a passo.
“Kaiyang, Senhor Yan, estamos aqui para lhe dar uma mãozinha.”
Várias outras figuras apareceram no céu. Eles eram os outros cinco deuses estelares da Ursa Maior. Liderando-os estavam Tianshu e Tianxuan, que foram mencionados como mortos por Tianquan.
Kaiyang ficou surpreso, então olhou para Tianquan, apenas para ver um sorriso ambíguo em seus lábios, e a tristeza em seus olhos o fez se sentir angustiado, e no momento seguinte um poderoso poder mágico se juntou ao acampamento deles, mas Tianquan de repente retirou seu poder mágico, e uma enorme quantidade de energia explodiu em sua direção. Ele não conseguiu nem manter a defesa, e o leque de Yuling, protegido automaticamente, foi jogado para o lado…
“Não… Não!” Kaiyang gritou alto e rapidamente se aproximou, mas era tarde demais para resgatar. A poderosa onda de choque o derrubou, e ele cuspiu um bocado de sangue.
A lágrima que Tianquan derramou no último momento atingiu duramente seu coração. Pela primeira vez, ele levou aquelas palavras silenciosas a sério.
“Kaiyang, estou cansado, desisto, vou lhe dar a liberdade…”
(((p(>o<)q))) Buu!
Quando Ling Hua’an acordou novamente, meio mês havia se passado. Ele abriu os olhos, mas não conseguiu ver nada. Havia um som claro de gotejamento em seus ouvidos, e o ar estava cheio de um leve cheiro de desinfetante. Ele virou a cabeça para olhar para o lado da cama. Sua mão foi segurada com firmeza. Era uma temperatura e um toque familiares. Ele sabia quem era sem nem olhar.
”Chengyan.” Ele chamou suavemente o nome de seu amor. Era algo tão comum, mas fez com que Ling Hua’an se sentisse triste e seus olhos ficassem vermelhos.
Jiang Chengyan abriu os olhos cansado e, ao ver Ling Hua’an acordado, não pôde deixar de ficar muito feliz e disse: “Hua’an, você acordou! Você finalmente acordou!”
Jiang Chengyan o abraçou com força, sua voz começou a embargar e seu tom estava cheio de queixa.
Ling Hua’an retribuiu o abraço de Jiang Chengyan, acariciou suas costas e disse gentilmente: “Sinto muito por fazer você se preocupar.”
“Wuwuwuw”
…
“Faz… já faz meio mês…” Jiang Chengyan se sentia cada vez mais desconfortável quanto mais pensava nisso. Suas lágrimas estavam completamente fora de controle e ele chorava como uma criança.
Ling Hua’an se sentiu muito angustiado, mas não sabia como o confortar, então só pôde segurar seu rosto e beijar seus lábios repetidamente. O gosto das lágrimas era amargo, e ele jurou silenciosamente em seu coração que nunca mais deixaria seu amado chorar.
Jiang Chengyan ficou atordoado, seu humor magoado estagnou, e ele cooperou beijando Ling Hua’an nos lábios, apaixonadamente e ternamente, extravasando as emoções acumuladas em seu coração.
“Tosse, tosse.”
Uma tosse seca fez o corpo de Jiang Chengyan enrijecer. No momento seguinte, ele se sentou ereto, com o rosto corado, como se estivesse tingido de cor, e disse envergonhado: “Vovô, Hua’an… ele acordou.”
Ao ver Ling Hua’an acordar, o coração de Hua Ting ficou aliviado, e ele disse brincando: “Eu não queria incomodar vocês, é só que o soro de Hua’an precisa ser trocado.”
Ling Hua’an sorriu desamparadamente e disse: “Vovô, você chegou em uma ótima hora.”
“Pirralho, você pode reclamar agora. Parece que você está bem.” Enquanto falava, Hua Ting sentiu seus olhos ficarem azedos e vermelhos. Ele quase teve que enterrar os jovens novamente.
Ling Hua’an percebeu que o tom de Hua Ting estava errado e disse apressadamente: “Vovô, por favor, não seja tão teimoso, não sei como o persuadir, e ter essa pessoa já é o suficiente para mim.”
“Pirralho, se você não quer que a gente se preocupe, pare de fazer coisas tão perigosas. Você faz tudo sozinho, acha mesmo que é um deus?”
Sabendo que os deixava preocupados, Ling Hua’an estava errado, então ele simplesmente mudou de assunto e perguntou: “Vovô, como estão as pessoas das quatro famílias principais?”
Como Hua Ting poderia não saber o que ele estava pensando? Ele não insistiu e disse: “Não se preocupe, eles estão todos bem. Eles foram enviados para o sopé da montanha antes que ela fosse destruída.”
“A montanha foi destruída?” A cena da batalha daquele dia surgiu em sua mente. O impacto energético aterrorizante do dragão do trovão explodiu quase metade da Montanha Xihua. A julgar pela situação da época, todos os turistas na Montanha Xihua teriam morrido, sem mencionar os prisioneiros.
“Sim, a Montanha Xihua foi destruída por um raio. Felizmente, todos os turistas que estavam na montanha já tinham descido antes, caso contrário, teria sido um verdadeiro desastre.” Hua Ting não pôde deixar de se sentir grato.
Ling Hua’an franziu a testa e perguntou curiosamente: “Não há vítimas?”
“É estranho, muitas pessoas disseram que rolaram montanha abaixo, até mesmo do topo, mas sofreram apenas alguns arranhões leves e nem precisaram ir ao hospital.”
Ling Hua’an ficou pensativo e em silêncio por um tempo, então perguntou: “Chengyan, você subiu a montanha naquele dia?”
Jiang Chengyan ficou atordoado e disse hesitante: “Eu estava preocupado com você, então não consegui evitar.”
“Então Tianquan não mentiu, foi Kaiyang quem me enganou. Por que Tianquan fez isso naquele dia?” Ling Hua’an murmurou suavemente e, inconscientemente, tocou seu pulso, então sua expressão ficou atordoada. Ele tocou com cuidado, e a mordida ainda estava lá.
“Hua’an, do que você está falando? O que aconteceu na Montanha Xihua naquele dia?”
Todos estavam muito curiosos sobre o que aconteceu naquele dia, mas quando Hua Ting perguntou às pessoas resgatadas, elas não sabiam de nada. Eles apenas se lembraram de que estavam trancados em uma caverna na Montanha Xihua e então apareceram inexplicavelmente no sopé da montanha. Eles não se lembravam de mais nada.
Com um rangido, a porta da enfermaria foi aberta, interrompendo a resposta de Ling Hua’an.
A enfermeira entrou com um soro intravenoso e disse, enquanto o trocava: “Ele está acordado. O médico disse para fazer um teste cerebral depois que este frasco de soro acabar.”
“Ok, obrigado, doutor.”
“De nada. Mas ele acabou de acordar e precisa descansar mais, principalmente porque tem uma lesão cerebral, então não fale muito.” A enfermeira avisou com um sorriso.
“Ok, vamos prestar atenção.”
A enfermeira saiu da enfermaria. Jiang Chengyan serviu um copo de água e entregou a Ling Hua’an. Ao ver que ele não aceitou, ele se sentiu um pouco estranho. Ele olhou para Hua Ting. Jiang Chengyan não pôde deixar de acenar com a mão na frente de Ling Hua’an e disse: “Hua’an, seus olhos…”
Ling Hua’an sorriu suavemente e disse: “O assunto da Família Hao acabou. Lorde Yan recuperou os privilégios que me foram concedidos. Não é nada. Já estou acostumado há muito tempo. É melhor assim. Não precisa mais fingir.”
“Hua’an, deixe-me ajudar você a beber água.” Embora Ling Hua’an tenha dito isso, Jiang Chengyan não conseguiu evitar se sentir angustiado. Ele se sentou na cama, ajudou-o a se levantar, apoiou-se nele e levou o copo de água à sua boca.
Ling Hua’an disse, desamparado: “Meu ferimento é na cabeça, não na mão. Posso beber a água sozinho.”
“Beba só quando eu estiver lhe dando. Por que você está falando tanto?”
Percebendo que o tom de Jiang Chengyan estava errado, Ling Hua’an disse rapidamente: “Beba, beba, beba. Eu vou beber. Não derrube o vinho.”
Ling Hua’an bebeu um copo de água da mão de Jiang Chengyan.
Jiang Chengyan o ajudou a se deitar e disse: “Vou comprar algo para você comer. O que você quer comer?”
“Como um pouco de mingau. Provavelmente não consigo comer mais nada no meu estado atual.”
“Ok, espere por mim, volto logo.” Jiang Chengyan se virou, olhou para Hua Ting e disse: “Vovô, por favor, cuide de Hua’an aqui.”
“Vá em frente, estou aqui, e seu Segundo Tio chegará em breve.”
Jiang Chengyan se virou e saiu da enfermaria. Hua Ting caminhou até a cama, sentou-se em seu assento e disse: “Hua’an, o que aconteceu naquele dia? Para onde foram Chen Ming e seu filho? Por que não os encontramos?”
“Eles estão mortos…” Ling Hua’an relatou as queixas entre ele e Zhang Hao em detalhes, incluindo as três reencarnações, mas escondeu o que aconteceu com Kaiyang e Tianquan mais tarde.
Hua Ting não pôde deixar de suspirar ao ouvir isso e disse: “Nós realmente temos uma conexão profunda. Eu não esperava que a pessoa nobre que a Família Hua conheceu naquela época fosse realmente sua vida passada. A Família Hao é realmente…”
“Eu acho que sim.” Ling Hua’an não conseguiu evitar suspirar, sentindo o coração pesado.
“Zhang Hao é realmente cruel e merece ser morto. E o pai e o filho da Família Chen, infelizmente, não sei o que deu errado para terem a coragem de procurar a pele de um tigre.”
Chen Ming e seu filho não são bem-vindos na Família Chen, então é inevitável que tenham problemas psicológicos. No entanto, Chen Chen não é como Chen Ming. Ele ainda tem um pouco de consciência. É uma pena que ele não tenha podido ser salvo. Na opinião de Ling Hua’an, como Chen Chen não conseguiu descer a montanha, ele deve ter morrido na batalha.
“Você deu o seu melhor. Sem você, nenhum deles teria sobrevivido.”
As palavras de Hua Ting fizeram Ling Hua’an se sentir envergonhado. O resgate das pessoas das quatro famílias principais não teve nada a ver com ele. Ele nem sabia como eles foram resgatados.
“Vovô, estou um pouco cansado e quero dormir um pouco.”
“Certo, vá dormir, o Vovô vai ficar aqui guardando para você.”
Ling Hua’an fechou os olhos, mas sua mão acariciava o corpo de Devorador, mas não importava como ele o chamasse, Devorador não respondia, o que o fazia ter cada vez mais dúvidas em seu coração. Por causa dos ferimentos graves e da energia quase esgotada, Ling Hua’an adormeceu sem perceber.
Atordoado, ele voou para o céu e chegou ao palácio onde havia estado antes. Sob o enorme pessegueiro, ele viu um homem alto. Ela usava uma coroa de jade branca na cabeça, um manto branco e estava de costas para ele.
“Você está aqui.”
Uma voz familiar soou, e Ling Hua’an reconheceu instantaneamente quem ele era: “Kaiyang? Não, Lorde Wenqu Xing.”
Kaiyang se virou e olhou para Ling Hua’an. Ele tinha feições bonitas e maneiras imponentes. Ele se parecia um pouco com ele, mas havia um toque de vicissitudes em seus olhos, e sua cabeça cheia de cabelos brancos o fazia parecer ainda mais triste.
“Ele e eu plantamos este pessegueiro juntos. Ele tem quase dois mil anos. Costumávamos beber, admirar as flores e brincar debaixo da árvore…” Kaiyang fez uma pausa, olhou para o pessegueiro e mergulhou nas lembranças. Ele ficou em silêncio por um longo tempo e disse: “Tianquan está certo. Dependemos um do outro há milhares de anos. Há muito tempo nos acostumamos com a existência um do outro e deixamos a marca um do outro em nossos corações. Então, mesmo depois que ele conspirou contra mim, não fiquei com muita raiva. Fiquei mais perdido, então fugi…”
Ling Hua’an não disse nada, apenas ficou de lado e ouviu, e tudo o que Kaiyang precisava era de alguém que ouvisse.
“Ele usou remédio em mim uma vez, mas eu caí na segunda. Naquela época, eu não sabia por que era tão sensível e caía na mesma coisa duas vezes. Agora entendo que não era por falta de vontade, mas porque eu também era viciado.”
Ling Hua’an não pôde deixar de perguntar em seu coração: “Lorde Wenqu Xing, como ele está?”
“Ele disse uma vez que me faria o amar a qualquer custo. Eu não entendia por que ele fez o que fez antes, mas agora finalmente descobri.” Kaiyang mostrou um sorriso amargo no rosto, e a tristeza em seus olhos não pôde ser escondida. Ele disse: “Ele planejou tudo isso e fingiu lutar comigo só para morrer em minhas mãos no final. Ele usou sua morte para despertar o amor em meu coração. Ele me fez vivenciar profundamente a dor de um amor não correspondido.”
Uma lágrima caiu do canto do olho de Kaiyang, e o sorriso no canto de sua boca se tornou mais amargo: “Ele venceu, e eu perdi completamente.”
Ling Hua’an de repente percebeu quando ouviu isso e finalmente entendeu por que houve tanta comoção, mas ninguém ficou ferido. Acontece que tudo isso foi calculado por Tianquan. Ele esperou por mil anos e ansiou por Kaiyang por mil anos, mas o que ele ainda esperava era a fuga de Kaiyang. Ele estava cansado e não podia esperar mais, então usou essa atitude decisiva para deixar Kaiyang saber que ele não era cruel com ele.
“Então Lorde Wenqu Xing… se foi?”
“Só encontrei um resquício de sua alma, e seu corpo estava enterrado sob este pessegueiro.”
“Então… ele pode voltar?”
Kaiyang olhou para Ling Hua’an em silêncio por um longo tempo, entregou o leque de Yuling de Tianquan e disse: “Você pode passar este Leque Yuling para Jiang Chengyan.”
Ling Hua’an ficou atordoado e perguntou: “O que você quer dizer?”
“Jiang Chengyan também é um resquício de sua alma, assim como você, e o único resquício de sua alma que resta.” Kaiyang suspirou e disse: “O emaranhado de vida após vida, descobri que ele o plantou há muito tempo, mas eu ainda era ignorante.”
“Chengyan é…” Ling Hua’an olhou para Kaiyang em choque, então de repente ficou claro, e disse: “Eu estava me perguntando por que Lorde Wenqu Xing parecia familiar, acontece que Chengyan é sua alma.”
“Tianquan, Tianquan, você é digno de ser o Deus da Literatura. Tudo isso foi calculado por você. Você venceu, eu perdi, mas você não me pertence mais.” Kaiyang entregou o Leque Yuling em sua mão para Ling Hua’an e disse: “A Família Hao foi aniquilada naquela batalha. Sua vida será tranquila no futuro. Você pode ir agora.”
“Senhor das Estrelas, então eu…”
“Você é você, eu sou eu, e não temos mais nada a ver um com o outro.” Kaiyang fez uma pausa e disse: “Ame-o bem.”
“Senhor das Estrelas, aquele Devorador…”
“Vou deixar isso com você. É que ele ainda não se recuperou e ficou gravemente ferido naquela grande batalha. Receio que precise dormir por um longo tempo. Agora é apenas uma arma mágica comum.”
“Obrigado, Senhor das Estrelas.” Ling Hua’an fez uma saudação respeitosa e, quando se levantou, já havia retornado à realidade.
(((p(>o<)q))) Buu!
Num piscar de olhos, mais meio mês se passou. Ling Hua’an recebeu alta do hospital há uma semana. Sua vida voltou ao normal. Como de costume, ele trabalhava no turno da noite na mercearia, mas a loja só fechava à meia-noite.
“Hua’an, estou de volta.” A porta da loja foi aberta e um sino tocou. Jiang Chengyan entrou vindo de fora e foi direto em direção a Ling Hua’an, que estava parada em frente à janela de vidro.
Ling Hua’an ergueu as sobrancelhas e disse: “Tão cedo hoje?”
“Sim, minha carta de demissão foi aprovada. Hoje é meu último dia. A partir de amanhã, não serei mais policial.” Embora fosse voluntário, Jiang Chengyan ainda se sentia um pouco perdido.
“Se você não estiver disposto, retire sua carta de demissão. Jiang ainda está comigo. Na pior das hipóteses, ficarei com Yan Yu…”
“Não!” Jiang Chengyan deu um tapinha no peito de Ling Hua’an e disse de forma dominadora: “Só há espaço para mim em seus olhos e coração.”
Ling Hua’an agarrou a mão de Jiang Chengyan e a segurou com força. Ele sorriu desamparadamente e disse: “Chengyan, já faz tanto tempo. Por que você ainda está tão cauteloso com Yan Yu?”
“Não só ele, tenho que tomar cuidado com todos que se aproximam de você, incluindo aquela Srta. Ma.” Jiang Chengyan lutou, mas estava relutante em retirar a mão.
Ling Hua’an disse com um sorriso: “Por que eu recrutei uma pessoa tão dominadora como você?”
“Eu sou tão dominador. Por que você não gosta mais de mim?” Jiang Chengyan disse isso com certa apreensão. Ele não sabia por que quanto melhor Ling Hua’an o tratava, mais inseguro ele se sentia.
Ling Hua’an era tão perspicaz que conseguia sentir naturalmente as mudanças emocionais de Jiang Chengyan. Ele se sentiu impotente e disse: “Eu gosto de você, como ouso não gostar de você? Terei que contar com o Jovem Mestre Jiang, não, com o Presidente Jiang para me apoiar no futuro.”
O rosto de Jiang Chengyan ficou vermelho e ele inconscientemente olhou para Sun Ming na loja. Ao ver que ele tinha um sorriso no rosto, ele mudou de assunto, envergonhado, e disse: “Hua’an, o corpo encontrado na Montanha Xihua há algum tempo foi identificado. É o suspeito do assassinato de Su Jing e Liu Xiaohan.”
“Então o corpo usado por Hao Man foi encontrado.”
“En, na lavanderia daquele pátio, também encontramos a gaiola de madeira de alfarroba onde Liu Xiaohan estava presa. Havia sangue de Liu Xiaohan nela. Os casos de Su Jing e Liu Xiaohan estão encerrados, e o nó de Su Ke pode ser desatado.” Jiang Chengyan deu um suspiro de alívio.
“Os casos de Su Jing e Liu Xiaohan foram encerrados, mas os corpos de muitas crianças ainda estão desabrigados.” Ling Hua’an não conseguiu evitar suspirar. No final, essas crianças morreram por causa dele.
“Hua’an, não pense muito. Você não precisa assumir a culpa pelo mal feito pela Família Hao. Além disso, já estamos fazendo o possível para confirmar a identidade desses esqueletos.” Jiang Chengyan fez uma pausa e continuou: “Esqueci de dizer que as identidades de Xiaohu e Xiaolang também foram confirmadas.”
Ling Hua’an ficou chocado e disse: “Você encontrou os pais biológicos deles?”
“Sim, e já entramos em contato com eles. Eles estão correndo para Huacheng.”
“São boas notícias. E a Niuniu, os pais dela foram encontrados?”
Jiang Chengyan hesitou e disse: “Hua’an, Niuniu… Niuniu é da Família Hao. Após a identificação por DNA, Niuniu e a velha com quem você lutou são parentes. E as duas flautas de osso devem ser os ossos da perna da irmã de Niuniu. O esqueleto dela também foi encontrado sob a grande árvore de alfarroba.”
Ling Hua’an deu um sorriso amargo e disse: “Aquele Zhang Hao realmente não mentiu para mim.”
Jiang Chengyan perguntou preocupado: “Hua’an, você está bem?”
“Estou bem. Chengyan, quando tudo acabar, ajude-me a enterrá-los direito.”
“Certo, não se preocupe, deixe esse assunto comigo.”
Ling Hua’an tirou uma caixa de presente do bolso, entregou a Jiang Chengyan e disse: “Um presente para você”.
“Que presente?” Jiang Chengyan ergueu os cantos da boca, pegou a caixa de presente com um sorriso, abriu-a e viu que era um colar, uma corrente de platina e o pingente era um pequeno leque. Ele não pôde deixar de dizer com alegria: “Que colar único! Por que você pensou em me dar isso?”
“Amuleto, melhor do que o que lhe dei antes. Use-o no futuro e não o tire.”
“OK.” Jiang Chengyan tirou o pingente de jade e colocou o colar feito do Leque Yuling. Quanto mais ele olhava, mais gostava.
‘Ding-ling-ling’, a porta da loja foi aberta, e Han Yan e Hua Cheng entraram juntos, seguidos por Hua Qing.
“Ge, estamos aqui para jantar. O que vamos comer hoje à noite?” Hua Cheng se aproximou de maneira familiar. Ao ver Jiang Chengyan ali, ele rapidamente o cumprimentou: “Ei, o cunhado… Jiang ge está de folga.”
O rosto de Jiang Chengyan ficou vermelho e ele disse: “Bem, você está aqui. Eu saí do trabalho mais cedo hoje.”
Ling Hua’an disse, desamparada: “O Vovô voltou para Pingcheng, por que você ainda não voltou? A escola está de férias?”
Hua Cheng perguntou curiosamente: “Ge, o Vovô não contou? Estamos planejando nos mudar com a família para Huacheng. Encontramos uma casa. Fica em um condomínio não muito longe da mercearia. Compramos o prédio inteiro.”
“Sim, Ge, minha irmã e eu concluímos os procedimentos de transferência e nos apresentaremos na Universidade de Huacheng amanhã. E meu Terceiro Tio também virá amanhã e planeja trabalhar na sua mercearia.”
Ling Hua’an sentiu uma dor de cabeça e disse com um sorriso: “Bem, Chengyan, nossos dias de paz estão contados.”
Jiang Chengyan também sorriu amargamente. Depois que toda a poeira finalmente baixou, eles planejaram aproveitar um tempo sozinhos, mas não esperavam atrair um grupo tão grande de pessoas. Seus dias futuros seriam muito animados.
“É bom ter a família toda reunida e mais pessoas por perto.” Jiang Chengyan só podia se consolar dessa maneira.
“E isso não é tudo!”
Comentários no capítulo "Capítulo 196 - Conclusão (2)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 196 - Conclusão (2)
Fonts
Text size
Background
Grocery Store No.514
ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...