Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 26

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 26
Anterior
🟡 Em breve

Às 3h00 de 11 de novembro de 2020, Jiang Chengyan, que saiu da sala de interrogatório, esticou o corpo, moveu o pescoço rígido e disse: “Deixe-o voltar depois que a declaração for registrada.”

Yao Min bateu no ombro de Jiang Chengyan e disse com um sorriso: “Capitão, você é realmente incrível! Não só o fez confessar, mas também o fez se sentir grato. Você é digno de ser a velha raposa da nossa equipe!”

Jiang Chengyan disse infeliz: “Sua garota maldita, o que você disse!? Eu tenho apenas trinta anos, como é que eu sou velho?”

Jiang Chengyan pode não ter sentido isso antes, mas agora ele se importa um pouco. Talvez essa seja a sensação de se apaixonar por alguém. Ele começou a se importar com a idade, com a roupa e até pensava duas vezes sobre o que dizer, com medo de que algo que dissesse estivesse errado e deixasse a outra pessoa com raiva.

Pensando nisso, Jiang Chengyan foi até a janela e olhou para a loja do outro lado da rua. Havia apenas algumas luzes brilhantes no escuro. Ling Hua’an deve estar sentado calmamente no caixa enquanto ouvia música.

“Capitão, faz pouco tempo que não se encontram e vocês já estão sentindo falta um do outro.”

A voz de Yao Min de repente chegou aos seus ouvidos, assustando Jiang Chengyan. Olhando para ela fazendo caretas, ele se sentiu inexplicavelmente culpado, mas disse teimosamente: “Garota, no que você está pensando o dia todo? Você consegue pensar em algo sério?”

Yao Min fez beicinho e disse insatisfeita: “Por que não estou falando sério? Capitão, não me diga que você não tem esse tipo de intenção em relação a Ling Dage?”

“Esse tipo de intenção? Que tipo de intenção? Eu realmente não sei do que você está falando. Se você tiver tempo livre, você deveria pensar em como lidar com o homem na sala de interrogatório.” Jiang Chengyan fingiu estar confuso.

“Capitão, você é tão direto em mudar de assunto.” Yao Min olhou na direção do mercado e lembrou: “Capitão, não me culpe por não ter lembrado você. Embora Ling Dage seja cego, ele tem uma boa aparência e uma bela figura e também tem uma casa. Não são poucas as pessoas que gostam dele. Ele geralmente é um pouco frio, então ele persuadiu muitas pessoas a recuar. Mas isso não significa que ninguém o tenha perseguido. Se você estiver hesitante, Ling Dage pertencerá a outra pessoa mais cedo ou mais tarde. Apenas espere e se arrependa.”

Jiang Chengyan inconscientemente pensou em Yan Yu, aquele homem não era apenas bonito, mas também cuidava bem de Ling Hua’an. O mais importante era que ele ainda era jovem, tinha apenas vinte e poucos anos.

Jiang Chengyan sorriu amargamente em seu coração e disse hesitantemente: “Garota, se alguém deixa você com raiva, o que essa pessoa deve fazer para persuadir você?”

“Capitão, você deixou Ling Dage bravo?”

O rosto de Jiang Chengyan esquentou e ele gaguejou: “Eu… hum.”

Yao Min disse com um sorriso: “Não, Capitão, você é bem capaz. Você pode fazer alguém frio como Ling Dage ficar bravo.”

“Essa foi minha reação instintiva,” Jiang Chengyan ficou um pouco envergonhado, então disse: “Por que estou perdendo tempo falando com uma garotinha como você? Está ficando tarde, vamos encontrar esse Yao Jiang.”

Na sala de interrogatório nº 2, Yao Jiang estava sentado calmamente na cadeira com a cabeça baixa, tornando impossível ver seu rosto, mas seus punhos cerrados revelavam suas emoções no momento. Com um rangido, a porta foi aberta. Yao Jiang olhou para cima inconscientemente, mas rapidamente abaixou a cabeça novamente.

Jiang Chengyan se sentou e observou Yao Jiang em silêncio por um tempo, antes de perguntar sem rodeios: “Yao Jiang, por que você queria matar Jiang Cheng?”

“Porque tenho rancor dele.” Yao Jiang respondeu sem levantar a cabeça.

“Tem rancor? Que tipo de rancor pode fazer você matar alguém?” Jiang Chengyan perguntou apressadamente, como se estivesse cheio de interesse na próxima resposta de Yao Jiang.

Yao Jiang de repente olhou para Jiang Chengyan: “Você me menospreza?”

Jiang Chengyan respondeu com um sorriso: “Yao Jiang, já que conseguimos pegar você na casa de Jiang Cheng, significa que já descobrimos a verdade. Mas você está planejando inventar histórias para nós aqui. Quem está menosprezando quem entre nós?”

Yao Jiang parecia estagnado, emoções conflitantes surgiram sob seus olhos e, após um momento de silêncio, ele disse: “Eu o matei.”

Jiang Chengyan ficou atordoado por um momento, então perguntou: “Quem você matou? Quando e onde?”

Às vezes, as pessoas se sentirão lutando antes de abrir a boca, mas, uma vez que falem, seus corações cairão no chão. Yao Jiang respirou fundo e disse calmamente: “Eu matei Jiang Changping em seu carro no dia 22 de outubro às 22h30.”

“Como você o matou? Qual é a arma do crime?”

“Eu o estrangulei com o cinto de segurança do carro.”

“Então, onde está a cabeça de Jiang Changping? Onde você a escondeu?”

“Eu queimei e joguei as cinzas no rio.”

Jiang Chengyan franziu a testa ligeiramente: “Por que você o matou?”

“Porque ele merece morrer.” As emoções de Yao Jiang ficaram agitadas, seus olhos estavam cheios de ódio: “Ele é obviamente um maldito gay, mas ele ainda queria roubar minha Qiuran. Ele não só a roubou, mas ele não sabia como cuidar dela e realmente manteve um homem do lado de fora. Um canalha desses não merece morrer?”

“Mesmo que ele tenha feito algo errado, isso não é motivo para você matar alguém!” Jiang Chengyan olhou para Yao Jiang seriamente.

“E daí? Eu ainda o matei, e seu corpo foi mutilado.” Yao Jiang disse com um sorriso levemente louco no rosto. “Você sabe por que a pena de morte nos tempos antigos era geralmente a decapitação?”

Jiang Chengyan franziu a testa e olhou para Yao Jiang, sem intenção de responder.

“Porque pessoas que morreram sem um corpo completo não podem reencarnar. E eles se tornarão um fantasma errante por toda a vida, haha… haha.” Yao Jiang riu algumas vezes antes de falar de repente com uma cara sombria: “Só uma forma de morte assim pode aliviar o ódio.”

Jiang Chengyan ficou em silêncio por um tempo, suas sobrancelhas se acalmaram, e então ele perguntou: “Como você sabia o paradeiro de Jiang Changping? Li Qiuran lhe contou?”

“Não!” Yao Jiang negou subconscientemente: “Esse assunto não tem nada a ver com ela. Eu estava seguindo Jiang Changping, então sei seu paradeiro.”

“Você o estava seguindo? Você sabe o que Jiang Changping fez no dia 22?”

Yao Jiang ficou atordoado, depois voltou ao normal e disse: “Não me lembro.”

“Onde fica a primeira cena do crime?”

“No parque do outro lado do Distrito Heping.”

“Como você conheceu Jiang Changping?”

“No bar. Para o rastrear e monitorizar, eu costumava trabalhar no Bar Bolang, onde ele costumava ir.”

“Qual foi o motivo da sua abordagem, para que ele deixasse você entrar no carro dele sem nenhuma precaução no meio da noite?”

Os olhos de Yao Jiang se moveram rapidamente, e ele estava obviamente pensando bastante. Ele disse: “Nós nos tornamos amigos quando eu trabalhava no bar. Eu disse que estava de mau humor e queria conversar com ele. Marquei um encontro no parque em frente ao Distrito Heping.”

“O que você usou para entrar em contato com ele, celular, VX ou outro SNS?”

“VX. Mas eu já deletei todo o histórico de bate-papo.”

“Não importa, os registros de bate-papo do VX podem ser restaurados após a exclusão. Qual é o número da sua conta?”

“Usei a exclusão permanente e não é possível restaurar!”

“Só me diga o nome da sua conta. Se ela pode ser recuperada ou não é problema nosso.”

Yao Jiang ficou agitado e perguntou em voz alta: “Você terminou ou não, eu admiti que o assassino sou eu. Por que você ainda está fazendo perguntas?”

“Porque somos a polícia, é nossa responsabilidade defender a dignidade da lei, descobrir a verdade e devolver a justiça aos mortos. Yao Jiang, a verdade nunca será enterrada. Não é o que você diz.”

“O fato é que eu matei Jiang Changping, desmembrei seu corpo e joguei na lata de lixo perto do Distrito Xinmin. Não tenho mais nada a dizer.”

Jiang Chengyan pegou seu celular. Abriu o álbum da galeria para encontrar a foto que foi enviada por Jiang Cheng. Então ele andou até o lado de Yao Jiang: ” Esta foto é a razão pela qual você quis matar Jiang Cheng.”

Yao Jiang olhou para a foto inconscientemente, mas rapidamente abaixou a cabeça e não disse nada.

“A foto foi tirada na noite do dia 23. Embora a distância não seja próxima, os pixels são claros o suficiente para ver as pessoas claramente. Uma é você, e a outra é Li Qiuran.” Jiang Chengyan fez uma pausa por um momento, então continuou: “Acho que você deve estar familiarizado com a coisa que ela lhe deu. Embora a coisa não seja grande, ainda é óbvio que é uma chave de carro. Eu gostaria de perguntar, já que você matou Jiang Changping, por que você precisou pedir a chave do carro para Li Qiuran?”

“Porque perdi acidentalmente as chaves do meu carro.”

Jiang Chengyan sorriu: “Esta chave é realmente a chave do carro de Jiang Changping.”

Yao Jiang ficou atordoado e então disse com uma cara feia: “Você me enganou!”

Jiang Chengyan disse meia verdade: “Você não precisa se arrepender. Embora eu tenha usado alguns métodos agora, eu sabia o resultado com antecedência. Afinal, o Departamento Técnico da nossa delegacia de polícia não é vegetariano. Contanto que você amplie a imagem, você pode facilmente saber a quem pertence a chave.”

Yao Jiang olhou para Jiang Chengyan com raiva e ficou em silêncio novamente.

“Já que Li Qiuran está disposta a lhe dar as chaves do carro, significa que ela pelo menos sabe sobre isso, certo?” Vendo que Yao Jiang não pretendia responder, Jiang Chengyan sorriu indiferentemente e disse: “Não importa se você não responder. Eu já sei os fatos. Embora não haja nenhuma evidência direta, formamos uma cadeia completa de evidências. Então, mesmo que não haja confissão, podemos a condenar.”

“Eu matei a pessoa. Não tem nada a ver com ela. Não a acuse injustamente!” Yao Jiang gritou com um tom quase suplicante.

Jiang Chengyan suspirou e disse: “Vamos, não há necessidade de perguntar mais nada.”

Yao Min olhou para Yao Jiang e então se levantou. Os dois saíram da sala de interrogatório ignorando os gritos de Yao Jiang.

Do lado de fora da porta, Yao Min perguntou em voz baixa: “Capitão, o que você está planejando?”

“O que posso fazer?” Jiang Chengyan disse com um sorriso irônico: “Você não viu que ele decidiu assumir a culpa pelo assassinato de Li Qiuran?”

“Então o que fazer? Não temos nenhuma evidência direta e Yao Jiang continua dizendo que o matou. Enquanto Li Qiuran se recusar a dizer qualquer coisa, só podemos a deixar ir.”

“O que devemos fazer? Eu também quero saber o que fazer.”

Yao Min não conseguiu evitar ficar emocionada: “Embora eu não concorde com as ações de Yao Jiang, tenho que admitir que Yao Jiang realmente ama Li Qiuran tanto que ele pode até confessar um assassinato por ela.”

Jiang Chengyan ergueu as sobrancelhas quando ouviu isso e disse: “O quê? Você está com inveja?”

Yao Min assentiu honestamente e disse: “Inveja. Se um homem estivesse disposto a morrer por mim, eu definitivamente ficaria comovida até as lágrimas.”

“Se amar alguém exige que eu seja humilde até o chão, prefiro não amar.”

(((p(>o<)q))) Buu!

No mercado, Ling Hua’an estava ouvindo uma música quando a campainha da porta tocou de repente, e Wang Lei entrou. Ele se aproximou de Ling Hua’an e sorriu: “Chefe, estou aqui.”

Ling Hua’an olhou na direção da delegacia e perguntou: “Como vai, eles chegaram a uma conclusão?”

Wang Lei relatou o que aconteceu na delegacia de polícia: “Ouça aquele idiota… ahem, pelo tom do Capitão Jiang, ele parece estar perdido agora “

Sem esperar que Ling Hua’an falasse, a voz fria e fraca de Jiang Changping de repente soou em seus ouvidos.

Comentários no capítulo "Capítulo 26"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 26
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

2.1K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?