Capítulo 27
Às 4h00 de 5 de novembro de 2020, Wang Lei retornou ao mercado e contou a Ling Hua’an tudo o que havia acontecido na delegacia. Antes que Ling Hua’an pudesse dizer qualquer coisa, a voz fria e sombria de Jiang Changping chegou aos seus ouvidos.
“Eu sei onde está minha cabeça.”
Ling Hua’an ficou surpresa e perguntou: “Você se lembra de tudo?”
Jiang Changping ficou em silêncio por um momento antes de responder fracamente.
Ling Hua’an suspirou: “Se colhe o que planta. Tenho certeza de que você já descobriu isso.”
“Mestre, depois que esse assunto acabar, gostaria de encontrar Kong Fang.”
“Seu parceiro?”
Ling Hua’an acenou com a cabeça ao ouvir a resposta de Jiang Changping.
Meia hora depois, Yan Yu dirigiu até o mercado e ajudou Ling Hua’an a fechar a loja. Depois disso, os dois dirigiram até a Montanha Xihua, nos subúrbios orientais de Huacheng.
No sopé da Montanha Xihua, Yan Yu saiu do carro primeiro, caminhou até o banco do passageiro para abrir a porta e ajudou Ling Hua’an a sair do carro. Ling Hua’an levantou a cabeça e olhou na direção da Montanha Xihua. . Os pontos de luz fluorescente piscaram, circundando toda a montanha. Mas aos olhos de Yan Yu, nesta noite sem lua, a montanha estava tão escura que ele não conseguia ver nada claramente.
Ling Hua’an perguntou calmamente: “Onde?”
Ling Hua’an perguntou sem qualquer contexto, mas Yan Yu não respondeu. Ele apenas ficou quieto, de lado. Depois de estar com Ling Hua’an por três anos, ele já estava acostumado a esse tipo de situação.
A voz fria e fraca de Jiang Changping soou em seus ouvidos, dizendo: “Fica na metade da Montanha Leste.”
Ling Hua’an franziu a testa ligeiramente. Embora esta montanha não seja alta, ele tem mobilidade limitada. Se ele quiser escalar a Montanha Leste, definitivamente levará muito tempo. A delegacia de polícia podia não conseguir esperar. Ling Hua’an ponderou por um tempo, então tirou um talismã amarelo do bolso e entoou o encantamento silenciosamente. O talismã amarelo entrou em combustão espontânea do nada e, quando se extinguiu, um homem de túnica apareceu na frente dele. O homem tinha bigode e seus olhos eram pequenos, mas brilhantes, o que o fazia parecer muito astuto.
O homem disse com um sorriso: “Sr. Ling, quanto tempo não nos vemos. Você finalmente tem tempo para me recrutar?”
Ling Hua’an olhou para o homem e disse levemente: “Sr. Hu, tenho algo para incomodar você.”
“Sem problemas, sem problemas. Contanto que o preço seja justo, está tudo bem.”
O homem se chamava Hu Si. Ele é um Yin que trabalhou para Niútóu e Mÿmiàn (NT: Cabeça de Boi e Cara de Cavalo, respectivamente. Guardiões do submundo). Ele ocasionalmente sai para ganhar dinheiro extra. Ele é um conhecido ganancioso. Mas, por outro lado, desde que o preço seja acertado, ele nunca deixará de pagar sua dívida e sempre fará as coisas corretamente. Ele também é uma das pessoas a quem Ling Hua’an frequentemente pede ajuda.
Ling Hua’an tirou o sino do bolso e o entregou a Hu Si. “Esta montanha é uma atração turística, e deve haver turistas acampando. Eu gostaria de pedir ao Sr. Hu para o ajudar a encontrar sua cabeça e orientar os turistas a chamar a polícia.”
Hu Si pegou o sino e o sacudiu gentilmente. Ele disse surpreso: “Este homem morreu miseravelmente, mas ele não tem nenhum ressentimento. O Sr. Ling realmente fez um bom trabalho.”
“Não tem nada a ver comigo. Ele teve uma epifania por conta própria.” Ling Hua’an fez uma pausa e disse: “Então vou incomodar o Sr. Hu.”
“É simples, mas o preço…”
“O preço é definido pelo Sr. Hu.”
“Hehe, recentemente naveguei pelo círculo de amigos e descobri que a GOLO lançou novos produtos. É uma edição limitada, mas não é muito cara, apenas algumas dezenas de milhares de dólares, então…”
GOLO é uma marca esportiva internacionalmente famosa. Embora Hu Si frequentemente use um casaco, ele adora colecionar tênis. Sempre que a GOLO lança novos produtos, ele definitivamente os compra.
“Ok, vou comprar e queimar para o Sr. Hu amanhã.” Ling Hua’an concordou.
“O Sr. Ling é tão direto. Deixe esse assunto comigo e eu prometo fazer isso direito para você.”
“Então, por favor, venha à nossa loja depois de terminar seus negócios, Sr. Hu.”
“Sem problemas, sem problemas, até mais tarde, Sr. Ling.” Hu Si caminhou em direção ao leste da montanha com o sino depois de terminar de falar, ele apenas deu alguns passos, mas já estava longe.
Ling Hua’an se virou para olhar para Yan Yu e disse: “Vamos voltar para a loja.”
(((p(>o<)q))) Buu!
Na sala de interrogatório da Equipe de Investigação Criminal, Jiang Chengyan e Yao Min estavam interrogando Li Qiuran.
“Li Qiuran, Yao Jiang fez tanto por você, você não quer dizer nada?”
Os olhos de Li Qiuran estavam levemente vermelhos, e ela disse em descrença: “Eu não esperava que ele matasse Jiang Changping. Se eu soubesse que as coisas acabariam assim, eu não deveria ter feito sexo com ele em primeiro lugar.”
Yao Min ficou tão brava que riu. Ele se aproximou de Jiang Chengyan e murmurou suavemente: “Capitão! Eu quero xingar! Droga, essa mulher é muito boa em atuar, ela quase me fez vomitar.”
“Por que você deu a chave do carro para ele? Você não disse que perdeu o contato com ele depois que fez sexo com ele?”
“Realmente não houve contato antes.” Li Qiuran enxugou o canto dos olhos e continuou: “Depois que Changping foi embora naquela noite, ele não voltou. De manhã, ele enviou uma mensagem dizendo que algo estava atrasado por dois dias. Embora eu me sentisse desconfortável, não havia nada que eu pudesse fazer. Mais tarde, recebi outra mensagem de texto dizendo que as chaves do carro dele estavam perdidas e me pediram para trazer outro conjunto. Enviei sem pensar muito, mas vi que era Yao Jiang. Ele disse que ele e Changping são amigos agora, e é inconveniente para Changping as ir buscar, então ele fez uma viagem para Changping. Todos nós nos conhecíamos, então dei a ele as chaves do carro.”
Jiang Chengyan ficou realmente sem palavras. Ele não esperava que Li Qiuran fosse tão difícil de lidar.
Vendo o silêncio de Jiang Chengyan, Li Qiuran continuou: “Capitão Jiang, já que Yao Jiang confessou o crime, você não deveria me deixar ir? Agora que Changping se foi, Hanhan só me terá como parente, e ele não pode viver sem mim.”
Yao Min não conseguiu se conter e disse com raiva: “Li Qiuran, Yao Jiang fez tanto por você, mas você só pensa em si mesma. Sua consciência foi comida por um cachorro?”
“Oficial Yao, pelo que você disse, Yao Jiang matou meu marido e destruiu minha família. Eu tenho que ser grata a ele?” Li Qiuran lançou um leve escárnio em seus olhos: “Capitão Jiang, Oficial Yao, sei que vocês têm trabalhado continuamente em alta intensidade e estão muito cansados. Não os culpo por estarem confusos, mas não tentem jogar água suja em mim.”
“Você!” O rosto de Yao Min ficou vermelho de raiva.
‘Toc, toc, toc’, houve uma batida na porta, e ela foi aberta. Li Tong colocou a cabeça para dentro, olhou para Li Qiuran e disse: “Capitão, por favor, saia por um momento.”
Jiang Chengyan assentiu, arrumou as coisas na mesa e disse: “Vamos lá, vamos sair e dar uma olhada.”
“Capitão Jiang, o assassino se declarou culpado. Você não tem razão para me deter…”
Jiang Chengyan olhou fixamente para Li Qiuran: “”Li Qiuran, sou muito teimoso. Quando decido algo, farei tudo o que puder para concretizar isso, e o mesmo vale para este caso. Então não fique feliz tão cedo, ficarei de olho em você!”
Li Qiuran ficou chocada com os olhos de Jiang Chengyan. Ela observou silenciosamente os dois saírem da sala de interrogatório.
Yao Min fez um sinal de positivo e disse: “Capitão, você é tão incrível. É tão gratificante!”
Jiang Chengyan ignorou Yao Min, olhou para Li Tong e perguntou: “Qual é o problema?”
Li Tong disse animadamente: “Capitão, o a delegacia de polícia acaba de receber um relatório de que uma cabeça humana foi encontrada na Montanha Xihua.”
“Cabeça humana?” Os olhos de Jiang Chengyan brilharam e ele também ficou animado: “Por que você ainda está parado aqui, apresse-se e vamos embora.”
“Vamos, vamos.” Todos o seguiram animadamente e saíram do escritório em ritmo acelerado.
Jiang Chengyan chegou na frente do carro, parou de repente e perguntou: “Você entrou em contato com Su Ke?”
“Liguei para Su Ke assim que recebi a notícia. Ele também deve estar a caminho da cena agora.”
“Bom, vamos lá.”
Ao passar pela porta do mercado, Jiang Chengyan olhou subconscientemente para a janela de vidro e descobriu que, além de Ling Hua’an, Yan Yu também estava lá. Ele não conseguiu evitar se sentir um pouco azedo, mas rapidamente ajustou sua mentalidade e dirigiu na direção da Montanha Xihua.
(((p(>o<)q))) Buu!
Às 13h00, todos na Equipe de Investigação Criminal, que estiveram ocupados o dia e a noite, cada um deles tinha olhos de panda, mas seus rostos estavam cheios de uma excitação que eles não conseguiam esconder. Jiang Chengyan olhou para todos e disse com um sorriso: “Ok, aproveitem este momento para tirar um cochilo, não fiquem aqui em cima.”
Liu Ran disse de repente: “Capitão, Yao Min está interrogando com você a noite toda. Deixe-a descansar, eu vou com você.”
Yao Min balançou a cabeça apressadamente: “Não. Não. Não estou nem um pouco cansada. Quando penso na expressão de Li Qiuran mais tarde, fico tão animada que quero gritar.”
“Então você tem que ter cuidado depois e não estragar a imagem da nossa polícia.”
“Como assim? Capitão, você me subestima demais.”
Jiang Chengyan sorriu e balançou a cabeça, foi direto para a sala de interrogatório, e Yao Min o seguiu de perto.
Depois de ficar na delegacia por mais de 40 horas seguidas, Li Qiuran não só não descansou o suficiente, mas também teve que competir com Jiang Chengyan em inteligência e coragem. Ela já estava muito cansada mentalmente, e seu humor antes calmo começou a ficar irritado. Ela olhou para o relógio na parede, reprimiu sua irritabilidade e esperou calmamente que as 48 horas se passassem. Quando faltava apenas meia hora, a porta que não era aberta há sete ou oito horas foi aberta, e Jiang Chengyan e Yao Min entraram.
“Capitão Jiang, 48 horas estão se aproximando, você não deveria me deixar sair agora?” O tom de Li Qiuran carregava impaciência, assim como uma vaga sensação de presunção.
Jiang Chengyan se recostou e disse com um sorriso: “Li Qiuran, temo que você não consiga sair.”
Li Qiuran ficou atordoada e perguntou com uma cara feia: “Capitão Jiang, o que você quer dizer? Yao Jiang já se declarou culpado, por que você ainda está me segurando? Como eu o ofendi para que você me deixasse ser injustiçada dessa forma?”
Jiang Chengyan também não tinha mais paciência para falar bobagens com ela e disse: “Oito horas atrás, fomos à Montanha Xihua e encontramos a cabeça pertencente a Jiang Changping enterrada no meio da montanha.”
O rosto de Li Qiuran mudou, ela fingiu estar calma e disse: “Então parabéns. Changping agora tem um corpo completo.”
“Li Qiuran, sua orelha parece estar machucada. Como você a machucou?”
As pupilas de Li Qiuran encolheram, seus punhos se cerraram subconscientemente e então explicou: “Hanhan é tão travesso. Quando eu estava brincando com ele alguns dias atrás, ele acidentalmente puxou meus brincos, então eu me machuquei.”
“Você vê este brinco?” Jiang Changping pegou um saco de evidências da mesa e caminhou até Li Qiuran.
“Não. Não é meu, eu não tenho esse estilo de brincos.” Li Qiuran cerrou os punhos com força e olhou para Jiang Chengyan com os olhos arregalados.
“Você deveria estar curiosa sobre onde esse brinco foi encontrado.”
Jiang Chengyan fez uma pausa e então continuou: “Este brinco foi encontrado dentro da boca de Jiang Changping. Felizmente, a temperatura é baixa na montanha, então a decomposição do corpo foi muito mais lenta, então esta peça crucial de evidência ainda está bem preservada.”
Os olhos de Li Qiuran continuavam vagando, era óbvio que seu cérebro estava funcionando em alta velocidade.
“Há manchas de sangue neste brinco. Seu ADN foi detectado, o que pode ser usado como evidência direta. Li Qiuran, não adianta tentar negar desta vez.”
Li Qiuran abaixou a cabeça, apertou as palmas das mãos com os dedos e ficou em silêncio por um tempo, antes de dizer: “Por que você simplesmente não me deixa ir?”
“É nossa responsabilidade investigar a verdade do caso. Li Qiuran, não é que não vamos deixar você ir. Quando você escolhe matar, você está destinada ao resultado de hoje.”
“Por que você simplesmente se recusa a me deixar ir, por quê?” Li Qiuran levantou a cabeça e olhou para Jiang Chengyan, seus olhos cheios de ressentimento.
“Então por que você não deixa Jiang Changping ir?” Jiang Chengyan olhou para ela calmamente.
“Por quê?” Li Qiuran disse com uma cara feroz: “Porque ele merece morrer! Obviamente, ele é gay, mas ele ainda quer se casar comigo. Você sabia que ele traiu no casamento? Se ele traiu, mesmo que haja outras mulheres lá fora, eu posso tolerar. Mas… mas ele se deita sob outro homem como uma mulher. Eu não posso aceitar isso, eu não posso!”
“Você deveria saber que ele era homossexual há muito tempo. Por que não fez isso antes?”
“Por quê?” Li Qiuran murmurou e repetiu, ela abaixou os olhos, e lágrimas correram por suas bochechas até a gola. Um sorriso miserável apareceu no canto de sua boca: “Porque eu o amo.”
“Não sei quando começou, mas me apaixonei por esse homem gentil e atencioso. Ele sabia o que eu queria sem dizer nada, e ele se importa comigo e cuida de mim de todas as maneiras possíveis. Sou como um tesouro em suas mãos, e uma vez pensei que estava me casando por amor. Embora Yao Jiang me ame, nunca senti o gosto do amor com ele, então uma vez amei Jiang Changping de todo o coração.”
“Já que você o ama tanto, e Jiang Xiaohan?” Yao Min não pôde deixar de perguntar.
“Você acha que eu estou suja?”
Li Qiuran olhou para Yao Min, que abriu a boca, mas não disse nada.
A boca de Li Qiuran se curvou em um sorriso amargo: “Eu estou realmente suja. Eu estava suja desde a primeira vez que fui molestada pelo meu pai biológico.”
Yao Min perguntou em choque: “Como isso pode ser?”
“Vocês não verificaram? Eu pensei que vocês eram onipotentes.” O sorriso amargo no canto da boca de Li Qiuran se tingiu de zombaria: “Sim. Que escândalo. Será que aquela mulher poderia dizer algo sobre isso lá fora? Ela me abandonou sem hesitar e viveu uma vida boa, deixando-me lutando no atoleiro. Receio que ela pensou que eu estava morta há muito tempo.”
“Fui arruinada nas mãos daquela besta durante toda a minha vida, algo pior que um cachorro ou um porco.”
Há emoções complexas emergindo dos olhos de Li Qiuran. Medo, ressentimento, desgosto e outras emoções negativas vieram em uma inundação, lentamente a afogando. Ela abriu os olhos e agarrou sua gola como um peixe moribundo.
Yao Min rapidamente agarrou suas mãos, abraçou-a com força e disse confortavelmente: “Está tudo bem, está tudo bem, não tenha medo, está tudo bem, está tudo bem…”
Li Qiuran agarrou as roupas de Yao Min com força, ofegante, as lágrimas caíram no chão e demorou muito para se recuperar.
“Desde que estabelecemos nosso relacionamento, tivemos uma vida sexual ruim. Eu pensei que ele tinha pena de mim por causa da sombra da minha infância, então eu o amava ainda mais e estava ansiosa para dar à luz um filho para ele. Mas sua taxa de sobrevivência de esperma é muito baixa, quase impossível de me engravidar, então decidi fazer inseminação artificial, por um lado para estabilizar nosso relacionamento, e por outro lado para lidar com seus pais. Mas depois de seis meses de trabalho duro e muito sofrimento, eu ainda não conseguia engravidar. Seus pais se tornaram mais exigentes comigo, e até disseram que se eu não pudesse ter um bebê dentro de um ano, eles o deixariam se divorciar de mim. Embora ele repetidamente prometesse que não se divorciaria de mim, eu ainda estava com medo, inquieta e até aterrorizada. Eu estava desesperada e encontrei Yao Jiang, e nós fizemos sexo, e a ironia é que eu realmente engravidei.”
“Da gravidez ao parto, ele cuidou muito bem de mim e me tratou muito bem. Ele pensou que a criança na minha barriga era dele. A ansiedade no meu coração gradualmente se tornou uma questão de rotina. Naquela época, eu sentia que era a mulher mais feliz do mundo.”
“Mas tudo isso foi quebrado por um homem há três anos. Yao Jiang veio até a porta com uma pilha de fotos. Nas fotos, Jiang Changping e Kong Fang estavam muito próximos, e os cantos de seus lábios tinham um sorriso que eu nunca tinha visto antes. E foi quando percebi que sua ternura e atenção infalível para comigo vinham da culpa de me enganar no casamento.”
Jiang Chengyan perguntou em voz alta: “Quando você começou a querer matá-lo?”
“Há algum tempo, encontrei um documento de divórcio na gaveta do escritório. Se fosse apenas dois ou três dias por mês, eu poderia tolerar. Eu suportei isso por tanto tempo, mas ele queria me deixar para sempre. Eu não ia permitir, absolutamente não! Eu não o queria matar, ele me forçou!”
“Li Qiuran, você sabe por que Jiang Changping voltou mais cedo desta vez depois de sair?”
Li Qiuran olhou para Jiang Chengyan e sentiu um mau pressentimento em seu coração. Ela perguntou: “Por quê?
“Jiang Changping saiu dessa vez para terminar com Kong Fang. Ele não conseguiu suportar a culpa em seu coração e planejou retornar para sua família.”
Li Qiuran olhou para Jiang Chengyan sem expressão. Com lágrimas nos olhos, ela murmurou inconscientemente: “O que você quer dizer com isso?”
Jiang Chengyan suspirou e disse: “Entre Kong Fang e a família, ele escolheu a família.”
“Impossível, absolutamente impossível. Eu vi o documento do divórcio com meus próprios olhos.” Li Qiuran balançou a cabeça desesperadamente.
Vendo o medo nos olhos de Li Qiuran, Jiang Chengyan se sentiu um pouco relutante em seu coração, mas ainda disse a verdade: “Foi isso que Kong Fang me disse. Talvez ele tenha lutado para escolher entre família ou amor antes, mas ele finalmente terminou com Kong Fang e escolheu sua família.”
“Como pode ser? Como é possível?” Li Qiuran olhou para Jiang Chengyan desamparadamente e chorou: “Por que ele não disse isso, por que ele não disse isso?”
“Ele não devia saber que você descobriu o segredo dele, então ele planejava manter esse assunto podre em seu coração para sempre. É uma pena que você não tenha dado a ele a chance de compensar isso.”
“Como isso pode ser? Não deveria ser assim…” Li Qiuran desabou, agarrou as roupas de Yao Min e olhou para Yao Min quase suplicante. “Ele está mentindo para mim, ele deve estar mentindo para mim. Diga, diga que ele está mentindo para mim…”
Yao Min abriu a boca hesitantemente, mas não sabia o que dizer.
“Não… não… vocês estão todos mentindo para mim…”
O espírito de Li Qiuran entrou em colapso completamente, ela estava deitada na cadeira e uivando…
(((p(>o<)q))) Buu!
Depois que Jiang Chengyan interrogou Yao Jiang novamente, ele finalmente entendeu toda a história.
No começo, Li Qiuran tinha a intenção de usar Jiang Changping para escapar de Li Jianguo, mas depois ficou impressionada com a ternura e a consideração de Jiang Changping, o que a fez se apaixonar profundamente por Jiang Changping.
Yao Jiang nunca desistiu de Li Qiuran, ele vivia no anonimato perto de Li Qiuran. Quando Li Qiuran estava desamparada e desesperada, ele tirou vantagem disso e engravidou Li Qiuran de seu filho. Ele pensou que dessa forma poderia continuar com Li Qiuran, mas não esperava que Li Qiuran apenas o usasse. Por acaso, Yao Jiang esbarrou em Jiang Changping e Kong Fang em um encontro.
Sabendo que Jiang Changping era gay, ele foi ao bar para se candidatar a um emprego para vigiar Jiang Changping. Ele mostrou a Li Qiuran as fotos que havia tirado, mas Li Qiuran decidiu engolir sua raiva. Ele ficou tão bravo que entrou furtivamente na casa de Li Qiuran e colocou o acordo de divórcio na gaveta do escritório de Jiang Changping, o que resultou em uma tragédia.
Yao Min não conseguiu evitar suspirar e disse: “Antes, eu ainda senti pena de Yao Jiang, mas agora que sei toda a história, sinto-me muito em conflito.”
“Isso se chama ‘Deve haver algo de odioso em cada pessoa lamentável’.” Liu Ran não conseguiu evitar suspirar.
“Em última análise, é o problema da tolerância da sociedade para com a homossexualidade. Discriminação, exclusão e abuso os fazem ter medo até de falar sobre amor abertamente, e eles só podem fazer isso secretamente.”
Jiang Chengyan sorriu e disse: “Esses são todos fatores externos. Se Jiang Changping pudesse ser tão corajoso quanto Kong Fang, o resultado não seria assim.”
Yao Min assentiu, olhou para Jiang Chengyan com um sorriso ambíguo e disse: “Então, se você tem alguém de quem gosta, você deve perseguir essa pessoa corajosamente. Não perca e se arrependa depois.”
Todos se entreolharam, Li Tong sorriu e perguntou: “Qual é o problema? Pelo que Yao Min disse, nosso capitão está realmente desesperado?
“Capitão, quem é essa pessoa? Ela é bonita, quando a conheceremos?”
O caso foi encerrado e todos se sentiram muito mais relaxados.
O rosto de Jiang Chengyan estava quente e ele respondeu rapidamente: “Um bando de fofoqueiros. Ok, ok, voltem se não tiverem nada para fazer. Saiam do trabalho mais cedo hoje e terminem o acompanhamento do caso amanhã. Vou me reportar ao diretor e vocês podem organizar seus próprios turnos de férias, três dias cada.”
“Sim!” Ninguém pôde deixar de aplaudir. Meio mês de trabalho de alta intensidade havia esgotado toda a energia deles, e eles queriam desesperadamente férias.
Jiang Chengyan balançou a cabeça, virou-se e voltou para o escritório. Embora o caso estivesse encerrado aqui, ainda havia muitos documentos a serem processados, então ele teria que ficar ocupado por um ou dois dias.
‘Ding-ling-ling’, o alarme do seu telefone tocou de repente. Jiang Chengyan, que estava ocupado escrevendo documentos, olhou para seu celular, escreveu as últimas palavras e desligou o alarme. Depois de se levantar e se espreguiçar por um tempo, Jiang Chengyan pegou seu casaco e saiu do escritório.
Já estava escuro lá fora, e o escritório estava quieto. Ele era o único que restava. Ele andou até a janela e olhou para fora. A luz do mercado estava acesa, e Ling Hua’an estava sentado em frente à caixa registradora parecendo ocupado. Jiang Chengyan sorriu, apagou as luzes do escritório, antes de se virar para sair da delegacia.
Ling Hua’an estava atendendo alguém quando a porta da loja foi repentinamente aberta e uma campainha tocou.
Sun Ming cumprimentou com um sorriso: “Capitão Jiang, você está aqui.”
Jiang Chengyan respondeu suavemente, mas olhou para Ling Hua’an.
Ling Hua’an ficou atordoado e, após escanear o código do último item, disse: “O total é 45 yuan.”
Depois que o cliente escaneou o código QR para pagar, Sun Ming colocou os itens comprados na sacola de compras, sorriu e disse: “Obrigado por seu apoio.”
O cliente saiu da loja com suas coisas, seguido por um agradável som de campainha.
“O caso não está resolvido? Por que o Capitão Jiang ainda está trabalhando horas extras hoje?” Ling Hua’an apontou para a mesa em frente à janela de vidro e tateou para sair de trás da caixa registradora.
Jiang Chengyan rapidamente se adiantou para apoiar o braço de Ling Hua’an e explicou: “Ainda há muito trabalho de acompanhamento, então teremos que ficar ocupados por um ou dois dias.”
Os dois se sentaram em frente à janela de vidro, e Ling Hua’an perguntou casualmente: “Então, o Capitão Jiang ainda não comeu?”
“Ainda não, estou aqui para comer uma tigela de macarrão.”
“Então você vai lá pegar. Acabei de comprar uma máquina de fazer panquecas para poder fritar ovos. Vamos mudar o sabor hoje.”
“Hua’an, para que você comprou a máquina de fazer panquecas?” Jiang Chengyan olhou para Ling Hua’an com expectativa.
Um sorriso brilhou nos olhos de Ling Hua’an, e ele respondeu casualmente: “Quando os policiais vierem comer macarrão, eles podem fazer outros lanches.”
“Oh.” Jiang Chengyan respondeu um tanto desapontado e disse: “Então vou ver se funciona.”
Embora Jiang Chengyan vivesse sozinho, ele raramente usava o fogão. Ele geralmente usava um micro-ondas para esquentar alguma coisa. Ele viu uma máquina de fazer panquecas, mas nunca a usou. Felizmente, Sun Ming estava lá e, embora um pouco nervoso, conseguiu fritar dois ovos com sucesso.
Jiang Chengyan pegou o macarrão e os ovos fritos. Ele se sentou em frente à janela de vidro e disse: “Hua’an, eu fritei dois ovos. Você gostaria de experimentar?”
“Você adicionou sal?”
Jiang Chengyan ficou atordoado por um momento e então disse embaraçosamente: “Não, eu só coloquei óleo. Esqueça. Não coma. Eu cozinho para você na próxima vez.”
“Depois que o caso terminar, o Capitão Jiang deverá tirar férias.”
“Deveria, o que há de errado?
“Você não vai cozinhar para mim? Venha para minha casa quando estiver livre.”
Jiang Chengyan congelou, o ovo que ele tinha acabado de pegar caiu na tigela novamente: “Ir para… sua casa?
(((p(>o<)q))) Buu!
O autor tem algo a dizer:
Não importa quantas dificuldades existam, trair no casamento é errado!
Não importa quão profundo seja o amor, você deve manter o ponto principal!
Espero que todos os apaixonados possam finalmente se casar!
Capítulo 27
Fonts
Text size
Background
Grocery Store No.514
ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...