Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 33

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 33
Anterior
🟡 Em breve

A área da Villa Jiamei está localizada no leste de Huacheng, que é uma área rica bem conhecida. Muitas pessoas famosas em Huacheng têm imóveis lá.

Yan Yu dirigiu Ling Hua’an e passou lentamente pelo portão da Villa Jiamei. Não era porque não havia seguranças na porta, mas porque a família de Yan Yu morava aqui. Chegando à porta da casa de Shen Xin, Yan Yu estacionou o carro e disse: “Hua’an, espere aqui. Eu vou até lá.”

Ling Hua’an assentiu e olhou para Wang Lei, que estava ao seu lado: “Vá em frente, tome cuidado para não ser descoberto.”

Wang Lei disse com um sorriso: “Chefe pode ficar tranquilo, prometo concluir a tarefa.”

Yan Yu e Wang Lei saíram do carro um após o outro, caminharam até a casa de Shen Xin e se conectaram ao interfone de vídeo no portão.

“Quem é?” Uma mulher na casa dos trinta apareceu na tela.

Yan Yu respondeu levemente: “Sou amigo de Shen Xin. Vim aqui para a encontrar.”

A mulher hesitou por um momento e disse: “Desculpe, a Srta. Shen não está em casa.”

Yan Yu franziu a testa levemente e disse: “;ão está em casa? Mas marquei um encontro para a encontrar hoje.”

“A Srta. Shen realmente não está em casa. Ela não volta há vários dias.”

“Quando ela saiu de casa? Ela disse o que ia fazer?”

“A Srta. Shen foi embora no dia 1, um homem a veio buscar. Ela disse que ela estava indo para um check-up pré-natal, mas ela nunca mais voltou depois disso.” A mulher suspirou com pena no rosto.

“Você viu como era aquele homem?”

“Não, ele estava longe e estava usando uma máscara. Então não consegui ver seu rosto.”

“Você viu o número da placa dele?”

“Só me lembro de dois dígitos da placa, 6 e 8. Não vi os outros claramente.”

“Que tal a cor, a marca e o estilo desse carro?”

“Era um carro preto. Não sei qual era a marca. Quem é você e por que está fazendo tantas perguntas?” As perguntas consecutivas de Yan Yu deixaram a mulher desconfiada.

“Eu sou amigo da Shen Xin, você não precisa ficar nervosa. Se ela voltar, por favor, peça para ela me ligar.”

Mais uma vez, um olhar hesitante apareceu no rosto da mulher e ela disse: “Tudo bem, se ela voltar, eu definitivamente a avisarei.”

Yan Yu desligou o vídeo do interfone. Ele se virou e voltou para o carro, mas Wang Lei entrou pela porta e foi direto para a casa de Shen Xin enquanto eles conversavam.

“Shen Xin foi pega por um homem no dia 1. Ela disse que foi a um check-up pré-natal. E o homem dirigia um carro preto.”

“Algo mais?”

“A governanta sabe que Shen Xin morreu e se tornou muito cautelosa. Isso é tudo que posso perguntar.”

Ling Hua’an assentiu: “Ok, leve-me para casa.”

“Hua’an, descanse na minha casa hoje.” Havia uma vaga expectativa no tom de Yan Yu.

“Não, não poderei dormir em um ambiente diferente.”

Decepção brilhou nos olhos de Yan Yu: “Ok, então eu vou levar você de volta.”

Ciente das emoções de Yan Yu, Ling Hua’an suspirou em seu coração e disse: “Vamos jantar na sua casa, estou com fome.”

Yan Yu sentiu uma explosão de alegria em seu coração: “Ok, então o que você quer comer? Eu farei para você.”

“Mingau de ovo em conserva e carne magra. Faz tempo que não como isso.”

A villa onde a família de Yan Yu vivia não ficava longe da casa de Shen Xin, a apenas dois quilômetros de distância. Depois de dirigir o carro para sua garagem, Yan Yu saiu do carro enquanto protegia Ling Hua’an. Embora a villa seja grande, há apenas duas pessoas morando lá, Yan Yu e sua governanta. A governanta tem sobrenome Zhang e Yan Yu a chama de Zhang jie (NT: irmã mais velha). Ela era uma senhora idosa que trabalhava na casa dele quando seu avô era vivo.

Vendo Yan Yu voltando, a irmã Zhang o cumprimentou apressadamente: “Xiaoyu, por que você voltou? Oh, parece que o Sr. Ling também está aqui.”

A irmã Zhang já havia conhecido Ling Hua’an antes, então não foi surpresa que ela o tenha reconhecido. Ling Hua’an sorriu educadamente e disse: “Zhang jie, já faz muito tempo.”

A irmã Zhang sorriu calorosamente: “Realmente já faz muito tempo, Sr. Ling, por favor, entre.”

Yan Yu foi até a sala de estar com Ling Hua’an e se sentou. Ele olhou para a irmã Zhang e disse: “Zhang jie, vá descansar um pouco. Eu cuido disso.”

A irmã Zhang ficou atordoada, então sorriu: “Ok, eu só estou com um pouco de sono. Então, vou voltar para o meu quarto para tirar um cochilo.”

A irmã Zhang cumprimentou Ling Hua’an antes de ir para seu quarto. Yan Yu tirou uma xícara de leite da geladeira, colocou no micro-ondas para esquentar, entregou a Ling Hua’an e disse: “Não é bom beber chá com o estômago vazio. Beba um pouco de leite primeiro. Eu vou fazer o café da manhã.”

Ling Hua’an assentiu e disse: “Ok, vá e faça o que tem que fazer. Não se preocupe comigo.”

“A temperatura do leite está perfeita, beba-o rapidamente.” Yan Yu não se esqueceu de o lembrar.

Ling Hua’an ficou desamparado por um tempo: “ok. Eu vou beber agora mesmo.”

O sino em seu bolso vibrou, e a voz de Shen Xin chegou ao seu ouvido. Ela disse fracamente: “Eu realmente tenho inveja de você.”

“Inveja de mim?” Ling Hua’an terminou o leite em sua xícara de um só gole e perguntou: “Inveja de mim por quê?”

“Há tantas pessoas que amam você.” O tom de Shen Xin estava cheio de inveja indisfarçável.

“Todo mundo tem seu sofrimento, você simplesmente não vê.” Ling Hua’an tateou para colocar a xícara na mesa. Então ele disse: “No entanto, eu tenho muita sorte de os ter conhecido.”

Depois de um momento de silêncio, Shen Xin não pôde deixar de perguntar: “Você também está passando por um momento ruim?”

Ling Hua’an sorriu e disse: “Enquanto eu estiver vivo, mesmo que eu esteja sofrendo… Está tudo bem.”

“Embora eu não tenha nenhuma lembrança anterior, sempre me sinto muito triste no coração. Mais tarde, quando a ouvi falar sobre minha situação, percebi de onde vinha essa tristeza.” Shen Xin fez uma pausa e disse com a voz embargada: “Por que você acha que eles me deram à luz se não têm tempo para mim?”

Ling Hua’an ficou em silêncio por um tempo, então disse: “Meu pai morreu em um acidente de carro quando eu tinha cinco anos e minha mãe se casou novamente quando eu tinha oito. Quando eu tinha nove anos, ela deu à luz outro filho, e seu coração estava voltado para meu irmão. Eu era como um estranho naquela família. Mais tarde, houve um problema com meus olhos, e eles me ignoraram ainda mais. Então, quando fiz dezoito anos, saí de casa e fui morar sozinho. Já faz dez anos. Exceto pelo meu querido irmão mais novo, temo que eles nem saibam onde eu moro.”

Shen Xin riu de si mesma e disse: “Comparada a você, tenho muita sorte. Pelo menos tenho bons ouvidos e visão.”

“Embora eu seja cego em meus olhos, não sou cego em meu coração. Não sinto que sou falho, e nunca me senti inferior. Comparado com aqueles que ficaram cegos em seus corações, posso ver mais claramente.”

Shen Xin ficou atordoada e disse com um sorriso amargo: “Eu provavelmente fui a pessoa que ficou cega que sai da sua boca, certo? Senão, como eu acabaria assim?”

Ling Hua’an suspirou e disse: “Sua vida agora acabou. Quando você descobrir a verdade e dissipar suas queixas, você pode reencarnar. Aí será um novo começo, então você não precisa mais se preocupar com isso.”

“Obrigada.” O ‘obrigada’ de Shen Xin foi muito mais sincero do que antes.

“De nada, não estou ajudando você de graça.”

“Você é realmente…” Shen Xin riu e disse: “Finalmente entendi por que eles amam tanto você.”

Meia hora depois, a comida foi servida na mesa. Havia duas tigelas de ovos centenários e mingau de carne magra, alguns palitos de massa frita e um prato de picles pela metade. Era um café da manhã muito simples, mas o sabor era muito melhor do que o que era vendido lá fora.

“Qual é o gosto?” Yan Yu olhou para Ling Hua’an com expectativa.

“Muito bom. Yan Yu, se você abrir um restaurante e se tornar um chef, você definitivamente será popular.”

“Eu só faço isso para você.” O tom de Yan Yu era leve e natural, quase deixando escapar.

Ling Hua’an fez uma pausa, colocou a colher na mesa e olhou para Yan Yu: “Yan Yu, você me trata…”

“Coma ou vai esfriar em breve.” Yan Yu interrompeu Ling Hua’an e disse: “Hua’an, você não precisa se sentir psicologicamente sobrecarregado. O que eu faço por você é por minha própria vontade.”

Dito isto, Yan Yu deixou seus pensamentos claros. Ainda havia algo que Ling Hua’an não entendia. Ele suspirou em seu coração e disse: “Yan Yu, eu mesmo farei a investigação no futuro…”

Yan Yu olhou tristemente para Ling Hua’an: “Hua’an, nem você me quer mais?”

“Eu não quis dizer isso.” Ling Hua’an ficou em silêncio por um tempo e disse: “Acho que você devia ter visto meus pensamentos nos últimos dias. Gosto de Jiang Chengyan, e ele também tem uma boa impressão de mim. Estamos a apenas um passo de quebrar aquele papel de janela. Yan Yu, eu realmente o considero um amigo, e você é tão importante no meu coração quanto Lu Hao. É que não posso lhe dar o que você quer, e não quero segurar você.”

“Eu sei que você gosta de Jiang Chengyan, e não tenho intenção de competir com ele. Quando descobri que você gostava dele, eu já tinha desistido. Deixei isso claro hoje só para pôr fim ao meu primeiro relacionamento.” Yan Yu suprimiu as emoções crescentes em seu coração e disse o mais calmamente possível: “Hua’an, meus pais morreram cedo, e meu avô também me deixou. Eu sou o único que sobrou em uma família tão grande. Foi você quem me deu calor e me deu a motivação para viver novamente. À medida que passamos mais e mais tempo juntos, gradualmente percebi que me apaixonei por você…”

“Yan Yu…”

“Hua’an, ouça o que tenho a dizer.” Yan Yu o interrompeu novamente. Pela primeira vez, ele teve coragem de lhe contar seus verdadeiros sentimentos: “Eu sei que é tarde demais para dizer isso agora. Eu só quero dizer o que realmente sinto. Eu não quero que meu primeiro relacionamento termine tão silenciosamente.”

“Hua’an, eu gosto de você. Desde a noite em que você me abraçou e me confortou, até agora… Eu gosto de você há 1035 dias. Eu sinto sua falta todos os dias e eu queria poder ficar com você o tempo todo, mas eu tenho medo que você descubra e me deixe, então eu tenho guardado esse segredo cuidadosamente e tentado estar perto de você como um amigo. Eu acho que com o passar do tempo, eu teria coragem de confessar para você um dia, mas eu não esperava que você se apaixonasse por outra pessoa antes.”

Olhando para Ling Hua’an, Yan Yu ficou em silêncio por um longo tempo. Ele calmamente enxugou as lágrimas dos olhos e disse: “Hua’an, eu desisti. Decidi desistir antes de abrir a boca. Mas você tem que me dar um tempo. Vou tentar o meu melhor para transformar esse sentimento em amizade, afeição familiar, qualquer coisa, contanto que… contanto que você não me afaste, ok?”

Embora Yan Yu continuasse escondendo, Ling Hua’an, que sempre foi perspicaz, ainda percebeu que seu humor não estava bom. Ele soltou um longo suspiro em seu coração e disse: “Ok.”

Yan Yu ficou atordoado por um momento, e lágrimas escorreram de seus olhos instantaneamente. Ele sabia que a palavra “ok” significava que seu relacionamento que ainda não havia começado havia acabado. No entanto, contanto que ele pudesse ficar ao lado de Ling Hua’an e não sentir mais o desespero de ser o único que restava no mundo, ele deveria se sentir sortudo. Ele abriu a boca e tentou por um longo tempo acalmar as emoções complicadas em seu coração, e disse: “Ok.”

Ling Hua’an sentiu as emoções reprimidas de Yan Yu, então ele se levantou e foi até o lado de Yan Yu. Esfregou seu cabelo como um irmão e disse: “Se você quiser chorar, simplesmente chore. Não há necessidade de esconder isso na minha frente.”

Yan Yu hesitou em abraçar Ling Hua’an. Vendo que ele não tinha objeção, seus braços se apertaram e ele chorou de dor.

(((p(>o<)q))) Buu!

O autor tem algo a dizer:

Na verdade, eu gosto bastante da personagem de Yan Yu, ai.

Capítulo 33
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

4.8K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?