Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 35

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 35
Anterior
🟡 Em breve

“Sun Li, é melhor você ficar quieta ou sair da minha casa!”

“O quê, você está bravo? Ela lhe deu um chapéu verde e você ainda pensa nela. Se ela não tivesse terminado com você depois que não conseguiu mais esconder, você não seria o único a levar a culpa agora. Estou errada?”

Vendo que os dois estavam prestes a brigar novamente, Jiang Chengyan falou apressadamente para os parar: “Agora estamos cumprindo deveres oficiais. Se vocês não querem ser detidos por obstruir deveres oficiais, apenas respondam o que perguntamos e não falem um com o outro. Vocês entenderam?”

Sun Li bufou friamente e ficou em silêncio, sem jeito.

Vendo que ambos se acalmaram, Jiang Chengyan perguntou: “Shen Xin propôs terminar com você. Então, você sabe a quem pertence a criança em seu ventre?”

Gao Ming balançou a cabeça com um sorriso amargo e disse: “Não sei. Eu perguntei, mas ela não quis dizer.”

Jiang Chengyan viu que Sun Li estava hesitante em falar e disse: “Sun Li, o que você quer dizer?”

Sun Li olhou para Gao Ming, baixou os olhos e disse: “Não tenho nada a dizer.”

“Sun Li, Shen Xin está morta. Estamos investigando um caso de assassinato. Se você sabe de alguma coisa, é melhor nos contar a verdade.”

“O quê?” Gao Ming de repente se levantou do sofá, agitado: “Shen Xin morreu? Como ela morreu, quem fez isso? Isso é impossível. Eu a vi alguns dias atrás, vocês estão enganados?”

“Encontramos um corpo no dia 10, e agora foi identificado que a falecida é Shen Xin.”

“Como isso é possível?” Gao Ming cambaleou no sofá, esfregou a cabeça com força com as duas mãos e perguntou: “Como ela morreu?”

“Desculpe, não posso divulgar informações sobre o caso.” Jiang Chengyan olhou para Sun Li e perguntou novamente: “Sun Li, é uma questão de vida humana, é melhor você dizer o que sabe.”

Sun Li olhou para Gao Ming, com um olhar de luta no rosto. Ela ficou em silêncio por um tempo antes de abrir a boca: “Esqueça. Ela está morta agora e eu não tenho nada a esconder. Gao Ming e eu éramos colegas de classe. Eu gostava dele quando estava na faculdade, mas naquela época eu era muito tímida para confessar meu amor, então fui preterida por aquela mulher Shen Xin. Ao vê-los mostrar seu afeto todos os dias, eu me senti muito desconfortável e, depois de muito tempo, planejei desistir. Mas uma vez, minha melhor amiga e eu fomos a um bar para tocar e, quando passamos por um hotel no caminho de volta, vi Shen Xin e outro homem entrando. Deixei minha melhor amiga e os segui. Os dois se abraçaram e reservaram apenas um quarto. Tirei fotos porque queria deixar evidências. No dia seguinte, enviei as fotos para Gao Ming, mas Gao Ming enviou uma mensagem para me repreender, e eu estava com raiva e não queria mais me importar com a merda dele.”

Gao Ming perguntou sem expressão: “Quando você enviou as fotos? Por que eu não sabia disso?”

“Você não sabe? Como é possível?” Sun Li ligou o telefone para encontrar o registro do bate-papo e então o entregou a Gao Ming: “Eu salvei todos os registros do bate-papo. Eu estava planejando acertar as contas com você, mas estava ocupada com a defesa da minha tese de graduação e esqueci disso.”

Gao Ming pegou o telefone, olhou para ele e disse: “22 de abril? Isso não foi enviado por mim. Não me lembro de nada parecido.”

Jiang Chengyan estendeu a mão, pegou o telefone, clicou na foto e perguntou: “Você viu o rosto desse homem?”

Sun Li balançou a cabeça: “Ele estava usando uma máscara, e eu não conseguia ver sua aparência claramente, mas a julgar pelas roupas que ele estava usando, ele deveria ser bem rico, e ele também estava usando um relógio JSDD de edição limitada em seu pulso. Esse relógio é um relógio de casal, e custa quase dois milhões de yuans cada. Eu o vi em um balcão de luxo de alto padrão.”

Jiang Chengyan olhou para a foto novamente e descobriu que o homem usava um relógio no pulso, mas Shen Xin não.

“Você não está enganada, certo? Este relógio é realmente uma edição limitada?”

Sun Li respondeu certamente: “Estou absolutamente certa, gosto de relógios desde criança, mas minha família é comum e só posso comprar relógios comuns. No entanto, costumo ir ao balcão para os ver. Esse relógio é muito especial. O mostrador é azul escuro e é incrustado com pequenos diamantes, assim como as estrelas cintilando no céu noturno. É muito bonito.”

Jiang Chengyan assentiu e continuou perguntando: “Na sua memória, o que mais o impressionou naquele homem além daquele relógio?”

“O mais impressionante…” Sun Li franziu a testa levemente e pensou por um tempo antes de continuar: “A propósito, aquele homem tem cheiro de remédio. Embora seja muito leve, nasci com um nariz sensível, então consegui sentir o cheiro.”

“Remédio? Medicina tradicional chinesa?” Se podemos dizer que as pessoas podem ser contaminadas pelo cheiro de remédios, o primeiro pensamento de Jiang Chengyan é a medicina tradicional chinesa.

“Deveria ser, mas não tenho certeza, é tudo que lembro. Mas há uma data, você pode ir ao hotel para verificar os registros, talvez haja pistas.”

Jiang Chengyan olhou para Gao Ming e perguntou: “Gao Ming, aonde você foi depois do check-up pré-natal no dia 1?”

Gao Ming pensou sobre isso e disse: “Eu a levei para o check-up pré-natal naquele dia, e marcamos um jantar juntos depois do check-up, mas ela de repente recebeu uma ligação e insistiu em ir embora. Ela estava grávida, e eu não ousei a impedir, então a deixei ir, e então fui para casa. Cerca de uma hora depois, eu estava preocupado, então liguei para ela, mas ela não atendeu, e me enviou uma mensagem dizendo que estava bem e me pediu para não me preocupar, e não nos contatamos desde então.”

“Mostre-me a mensagem de texto.”

Gao Ming pegou seu celular, abriu a mensagem de texto e deixou Jiang Chengyan dar uma olhada.

“14h15 do dia 1.” Depois de ler, Jiang Chengyan entregou o telefone para Chen Miao, que tirou uma foto e a guardou como evidência.

“Srta. Sun, por favor, envie-me suas fotos. Preciso as guardar para uso futuro. “

Sun Li assentiu e enviou as fotos do seu celular para Chen Miao.

“Gao Ming, onde você estava das 0:00 às 3:00 do dia 3 deste mês?”

“No dia 3? Sou âncora e transmito ao vivo das 22h00 às 0h00 todas as noites. O dia 3 não foi exceção. Depois da transmissão ao vivo, costumo fazer um lanche tarde da noite e depois vou dormir.”

“Após a transmissão ao vivo no dia 2, você esteve em casa. Você tem alguma testemunha?”

Gao Ming franziu a testa e perguntou: “Você suspeita que eu matei Shen Xin?”

“Estou apenas fazendo meu trabalho de rotina. Não só você, mas eu perguntarei isso a qualquer um que tenha entrado em contato com Shen Xin.”

As sobrancelhas de Gao Ming relaxaram um pouco, e ele disse: “Eu peço comida para viagem todas as noites depois da transmissão ao vivo, e aquele dia não deve ser exceção. Vou encontrar o registro do pedido naquele momento para você.”

Gao Ming ligou o telefone e procurou por ele, então o entregou a Jiang Chengyan e disse: “Fiz um pedido às 0h30, e eles geralmente entregam meia hora depois. Se você encontrar esse entregador, ele deve ser capaz de servir como minha testemunha.”

Jiang Chengyan olhou o registro do pedido, tirou uma captura de tela e enviou para seu celular: “Você realmente não sabe nada sobre esse homem?”

Gao Ming ficou atordoado e então disse: “Shen Xin era muito reservada sobre aquele homem, e ela nunca revelou uma palavra. Para ser honesto, eu também a segui secretamente, mas depois de a seguir algumas vezes sem encontrar nada, desisti.”

“Ok, obrigado por cooperar conosco. Por causa do caso, podemos visitar você novamente e espero que você não deixe a cidade num curto prazo.”

Gao Ming assentiu e perguntou: “Oficial, como Shen Xin morreu? Ela… morreu com dor?”

“Desculpe, não é conveniente para mim revelar os detalhes do caso.”

“E o filho dela?”

Jiang Chengyan se levantou e disse: “Isso é tudo por hoje. Desculpe incomodar você, adeus.”

“Oficial, você deve capturar o assassino e vingar Shen Xin.”

“Não se preocupe, faremos o possível para descobrir a verdade.”

Os dois não ficaram mais tempo e deixaram a casa de Gao Ming.

“Capitão, para onde vamos agora?”

“Implementar a confissão de Gao Ming.”

“Capitão, Su Ke disse que o assassino é provavelmente um cirurgião com habilidades profissionais. Este Gao Ming é uma celebridade da internet. Ele não deveria ser o assassino.”

“Você também disse que é provável, mas não uma certeza. Devemos verificar cuidadosamente e descartar a possibilidade do crime do suspeito. Este é um processo necessário para nossa investigação. “Jiang Chengyan olhou para Chen Miao e perguntou: “Chen Miao, você está um pouco estranho hoje, aconteceu alguma coisa?”

Chen Miao ficou atordoado e então disse com um sorriso irônico: “Capitão, desculpe. Eu não deveria trazer minhas emoções pessoais para o trabalho.”

“O que aconteceu? Diga, vamos todos encontrar um jeito juntos.”

Chen Miao hesitou um pouco, então suspirou: “Não é nada, é só que algo perturbador aconteceu em casa. Capitão, não se preocupe. Eu vou cuidar disso.”

Jiang Chengyan deu um tapinha no ombro de Chen Miao e disse: “Não somos apenas colegas, somos irmãos de armas. Se precisar de ajuda, é só pedir.”

Chen Miao assentiu emocionado: “Capitão, eu sei disso. Se eu realmente precisar de ajuda, não hesitarei.”

Os dois foram até o escritório da propriedade para pegar os vídeos de vigilância. Jiang Chengyan pegou seu celular e encontrou a captura de tela. Ele silenciosamente anotou o número do entregador e discou. A linha estava ocupada quando ele ligou. Jiang Chengyan esperou meio minuto e ligou novamente, e finalmente, foi conectado.

“Alô.”

“Ei, você é Zhang Cheng, o entregador da MT.”

“Sim, quem é você?”

“Eu sou da polícia, onde você está agora? Tenho algo que quero verificar com você.”

“Polícia? Sou apenas um entregador. Não fiz nada ilegal. Por que a polícia iria me querer? Estou entregando comida para viagem agora. Se eu me atrasar, os clientes vão me dar avaliações ruins, e perderei meu bônus deste mês.”

“Onde você está e onde vai fazer a próxima entrega? Iremos até você e garantiremos que não o atrasemos.”

“É tão fácil falar, você não está mentindo, está? Deixa-me dizer, eu sou só um entregador de comida. Eu não consigo nem me sustentar, eu não tenho dinheiro para o seu truque.”

“Nós somos de fato da polícia e mostraremos os documentos quando nos encontrarmos. Você pode escolher se quer que a gente vá até você ou se quer ir até a delegacia você mesmo.”

“Então… então vocês venham até mim, meu próximo pedido será para na Comunidade Guangmei.”

“Ok, ligaremos para você quando chegarmos.”

Depois de desligar o telefone, os dois não demoraram mais e foram diretamente para a Comunidade Guangmei. Depois de esperar na porta por cerca de cinco minutos, eles viram a motocicleta de um entregador passando.

Jiang Chengyan deu dois passos à frente para parar a motocicleta e perguntou diretamente: “Você é Zhang Cheng?”

“Sim, eu sou Zhang Cheng. Você é da polícia?”

Jiang Chengyan tirou sua identidade e entregou a Zhang Cheng para que ele desse uma olhada: “É autêntica.”

“Camarada polícia, por favor, espere eu terminar de entregar esta encomenda. Você quer fazer perguntas, certo?”

“Sim, vá em frente. Nós esperaremos por você aqui.”

Zhang Cheng entrou na comunidade de moto, enquanto Jiang Chengyan e Chen Miao esperavam no portão. Cerca de cinco minutos depois, Zhang Cheng saiu da comunidade e foi direto até os dois. Ele perguntou nervosamente: “Camarada polícia, por que vocês estão me procurando?”

Jiang Chengyan ligou o telefone, encontrou a captura de tela do pedido e perguntou: “Você enviou este pedido?”

Comentários no capítulo "Capítulo 35"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 35
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

2K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?