Capítulo 51
Wu Zheng protegeu Zhang Aihua firmemente, ele olhou para o bebê fantasma na frente dele e para a fantasma parada atrás deles em horror. Ele bateu freneticamente na porta atrás dele e gritou por ajuda.
Os olhos vermelhos-sangue do bebê fantasma encaravam os dois, os cantos de sua boca estavam abertos, revelando dentes afiados e uma língua escarlate. A coisa mais assustadora era o peito ensanguentado. O peito que foi cortado por suas próprias mãos era preto-sangue, o que declarava clara e vividamente seus pecados.
“Não, não venha aqui, não…” Zhang Aihua gritou horrorizada.
“Malditos sejam, malditos sejam todos vocês!” A voz da fantasma era sombria e cheia de profundo ressentimento.
O bebê fantasma correu em direção aos dois ferozmente, como se tivesse recebido uma ordem.
‘Skeak’
A porta foi aberta.
As duas pessoas que estavam encostadas na porta caíram para trás instantaneamente. Wu Zheng subconscientemente abraçou Zhang Aihua com força e a deixou cair sobre si mesmo.
A bandeira branca de Bai Wuchang acenou para o bebê fantasma que correu. O bebê fantasma gritou estridentemente e se escondeu ao lado da fantasma com medo. Ele olhou ferozmente para Wu Zheng e sua esposa na porta.
Wu Zheng, incapaz de ver Hei Wuchang e Bai Wuchang, mas apenas viu Ling Hua’an aparecer na porta, e então viu o feroz bebê fantasma sendo derrubado. Ele parecia ter encontrado uma solução salva-vidas e rapidamente ajudou Zhang Aihua a se levantar, implorando: “Sr. Ling, ajude-nos, ajude-nos.”
A fantasma olhou para Ling Hua’an e disse friamente: “Você os quer ajudar?”
“Se você se sente injustiçada quando foi morta, o que dizer das pessoas que você matou? Elas não se sentem injustiçadas?”
“Essas pessoas são mendigos. Elas comem e esperam para morrer todos os dias. É um desperdício de recursos viver. É melhor me dar força e me deixar matar esses dois canalhas para me vingar deles.”
Wu Zheng implorou: “Sr. Ling, ajude-nos, por favor, salve-nos.”
“Vocês dois, loucos, deveriam ir para o inferno.” A fantasma olhou para Hei Wuchang e Bai Wuchang ao redor de Ling Hua’an e disse: “Já que vocês são os mensageiros do Submundo, aqueles que mais deveriam ser levados embora são eles. Eles não só me mataram, mas também mataram meu filho.”
“Eu fiz isso. Eu fiz tudo, e não tem nada a ver com minha esposa. Se você quer vingança, eu posso colocar minha vida em risco. Eu imploro que você deixe minha esposa ir, ela é inocente. Por favor!”
A fantasma disse em ressentimento: “Você é apenas um cúmplice, ela é a culpada. Vocês dois merecem morrer!”
Zhang Aihua agarrou as roupas de Wu Zheng com força, escondeu-se atrás dele com medo e gritou: “Não sou eu, não sou eu, não me mate, não me mate. A’Zheng, salve-me, eu não quero morrer, eu não quero morrer…”
“É você, é você! Foi você que enganou minha confiança e me deu água misturada com drogas! Foi você que abriu minha barriga, tirou meu filho e me deixou sangrar até a morte; foi você quem cortou seus pequenos peitos e tirou seus corações. Tudo isso é culpa sua!” A voz da fantasma se tornou mais triste, acusando Zhang Aihua da dívida de sangue em suas mãos.
Zhang Aihua, que estava escondida atrás de Wu Zheng, balançou a cabeça desesperadamente e gritou: “Não sou eu, não sou eu. A’Zheng, você tem que me salvar. Eu não quero morrer… Eu não quero morrer…”
Wu Zheng olhou para Zhang Aihua, uma luz complexa brilhou em seus olhos, ele se ajoelhou na frente de Ling Hua’an e implorou: “Sr. Ling, eu matei todo mundo. Estou disposto a morrer, por favor, salve minha esposa, por favor!”
O rosto de Wu Zheng estava pálido e magro, ele havia perdido há muito tempo seu alto astral anterior. Mesmo tendo sido torturado tão severamente, ele ainda estava disposto a ficar na frente de Zhang Aihua e até mesmo usar sua vida para a proteger. É preciso dizer que ele realmente a ama profundamente.
“É seu carma, você não o pode evitar. Se não é seu carma, você não o pode substituir.”
A fantasma olhou para Hei Wuchang e Bai Wuchang: “Dois Lordes, eu e essas crianças somos as vítimas. Estamos implorando para levar esse par de canalhas por assassinar nossas vidas. Se você também os levar para o submundo, estamos dispostos a nos render.”
“O Mundo Humano tem suas próprias regras. A hora delas não chegou, e não podemos interferir sem autorização.”
“Regras? Eles mataram dez pessoas. Como mensageiros, vocês não só não se importam como também nos impedem de nos vingarmos. É realmente injusto!”
“Não temos nada a ver com eles se estiverem vivos, mas se você morrer, deverá vir conosco.”
“Não faz sentido! Já que vocês estão sendo injustos, só podemos fazer isso nós mesmos!”
Quando a fantasma terminou de falar, um vento frio surgiu de repente, e o ressentimento ao redor deles continuou crescendo, cobrindo toda a villa. A vila foi construída originalmente na metade da montanha. É escassamente povoada com energia Yin pesada e energia Yang fraca. Além disso, agora é noite, a habilidade da fantasma aumentaram de repente. Ela é como um vórtice, absorvendo constantemente a energia Yin ao seu redor. A nutrição de uma grande quantidade de energia Yin fez os corpos da fantasma e do bebê fantasma piscarem e eles estavam prestes a se transformar em corpos sólidos.
Os olhos de Hei Wuchang e Bai Wuchang mudaram.
Bai Wuchang disse: “Transformação!? Que habilidade.”
“Pare com essa bobagem!” A corrente na mão de Hei Wuchang apareceu do nada, e ele correu para frente sem dizer nenhuma palavra novamente.
Bai Wuchang sorriu e sacudiu a bandeira branca em sua mão: “Você está realmente impaciente.”
Com o ressentimento crescendo e a energia negativa envolvida, a fantasma e o bebê fantasma logo começaram a brigar com Hei Wuchang e Bai Wuchang. As unhas da fantasma crescem, atingindo um comprimento de 30 centímetros com cor escarlate-sangue. Elas colidiram com as correntes de ferro de Hei Wuchang, fizeram o som de metal batendo, e faíscas voaram por todo o lugar.
Os cinco bebês fantasmas também enredaram Bai Wuchang. Embora suas habilidades não fossem tão boas quanto as da fantasma, eles tinham vantagem em números. Bai Wuchang não tinha como lidar com eles em um curto período de tempo.
Passos leves e rígidos soaram, e Ling Hua’an olhou em alerta na direção do som.
Wu Zheng perguntou nervosamente: “Zhang Lan, por que você saiu? Onde está Xiaobao?”
Zhang Lan não disse nada, abaixou a cabeça e caminhou em direção às três pessoas com os membros rígidos.
“Zhang Lan, estou lhe fazendo uma pergunta. Onde está Xiaobao? Como você pôde a deixar sozinha?”
Zhang Lan acelerou o passo, avançou em três ou dois passos, levantou a faca de cozinha e cortou em direção a Wu Zheng. Vendo isso, Wu Zheng rapidamente puxou Zhang Aihua para se esquivar. Ling Hua’an pegou um talismã de papel, recitou um feitiço e o colou com precisão na testa de Zhang Lan. Os movimentos de Zhang Lan pararam abruptamente, a faca de cozinha caiu no chão com um estrondo, e seu corpo caiu no chão junto com ela.
Wu Zheng perguntou com medo persistente: “Sr. Ling, o que aconteceu com Zhang Lan?”
“A mente dela estava controlada pelo ressentimento. Quem é Xiaobao de quem você está falando? Há uma criança nesta villa?”
“Xiaobao… certo, Xiaobao. Tenho que ir ver Xiaobao.” Wu Zheng acordou e quis correr para o quarto, mas foi pego por Zhang Aihua.
Zhang Aihua gritou: “A’Zheng, não me deixe, estou com medo.”
Wu Zheng a confortou e disse: “Esposa, espere aqui, o Sr. Ling está aqui. Esses fantasmas não podem machucar você. Tenho que subir para ver Xiaobao, ela é tão jovem. É fácil se meter em problemas…”
“Não, não. A’Zheng, você não pode ir, é muito perigoso lá. Não posso perder você.” Zhang Aihua abraçou Wu Zheng com força e não o deixou subir as escadas.
Ling Hua’an olhou para Shen Xin que estava ao lado dele: “Você consegue sentir alguma coisa?”
Shen Xin desviou o olhar do bebê fantasma e disse: “Nenhum deles é meu filho.”
Ling Hua’an franziu a testa ligeiramente e disse: “Suba e dê uma olhada.”
Shen Xin ficou surpresa e então disse com expectativa: “O Sr. Ling quer dizer…”
“Um tigre, embora cruel, não devorará seus filhotes. Wu Zheng ainda é um pouco humano, afinal.”
Shen Xin assentiu e flutuou em direção ao segundo andar, impaciente.
Ling Hua’an tirou o sino do bolso, soltou as duas fantasmas que estavam lá dentro e disse: “Vão encontrar seus filhos.”
Os dois bebês fantasmas que estavam enredados com Bai Wuchang, como se tivessem sido detectados, olharam na direção de Ling Hua’an antes de olhar para as duas fantasmas.
“Criança, minha criança!”
O vínculo entre mãe e filho fez com que eles rapidamente percebessem a sutil conexão entre o sangue.
“Mãe, mãe!” O bebê fantasma murmurou, rastejando em direção à fantasma.
Com dois bebês fantasmas desaparecidos, Bai Wuchang rapidamente capturou os três bebês fantasmas restantes e os colocou diretamente na arma mágica. Sem perder mais tempo, ele voou para frente e se juntou à batalha novamente. A adição de Bai Wuchang desequilibrou completamente a batalha, e logo uma corrente foi presa no pescoço da fantasma.
Os olhos injetados de sangue da fantasma olharam para a multidão com raiva e então pousaram seu olhar nas duas fantasmas. Ela rugiu com uma voz aguda: “Vocês também foram mortas por eles! Por que vocês não me ajudam a me vingar, mas os ajudam em vez disso?”
“O mundo humano tem suas próprias leis, isso não é desculpa para você fazer o mal.”
“Lei? Se esses policiais fossem úteis, por que eles ainda estariam livres?”
“Eu posso lhe dizer. Se a polícia tiver provas suficientes, nenhum deles pode fugir. Você será levada para o inferno para expiar seus pecados por matar pessoas e seu filho também perderá a chance de reencarnação por sua causa.”
“Meu filho e eu morremos tão tragicamente, ele foi morto por esse par louco de escórias antes mesmo de abrir os olhos para olhar o mundo. Por que eu deveria ser arrastada para o inferno quando quero me vingar? Por que não dar ao meu filho uma chance de reencarnar? Eu me recuso a aceitar isso, eu me recuso a aceitar isso!” A fantasma lutou com uma cara medonha.
“Por que essas pessoas inocentes deveriam ser vítimas da sua vingança? Elas também são filhos, maridos ou até mesmo pais de outras pessoas. Elas estão relacionadas à sua vingança?”
A fantasma disse em loucura: “Eles são todos lixo, a escória da cidade. Eles não merecem viver no mundo…”
Hei Wuchang estava com preguiça de ouvir as bobagens da fantasma, então ele fechou a boca dela e disse impacientemente: “Vamos lá.”
Bai Wuchang sorriu desamparadamente, curvou as mãos para Ling Hua’an e disse: “Sr. Ling, acabou. Nós voltaremos primeiro.”
Ling Hua’an retribuiu a saudação e disse: “obrigado, Senhores. Tomem cuidado.”
Hei Bai Wuchang levou a fantasma de volta ao submundo, e a villa voltou à calma. Ling Hua’an estava prestes a falar quando foi empurrado e tropeçou, tropeçando diretamente na soleira e caindo no chão.
“Esposa, o que você está fazendo?” Wu Zheng olhou surpreso para Zhang Aihua.
“A’Zheng, os fantasmas se foram, e também aquelas crianças fantasmas. Como você ouviu, o mundo humano tem leis. Aqueles fantasmas não ousam fazer nada conosco, contanto que matemos essa pessoa também, então ninguém saberá o que fizemos.”
Zhang Aihua olhou para Wu Zheng com lágrimas nos olhos: “A’Zheng, eu não quero ir para a cadeia, e eu não quero morrer. Você vai me ajudar, certo?”
Wu Zheng ficou em silêncio por um tempo: “Esposa, eu matei todo mundo. Não tem nada a ver com você. Eu vou me render, você não precisa ter medo.”
“A’Zheng, o que você quer dizer?” Zhang Aihua retrucou: “Você disse que me amaria pelo resto da sua vida, como você pode se entregar? A’Zheng, contanto que o matemos, ninguém saberá o que fizemos e ainda podemos ser os mesmos de antes…”
“Não é a mesma coisa!” Wu Zheng desmoronou emocionalmente e interrompeu as palavras de Zhang Aihua: “Esposa, estou cansado e não quero continuar.”
Nesse momento, Zhang Lan no chão de repente pulou furiosa…
Capítulo 51
Fonts
Text size
Background
Grocery Store No.514
ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...