Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 71 - Vingança

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 71 - Vingança
Anterior
🟡 Em breve

Na véspera de Ano Novo, 17 de fevereiro de 2021, Jiang Chengyan comeu o jantar de Ano Novo e correu para casa depois de ter uma conversa aberta e honesta com Jiang Zhenhua. Em vez de passar a noite como nos anos anteriores, Yan Yu foi embora depois que Jiang Chengyan retornou.

“Yan Yu, dirija com cuidado na estrada e me envie uma mensagem de voz quando chegar em casa.” Ling Hua’an o lembrou preocupado enquanto o acompanhava até a porta.

Yan Yu olhou para as duas pessoas na porta, sentindo-se amargurado. Ele soltou um suspiro e disse: “Ok, estou indo embora, vocês voltem.”

“Espere um minuto! Eu quase esqueci o presente de Ano Novo, espere um momento. Eu vou pegar para você.”

Jiang Chengyan parou Ling Hua’an e disse: “Onde está o presente? Vou buscar para você.”

“Está na gaveta do lado esquerdo do quarto. Tem uma caixa quadrada preta lá dentro. Vá e pegue.”

Jiang Chengyan se virou, deixando apenas Ling Hua’an e Yan Yu parados na porta.

Yan Yu hesitou por um momento e disse: “Hua’an, estarei viajando a negócios por um tempo depois do Ano Novo. Então, se precisar de alguma coisa, por favor, procure Zhang Mian. Eu direi a ele antes de partir.”

“Viagem de negócios? Para onde? Quando você volta?”

“País M, tenho um negócio que preciso cuidar. A data de retorno é incerta, mas não demorará muito.”

“Quando você vai embora?”

“A passagem é no terceiro dia após o ano novo.”

“É bom sair e relaxar, mas volte cedo. Afinal, aqui é seu lar.”

O coração de Yan Yu se aqueceu, e ele disse: “Eu sei. Hua’an, cuide-se bem. Não seja teimoso se precisar de alguma coisa. Deixe com ele.”

“Não se preocupe comigo. Quanto a você, é sempre melhor ficar em casa do que sair. Cuide-se.”

Enquanto os dois conversavam, Jiang Chengyan se aproximou com uma caixa de madeira e disse: “Hua’an, eu trouxe a coisa.”

Ling Hua’an pegou a caixa de madeira e a abriu. Dentro havia um pingente de cristal azul escuro esférico com runas gravadas em cinábrio. Ele tirou o cristal e disse: “Se você usar isso, ele pode afastar os maus espíritos. É mais eficaz do que o talismã de papel que lhe dei antes.”

Yan Yu pegou o pingente, colocou-o, sorriu e disse: “Não se preocupe, vou o usar junto ao meu corpo. Estou indo embora. Espere eu voltar.”

Yan Yu foi embora sem olhar para trás. Jiang Chengyan fechou a porta e perguntou: “Hua’an, o que ele quis dizer com suas últimas palavras?”

“Ele vai para o exterior e pode demorar um pouco até que ele possa retornar.”

“Vai para o exterior? É por minha causa?” Olhando para a partida de Yan Yu, Jiang Chengyan deveria estar feliz. Afinal, havia uma ameaça a menos em torno de Ling Hua’an. Mas ele estava com um humor complicado. Ele sempre se sente culpado por roubar coisas de outra pessoa.

“O Capitão Jiang está pensando demais.”

Ling Hua’an conhecia Jiang Chengyan. Embora ele estivesse com ciúmes, ele tinha um coração gentil. Se ele soubesse que Yan Yu foi embora por causa dele, ele definitivamente teria pensamentos selvagens.

“Capitão Jiang, quando você voltou dessa vez, você brigou com seu pai novamente?”

“Não. Eu comi um jantar de Ano Novo com eles muito calmamente, então conversei com ele muito calmamente antes de voltar para cá. Por quê? O Chefe Ling não me recebe de volta?” Jiang Chengyan imitou o tom de voz de Ling Hua’an.

“Bem-vindo. Como não poderia ser bem-vindo? Aquela cama grande é deserta demais para dormir sozinho.”

Os cantos da boca de Jiang Chengyan se ergueram, mas ele retrucou: “Afinal, você só está ganancioso pelo meu corpo. Você não tem nenhum pensamento sério em mente.”

Ling Hua’an estava prestes a falar quando ouviu um celular tocando.

Jiang Chengyan, atordoado, pegou seu telefone e disse com um sorriso amargo: “O Chefe Ling pode realmente ter que dormir sozinho esta noite.”

Ling Hua’an ergueu as sobrancelhas e disse: “É da equipe?”

“Hmm.” Jiang Chengyan respondeu e atendeu o telefone: “Alô, Yao Min, qual é o problema?”

“Capitão, houve um assassinato no Apartamento Yihe. Venha aqui rápido.”

“Ok, envie o endereço específico.” Jiang Chengyan desligou o telefone, olhou para Ling Hua’an e disse: “Hua’an, houve um assassinato no Apartamento Yihe. Tenho que ir lá. Você pode ir para a cama primeiro, não espere por mim.”

Ling Hua’an tirou o casaco pendurado na porta e disse: “Vamos. Eu vou com você.”

Pensando na habilidade de Ling Hua’an, Jiang Chengyan assentiu e disse: “Ok, vamos lá.”

Os dois dirigiram até o Apartamento Yihe. Depois de revelar suas identidades, Jiang Chengyan dirigiu o carro diretamente para dentro e o estacionou no andar de baixo do prédio onde o acidente ocorreu. Ling Hua’an olhou para cima e viu um lugar no ar que estava emaranhado de ressentimento.

“Capitão Jiang, vá cuidar dos seus negócios, não se preocupe comigo.”

Jiang Chengyan hesitou por um momento e disse a ele: “Então tome cuidado e me ligue se algo acontecer.”

“Não se preocupe, estarei no carro.”

Jiang Chengyan saiu do carro, colocou seu distintivo de trabalho e caminhou em direção ao cordão de isolamento.

Na multidão lá embaixo, Yao Min viu Jiang Chengyan se aproximando, acenou rapidamente com a mão e disse: “Capitão, por aqui.”

Jiang Chengyan se aproximou e perguntou: “Qual é a situação? Quem é a pessoa que relatou o caso?”

Yao Min apontou para a mulher na multidão e disse: “A pessoa que relatou o caso é aquela mulher de casaco de lã vermelho, chamada Sun Ting, que é a namorada do falecido Liang Yijun. Às 23h00, ela recebeu uma mensagem de texto de Liang Yijun, dizendo que ele terminaria com ela. Sun Ting ficou confusa, então ligou para Liang Yijun, mas ninguém atendeu o telefone. Então ela decidiu vir pedir alguma explicação, mas encontrou o corpo de Liang Yijun no banheiro e relatou.”

Jiang Chengyan olhou para a mulher e sentiu que ela lhe parecia familiar, mas não conseguia se lembrar de onde a tinha visto.

Vendo isso, Yao Min disse, insatisfeita: “Capitão, não é bom você ficar olhando para as pessoas desse jeito. Não se esqueça de que agora você é um homem de família. Tome cuidado, ou eu contarei a Ling Dage!”

Após retornar da viagem, Jiang Chengyan e Ling Hua’an convidaram pessoas da Equipe de Investigação Criminal para jantar e anunciaram oficialmente seu relacionamento. Por causa do caso anterior de Jiang Changping, eles ficaram profundamente tocados e aceitaram facilmente o fato de estarem juntos, e todos tiveram uma atitude de bênção.

Jiang Chengyan se sentiu um pouco culpado antes de olhar subconscientemente para seu carro, e ele disse com um sorriso: “Garota fedorenta, você consegue pensar em algo sério? Eu olhei para ela porque ela parecia familiar. Estou avisando: se ousar dizer qualquer bobagem na frente de Hua’an, eu vejo você no campo de treinamento!”

Yao Min fez beicinho e disse: “O Capitão precisa ser mais contido. Liu Jie e eu estamos do lado de Ling Dage.”

“Seu lobo de olhos brancos que não pode ser alimentado!” (NT: Sua pessoa ingrata!) Jiang Chengyan caiu na gargalhada, ignorou Yao Min e caminhou em direção a Sun Ting.

O policial estava registrando a declaração de Sun Ting quando viu Jiang Chengyan se aproximando. Ele rapidamente o cumprimentou e disse: “Capitão Jiang, você está aqui.”

Jiang Chengyan assentiu e olhou para Sun Ting. Vendo um brilho de surpresa em seus olhos, ele confirmou seus pensamentos e perguntou: “Você é Sun Ting, certo? Já nos encontramos em algum lugar?”

Sun Ting enxugou os cantos dos olhos e disse: “Nós nos encontramos no avião para Licheng.”

Jiang Chengyan percebeu de repente e disse: “Eu estava me perguntando por que a Srta. Sun parecia familiar. Acontece que eu já a vi antes. Srta. Sun, pode me mostrar a mensagem de texto que recebeu?”

Sun Ting assentiu, pegou seu celular, abriu a mensagem de texto e entregou a Jiang Chengyan.

Jiang Chengyan pegou seu celular e tirou uma foto, dizendo: “23:15. Vocês já brigaram antes?”

“Houve brigas. Como pode não haver brigas entre amantes, mas sempre fazemos as pazes depois disso. Quando recebi essa mensagem de texto, fiquei tão perplexa. Então tentei ligar para ele, mas ninguém atendeu. Quanto mais eu pensava sobre isso, mais irritada eu ficava, e me sentia relutante. Então o vim procurar. Mas eu não esperava ver o corpo dele quando abri a porta.” Sun Ting chorou novamente enquanto falava.

Vendo isso, Yao Min rapidamente pegou um lenço e o entregou, dizendo: “Srta. Sun, sinto muito pela sua perda.”

Jiang Chengyan assentiu e disse: “Yao Min, fique e registre a declaração da Srta. Sun.”

Jiang Chengyan se virou, entrou no prédio de apartamentos e pegou o elevador até o 7º andar. O Apartamento Yihe é uma casa de jardim com três famílias em cada andar, com um total de dez andares. Ele está localizado no Novo Distrito Sul de Huacheng. Embora sua localização não seja muito boa no momento, tem um ótimo valor de investimento. Como o governo da cidade está se mudando para o sul, esta é a comunidade mais próxima do novo local do governo da cidade, e as áreas ao redor estão em construção. Com certeza será outra área central no futuro, então há escassez de casas aqui, e aqueles que podem comprar uma são de famílias abastadas.

Jiang Chengyan colocou protetores de pés e luvas, entrou na casa de Liang Yijun, foi direto até Qin An e perguntou: “Sr. Qin, o que você encontrou?”

Qin An olhou em volta e disse: “As portas e janelas estão intactas, sem sinais de danos externos, o quarto está limpo e arrumado, e não vejo nada de errado no momento.”

Jiang Chengyan assentiu, virou-se e caminhou em direção ao banheiro. Su Ke estava agachado ao lado da banheira verificando o corpo, e o chão do banheiro estava vermelho brilhante.

Su Ke olhou para trás e provocou: “O Capitão Jiang chegou muito atrasado hoje.”

Jiang Chengyan tocou o nariz sem jeito e disse: “Acabei de falar com a pessoa que relatou o caso lá embaixo, e cheguei um pouco atrasado. Como ele morreu?”

“O ferimento no pulso é muito profundo e danificou a artéria. A julgar pelo sangramento, estima-se preliminarmente que ele morreu devido à perda excessiva de sangue. A hora da morte deve ser entre 22h00 e 24h00 horas desta noite.” Su Ke apontou para a garrafa de vinho na lateral da banheira e disse: “Quando entramos, havia um cheiro forte de álcool no banheiro, e esta garrafa de vinho estava vazia. Ele deve ter bebido muito álcool antes de morrer.”

Jiang Chengyan franziu a testa ligeiramente e disse: “Você suspeita que a morte dele foi suicídio?”

“Olhando para a situação, a possibilidade de suicídio é alta. Quanto a ser verdade ou não, depende de você, Capitão Jiang, julgar.”

Jiang Chengyan assentiu e observou cuidadosamente a situação no banheiro. O corpo estava nu na banheira, e as roupas removidas foram colocadas em uma estrutura de plástico no canto. Ao lado da banheira havia uma garrafa de vinho tinto vazia, e ao lado da garrafa havia uma taça virada para baixo com um pouco de vinho tinto restante no copo.

Jiang Chengyan foi até a estrutura de plástico onde as roupas estavam colocadas. Ele estendeu a mão e pegou as roupas de dentro, virou-a, então tirou um recibo de compras do bolso da calça. Quando viu as palavras claramente, Jiang Chengyan disse: “Su Ke, temo que você tenha que fazer um teste de drogas.”

Su Ke ficou surpreso, olhou para Jiang Chengyan e disse: “O que você encontrou?”

“Achei um recibo de compra no bolso da calça dele. É de um anel de diamante, e a data é de hoje.” Jiang Chengyan entrega o recibo para Su Ke.

“Anel de diamante?” Su Ke olhou mais de perto e disse: “Ele comprou um anel de diamante de modelo feminino, o que significa que ele tinha a possibilidade de a pedir em casamento, mas cometeu suicídio no mesmo dia. É muito difícil de entender.”

“Sim. Agora mesmo, descobri que a namorada dele, Sun Ting, recebeu uma mensagem de texto às 23:15. Era uma mensagem de texto do falecido para terminar com ela. Então, Sun Ting ligou para ele, mas ninguém atendeu depois de muitas ligações. Deve haver um motivo para duas pessoas terminarem, sem mencionar que era sério o suficiente para cometer suicídio. Mas Sun Ting nem sabia o que estava acontecendo. É um pouco irracional para ele cometer suicídio.” Jiang Chengyan apontou para Liang Yijun na banheira e disse: “Olhe para ele, seu corpo inteiro está nu. Quem teria coragem de se despir assim se quisesse cometer suicídio?”

“Certo, farei o que você disse. Farei um teste de drogas quando voltar.”

Ling Hua’an saiu do carro e ficou no meio da multidão. Não muito longe dele, um rosto familiar apareceu.

(((p(>o<)q))) Buu!

O autor tem algo a dizer:

Tenho andado um pouco preguiçoso nos últimos dias, mas felizmente tenho alguns manuscritos salvos.

Comentários no capítulo "Capítulo 71 - Vingança"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 71 - Vingança
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

2K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?