Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 77

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 77
Anterior
🟡 Em breve

Em 19 de fevereiro de 2021, Ling Hua’an tinha acabado de enviar Yan Yu e Lu Hao para o aeroporto quando recebeu uma ligação de Jiang Chengyan. Sem hesitar, ele pediu diretamente a Zhang Mian para o levar até Liujiazhuang.

A vila não é grande, se algo acontecer lá, a vila inteira quer saber, ainda mais quando alguém é morto. Sem mencionar que o quintal que Gao Mingqiang alugou estava cercado por pessoas assistindo às cenas de agitação. Se a polícia não tivesse feito um cordão de isolamento, o pátio provavelmente estaria cheio de pessoas. Mas isso não representou um problema para eles. Como não podiam entrar no pátio, eles simplesmente ficavam deitados no muro. Havia muitas pessoas deitadas no muro do quintal ao lado.

Zhang Mian olhou para a parede de pessoas na sua frente e disse com desconforto: “Sr. Ling, tem muita gente na frente, tem certeza de que quer entrar?”

Ling Hua’an olhou para a multidão barulhenta e não viu nada incomum ou ressentido. Ele ergueu as sobrancelhas levemente e disse: “Vou fazer uma ligação.”

Ling Hua’an ligou para Jiang Chengyan, que separou a multidão e caminhou apressadamente. Olhando para o homem com óculos de aro dourado ao lado dele, ele perguntou: “Hua’an, quem é esse?”

“O nome dele é Zhang Mian. Ele é amigo de Yan Yu. Hoje eu os enviei para o aeroporto, e ele me trouxe aqui. Zhang Mian, ele é Jiang Chengyan, o Capitão da Equipe de Investigação Criminal, e meu namorado.” Ling Hua’an apresentou brevemente as duas pessoas e declarou francamente seu relacionamento com Jiang Chengyan.

Zhang Mian ficou atordoado por um momento, então o cumprimentou com um sorriso: “Olá, Capitão Jiang, eu sou Zhang Mian.”

“Olá, Sr. Zhang, obrigado por enviar Hua’an.”

Ling Hua’an olhou para Zhang Mian e disse: “Zhang Mian, você pode voltar. Tenho algo para fazer aqui.”

Zhang Mian hesitou. Antes de Yan Yu partir, ele lhe disse repetidamente para estar disponível a qualquer momento. Pode-se ver que Yan Yu atribui grande importância a Ling Hua’an. Como a pessoa em quem Yan Yu mais confia, ele deve completar a tarefa atribuída por Yan Yu. “Sr. Ling, o Presidente Yan me disse para cuidar bem do senhor antes de partir. O senhor realmente não precisa mais de mim?”

Ling Hua’an sorriu desamparadamente e disse: “O Capitão Jiang está aqui. Você pode voltar.”

“Bem, então, se o Sr. Ling precisar de alguma coisa, ligue-me diretamente. Estarei à sua disposição.”

“Ok, eu vou.”

Zhang Mian se afastou, olhando para trás a cada poucos passos.

Jiang Chengyan chamou Ling Hua’an de lado e perguntou suavemente: “Hua’an, você viu alguma coisa?”

“Não, está limpo. Não tem nada aqui.”

Jiang Chengyan franziu a testa e disse: “É realmente suicídio?”

“Capitão Jiang, o que está acontecendo lá dentro? Quem morreu?”

Jiang Chengyan ficou surpreso, então voltou a si e explicou: “O nome do falecido é Gao Mingqiang. Ele é o suspeito que matou Liang Yijun. Viemos aqui para o chamar hoje e descobrimos que ele havia se enforcado. Havia um bilhete de suicídio deixado sobre a mesa do quarto, que confessava o processo como ele matou Liang Yijun.”

Ling Hua’an ponderou por um tempo e perguntou: “Você tem alguma evidência de que ele é o assassino?”

“No vídeo de vigilância do Apartamento Yihe, Gao Mingqiang apareceu às 22h05 da noite do crime. Ele subiu as escadas antes de retornar para o andar de baixo às 23h00. Nossos funcionários visitaram todos os moradores, e todos alegaram não conhecer Gao Mingqiang. Isso significa que ele pode ter ido à casa de Liang Yijun, sendo, portanto, o suspeito mais provável até o momento. Além disso, meus colegas do Departamento de Inspeção de Rastreamento encontraram uma pegada de sapato na casa de Liang Yijun, tamanho 43, que corresponde ao tamanho de sapato de Gao Mingqiang. O padrão dos sapatos que ele usava também é exatamente o mesmo da pegada encontrada, o que nos permite inferir que Gao Mingqiang entrou na casa de Liang Yijun.” Jiang Chengyan contou a Ling Hua’an as pistas que eles tinham, uma por uma.

“Ouvindo o tom do Capitão Jiang, você parece ter dúvidas de que Gao Mingqiang era o assassino.” Ling Hua’an compreendeu facilmente os pontos principais nas palavras de Jiang Chengyan.

Jiang Chengyan ficou atordoado por um momento, depois sorriu e disse: “Hua’an, você realmente me entende.”

“Capitão Jiang, somos um casal. Já nos conhecemos ‘profundamente’ tantas vezes. Como você não percebeu?” Ling Hua’an enfatizou deliberadamente a palavra ‘profundo’, mesmo que Jiang Chengyan fosse lento, ele entenderia o que ele quis dizer. O rosto de Jiang Chengyan ficou vermelho e retrucou: “Estamos falando de um caso agora, você pode ser mais sério?”

“Estou falando sério, Capitão Jiang, por favor, vá em frente.” Ling Hua’an parou antes de ir longe demais.

Jiang Chengyan endireitou sua expressão e disse: “Sempre achei que a pegada que apareceu na casa de Liang Yijun foi um pouco deliberada. Em circunstâncias normais, se há pegadas, deve haver mais de uma. Mesmo que seja incompleta, certamente deixará uma marca. Mas só há aquela pegada nítida no local.”

“Você encontrou a arma do crime? As impressões digitais de Gao Mingqiang foram encontradas na cena do crime?”

“A arma do crime foi a navalha de Liang Yijun, que foi jogada perto da banheira. Exceto pelas impressões digitais de Liang Yijun, nenhuma outra impressão digital foi deixada nela. Também não há impressões digitais de Gao Mingqiang encontradas na casa de Liang Yijun.”

“Isso é obviamente estranho. A julgar pela situação na cena, o assassino é meticuloso e obviamente bem preparado. É impossível que ele tenha deixado uma pegada tão clara por descuido.” Ling Hua’an olhou na direção do complexo e disse: “Além disso, este lugar está muito limpo, então concordo com o palpite do Capitão Jiang de que Gao Mingqiang não deveria ter matado Liang Yijun.”

“Como não foi Gao Mingqiang quem cometeu o crime, não faz sentido que ele tenha cometido suicídio. Ele foi silenciado?”

“Além de ser silenciado, há outra possibilidade. Talvez Gao Mingqiang realmente tenha cometido suicídio.”

Jiang Chengyan franziu a testa e perguntou confuso: “Hua’an, o que você quer dizer com isso?”

“Gao Mingqiang apareceu no Apartamento Yihe na noite do incidente e ficou lá por uma hora. O Capitão Jiang pensou no que estava fazendo durante esse tempo?”

Jiang Chengyan seguiu a linha de raciocínio de Ling Hua’an. De repente, seus olhos brilharam e disse: “Você quer dizer que ele estava fingindo a cena? Deixando pegadas deliberadamente para enganar nossa visão e então cometendo suicídio para levar a culpa?”

Ling Hua’an sorriu e disse: “É possível, não é?”

Jiang Chengyan olhou para Ling Hua’an com mais entusiasmo e disse: “Hua’an, você é tão inteligente. Se você fosse o Capitão da Equipe de Investigação Criminal, você definitivamente seria melhor do que eu.”

Ling Hua’an se aproximou de Jiang Chengyan e disse suavemente em seu ouvido: “Eu, ah, ainda sou um homem mais adequado para estar com o Capitão da Equipe de Investigação Criminal.”

O rosto de Jiang Chengyan ficou quente. Ele gentilmente empurrou Ling Hua’an e disse: “Você não pode ser mais sério?”

O sorriso no rosto de Ling Hua’an desapareceu, e ele disse solenemente: “Então o Capitão Jiang sabe o que fazer agora?”

Jiang Chengyan não conseguiu evitar se divertir quando viu isso: “Se sua dedução estiver correta, então a pessoa que matou Liang Yijun deve ser parente de Gao Mingqiang, e o relacionamento é muito próximo, então só precisamos verificar as pessoas próximas a Gao Mingqiang, e definitivamente encontraremos pistas.”

“Capitão Jiang, você verificou as informações de Wang Ran?”

“Sim, ela está desaparecida.”

“Desaparecida, ah…” Ling Hua’an permaneceu em silêncio por um tempo antes de dizer: “Capitão Jiang, eu sempre suspeitei que a fantasma ressentida que cerca Sun Ting é Wang Ran. Você deveria investigar mais a fundo o relacionamento entre as duas. Sempre achei que elas eram mais do que apenas amigas.”

“Enviei alguém para Bincheng, e esse Gao Mingqiang também é de Bincheng.”

“Gao Mingqiang também é de Bincheng? É isso. Talvez seja aí que esteja a conexão deles. Se você pedir ao seu pessoal para investigar a relação entre os três, eles devem conseguir encontrar pistas.”

“Mas a cena foi deliberadamente limpa. Mesmo que tenhamos suspeitas, não conseguimos encontrar evidências.”

“Capitão Jiang, vá com calma. Confirme nossa especulação primeiro antes de falar sobre o resto. Às vezes temos que ser pacientes.”

Jiang Chengyan ficou atordoado. Ele estava investigando o caso há muito tempo e nunca havia reclamado assim. Toda vez que ele desempenhava o papel de um capitão estável, e agora na frente de Ling Hua’an, ele inconscientemente tinha a sensação de querer confiar nela. Mas é muito bom ter alguém em quem você pode confiar.

Jiang Chengyan levantou os cantos da boca e disse com um sorriso: “Hua’an, eu levo você de volta mais tarde.”

“Onde está seu carro? Eu espero por você no carro.”

Jiang Chengyan estendeu a mão e agarrou o pulso de Ling Hua’an, levou-o para a lateral do carro, abriu a porta e o ajudou a se sentar. Então ele se virou e retornou à cena do crime.

Ling Hua’an tirou seus fones de ouvido e estava prestes a ouvir música quando de repente sentiu uma onda de ressentimento. De repente, ele virou a cabeça e olhou pela janela do carro. Uma forte onda de ressentimento subiu ao céu. Um rosto familiar apareceu na multidão, olhando na direção do complexo com olhos frios.

Ling Hua’an abriu a porta e saiu do carro, caminhando em direção à fantasma. A fantasma rapidamente descobriu sua presença. Seus olhos frios e assustadores olharam antes de caminhar na direção oposta a ele.

Vendo isso, Ling Hua’an gritou: “Srta. Sun.”

A garota fantasma congelou no lugar, e seus olhos ficaram mais frios e ferozes enquanto ela olhava para Ling Hua’an. Passos foram ouvidos imediatamente depois, e pelo som eles estavam indo na direção oposta de Ling Hua’an, mas a fantasma correu direto em direção a Ling Hua’an.

Ling Hua’an curvou levemente os cantos da boca, tirou o sino de captura de almas do bolso e silenciosamente recitou um feitiço. Um escudo de luz dourada surgiu de repente ao redor dele, e então um talismã foi lançado, atingindo a fantasma diretamente. Os movimentos da fantasma pararam, e então ela soltou um grito estridente.

Ling Hua’an aproveitou a situação, virou-se e saiu com sua bengala, correndo de acordo com a localização das almas errantes ao seu redor. A fantasma ficou ferida e correu atrás dele sem dizer uma palavra. As pessoas ao redor observavam o pátio, e ninguém prestava atenção aos movimentos de um cego.

A fantasma rapidamente alcançou Ling Hua’an e esticou suas garras afiadas para o agarrar. Ling Hua’an não se importou e apenas correu para frente. Ele calculou que a fantasma não conseguiria romper seu escudo protetor. A fantasma atacou Ling Hua’an repetidamente sem desistir, mas ela não conseguiu escapar. Quando ela estava hesitando se deveria ir embora, Ling Hua’an pegou outro talismã de papel e a atingiu no momento em que ela hesitou. O ressentimento no corpo da fantasma aumentou e, obviamente, foi muito dispersado.

A fantasma ficou completamente enfurecida. Após um grito estridente, a Energia Yin ao redor se reuniu, e o ressentimento que tinha acabado de ser dissipado se reuniu novamente. Ling Hua’an levantou a mão e jogou outro talismã de papel para interromper os movimentos da fantasma, e a Energia Yin que tinha acabado de se reunir se espalhou novamente.

“Eu quero que você morra!” A fantasma encarou Ling Hua’an com olhos vermelhos como sangue, rangendo os dentes de ódio.

Um homem e uma fantasma, um desesperado para atacar, uma correndo descuidadamente. Eles saíram da vila e chegaram a um descampado.

Ling Hua’an parou no meio do caminho, pegou o talismã de papel novamente e recitou o feitiço silenciosamente. A fantasma subconscientemente se esquivou. O símbolo de papel não veio, mas sim queimou do nada. Imediatamente depois, a temperatura ao redor deles caiu repentinamente, e duas figuras, uma negra e uma branca, apareceram na frente do homem e da fantasma.

Ling Hua’an arqueou a mão e disse com um sorriso: “Feliz Ano Novo aos Dois Lordes.”

Hei Wuchang arqueou a mão e Bai Wuchang sorriu e disse: “Bom Ano Novo, Sr. Ling.”

Ling Hua’an disse sem rodeios: “Meus dois senhores, essa fantasma já devorou duas almas. Ela está fazendo maldades, por isso incomodei vocês dois. Espero que me perdoem.”

“Sr. Ling, você é muito educado. Esse é o nosso dever.”

Vendo que a situação não era boa, a fantasma se virou e quis fugir, mas foi parada por Hei Wuchang. Sem dizer uma palavra, ele pegou sua corrente e jogou na fantasma.

Comentários no capítulo "Capítulo 77"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 77
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

2K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?