Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 78

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 78
Anterior
🟡 Em breve

Hei Wuchang e Bai Wuchang são os mensageiros oficiais do submundo sob o Senhor do Inferno. Ao contrário de Hu Si e os outros, eles não se importam com pequenos favores ou benefícios. Se não fosse pela identidade de Ling Hua’an ser um tanto especial, eles não se moveriam. Hei Wuchang costuma ser taciturno e um homem prático que começa a brigar se discorda de alguma coisa. Bai Wuchang sorri o dia todo e tem um temperamento relativamente gentil, o que complementa Hei Wuchang perfeitamente. Os dois são quase inseparáveis, o que fez Ling Hua’an se perguntar se eles estavam tendo um romance de escritório.

Ling Hua’an estava conversando com Bai Wuchang. Vendo que a situação não era boa, a fantasma quis fugir. Entretanto, Hei Wuchang, um homem prático, começou a trabalhar sem dizer uma palavra. Uma corrente de ferro surgiu do nada em sua mão, e ele girou o pulso e a colocou em volta do pescoço da fantasma. A fantasma não entendia as habilidades de Hei Wuchang. Confiando no fato de ter devorado dois fantasmas ressentidos, ela perdeu o senso de responsabilidade e estendeu suas garras afiadas para enfrentar o inimigo. Entretanto, suas garras quebraram quando tocaram a corrente. A corrente de ferro parecia ter vida e estava enrolada no pulso da garota fantasma. As mãos da garota fantasma se apertaram, e então a corrente foi colocada em volta do seu pescoço e automaticamente deu um nó atrás de sua cabeça. A garota fantasma foi amarrada firmemente, e a corrente voou de volta para as mãos de Hei Wuchang novamente.

“Solte! Solte-me!” A fantasma soltou um grito estridente, seus olhos ficaram cada vez mais vermelhos enquanto ela encarava Hei Wuchang com um olhar mortal.

O grito da fantasma fez Bai Wuchang franzir a testa levemente, e Hei Wuchang imediatamente selou sua boca. Ling Hua’an se afastou e ergueu as sobrancelhas, sentindo-se mais seguro sobre suas suspeitas.

“Meus senhores, por favor, esperem um momento. Tenho algumas perguntas que gostaria de fazer a ela.”

Bai Wuchang relaxou a expressão e disse: “Por favor, vá em frente, Sr. Ling.”

Ling Hua’an caminhou em direção à fantasma, Hei Wuchang franziu a testa e olhou para Bai Wuchang antes de liberar o selo da fantasma.

Ling Hua’an perguntou sem rodeios: “Você é Wang Ran?”

As pupilas da fantasma encolheram, e em vez de responder, ela perguntou: “Quem é você? Por que está se intrometendo?”

A reação da fantasma já havia deixado a mente de Ling Hua’an clara, então ele perguntou: “Onde está seu cadáver? Liang Yijun matou você?”

A fantasma olhou para Ling Hua’an com olhos frios e não tinha intenção de responder.

“Você matou Liang Yijun e devorou sua alma. Você realmente se vingou. Mas se seu corpo não puder ser encontrado no mundo humano, a verdade será enterrada para sempre, e Liang Yijun sempre será conhecido como a vítima. Ninguém saberá que ele matou alguém, e as pessoas não o condenarão, mas apenas se solidarizarão com ele enquanto você desapareceu sem fazer barulho nesta vida. Você está disposta a aceitar isso?”

A expressão da fantasma mudou, e ela olhou mortalmente para Ling Hua’an. Ela ficou em silêncio por um longo tempo, sem dizer uma palavra.

Justo quando toda a atenção de Ling Hua’an estava focada na fantasma, um leve som de passos foi ouvido. Ling Hua’an sentiu uma forte sensação de malícia. Ele se virou ligeiramente para o lado e então ouviu um som claro de carne sendo perfurada.

O corpo de Ling Hua’an caiu no chão, com a voz apologética de Bai Wuchang em seus ouvidos: “Desculpe, Sr. Ling, não é conveniente para nós interferir nos assuntos dos mortais. Você está destinado a passar por esse desastre.”

“Meu corpo está na Vila Jiamei, no jardim dos fundos da casa de Liang Yijun.”

“O único fim de se intrometer nos negócios dos outros é a morte!”

(((p(>o<)q))) Buu!

Antes de Ling Hua’an perder a consciência, ele ouviu a voz de uma mulher. Mas não era Sun Ting. Ele não conseguia pensar em quem mais havia ofendido, e a rápida perda de sangue o deixou sem energia extra para pensar sobre isso.

Quando Ling Hua’an recuperou a consciência, três dias haviam se passado. Guardando seu leito estavam Yan Yu e Lu Hao, que tinham acabado de chegar ao exterior. Após receber a notícia, eles voltaram correndo sem parar.

Lu Hao segurou a mão de Ling Hua’an firmemente e disse com a voz embargada: “Ge, você me matou de susto! O médico disse que se o ferimento da faca fosse um pouco mais para o lado, você não conseguiria se salvar.”

“Estou bem, não estou? Não faça um escândalo sobre isso.” A dor no peito fez Ling Hua’an franzir a testa levemente e ele falou fracamente.

“Ge, você quase morreu!” O tom de Lu Hao estava cheio de queixa e insatisfação.

Ling Hua’an apertou a mão de Lu Hao para o confortar e disse calmamente: “Ok, ok, você é um adulto e ainda está chorando. Não se preocupe; seu irmão mais velho é abençoado com uma ótima vida. Eu não vou morrer tão facilmente.”

Lu Hao secretamente enxugou o canto dos olhos e disse: “Não estou chorando.”

Ling Hua’an não conseguia ver, mas conseguia ouvir. Ele balançou a cabeça com um sorriso e disse: “Como você voltou? Onde está Yan Yu?”

“Yan Yu ge voltou comigo, ele está na enfermaria.”

Assim que Lu Hao terminou de falar, Yan Yu respondeu em voz alta: “Hua’an, estou aqui.”

Ling Hua’an franziu a testa e disse: “Por que você voltou também? Você não tinha um negócio muito importante lá?”

“Não importa.” Yan Yu mudou de assunto e disse: ” Você está em coma há três dias. O que quer comer? Eu compro para você?”

“Yan Yu!” Três dias se passaram e era inútil dizer qualquer coisa. Ling Hua’an suspirou desamparadamente e disse: “Não tenho apetite, só como um pouco de mingau.”

“Ok. Lu Hao, sirva um copo de água morna para Hua’an, enquanto eu vou comprar um pouco de mingau.”

“En, Yan Yu ge, não se preocupe. Estou aqui.”

Passos soaram, seguidos pelo som da porta sendo aberta e depois fechada. Yan Yu saiu da enfermaria, e Lu Hao se levantou para servir um pouco de água.

“Ge, por que você não pergunta onde está o Capitão Jiang?”

“Capitão Jiang.” Desde que Ling Hua’an e Jiang Chengyan ficaram juntos, Lu Hao mudou a maneira de se dirigir a ele. Ele sempre o chamava de ‘Chengyan ge’, mas agora mudou de volta para o nome anterior, obviamente tendo algumas opiniões sobre Jiang Chengyan. Ling Hua’an riu e disse: “Com assassinatos acontecendo um após o outro, onde mais ele poderia estar como Capitão da Equipe de Investigação Criminal? Ele deve estar investigando o caso.”

“Sim, ele é o Capitão da Equipe de Investigação Criminal, mas também é seu namorado. Logo depois que você passou por um período crítico, ele foi embora imediatamente. Exceto por ficar à noite, somos apenas eu e Yan Yu ge que cuidamos de você.”

“Qual é o problema? Você se sente injustiçado por cuidar de mim?”

“Como isso é possível? Enquanto Ge estiver bem, posso proteger você pelo tempo que quiser. Só acho que ele não se importa muito com você.” Lu Hao testou a temperatura da água com as costas da mão, levantou a cabeceira da cama e deu um pouco de água para Ling Hua’an.

“Como ele me trata, eu sei no meu coração. Se eu fosse ele, também escolheria continuar trabalhando. Afinal, ele é policial e tem suas próprias responsabilidades. Além disso, você está ao meu lado para me proteger, para que ele possa ficar tranquilo. Isso não demonstra que ele confia em vocês?”

Lu Hao fez beicinho, insatisfeito, e disse: “Ge, você é tão tendencioso.”

“Isso se chama consideração. Dois indivíduos diferentes caminham juntos por amor, mas é a consideração que as pode manter juntas por muito tempo. No entanto, a consideração deve ter limites, pelo menos não pode afetar sua linha de fundo. Você entenderá essas coisas aos poucos quando tiver seu próprio parceiro.”

“Ok, ok. No seu coração, eu não sou mais o primeiro.”

Ling Hua’an balançou a cabeça, divertido, e disse: “Dê meu telefone.”

Lu Hao tirou o telefone da gaveta e o entregou a Ling Hua’an.

Ling Hua’an abriu o VX e enviou uma mensagem de voz para Jiang Chengyan: “Capitão Jiang, estou acordado. Se for conveniente, ligue de volta.”

Menos de um minuto após o envio da mensagem de voz, o telefone de Ling Hua’an tocou, e a voz de Jiang Chengyan saiu do receptor: “Hua’an, você finalmente acordou.”

Embora Jiang Chengyan tenha ocultado isso deliberadamente, Ling Hua’an ainda percebeu a inquietação em seu tom. Ling Hua’an disse calmamente: “Estou bem, Lorde Yan disse que ainda tenho uma longa vida pela frente e me pediu para retornar em algumas décadas. Capitão Jiang, não se preocupe.”

Jiang Chengyan se sentiu desconfortável, ele respirou fundo. Sua voz estava um pouco embargada, e disse: “Sinto muito, Hua’an. A culpa é minha por não proteger bem você.”

“Como você pode ser culpado por isso? Eu mesmo saí do carro, você não sabia.”

Jiang Chengyan enxugou os cantos dos olhos com as mangas e perguntou: “Huan, você me culpa por não ficar ao seu lado?”

“Não, eu sei como você me trata.” Ling Hua’an fez uma pausa por um tempo, então disse: “Capitão Jiang, você é um policial e tem uma responsabilidade sobre seus ombros. Você fez a coisa certa, não se sinta culpado.”

“Hua’an…” Jiang Chengyan ficou comovido, lágrimas saíram de seus olhos inconscientemente, e engasgou: “Olhando para você caído no chão coberto de sangue, eu… eu fiquei com tanto medo. Nunca fiquei tão assustado antes. Hua’an, você… você não quer se meter em encrenca de novo, ok?”

“Tudo bem.” Ling Hua’an entendeu os sentimentos de Jiang Chengyan e o confortou: “Prometo que nada acontecerá novamente no futuro e nunca mais deixarei que você se preocupe comigo.”

“En. Vou ver você agora.” A voz de Jiang Chengyan estava cheia de um forte tom nasal.

“Capitão Jiang, tenho algo para lhe contar.” Ling Hua’an olhou para Lu Hao e disse: “Lu Hao, vá ver se Yan Yu já voltou.”

“Ge, sua intenção de me chutar poderia ser mais óbvia?”

“Então você vai ou não?”

“Vou, vou, vou. Mas você tem que prometer não se mexer, o corte está quase cicatrizando.”

“En, eu prometo, pare de reclamar.”

Ouviu-se o som da porta abrindo e fechando, e Ling Hua’an continuou: “Capitão Jiang, Wang Ran está morta. Eu adivinhei, a fantasma ao redor de Sun Ting é Wang Ran. O corpo dela foi enterrado no jardim dos fundos da villa de Liang Yijun.”

“A pessoa que machucou você foi Sun Ting?” O tom de Jiang Chengyan era calmo.

“Não. A voz não era dela. Eu me lembrarei rapidamente de qualquer voz que já tenha ouvido. Nunca ouvi a voz daquela mulher, mas ela disse no final: ‘O fim de se intrometer nos negócios dos outros é a morte.’ Isso prova que minha aparição a ameaçou, mas não consigo descobrir quem é essa pessoa.”

“Mulher? Você consegue dizer quantos anos ela tem?”

“Deve ser uma mulher jovem. Se eu ouvir de novo, com certeza a reconhecerei.”

“Ok”, Jiang Chengyan ficou em silêncio por um tempo e disse: “Hua’an, desculpe, talvez eu tenha que ir mais tarde.”

“Está tudo bem, você está ocupado com seu trabalho. Yan Yu e Lu Hao estão aqui. Mas você tem que vir depois que terminar. Não vejo você há três dias, sinto sua falta.”

“En. Eu vou aí quando terminar aqui.”

(((p(>o<)q))) Buu!

Jiang Chengyan desligou o telefone, saiu do banheiro, foi até a torneira para lavar o rosto, ajustou sua mentalidade e saiu.

Após três dias de investigação, foi confirmado que as manchas de sangue e secreções nos brinquedos sexuais encontrados na casa de Liang Yijun, também o cabelo encontrado no banheiro, pertenciam a Wang Ran. De acordo com a investigação de Guo Hai e Chen Miao, Wang Ran entrou no carro de Liang Yijun depois de deixar Hailan no dia em que ela renunciou. Com essas pistas, Jiang Chengyan tem todos os motivos para acreditar que o desaparecimento de Wang Ran está relacionado a Liang Yijun.

Jiang Chengyan saiu do banheiro, pegou os documentos e foi diretamente para o escritório do diretor. Ele solicitou um mandado de busca e então levou as pessoas para a Villa Jiamei.

Olhando para Jiang Chengyan na frente dele e os policiais atrás dele, Liang Zhaolan franziu a testa e perguntou: “Capitão Jiang, o que o senhor quer dizer com isso?”

Jiang Chengyan disse inexpressivamente: “De acordo com as pistas existentes, suspeito que Liang Yijun esteja relacionado ao desaparecimento de Wang Ran, então vim aqui para a procurar. Por favor, coopere, Sra. Liang.”

Liang Zhaolan rosnou: “Meu filho está morto. Você não investiga, mas investiga Wang Ran em vez disso? É assim que a sua Equipe de Investigação Criminal faz as coisas? Vou ligar para seu diretor.”

Jiang Chengyan sacou o mandado de busca e disse: “Esta é a ordem do diretor e peço a cooperação da Sra. Liang.”

Comentários no capítulo "Capítulo 78"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 78
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

2K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?