Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 81

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 81
Anterior
🟡 Em breve

Em 23 de fevereiro de 2021, na sala de interrogatório da Equipe de Investigação Criminal, Jiang Chengyan e Yao Min entraram um após o outro e tomaram seus assentos.

Jiang Chengyan olhou para Sun Ting e perguntou: “Sun Ting, onde você estava na tarde de 19 de fevereiro?”

Os olhos de Sun Ting brilharam em confusão e ela disse: “Eu estava em casa no dia 19 de fevereiro e não saí de casa.”

Jiang Chengyan se levantou, caminhou em direção a Sun Ting e disse: “Arregace as mangas. Deixe-me ver seus pulsos.”

Sun Ting pareceu confusa e disse: “Capitão Jiang, o que você quer dizer com isso?”

Jiang Chengyan repetiu novamente: “Arregace as mangas e me deixe ver seus pulsos.”

Sun Ting franziu a testa ligeiramente e arregaçou as mangas hesitantemente.

Olhando para o pulso liso de Sun Ting, os olhos de Jiang Chengyan piscaram, ele se recostou na cadeira e perguntou: “Sun Ting, qual é seu relacionamento com Wang Ran?”

Sun Ting piscou subconscientemente e disse: “Amigas, ou melhores amigas.”

Jiang Chengyan olhou para Sun Ting sem se comprometer e continuou perguntando: “Fomos a Bincheng e conhecemos seus pais. Soubemos que você foi adotada em um orfanato em Bincheng, e Wang Ran, por acaso, também era desse orfanato. O que é ainda mais coincidente é que o ADN de vocês mostra que são irmãs de sangue. Você sabia disso?”

“O quê? Como isso é possível? Por que não me lembro de nada? Não sei nada sobre isso.” Sun Ting olhou para Jiang Chengyan sem expressão, como se não soubesse de nada sobre isso.

“Sun Ting, Wang Ran está morta. Você sabia?”

“Wang Ran está morta? Como isso é possível? Ela não voltou para sua cidade natal?” O choque nos olhos de Sun Ting parece real.

“O corpo de Wang Ran foi encontrado ontem. Ela morreu há mais de um mês. Liang Yijun a matou e enterrou seu corpo na estufa de sua villa.”

Sun Ting olhou para Jiang Chengyan e exclamou: “Capitão Jiang, o que você quer dizer? Como Yijun pôde matar Wang Ran? É impossível. Você deve ter cometido um erro!”

Jiang Chengyan olhou para Sun Ting em silêncio. A expressão de Sun Ting se tornou cada vez mais estranha enquanto ele a encarava, mas ela ainda insistiu: “Capitão Jiang, é verdade que Yijun matou Wang Ran? Você tem certeza?”

Jiang Chengyan pegou um documento da mesa e disse: “Às 17h00 de 19 de fevereiro, Ling Hua’an foi esfaqueado no peito com uma faca. Antes de cair, seus dedos arranharam o pulso do culpado e deixaram evidências em suas roupas. O sangue no punho esquerdo e o ADN do tecido da pele são iguais aos seus. O que mais você tem a dizer?”

Sun Ting olhou para Jiang Chengyan em choque e disse: “Impossível! Eu nem saí de casa no dia 19. Como eu poderia ter ido machucar o Sr. Ling? Você deve estar enganado!”

“Sun Ting, seu ADN foi de fato detectado na manga de Ling Hua’an. As evidências são conclusivas. É inútil você ficar discutindo. Você certamente será acusada de homicídio doloso.” Jiang Chengyan fez uma pausa e disse: “A menos que você possa fornecer evidências de que não é a assassina.”

Jiang Chengyan mudou a situação com apenas algumas palavras. Com evidências conclusivas, Sun Ting só pôde fornecer evidências para provar sua inocência, e a iniciativa estava nas mãos de Jiang Chengyan. Yao Min não conseguiu evitar fazer um sinal de positivo secretamente por baixo da mesa.

Sun Ting perdeu a compostura anterior e um olhar de pânico surgiu em seu rosto. Depois de pensar um pouco, ela disse: “Vigilância, há câmeras de vigilância em nossa comunidade. Dá para saber num piscar de olhos se eu saí ou não.”

“As câmeras de vigilância estão disponíveis apenas no elevador e no saguão do primeiro andar. Se você descer as escadas para o ponto cego no segundo andar e sair da comunidade por outros andares… É perfeitamente possível. Portanto, há brechas no vídeo de vigilância e ele não pode ser usado como evidência.”

Sun Ting argumentou ansiosamente: “Eu não, eu não saí de jeito nenhum no dia 19. você pode verificar todas as câmeras de vigilância em nossa comunidade. Eu não saí de jeito nenhum.”

“Você tem certeza?” Jiang Chengyan abriu seu laptop, encontrou o vídeo de vigilância e caminhou em direção a Sun Ting. Ele apontou para a tela na vigilância e disse: “Este é o vídeo de vigilância no portão. Naquela hora, embora você estivesse usando um chapéu, alguém bateu em você e derrubou seu chapéu, capturando seu rosto pela câmera de vigilância. Olhe, é você, certo?”

Sun Ting olhou para a imagem na tela do laptop, ficou sem palavras e a expressão em seu rosto mudou.

Jiang Chengyan colocou o laptop de volta na mesa e disse levemente: “Sun Ting, você tem mais alguma coisa a dizer?”

Sun Ting ficou em silêncio, com a cabeça baixa, os dedos da mão direita beliscando com força a carne nas costas da mão esquerda.

Jiang Chengyan esperou um pouco, fechou o laptop e disse: “A evidência de que você matou Ling Hua’an é conclusiva. Mesmo que você não admita, é inútil; ainda podemos condenar você. O crime de homicídio doloso é punível com a morte. É uma pena que você ainda seja tão jovem.”

Sun Ting levantou a cabeça e disse com um olhar inquieto: “Eu não matei ninguém. Eu não matei ninguém! Capitão Jiang, você tem que acreditar em mim, eu realmente não matei ninguém!”

“Você acha que eu vou acreditar nisso?” Jiang Chengyan olhou friamente para Sun Ting e disse: “Você sabe do meu relacionamento com Ling Hua’an? Ele era meu melhor amigo, mas você o matou. Você sabe como me sinto agora?”

Sun Ting disse em pânico: “Não, eu não…”

“Estou feliz por poder pegar o assassino dele e levar você a julgamento. Odeio não poder transferir o caso para o tribunal agora mesmo para fazer você pegar a pena de morte o mais rápido possível para que eu o possa vingar.”

O tom de Jiang Chengyan era frio. Havia um brilho de ressentimento em seus olhos. Se ela não soubesse que Ling Hua’an estava bem, até Yao Min teria sido pego de surpresa.

Sun Ting ficou assustada com Jiang Chengyan, com um olhar de medo nos olhos, e disse: “Você não pode fazer isso. O assassino não sou eu…”

Jiang Chengyan interrompeu as palavras de Sun Ting severamente: “Ele tem seu sangue e carne nas mangas. Você é a assassina!”

“Não sou eu! Você não pode me acusar injustamente!” As emoções de Sun Ting ficaram agitadas.

Jiang Chengyan gritou: “É você! Você será sentenciada à morte. Você vai acabar morta! Você será enterrada com ele!”

Sun Ting balançou a cabeça desesperadamente e exclamou: “Não sou eu! Não sou eu! Não sou eu!”

Jiang Chengyan perguntou muito rapidamente: “Quem é então? Quem é o assassino?”

“É Gao Ying.” Sun Ting deixou escapar inconscientemente e então congelou no local.

Jiang Chengyan perguntou calmamente: “Quem é Gao Ying?”

Sun Ting olhou atordoada para Jiang Chengyan e, depois de um longo tempo, abaixou a cabeça.

Jiang Chengyan esperou um pouco, pegou seu laptop e disse: “Vamos lá. Não há necessidade de revisar.”

Yao Min rapidamente se levantou e disse em resposta: “Ótimo. Capitão, o caso é considerado encerrado, certo? Então podemos sair do trabalho no horário hoje?”

“En. Depois de processar os documentos, você pode sair do trabalho no horário.”

“É ótimo. Finalmente posso sair do trabalho na hora. Devo ter uma boa noite de sono quando voltar hoje.”

Os dois estão conversando, ignorando completamente a existência de Sun Ting. Ao ver isso, ela entrou em pânico total. Quando Jiang Chengyan segurou a maçaneta da porta, ela finalmente não conseguiu evitar dizer: “Espere um minuto.”

Os cantos da boca de Jiang Chengyan se curvaram levemente, mas desapareceram sem deixar vestígios quando ele virou a cabeça e perguntou friamente: “O que mais você quer?”

Um olhar de luta apareceu no rosto de Sun Ting, e depois de um longo silêncio, ela finalmente abriu a boca e disse: “Eu não matei o homem. Foi Gao Ying quem fez isso.”

Jiang Chengyan se recostou em seu assento e perguntou: “seu ADN foi detectado na manga de Ling Hua’an. Como você explica isso?”

Sun Ting entendeu que se quisesse se livrar da acusação de assassinato, ela teria que dizer a verdade. Além disso, a polícia já havia descoberto a existência de Gao Ying, e seria inútil mesmo que ela escondesse.

“Wang Ran, eu e Gao Ying somos trigêmeas. Eu sou a irmã mais velha, Gao Ying é a segunda irmã e Wang Ran é a mais nova. Quando tínhamos três anos, fomos abandonadas pelos nossos pais na porta de um orfanato e depois adotadas. Quanto a quem são nossos pais biológicos e por que fizeram isso, não nos lembramos mais.”

Sun Ting Ting olhou para o chão e apertou os dedos inconscientemente, obviamente perdida em suas memórias. Após uma longa pausa, ela continuou: “Vivemos juntas no orfanato por dois anos. Quando tínhamos cinco anos, fomos adotadas uma após a outra. Wang Ran foi a primeira, Gao Ying foi a segunda e eu fui a terceira. Embora morássemos todas em Bincheng, não tivemos contato por muitos anos até que conheci Wang Ran em Huacheng e, por acaso, vi a marca de nascença em seu ombro. Então, nós, irmãs, nos reencontramos.”

“Quando você entrou em contato com Wang Ran?”

“Seis anos atrás, voltei para casa naquele verão e a encontrei quando fui nadar. Mantivemos contato desde então e juramos encontrar nossa segunda irmã. No entanto, um incêndio destruiu a maioria das informações no orfanato, então procuramos por três anos antes de encontrar Gao Ying.”

“Depois de se formar na faculdade, você permaneceu em Huacheng, entrou com sucesso na Empresa Comercial Heilan e estabeleceu um relacionamento com Liang Yijun. Você pensou que tinha uma posição firme em Huacheng, então recomendou Wang Ran para trabalhar em Hailan, certo?”

Sun Ting disse com pesar: “Sim, mas eu não esperava que fazer isso a fosse machucar.”

“Antes de você e Liang Yijun ficarem juntos, você não sabia que tipo de pessoa ele era?”

Sun Ting balançou a cabeça e disse, em tom de autodepreciação: “Não sabia. Ele manteve segredo o tempo todo. Não, eles mantiveram segredo o tempo todo, e eu estava realmente cega.”

Yao Min perguntou curiosamente: “Você ama Liang Yijun?”

“Amo, pelo menos eu amei, senão como poderia ser enganada por ele tão facilmente?” Sun Ting olhou para Jiang Chengyan com os olhos vermelhos: “Eu não menti antes. Ele prometeu fazer sexo comigo só na nossa noite de núpcias. Fiquei realmente comovida naquele momento… Fiquei comovida por um homem pervertido. Você acha que eu sou cega?”

Jiang Chengyan ficou em silêncio por um tempo e continuou perguntando: “Quando você soube que Wang Ran estava em apuros?”

Sun Ting enxugou os cantos dos olhos com as mangas e disse: “No dia em que Wang Ran se meteu em encrenca, eu estava doente e pedi licença. Ela disse que iria me ver depois de sair do trabalho, mas esperei até tarde da noite e ela não foi. Liguei e enviei mensagens de texto, mas não consegui falar com ela. Gao Ying e eu a procuramos a noite toda, mas não a encontramos. Era como se ela tivesse desaparecido da face da Terra. No dia seguinte, quando fui trabalhar, perguntei sobre Wang Ran. Todos os meus colegas disseram que ela havia se demitido, e até mesmo Liang Yijun não foi exceção. Nesse momento, tive a vaga sensação de que algo devia ter acontecido com Wang Ran.”

“Quando você descobriu que Liang Yijun matou Wang Ran?”

“Há mais de um mês, Liang Yijun adoeceu. Visitei sua casa e encontrei as fotos de Wang Ran em seu computador por acaso. As fotos eram tiradas quase todos os dias, desde o dia em que Wang Ran desapareceu. Ela estava coberta de ferimentos, como chicotadas, picadas de agulha e queimaduras de bitucas de cigarro… As cicatrizes eram chocantes. A última foto era de Wang Ran deitada no chão, coberta de sangue, e aquele monstro, Liang Yijun, estava ajoelhado ao lado dela para se exibir, tirando uma selfie.” Lágrimas brotaram nos olhos de Sun Ting novamente, e ela engasgou: “Eu fiquei completamente devastada na época. Eu não pensei que minha irmã, que eu estava procurando por mais de um mês, estaria na casa do meu namorado e sendo torturada até a morte…”

“Por que você não chamou a polícia?”

Sun Ting abaixou a cabeça, ficou em silêncio por um tempo e disse: “Como Wang Ran tem o hábito de roubar, fiquei com medo de que, quando chamasse a polícia, os casos de Wang Ran fossem descobertos, então não fui à polícia. Se eu não hesitasse naquele momento, Wang Ran não teria sido presa. Para mais mais de um mês, ela sofreu tortura desumana. Lamento muito, mas é uma pena que seja tarde demais para dizer qualquer coisa agora.”

Jiang Chengyan olhou para Sun Ting em silêncio antes de dizer: “Então você decidiu resolver o problema com suas próprias mãos e matar Liang Yijun.”

Sun Ting baixou os olhos, enxugou as lágrimas com as mãos, sorriu com autodepreciação e disse: “Eu não matei aquela pessoa. Eu não tive coragem. Na verdade, quando encontrei a foto, meu primeiro pensamento foi fugir. Eu nem tive a ideia de salvar aquela foto, então rapidamente coloquei tudo de volta no lugar e fugi em pânico.”

“Gao Ying o matou?”

“Embora Gao Ying seja nossa irmã mais nova, ela é a mais teimosa entre nós. Ela disse que se Wang Ran realmente morreu, tinha sido uma morte em vão. Pessoas que morrem em vão carregam consigo um grande ressentimento e definitivamente não estarão dispostas a reencarnar. Então, definitivamente podemos a chamar de volta invocando sua alma, então gastamos dinheiro para contratar um mestre, e ele realmente invocou a alma de Wang Ran de volta. Wang Ran morreu tão tragicamente que ela não estava disposta a aceitar e queria se vingar, então Gao Ying bolou um plano.”

“Que plano?”

“Gao Ying e eu somos gêmeas idênticas. Não só temos a mesma aparência, mas até nosso ADN é igual. Ninguém pode dizer quem somos, desde que não deixemos impressões digitais. Na véspera de Ano Novo, Gao Ying aproveitou a informação de que Liang Yijun estava com seus amigos para entrar furtivamente em sua casa. Ela instalou uma câmera de vigilância em seu banheiro e colocou um anestésico no vinho tinto porque Liang Yijun tinha o hábito de beber vinho tinto no banho. Quando ele adormeceu, Gao Ying voltou para sua casa e fingiu seu suicídio cortando os pulsos dele.”

“E Gao Mingqiang?”

“Gao Mingqiang é o pai adotivo de Gao Ying e tem um relacionamento muito bom com ela. Ele ouviu nosso plano e queria impedir, mas Gao Ying parecia possuída por um demônio e insistiu em matar Liang Yijun. Gao Mingqiang não conseguiu impedir, então ele queria levar a culpa. Ele deixou evidências apontando para si mesmo no quarto e depois cometeu suicídio na casa alugada.”

“Você e Gao Ying são gêmeas idênticas. Até o ADN de vocês é igual. Como você prova que foi Gao Ying, não você, quem matou Liang Yijun?”

“Realmente não sou eu!” Sun Ting pareceu pensar em algo e disse ansiosamente: “Capitão Jiang, você não disse que o Sr. Ling arranhou o pulso do assassino antes de ele morrer? Meu pulso está intacto, o que prova que não sou eu.”

“Você disse que Gao Ying instalou uma câmera de vigilância no banheiro de Liang Yijun antes, esse vídeo de vigilância ainda está lá?”

“O vídeo de vigilância está conectado ao laptop dela. Não sei se ela o deletou.”

“Onde está o laptop dela?”

“Na gaveta do quarto.”

Jiang Chengyan olhou para Yao Min, que rapidamente se levantou e saiu.

Sun Ting olhou para Jiang Chengyan e disse com culpa: “Capitão Jiang, sinto muito pelo Sr. Ling. Peço desculpas a você em nome de Gao Ying.”

“Sun Ting, quem é o mestre que ajudou você a invocar a alma?”

Sun Ting ficou atordoada, então respondeu: “Foi contatado por Gao Ying. Não sei exatamente qual é o nome dele. Só ouvi Gao Ying o chamar de Mestre Hao.”

“Você tem as informações de contato dele?”

Sun Ting balançou a cabeça e disse: “Não. Na verdade, no começo eu não acreditei nisso. Tudo foi organizado por Gao Ying. Mais tarde, ele realmente invocou o fantasma de Wang Ran, e então eu acreditei.”

A porta foi aberta, Yao Min entrou e retornou à sua posição original.

Jiang Chengyan então perguntou: “Ela já morou com você antes?”

“Não. Gao Ying e Wang Ran moravam juntas antes, elas só vinham ocasionalmente.”

“Onde elas moram?”

“Comunidade Guangmei, Edifício 5, Unidade 1, Nº 702.”

“Você sabe onde Gao Ying está se escondendo agora?”

“Não sei. Provavelmente ela deixará Huacheng.”

Jiang Chengyan disse sem rodeios: “Sun Ting, precisamos verificar sua confissão. Então você deve ficar na sala de detenção por alguns dias.”

Sun Ting assentiu e disse: “Entendo.”

Jiang Chengyan e Yao Min empacotaram suas coisas e saíram da sala de interrogatório. Sun Ting também foi levado de volta para a sala de detenção pela polícia na porta.

“Capitão, você é realmente incrível. Você derrotou Sun Ting com tanta facilidade. Mas Sun Ting continuou falando sobre fantasmas e espíritos. Será que ela tem problemas mentais?”

“Você acha que há algo errado com o estado mental dela?”

“Na verdade não, mas eu não sou médica, então como posso ter certeza? Mas, a julgar pela atitude de Sun Ting, o relacionamento entre as irmãs não é tão bom. Pelo menos não a ponto de elas morrerem uma pela outra.”

Jiang Chengyan não respondeu. Ele caminhou rapidamente até o escritório e disse: “Guo Hai, Chen Miao, vocês me sigam até a Comunidade Guangmei. Yao Min, você vai ao Departamento Forense para informar Su Ke e vá com eles.”

“Sim, Capitão.”

(((p(>o<)q))) Buu!

No hospital, Ling Hua’an tinha acabado de almoçar. Yan Yu estava lavando roupa, e Lu Hao estava sentado ao lado da cama conversando com Ling Hua’an. A porta da enfermaria foi aberta e uma mulher de meia-idade entrou.

Lu Hao ficou atordoado, então ele reagiu e disse: “Mãe, você está aqui. Ge, a mãe está aqui.”

Ling Hua’an olhou na direção da porta e chamou: “Mãe.”

Ling Ling respondeu indiferentemente: “Ouvi dizer que você estava ferido, vim ver. Como está sua condição agora?”

“Já está tudo bem, não precisa se preocupar.”

“Comprei algumas frutas, coma algumas depois do jantar. É bom para sua saúde.”

“Obrigado, mãe.”

Lu Hao se levantou, deu um assento para Ling Ling e disse: “Mãe, sente-se.”

Ling Ling balançou a cabeça e disse: “Não precisa, tenho outra coisa para fazer, então vou embora agora. Haohao, seu primo está voltando para a China hoje. O voo é às 14h00. Você me acompanha para o ir buscar.”

Lu Hao franziu a testa e disse: “Mãe, é meu primo que está voltando para a China. Não tem ninguém na casa do meu tio para o ir buscar? Por que eu tenho que ir?”

“Seu primo só volta uma vez por ano, então é justo que nossas duas famílias se reúnam. Seja obediente, vista seu casaco e vá.”

Lu Hao disse: “Mãe, Ge está gravemente ferido há três dias e você não veio vê-lo. Agora você está aqui há menos de dois minutos e já está indo embora de novo. Você até quer me levar para uma reunião de família. Mãe, Ge é seu filho biológico e meu irmão biológico. Como você pode ser assim?”

Ling Ling rosnou: “Lu Hao, é assim que você fala com sua mãe?”

“Ge saiu de casa há dez anos. No entanto, você não se importa com ele. Você nem sabe onde ele mora. Quando meu irmão quis vir para casa na véspera de Ano Novo, você o rejeitou porque os avós vieram celebrar o Ano Novo. Mãe, eu não entendo; nós dois somos seus filhos. Por que você é tão fria com Ge?”

Lu Hao olhou para o calmo Ling Hua’an e não pôde deixar de se sentir magoado por ele.

“Foi escolha dele sair de casa. Já que ele fez a escolha, ele deve arcar com as consequências. Eu o criei e cumpri com minhas responsabilidades como mãe.” Ling Ling olhou para Ling Hua’an e disse: “Hua’an, você também tem um problema comigo?”

Ling Hua’an suprimiu as emoções agitadas em seu coração e disse o mais calmamente possível: “Você está certa. Você cumpriu seu dever e eu nunca terei nenhuma opinião sobre você. Lu Hao, vá com a mamãe. Você não precisa se preocupar comigo aqui. Não deixe as pessoas fofocarem.”

“Ge…” Lu Hao olhou para Ling Hua’an com tristeza e ficou ainda mais insatisfeito com Ling Ling. Ele disse: “Podem dizer o que quiserem. Eu não vou mesmo. Vocês são um bando de parentes que só sabem comparar. Cada um é mais hipócrita que o outro.”

“Lu Hao!” Ling Ling franziu a testa e disse irritada: “É porque eu te estraguei tanto que você nem escuta mais minhas palavras?”

Lu Hao estava prestes a retrucar quando ouviu Ling Hua’an dizer: “Lu Hao, ouça sua mãe e vá em frente. Yan Yu está aqui.”

Lu Hao olhou para Ling Ling e depois para Ling Hua’an. Para evitar que Ling Ling dissesse mais coisas que deixassem Ling Hua’an triste, ele decidiu fazer um acordo e disse: “Ge, ligue se precisar de alguma coisa.”

Ling Hua’an assentiu e disse: “En, vá. Não se preocupe. Eu já estou bem.”

Lu Hao passou por Ling Ling e saiu da enfermaria, expressando diretamente sua insatisfação com suas ações. Ling Ling olhou para Yan Yu, que saía do banheiro, franziu a testa e disse: “Hua’an, encontre uma namorada o mais rápido possível. Ficar com um homem o tempo todo só vai fazer as pessoas fofocarem.”

Ling Hua’an ficou atordoado, suas sobrancelhas franzidas, e disse desapontado: “Mãe, você cumpriu seu dever há dez anos. Você não precisa se preocupar com meus negócios agora.”

Ling Ling franziu a testa e disse insatisfeita: “Que tipo de atitude é essa?”

Ling Hua’an respirou fundo e disse: “Mãe, já que as palavras chegaram a esse ponto, vou deixar claro para você. Eu gosto de homens e já tenho um namorado. No começo, eu queria o levar para conhecer você, mas olhando para sua atitude… esqueça.”

O rosto de Ling Ling ficou extremamente feio, e ela disse com desgosto: “Ling Hua’an, como você pôde fazer uma coisa dessas? Por que você não aprende outra coisa, mas aprende a ser gay de verdade? Você não é nojento?”

Ling Hua’an respirou fundo e disse com um sorriso no canto da boca: “Eu não roubo nem assalto, vivo com minhas próprias mãos e me apaixono pela pessoa de quem gosto. Não me acho nojento.”

“Que vergonha. Por que eu dei à luz uma coisa como você!? Ling Hua’an, é melhor você desistir desse pensamento, ou não me culpe por romper a relação mãe-filho com você.”

Ling Hua’an olhou para Ling Ling, e embora ele não pudesse ver, ainda havia uma imagem dela em sua mente de antes de perder a visão. Era uma pena que a mãe gentil e amorosa gradualmente se turvou e desapareceu agora.

“Faça isso.” Ling Hua’an disse calmamente: “Não voltarei para casa no futuro, cuidem-se.”

Ling Ling ficou atordoada e então disse com raiva: “Ling Hua’an, você realmente quer terminar seu relacionamento comigo por causa de um homem? Você ainda tem alguma consciência?”

“O homem de quem você está falando é meu amante, ele me ama de verdade! E você? Você já foi à alguma reunião de pais na escola? Eu sofri bullying na escola, você me perguntou? Você já se importou com o motivo de meus olhos serem cegos? Sou deficiente, mas saí de casa quando acabei de me tornar adulto, aos 18 anos. Você já se perguntou por quê?” Ling Hua’an fechou os olhos e disse cansado: “Termine com isso. Apenas finja que eu não tenho consciência. Finja que você nunca deu à luz um filho como eu.”

Ling Ling ainda queria falar, mas foi interrompida por Yan Yu, que disse: “Tia, Hua’an está gravemente ferido e ainda não se recuperou, ele precisa descansar. Por favor, volte.”

“Mãe, você já não machucou seu irmão o suficiente? Ficaria satisfeita se o obrigasse a morrer?” Lu Hao ficou cada vez mais insatisfeito com Ling Ling e olhou para ela com tristeza.

Ling Ling olhou para Yan Yu antes de voltar para Ling Hua’an, bufou friamente e disse: “Você deveria se cuidar. Lu Hao, vamos embora. Não se associe a ele novamente no futuro, não se deixe desviar.”

Lu Hao se livrou do aperto de Ling Ling, olhou para Ling Hua’an e disse: “Ge, cuide-se. Vejo você amanhã.”

Lu Hao se virou e saiu da enfermaria, seguido de perto por Ling Ling.

Yan Yu caminhou até a cama de Ling Hua’an, hesitou por um momento, então segurou sua mão e disse: “Hua’an, não fique triste, você não está sozinho. Você ainda tem a mim e ao Capitão Jiang, nós sempre estaremos ao seu lado.”

Ling Hua’an respondeu suavemente, levantou os braços para cobrir os olhos, lágrimas brotaram em seus olhos, encharcando suas mangas. Ele não queria que os outros vissem sua vulnerabilidade, mas naquele momento ele realmente não conseguia se controlar.

Capítulo 81
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

4.8K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?