Grocery-Store-No

Grocery Store No.514

Capítulo 98

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Grocery Store No.514
  4. Capítulo 98
Anterior
🟡 Em breve

Ling Hua’an retornou do hospital com uma sensação de desconforto. Embora a multidão reunida na entrada do hospital tivesse se dispersado, enquanto Ling estava ali, olhando para o hospital, ele não conseguia se livrar da sensação de que algo desagradável estava se formando.

‘Buzz buzz buzz’, o celular tocou e interrompeu seus pensamentos. Ao ouvir o número anunciado pela voz, Ling Hua’an não hesitou e apertou diretamente o botão de atender.

“Alô, é o Sr. Ling?” Ouviu-se a voz de Ma Donghai pelo telefone.

“Sim, Sr. Ma. Precisa de alguma coisa?” Ling Hua’an perguntou.

“Sr. Ling, eu gostaria de ver meu filho. Será que é conveniente para o senhor?” O tom de Ma Donghai era suplicante.

“Claro, você pode vir. Vou lhe enviar a localização. Também tenho tenho algo para discutir com você.” Ling Hua’an concordou prontamente.

“Obrigado, Sr. Ling. Já vou.” Ma Donghai expressou sua gratidão.

Cerca de meia hora depois, houve uma batida na porta e Ling Hua’an se levantou para atender.

Ma Donghai o cumprimentou rapidamente na porta: “Sr. Ling, desculpe incomodar você.”

Embora Ling Hua’an não pudesse ver, ele tinha uma audição aguçada e os sons de respiração na porta eram obviamente de duas pessoas. Ele perguntou diretamente: “Quem é a pessoa ao seu lado?”

Ma Donghai disse apressadamente: “Ah, esqueci de apresentar. Esta é minha esposa, Qiao Hui. Qiao Hui, este é o Sr. Ling.”

“Olá, Sr. Ling. Sou Qiao Hui, mãe de Hanhan.” A voz de Qiao Hui estava um pouco rouca, como se ela tivesse chorado há pouco tempo.

Ling Hua’an olhou para Ma Xiaohan ao seu lado, notando-o olhando na direção de Qiao Hui. Suspirando interiormente, ele se afastou, dizendo: “Por favor, entrem.”

“Obrigado, Sr. Ling.” Ma Donghai e Qiao Hui expressaram sua gratidão ao entrarem.

Fechando a porta atrás deles, Ling Hua’an foi diretamente até o sofá e disse: “Por favor, sentem-se.”

Tanto Ma Donghai quanto Qiao Hui obedeceram, colocando os itens que carregavam na mesa de centro. Ling Hua’an, com precisão praticada, começou a fazer chá. Vendo isso, Ma Donghai se levantou rapidamente, interceptando: “Sr. Ling, por favor, não se incomode. Não estamos com sede.”

Ling Hua’an sorriu, dizendo: “Como convidados, é cortesia básica. Por favor, esperem um momento.”

Se não fosse pelo conhecimento de que Ling Hua’an era cego, suas habilidades proficientes em fazer chá poderiam ter escondido esse fato. Ele foi capaz de fazer isso, primeiramente, porque esta era sua casa e as posições das coisas eram muito fixas; em segundo lugar, depois de anos de treinamento, isso quase se tornou seu reflexo subconsciente; em terceiro lugar, Ma Xiaohan estava lá para o lembrar.

Ele foi até o sofá com a bandeja de chá, tocou na posição da xícara de chá, pegou o bule e encheu sete décimos, empurrou-o na frente das duas pessoas e disse: “Por favor, experimentem.”

Qiao Hui olhou para Ma Donghai antes de levantar a xícara de chá e tomar um gole com aparente distração.

“Excelente chá, Sr. Ling, mãos habilidosas de fato.” Ma Donghai não pôde deixar de elogiar. Inicialmente, ele havia se aproximado do chá com indiferença, mas a fragrância pura ao prová-lo o compeliu a apreciá-lo seriamente.

Ling Hua’an sorriu e tomou um gole de sua xícara. Suas habilidades de fazer chá foram, sem dúvida, herdadas de Lorde Yan, então não havia dúvidas sobre sua qualidade.

Impacientemente, Qiao Hui disse: “Sr. Ling, quero ver Hanhan. Ele está aqui?”

Ling Hua’an tirou uma lágrima de olho de touro do bolso, entregando-a a Ma Donghai, dizendo: “Isso é difícil de encontrar. Só uma gota é o suficiente. Não desperdice.”

Ma Donghai obedeceu prontamente, deixando cair uma lágrima na pálpebra de Qiao Hui e depois outra na sua. Quando eles abriram os olhos novamente, viram Ma Xiaohan de pé ao lado de Ling Hua’an.

“Hanhan!” Os olhos de Qiao Hui imediatamente marejaram, e ela se levantou, querendo o abraçar, mas não encontrou nada.

“Esposa, Hanhan é um fantasma agora. Podemos o ver, mas não tocar nele.” Explicou Ma Donghai, seus olhos também ficando vermelhos enquanto ele falava.

“Hanhan.” As lágrimas de Qiao Hui brotaram em seus olhos e ela levantou a mão e depois a abaixou novamente.

Embora Ma Xiaohan não tivesse recuperado totalmente suas memórias, a conexão mãe-filho era inconfundível. Ao ver o rosto choroso de Qiao Hui, ele teve certeza de que ela era sua mãe.

“Mãe, não chore…” Ma Xiaohan levantou sua pequena mão, tocando levemente o rosto de Qiao Hui.

Enxugando as lágrimas com a manga, Qiao Hui disse: “Tudo bem, mamãe não vai chorar. Mamãe não vai chorar…”

Embora ela tenha dito que não iria chorar, as lágrimas de Qiao Hui não paravam de escorrer e, não importava o quanto ela as enxugasse, ela não conseguia parar de chorar. Ela engasgou e disse: “Desculpe, Hanhan, desculpe, minhas lágrimas não estão me ouvindo, mãe… Mamãe não consegue evitar…”

“Mãe, não chore. Hanhan não está mais com dor e não precisa de remédios. Hanhan está bem com o Tio.” Ao ver Qiao Hui tão triste, Ma Xiaohan também se sentiu triste, mas não conseguiu chorar.

Quanto mais Ma Xiaohan dizia isso, mais chateados Qiao Hui e Ma Donghai ficavam. Qiao Hui desabou e chorou: “Sinto muito, Hanhan. A culpa é da mamãe. É culpa da mamãe por não proteger você bem. Sinto muito. Mesmo depois da sua morte, você estava… Desculpe…”

“Mãe, não chore. Sinto muito, Hanhan deixou você triste.”

Qiao Hui desabou e olhou para Ma Xiaohan chorando e incapaz de falar

Vendo o colapso emocional de Qiao Hui, Ma Donghai se aproximou, abraçou-a e disse com autocensura: “Esposa, não é sua culpa. Sério, não é sua culpa. Eu falhei em proteger vocês dois, minha esposa e meu filho, e não cumpri meus deveres como marido e pai.”

Vendo Ma Xiaohan olhando para ele desamparadamente, Ling Hua’an suspirou e disse: “Sr. Ma, Sra. Qiao, a vida de Hanhan neste mundo acabou. Não apenas sua vida, mas também seu sofrimento chegou ao fim. Depois de suportar dificuldades, ele certamente abraçará uma nova vida. Não há necessidade de vocês ficarem tão tristes.”

Enxugando as lágrimas, Ma Donghai disse: “Sr. Ling, laços de sangue são difíceis de cortar. Mesmo que saibamos que ele pode renascer, ainda estaremos separados dele. Como não ficar tristes?”

Ling Hua’an assentiu, dizendo: “É a natureza humana, e eu entendo. Mas o destino dele com você acabou, e é inútil forçar isso. É melhor relaxar e dar boas-vindas a uma nova vida. Afinal, você ainda é jovem. Acho que Xiaohan não quer ver você triste por ele..”

Ma Xiaohan sorriu e disse: “Sim, o Tio está certo. Na verdade, eu queria uma irmãzinha há muito tempo, mas não contei porque vi como vocês estavam cansados ​​de cuidar de mim. Mamãe e papai, deem-me outra irmã, ou um irmão, para que ele possa ficar com vocês em vez de mim.”

“Hanhan…”

Ao ver o subitamente maduro Ma Xiaohan, Ma Donghai e sua esposa sentiram uma mistura de emoções. Para cuidar dele, eles se esforçaram muito e enfrentaram a possibilidade de o perder muitas vezes. Embora nunca tenham pensado em desistir, ver o sorriso de Ma Xiaohan os fez sentir um pouco aliviados. Talvez a morte fosse uma espécie de libertação para alguém que havia sofrido tanto, e eles deveriam deixar ir e começar de novo. No entanto, eles nunca perdoariam a pessoa que havia prejudicado Ma Xiaohan.

A família de três conversou por um longo tempo. Ling Hua’an apenas ficou sentado em silêncio ao lado. Vendo que o tempo estava quase acabando, ele disse: “Sr. Ma, o senhor enviou aquele VB ontem à noite?”

Ma Donghai ficou momentaneamente surpreso, então respondeu: “Não. O Departamento Forense apenas me informou que a morte de Xiaohan era suspeita. Eles não forneceram muitos detalhes. Só descobri os detalhes quando vi o VB mais tarde.”

“Você discutiu o assunto de Xiaohan com alguém?”

Ma Donghai pensou por um momento e disse: “Ninguém, apenas informei a família. Eu só contei a Qiao Hui sobre ver o fantasma de Xiaohan. Eu não mencionei uma palavra para mais alguém.”

Qiao Hui rapidamente acrescentou: “Eu também não contei a ninguém.”

“Alguém perguntou sobre a situação de Xiaohan ontem?”

“Desde que o incidente de Xiaohan foi exposto online, muitas pessoas vieram à nossa casa perguntando sobre isso – parentes, amigos e até estranhos. A maioria estava apenas curiosa. Qiao Hui e eu achamos isso irritante, então os evitamos.” Ma Donghai fez uma pausa e acrescentou: “Ah, a propósito, no início desta manhã, alguém me ligou, dizendo que queria fazer uma manifestação na entrada do hospital, pedindo para eu participar. Ele também disse que o assunto só seria levado a sério quando mais pessoas soubessem. Perguntei quem era, mas foi evasivos. Fiquei desconfiado e não fui.”

Ling Hua’an abriu uma gaveta, tirou um papel e uma caneta e disse: “Sr. Ma, anote o número dessa pessoa.”

Ma Donghai obedeceu, pegou seu telefone, pegou o número e anotou no papel.

“Sr. Ma, se algum estranho lhe perguntar sobre Xiaohan ou incitar você a fazer algo extremo, por favor, não aja impulsivamente. Ligue para mim imediatamente. A polícia já está fazendo progresso no caso de Xiaohan, você precisa acreditar na capacidade da polícia de lidar com o caso.”

“Sr. Ling, fique tranquilo. Mesmo que não confiemos na polícia, confiamos em você.”

“Está ficando tarde, não vou prender vocês dois aqui, por favor, voltem.”

Relutantemente, Ma Donghai e Qiao Hui olharam para Ma Xiaohan, levantaram-se e disseram: “Cuide de Xiaohan, Sr. Ling. Vamos embora primeiro.”

Ling Hua’an assentiu: “Xiaohan está em boas mãos comigo. Não se preocupem.”

Qiao Hui estendeu a mão para tocar Ma Xiaohan, mas quando pensou em seu estado atual, ela retirou a mão. Ela se sentia muito desconfortável, mas forçou um sorriso e disse: “Xiaohan, você deve se comportar aqui. Se o Sr. Ling tiver tempo, mamãe e papai voltarão para ver você.”

Ma Xiaohan sorriu docemente e disse: “Mãe e pai, não se preocupem. Eu vou ser bonzinho e ouvir o Tio.”

Os olhos de Qiao Hui se encheram de lágrimas novamente. Com medo de cair no choro, ela puxou Ma Donghai, escondendo-se atrás dele. Ma Donghai deu mais algumas instruções a Ma Xiaohan, então olhou para Ling Hua’an, dizendo: “Sr. Ling, vamos embora agora.”

“Sr. Ma, sobre a presença de Xiaohan aqui, por favor, mantenha isso confidencial. Não quero que ninguém mais saiba, exceto vocês.”

“Sr. Ling, fique tranquilo, nós entendemos.”

Depois de se despedir dos dois e de Ling Hua’an fechar a porta, o sorriso nos lábios de Ma Xiaohan desapareceu, e seus olhos brilhantes escureceram. Embora ele não sinta mais a dor de antes, ele também não consegue sentir o amor dos pais, nem mesmo um simples abraço. Não importa quão maduro ele seja, ele ainda é uma criança, então seu estado atual é normal.

Ling Hua’an suspirou, pegou um talismã de papel, silenciosamente recitou um encantamento, e o talismã acendeu, caindo gentilmente no chão. Ele tocou suavemente a cabeça de Ma Xiaohan.

Ma Xiaohan ficou momentaneamente atordoado, olhando para Ling Hua’an com uma expressão vazia. Depois de um tempo, ele estendeu a mão e inesperadamente agarrou a manga de Ling Hua’an. Sem hesitar, Ma Xiaohan abraçou a cintura de Ling Hua’an, enterrando sua pequena cabeça em seu abraço, e soluçou suavemente.

Ling Hua’an não disse nada, gentilmente dando tapinhas em suas costas. Essa liberação emocional era benéfica para purificar o ressentimento. A razão pela qual Ling Hua’an não permitiu que Ma Xiaohan se materializasse na frente de seus pais foi para o impedir de desenvolver apego a eles novamente. Afinal, ele logo passaria pela reencarnação.

Capítulo 98
Fonts
Text size
AA
Background

Grocery Store No.514

4.8K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES QUE PODEM DESPOLETAR GATILHOS, TAIS COMO – SUICÍDIO, INFANTICÍDIO, GORE E ABUSO...

Chapters

  • Capítulo 197 - Conclusão (3)
  • Capítulo 196 - Conclusão (2)
  • Capítulo 195 - Conclusão (1)
  • Capítulo 194
  • Capítulo 193
  • Capítulo 192
  • Capítulo 191
  • Capítulo 190
  • Capítulo 189
  • Capítulo 188
  • Capítulo 187
  • Capítulo 186
  • Capítulo 185
  • Capítulo 184
  • Capítulo 183
  • Capítulo 182
  • Capítulo 181
  • Capítulo 180
  • Capítulo 179
  • Capítulo 178
  • Capítulo 177
  • Capítulo 176
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170 - Cadáver De Criança
  • Capítulo 169
  • Capítulo 168 - Ma Liangchen
  • Capítulo 167
  • Capítulo 166 - Banquete
  • Capítulo 165
  • Capítulo 164
  • Capítulo 163
  • Capítulo 162
  • Capítulo 161
  • Capítulo 160
  • Capítulo 159
  • Capítulo 158
  • Capítulo 157
  • Capítulo 156 - Lu Hao Está Desaparecido
  • Capítulo 155
  • Capítulo 154
  • Capítulo 153
  • Capítulo 152
  • Capítulo 151
  • Capítulo 150
  • Capítulo 149
  • Capítulo 148
  • Capítulo 147 - Pingcheng
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121 - Máscara
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119 - Visita
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89 - Ladrão Mortal
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71 - Vingança
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 - Esbarrar
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55 - Viagem
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31 - Remédio
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - Convidado
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01 - Sem Cabeça

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Grocery Store No.514

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?