64541841_2385630735001852_8528213399400611840_n

Heaven Official’s Blessing

Capítulo 1: Bênção do Oficial do Céu

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Heaven Official’s Blessing
  4. Capítulo 1: Bênção do Oficial do Céu
🟡 Em breve

Capítulo 1: Bênção do Oficial do Céu

 

 

Entre os deuses em todo o céu, havia um famoso objeto de chacota conhecido nos três reinos.

 

De acordo com as lendas, oitocentos anos atrás, havia um país antigo nas planícies centrais chamado Xian Le.

 

O antigo país Xian Le possuía um vasto território com abundantes recursos e cidadãos de conteúdo. A nação tinha quatro tesouros: belezas como nuvens, música colorida e literatura florida, ouro e joias, bem como o renomado Sua Alteza o Príncipe Herdeiro.

 

Esta pessoa, Sua Alteza Real, o Príncipe Herdeiro. Bem, como você diz… Ele era um homem estranho.

 

O Imperador e a Imperatriz o consideravam a menina dos seus olhos. Eles se apegaram a ele imensamente e muitas vezes orgulhosamente proclamados: “No futuro, meu filho certamente se tornará um sábio monarca e deixará uma reputação maravilhosa que durará o tempo todo”.

 

No entanto, em relação ao poder real do mundo secular ou riquezas e honra, o príncipe herdeiro estava totalmente desinteressado.

 

O que ele estava interessado, usando uma frase que ele mesmo dizia, era …

 

“Eu quero salvar as pessoas comuns!”

 

 

O príncipe herdeiro cultivou de todo o coração quando era jovem. Durante o tempo que ele cultivou, havia dois contos pequenos, mas amplamente divulgados.

 

A primeira história ocorreu quando ele tinha dezessete anos de idade.

 

Naquele ano, a nação Xian Le realizou uma oferta magnífica ao desfile de Deuses.

 

Embora essa tradição já tivesse sido abandonada por muitos séculos, você ainda poderia imaginar que tipo de grande ocasião de regozijo universal era dos livros antigos sobreviventes e das tradições orais.

 

Oferecendo ao dia dos deuses, Martial God Main Street.[ Rua principal do deus marcial]

 

Os dois lados da rua principal estavam transbordando com um mar de pessoas. A nobreza aristocrática estava sentada no topo dos prédios altos enquanto conversavam com sorrisos, enquanto os guardas imperiais abriam o caminho com sua armadura imponente e tilintante. Garotas jovens dançavam leve e graciosamente quando suas mãos brancas como neve derramaram pétalas de flores como a chuva, enchendo o céu até onde os olhos podiam ver. Isso tornava as pessoas incapazes de decidir se as irmãs que dançavam ou as flores eram mais bonitas. Os sons melodiosos da música vinham de dentro de uma carruagem dourada; sons que flutuavam por toda a Cidade Imperial. Atrás dos guardas de honra, dezesseis cavalos brancos com rédeas douradas andavam lado a lado enquanto avançavam sobre uma plataforma magnífica.

 

Localizado no topo daquela plataforma alta e magnífica estava o foco da atenção de todos, o Deus Marcial.

 

Durante o desfile celestial festivo, o Deus Marcial seria solicitado a usar uma máscara de ouro, vestir roupas esplêndidas e empunhar uma espada na mão. Ele deveria representar o papel da primeira divindade militar em um milênio, que subjugava bestas demoníacas – Deus Marcial, o Imperador Celestial Jun Wu.

 

Ser selecionado como o Deus Marcial era o mesmo que receber honras insuperáveis, e assim os critérios de seleção eram extremamente rígidos. Este ano, aquele que foi escolhido foi precisamente Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro. Todo o país estava convencido de que ele certamente seria capaz de se tornar o mais maravilhoso Deus Marcial desde o início dos tempos.

 

No entanto, naquele dia, algo inesperado ocorreu.

 

A guarda de honra fez sua terceira volta ao redor das muralhas da cidade, passando por um lado com uma dúzia ou mais de altas muralhas da cidade.

Durante esse tempo, o Deus Marcial no palco magnífico estava prestes a acertar um golpe mortal em um demônio.

 

Essa foi a cena mais excitante e, assim, as pessoas de ambos os lados da Rua principal ficaram entusiasmadas. As pessoas nas muralhas da cidade também estavam se tornando mais barulhentas quando começaram a se sobrepujar para mostrar, lutando e empurrando.

 

Neste exato momento, uma criança caiu do topo da torre do portão da cidade.

 

Gritos de espinhos perfuraram o céu. Justo quando todos pensavam que o menino estava prestes a jogar sangue na rua principal do Deus Marcial, o príncipe herdeiro ergueu um pouco a cabeça antes de pular e pegá-lo.

 

As pessoas só tiveram tempo suficiente para vislumbrar uma figura branca, parecida com uma ave, voando pelo céu vazio antes que o príncipe herdeiro pousasse em segurança com a criança. Sua máscara de ouro caiu, revelando o rosto jovem e bonito anteriormente escondido atrás dela.

 

No momento seguinte, uma multidão de dez mil pessoas começou a aplaudir.

 

As pessoas comuns ficaram encantadas, mas os ministros taoístas da Casa Imperial tiveram algumas dores de cabeça.

 

Eles nunca teriam pensado em um milhão de anos que um erro tão gigantesco teria ocorrido.

 

Era sinistro, muito sinistro!

 

Cada volta que a magnífica plataforma faz em torno da Cidade Imperial representa uma oração por um ano de paz e prosperidade do país. Agora que tinha sido interrompido, não era o mesmo que incorrer em desastre ?!

 

Os ministros ficaram preocupados ao ponto de perderem cabelos como a chuva. Depois que eles refletiram sobre o passado e os agora prováveis ​​eventos que poderiam ocorrer no futuro, eles convidaram sobre o príncipe herdeiro e, com muito tato, sugeriram, Alteza, que você pode encarar a parede por um mês [meditar e refletir sobre os erros] para mostrar seu arrependimento? Você não tem que realmente fazer isso, apenas o gesto para mostrar sua intenção seria o suficiente.

 

O príncipe herdeiro sorriu antes de responder: “Não há necessidade”.

 

Ele explicou seus pensamentos: “Salvar pessoas não é algo ruim. Como os Céus poderiam me culpar porque fiz a coisa certa?

 

… E se por acaso os Céus decidirem culpá-lo?

 

“Então os céus seriam os que estão errados. Por que as pessoas que estão certas se desculpam com as que estão erradas?

 

Os ministros ficaram sem palavras.

 

Sua Alteza Real o príncipe herdeiro era exatamente esse tipo de pessoa.

 

Ele nunca encontrou nada que não fosse capaz de realizar, e ele também nunca conheceu alguém que não o amava. Ele sempre estava certo e era o coração do mundo.

 

Assim, os ministros sentiram uma dor profunda em seus corações quando pensaram: “Que diabo você sabe !?”

 

No entanto, não era conveniente para eles dizer mais, e eles também não se atreviam a fazê-lo. Sua Alteza não os escutaria de qualquer maneira.

 

 

A segunda história também ocorreu no ano em que o príncipe herdeiro tinha dezessete anos.

 

De acordo com as lendas, no lado sul do rio Amarelo existia uma ponte chamada Ponte Yi Nian , onde um famoso fantasma vagou por muitos anos.

 

Este fantasma era absolutamente aterrorizante – vestido em armaduras arruinadas com chamas do inferno seguindo seus passos; todo o seu corpo também estava coberto de sangue e perfurado por numerosas lâminas e flechas. Cada passo que ele dava deixaria para trás os vestígios de sangue e fogo. A cada poucos anos, aparecia de repente durante a noite, vagando ao pé da ponte e parando os viajantes para lhes fazer três perguntas: “Onde está isso? ” “Quem sou eu? ” “O que você fará agora? ”

 

Se alguém não respondesse corretamente, eles seriam completamente engolidos pelo fantasma em uma única mordida. No entanto, ninguém sabia quais seriam as respostas corretas. Assim, depois de vários anos, esse fantasma já engoliu inúmeros pedestres.

 

O príncipe herdeiro ouviu falar sobre este assunto um dia enquanto ele estava vagando. Depois que ele encontrou a Ponte Yi Nian, ele começou a guardar o pé da ponte continuamente até que ele finalmente encontrou o fantasma assombrando a ponte uma noite.

 

O fantasma apareceu em um flash; e com certeza, era tão sinistro e aterrorizante quanto os rumores alegados. Ele abriu a boca para perguntar ao príncipe herdeiro a primeira pergunta, que o príncipe herdeiro respondeu a ele com um sorriso: “Este é o reino humano”.

 

No entanto, o fantasma respondeu: “Este é o abismo”.

 

A sorte do iniciante, foi apenas a primeira pergunta, mas ele já havia entendido errado.

 

O príncipe herdeiro pensava em si mesmo, ele ia responder as perguntas de qualquer maneira, então por que esperar que o fantasma terminasse de perguntar? Assim, ele puxou sua arma e começou a lutar.

 

Essa batalha durou até o céu se tornar o crepúsculo e a terra coberta de escuridão. O príncipe herdeiro era altamente qualificado em artes marciais, enquanto o fantasma se tornava ainda mais assustador e terrível. Um homem e um fantasma lutaram naquela ponte até as posições do sol e da lua terem praticamente mudado, antes que finalmente o fantasma fosse derrotado.

 

Depois que o fantasma desapareceu, o príncipe herdeiro plantou uma árvore no pé da ponte. Naquele momento, um taoísta estava passando e o viu espalhar um punhado de terra dourada para ajudar a escoltar o fantasma para sua próxima vida. Ele perguntou: “O que você está fazendo?”

 

O príncipe herdeiro falou então suas famosas oito palavras: “Corpo no abismo, coração no paraíso”.

 

Quando o taoísta ouviu isso, ele sorriu um pouco antes de se transformar em uma divindade geral vestida de armadura branca. Ele pisou em uma nuvem mágica, convocou um forte vento e depois voou para a luz do sol. O príncipe herdeiro só percebeu então que, por uma feliz coincidência, ele havia inesperadamente encontrado o próprio Deus Marcial, o Imperador Celestial que havia descido ao reino humano para subjugar bestas demoníacas.

 

Todos os Deuses já estavam prestando atenção a este Deus Marcial, extremamente notável, depois que ele saltou para o céu no dia da Oferenda ao Desfile dos Deuses. Depois de encontrá-lo ao pé da ponte Yi Nian, imortais começaram a perguntar ao imperador: “O que você acha desta Alteza Real, o príncipe herdeiro?”

 

O Imperador Jun também respondeu com oito palavras: “O futuro desta criança é ilimitado, impossível de medir”.

 

Naquela mesma noite, o céu acima do Palácio Real tornou-se antinatural, pois o vento e a chuva causavam estragos.

 

E entre os relâmpagos e trovejantes rolos, Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro ascendeu à divindade.

 

 

Enquanto alguém ascender, os Céus sempre tremeriam uma vez. Quando Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro ascendeu, imediatamente fez os céus inteiros tremerem três vezes.

 

Conseguir a imortalidade através de seus esforços e intuição era realmente difícil.

 

Requeria talento inato, alto cultivo e a oportunidade certa.

 

Renascer como um deus respeitado, na maior parte das vezes, era uma jornada interminável e vitalícia.

 

Um jovem ascendendo à divindade e se tornando um pirralho arrogante nos Céus não era algo que não havia acontecido, mas também havia muitas pessoas que amargamente esgotaram toda a sua vida cultivando e ainda não alcançaram a imortalidade. Mesmo se eles tivessem uma chance do Céu, se eles não superassem a tribulação celestial, eles morreriam ou se tornariam um desperdício. Incontáveis ​​seres humanos, como os grãos de areia de um deserto, tinham uma vida de mediocridade do começo ao fim, incapazes de encontrar seus caminhos certos devido à ignorância.

 

E assim, esta Alteza Real, o príncipe herdeiro, foi sem dúvida a querida amada do céu. As coisas que ele queria, não havia nada que ele não pudesse obter. As coisas que ele queria fazer, não havia nada que fosse impossível para ele realizar. E quando ele queria ascender à divindade, ele realmente ascendeu à divindade aos dezessete anos.

 

Originalmente, o príncipe herdeiro já era popular com seu povo. Juntamente com a grande falta do filho amado do Imperador e da Imperatriz, eles ordenaram que os templos em nome do príncipe herdeiro fossem construídos vigorosamente em muitas partes do país. Estátuas foram erguidas e todos se reuniram para prestar seus respeitos. Quanto mais crentes ele tinha, mais santuários eram construídos, então ele vivia mais e se tornava mais poderoso. Como resultado, em apenas alguns anos, o príncipe herdeiro de Xian Le prosperou e atingiu o auge de seu poder.

 

—Até três Anos depois, quando Xian Le desceu ao caos.

 

 

A razão do caos deveu-se ao governo cruel do imperador, levando um exército rebelde a subir por justiça. No entanto, embora o fogo da guerra já tivesse começado a inflamar-se no reino humano, os funcionários divinos do Céu não conseguiram interferir de acordo com seus desejos. A menos que seja resultado de demônios e ghouls [ um tipo de espirito, vou deixar assim mesmo ] ultrapassando ou violando seus limites, o que aconteceu deve ser permitido acontecer. As disputas aconteceram em todos os lugares do mundo e todas as pessoas acreditavam que suas próprias ações eram justificadas. Se toda divindade interferisse – hoje você ajudará e apoiará seu país, enquanto amanhã ele ajudará seus descendentes a se vingarem. Isso não resultaria em imortais chegando tão rapidamente que poderia eventualmente destruir toda a vida? Em sua Alteza Real o caso do príncipe herdeiro, era algo que ele deveria evitar ainda mais.

 

Mas ele não se importava com isso. Ele disse ao imperador Jun: “Eu quero salvar as pessoas comuns”.

 

Embora o Imperador Jun tivesse acumulado o poder divino espiritual por milhares de anos, nem mesmo ele ousou pronunciar essas palavras em voz alta. Quando ele ouviu o príncipe herdeiro, seu humor podia ser facilmente imaginado. No entanto, o imperador Jun não podia fazer nada sobre ele e só poderia dizer, impotente: “Você não pode salvar a todos”.

 

O príncipe herdeiro respondeu: “Eu posso”.

 

Portanto, ele desceu ao reino humano sem segundas intenções.

 

As pessoas de todo o país de Xian Le naturalmente celebravam. No entanto, desde os tempos antigos, os contos populares há muito tentavam alertar as pessoas sobre a verdade. O evento de um imortal não autorizado descendo para o reino humano absolutamente não teria um bom resultado.

 

Assim, os incêndios da guerra não diminuíram e, em vez disso, começaram a queimar ainda mais descontroladamente.

 

Não foi que Sua Alteza o Príncipe Herdeiro não fez o seu melhor, mas teria sido melhor se ele não tivesse feito o seu melhor. Quanto mais ele se esforçava, mais complicada ficava a guerra. As pessoas de Xian Le foram espancadas até que suas cabeças caíram e seu sangue fluiu, sofrendo baixas desastrosas. Finalmente, uma praga varreu toda a Cidade Imperial e os rebeldes invadiram o palácio, terminando a guerra.

 

Poder-se-ia dizer que, quando Xian Le país lutava enquanto ainda estava às portas da morte, Sua Alteza Real, o príncipe herdeiro, fora o único a sufocá-los diretamente.

 

 

Depois que o país foi exterminado, as pessoas de repente perceberam algo:

 

Então, descobriu-se que a divindade do príncipe herdeiro não era tão formidável ou perfeita como eles imaginavam.

 

Para colocá-lo mais vulgarmente, ele não era apenas uma figura inútil, incapaz de realizar qualquer coisa, mas capaz de estragar tudo o mais?

 

Incapaz de desabafar o sofrimento que sentiam depois de perder tanto suas casas quanto seus entes queridos, pessoas furiosas cobertas de ferimentos invadiram o salão do príncipe herdeiro. Eles empurraram sua estátua divina e queimaram seus santuários.

 

Oito mil templos queimaram durante sete dias e sete noites – queimando até desaparecerem completamente.

 

A partir de então, um Deus Marcial conhecido por proteção e paz desapareceu, e um Deus demoníaco que atraiu desastres nasceu.

 

Quando as pessoas diziam que você era um deus, então você era um deus. Se eles dissessem que você era merda, então você era um merda. O que quer que as pessoas dissessem que você era, foi isso que você se tornou. Sempre foi assim.

 

 

Não importa o que, Sua Alteza o príncipe herdeiro não podia aceitar este fato. O que ele não poderia aceitar ainda mais foi a punição dada a ele: banimento.

 

Seu cultivo foi destruído e ele deveria ser jogado no reino humano.

 

Desde a infância, ele havia sido mimado de mil maneiras enquanto crescia, de modo que nunca sofreu as dores e dificuldades das pessoas normais. Assim, essa penalidade o fez cair do alto das nuvens para a lama. E nessa lama, foi a primeira vez que ele experimentou a fome, a pobreza e a sensação de imundície. Foi também a primeira vez que ele fez coisas que nunca imaginara fazer: furtar, roubar, xingar violentamente e abandonar-se ao desespero. Prestígio inteiramente perdido, auto-estima completamente destruída, ele se tornou tão feio quanto se queria que ele fosse. Mesmo os atendentes mais dedicados não puderam aceitá-lo mudando assim, e assim escolheram ir embora.

Corpo no abismo, mas coração no paraíso. Essas oito palavras foram esculpidas em quase toda parte nas tábuas de pedra de Xian Le. Se eles não tivessem sido quase inteiramente queimados na guerra, se Sua Alteza Real o príncipe herdeiro fosse vê-los novamente, ele seria o primeiro a amassá-los.

 

Porque aquele que pessoalmente disse a frase já provou que quando seu corpo estava no abismo, seu coração não estava no paraíso.

 

 

Ele subiu rapidamente e desceu ainda mais rápido. As palavras do Deus Marcial e seu olhar gracioso, tendo encontrado o demônio e o deus por acaso na Ponte Yi Nian. Eles pareciam como se fossem coisas que aconteceram ontem. Os Céus suspiraram um pouco, pois as coisas que aconteceram no passado permaneceram no passado.

 

Muitos anos se passaram quando um dia um som alto sacudiu os céus. Aquela Alteza Real, o príncipe herdeiro, ascendeu à divindade pela segunda vez.

 

Desde os tempos antigos, os deuses que haviam sido banidos o trataram como um revés que levou a um colapso total, antes de se degenerar em um fantasma ou um demônio. Havia absolutamente pessoas muito pequenas que foram capazes de reverter suas fortunas e retornar depois de serem banidas. Esse evento de ascensão pela segunda vez era algo inteiramente digno apenas do vigoroso e forte.

 

O que foi ainda mais vigoroso foi que logo depois que ele subiu, ele investiu nos céus para espancar e matar todos em todas as quatro direções. Assim, o príncipe herdeiro tinha apenas subido durante o tempo que levou para queimar um bastão de incenso antes de ser novamente derrubado.

 

Um bastão de incenso. Pode-se dizer que foi a ascensão mais rápida e mais violenta, mas breve, da história.

 

Se alguém dissesse que sua primeira ascensão era algo a ser elogiado, então sua segunda ascensão só poderia ser chamada de farsa.

 

Depois dessas duas vezes, todos no Céu deram as costas para este príncipe herdeiro. Mas, embora o tivessem abandonado, ainda se sentiam um pouco em guarda. Afinal de contas, depois que ele foi rebaixado uma vez, ele foi levado a tal estado de desespero. Agora ele foi banido duas vezes, ele se tornaria um demônio e retaliaria abusando do povo?

 

Quem sabia que depois que ele foi rebaixado novamente, ele não se tornou um demônio e muito sinceramente adaptado ao seu estilo de vida banido. Não houve problemas, e o único problema era que ele era muito sério.

 

Às vezes ele se apresentava nas ruas, cantando com maestria ou tocando instrumentos de sopro e arco de todos os tipos. Mesmo quebrar uma pedra gigante no peito não era nada difícil para ele. Apesar de terem ouvido falar que Sua Alteza Real, o príncipe herdeiro podia cantar e dançar e era multi-talentoso, realmente vê-lo em uma situação como esta realmente fez o humor de alguém se tornar complicado. Às vezes, ele até mesmo diligente e conscientemente aceitou o lixo.

 

Todos os deuses ficaram surpresos.

 

Para que as coisas se tornassem assim, era realmente inimaginável. Foi na medida em que hoje em dia, se alguém disse ao outro que, “você deu à luz um filho que é o príncipe herdeiro de Xian Le”, isso seria muito mais malicioso do que amaldiçoar os descendentes da outra parte.

 

Em qualquer caso, ele já foi a beleza inigualável Sua Alteza Real, o príncipe herdeiro, que tinha sido classificado como oficial do céu. Para ser confuso nesse estado, realmente não havia mais ninguém como ele. A chamada chacota dos três reinos foi exatamente por esse motivo.

 

Depois de rir, aqueles que eram mais sentimentais talvez suspirassem. O orgulhoso e indiferente filho dos céus do passado realmente desapareceu.

 

Suas estátuas piedosas tombaram e seu antigo país foi destruído sem que restasse um único crente. Lentamente, ele se tornou alguém gradualmente esquecido pelo mundo. Assim, ninguém sabia para onde ele tinha ido.

 

Ser banido já foi uma vergonha e humilhação extraordinárias. Para ser banido duas vezes, ninguém jamais poderia subir novamente.

 

Depois de muitos anos, houve de repente um dia em que os Céus estavam mais uma vez perturbados por um barulho alto.

 

Foi extremamente violento quando o chão tremeu e as montanhas tremeram.

 

As lamparinas de altar que queimavam dia e noite tremiam quando suas chamas dançavam violentamente. Oficiais piedosos que foram despertados partiram de seus próprios salões do palácio, apressando-se quando perguntaram, quem é o novato que ascendeu? Este lugar está tremendo tanto!

 

Quem sabe, logo depois de suspirar ‘quão incrível, quão incrível’, no próximo relance, todos os Deuses do Céu se sentiram como se tivessem sido atingidos por um raio repetidas vezes.

 

Você ainda não terminou ?!

 

Aquele esquisitão famoso, a piada dos três reinos, Sua Alteza Real o príncipe herdeiro das lendas, ele ele ele – ele f * cking ascendeu à divindade novamente!

Comentários no capítulo "Capítulo 1: Bênção do Oficial do Céu"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 1: Bênção do Oficial do Céu
Fonts
Text size
AA
Background

Heaven Official’s Blessing

2.2M Views 818 Subscribers
 Autor: 墨香铜臭 (Mo Xiang Tong Xiu);
 Gênero: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Sobrenatural, Xianxia, BL, Histórico;
...

Chapters

  • Capítulo 252: O Aniversário Do Rei Demônio
  • Capítulo 251 - Aiyah! Caverna dos Mil Deuses - Muitos Huahuas e Lianlians!
  • Capítulo 250 - A História De Ninar Do Rei Demônio - Material De Leitura Para Crianças
  • Capítulo 249 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu  - Encontro Você De Novo.
  • Capítulo 248 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu - San-Lang É Um Bom Gege!
  • Capítulo 247 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- O Lobo Cinzento Hua Pega O Pequeno Coelho Branco Lian Persuadindo-o Em Círculos
  • Capítulo 246: O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- Grande HuaHua Pega Um Amnésico Lian
  • Capítulo 245: Enigmas da Lanterna, Noite YuanXiao
  • Capítulo 244: Pela Bênção Do Oficial Do Céu Nenhum Caminho Está Preso
  • Capítulo 243: Como Meu Senhor Sofre Pela Flor; Como Eu Sofro Por Meu Senhor
  • Capítulo 242: No Topo Do Monte Taicang; Milhares De Tipos De Poeira Se Estabelecem
  • Capítulo 241: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem II
  • Capítulo 240: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem
  • Capítulo 239: Rachadura da Armadura Branca; Magia Fantástica Quebrando os Grilhões Amaldiçoados
  • Capítulo 238: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang III
  • Capítulo 237: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang II
  • Capítulo 236: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang
  • Capítulo 235: A Ponte De Travessia Do Céu; Três Idiotas Retornam Aos Tempos Antigos
  • Capítulo 234: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava II
  • Capítulo 233: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava
  • Capítulo 232: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração IV
  • Capítulo 231: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração III
  • Capítulo 230: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração II
  • Capítulo 229: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração
  • Capítulo 228: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real III
  • Capítulo 227: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real II
  • Capítulo 226: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real
  • Capítulo 225: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra a Fortaleza Demoníaca de Fogo No Céu II
  • Capítulo 224: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra A Fortaleza Demoníaca Impetuosa No Céu
  • Capítulo 223: Enrolando E Circundando; Borboletas De Prata E Escudo De Lanternas De Bênçãos
  • Capítulo 222: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 221: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 220: O Imperador Branco Define Enigmas De Vida E Morte Em Segredo
  • Capítulo 219: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento III
  • Capítulo 218: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento II
  • Capítulo 217: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento
  • Capítulo 216: Difícil De Colocar; Difícil De Retirar
  • Capítulo 215: O Caminho Não Corre o Risco, Mas Os Mandatos São Todos Iguais
  • Capítulo 214: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno II
  • Capítulo 213: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno
  • Capítulo 212: Incapaz De Ser Perfeito; Um Coração Cheio De Arrependimentos
  • Capítulo 211: Bifurcação Na Estrada; Espíritos Agitam o Subterrâneo Da Capital Celestial
  • Capítulo 210: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus II
  • Capítulo 209: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus
  • Capítulo 208: Demônio Entra No Espelho; Nenhum Lugar Para Se Esconder
  • Capítulo 207: Buscando Afeto; O Rei Demônio Finge Descontentamento
  • Capítulo 206: Duas Linhas Simples; Rei Demônio Excita o Espírito de Batalha
  • Capítulo 205: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo II
  • Capítulo 204: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo
  • Capítulo 203: Comentários do Imperador Branco sobre o Misterioso Sacerdote Chefe
  • Capítulo 202: Tomando O Leme; Quatro Deuses Marciais Se Transformam Em Uma Espada
  • Capítulo 201: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno III
  • Capítulo 200: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno II
  • Capítulo 199: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno
  • Capítulo 198: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva III
  • Capítulo 197: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva II
  • Capítulo 196: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva
  • Capítulo 195: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome II
  • Capítulo 194: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome
  • Capítulo 193: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General II
  • Capítulo 192: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General
  • Capítulo 191: Sem Tristeza Sem Alegria; Roupa Branca Traz Calamidade para este Mundo
  • Capítulo 190: Coração Perfurado Por Cem Espadas; Fantasma Vicioso Toma Forma
  • Capítulo 189: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 188: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 187: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo O Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 186: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa II
  • Capítulo 185: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa
  • Capítulo 184: Bloqueando o Caminho da Montanha; Príncipe Herdeiro Falha Em Roubo
  • Capítulo 183: Herói Derrotado Por Um Centavo II
  • Capítulo 182: Herói Derrotado por Um Centavo
  • Capítulo 181: Noite da Lanterna; Dinheiro para uma Alma Errante
  • Capítulo 180: Do Forno Selado, Um Supremo Surgirá
  • Capítulo 179: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados V
  • Capítulo 178: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados IV
  • Capítulo 177: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados III
  • Capítulo 176: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos IV
  • Capítulo 175: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos III
  • Capítulo 174: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos II
  • Capítulo 173: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos
  • Capítulo 172: Monte o Boi Negro; Cascos Voando ao Monte Forno
  • Capítulo 171: A Última Princesa; Corte na Garganta Diante dos Portões do Palácio
  • Capítulo 170: Fantasma Feminino Ressentido; Chamas do Ciúme Queimam o Afeto
  • Capítulo 169: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado II
  • Capítulo 168: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado
  • Capítulo 167: Rei Demônio Ciumento; Três perguntas sobre onde a amizade se encontra
  • Capítulo 166: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra II
  • Capítulo 165: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra
  • Capítulo 164 : Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes II
  • Capítulo 163: Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes
  • Capítulo 162: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora IV
  • Capítulo 161: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora III
  • Capítulo 160: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora II
  • Capítulo 159: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora
  • Capítulo 158: Enterrados Juntos Vivos; Não Descansando em Paz na Terra
  • Capítulo 157: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados III
  • Capítulo 156: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados II
  • Capítulo 155: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados
  • Capítulo 154: Por que não Xu Li? Por que não Jing Wen II
  • Capítulo 153: Por que não Xu Li; Por que não Jing Wen
  • Capítulo 152: Quatro Reis Celestiais Escondidos em Muros Escuros
  • Capítulo 151: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos III
  • Capítulo 150: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos II
  • Capítulo 149: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos
  • Capítulo 148: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa III
  • Capítulo 147: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa II
  • Capítulo 146: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa
  • Capítulo 145: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios III
  • Capítulo 144: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônio II
  • Capítulo 143: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios
  • Capítulo 142: Eu escolho o Caminho que Percorro II
  • Capítulo 141: Eu escolho o Caminho que Percorro
  • Capítulo 140: Línguas Afiadas e Dentes Pontiagudos; Ventos Engolidos e Flechas Desfiadas
  • Capítulo 139: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro III
  • Capítulo 138: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro II
  • Capítulo 137: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro
  • Capítulo 136: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente II
  • Capítulo 135: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente
  • Capítulo 134: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio II
  • Capítulo 133: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio
  • Capítulo 132: O Nonagésimo Nono Manto Demônio Escondido em Perigo
  • Capítulo 131: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta II
  • Capítulo 130: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta
  • Capítulo 129: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue II
  • Capítulo 128: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue
  • Capítulo 127: Monte TongLu Reabre; Todos os Demônios Despertados
  • Capítulo 126: Assunto Desviado; Trilhas de Tinta Erráticas de um Coração Excitado
  • Capítulo 125: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan II
  • Capítulo 124: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan
  • Capítulo 123: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos II
  • Capítulo 122: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos
  • Capítulo 121: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio II
  • Capítulo 120: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio
  • Capítulo 119: Navios no Covil dos Demônios Afundarão
  • Capítulo 118: Passe a Calamidade Celestial; Ondas Surgem no Mar do Leste
  • Capítulo 117: Deuses Nomeando Deuses Menos que Demônios Devorando Demônios
  • Capítulo 116: Véspera do Último Dia de Outono; Uma Substituição Inescrupulosa
  • Capítulo 115: Atravessando através dos túneis; Espada Penetrando de Cima
  • Capítulo 114: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor II
  • Capítulo 113: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor
  • Capítulo 112: Portas Abertas para Cumprimentar o Demônio; Terra Desenha uma Prisão
  • Capítulo 111: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre dos Ventos II
  • Capítulo 110: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre do Vento
  • Capítulo 109: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade II
  • Capítulo 108: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade I
  • Capítulo 107: Deuses e Demônios Ouvem o Conto do Fogo Encharcado de Sangue
  • Capítulo 106: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista II
  • Capítulo 105: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista I
  • Capítulo 104: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete II
  • Capítulo 103: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete I
  • Capítulo 102: Ensopado de Sálvia do Príncipe Herdeiro para Receber Convidados Inesperados
  • Capítulo 101: Luta pelo Elogio; E-Ming Batalha contra RuoYe
  • Capítulo 100: Confronto Louco; Riso de Ridículo Sem Fechamento
  • Capítulo 99: Plano de Jogo Bizarro; Portas abertas para o Ladrão Do Feto Demônio II
  • Capítulo 98: Plano de Jogo Bizarro; Portas Abertas para o Ladrão Do Feto Demônio I
  • Capítulo 97: Para Compor em Noite Branca; Fragrância Adicionada por Mangas Vermelhas *
  • Capítulo 96: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também II
  • Capítulo 95: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também  I
  • Capítulo 94: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz II
  • Capítulo 93: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz
  • Capítulo 92: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada II
  • Capítulo 91: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada I (ficou faltando )
  • Capítulo 90 : O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da observação Lunar II
  • Capítulo 89: O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da Observação Lunar
  • Capítulo 88: Jure para Nunca esquecer, Nunca!
  • Capítulo 87: Figura Dourada; Esforço para bloquear a ruína Celestial
  • Capítulo 86: Da Terra da Floresta de Buyou, a Doença da Face Humana Emerge III
  • Capítulo 85: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge II
  • Capítulo 84: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge I
  • Capítulo 83: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo IV
  • Capítulo 82: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo III
  • Capítulo 81: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo II
  • Capítulo 80: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo
  • Capítulo 79: Após a Colina Beizi; O Príncipe Herdeiro cai no Ninho do Diabo
  • Capítulo 78: Suprimindo Yong An; O Príncipe Herdeiro entra no campo de batalha
  • Capítulo 77: Xian Le em Caos; O Príncipe Herdeiro regressa ao Reino Mortal
  • Capítulo 76: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada II
  • Capítulo 75: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada
  • Capítulo 74: Orando pela Chuva; O Mestre da Chuva Lança o Chapéu da Chuva
  • Capítulo 73: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva II
  • Capítulo 72: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva I
  • Capítulo 71: Deus do céu interfere em assuntos mortais
  • Capítulo 70: Estátua de ouro caída; Camponês enterra o filho sofrido
  • Capítulo 69: Pescando por oferendas; camponês encontra o príncipe herdeiro
  • Capítulo 68: O Ascender é humano; O cair também é humano III
  • Capítulo 67: O Ascender é humano; O cair também é humano II
  • Capítulo 66: O ascender é humano; O cair também é humano I
  • Capítulo 65: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo VI
  • Capítulo 64: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo V
  • Capítulo 63: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo IV
  • Capítulo 62 -  Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo III
  • Capítulo 61 - Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo II
  • Capítulo 60: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo
  • Capítulo 59: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito II
  • Capítulo 58: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito I
  • Capítulo 57: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang II
  • Capítulo 56: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang
  • Capítulo 55: Na toca do canibal; Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais II
  • Capítulo 54: Na toca do canibal; O Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais
  • Capítulo 53: Verdade ou Decepção; Difícil de discernir III
  • Capítulo 52: Verdade ou Decepção: Difícil de Discernir II
  • Capítulo 51: Verdade ou Decepção; Difícil de Discernir I
  • Capítulo 50: Dados Hábeis para Segurança de Apenas Um III
  • Capítulo 49: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um II
  • Capítulo 48: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um I
  • Capítulo 47: Invadindo um Palácio Celestial; Três Linhas para Assustar Todos os Deuses
  • Capítulo 46: Enfurecendo Nan Yang; Primeira Luta com Xuan Zheng
  • Capítulo 45: O Sumo Sacerdote de Coração Negro; Banquete Dourado Inundado em Sangue
  • Capítulo 44: Do Paraíso às Cinzas; A Segunda Vinda de Fang Xin
  • Capítulo 43 - Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso II
  • Capítulo 42: Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso I
  • Capítulo 41: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le III
  • Capítulo 40: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le II
  • Capítulo 39: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le I
  • Capítulo 38: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia III
  • Capítulo 37: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia II
  • Capítulo 36: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia I
  • Capítulo 35: Dentro da Cidade Fantasma! Encontro com o Rei Demônio.
  • Capítulo 34: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 33: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 32: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro I
  • Capítulo 31: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade II
  • Capítulo 30: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade I
  • Capítulo 29: O Mestre do Vento em Branco; Tempestades de Areia Rugindo do Nada
  • Capítulo 28: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador V
  • Capítulo 27: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador IV
  • Capítulo 26: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador III
  • Capítulo 25: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador II
  • Capítulo 24: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador I
  • Capítulo 23: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia IV
  • Capítulo 22: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia III
  • Capítulo 21: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia II
  • Capítulo 20: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia I
  • Capítulo 19:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue  III
  • Capítulo 18:  Dentro do Templo Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue II
  • Capítulo 17:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue
  • Capítulo 16:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve IV
  • Capítulo 15:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve III
  • Capítulo 14:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve II
  • Capítulo 13:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve
  • Capítulo 12 (II):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis II
  • Capítulo 12 (I):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis
  • Capítulo 11 (II): O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 11 (I): O Antigo Templo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 10: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados II
  • Capítulo 9: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados
  • Capítulo 8: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial III
  • Capítulo 7: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial II
  • Capítulo 6:  O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial
  • Capítulo 5: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite II
  • Capítulo 4: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite
  • Capítulo 3: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade II
  • Capítulo 2: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade
  • Capítulo 1: Bênção do Oficial do Céu

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels