64541841_2385630735001852_8528213399400611840_n

Heaven Official’s Blessing

Capítulo 26: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador III

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Heaven Official’s Blessing
  4. Capítulo 26: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador III
Anterior
🟡 Em breve

 

 

 

A história estava ficando mais complexa e complicada, Xie Lian pensou, e perguntou: “General, por que a Sacerdotisa Banyue abriu as portas da fortaleza para o inimigo? ”

 

Em vez de responder, Ke Mo disse: “Você matou meus irmãos, não responderei suas perguntas! Eu vou lutar com você em vez disso! ”

 

“Eu os matei. Ele não fez nada”, San Lang disse: “Você pode responder às suas perguntas e lutar comigo. ”

 

“…”

 

Bem, isso era uma lógica irrefutável, pensou Xie Lian. Ke Mo gritou com raiva: “Vocês estão recebendo ordens dessa cadela, não há diferença! ”

 

Xie Lian imediatamente disse: “General Ke Mo, acho que você se enganou. Nós viajamos pelo deserto de Gobi para nos livrarmos da Sacerdotisa de Banyue, como podemos ser seus subordinados? ”

 

Ouvindo que Xie Lian estava realmente lá para destruir a Sacerdotisa Chefe, Ke Mo ficou em silêncio. Ele então perguntou: “Se você não estivesse ajudando ela, então por que você matou meus irmãos? Só ela faria uma coisa dessas! ”

 

Xie Lian explicou logicamente: “Não é porque você estava nos jogando no buraco e tivemos que nos defender? ”

 

Ke Mo gritou com raiva: “Bobagem! Eu não joguei nenhum de vocês! Eu até te peguei! Vocês pularam por conta própria!!”

 

“…”

 

Agora Xie Lian realmente não sabia como continuar a conversa, tendo realmente pensado sobre o que aconteceu. Então ele disse: “Hum, mesmo se não tivéssemos sido jogados, teria havido outros que seriam jogados, então não havia jeito de nos sentarmos e vermos tudo acontecer. Você está comendo pessoas, pelo amor de Deus! ”

 

Apenas a menção parecia fazer Ke Mo ferver com ódio, “Comer humanos era tudo culpa da vadia! ”

 

Parecia que esse ódio é profundo. Xie Lian disse: “General, estamos todos presos no fundo deste buraco agora. Pare de xingar e vamos pensar em uma saída. Qual é a verdadeira história por trás da sacerdotisa principal de Banyue? ”

 

Ke Mo disse friamente: “Vocês dois são astutos e injustos, lutando comigo dois a um. Não posso ganhar, mas não responderei mais a suas perguntas. ”

 

Xie Lian se sentiu um pouco exasperado e esfregou a testa. “Eu só bati em você uma vez. Só uma vez.”

 

Ele não se importava em ser chamado astuto ou injusto. Se a situação exigisse, não importa dois a um, ele pode trazer cem para derrotar um, que se preocupa com um a um. Mas antes, San Lang obviamente tinha a vantagem, mesmo enquanto o carregava, e disse a Xie Lian para não lutar também. Ke Mo parecia pensar que ele poderia ter vencido se tivesse sido apenas ele e San Lang, e Xie Lian se sentiu mal por ele.

 

San Lang não estava se sentindo mal, e felizmente disse: “Sim, eu sou o único que te bateu. Problema?”

 

Ainda tentando agir de forma dura, Ke Mo disse: “Lutando comigo juntos, agora falando comigo juntos. Muito astuto! Eu não responderei nada!”

 

Ke Mo foi incrivelmente não cooperativo, mas Xie Lian não estava preocupado. Ke Mo parecia ser o tipo que poderia facilmente ser feito para derramar seus grãos, e eles têm tempo, não é um problema. San Lang, por outro lado, não teve a mesma paciência, e preguiçosamente disse: “É melhor você responder às perguntas dele, por causa de seus irmãos.”

 

“Você já os matou”, disse Ke Mo, “não pense que você pode usá-los para me ameaçar!”

 

“Eles estão mortos, mas seus cadáveres ainda estão por aí”, respondeu San Lang.

 

Ke Mo ficou alarmado: “O que você vai fazer?”

 

San Lang sorriu, “Isso depende do que você quer fazer.”

 

Apenas por sua voz, Xie Lian podia imaginar San Lang erguendo os olhos: “Você quer que suas próximas vidas sejam fortuitas ou renasçam como uma poça de sangue?”

 

Ke Mo parou, mas logo entendeu o que San Lang queria dizer e explodiu: “VOCÊ?!”

 

O povo de Banyue levou a morte e os funerais a sério. Eles acreditavam que, no entanto, a forma como o falecido olhou para sua morte será como eles devem renascer. Por exemplo, se o falecido estava faltando um braço, então eles devem ser renascidos deficientes. Se os cadáveres deste poço fossem destruídos, como seriam os seus renascimentos?

 

A partir de suas atitudes e ações, ficou claro que o general Ke Mo é um puro-sangue banyuenês e teria essas crenças queridas em seu coração. Usar seus “irmãos” estimados para ameaçá-lo não era uma má ideia. Como esperado, do outro lado do poço escuro, Ke Mo prendeu a respiração em raiva, mas finalmente cedeu impotente: “Não toque nos corpos dos meus irmãos. Eles eram bons soldados corajosos. Já era uma tragédia ficar preso no buraco por tantos anos. Eu não sei se ser morto por você é uma benção ou não, mas eu não vou ter meus cadáveres sendo destruídos.”

 

Ele fez uma pausa e perguntou: “Você está realmente aqui para matar aquela cadela?”

 

Xie Lian respondeu calorosamente: “Nenhuma mentira. Quanto mais soubermos, mais chances teremos de ganhar. Não se sabe muito sobre a Chefe Sacerdotisa de Banyue no exterior, não temos ideia de como lutar contra ela. Mas você trabalhou com ela antes no passado, talvez possa esclarecer algumas coisas para nós?”

 

 

Talvez fosse porque eles compartilhavam o mesmo inimigo — a Sacerdotisa de Banyue — que um tipo de vínculo foi desenvolvido, ou talvez em um abismo inevitável, sobre os cadáveres de seus soldados, Ke Mo ficou desanimado, mas o que quer que seja, o general cessou a vontade de atacá-los. ‘Você não sabe por que ela abriu os portões? Porque ela é contra nós! Ela nos odeia! Ela odeia o reino de Banyue!”

 

Xie Lian perguntou: “Como a sacerdotisa principal de Banyue…”

 

“Aquela bruxa má!” Ke Mo corrigiu.

 

Parecia que ele não queria mais reconhecer a garota vestida de preto como a Sacerdotisa Chefe. “Tudo bem, a bruxa má.” Xie Lian disse: “O que você quer dizer com ela odeia? Como ela se tornou a Sacerdotisa Chefe?”

 

Lendo entre as linhas de maldições sem fim, Xie Lian finalmente entendeu a história geral contada por Ke Mo.

 

A sacerdotisa chefe de Banyue nasceu de uma mulher Banyue e um homem das terras centrais. Vivendo na fronteira com ódio sem fim  , as coisas eram difíceis, e o homem   finalmente teve o suficiente e se afastou da fronteira de volta para a região central. Embora fosse um divórcio amigável, a mulher Banyue logo faleceu de mágoa.

 

Eles deixaram para trás uma criança de 6 à 7 anos; sem nenhum guardião, a criança vagava pelas ruas, faminta e desesperada. O casal recebeu ombros frios em todos os lugares quando estavam por perto e agora a filha também recebia desprezo por onde quer que ela fosse. As pessoas de Banyue eram altas e elegantes, e viam beleza em força e vivacidade, mas essa menina nasceu de sangue mestiço e parecia pequena e magricela entre as crianças banyunesas. Ela cresceu sendo intimidada e ficou cada vez mais mal-humorada. As crianças de Banyue não brincavam com ela, mas algumas crianças da região central prestavam atenção nela.

 

Quando esta menina tinha 12 anos, uma batalha eclodiu entre os dois exércitos, e depois dessa luta, a garota desapareceu. Ela não tinha amigos nem familiares em Banyue, então ninguém notou ou se importou quando ela desapareceu. A próxima vez que ela apareceu foi uma história diferente.

 

 

Acontece que, nos poucos anos em que ela se foi, ela caminhou milhares de quilômetros e cruzou o deserto de Gobi para as terras centrais. Ninguém sabia que tipo de encontros ela teve, mas ela retornou tendo aprendido magia negra, e podia controlar a criatura venenosa mais temida pelos Banyueses; as cobras-escorpião.

 

Ao retornar, além de ficar impressionados, muitos também ficaram com medo. Isso porque a personalidade da garota nunca mudou, ainda sombria e insociável. Houve também muitos que a intimidaram no passado; se ela entrasse no palácio e se tornasse uma alta funcionária, não um dia ela iria se vingar deles? Assim, eles relataram a ela para a monarquia como um mal, manipuladora das cobras escorpião que trará queda ao reino, e deveria ser enforcada.

 

Na época, Ke Mo já era um guerreiro distinto e feroz. Depois de ter trabalhado com ela algumas vezes, Ke Mo a achou agradável, capaz, estável e uma cidadã cumpridora das leis, sem qualquer intenção maliciosa de prejudicar o reino. Ele se tornou seu apoio e a ajudou a empurrar de volta os rumores. Além disso, o próprio Ke Mo cresceu intimidado e podia entender sua luta, então naturalmente ele prestou mais atenção nela. Quanto mais atenção ele prestava, mais ele percebia o quanto essa garota era poderosa, e assim a endossou todo o caminho, ajudando-a a alcançar a posição de Sacerdotisa, tornando-se o que mais tarde foi registrado como o mais leal defensor da Sacerdotisa de Banyue.

 

Mas quem sabe, a sacerdotisa tinha rancor em seu coração e era adepta de disfarçar suas verdadeiras intenções. Ela odiava o reino de Banyue até o núcleo, e só aprendeu magia negra para se vingar do país, e o jeito que ela fez foi abrir os portões da fortaleza em meio à maior batalha.

 

Ke Mo, que estava lutando duramente contra os inimigos, enlouqueceu de raiva quando ouviu que a Chefe Sacerdotisa foi quem havia aberto os portões.

 

Não importa o quão duro ele era, não se podia ganhar sozinho contra tantos. Mas se ele estava destinado a morrer no campo de batalha, ele a levará para baixo com ele!

 

Então, ele liderou uma pequena tropa de soldados e apressou-se até a torre da fortaleza, prendeu a Sacerdotisa, arrastou-a para o Poço do Pecador e a pendurou pela  cabeça.

 

Depois que as tropas inimigas passaram, o reino de Banyue se tornou um reino da morte. A Sacerdotisa e o General que morreram nesta batalha também ficaram presos, transformando-se em “Ameaça”.

 

Nenhum deles poderia deixar as ruínas, mas ambos tinham ódio mútuo um pelo outro. Ke Mo e seus soldados foram amaldiçoados para sempre caçar a Sacerdotisa Chefe, e toda vez que a capturavam, eles a penduravam “morta” sobre o Poço do Pecador mais uma vez. Ela, por sua vez, desenhava uma matriz espiritual em torno dos perímetros do fosso, tornando-o inescapável, e lançava os soldados. Os soldados, cheios de rancor, só podiam comer carne fresca para aliviar o ódio, caso contrário, uivariam implacavelmente as noites sem apaziguamento.

 

 

Para ver seus corajosos soldados se transformarem assim, o coração de Ke Mo estava pesado de agonia. Ainda bem que as cobras-escorpião da Sacerdotisa principal eram agressivas e frequentemente deixavam as ruínas para caçar. As caravanas feridas pelas cobras-escorpião entrariam então na fortaleza caída em busca da  ShanYue e seriam capturadas por Ke Mo, e jogadas no Poço dos Pecadores para aliviar seus soldados presos.

 

Xie Lian foi arrebatado pela história enquanto continuava, e somente quando Ke Mo parou por um longo tempo ele veio, e perguntou: “O campo de   ShanYue nos terrenos do palácio, foi cultivado por você? Aquele rosto de barro foi enterrado por você?”

 

“Isso mesmo”, Ke Mo respondeu: “Aquele homem enterrado na lama era um ladrão que queria roubar os tesouros reais. Mas nosso reino foi limpo há mais de duzentos anos, então, ao invés disso, ele se viu se tornando fertilizante.”

 

Ouvindo isso, Xie Lian ficou em silêncio.

 

Ele achava que Ke Mo estava mentindo.

 

Ou, pelo menos, Ke Mo estava escondendo alguma coisa.

Este bando de soldados Banyue teve a consciência de cultivar as ShanYue, até ao ponto de usar humanos vivos como fertilizantes, significava que mesmo que não fossem mais seres humanos, o medo das cobras escorpiões não diminuía. Assim, esse medo deve ser mais forte quando eles ainda estão vivos.

 

No entanto, se a sacerdotisa podia controlar suas cobras escorpiões mais temidas, como ela poderia ser tão facilmente arrastada e pendurada sobre o Poço do Pecador? De acordo com Ke Mo, nos últimos duzentos anos, ele havia capturado a Sacerdotisa Chefe repetidas vezes e a havia enforcado várias vezes.

 

E as cobras que deixariam a fortaleza para caçar também eram de interesse. Um acidente? Houve realmente tais acidentes convenientes? Ou eles foram intencionalmente detonados pela Sacerdotisa Chefe? Se esse é o caso, então não estaria ajudando Ke Mo a capturar humanos vivos para alimentar seus soldados? Isso não poderia ser descrito como “ódio mútuo”.

 

O arranjo ao redor do Poço do Pecador foi desenhado pela Sacerdotisa Chefe; se ela pudesse ativá-lo, ela também poderia desativá-lo. Significando que, mesmo que ela fosse prender os soldados no poço, ela também poderia soltá-los. Mas então, por que eles lutariam implacavelmente entre si, fingindo ser inimigos?

 

E em toda essa bagunça, havia também a misteriosa dama de branco e sua companheira.

 

Depois de pensar muito, Xie Lian decidiu fazer mais perguntas e descobrir o quanto das palavras de Ke Mo eram críveis.

 

“General Ke Mo, quando entramos pela primeira vez na fortaleza, vimos duas senhoras, uma de branco e a outra de preto…”

 

 

“Shhh.” San Lang sussurrou e parou-o.

 

Xie Lian não sabia o que estava acontecendo, mas fechou a boca imediatamente. Um estranho pressentimento fez com que ele olhasse para cima.

 

Era o mesmo céu azul-marinho emoldurado com uma lua crescente. Mas, ao lado da lua, ele viu uma pessoa; uma pequena silhueta negra, espiada por cima da borda, olhava para baixo.

 

Depois de observá-los um pouco, a pequena forma subitamente ficou maior – ela havia saltado.

 

Quando a figura caiu, Xie Lian pôde ver claramente que estava magra com cabelos longos e soltos. Era a Sacerdotisa que estava pendurada no poste.

Comentários no capítulo "Capítulo 26: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador III"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 26: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador III
Fonts
Text size
AA
Background

Heaven Official’s Blessing

2.2M Views 818 Subscribers
 Autor: 墨香铜臭 (Mo Xiang Tong Xiu);
 Gênero: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Sobrenatural, Xianxia, BL, Histórico;
...

Chapters

  • Capítulo 252: O Aniversário Do Rei Demônio
  • Capítulo 251 - Aiyah! Caverna dos Mil Deuses - Muitos Huahuas e Lianlians!
  • Capítulo 250 - A História De Ninar Do Rei Demônio - Material De Leitura Para Crianças
  • Capítulo 249 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu  - Encontro Você De Novo.
  • Capítulo 248 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu - San-Lang É Um Bom Gege!
  • Capítulo 247 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- O Lobo Cinzento Hua Pega O Pequeno Coelho Branco Lian Persuadindo-o Em Círculos
  • Capítulo 246: O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- Grande HuaHua Pega Um Amnésico Lian
  • Capítulo 245: Enigmas da Lanterna, Noite YuanXiao
  • Capítulo 244: Pela Bênção Do Oficial Do Céu Nenhum Caminho Está Preso
  • Capítulo 243: Como Meu Senhor Sofre Pela Flor; Como Eu Sofro Por Meu Senhor
  • Capítulo 242: No Topo Do Monte Taicang; Milhares De Tipos De Poeira Se Estabelecem
  • Capítulo 241: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem II
  • Capítulo 240: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem
  • Capítulo 239: Rachadura da Armadura Branca; Magia Fantástica Quebrando os Grilhões Amaldiçoados
  • Capítulo 238: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang III
  • Capítulo 237: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang II
  • Capítulo 236: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang
  • Capítulo 235: A Ponte De Travessia Do Céu; Três Idiotas Retornam Aos Tempos Antigos
  • Capítulo 234: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava II
  • Capítulo 233: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava
  • Capítulo 232: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração IV
  • Capítulo 231: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração III
  • Capítulo 230: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração II
  • Capítulo 229: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração
  • Capítulo 228: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real III
  • Capítulo 227: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real II
  • Capítulo 226: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real
  • Capítulo 225: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra a Fortaleza Demoníaca de Fogo No Céu II
  • Capítulo 224: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra A Fortaleza Demoníaca Impetuosa No Céu
  • Capítulo 223: Enrolando E Circundando; Borboletas De Prata E Escudo De Lanternas De Bênçãos
  • Capítulo 222: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 221: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 220: O Imperador Branco Define Enigmas De Vida E Morte Em Segredo
  • Capítulo 219: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento III
  • Capítulo 218: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento II
  • Capítulo 217: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento
  • Capítulo 216: Difícil De Colocar; Difícil De Retirar
  • Capítulo 215: O Caminho Não Corre o Risco, Mas Os Mandatos São Todos Iguais
  • Capítulo 214: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno II
  • Capítulo 213: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno
  • Capítulo 212: Incapaz De Ser Perfeito; Um Coração Cheio De Arrependimentos
  • Capítulo 211: Bifurcação Na Estrada; Espíritos Agitam o Subterrâneo Da Capital Celestial
  • Capítulo 210: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus II
  • Capítulo 209: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus
  • Capítulo 208: Demônio Entra No Espelho; Nenhum Lugar Para Se Esconder
  • Capítulo 207: Buscando Afeto; O Rei Demônio Finge Descontentamento
  • Capítulo 206: Duas Linhas Simples; Rei Demônio Excita o Espírito de Batalha
  • Capítulo 205: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo II
  • Capítulo 204: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo
  • Capítulo 203: Comentários do Imperador Branco sobre o Misterioso Sacerdote Chefe
  • Capítulo 202: Tomando O Leme; Quatro Deuses Marciais Se Transformam Em Uma Espada
  • Capítulo 201: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno III
  • Capítulo 200: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno II
  • Capítulo 199: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno
  • Capítulo 198: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva III
  • Capítulo 197: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva II
  • Capítulo 196: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva
  • Capítulo 195: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome II
  • Capítulo 194: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome
  • Capítulo 193: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General II
  • Capítulo 192: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General
  • Capítulo 191: Sem Tristeza Sem Alegria; Roupa Branca Traz Calamidade para este Mundo
  • Capítulo 190: Coração Perfurado Por Cem Espadas; Fantasma Vicioso Toma Forma
  • Capítulo 189: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 188: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 187: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo O Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 186: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa II
  • Capítulo 185: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa
  • Capítulo 184: Bloqueando o Caminho da Montanha; Príncipe Herdeiro Falha Em Roubo
  • Capítulo 183: Herói Derrotado Por Um Centavo II
  • Capítulo 182: Herói Derrotado por Um Centavo
  • Capítulo 181: Noite da Lanterna; Dinheiro para uma Alma Errante
  • Capítulo 180: Do Forno Selado, Um Supremo Surgirá
  • Capítulo 179: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados V
  • Capítulo 178: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados IV
  • Capítulo 177: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados III
  • Capítulo 176: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos IV
  • Capítulo 175: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos III
  • Capítulo 174: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos II
  • Capítulo 173: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos
  • Capítulo 172: Monte o Boi Negro; Cascos Voando ao Monte Forno
  • Capítulo 171: A Última Princesa; Corte na Garganta Diante dos Portões do Palácio
  • Capítulo 170: Fantasma Feminino Ressentido; Chamas do Ciúme Queimam o Afeto
  • Capítulo 169: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado II
  • Capítulo 168: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado
  • Capítulo 167: Rei Demônio Ciumento; Três perguntas sobre onde a amizade se encontra
  • Capítulo 166: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra II
  • Capítulo 165: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra
  • Capítulo 164 : Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes II
  • Capítulo 163: Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes
  • Capítulo 162: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora IV
  • Capítulo 161: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora III
  • Capítulo 160: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora II
  • Capítulo 159: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora
  • Capítulo 158: Enterrados Juntos Vivos; Não Descansando em Paz na Terra
  • Capítulo 157: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados III
  • Capítulo 156: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados II
  • Capítulo 155: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados
  • Capítulo 154: Por que não Xu Li? Por que não Jing Wen II
  • Capítulo 153: Por que não Xu Li; Por que não Jing Wen
  • Capítulo 152: Quatro Reis Celestiais Escondidos em Muros Escuros
  • Capítulo 151: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos III
  • Capítulo 150: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos II
  • Capítulo 149: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos
  • Capítulo 148: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa III
  • Capítulo 147: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa II
  • Capítulo 146: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa
  • Capítulo 145: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios III
  • Capítulo 144: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônio II
  • Capítulo 143: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios
  • Capítulo 142: Eu escolho o Caminho que Percorro II
  • Capítulo 141: Eu escolho o Caminho que Percorro
  • Capítulo 140: Línguas Afiadas e Dentes Pontiagudos; Ventos Engolidos e Flechas Desfiadas
  • Capítulo 139: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro III
  • Capítulo 138: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro II
  • Capítulo 137: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro
  • Capítulo 136: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente II
  • Capítulo 135: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente
  • Capítulo 134: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio II
  • Capítulo 133: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio
  • Capítulo 132: O Nonagésimo Nono Manto Demônio Escondido em Perigo
  • Capítulo 131: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta II
  • Capítulo 130: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta
  • Capítulo 129: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue II
  • Capítulo 128: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue
  • Capítulo 127: Monte TongLu Reabre; Todos os Demônios Despertados
  • Capítulo 126: Assunto Desviado; Trilhas de Tinta Erráticas de um Coração Excitado
  • Capítulo 125: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan II
  • Capítulo 124: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan
  • Capítulo 123: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos II
  • Capítulo 122: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos
  • Capítulo 121: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio II
  • Capítulo 120: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio
  • Capítulo 119: Navios no Covil dos Demônios Afundarão
  • Capítulo 118: Passe a Calamidade Celestial; Ondas Surgem no Mar do Leste
  • Capítulo 117: Deuses Nomeando Deuses Menos que Demônios Devorando Demônios
  • Capítulo 116: Véspera do Último Dia de Outono; Uma Substituição Inescrupulosa
  • Capítulo 115: Atravessando através dos túneis; Espada Penetrando de Cima
  • Capítulo 114: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor II
  • Capítulo 113: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor
  • Capítulo 112: Portas Abertas para Cumprimentar o Demônio; Terra Desenha uma Prisão
  • Capítulo 111: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre dos Ventos II
  • Capítulo 110: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre do Vento
  • Capítulo 109: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade II
  • Capítulo 108: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade I
  • Capítulo 107: Deuses e Demônios Ouvem o Conto do Fogo Encharcado de Sangue
  • Capítulo 106: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista II
  • Capítulo 105: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista I
  • Capítulo 104: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete II
  • Capítulo 103: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete I
  • Capítulo 102: Ensopado de Sálvia do Príncipe Herdeiro para Receber Convidados Inesperados
  • Capítulo 101: Luta pelo Elogio; E-Ming Batalha contra RuoYe
  • Capítulo 100: Confronto Louco; Riso de Ridículo Sem Fechamento
  • Capítulo 99: Plano de Jogo Bizarro; Portas abertas para o Ladrão Do Feto Demônio II
  • Capítulo 98: Plano de Jogo Bizarro; Portas Abertas para o Ladrão Do Feto Demônio I
  • Capítulo 97: Para Compor em Noite Branca; Fragrância Adicionada por Mangas Vermelhas *
  • Capítulo 96: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também II
  • Capítulo 95: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também  I
  • Capítulo 94: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz II
  • Capítulo 93: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz
  • Capítulo 92: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada II
  • Capítulo 91: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada I (ficou faltando )
  • Capítulo 90 : O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da observação Lunar II
  • Capítulo 89: O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da Observação Lunar
  • Capítulo 88: Jure para Nunca esquecer, Nunca!
  • Capítulo 87: Figura Dourada; Esforço para bloquear a ruína Celestial
  • Capítulo 86: Da Terra da Floresta de Buyou, a Doença da Face Humana Emerge III
  • Capítulo 85: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge II
  • Capítulo 84: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge I
  • Capítulo 83: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo IV
  • Capítulo 82: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo III
  • Capítulo 81: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo II
  • Capítulo 80: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo
  • Capítulo 79: Após a Colina Beizi; O Príncipe Herdeiro cai no Ninho do Diabo
  • Capítulo 78: Suprimindo Yong An; O Príncipe Herdeiro entra no campo de batalha
  • Capítulo 77: Xian Le em Caos; O Príncipe Herdeiro regressa ao Reino Mortal
  • Capítulo 76: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada II
  • Capítulo 75: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada
  • Capítulo 74: Orando pela Chuva; O Mestre da Chuva Lança o Chapéu da Chuva
  • Capítulo 73: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva II
  • Capítulo 72: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva I
  • Capítulo 71: Deus do céu interfere em assuntos mortais
  • Capítulo 70: Estátua de ouro caída; Camponês enterra o filho sofrido
  • Capítulo 69: Pescando por oferendas; camponês encontra o príncipe herdeiro
  • Capítulo 68: O Ascender é humano; O cair também é humano III
  • Capítulo 67: O Ascender é humano; O cair também é humano II
  • Capítulo 66: O ascender é humano; O cair também é humano I
  • Capítulo 65: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo VI
  • Capítulo 64: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo V
  • Capítulo 63: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo IV
  • Capítulo 62 -  Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo III
  • Capítulo 61 - Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo II
  • Capítulo 60: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo
  • Capítulo 59: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito II
  • Capítulo 58: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito I
  • Capítulo 57: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang II
  • Capítulo 56: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang
  • Capítulo 55: Na toca do canibal; Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais II
  • Capítulo 54: Na toca do canibal; O Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais
  • Capítulo 53: Verdade ou Decepção; Difícil de discernir III
  • Capítulo 52: Verdade ou Decepção: Difícil de Discernir II
  • Capítulo 51: Verdade ou Decepção; Difícil de Discernir I
  • Capítulo 50: Dados Hábeis para Segurança de Apenas Um III
  • Capítulo 49: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um II
  • Capítulo 48: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um I
  • Capítulo 47: Invadindo um Palácio Celestial; Três Linhas para Assustar Todos os Deuses
  • Capítulo 46: Enfurecendo Nan Yang; Primeira Luta com Xuan Zheng
  • Capítulo 45: O Sumo Sacerdote de Coração Negro; Banquete Dourado Inundado em Sangue
  • Capítulo 44: Do Paraíso às Cinzas; A Segunda Vinda de Fang Xin
  • Capítulo 43 - Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso II
  • Capítulo 42: Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso I
  • Capítulo 41: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le III
  • Capítulo 40: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le II
  • Capítulo 39: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le I
  • Capítulo 38: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia III
  • Capítulo 37: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia II
  • Capítulo 36: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia I
  • Capítulo 35: Dentro da Cidade Fantasma! Encontro com o Rei Demônio.
  • Capítulo 34: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 33: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 32: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro I
  • Capítulo 31: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade II
  • Capítulo 30: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade I
  • Capítulo 29: O Mestre do Vento em Branco; Tempestades de Areia Rugindo do Nada
  • Capítulo 28: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador V
  • Capítulo 27: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador IV
  • Capítulo 26: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador III
  • Capítulo 25: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador II
  • Capítulo 24: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador I
  • Capítulo 23: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia IV
  • Capítulo 22: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia III
  • Capítulo 21: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia II
  • Capítulo 20: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia I
  • Capítulo 19:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue  III
  • Capítulo 18:  Dentro do Templo Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue II
  • Capítulo 17:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue
  • Capítulo 16:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve IV
  • Capítulo 15:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve III
  • Capítulo 14:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve II
  • Capítulo 13:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve
  • Capítulo 12 (II):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis II
  • Capítulo 12 (I):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis
  • Capítulo 11 (II): O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 11 (I): O Antigo Templo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 10: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados II
  • Capítulo 9: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados
  • Capítulo 8: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial III
  • Capítulo 7: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial II
  • Capítulo 6:  O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial
  • Capítulo 5: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite II
  • Capítulo 4: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite
  • Capítulo 3: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade II
  • Capítulo 2: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade
  • Capítulo 1: Bênção do Oficial do Céu

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels