64541841_2385630735001852_8528213399400611840_n

Heaven Official’s Blessing

Capítulo 27: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador IV

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Heaven Official’s Blessing
  4. Capítulo 27: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador IV
Anterior
🟡 Em breve

 

 

 

“Ke Mo, o que está acontecendo?” A Sacerdotisa perguntou quando aterrissou.

 

No momento em que ela falou, Xie Lian achou que sua voz era muito diferente do que ele imaginara. Embora ainda estivesse fria, sua voz era minúscula, como os resmungos de uma criança mal-humorada, não uma que é legal e poderosa. Se não fosse por sua boa audição, ele poderia nem mesmo ouvi-la adequadamente.

 

“O que está acontecendo?? Eles estão todos mortos!!!” Ke Mo gritou.

 

“Como todos eles morreram?” A Chefe Sacerdotisa perguntou.

 

“Não é porque você empurrou todos para baixo e prendeu-os neste inferno esquecido por Deus!”

 

“Quem está aqui? Há outra pessoa.” A Chefe Sacerdotisa disse.

 

No fundo do poço, deveria haver duas outras “pessoas”, mas San Lang não tinha respirações nem batimentos cardíacos, então a Sacerdotisa não detectou sua presença. Também foi um completo caos no topo das paredes mais cedo, e ninguém manteve o controle de quem caiu e quem fugiu, então ela pensou que só havia Xie Lian lá.

 

“Foram eles que mataram todos os meus soldados, você está feliz agora? Todos que você queria matar estão finalmente mortos!”

 

A Chefe Sacerdotisa ficou em silêncio, e de repente uma pequena explosão de luz se acendeu, iluminando uma pequena garota vestida de preto com uma tocha de palma.

 

A garota parecia ter quinze ou dezesseis anos, os dois olhos enegrecidos, não feios, mas apenas infelizes, a testa e as bochechas cheias de hematomas, claras e distintas sob a luz. A mão que controlava a tocha da palma da mão tremia, fazendo as chamas tremerem. Se não fosse confirmado mais cedo, ninguém pensaria que esta garotinha pálida era a Sacerdotisa Chefe de Banyue.

 

As chamas na mão dela iluminaram a si mesma e ao redor. Ao lado de seus pés estavam empilhados com cadáveres blindados de soldados Banyue.

 

Xie Lian não pôde deixar de olhar ao seu lado.

 

Aquela tocha de palma na mão da sacerdotisa principal era muito pequena e não iluminava todo o fosso, de modo que ainda estavam imersos na escuridão. Mas usando a luz pequenina, Xie Lian ainda podia ver fracamente que o próximo a ele estava vestido de vermelho. Não estava claro, e ele não tinha certeza, mas ele ainda podia distinguir o que está perto dele. San Lang já era mais alto que ele, mas agora, talvez, ele parecesse mais alto que antes.

 

Xie Lian moveu os olhos para cima, parou no pescoço, depois continuou para cima, parando em um queixo elegantemente formado.

 

A face superior de San Lang ainda estava escondida nas sombras, mas Xie Lian achava que a metade de baixo era distintamente diferente do que antes. Ainda bonito, mas as linhas eram muito mais definidas.

 

Sentindo que estava sendo observado, San Lang inclinou a cabeça e seus lábios se moveram ligeiramente para cima.

 

 

A ligeira mudança foi estranhamente hipnotizante. Os dois já estavam lado a lado, mas se Xie Lian quisesse dar uma boa olhada no rosto de San Lang, ele teria que estar mais perto, e sem perceber, Xie Lian deu outro passo mais perto quando de repente Ke Mo lamentou à distância, parecendo estar em choque depois de ver a tragédia sangrenta diante dele. Xie Lian virou a cabeça para eles, e apesar dos gritos do general, a expressão da sacerdotisa continuou fria, e disse simplesmente: “Ótimo. Eles finalmente foram libertados.”

 

No meio do luto, ouvir aquelas palavras fez com que Ke Mo se enfurecesse mais uma vez, “Ótimo? O que é ótimo?? O que você quer dizer?!”

 

A raiva não parecia falsa, então ele deve realmente odiar a Sacerdotisa Chefe. “Eles foram todos libertados.” Ela disse, e se virou para Xie Lian, que ainda está envolta no escuro, “Foi você quem os matou?” Suas palavras estavam em perfeito dialeto Han, e não em um tom desrespeitoso…

 

“Isso … foi um acidente.” Xie Lian disse.

 

“Quem é você?” A Chefe Sacerdotisa perguntou.

 

“Eu sou um oficial celestial. Este aqui é meu amigo.” Xie Lian respondeu.

 

Ke Mo não conseguia entender as palavras deles, mas ainda sabia que eles não estavam brigando, e perguntou: “O que vocês dois estão dizendo?”

 

A sacerdotisa olhou para Xie Lian, olhou para San Lang por um momento antes de rapidamente desviar o olhar e disse: “Nós nunca tivemos visitas de autoridades celestes antes. Eu pensei que todos vocês já abandonaram este lugar.”

 

Xie Lian tinha pensado que eles teriam que lutar contra a Chefe Sacerdotisa de Banyue, mas ficou surpresa ao descobrir que ela estava desanimada, desprovida de qualquer vontade de lutar. Ela falou de novo: “Vocês dois querem sair?”

 

Esta foi uma conversa estranha, mas Xie Lian continuou a falar amigavelmente: “Nós queremos, mas há uma matriz definida neste poço, então não podemos.”

 

Ao ouvir isso, a sacerdotisa caminhou até uma das paredes, levantou a mão e puxou algo, depois se virou e disse: “Pronto. Eu tirei isso.”

 

“…”

 

Isso foi muito fácil.

 

Xie Lian realmente não sabia o que dizer agora. Só então veio uma voz chamando de cima, “TEM ALGUÉM AÍ EMBAIXO?”

 

Era a voz de Fu Yao.

 

Xie Lian ouviu San Lang soltar um “tsk” ao lado dele e imediatamente olhou para cima. Havia uma sombra de um homem olhando para o buraco, e Xie Lian gritou: “FU YAO! Eu estou aqui embaixo!”

 

Xie Lian acenou, e Fu Yao gritou de volta: “Você está realmente aí embaixo? O que há no fundo?”

 

“Hum… muitas coisas. Por que você não desce e vê por si mesmo?” Xie Lian disse.

 

Fu Yao provavelmente pensou o mesmo, e soprou uma grande bola de fogo no buraco. Em um instante, todo o Poço do Pecador foi iluminado, brilhante como o dia, e Xie Lian finalmente viu claramente o tipo de lugar em que ele estava.

 

Ao redor dele havia montanhas de cadáveres ensanguentados empilhados; inúmeros corpos dos soldados Banyue empilhados em cima uns dos outros, rostos e membros enegrecidos, sangue escuro manchando as armaduras brilhantes. O canto onde Xie Lian estava em pé era o único local em todo o Poço do Pecador que não tinha um corpo morto.

 

Tudo isso foi feito em um flash, no escuro, por San Lang depois que ele pulou lá dentro.

 

Xie Lian se virou para olhar para o garoto ao lado dele novamente.

 

 

Antes, no escuro, ele achava que San Lang parecia mais alto e distintamente diferente em vários lugares, mas agora, sob a brilhante luz do fogo, o que estava ao lado dele era o mesmo adolescente bonito que conhecera. Quando ele viu Xie Lian olhando-o, ele sorriu. Xie Lian olhou para baixo para verificar seus pulsos e botas, e ambos também eram os mesmos de antes, nada fora do lugar, mas ele sabia. Mas, com a vinda de Fu Yao, era melhor esconder-se, para que não houvesse mais problemas. Assim como ele estava pensando isso, Fu Yao aterrissou no poço tendo pulado também.

 

“Você não estava cuidando dos comerciantes?” Xie Lian perguntou.

 

Tendo acabado de entrar no fosso, Fu Yao ainda não estava acostumado com o fedor de sangue e abanou a mão, e disse indiferente: “Esperamos por mais de seis horas e ainda não havia visão de você, então imaginamos que algo havia acontecido. Eu desenhei um círculo para eles esperarem, e vim checar as coisas sozinho.”

 

‘Um círculo’ naturalmente significava um conjunto de proteção, mas Xie Lian franziu a testa: “O círculo não durará muito. Com você tendo vindo, e se eles deixarem o círculo pensando que você os deixou para trás?”

 

Fu Yao deu de ombros: “Oito cavalos não conseguem parar um homem que realmente quer buscar a morte; Eu não consigo parar as pessoas teimosas, então dá no mesmo. O que há com esses dois ali? Quem é quem?”

 

Fu Yao estava tenso, pronto para defender-se dos dois desconhecidos, mas logo descobriu surpreendentemente que Ke Mo já estava gravemente ferido no chão, mal conseguindo ficar em pé, e a Sacerdotisa de Banyue estava com a cabeça baixa e silenciosa.

 

“Aquele é o general de Banyue, e o outro é a sacerdotisa principal de Banyue, eles…”

 

Ke Mo de repente pulou antes que Xie Lian pudesse terminar.

 

Ele estava deitado no chão reunindo suas forças, e finalmente conseguiu pular em um grito, apontando os punhos para a Chefe Sacerdotisa de Banyue.

 

Um grande e musculoso guerreiro atacando uma garotinha, no passado Xie Lian nunca permitiria que esse tipo de coisa acontecesse antes dele. Mas Ke Mo tinha todos os motivos para odiar a Sacerdotisa, e ela poderia muito bem se defender ainda que não, então não era o lugar de Xie Lian se envolver nos rancores pessoais dos outros.

 

Ke Mo gritou para a sacerdotisa-chefe: “Onde estão suas cobras escorpiões? Vamos! Deixe-os me morder até a morte também! Me dê essa libertação!”

 

A  Sacerdotisa foi jogada como uma boneca de pano e melancolicamente respondeu: “Ke Mo, minhas cobras não me ouvem mais.”

 

“Então por que elas não matam você?” Ele murmurou.

“Me desculpe, Ke Mo.” A   Sacerdotisa sussurrou.

 

“Você realmente nos odeia tanto assim?”

 

A Chefe Sacerdotisa balançou a cabeça e Ke Mo ficou mais irritado: “Então por que não se vingar daqueles que você odiava? Você era a Sacerdotisa Chefe, se quisesse matar, nós faríamos isso por você! Por que você nos traiu?”

 

Quanto mais Ke Mo falava, mais profundo do ódio ele afundava e agarrava um punhado de seu cabelo. Fu Yao observou-o atacar cada vez mais forte, e os golpes foram todos unilaterais, e franziu a testa: “O que eles estão dizendo? Não devemos ir detê-los?”

 

Xie Lian não podia mais assistir, e correu para parar Ke Mo, “General, eu acho que há coisas ainda incompreendidas entre vocês, por favor, acalmem-se!”

 

“O que mais dizer? Tudo está claro como o dia!” Ke Mo disse.

 

Xie Lian não podia dizer onde não parecia certo, só que havia uma parte importante faltando em tudo isso. De repente, a sacerdotisa agarrou seu pulso.

 

O aperto foi duro e veio inesperadamente, e o coração de Xie Lian pulou, pensando que ela ia emboscá-lo, mas quando ele olhou de volta para ela, a Sacerdotisa Chefe estava no chão, a cabeça erguida, observando-o atentamente. Seus olhos escuros eram intensos, uma pequena contusão no canto da boca, os lábios trêmulos. Ela não disse uma única palavra, mas parecia que tinha um milhão de coisas para dizer. Esse comportamento se sobrepunha a uma imagem de uma memória distante.

 

Depois de uma pausa, Xie Lian deixou escapar: “É você?”

 

A voz da Sacerdotisa também tremia “…General Hua?”

 

Estas palavras atordoou todos no poço.

 

Fu Yao correu para frente, abateu Ke Mo com um soco e perguntou: “Vocês dois se conhecem?”

Xie Lian não respondeu a ele. Ele se ajoelhou, agarrou os ombros da Sacerdotisa Chefe e examinou o rosto dela.

 

Anteriormente, eles estavam muito distantes e ele não podia ver claramente. Além disso, havia mais de duzentos anos, essa garota amadureceu nesse período e, por várias razões, ele não a reconheceu pela primeira vez. Mas agora que ele olhou de novo corretamente, é o mesmo rosto em suas memórias.

 

Xie Lian não podia acreditar, e não podia falar por mais tempo. Então ele suspirou: “Ban Yue?”

 

A Chefe Sacerdotisa apertou as mangas, e o rosto sombrio de repente ficou vivo e animado: “Sou eu. General Hua, você ainda se lembra de mim?”

 

 

“Claro que me lembro de você. Mas…” Xie Lian olhou para ela por um momento e suspirou: – Mas o que você fez para si mesma?

 

Ouvindo suas palavras, seus olhos de repente se encheram de lágrimas.

 

“Sinto muito, capitão.” Ela murmurou, e imediatamente se ajoelhou diante dele e se inclinou para frente, a testa tocando o solo, recusando-se a levantar novamente.

 

Xie Lian tentou puxá-la para cima, mas não conseguiu, e com tantas emoções misturadas em seu peito, ele finalmente esfregou a testa em derrota, sentindo sua cabeça latejar, não querendo dizer outra palavra. Mas nessa troca, havia ‘general’ isso, ‘capitão’ aquilo, tornando-se claramente óbvio para os espectadores.

 

Fu Yao estava em choque: “Capitão? General? VOCÊ? Como isso aconteceu?”

 

“… Eu também quero saber como tudo isso aconteceu.” Xie Lian disse.

 

Xie Lian não respondeu diretamente, mas San Lang só ficou lá solenemente e não empurrou.

 

“Então a Tumba do General é?” Fu Yao empurrou.

 

“Meu túmulo.” Xie Lian respondeu.

 

“Você não disse que só veio coletar lixo há duzentos anos atrás?”, Questionou Fu Yao.

 

Xie Lian suspirou novamente, observando a menina vestida de preto prostrar-se no chão, “Esta… é uma longa história.”

 

Cerca de duzentos anos atrás, um dia, Xie Lian planejou atravessar a cordilheira Qing para ir morar no sul por algum tempo, então ele pegou sua bússola e caminhou para o sul. Mas quanto mais ele andava, mais ele pensava que algo estava errado, já que os cenários estavam todos errados! Deveria haver uma abundância de árvores e hortaliças, cidades e multidões, então como o caminho dele estava se tornando mais desolado? Deixando as suspeitas de lado, Xie Lian teimosamente continuou, e logo ele chegou ao deserto de Gobi. Foi preciso uma rajada de vento que soprou um punhado de areia em seu rosto antes que Xie Lian finalmente percebesse que sua bússola estava quebrada, e ele estava viajando na direção oposta!

 

Como não havia nada que ele pudesse fazer sobre a coisa toda, ele poderia aproveitar esta oportunidade para visitar os cenários do deserto e continuar andando. Apenas, ele mudou ligeiramente de curso e viajou para o noroeste, e finalmente chegou à fronteira onde se estabeleceu perto do reino de Banyue.

 

Xie Lian disse lentamente: “No começo, eu estava apenas coletando lixo. Mas a fronteira estava conturbada e, com tanto caos, havia soldados fugitivos, de modo que o exército arrastava qualquer um para recuperar os números.”

 

“Então você foi arrastado para o exército?” San Lang perguntou.

 

“Sim”, Xie Lian respondeu: “Mas fazer qualquer coisa era mais ou menos o mesmo, então não me importava. E depois de perseguir alguns bandidos algumas vezes, de alguma forma fui promovido a capitão. As pessoas pensavam muito em mim e também me chamavam de general.”

 

“Por que ela te chamou de General Hua?”, Questionou Fu Yao.

Xie Lian acenou com a mão e disse com desdém: “Esqueça isso. Eu estava usando um nome falso na época. Eu acho que foi Hua Xie”

[NT: o ‘Hua’ dele é o mesmo Hua de Hua Cheng ]

 

Ouvindo o nome, a expressão de San Lang mudou levemente, seus lábios se contorcendo, mas ainda ilegíveis. Xie Lian não prestou atenção e continuou: “Com uma fronteira devastada pela batalha vieram muitos órfãos. Quando eu estava livre, eu brincava com eles algumas vezes. Um deles… se chamava Ban Yue.”

 

Xie Lian balançou a cabeça: “Eu achava que o ‘Banyue’ no título da sacerdotisa era o país, eu não sabia que na verdade era o nome da sacerdotisa.”

 

Em suas lembranças, a garotinha Ban Yue estava sempre sombria, com o corpo e o rosto cheios de hematomas e, quando olhava para ele, ficava olhando por baixo. Ela era fluente no dialeto Han e brincava com crianças da mesma idade. Xie Lian não sabia de onde ela veio, mas ela era uma criança errante aleatória, então ele a levava aleatoriamente. Quando ele estava livre, às vezes, ele ensinava músicas para eles, às vezes lutava, às vezes mostrava seu movimento de artista de rua “Quebrando pedras no peito”, ou algo assim. Como essa criança era menor do que as outras, ele cuidava dela e dava-lhe rações extras, se estivessem disponíveis, e os dois tiveram um bom relacionamento.

 

“E então?”, Perguntou Fu Yao.

 

“E então… é praticamente o mesmo que o memorial escreveu.” Xie Lian disse.

 

“O memorial disse que você morreu”, disse San Lang depois de algum silêncio.

 

Sobre o assunto do memorial, Xie Lian se sentiu chateado.

 

Os memoriais geralmente não elogiam os mortos e exageram os bons atos? Todas essas menções aos rebaixamentos de lado, por que teria que registrar de verdade o modo embaraçoso como ele morreu? Enquanto se escondia da tempestade de areia e traduzia o epitáfio, quando leu a parte de sua morte, ficou tão pouco à vontade que, se não fosse por San Lang ler a mesma coisa, ele fingiria que o segmento nunca existia. Tendo algo assim escrito, até ele queria rir, não importa as outras pessoas? Que ele teve a coragem de pedir aos que buscavam abrigo em seu memorial para não rir enquanto eles comentavam e riam de seu epitáfio, isso o fez se sentir muito chateado.

 

A testa de Xie Lian estava ficando vermelha de toda a fricção. “Oh aquilo. Hum. Claro que não morri. Eu fingi isso.”

 

San Lang não disse nada e Fu Yao tinha um rosto cheio de descrença.

 

“Depois de fingir morrer, meu ‘cadáver’ foi expulso. Voltei para a região central e me curei depois de cinco ou seis anos.” Xie Lian disse.

 

Sinceramente, Xie Lian não conseguia lembrar exatamente como ele “morreu”, nem por que a batalha começou em primeiro lugar, só que foi por causa de algo insignificante. Ele realmente não queria lutar; vitória ou derrota não tinha sentido. Mas, a essa altura, sua posição não poderia diminuir, e ninguém o ouviria. No meio da batalha, todo mundo viu vermelho, então quando ele correu para fora, foram lâminas e espadas vindo de ambos os lados, cortando-o. Mesmo que ele não pudesse morrer, ele não suportaria esse tipo de massacre. Chorando “oh não!” em sua cabeça, Xie Lian caiu no chão para fingir sua morte, mas mesmo em “morte” ele foi pisoteado a ponto de desmaiar. Foi a água sufocando-o que o acordou, porque os cadáveres geralmente eram jogados nos rios depois das batalhas. Xie Lian foi com o fluxo do rio e flutuou de volta para a região central como um monte de lixo. Depois que ele curou, ele finalmente chegou ao seu destino original no sul, e parou de se importar com o que aconteceu no reino de Banyue.

 

“Eu sinto muito.” Ban Yue murmurou novamente.

Comentários no capítulo "Capítulo 27: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador IV"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 27: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador IV
Fonts
Text size
AA
Background

Heaven Official’s Blessing

2.2M Views 818 Subscribers
 Autor: 墨香铜臭 (Mo Xiang Tong Xiu);
 Gênero: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Sobrenatural, Xianxia, BL, Histórico;
...

Chapters

  • Capítulo 252: O Aniversário Do Rei Demônio
  • Capítulo 251 - Aiyah! Caverna dos Mil Deuses - Muitos Huahuas e Lianlians!
  • Capítulo 250 - A História De Ninar Do Rei Demônio - Material De Leitura Para Crianças
  • Capítulo 249 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu  - Encontro Você De Novo.
  • Capítulo 248 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu - San-Lang É Um Bom Gege!
  • Capítulo 247 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- O Lobo Cinzento Hua Pega O Pequeno Coelho Branco Lian Persuadindo-o Em Círculos
  • Capítulo 246: O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- Grande HuaHua Pega Um Amnésico Lian
  • Capítulo 245: Enigmas da Lanterna, Noite YuanXiao
  • Capítulo 244: Pela Bênção Do Oficial Do Céu Nenhum Caminho Está Preso
  • Capítulo 243: Como Meu Senhor Sofre Pela Flor; Como Eu Sofro Por Meu Senhor
  • Capítulo 242: No Topo Do Monte Taicang; Milhares De Tipos De Poeira Se Estabelecem
  • Capítulo 241: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem II
  • Capítulo 240: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem
  • Capítulo 239: Rachadura da Armadura Branca; Magia Fantástica Quebrando os Grilhões Amaldiçoados
  • Capítulo 238: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang III
  • Capítulo 237: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang II
  • Capítulo 236: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang
  • Capítulo 235: A Ponte De Travessia Do Céu; Três Idiotas Retornam Aos Tempos Antigos
  • Capítulo 234: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava II
  • Capítulo 233: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava
  • Capítulo 232: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração IV
  • Capítulo 231: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração III
  • Capítulo 230: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração II
  • Capítulo 229: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração
  • Capítulo 228: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real III
  • Capítulo 227: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real II
  • Capítulo 226: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real
  • Capítulo 225: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra a Fortaleza Demoníaca de Fogo No Céu II
  • Capítulo 224: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra A Fortaleza Demoníaca Impetuosa No Céu
  • Capítulo 223: Enrolando E Circundando; Borboletas De Prata E Escudo De Lanternas De Bênçãos
  • Capítulo 222: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 221: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 220: O Imperador Branco Define Enigmas De Vida E Morte Em Segredo
  • Capítulo 219: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento III
  • Capítulo 218: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento II
  • Capítulo 217: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento
  • Capítulo 216: Difícil De Colocar; Difícil De Retirar
  • Capítulo 215: O Caminho Não Corre o Risco, Mas Os Mandatos São Todos Iguais
  • Capítulo 214: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno II
  • Capítulo 213: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno
  • Capítulo 212: Incapaz De Ser Perfeito; Um Coração Cheio De Arrependimentos
  • Capítulo 211: Bifurcação Na Estrada; Espíritos Agitam o Subterrâneo Da Capital Celestial
  • Capítulo 210: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus II
  • Capítulo 209: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus
  • Capítulo 208: Demônio Entra No Espelho; Nenhum Lugar Para Se Esconder
  • Capítulo 207: Buscando Afeto; O Rei Demônio Finge Descontentamento
  • Capítulo 206: Duas Linhas Simples; Rei Demônio Excita o Espírito de Batalha
  • Capítulo 205: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo II
  • Capítulo 204: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo
  • Capítulo 203: Comentários do Imperador Branco sobre o Misterioso Sacerdote Chefe
  • Capítulo 202: Tomando O Leme; Quatro Deuses Marciais Se Transformam Em Uma Espada
  • Capítulo 201: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno III
  • Capítulo 200: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno II
  • Capítulo 199: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno
  • Capítulo 198: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva III
  • Capítulo 197: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva II
  • Capítulo 196: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva
  • Capítulo 195: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome II
  • Capítulo 194: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome
  • Capítulo 193: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General II
  • Capítulo 192: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General
  • Capítulo 191: Sem Tristeza Sem Alegria; Roupa Branca Traz Calamidade para este Mundo
  • Capítulo 190: Coração Perfurado Por Cem Espadas; Fantasma Vicioso Toma Forma
  • Capítulo 189: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 188: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 187: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo O Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 186: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa II
  • Capítulo 185: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa
  • Capítulo 184: Bloqueando o Caminho da Montanha; Príncipe Herdeiro Falha Em Roubo
  • Capítulo 183: Herói Derrotado Por Um Centavo II
  • Capítulo 182: Herói Derrotado por Um Centavo
  • Capítulo 181: Noite da Lanterna; Dinheiro para uma Alma Errante
  • Capítulo 180: Do Forno Selado, Um Supremo Surgirá
  • Capítulo 179: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados V
  • Capítulo 178: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados IV
  • Capítulo 177: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados III
  • Capítulo 176: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos IV
  • Capítulo 175: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos III
  • Capítulo 174: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos II
  • Capítulo 173: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos
  • Capítulo 172: Monte o Boi Negro; Cascos Voando ao Monte Forno
  • Capítulo 171: A Última Princesa; Corte na Garganta Diante dos Portões do Palácio
  • Capítulo 170: Fantasma Feminino Ressentido; Chamas do Ciúme Queimam o Afeto
  • Capítulo 169: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado II
  • Capítulo 168: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado
  • Capítulo 167: Rei Demônio Ciumento; Três perguntas sobre onde a amizade se encontra
  • Capítulo 166: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra II
  • Capítulo 165: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra
  • Capítulo 164 : Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes II
  • Capítulo 163: Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes
  • Capítulo 162: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora IV
  • Capítulo 161: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora III
  • Capítulo 160: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora II
  • Capítulo 159: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora
  • Capítulo 158: Enterrados Juntos Vivos; Não Descansando em Paz na Terra
  • Capítulo 157: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados III
  • Capítulo 156: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados II
  • Capítulo 155: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados
  • Capítulo 154: Por que não Xu Li? Por que não Jing Wen II
  • Capítulo 153: Por que não Xu Li; Por que não Jing Wen
  • Capítulo 152: Quatro Reis Celestiais Escondidos em Muros Escuros
  • Capítulo 151: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos III
  • Capítulo 150: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos II
  • Capítulo 149: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos
  • Capítulo 148: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa III
  • Capítulo 147: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa II
  • Capítulo 146: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa
  • Capítulo 145: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios III
  • Capítulo 144: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônio II
  • Capítulo 143: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios
  • Capítulo 142: Eu escolho o Caminho que Percorro II
  • Capítulo 141: Eu escolho o Caminho que Percorro
  • Capítulo 140: Línguas Afiadas e Dentes Pontiagudos; Ventos Engolidos e Flechas Desfiadas
  • Capítulo 139: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro III
  • Capítulo 138: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro II
  • Capítulo 137: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro
  • Capítulo 136: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente II
  • Capítulo 135: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente
  • Capítulo 134: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio II
  • Capítulo 133: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio
  • Capítulo 132: O Nonagésimo Nono Manto Demônio Escondido em Perigo
  • Capítulo 131: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta II
  • Capítulo 130: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta
  • Capítulo 129: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue II
  • Capítulo 128: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue
  • Capítulo 127: Monte TongLu Reabre; Todos os Demônios Despertados
  • Capítulo 126: Assunto Desviado; Trilhas de Tinta Erráticas de um Coração Excitado
  • Capítulo 125: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan II
  • Capítulo 124: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan
  • Capítulo 123: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos II
  • Capítulo 122: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos
  • Capítulo 121: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio II
  • Capítulo 120: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio
  • Capítulo 119: Navios no Covil dos Demônios Afundarão
  • Capítulo 118: Passe a Calamidade Celestial; Ondas Surgem no Mar do Leste
  • Capítulo 117: Deuses Nomeando Deuses Menos que Demônios Devorando Demônios
  • Capítulo 116: Véspera do Último Dia de Outono; Uma Substituição Inescrupulosa
  • Capítulo 115: Atravessando através dos túneis; Espada Penetrando de Cima
  • Capítulo 114: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor II
  • Capítulo 113: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor
  • Capítulo 112: Portas Abertas para Cumprimentar o Demônio; Terra Desenha uma Prisão
  • Capítulo 111: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre dos Ventos II
  • Capítulo 110: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre do Vento
  • Capítulo 109: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade II
  • Capítulo 108: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade I
  • Capítulo 107: Deuses e Demônios Ouvem o Conto do Fogo Encharcado de Sangue
  • Capítulo 106: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista II
  • Capítulo 105: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista I
  • Capítulo 104: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete II
  • Capítulo 103: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete I
  • Capítulo 102: Ensopado de Sálvia do Príncipe Herdeiro para Receber Convidados Inesperados
  • Capítulo 101: Luta pelo Elogio; E-Ming Batalha contra RuoYe
  • Capítulo 100: Confronto Louco; Riso de Ridículo Sem Fechamento
  • Capítulo 99: Plano de Jogo Bizarro; Portas abertas para o Ladrão Do Feto Demônio II
  • Capítulo 98: Plano de Jogo Bizarro; Portas Abertas para o Ladrão Do Feto Demônio I
  • Capítulo 97: Para Compor em Noite Branca; Fragrância Adicionada por Mangas Vermelhas *
  • Capítulo 96: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também II
  • Capítulo 95: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também  I
  • Capítulo 94: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz II
  • Capítulo 93: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz
  • Capítulo 92: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada II
  • Capítulo 91: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada I (ficou faltando )
  • Capítulo 90 : O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da observação Lunar II
  • Capítulo 89: O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da Observação Lunar
  • Capítulo 88: Jure para Nunca esquecer, Nunca!
  • Capítulo 87: Figura Dourada; Esforço para bloquear a ruína Celestial
  • Capítulo 86: Da Terra da Floresta de Buyou, a Doença da Face Humana Emerge III
  • Capítulo 85: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge II
  • Capítulo 84: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge I
  • Capítulo 83: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo IV
  • Capítulo 82: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo III
  • Capítulo 81: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo II
  • Capítulo 80: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo
  • Capítulo 79: Após a Colina Beizi; O Príncipe Herdeiro cai no Ninho do Diabo
  • Capítulo 78: Suprimindo Yong An; O Príncipe Herdeiro entra no campo de batalha
  • Capítulo 77: Xian Le em Caos; O Príncipe Herdeiro regressa ao Reino Mortal
  • Capítulo 76: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada II
  • Capítulo 75: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada
  • Capítulo 74: Orando pela Chuva; O Mestre da Chuva Lança o Chapéu da Chuva
  • Capítulo 73: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva II
  • Capítulo 72: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva I
  • Capítulo 71: Deus do céu interfere em assuntos mortais
  • Capítulo 70: Estátua de ouro caída; Camponês enterra o filho sofrido
  • Capítulo 69: Pescando por oferendas; camponês encontra o príncipe herdeiro
  • Capítulo 68: O Ascender é humano; O cair também é humano III
  • Capítulo 67: O Ascender é humano; O cair também é humano II
  • Capítulo 66: O ascender é humano; O cair também é humano I
  • Capítulo 65: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo VI
  • Capítulo 64: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo V
  • Capítulo 63: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo IV
  • Capítulo 62 -  Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo III
  • Capítulo 61 - Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo II
  • Capítulo 60: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo
  • Capítulo 59: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito II
  • Capítulo 58: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito I
  • Capítulo 57: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang II
  • Capítulo 56: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang
  • Capítulo 55: Na toca do canibal; Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais II
  • Capítulo 54: Na toca do canibal; O Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais
  • Capítulo 53: Verdade ou Decepção; Difícil de discernir III
  • Capítulo 52: Verdade ou Decepção: Difícil de Discernir II
  • Capítulo 51: Verdade ou Decepção; Difícil de Discernir I
  • Capítulo 50: Dados Hábeis para Segurança de Apenas Um III
  • Capítulo 49: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um II
  • Capítulo 48: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um I
  • Capítulo 47: Invadindo um Palácio Celestial; Três Linhas para Assustar Todos os Deuses
  • Capítulo 46: Enfurecendo Nan Yang; Primeira Luta com Xuan Zheng
  • Capítulo 45: O Sumo Sacerdote de Coração Negro; Banquete Dourado Inundado em Sangue
  • Capítulo 44: Do Paraíso às Cinzas; A Segunda Vinda de Fang Xin
  • Capítulo 43 - Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso II
  • Capítulo 42: Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso I
  • Capítulo 41: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le III
  • Capítulo 40: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le II
  • Capítulo 39: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le I
  • Capítulo 38: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia III
  • Capítulo 37: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia II
  • Capítulo 36: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia I
  • Capítulo 35: Dentro da Cidade Fantasma! Encontro com o Rei Demônio.
  • Capítulo 34: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 33: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 32: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro I
  • Capítulo 31: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade II
  • Capítulo 30: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade I
  • Capítulo 29: O Mestre do Vento em Branco; Tempestades de Areia Rugindo do Nada
  • Capítulo 28: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador V
  • Capítulo 27: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador IV
  • Capítulo 26: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador III
  • Capítulo 25: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador II
  • Capítulo 24: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador I
  • Capítulo 23: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia IV
  • Capítulo 22: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia III
  • Capítulo 21: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia II
  • Capítulo 20: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia I
  • Capítulo 19:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue  III
  • Capítulo 18:  Dentro do Templo Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue II
  • Capítulo 17:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue
  • Capítulo 16:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve IV
  • Capítulo 15:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve III
  • Capítulo 14:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve II
  • Capítulo 13:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve
  • Capítulo 12 (II):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis II
  • Capítulo 12 (I):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis
  • Capítulo 11 (II): O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 11 (I): O Antigo Templo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 10: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados II
  • Capítulo 9: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados
  • Capítulo 8: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial III
  • Capítulo 7: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial II
  • Capítulo 6:  O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial
  • Capítulo 5: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite II
  • Capítulo 4: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite
  • Capítulo 3: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade II
  • Capítulo 2: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade
  • Capítulo 1: Bênção do Oficial do Céu

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels