64541841_2385630735001852_8528213399400611840_n

Heaven Official’s Blessing

Capítulo 29: O Mestre do Vento em Branco; Tempestades de Areia Rugindo do Nada

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Heaven Official’s Blessing
  4. Capítulo 29: O Mestre do Vento em Branco; Tempestades de Areia Rugindo do Nada
Anterior
🟡 Em breve

 

 

 

 

As palavras de Fu Yao foram extremamente rudes, e Xie Lian inconscientemente se adiantou para ficar na frente de San Lang. Vendo isso, o rosto de Fu Yao se tornou ainda mais severo: “Sua alteza real, você não se lembra do seu lugar?”

 

“Eu sei exatamente onde é o meu lugar.” Xie Lian respondeu lentamente.

 

“Então, como você ousa ainda estar ao lado dele?”, Gritou Fu Yao.

 

“Porque… Se eu ficar ao lado dele, as cobras não virão.” Xie Lian respondeu seriamente.

 

“…”

 

Ouvindo a resposta, San Lang soltou um “pfft” e riu alto.

 

Fu Yao se tornou mais severo, “VOCÊ-”

 

Mais grave e mais sombrio, seu rosto de repente ficou completamente preto, e não era apenas o rosto dele, mas toda a linha de visão de Xie Lian esmaeceu na escuridão.

 

A cortina de chamas e o anel de fogo criado por Fu Yao foram de repente completamente extintos!

 

Xie Lian ouviu San Lang rir e dizer “Lixo!” antes de apertar seus ombros para puxá-lo para perto. Logo depois, Xie Lian ouviu uma chuva repentina sem fim acima deles, como uma tempestade batendo em um guarda-chuva.

 

Desnecessário será dizer que foi o dilúvio de cobra que caiu vertiginosamente agora que a barreira de defesa tinha desaparecido. O guarda-chuva aberto estava bloqueando o “aguaceiro” e Xie Lian podia sentir o odor espesso do sangue. Ele estava prestes a lutar, mas San Lang o impediu: “Não se mexa. Nenhuma vida baixa se atreverá a se aproximar.”

 

Seu tom era confiante; a primeira frase era suave e gentil, a segunda tinha uma camada de arrogância. Xie Lian não estava preocupado, mas ouvindo os rugidos furiosos de Fu Yao na outra extremidade, soando como se ele estivesse coberto de cobras, ele gritou: “San Lang!”

 

San Lang instantaneamente respondeu: “Não.”

 

Xie Lian não sabia se ria ou chorava: “Como você sabia o que eu ia dizer?”

 

“Não se preocupe tanto, ele não pode morrer”, disse San Lang.

 

Só então, outro rugido veio de uma parte diferente do poço: “Tal vilania! Se você quer que eu morra, faça-os morder e me matar de uma só vez! O que diabos é isso??”

 

“Não sou eu!”, Exclamou Ban Yue. Parecia que Ke Mo acordara de todos os golpes, e descobrira-se coberto por incontáveis ​​cobras e acreditava que era a ação de Ban Yue.

 

“Fu Yao, você pode acender outro fogo? Faça de novo!” Xie Lian gritou.

 

Fu Yao disse rangendo os dentes, “Essa merda ao seu lado está restringindo meus poderes, eu não consigo acender nada!”

 

Xie Lian sentiu pavor e San Lang disse: “Não sou eu.”

 

 

“Eu sei que não é você.” Xie Lian disse: “Mas isso é precisamente o que está errado. Ambos, Ban Yue e Ke Mo, estão ligados pela corda que liga a Deus; eles não podem usar seus poderes. Meus poderes estão esgotados e você não está restringindo ninguém, ou seja, há uma sexta pessoa neste buraco?!”

 

“Que sexta pessoa?” Fu Yao exigiu, “Ninguém desceu atrás de mim! Eu acho que você está sendo enganado…”

 

“Quem está aí?” Ban Yue disse de repente.

 

“Ban Yue, o que está acontecendo? Tem alguém aí?” Xie Lian perguntou.

 

“Alguém…” A voz de Ban Yue desapareceu no meio do caminho; se sua boca estava selada, ou ela perdeu a consciência não era conhecido. Xie Lian gritou novamente: “Ban Yue, você está bem?”

 

Fu Yao ainda estava lutando contra cobras e estava lançando energia espiritual em todos os lugares, piscando aqui e ali no escuro. “Seja cuidadoso! Ela pode estar enganando você!”

 

Sob quaisquer outras circunstâncias, Xie Lian também suspeitaria de crime, mas desde que toda a provação com a passagem de Banyue era um segredo entre os oficiais celestiais, e com repetidos avisos de Ling Wen no topo, as coisas definitivamente não eram tão simples assim. Os problemas que devem surgir agora, significa que se realmente houvesse uma pessoa extra no buraco, Xie Lian estava com medo de que ele estivesse lá para silenciar bocas.

 

“Não necessariamente. ” Xie Lian gritou: “Eu vou salvá-la primeiro! ”

 

Xie Lian estava prestes a correr para o dilúvio de cobra quando ouviu a voz de San Lang ao lado de seu ouvido: “Tudo bem.”

 

Xie Lian sentiu a mão segurando seus ombros apertar, e em um piscar de olhos eles estavam atacando. Xie Lian percebeu com admiração que o menino estava avançando e atacando com um guarda-chuva em uma mão e o ele na outra. Na escuridão, brilhos prateados relincharam mais uma vez, tilintando e tinindo, quando de repente, um som agudo de duas espadas se chocando ecoou nos ouvidos de todos.

 

“Oh?” San Lang disse: “Há realmente uma sexta pessoa. Interessante.”

 

Xie Lian não tinha ideia de como San Lang estava controlando a arma, ou que tipo de arma era, mas o que quer que fosse, certamente se confrontou com outra!

 

A outra parte permaneceu em silêncio, e Xie Lian só podia ouvir sons de metal raspando metal como a luta se intensificou. De tempos em tempos, havia faíscas piscando no escuro, mas cada vez que era tão curto, era difícil ver o rosto do outro. Ouvindo a luta, Xie Lian podia sentir o aperto de RuoYe cada vez mais forte, e teve que murmurar de forma tranquilizante: “Não tenha medo, relaxe. Relaxe um pouco.” RuoYe soltou, e Xie Lian gritou novamente, “Ban Yue, você está consciente? Você pode responder?”

 

Ninguém respondeu, e Fu Yao disse: “Talvez o que está lutando agora seja ela.”

 

“Não. O único combatente não é Ban Yue!”, Disse Xie Lian.

 

Quando San Lang lutou contra Ke Mo no escuro, ele estava de pé leve e brincando, brincando com ele. Esta luta também foi no escuro, mas Xie Lian poderia dizer que San Lang estava levando isso mais a sério. A outra parte era extremamente habilidosa em artes marciais e armamento; Ban Yue era pequena e fraca, apenas olhando para os braços dela era óbvio seu poder e os braços não eram o seu forte, então era impossível para ela estar lutando contra San Lang.

 

Fu Yao estalou a língua: “Alguém que traísse seu próprio país não é diferente de Xuan Ji, por que diabos você ainda acredita nela?”

 

“Fu Yao, você não pode estar tão irritado?” Xie Lian disse: “Você… Espere. O que você acabou de dizer?”

 

Fu Yao soltou outro punho e afastou um monte de cobras, “Eu disse, por que diabos você acreditaria nela da mesma forma que você acredita nessa merda ao seu lado?!”

 

“Não, não isso- você mencionou Xuan Ji. Você disse o nome de Xuan Ji!”, Disse Xie Lian.

 

Estúpido, estúpido, idiota!

 

Xie Lian não podia acreditar que demorou tanto tempo para conectar todos os pontos!

 

“Pare de lutar”, Xie Lian gritou: “Não há mais necessidade de se esconder. Eu sei quem você é!”

 

Após suas palavras, as espadas pararam por um momento, mas continuaram de novo. Xie Lian pacientemente disse: “Você acha que eu estou mentindo, General Pei Junior?”

“Com quem você está falando?”, Disse Fu Yao, incrédulo: “General Pei Jr? Não seja louco. Quem você acha que ele é? Se ele descesse, todo mundo saberia!”

 

“Você está muito certo”, disse Xie Lian, “Mas e se não fosse o seu verdadeiro eu que desceu?”

 

Na escuridão, as espadas de combate pararam.

 

Xie Lian respirou e disse sobriamente: “Demorei muito tempo para descobrir isso. Eu deveria saber desde o começo.”

 

Ele sabia que por quase duzentos anos havia algo causando estragos, mas nenhum dos oficiais celestiais se importava, e ninguém ousou falar disso, então deve haver um ou uns números de funcionários mantendo um acordo sobre este escândalo. Mas ele não estava familiarizado com muitos dos oficiais, então ele não ousava colocar isso em alguém.

 

Só agora, quando Fu Yao mencionou Xuan Ji, isso o lembrou. Quando se tratava de Xuan Ji, não era difícil relacioná-la com os dois General Pei, e o norte era o território deles. Fu Yao disse certa vez que, antes de sua ascensão, o general Pei Jr matou uma cidade.

 

Qual cidade?

 

Poderia muito bem ser o reino de Banyue!

 

O tribunal celestial não tocaria em algo como isto; todos precisavam derramar sangue se quisessem fazer grandes coisas. Mas massacrar uma cidade não era nada glorioso, afinal de contas, e se a história se expandisse demais, isso afetaria o número de novos crentes, então é claro que haveria algum encobrimento após a ascensão. Assim, mesmo que todos soubessem que algo do tipo aconteceu, eles provavelmente não conheciam os detalhes nem se importavam em saber os detalhes. Além disso, se não fosse por ressentimentos profundos, quem teria tido tempo para cuidar de seu passado e ofender o apoio nas costas?

 

Xie Lian falou devagar, “Aquele rosto de lama havia dito que havia alguém entre nós que já visitou a fortaleza cinquenta a sessenta anos atrás. No começo, pensei que ele estava mentindo para nos enganar, mas suas palavras podem muito bem conter a verdade.”

 

“Nesse grupo de pessoas, aquele de quem eu mais suspeitava era você. A caravana seguiu você e você poderia levá-los a qualquer lugar. Eu nunca vi uma única cobra escorpião nos anos em que morei nas proximidades de Banyue, e de apenas procurar um abrigo aleatório da tempestade de areia, elas apareceram? Pedi-lhe que viesse procurar a ShanYue com a gente, mas, pouco antes de partirmos, você deu as direções das ruínas para os outros, para que pudessem seguir nossos passos, se não conseguissem mais ficar parados. Mais cedo no topo das muralhas, eu já havia dito que, se acontecesse alguma coisa, eu iria em frente primeiro; você que está sempre calmo de repente pulou, morrendo sem sentido.”

 

Xie Lian continuou depois de uma pausa: “Suas ações eram estranhas e ilógicas, e eu demorei até agora para perceber quem você é. Não é verdade, General Pei Jr? Ou devo dizer, A-Zhao!”

 

Foi depois de um longo silêncio antes de uma voz friamente dizer: “Você não suspeitava que o rosto de lama poderia estar falando do menino vestido de vermelho ao seu lado?”

 

Um fluxo de chamas de repente se iluminou no Poço do Pecador.

 

Sob a luz, duas silhuetas sangrentas foram reveladas. Um deles era San Lang, vestido de vermelho, apropriado e em pé com a arma já escondida. O outro era um jovem claramente vestido com uma espada firmemente na mão, ainda alerta.

 

O jovem de roupas simples estava coberto de sangue, parecendo também estar vestido de vermelho. Sua expressão era fria e reservada, carregando alguém sobre os ombros – era A-Zhao.

 

Para ser justo, seja o general Pei Jr seu verdadeiro eu ou A-Zhao, aquele composto, a calma e a compostura nunca mudaram; só que, Xie Lian nunca tinha passado por essa linha de pensamento, então ele não ligou os dois.

 

O que ele estava carregando sobre os ombros era Ban Yue. Parecia que ele havia chamado as cobras para roubá-la durante o caos. Agora que sua identidade foi revelada, ele não precisou mais criar estragos, e o dilúvio de cobras cessou o bombardeio. Ele embainhou sua espada e gentilmente colocou Ban Yue no chão. De lado, Ke Mo ficou aturdido: “Quem é você? Você não morreu no outono?”

 

A-Zhao não deu uma olhada em Ke Mo, olhando para San Lang, vigilante. “Ke Mo, você realmente não mudou nessas centenas de anos.” Ele disse em Banyuenese.

 

Talvez o tom dessa calma enlouquecedora fosse excessivamente familiar, o rosto de Ke Mo imediatamente se encheu de raiva, “…É VOCÊ!!! PEI SU!!! Aquele centrista!”

 

Se não fosse pela corda de deus, amarrando-o firmemente, Ke Mo teria corrido para lutar.

 

 

Não é de admirar que os soldados Banyue estivessem amaldiçoando mais cedo, e ‘cadela’ estava misturada. Não porque eles estavam mirando em Xie Lian, mas porque ele era um central, e isso os lembrou de Pei Su, que por sua vez estava ligado a Ban Yue, então eles estavam amaldiçoando ela também.

 

“Ban Yue ensinou a você como controlar as cobras do escorpião?” Xie Lian perguntou.

 

Ele suspeitava que se Ban Yue realmente não controlasse as cobras escorpiões que estavam atacando os transeuntes, e não houvesse nenhum motivo real para que eles não obedecessem mais, então a única outra explicação era que havia alguém que poderia controlá-los.

 

Quando há duas pessoas controlando o mesmo grupo de cobras, é claro que metade delas não ouvirá os comandos de Ban Yue. É uma lógica simples.

 

“Ela não”, disse Pei Su, “Mas como ela faz isso, eu poderia muito bem aprender por mim mesmo.”

 

Xie Lian acenou com a cabeça e disse: “O general Pei Jr é extremamente inteligente. Se eu acertasse, vocês dois se conhecem há muitos anos, correto?”

Ban Yue foi intimidada e ignorada por outras crianças banyunesas quando era mais nova, e apenas as crianças do centro brincavam com ela. Embora Xie Lian não se lembrasse de cada um deles, ele se lembrava de que muitos eram de famílias militares e muitos também se alistaram no exército quando ficaram mais velhos. Talvez Pei Su fosse uma dessas crianças. Caso contrário, seria difícil explicar como uma criança introvertida e sombria como Ban Yue era capaz de fazer amigos e cooperar com um general inimigo. Foi apenas um palpite, mas pela reação de Pei Su, ele não achou errado.

 

“Ban Yue realmente passou informações para você, conspirou com você e abriu os portões da fortaleza?” Xie Lian perguntou.

 

“É verdade.” Pei Su respondeu.

 

Do outro lado, Ke Mo estalou a língua e gritou: “Astuto, Pei Su. Desate as cordas, deixe-me lutar com ele até a morte!”

 

Pei Su disse calmamente: “Primeiro de tudo, nós já tivemos uma batalha até a morte duzentos anos atrás, e você perdeu; em segundo lugar, como sou astuto?”

 

Ke Mo gritou: “Se vocês dois não tivessem cooperado, como nós perderíamos?”

 

“Ke Mo, não negue isso.” Pei Su disse: “Eu só tinha uma tropa de dois mil comigo na época, mas esses dois mil eram muito superiores aos seus quatro mil. Se os portões se abriram, você estava condenado a ser derrotado.”

 

Xie Lian não pôde deixar de simpatizar e pensar: “Invadindo um país com uma tropa de dois mil? O general Pei Jr intimidou mais do que eu quando ele estava no exército?”

 

Ele não achava que Pei Su estava mentindo, mas achou estranho, e perguntou: “Se foi uma vitória certa, por que conspirar com Ban Yue?”

 

Pei Su parou de se importar com Ke Mo e voltou a usar o dialeto Han, “Para me permitir aniquilar o reino.”

 

Todos, exceto Ke Mo, ficaram atordoados.

Xie Lian achava que toda a provação era estranha, mas continuava calmamente com suas perguntas. “O que você quer dizer? Por que você teve que aniquilar o reino se a vitória estava à mão?”

 

“Foi porque a vitória estava próxima, que tivemos que acabar com a cidade.” Pei Su disse: “Porque na noite anterior à invasão, houve uma reunião secreta entre muitas das principais famílias Banyunesas que decidiram uma trama.”

 

Qualquer que fosse a razão, seria chocante e perturbador, e Xie Lian franziu as sobrancelhas. “Que trama?”

 

Pei Su continuou lentamente: “As pessoas de Banyue são violentas por natureza e odiavam os centrais até os ossos. Mesmo sabendo que eles estavam prestes a ser derrotados, eles não admitiram isso. Assim, toda a população do reino, os jovens, os idosos, as mulheres e os homens, todos se uniram para montar essa coisa.”

 

“Que coisa?” Xie Lian podia adivinhar, mas ele não tinha certeza, e a palavra que saiu da boca de Pei Su confirmou suas suspeitas. Explosivos.

 

Pei Su enunciou lentamente cada palavra: “Eles decidiram que, se o reino caísse, os cidadãos levariam explosivos em seus corpos, fugiriam para as terras centrais, se misturariam em grandes áreas lotadas e com bombas suicidas. Significando que, se eles morressem, eles arrastariam tantos centristas quanto pudessem com eles. Se o reino caísse, eles aterrorizariam o país que trouxe sua queda!”

 

Xie Lian instantaneamente se virou para Ke Mo, resumido para ele em Banyuenese, e perguntou: “Isso é verdade?”

 

Ke Mo parecia destemido e provavelmente pensou que não havia nada de errado com isso, e disse com a cabeça erguida: “É verdade!”

 

San Lang ergueu as sobrancelhas e comentou: “Que vil.”

 

Ele disse essas palavras em banyuenese, provavelmente intencionalmente. Ke Mo respondeu com raiva: “Vil? Que direito você tem de nos chamar de vil? Se não fosse pelos seus ataques, não seríamos forçados a fazer isso. Você nos arruinou, então procuramos vingança. Como isso está errado?”

Pei Su respondeu friamente: “Realmente agora. Que tal colocarmos tudo a céu aberto então?”

 

Ele inclinou a cabeça e disse: “Quantas vezes Banyue começou a tumultos perto da fronteira? Quantas caravanas e viajantes indo para as Terras Ocidentais foram emboscados por Banyuneses? Você intencionalmente abrigou os bandidos que aterrorizaram as planícies, e matou nossos soldados que foram eliminá-los sob a pretensa travessia ilegal da fronteira. Como isso não é vil?”

 

Pei Su falou sem pressa e seu tom era calmo, mas cada palavra era afiada como facas. Ke Mo argumentou: “E você? Por que não dizer que você ocupou nossa terra à força?”

 

“A fronteira sempre foi ambígua, então como você pode dizer que ocupamos a sua terra à força?” Pei Su respondeu.

 

“As linhas foram claramente desenhadas! Foi você quem não guardou para si mesmo!”

 

“As linhas foram traçadas por Banyue, os Centrais nunca concordaram com isso. E sua fronteira tinha o oásis só para você, deixando apenas uma terra deserta para nós, que bobagem.”

 

Ke Mo estava vermelho no rosto: “O oásis era nosso! Sempre foi nosso!”

 

Ambos os lados tiveram suas histórias; apenas ouvindo-os argumentar fez Xie Lian confuso. Essa hostilidade estava fazendo com que ele lembrasse o quanto ele havia sido espancado no meio de ambos os lados, e ele podia sentir a dor em seu rosto ressurgir. Pei Su parecia ter brigado o suficiente com Ke Mo e o derrubou mais uma vez com um soco. Então ele se virou para Xie Lian: “Então você vê.”

 

Pei Su respirou fundo: “Há muitas coisas no mundo que simplesmente não podem ser claramente definidas ou resolvidas. Você só pode lutar.”

 

Xie Lian suspirou: “Eu vou concordar com a primeira parte.”

 

San Lang, por outro lado, disse: “Hm. Eu vou concordar com a última parte.”

 

Xie Lian observou Ban Yue, que estava deitada no chão com a cabeça baixa por um momento e disse: “Eu não posso dizer quem está certo ou errado, então eu não direi nada. Não importa o motivo pelo qual Ban Yue abriu os portões, ela os abriu, e assim deve assumir a responsabilidade por isso. Então foi por isso que ela foi pendurada acima do Poço do Pecador por aqueles soldados? Uma vez que eles estão mortos, tudo acabou.”

 

Pei Su retornou à sua expressão calma: “Sim.”

 

“Qualquer dívida devida enquanto vivo deve ser paga enquanto estiver vivo. Se ainda há caos após a morte, então é uma história completamente diferente.” Xie Lian declarou.

 

“Ban Yue não causou estragos.” Pei Su disse calmamente.

 

“General Pei Jr, isso significa que você admite atrair os transeuntes da Passagem Banyue para as ruínas?”

 

Pei Su ficou quieto por um momento antes de dizer em voz baixa: “Sim.”

 

“Por quê?” Xie Lian perguntou.

 

 

Desta vez, Pei Su não respondeu. Xie Lian empurrou: “Já faz quase duzentos anos. Você precisa dar uma razão adequada, uma resposta para as pessoas que foram atraídas.”

 

Pei Su ainda permaneceu em silêncio e sem expressão. Ele respondeu a todos os questionamentos anteriores, mas agora parecia que tinha se decidido e parou de responder completamente. Xie Lian queria continuar interrogando quando, naquele momento, houve um som estranho.

 

Vinha de cima de suas cabeças, uivando e gemendo como ventos enlouquecidos. Quando o som chegou mais perto, Xie Lian pôde confirmar; na verdade eram ventos enlouquecidos!

 

As rajadas vieram de repente, muito agressivamente, e antes que Xie Lian soubesse, seu corpo inteiro estava inclinado e ele começou a flutuar!

 

Este vendaval abrupto entrou no Poço do Pecador por cima, varrendo todo o caminho até o fundo, e rolou todo mundo para o ar!

 

Xie Lian imediatamente agarrou San Lang, que era o mais próximo dele e gritou: “Cuidado!”

 

San Lang também o pegou, com o rosto imutável. Eles giraram no ar, seus corpos subindo rapidamente e, assim que saíram do poço, pararam e logo começaram a cair. Xie Lian lançou RuoYe e persuadiu-o no meio deste caos, “Tudo bem, tudo bem, tudo acabou. Depressa, meu bom RuoYe, saia e nos dê uma mão!”

 

Depois de duas bajulações, RuoYe finalmente reagiu. No entanto, sem nada no ar para se agarrar a outro poço gigante do pecador, RuoYe voou uma vez e recuou. Sentindo-se impotente, Xie Lian só conseguiu ajustar sua forma de pousar no ar. Se fosse como nos tempos anteriores, ele teria craterado a cabeça a um metro do chão, mas desta vez, pouco antes de atingir o chão, San Lang estendeu a mão e deu-lhe um puxão, e ele realmente aterrissou com os pés no chão. O chão! Quando as botas dele tocaram firmemente o chão, ele ficou até um pouco incrédulo. Mas esse sentimento desapareceu rapidamente quando uma silhueta negra veio tropeçando diante dele.

 

Xie Lian viu quem era e deliciosamente chamou: “Nan Feng!”

 

Na verdade, era Nan Feng, mas um Nan Feng desgrenhado. Parecia que ele estava enrugado dez vezes antes de ser jogado em um covil de animais para passar a noite. Suas roupas estavam esfarrapadas e enlameadas ao máximo; ouvindo o chamado de Xie Lian, ele apenas acenou com a mão e silenciosamente enxugou o rosto, incapaz de falar.

 

Xie Lian levantou-o de pé: “O que aconteceu? Essas duas senhoras bateram em você?”

 

Só então, duas figuras apareceram atrás de Nan Feng e se aproximaram. Uma delas era a mulher cultivadora de branco com um batedor nos braços, e ela cumprimentou Xie Lian alegremente: “Como vai, sua alteza real?”

 

Embora Xie Lian não soubesse quem era, a etiqueta apropriada ainda deve ser mantida; mas ele não sabia como se dirigir a ela, então ele só podia sorrir de volta e acenar. “Saudações, companheira cultivadora.”

A dama de preto no lado olhou para Xie Lian friamente, mas não parecia se importar com ele. Quando seus olhos se moveram para San Lang, no entanto, ela parou, parecendo pensar que ele era uma figura duvidosa, e observou-o.

 

As rajadas mais cedo tinham soprado todo mundo para fora do buraco, e as duas senhoras passaram por Xie Lian, indo direto para Pei Su. Ele as viu se aproximarem e não pareceram surpresos; depois de tudo, ele já as havia visto na cidade quando ainda fazia o papel de A-Zhao. Ele se ajoelhou onde estava, inclinou a cabeça para a senhora cultivadora de branco e chamou baixinho: “Lorde Mestre dos Ventos.”

 

Xie Lian ficou surpreso ao ouvir essas palavras.

 

 

E aqui ele achando que ela era algum demônio ou monstro ameaçador, quem sabia que era na verdade uma autoridade celestial? E foi o Mestre do Vento, o que estava descartando dez mil méritos de uma só vez na matriz de comunicação!

 

Mas agora que ele está pensando em detalhes, não havia nada fora do lugar. Na época, ela estava dizendo algo como “Onde todos eles foram? Eu tenho que desenterrá-los e matá-los um por um?” E o fez pensar que ela estava atrás deles. Na realidade, esse “eles” podem não ter significado para eles; isso poderia significar os soldados de Banyue. Apenas, Xie Lian pensou que ele estava sozinho nesta investigação e naturalmente pensou que as cultivadoras eram estranhas e perversas.

 

Para um oficial celestial que poderia facilmente distribuir dez mil méritos, Xie Lian não poderia deixar de sentir uma reverência sem nome. Ele deu uma cotovelada em Nan Feng: “Por que você não me disse que esse era o Mestre do Vento mais cedo? E aqui eu pensei que ela poderia ser algum tipo de espírito cobra ou espírito escorpião. Que desgraça!”

 

A expressão de Nan Feng escureceu: “Eu não sabia que era o Mestre do Vento. Eu nunca vi o Mestre dos Ventos assim antes. O Mestre do Vento sempre foi… Deixa pra lá.”

 

Parecia que o Mestre do Vento não tinha a mesma aparência enquanto estava na corte celestial, não é de admirar. Xie Lian entendeu. Ele perguntou: “Como o Mestre dos Ventos chegou a passagem Banyue?”

 

“Para ajudar”, disse Nan Feng. “Quando os vimos passeando pelas ruas mais cedo elas estavam realmente procurando por aqueles soldados Banyue.”

 

Xie Lian lembrou agora que a primeira vez que ele perguntou sobre a passagem de Banyue na matriz de comunicação, no meio do constrangimento silencioso, foi a liberação repentina de dez mil méritos do Mestre dos Ventos que distraiu a todos. O Mestre do Vento provavelmente percebeu a sua pergunta, então.

 

Enquanto Xie Lian ponderava, o Mestre dos Ventos se inclinou na frente de Pei Su, “General Pei Jr, o que você fez desta vez pode ter cruzado a linha.”

 

Como um oficial celestial, ele liberar um clone para causar estragos na passagem de Banyue por quase duzentos anos, atrair inúmeros transeuntes pelo caminho errado e entrar nas ruínas, e morrer na boca de soldados Banyue, não importa o quanto ele pudesse enrolar, não foi uma coisa pequena. Pei Su não discutiu, apenas baixou a cabeça e disse: “Este jovem sabe”

 

O Mestre dos Ventos varreu o batedor: “Desde que você entenda. Reflita sobre si mesmo e pense nisso. Nós vamos conversar nos céus.”

 

“Eu entendo.” Pei Su disse calmamente.

 

Terminado a conversa com Pei Su, o Mestre do Vento enfiou o batedor na gola do manto, levantou-se e sorriu para Xie Lian. “Sua alteza real o príncipe herdeiro. Eu ouvi muito sobre você.”

 

Para Xie Lian, “ouvi muito sobre você” realmente não era nada bom, mas, no entanto, foi sem graça, então ele sorriu de volta, “Eu tenho certeza que não é nada. Eu também ouvi muito sobre você, mestre.”

 

“Desculpe por antes, a propósito.” O Mestre dos Ventos disse.

 

Xie Lian fez uma pausa: “Antes? O que aconteceu antes?”

 

“Todos vocês não se depararam com uma tempestade de vento no deserto?”

 

Xie Lian podia lembrar os bocados de areia e respondeu: “Sim?”

 

“Eu comecei aquilo.” O Mestre dos Ventos disse.

 

“…”

 

O Mestre do Vento continuou casualmente: “Essa tempestade de vento foi feita para impedir que todos vocês se aproximassem do reino de Banyue, mas você não foi surpreendido e acabou em Banyue de qualquer maneira.”

 

Algo não parecia certo.

 

O Mestre dos Ventos iniciou uma tempestade para impedi-los de ir a passagem de Banyue, mas de repente apareceu de novo no meio de tudo. O que isso significa? Mas Xie Lian não respondeu, esperando para ver o que o outro diria. Depois de uma pausa, o mestre do vento continuou: “Mas, em relação a toda essa provação, eu recomendaria a sua alteza para cuidar do seu próprio negócio e parar de colocar as mãos onde elas não pertencem.”

 

Xie Lian deu uma olhada em Ban Yue, que está enrolada no chão e temeu.

 

Ele já estava preocupado que se esse escândalo chegasse ao tribunal celestial, os oficiais poderiam facilmente estragar a verdade, adicionar traços onde não havia, e fazer Ban Yue assumir toda a culpa enquanto o pequeno Pei fugia livre. Com a aparição súbita do Mestre de Vento, dizendo-lhe para não se importar com esse negócio, este deus não protegeria o pequeno Pei?

 

Sem mudar sua expressão, Xie Lian se adiantou para ficar na frente de Ban Yue, escondendo-a atrás dele, e disse calorosamente: “Mas eu já coloquei minhas mãos neste negócio, eu não posso sair agora. Além disso, ainda há muito que o General Pei Junior precisa explicar.”

 

O mestre do vento notou seu gesto e sorriu: “Não se preocupe. Você pode levar a Sacerdotisa de Banyue com você.”

 

Isso foi inesperado. Xie Lian ficou atordoado, e o Mestre do Vento continuou: “Enquanto vocês estavam todos no poço, nós ouvimos tudo daqui de cima. Embora a sacerdotisa tenha se transformado em uma “ameaça”, quando percorri a cidade, vi que ela havia desenhado a armadilha para prender os soldados Banyue e libertar todos os mortais capturados. Ela não machucou ninguém e até salvou pessoas. Os únicos que estou tomando são o General Pei Junior e o Ke Mo, você não precisa se preocupar em colocar culpa em ninguém.”

 

Como a outra parte era tão direta, Xie Lian parou de se preocupar e fez um pedido de desculpas, mas o Mestre dos Ventos disse: “Nah, é normal se preocupar.”

 

A dama de preto parecia que não poderia ficar por mais um momento e falou: “Você terminou? Se você terminou, então vamos.”

 

O Mestre dos Ventos rebateu: “Tsk! Qual é a pressa? Quanto mais você se apressar, mais eu quero conversar!” Ainda assim, ela virou a cabeça e sorriu, pegando um leque dobrável de sua cintura e disse: “Sua alteza real, se não houver mais nada, nos vemos na corte celestial?”

 

Xie Lian acenou com a cabeça, e o Mestre do Vento abriu seu leque. No leque estava a palavra para vento “Feng” inclinada, e três linhas inclinadas como o vento nas costas. Este deve ser o dispositivo espiritual do Mestre do Vento. Ela se inclinou para frente três vezes e para trás três vezes. De repente, uma rajada de vento soprou do chão plano.

 

O vento atraiu poeira e areia, e Xie Lian usou sua manga para bloquear os destroços. Quando o vento acabou, as duas senhoras, Pei Su e Ke Mo, desapareceram, deixando apenas Xie Lian, San Lang, Nan Feng e a, profundamente adormecida, Ban Yue para trás.

 

Xie Lian abaixou a manga, ainda um pouco atordoado: “O que aconteceu?”

 

San Lang casualmente passeou por cima: “Uma coisa muito boa.”

 

Xie Lian observou-o: “É?”

 

“Sim. O Mestre do Vento estava tentando ajudá-lo, dizendo para você não se envolver.”

Nan Feng também se aproximou: “Isso mesmo. Você já mergulhou fundo demais nesse negócio. A única coisa que resta a fazer é apresentar uma queixa ao Grande Deus. Não se envolva mais.”

 

Xie Lian entendeu: “É por causa do general Pei?”

 

“Correto.” Nan Feng disse: “Desta vez você o ofendeu completamente.”

 

Xie Lian riu: “Eu sabia que ia ofender alguém um dia desses, acho que não importa quem.”

 

 

Nan Feng franziu as sobrancelhas, “Não acho que estou brincando. Além do Grande Salão, o próximo palácio marcial mais poderoso é Ming Guan. O general Pei pensa muito no pequeno Pei e sempre tentou dar um jeito em Quan Yi Zheng. Ele vai bater à procura de problemas.”

 

“Quan Yi Zheng é o deus marcial que governa o oeste, certo?” Xie Lian perguntou.

 

“Esse é o único.” Nan Feng respondeu: “Quan Yi Zheng também é um novo funcionário. Ele subiu na mesma época que Pei Su. Ele é jovem e um pouco… Mas muito poderoso. O general Pei queria que Pei Su tomasse todos os crentes do oeste, e ele fez bem para si mesmo, especialmente nos últimos anos. Agora com você arrastando esse escândalo para o público, não é bom para Pei Su, talvez ele seja banido. Se ele for banido, não vai ficar bem para você também.”

 

Xie Lian esfregou a testa, mentalmente tomando nota de que a partir de agora ele teria que ser mais atento ao comer, beber e caminhar. San Lang, no entanto, não achou que fosse um grande negócio. “Não se preocupe. Pei Ming é muito orgulhoso. Ele não fará nada sombrio.”

 

Nan Feng olhou para San Lang e disse: “Sim. O general Pei não fará nada sombrio, mas ainda assim. Tenha cuidado.”

 

“E o Mestre do Vento?” Xie Lian perguntou: “Ela me disse para não se envolver, então é ela quem vai registrar a queixa? Isso não significa que ela será a única a ofender o General Pei? Eu não posso ter isso. Vamos chamar de volta. Nan Feng, você sabe a senha para o seu arranjo de comunicação pessoal?”

 

“Você não precisa se preocupar com o Mestre dos Ventos”, Nan Feng disse, “O General Pei pode te machucar, mas ele não vai machucá-la. Ela pode ser mais jovem que você, mas ela é muito mais bem-sucedida nos céus.”

 

“…”

 

Xie Lian não ficou chocado em silêncio, mas em vez disso estava pensando: “Quem nos céus é mais um fracasso do que eu? Eu não acho que haja ninguém.”

 

San Lang riu: “Com esse apoio, é claro que ela é bem sucedida.”

 

“Você está falando sobre a dama de preto?” Xie Lian perguntou.

 

“Não”, San Lang respondeu: “Mas ela também deve ser um dos cinco mestres dos elementos que compõem Vento, Água, Chuva, Terra, Trovão. Provavelmente não deveria ofendê-la também.”

 

O Mestre do Vento poderia começar um tornado do nada, obviamente poderoso. Mas a dama de preto era mais forte. Xie Lian lembrou o jeito que ela assistiu San Lang, como se tivesse descoberto algo, e se sentiu um pouco preocupado. “Concordo.”

 

Mas ainda assim, havia palavras que Xie Lian engoliu. Ele pensou: “Mesmo com um apoio forte, você pode não ter sucesso. De volta a aqueles dias, o Príncipe de Xian Le teve o apoio do Grande Deus que governou todos os três reinos por milhares de anos. Ele ainda era um fracasso.”

 

Xie Lian pegou seu chapéu de palha caído, espanou, vendo que não estava achatado, e respirou aliviado. Ele amarrou de volta no pescoço e realmente olhou para Nan Feng. “Você estava lutando com as duas senhoras todo esse caminho?”

 

“Sim. Nós lutamos o caminho todo.” Nan Feng respondeu, com o rosto escuro.

 

Xie Lian deu um tapinha em seus ombros, “Obrigado pelo seu trabalho duro.” De repente, ele lembrou que havia outro que trabalhou duro e se virou, “Onde está o Fu Yao?”

 

“Ele não estava de olho nos feridos?”, Respondeu Nan Feng.

 

Xie Lian não se lembra de ter visto Fu Yao após ser expulso do Poço do Pecador. Na verdade, desde que A-Zhao se revelou, não havia mais sons dele. Se ele não partiu naquela época, ele deveria ter partido quando o vento soprou.

 

Fu Yao poderia cuidar de si mesmo, Xie Lian não estava preocupado, mas ouvindo Nan Feng dizer “ferido”, ele ficou em choque e ambos choraram ao mesmo tempo, “A  ShanYue!”

 

“O céu apenas se iluminou, sem pressa”, disse San Lang.

 

Não existe tal coisa como “sem pressa” quando se trata de salvar vidas. Mesmo que estivesse longe de ser 24 horas, quem sabe se alguma coisa aconteceu em todo esse tempo? Xie Lian não teve tempo para pensar em Fu Yao. Ele levou apressadamente Ban Yue nas costas e correu para o terreno do palácio.

 

Uma vez no palácio, Xie Lian derrubou Ban Yue e imediatamente escolheu alguns grandes arbustos da   ShanYue. Aquele rosto de barro ainda estava no chão, seu rosto era uma bagunça sangrenta entre seus ossos brancos. No passado Xie Lian teria enterrado, mas primeiro, ele está com pressa para salvar as pessoas, e segundo, aquele homem foi enterrado no chão por cinquenta a sessenta anos, ele não deve querer voltar tão cedo para lá. Mas o cadáver do mercador morto estava faltando, e Xie Lian parou, curioso. Nesse momento, San Lang emergiu do palácio com uma pequena panela de barro.

 

Xie Lian o viu e sorriu: “Abençoado seja, San Lang.”

 

Todas as criaturas inumanas poderiam ser mantidas em panelas de barro. Ban Yue estava fraca e não iria acordar, então Xie Lian encolheu-a e colocou-a na panela. O grupo continuou a recolher as ervas e correu de volta. Fazia cerca de 8 horas desde que saíram.

 

Voltando para onde Fu Yao desenhou o círculo, Xie Lian viu que muitos ainda estavam dentro dele, com medo de se aventurar. O velho que havia tomado a pílula de Nan Feng estava bem, e depois de aplicar a erva em sua ferida, ele foi capaz de ficar em pé e andar depois de descansar por um tempo. Apenas, Xie Lian não achava que fosse necessário dizer a eles em o que as ervas cresciam.

 

Depois de algum tempo, os comerciantes foram todos pacificados e começaram a se perguntar onde o grupo de Tian Shen tinha ido e por que eles não haviam retornado. Xie Lian estava muito ocupado escolhendo ervas mais cedo e não se incomodou com Tian Shen e os outros. Ele estava apenas pensando em voltar para as ruínas para procurar por eles quando ouviu a voz de um menino gritando Gege e tios se aproximando. Xie Lian virou a cabeça, e com certeza foi Tian Shen. O menino tinha um grande alqueire de ShanYue em seus braços e, atrás dele, dois outros comerciantes, todos bufando e ofegantes.

 

Acontece que, enquanto no topo das paredes do Poço do Pecador, Ban Yue varreu os soldados e capturou Tian Shen e os mercadores. Eles estavam aterrorizados, mas Ban Yue apenas os levou para baixo do poço e os orientou para onde ir antes de mandá-los embora. Eles escaparam, pegaram as ervas, enterraram o corpo do comerciante morto e correram de volta, mas ainda assim, de alguma forma, eram mais lentos que Xie Lian.

 

Em qualquer caso, Xie Lian escoltou a caravana para fora do deserto de Gobi, e terminou esta jornada.

 

Antes que eles se despedissem, Tian Shen escapou para encontrá-lo e sussurrou misteriosamente: “Gege, eu tenho uma pergunta para você.”

 

“Pergunte”, disse Xie Lian.

 

“Você é um deus, certo?”

 

“…”

 

Xie Lian ficou surpreso.

 

No passado, houve um tempo em que ele gritava e anunciava ao mundo: “Eu sou um deus! Eu sou o príncipe herdeiro, sua alteza real!” E ninguém acreditaria nele. Desta vez, ele nem tinha dito nada e a outra parte perguntou se ele era um deus, surpreendendo-o profundamente.

 

Tian Shen adicionou imediatamente: “Eu vi você usar feitiços! Não se preocupe, não vou contar.”

 

“Como você poderia dizer? Ninguém acreditaria em você…” Xie Lian pensou.

 

Tian Shen continuou: “Se não fosse por você, eu teria sido jogado naquele buraco por aqueles feios soldados demoníacos. Quando eu chegar em casa, vou construir um templo e te adorar.”

 

Xie Lian observou-o acariciar seu peito e fazer gestos de mão “muito grandes, muito grandes”, e não pôde deixar de soltar uma risada e sorriu: “Então, obrigado.”

 

Embora as crianças não tenham ideia de quanto trabalho foi dedicado à construção de um templo, mesmo assim, receber tal promessa, cumprida ou não, ainda era uma ocasião feliz. Xie Lian acenou e caminhou na direção oposta.

 

Nan Feng desenhou outra matriz de Encurtamento de Distância e mandou todos de volta para o Templo Pu ji. Abrindo a porta, Xie Lian tirou o tapete de palha, abriu-o no chão e desabou sobre ele como um cadáver. Isso foi feito tudo de uma vez. San Lang sentou-se ao lado dele, apoiando a mão no queixo e observando-o. Xie Lian suspirou: “Quantos dias passaram?”

 

“Cerca de três, quatro dias.” San Lang respondeu.

 

Xie Lian suspirou novamente, “Apenas três, quatro dias, por que estou tão cansado?”

 

Desde que ele ascendeu, ele sempre foi trabalhado até o osso como um cachorro, sem mentira.

 

Depois que ele terminou de suspirar, Xie Lian olhou para cima, “Eh? Nan Feng? Por que você não foi relatar ainda?”

 

“Relata o quê?”, Perguntou Nan Feng.

“Você não é o oficial júnior do palácio de Nan Yang? O seu general não vai sentir sua falta depois de três ou quatro dias?”

 

“Meu general não está no palácio agora, então ele não sentirá minha falta.” Nan Feng respondeu.

 

Xie Lian rolou e se levantou: “Tudo bem. Vai ser bom se você ficar.”

 

“O que você está fazendo?”, Perguntou Nan Feng.

 

Xie Lian olhou para ele alegremente: “Eu vou cozinhar uma refeição para você. Como recompensa pelo seu trabalho duro.”

 

O rosto de Nan Feng mudou imediatamente. Ele levantou a mão, dois dedos pressionados juntos e tocou sua têmpora, como se estivesse recebendo uma comunicação particular de alguém. Ele levantou-se e virou: “Há uma emergência no palácio, eu te vejo mais tarde.”

 

Xie Lian acenou com a mão: “O que? Nan Feng, não vá! Como pode de repente haver uma emergência? Eu realmente quero te agradecer por tudo-”

 

“HÁ UMA EMERGÊNCIA!”, Gritou Nan Feng e saiu correndo pela porta.

 

Xie Lian sentou-se no tatame e olhou para San Lang, “Eu acho que ele não está com fome.”

 

Houve um grande estrondo antes que San Lang pudesse responder, e foi Nan Feng quem voltou, tendo aberto a porta com pressa. “VOCÊS DOIS–!!”

 

Xie Lian e San Lang estavam sentados juntos no tatame e ambos levantaram a cabeça para olhar para ele: “O que tem nós dois?”

 

Nan Feng apontou o dedo para San Lang, depois para Xie Lian, com as palavras presas na garganta, incapaz de falar. Então, finalmente, “Eu voltarei!”

 

“Você é muito bem-vindo.” Xie Lian disse.

Nan Feng deu a San Lang um último olhar antes de sair. Xie Lian cruzou os braços, inclinou a cabeça como San Lang e disse: “Parece que realmente houve uma emergência.”

 

Ele se virou para olhar para o garoto ao lado dele e sorriu alegremente: “Ele não estava com fome, mas e você?”

 

San Lang sorriu alegremente de volta: “Estou morrendo de fome.”

 

Xie Lian levantou-se novamente, virou-se para limpar a mesa do altar e disse: “Tudo bem então. O que você quer comer, Hua Cheng?”

 

Atrás dele, houve silêncio. E então risos.

 

“Eu ainda prefiro o nome ‘San Lang’.”

Comentários no capítulo "Capítulo 29: O Mestre do Vento em Branco; Tempestades de Areia Rugindo do Nada"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 29: O Mestre do Vento em Branco; Tempestades de Areia Rugindo do Nada
Fonts
Text size
AA
Background

Heaven Official’s Blessing

2.2M Views 818 Subscribers
 Autor: 墨香铜臭 (Mo Xiang Tong Xiu);
 Gênero: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Sobrenatural, Xianxia, BL, Histórico;
...

Chapters

  • Capítulo 252: O Aniversário Do Rei Demônio
  • Capítulo 251 - Aiyah! Caverna dos Mil Deuses - Muitos Huahuas e Lianlians!
  • Capítulo 250 - A História De Ninar Do Rei Demônio - Material De Leitura Para Crianças
  • Capítulo 249 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu  - Encontro Você De Novo.
  • Capítulo 248 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu - San-Lang É Um Bom Gege!
  • Capítulo 247 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- O Lobo Cinzento Hua Pega O Pequeno Coelho Branco Lian Persuadindo-o Em Círculos
  • Capítulo 246: O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- Grande HuaHua Pega Um Amnésico Lian
  • Capítulo 245: Enigmas da Lanterna, Noite YuanXiao
  • Capítulo 244: Pela Bênção Do Oficial Do Céu Nenhum Caminho Está Preso
  • Capítulo 243: Como Meu Senhor Sofre Pela Flor; Como Eu Sofro Por Meu Senhor
  • Capítulo 242: No Topo Do Monte Taicang; Milhares De Tipos De Poeira Se Estabelecem
  • Capítulo 241: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem II
  • Capítulo 240: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem
  • Capítulo 239: Rachadura da Armadura Branca; Magia Fantástica Quebrando os Grilhões Amaldiçoados
  • Capítulo 238: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang III
  • Capítulo 237: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang II
  • Capítulo 236: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang
  • Capítulo 235: A Ponte De Travessia Do Céu; Três Idiotas Retornam Aos Tempos Antigos
  • Capítulo 234: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava II
  • Capítulo 233: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava
  • Capítulo 232: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração IV
  • Capítulo 231: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração III
  • Capítulo 230: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração II
  • Capítulo 229: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração
  • Capítulo 228: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real III
  • Capítulo 227: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real II
  • Capítulo 226: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real
  • Capítulo 225: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra a Fortaleza Demoníaca de Fogo No Céu II
  • Capítulo 224: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra A Fortaleza Demoníaca Impetuosa No Céu
  • Capítulo 223: Enrolando E Circundando; Borboletas De Prata E Escudo De Lanternas De Bênçãos
  • Capítulo 222: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 221: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 220: O Imperador Branco Define Enigmas De Vida E Morte Em Segredo
  • Capítulo 219: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento III
  • Capítulo 218: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento II
  • Capítulo 217: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento
  • Capítulo 216: Difícil De Colocar; Difícil De Retirar
  • Capítulo 215: O Caminho Não Corre o Risco, Mas Os Mandatos São Todos Iguais
  • Capítulo 214: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno II
  • Capítulo 213: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno
  • Capítulo 212: Incapaz De Ser Perfeito; Um Coração Cheio De Arrependimentos
  • Capítulo 211: Bifurcação Na Estrada; Espíritos Agitam o Subterrâneo Da Capital Celestial
  • Capítulo 210: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus II
  • Capítulo 209: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus
  • Capítulo 208: Demônio Entra No Espelho; Nenhum Lugar Para Se Esconder
  • Capítulo 207: Buscando Afeto; O Rei Demônio Finge Descontentamento
  • Capítulo 206: Duas Linhas Simples; Rei Demônio Excita o Espírito de Batalha
  • Capítulo 205: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo II
  • Capítulo 204: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo
  • Capítulo 203: Comentários do Imperador Branco sobre o Misterioso Sacerdote Chefe
  • Capítulo 202: Tomando O Leme; Quatro Deuses Marciais Se Transformam Em Uma Espada
  • Capítulo 201: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno III
  • Capítulo 200: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno II
  • Capítulo 199: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno
  • Capítulo 198: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva III
  • Capítulo 197: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva II
  • Capítulo 196: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva
  • Capítulo 195: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome II
  • Capítulo 194: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome
  • Capítulo 193: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General II
  • Capítulo 192: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General
  • Capítulo 191: Sem Tristeza Sem Alegria; Roupa Branca Traz Calamidade para este Mundo
  • Capítulo 190: Coração Perfurado Por Cem Espadas; Fantasma Vicioso Toma Forma
  • Capítulo 189: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 188: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 187: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo O Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 186: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa II
  • Capítulo 185: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa
  • Capítulo 184: Bloqueando o Caminho da Montanha; Príncipe Herdeiro Falha Em Roubo
  • Capítulo 183: Herói Derrotado Por Um Centavo II
  • Capítulo 182: Herói Derrotado por Um Centavo
  • Capítulo 181: Noite da Lanterna; Dinheiro para uma Alma Errante
  • Capítulo 180: Do Forno Selado, Um Supremo Surgirá
  • Capítulo 179: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados V
  • Capítulo 178: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados IV
  • Capítulo 177: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados III
  • Capítulo 176: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos IV
  • Capítulo 175: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos III
  • Capítulo 174: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos II
  • Capítulo 173: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos
  • Capítulo 172: Monte o Boi Negro; Cascos Voando ao Monte Forno
  • Capítulo 171: A Última Princesa; Corte na Garganta Diante dos Portões do Palácio
  • Capítulo 170: Fantasma Feminino Ressentido; Chamas do Ciúme Queimam o Afeto
  • Capítulo 169: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado II
  • Capítulo 168: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado
  • Capítulo 167: Rei Demônio Ciumento; Três perguntas sobre onde a amizade se encontra
  • Capítulo 166: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra II
  • Capítulo 165: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra
  • Capítulo 164 : Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes II
  • Capítulo 163: Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes
  • Capítulo 162: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora IV
  • Capítulo 161: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora III
  • Capítulo 160: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora II
  • Capítulo 159: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora
  • Capítulo 158: Enterrados Juntos Vivos; Não Descansando em Paz na Terra
  • Capítulo 157: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados III
  • Capítulo 156: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados II
  • Capítulo 155: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados
  • Capítulo 154: Por que não Xu Li? Por que não Jing Wen II
  • Capítulo 153: Por que não Xu Li; Por que não Jing Wen
  • Capítulo 152: Quatro Reis Celestiais Escondidos em Muros Escuros
  • Capítulo 151: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos III
  • Capítulo 150: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos II
  • Capítulo 149: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos
  • Capítulo 148: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa III
  • Capítulo 147: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa II
  • Capítulo 146: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa
  • Capítulo 145: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios III
  • Capítulo 144: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônio II
  • Capítulo 143: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios
  • Capítulo 142: Eu escolho o Caminho que Percorro II
  • Capítulo 141: Eu escolho o Caminho que Percorro
  • Capítulo 140: Línguas Afiadas e Dentes Pontiagudos; Ventos Engolidos e Flechas Desfiadas
  • Capítulo 139: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro III
  • Capítulo 138: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro II
  • Capítulo 137: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro
  • Capítulo 136: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente II
  • Capítulo 135: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente
  • Capítulo 134: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio II
  • Capítulo 133: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio
  • Capítulo 132: O Nonagésimo Nono Manto Demônio Escondido em Perigo
  • Capítulo 131: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta II
  • Capítulo 130: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta
  • Capítulo 129: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue II
  • Capítulo 128: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue
  • Capítulo 127: Monte TongLu Reabre; Todos os Demônios Despertados
  • Capítulo 126: Assunto Desviado; Trilhas de Tinta Erráticas de um Coração Excitado
  • Capítulo 125: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan II
  • Capítulo 124: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan
  • Capítulo 123: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos II
  • Capítulo 122: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos
  • Capítulo 121: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio II
  • Capítulo 120: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio
  • Capítulo 119: Navios no Covil dos Demônios Afundarão
  • Capítulo 118: Passe a Calamidade Celestial; Ondas Surgem no Mar do Leste
  • Capítulo 117: Deuses Nomeando Deuses Menos que Demônios Devorando Demônios
  • Capítulo 116: Véspera do Último Dia de Outono; Uma Substituição Inescrupulosa
  • Capítulo 115: Atravessando através dos túneis; Espada Penetrando de Cima
  • Capítulo 114: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor II
  • Capítulo 113: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor
  • Capítulo 112: Portas Abertas para Cumprimentar o Demônio; Terra Desenha uma Prisão
  • Capítulo 111: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre dos Ventos II
  • Capítulo 110: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre do Vento
  • Capítulo 109: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade II
  • Capítulo 108: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade I
  • Capítulo 107: Deuses e Demônios Ouvem o Conto do Fogo Encharcado de Sangue
  • Capítulo 106: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista II
  • Capítulo 105: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista I
  • Capítulo 104: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete II
  • Capítulo 103: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete I
  • Capítulo 102: Ensopado de Sálvia do Príncipe Herdeiro para Receber Convidados Inesperados
  • Capítulo 101: Luta pelo Elogio; E-Ming Batalha contra RuoYe
  • Capítulo 100: Confronto Louco; Riso de Ridículo Sem Fechamento
  • Capítulo 99: Plano de Jogo Bizarro; Portas abertas para o Ladrão Do Feto Demônio II
  • Capítulo 98: Plano de Jogo Bizarro; Portas Abertas para o Ladrão Do Feto Demônio I
  • Capítulo 97: Para Compor em Noite Branca; Fragrância Adicionada por Mangas Vermelhas *
  • Capítulo 96: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também II
  • Capítulo 95: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também  I
  • Capítulo 94: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz II
  • Capítulo 93: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz
  • Capítulo 92: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada II
  • Capítulo 91: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada I (ficou faltando )
  • Capítulo 90 : O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da observação Lunar II
  • Capítulo 89: O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da Observação Lunar
  • Capítulo 88: Jure para Nunca esquecer, Nunca!
  • Capítulo 87: Figura Dourada; Esforço para bloquear a ruína Celestial
  • Capítulo 86: Da Terra da Floresta de Buyou, a Doença da Face Humana Emerge III
  • Capítulo 85: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge II
  • Capítulo 84: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge I
  • Capítulo 83: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo IV
  • Capítulo 82: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo III
  • Capítulo 81: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo II
  • Capítulo 80: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo
  • Capítulo 79: Após a Colina Beizi; O Príncipe Herdeiro cai no Ninho do Diabo
  • Capítulo 78: Suprimindo Yong An; O Príncipe Herdeiro entra no campo de batalha
  • Capítulo 77: Xian Le em Caos; O Príncipe Herdeiro regressa ao Reino Mortal
  • Capítulo 76: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada II
  • Capítulo 75: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada
  • Capítulo 74: Orando pela Chuva; O Mestre da Chuva Lança o Chapéu da Chuva
  • Capítulo 73: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva II
  • Capítulo 72: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva I
  • Capítulo 71: Deus do céu interfere em assuntos mortais
  • Capítulo 70: Estátua de ouro caída; Camponês enterra o filho sofrido
  • Capítulo 69: Pescando por oferendas; camponês encontra o príncipe herdeiro
  • Capítulo 68: O Ascender é humano; O cair também é humano III
  • Capítulo 67: O Ascender é humano; O cair também é humano II
  • Capítulo 66: O ascender é humano; O cair também é humano I
  • Capítulo 65: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo VI
  • Capítulo 64: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo V
  • Capítulo 63: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo IV
  • Capítulo 62 -  Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo III
  • Capítulo 61 - Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo II
  • Capítulo 60: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo
  • Capítulo 59: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito II
  • Capítulo 58: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito I
  • Capítulo 57: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang II
  • Capítulo 56: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang
  • Capítulo 55: Na toca do canibal; Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais II
  • Capítulo 54: Na toca do canibal; O Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais
  • Capítulo 53: Verdade ou Decepção; Difícil de discernir III
  • Capítulo 52: Verdade ou Decepção: Difícil de Discernir II
  • Capítulo 51: Verdade ou Decepção; Difícil de Discernir I
  • Capítulo 50: Dados Hábeis para Segurança de Apenas Um III
  • Capítulo 49: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um II
  • Capítulo 48: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um I
  • Capítulo 47: Invadindo um Palácio Celestial; Três Linhas para Assustar Todos os Deuses
  • Capítulo 46: Enfurecendo Nan Yang; Primeira Luta com Xuan Zheng
  • Capítulo 45: O Sumo Sacerdote de Coração Negro; Banquete Dourado Inundado em Sangue
  • Capítulo 44: Do Paraíso às Cinzas; A Segunda Vinda de Fang Xin
  • Capítulo 43 - Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso II
  • Capítulo 42: Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso I
  • Capítulo 41: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le III
  • Capítulo 40: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le II
  • Capítulo 39: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le I
  • Capítulo 38: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia III
  • Capítulo 37: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia II
  • Capítulo 36: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia I
  • Capítulo 35: Dentro da Cidade Fantasma! Encontro com o Rei Demônio.
  • Capítulo 34: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 33: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 32: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro I
  • Capítulo 31: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade II
  • Capítulo 30: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade I
  • Capítulo 29: O Mestre do Vento em Branco; Tempestades de Areia Rugindo do Nada
  • Capítulo 28: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador V
  • Capítulo 27: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador IV
  • Capítulo 26: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador III
  • Capítulo 25: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador II
  • Capítulo 24: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador I
  • Capítulo 23: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia IV
  • Capítulo 22: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia III
  • Capítulo 21: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia II
  • Capítulo 20: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia I
  • Capítulo 19:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue  III
  • Capítulo 18:  Dentro do Templo Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue II
  • Capítulo 17:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue
  • Capítulo 16:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve IV
  • Capítulo 15:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve III
  • Capítulo 14:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve II
  • Capítulo 13:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve
  • Capítulo 12 (II):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis II
  • Capítulo 12 (I):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis
  • Capítulo 11 (II): O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 11 (I): O Antigo Templo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 10: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados II
  • Capítulo 9: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados
  • Capítulo 8: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial III
  • Capítulo 7: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial II
  • Capítulo 6:  O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial
  • Capítulo 5: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite II
  • Capítulo 4: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite
  • Capítulo 3: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade II
  • Capítulo 2: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade
  • Capítulo 1: Bênção do Oficial do Céu

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels