64541841_2385630735001852_8528213399400611840_n

Heaven Official’s Blessing

Capítulo 35: Dentro da Cidade Fantasma! Encontro com o Rei Demônio.

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Heaven Official’s Blessing
  4. Capítulo 35: Dentro da Cidade Fantasma! Encontro com o Rei Demônio.
Anterior
🟡 Em breve

 

 

 

Muito vergonhonhoso, não foi até quatro horas depois que Xie Lian teve tempo para dar uma espiada no seu pergaminho e finalmente aprendeu a história de fundo deste Mestre do Vento.

 

Os Cinco Mestres Elementares dos céus usaram seus títulos para substituir seus sobrenomes. Por exemplo, antes que o Mestre da Terra acendesse, seu nome mortal era Ming Yi. Após a ascensão, ele deveria ser tratado como “O Mestre da Terra Yi”. Quanto ao Mestre dos Ventos, seu antigo nome era Shi Qing Xuan e, após a ascensão, ele foi chamado de “Mestre dos Ventos Qing Xuan”. Muito apropriado para seu título, sua personalidade era como o vento; ele era sociável e generoso, insensato com pequenos detalhes, e muito popular nos céus, como aparente por ele distribuir facilmente dez mil méritos na matriz de comunicação. Mas no final do dia, como seu irmão mais velho era o deus que controlava a riqueza mortal, é claro que o Mestre dos Ventos era generoso e não ligava para fortuna.

 

De fato, o irmão mais velho do Mestre dos Ventos Qing Xuan era o chamado “A Água Tirânica”, o Mestre da Água Wu Du.

 

Descendo para o submundo juntos, os dois deuses caminharam lado a lado, conversando enquanto viajavam. Xie Lian estava com os braços cruzados e disse espantado: “A família Pei, que produziu dois generais ascendidos com apenas um nome, já era uma lenda, mas você e seu irmão, um mestre do vento e outro da água, subindo ao mesmo tempo, é realmente uma maravilha.”

 

É preciso saber que, mesmo em um milhão, pode haver quem não tenha a capacidade de ascender. Pei Ming e Pei Su foram separados por algumas centenas de anos, e Pei Su nem era o descendente direto; ele era do ramo da família dos irmãos de Pei Ming, e quem sabe quantas vezes não foi trocado através das gerações. O Mestre da Água, Wu Du, e o Mestre dos Ventos, Qing Xuan, eram verdadeiros irmãos ligados ao sangue, um verdadeiro par de oficiais ascendentes da mesma casa, portanto, verdadeiramente incríveis.

Shi Qing Xuan riu: “Não é nada. Meu irmão e eu nascemos da mesma mãe, crescemos juntos, estudamos juntos, cultivamos juntos, então naturalmente subiríamos juntos.”

 

Xie Lian também aprendeu sobre isso quando ele estava lendo o pergaminho mais cedo. Shi Wu Du ascendeu primeiro, mas depois de apenas alguns anos, seu irmão Shi Qing Xuan também passou com sucesso por uma calamidade celestial. Os mortais frequentemente adoram os dois oficiais celestiais juntos no mesmo templo e os elogiam como iguais. Era óbvio que os dois irmãos tinham um bom relacionamento. Como San Lang e Nan Feng mencionaram, o Mestre da Água deve ser a razão pela qual o Pei Ming não tocaria no Mestre do Vento. Afinal de contas, o irmão da Água Tirânica não era um a ser encolhido facilmente.

 

Chegando a este ponto, Xie Lian pensou em outro detalhe e o considerou antes de perguntar: “Senhor Mestre dos Ventos, no Grande Salão Marcial anteriormente, o modo como o general Pei falava soava como se ele compartilhasse uma amizade com seu irmão. A sua queixa contra o General Pei Junior não afetaria…”

 

“Não.” Shi Qing Xuan respondeu: “Meu irmão já sabe que eu não suporto o Pei Ming.”

 

“Saber é uma coisa, agir é outra.” Xie Lian disse. “Isso tudo não causaria um rachadura entre o Mestre da Água e o General Pei?”

 

“Se isso causou uma ruptura, melhor ainda! Eu gostaria que meu irmão parasse de sair com ele e deixasse o apelido de “Três Tumores” no passado.” Shi Qing Xuan disse.

 

Xie Lian parou, “O que é ‘Três Tumores’?”

 

Shi Qing Xuan disse espantado: “O quê! Você não sabe sobre isso também? Tudo bem. Agora sei que você não está atualizado com nada. Você pode apenas ouvir risos. Os ‘Três Tumores’ é o apelido dado aos três funcionários celestiais que não têm uma boa reputação, mas têm um bom relacionamento um com o outro, e eles são Ming Guan, Ling Wen e meu irmão.”

 

“Eu não posso acreditar que não seja Xie Lian, Xie Lian e Xie Lian”, pensou Xie Lian.

 

Shi Qing Xuan abanou o leque do Mestre do Vento e continuou: “Mesmo que eu não possa suportá-lo, todo o negócio dessa vez foi iniciado pelo próprio pequeno Pei. Não há como eu deixar Pei Ming colocar a culpa na cabeça da Sacerdotisa de Banyue e proteger o pequeno Pei. Não importa se você é mortal, ou um deus ou um demônio, você tem que ser responsável por suas próprias ações. Intimidar uma garotinha é jogo baixo.”

 

 

A última linha foi proferida com desprezo e Xie Lian sorriu. “O Mestre do Vento é um defensor da justiça.”

 

Shi Qing Xuan riu: “Você também não é mau! Eu ouvi rumores sobre a passagem de Banyue aqui e ali, mas nunca tive tempo para investigar; além disso, meu irmão gritaria comigo. Com tanto no meu prato, eu acabei esquecendo. Quando eu ouvi você perguntar sobre isso na matriz de comunicação no outro dia, isso me lembrou do caso, e então eu fui dar uma olhada. Acontece que você não apenas perguntou, você também foi! Então eu pensei, mano, que cara!”

 

O Mestre do Vento certamente tinha uma personalidade extremamente direta e interessante, e Xie Lian podia entender por que ele era tão popular nos céus. Ele não pensou que, após a ascensão, ele seria capaz de formar uma amizade com um oficial celestial como esse, então não pode deixar de sorrir alegremente. Mas assim que ele virou a cabeça para encará-lo, o cultivador vestido de branco ao lado dele foi transformado em uma dama de branco. Foi tão repentino, Xie Lian quase tropeçou em seu próprio pé. “Senhor Mestre do Vento, por que a transformação repentina?”

 

“Oh. Verdade seja dita, na verdade sou mais poderoso nesta forma.” Shi Qing Xuan respondeu.

 

Como mencionado anteriormente, o Mestre do Vento e o Mestre da Água eram frequentemente adorados juntos. No entanto, isso também produziu um incidente bizarro. Talvez as pessoas pensassem que adorar dois deuses do sexo masculino juntos em um templo era estranho. Senhores e Senhoras andam de mãos dadas, bonitos e poderosos fazem um par, esse deve ser o caminho. Assim, depois de algum tempo, alguém em algum lugar esculpiu o Mestre do Vento como uma deusa.

 

 

Usando de deixa a estátua da deusa, eles começaram a inventar histórias para acompanhar também, algo como os deuses do Vento e da Água costumavam ser irmão e irmã; existe até uma versão em que eles eram marido e mulher. Depois de algumas centenas de anos, as histórias se espalharam e, a partir delas, surgiram lendas ainda mais estranhas. De vez em quando os dois oficiais liam as histórias por curiosidade, mas todas as vezes eles se encolhem e enchem um galinheiro inteiro com arrepios [ ficam chocados]. No entanto, havia mais do que muitos que acreditavam nessas histórias ultrajantes, e o gênero do Mestre do Vento começou a se confundir; “Minha senhora, por mim, vigie” pode ser ouvida em todo o lugar. Assim, Shi Qing Xuan ganhou o apelido de “Dama Mestre do Vento”.

 

 

Embora bobo, na verdade não era tão raro de ocorrer. Ling Wen, por exemplo, também teve uma experiência semelhante. Ling Wen era uma dama oficial, mas ela não se vestia colorida e elegantemente como as outras divindades femininas. Frequentemente usava negro, sendo séria e competente, e passava os dias loucamente trabalhando em pilhas e pilhas de pergaminhos administrativos em seu palácio. Embora sua personalidade fosse em parte culpada, mas muito disso se devia a outro motivo. Se alguém perguntar a um mortal: Ling Wen é homem ou mulher? Qualquer um responderia com confiança: um homem.

 

Um Deus da Literatura era obviamente um homem. Só por isso, quando Ling Wen ascendeu, ela sofreu desvantagens. Ela era uma deusa da literatura, mas muitos no mundo dos mortais pensavam: Como uma mulher podem estar nessa posição? Como uma senhora poderia garantir boa fortuna em competência literária? Com certeza não deve ser eficaz! Assim, embora ela trabalhasse duro, ela ainda tinha poucos devotos. Mais tarde, alguns dos devotos não conseguiram superar isso, e reconstruíram suas estátuas em deuses masculinos, transformando-a da Deusa Ling Wen para o Deus Ling Wen, e até inventaram todo um conjunto de extravagantes histórias de fundo. Depois dessa mudança, seus templos se tornaram prósperos e todos elogiaram a eficácia do Deus Ling Wen. Mas a verdade era que um oficial era um oficial, os poderes espirituais eram todos iguais e as lendas eram todas falsas. Mas as pessoas as devoraram. Desde então, quando Ling Wen precisar aparecer em sonhos, ela só podia fazê-lo se for na forma masculina.

 

Pela mesma lógica, as pessoas acreditavam que era mais apropriado adorar um homem e uma mulher como um par nos templos do vento e da água. Quem se importa se você fosse um deus ou um demônio? Você deve aparecer como as pessoas acreditam. As aparências poderiam ser diferentes em um milhão de milhas e as pessoas ainda veriam o que elas queriam ver. As autoridades celestiais da corte superior não se importavam mais com esse tipo de coisa.

 

Quanto ao próprio Shi Qing Xuan, pelas próprias observações de Xie Lian, não pareceu se importar de forma alguma. Na verdade, ele está completamente imerso e se divertindo, e até mesmo apaixonadamente arrastou outras pessoas para ele, fazendo Xie Lian pensar sobre a verdadeira identidade da dama de preto que estava com o Mestre do Vento da última vez. Nas quatro horas que passaram viajando juntos para o submundo, Shi Qing Xuan estava incansavelmente tentando persuadir Xie Lian a se disfarçar de mulher, com razões muito convincentes como: “As mulheres têm auras mais fortes de yin, portanto, muito mais fáceis de se esconder nas multidões da Cidade Fantasma.”

 

Xie Lian pensou sobre isso e rejeitou a ideia: “Eu não tenho poderes suficientes para me transformar.”

 

“Eu lhe empresto meus poderes!” Shi Qing Xuan respondeu animadamente: “Essa é a razão pela qual o Grande Senhor me designou para essa missão, não?”

 

“Meu Senhor, por favor, salve seus poderes para quando estamos realmente lutando contra o inimigo…”

 

Shi Qing Xuan não conseguiu convencer Xie Lian e parou de pressionar. Neste momento, os dois chegaram a um campo selvagem no meio do nada. A noite tinha se aprofundado, e os corvos choraram loucamente na escuridão, criando uma atmosfera assustadora. Xie Lian olhou em volta e disse: “Deve ser por aqui. Existem muitas auras malignas no ar e um grande cemitério nas proximidades, com certeza pegaremos uma ou duas indo ao mercado. Vamos seguir quando chegar a hora.”

 

Assim, os dois se agacharam em cima de um túmulo e esperaram.

 

Um momento depois, Shi Qing Xuan colocou uma das mãos em uma manga para remexer e tirou um pequeno cantil de bebida. “Quer um gole?”

 

Xie Lian pegou o cantil e tomou um pequeno gole, sentindo sua garganta queimar e devolveu-o. “Obrigado.”

 

Shi Qing Xuan pegou e engoliu em seco: “Você não pode beber?”

 

“Eu posso”, respondeu Xie Lian, “mas beber causa insanidade, então apenas um gole é suficiente. Que horas são?”

 

Shi Qing Xuan cantarolou e respondeu: “Já é meia-noite.”

 

“Deve ser em breve então.” Xie Lian disse.

 

Assim que ele terminou a frase, uma leve linha de luz apareceu nas profundezas da floresta.

 

Aquela linha fraca de luz lentamente se aproximou cada vez mais, até que finalmente os dois puderam ver que era um grupo de mulheres sem expressão vestidas de branco, andando em fila. Algumas são velhas, algumas são jovens, algumas bonitas, algumas feias, cada um usando um traje de funeral, segurando uma lanterna branca na mão, e andando em um ritmo calmo.

 

Elas devem ser os fantasmas femininos indo para o mercado na noite profunda.

 

“Vamos seguir.” Xie Lian disse em voz baixa.

 

Shi Qing Xuan assentiu, tomou um último gole da bebida e jogou-a de lado. Os dois se levantaram e casualmente se arrastaram atrás do grupo de fantasmas.

 

Os dois já haviam se preparado de antemão e apagado toda a sua aura espiritual; quando andavam, eram como pessoas em toras sem cheiro de vida. O bando de mulheres fantasmas diante deles segurava suas lanternas brancas e seguia um caminho desconhecido na floresta escura, passeava enquanto conversava com vozes agudas e delicadas.

 

“Estou tão feliz que o mercado fantasma foi aberto novamente! Eu preciso de um tratamento facial!” Uma disse.

 

“O que aconteceu com o seu rosto? Você não recebeu recentemente um tratamento facial?” Outra respondeu.

 

A primeira respondeu: “Apodreceu de novo! Sigh, aquele que me serviu da última vez disse que estava garantido por um ano! Não tem nem meio ano.”

 

Xie Lian e Shi Qing Xuan se arrastaram atrás deles, ouvindo suas conversas e não falaram uma só palavra. Quando ouviam algo engraçado, só levantavam os lábios e se olhavam. Após cerca de uma hora, o grupo chegou a um vale.

 

A luz vermelha emitida do fundo do vale e flutuando na noite etérea parecia ser música. Xie Lian ficou mais e mais curioso para finalmente ver por si mesmo como era a Cidade Fantasma. Quando entraram no vale, no entanto, o último na fila de fantasmas de repente virou a cabeça e os descobriu. Confusa, ela perguntou: “Quem são vocês dois?”

 

A pergunta fez todas as cabeças pálidas se virarem e as mulheres os cercaram, curiosas. “Quando eles começaram a nos seguir? Aqueles dois não faziam parte do grupo quando saímos do cemitério?”

 

“De qual cemitério vocês vieram? Por que nunca vimos seus rostos antes?”

 

Xie Lian pigarreou: “Nós… viemos de um cemitério muito mais longe, então é claro que vocês nunca nos viu.”

 

Shi Qing Xuan também sorriu: “Isso mesmo! Nós viemos de milhares de milhas especialmente para o Mercado Fantasma.”

 

O grupo de mulheres fantasmas vestidas de branco estava em silêncio, e sem expressão olhou para eles. Se fosse qualquer outra pessoa, eles provavelmente cairiam no chão, tremendo de medo. Xie Lian não tinha medo de ter suas identidades expostas; esses fantasmas selvagens e fracos não tinham poder sobre eles. No entanto, a Cidade Fantasma está bem diante de seus olhos, não seria sensato começar qualquer coisa a uma distância tão próxima do alvo, para não alertar o inimigo.

 

Só então, uma das mulheres encarando Shi Qing Xuan moveu lentamente os lábios.

 

“Mei mei, seu rosto está muito bem mantido.” Ela disse.

 

[NT:: Mei Mei = irmã mais nova, também usado para chamar uma amiga próxima mais nova]

 

Xie Lian e Shi Qing Xuan pararam.

 

Imediatamente, os dois assentiram algumas vezes. Xie Lian respondeu: “Tudo bem, não é ruim.” E Shi Qing Xuan copiou seu tom e disse: “Muito bom, certo?”

 

Todas as mulheres fantasmas se aproximaram e começaram uma discussão: “Sim, não está podre de jeito nenhum.”

 

“Mei mei, onde você fez seus tratamentos faciais?”

 

“Você tem algum truque?”

 

“Você pode recomendar um lugar?”

 

Shi Qing Xuan não sabia como responder e apenas riu sem jeito para atrasar a resposta. Só então, o grupo se virou, e um brilho vermelho repentino brilhou em seus olhos.

 

Um mundo misterioso e assombrado se abriu diante deles.

 

Uma longa rua apareceu. Era tão longa que não havia fim à vista. Ao longo da rua havia todos os modos de lojas e barracas movimentadas; placas coloridas eram colocadas no alto e gigantescas lanternas vermelhas foram penduradas na baixada. Os pedestres enchiam a rua, alguns usavam máscaras com o rosto da máscara chorando, rindo, com raiva; havia também alguns humanos, e outros não-humanos. Aqueles sem máscaras só poderiam ser descritos como “bizarros”. Alguns têm cabeças grandes e corpos pequenos, alguns magros como um bastão de bambu, alguns planos como uma panqueca pressionando no chão, deixando os pedestres andarem por cima deles enquanto reclamam.

 

Xie Lian teve o cuidado de não pisar em nada estranho. Quando ele passou por uma barraca de comida, ele viu o dono da barraca usar um osso gigante para mexer uma panela gigante de sopa, e enquanto mexia, cuspia entre os dentes, pingando na sopa, e naquela sopa cheia de cores estranhas flutuavam muitos olhos. Xie Lian assistiu e subitamente ganhou confiança.

 

Do outro lado, havia estranhos músicos tocando: um homem corpulento tinha um pequeno fantasma, fraco como uma garota, em seu abraço, e o homem abriu a boca para soprar chamas enormes para assar o pequeno fantasma que guinchava como um porco morrendo, contorcendo-se. A multidão aplaudiu e gritou, pedindo bis. Havia até mesmo indivíduos insanos arremessando dinheiro aleatoriamente no ar, e quando um deslizou e voou por Xie Lian, ele pegou e virou-o; era o dinheiro dos mortos, como ele pensava.

 

Enquanto caminhava, havia uma barraca de açougueiro com uma fileira de cabeças humanas desanimadas, penduradas em ordem de idade, conforme indicado em suas etiquetas de preço; a cabeça de uma criança era assim, a carne de um jovem era tal, a carne de um homem crescido custava essa quantia, os tendões de uma mulher madura eram cobrados tanto, etc. O que estava vestido com um avental na mão era um javali preto, com cabelo grosso; e, sob a faca, o ser massacrado era uma perna humana musculosa, ainda se contraindo.

 

Isso foi realmente um enxame do mal, o caos do inferno.

 

Seres humanos matando porcos era uma visão comum, mas porcos massacrando humanos não era, então Xie Lian não pôde deixar de dar algumas espiadas extras. O javali notou ela assistir e imediatamente reagiu: “O que você está procurando? Você está comprando?”

 

Xie Lian balançou a cabeça: “Não.”

 

O javali açougueiro continuou a cortar a perna na tábua violentamente, com sangue jorrando por toda parte. Ele gritou, a voz rouca: “Se você não está comprando, então não assista! Porra, está tentando roubar alguma coisa? Saia daqui!”

Xie Lian saiu dali. Mas, assim que seus passos se aceleraram, de repente ele percebeu que algo estava errado.

 

Aquele grupo de mulheres fantasmas e Shi Qing Xuan haviam desaparecido.

 

Em choque, Xie Lian queria se conectar com o Mestre dos Ventos de uma vez dentro da matriz de comunicação, com medo de que ele realmente fosse arrastado por aqueles fantasmas para fazer tratamentos faciais. No entanto, esta era a Cidade Fantasma, e os feitiços usados ​​pelo céu estavam fortemente restritos. A conexão com o arranjo não funcionou, então ele teve que vagar pelas ruas para procurar o Mestre do Vento que estava faltando. Enquanto caminhava, alguém de repente o agarrou. Já alerta e tenso, Xie Lian instantaneamente reagiu: “Quem é?”

 

Aquele que o parou era uma mulher e ficou surpreso com a reação de Xie Lian. Mas depois de ver seu rosto claramente, ela começou a rir, brincando: “Ei, pequeno gege, você está muito bem.”

 

Essa mulher usava um vestido extremamente revelador, a maquiagem era terrivelmente pesada, a base branca irregular, e quando ela abria a boca, pedaços dela caíam do rosto. Seus seios estavam cheios como se algo estivesse preenchido em sua carne. Verdadeiramente, uma visão chocante. Xie Lian gentilmente afastou seus finos dedos parecidos com garras e disse: “Minha dama, não há necessidade de falar assim.”

 

A mulher ficou surpresa e começou a rir: “Querido senhor! ‘Minha dama’?? Quem diabos ainda me chama de ‘dama’ hoje em dia? Hahahaha!”

 

Todos os transeuntes pareciam pensar que era engraçado também e começaram a rir. Xie Lian balançou a cabeça, mas antes que ele pudesse andar, a mulher se lançou sobre ele, “Não vá! Eu gosto de você. Venha se divertir comigo a noite toda, não vou pedir pagamento!”

 

Ela fez beicinho e piscou, “Mas eu vou cobrar, hehe…”

 

Xie Lian suspirou e rezou interiormente, e gentilmente, mas firmemente, a empurrou para longe. Ele disse gentilmente: “Minha senhora, por favor.”

 

A mulher parecia irritada agora e gritou: “Pare de me chamar de ‘senhora’, ninguém se importa com isso! Pare de perder meu tempo, está vindo ou não?”

 

Para tentar Xie Lian ainda mais, a mulher subitamente soltou sua camisa já reveladora. Xie Lian não estava preparado para enfrentar um movimento tão ousado e suspirou novamente antes de se virar e continuar seu caminho. A mulher fantasma correu atrás dele e continuou sua sedução, “Você gosta do que vê?”

 

Mal sabia ela que Xie Lian havia crescido no Pavilhão Santo Real, praticando abstinência durante a maior parte de sua vida mortal, e seu corpo e mente sempre foram tão firmes quanto as montanhas. Não importava o que ele visse, seu coração era como água parada; qualquer coisa imprópria faria com que ele automaticamente cantasse sutras em sua mente, acalmando seu espírito. Sem sucesso em sua tentação, a expressão do fantasma feminino mudou e ela começou a gritar:

 

“Você não quer nada disso? Você é mesmo um homem?”

 

Xie Lian continuou a afastar a visão dela e respondeu: “Eu sou.”

 

“Então prove!” A mulher fantasma gritou.

 

Do lado de fora, um transeunte zombou: “Sua vagabunda! Ele acha que você é velha e feia, e não quer nada de você. O que você está fazendo sendo tão pegajosa?”

 

Ouvindo essas palavras, Xie Lian respondeu com uma cara séria: “Não é isso. É porque eu tenho um problema. Eu não posso ficar ereto.”

 

Todos ficaram em silêncio.

 

Então, em um instante, todos rugiram de rir: “HAHAHAHAHAHAHA”

 

Desta vez, Xie Lian se tornou vítima do ridículo. Ninguém jamais conheceu um homem que foi corajoso o suficiente para anunciar ao mundo que ele tem esse problema. No entanto, para alguém como Xie Lian, não importava se seu membro particular era funcional ou não, então ele já desenvolveu o hábito de usar isso como uma desculpa para sair desse tipo de situação. E foi um método que funcionou todas as vezes. Com calma, a mulher fantasma recolocou sua camisa e parou de se agarrar a ele. “Não admira que você goste disso. Que porco. Se você tinha algum problema, por que você não disse antes? Pfft!”

 

Não muito atrás deles, o açougueiro jogou a faca de novo e gritou: “Foda-se vagabunda! O que você diz? O que há de errado com os porcos???”

 

O fantasma feminino não estava com medo, e gritou de volta: “E daí os porcos? Que se foda os animais!”

 

Logo a longa rua estava cheia de gritos e gritos, pessoas gritando: “Aquela mulher fantasma Lan Chang está começando a merda de novo!”

 

“Açougueiro Zhu é fantasma de picadas!”

 

Os dois lados zumbiam de um lado para o outro, barulhentos e caóticos, e no meio daquele pandemônio, Xie Lian escapou. Depois de caminhar um pouco, ele olhou para onde a multidão estava e suspirou.

 

 

Xie Lian continuou andando e logo se deparou com outra multidão barulhenta à frente, e ele parou em frente a um gigantesco prédio vermelho.

 

Este edifício era extraordinariamente grandioso e imponente; suas colunas, telhados, paredes, tudo estava em magnífico vermelho vivo, e os pisos estavam cobertos de um carpete espesso e requintado. Se deve ser comparado, este edifício estava a par dos palácios celestes. A única diferença é que é mais deslumbrante do que digno. Grandes multidões entravam e saíam pela porta, e no interior, era bastante animado, cheia de vozes altas e excitadas. Em um olhar mais atento, Xie Lian descobriu que este lugar era uma Toca do Jogador.

 

Xie Lian andou até a porta, e em duas colunas na entrada havia um conjunto de versos. Na esquerda dizia “Dinheiro ao Longo da Vida”, e na direita “Vitórias Sobre a Face”. Na coluna horizontal superior, dizia “HAHAHAHA”.

 

“…”

 

Era feio e rude, não digno de ser versos de entrada. A caligrafia também era selvagem, desajeitada e frenética; uma vergonha de chamá-lo de caligrafia! Era como se alguém tomasse uma caneta enquanto estava bêbado, e rabiscava descontente, e as palavras foram sopradas por uma rajada de aura maligna antes de serem formadas assim. Xie Lian foi herdeiro do trono e sua caligrafia foi ensinada pelos melhores professores da terra. Os caracteres que ele viu diante dele agora eram uma verdadeira tragédia. Na verdade, os caracteres eram tão infernais que Xie Lian estava começando a achar que eles eram engraçados, e balançou a cabeça. O Mestre do Vento não estaria brincando por aqui; ele teria uma chance melhor de o encontre se procurasse em salões de beleza para mulheres fantasmas.

 

Ele ia partir da Toca do Jogador, mas algo o fez reconsiderar, e depois de apenas alguns passos, ele se virou e entrou no prédio vermelho.

 

No salão principal da Toca do Jogador, as multidões estavam cheias até a borda; inúmeras cabeças ​​se movendo, risos e gritos desesperados enchendo o ar. Xie Lian desceu alguns passos quando de repente ouviu gritos, e quando ele olhou de onde vinham, quatro seguranças mascarados estavam carregando um homem.

 

Aquele homem estava com dor, se contorcendo e uivando enquanto estava sendo carregado, e seguiu-se um rastro de sangue. Acontece que ambas as pernas estavam perfeitamente cortadas a partir dos joelhos e o sangue escorria dos cortes. Um pequeno fantasma seguiu de perto, e lambeu avidamente todo o sangue no chão.

 

Era uma visão aterrorizante, mas ninguém na Toca do Jogador poupou qualquer olhar, e continuaram a gritar e aplaudir, rolando. Embora, é claro, muitos que jogavam ali não eram pessoas, e se fossem, então não eram humanos comuns.

 

Xie Lian desviou seu corpo para deixar passar os quatro seguranças carregando o homem, e então continuou indo mais fundo no covil. Um atendente pequeno com uma máscara rindo se aproximou dele e o recebeu: “Senhor, você está aqui para jogar?”

 

Xie Lian deu um pequeno sorriso: “Eu não tenho dinheiro comigo. Se importa se eu apenas olhar?”

Em sua experiência, geralmente, se você disser essas palavras em qualquer estabelecimento, você será expulso. ‘Por que você entrou sem dinheiro?’ era o que ele esperava, no entanto, a pequena atendente ainda riu: “Nenhum dinheiro não é um problema. Aqueles que jogam aqui não usam dinheiro para jogar.”

 

“Sério?” Xie Lian perguntou.

 

A pequena atendente cobriu a boca: “Sério! Senhor, por que você não vem comigo?”

 

Ela acenou para Xie Lian e se afastou. Xie Lian seguiu atrás dela sem uma palavra, mas cuidadosamente observou tudo ao redor.

 

Esta Toca do Jogador de dentro para fora era extremamente extravagante e elegante, mas não brega; era um prédio rico de bom gosto. A pequena atendente trouxe Xie Lian até o fundo do salão principal, e havia uma longa mesa que estava cheia de sardinhas. Xie Lian apenas se aproximou e ouviu um homem chorar: “Aposto meu braço!”

 

Havia muitos espectadores, Xie Lian não conseguia passar, e só podia ouvir de fora da multidão. De repente, outra voz soou, respondendo preguiçosamente: “Não há necessidade. Deixe para lá o seu braço. Até mesmo sua vida de merda é inútil aqui.”

 

Ouvindo a voz, o coração de Xie Lian pulou.

 

Ele silenciosamente disse o nome “San Lang.”

 

O que ele ouviu foi de fato a voz daquele jovem. No entanto, era um pouco mais profunda do que ele se lembrava.

 

No entanto, foi por causa disso que soou ainda mais agradável aos ouvidos. Embora ele estivesse cercado por pessoas barulhentas, a voz ainda soava alta e clara através do barulho da Toca do Jogador e em seus ouvidos.

 

Xie Lian levantou a cabeça e descobriu que atrás da longa mesa havia uma cortina de tela. E atrás da cortina, ele podia ver uma silhueta vermelha fraca, relaxada em uma longa cadeira.

Comentários no capítulo "Capítulo 35: Dentro da Cidade Fantasma! Encontro com o Rei Demônio."

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 35: Dentro da Cidade Fantasma! Encontro com o Rei Demônio.
Fonts
Text size
AA
Background

Heaven Official’s Blessing

2.2M Views 818 Subscribers
 Autor: 墨香铜臭 (Mo Xiang Tong Xiu);
 Gênero: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Sobrenatural, Xianxia, BL, Histórico;
...

Chapters

  • Capítulo 252: O Aniversário Do Rei Demônio
  • Capítulo 251 - Aiyah! Caverna dos Mil Deuses - Muitos Huahuas e Lianlians!
  • Capítulo 250 - A História De Ninar Do Rei Demônio - Material De Leitura Para Crianças
  • Capítulo 249 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu  - Encontro Você De Novo.
  • Capítulo 248 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu - San-Lang É Um Bom Gege!
  • Capítulo 247 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- O Lobo Cinzento Hua Pega O Pequeno Coelho Branco Lian Persuadindo-o Em Círculos
  • Capítulo 246: O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- Grande HuaHua Pega Um Amnésico Lian
  • Capítulo 245: Enigmas da Lanterna, Noite YuanXiao
  • Capítulo 244: Pela Bênção Do Oficial Do Céu Nenhum Caminho Está Preso
  • Capítulo 243: Como Meu Senhor Sofre Pela Flor; Como Eu Sofro Por Meu Senhor
  • Capítulo 242: No Topo Do Monte Taicang; Milhares De Tipos De Poeira Se Estabelecem
  • Capítulo 241: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem II
  • Capítulo 240: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem
  • Capítulo 239: Rachadura da Armadura Branca; Magia Fantástica Quebrando os Grilhões Amaldiçoados
  • Capítulo 238: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang III
  • Capítulo 237: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang II
  • Capítulo 236: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang
  • Capítulo 235: A Ponte De Travessia Do Céu; Três Idiotas Retornam Aos Tempos Antigos
  • Capítulo 234: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava II
  • Capítulo 233: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava
  • Capítulo 232: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração IV
  • Capítulo 231: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração III
  • Capítulo 230: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração II
  • Capítulo 229: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração
  • Capítulo 228: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real III
  • Capítulo 227: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real II
  • Capítulo 226: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real
  • Capítulo 225: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra a Fortaleza Demoníaca de Fogo No Céu II
  • Capítulo 224: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra A Fortaleza Demoníaca Impetuosa No Céu
  • Capítulo 223: Enrolando E Circundando; Borboletas De Prata E Escudo De Lanternas De Bênçãos
  • Capítulo 222: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 221: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 220: O Imperador Branco Define Enigmas De Vida E Morte Em Segredo
  • Capítulo 219: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento III
  • Capítulo 218: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento II
  • Capítulo 217: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento
  • Capítulo 216: Difícil De Colocar; Difícil De Retirar
  • Capítulo 215: O Caminho Não Corre o Risco, Mas Os Mandatos São Todos Iguais
  • Capítulo 214: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno II
  • Capítulo 213: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno
  • Capítulo 212: Incapaz De Ser Perfeito; Um Coração Cheio De Arrependimentos
  • Capítulo 211: Bifurcação Na Estrada; Espíritos Agitam o Subterrâneo Da Capital Celestial
  • Capítulo 210: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus II
  • Capítulo 209: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus
  • Capítulo 208: Demônio Entra No Espelho; Nenhum Lugar Para Se Esconder
  • Capítulo 207: Buscando Afeto; O Rei Demônio Finge Descontentamento
  • Capítulo 206: Duas Linhas Simples; Rei Demônio Excita o Espírito de Batalha
  • Capítulo 205: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo II
  • Capítulo 204: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo
  • Capítulo 203: Comentários do Imperador Branco sobre o Misterioso Sacerdote Chefe
  • Capítulo 202: Tomando O Leme; Quatro Deuses Marciais Se Transformam Em Uma Espada
  • Capítulo 201: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno III
  • Capítulo 200: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno II
  • Capítulo 199: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno
  • Capítulo 198: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva III
  • Capítulo 197: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva II
  • Capítulo 196: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva
  • Capítulo 195: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome II
  • Capítulo 194: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome
  • Capítulo 193: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General II
  • Capítulo 192: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General
  • Capítulo 191: Sem Tristeza Sem Alegria; Roupa Branca Traz Calamidade para este Mundo
  • Capítulo 190: Coração Perfurado Por Cem Espadas; Fantasma Vicioso Toma Forma
  • Capítulo 189: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 188: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 187: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo O Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 186: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa II
  • Capítulo 185: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa
  • Capítulo 184: Bloqueando o Caminho da Montanha; Príncipe Herdeiro Falha Em Roubo
  • Capítulo 183: Herói Derrotado Por Um Centavo II
  • Capítulo 182: Herói Derrotado por Um Centavo
  • Capítulo 181: Noite da Lanterna; Dinheiro para uma Alma Errante
  • Capítulo 180: Do Forno Selado, Um Supremo Surgirá
  • Capítulo 179: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados V
  • Capítulo 178: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados IV
  • Capítulo 177: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados III
  • Capítulo 176: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos IV
  • Capítulo 175: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos III
  • Capítulo 174: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos II
  • Capítulo 173: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos
  • Capítulo 172: Monte o Boi Negro; Cascos Voando ao Monte Forno
  • Capítulo 171: A Última Princesa; Corte na Garganta Diante dos Portões do Palácio
  • Capítulo 170: Fantasma Feminino Ressentido; Chamas do Ciúme Queimam o Afeto
  • Capítulo 169: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado II
  • Capítulo 168: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado
  • Capítulo 167: Rei Demônio Ciumento; Três perguntas sobre onde a amizade se encontra
  • Capítulo 166: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra II
  • Capítulo 165: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra
  • Capítulo 164 : Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes II
  • Capítulo 163: Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes
  • Capítulo 162: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora IV
  • Capítulo 161: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora III
  • Capítulo 160: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora II
  • Capítulo 159: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora
  • Capítulo 158: Enterrados Juntos Vivos; Não Descansando em Paz na Terra
  • Capítulo 157: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados III
  • Capítulo 156: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados II
  • Capítulo 155: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados
  • Capítulo 154: Por que não Xu Li? Por que não Jing Wen II
  • Capítulo 153: Por que não Xu Li; Por que não Jing Wen
  • Capítulo 152: Quatro Reis Celestiais Escondidos em Muros Escuros
  • Capítulo 151: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos III
  • Capítulo 150: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos II
  • Capítulo 149: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos
  • Capítulo 148: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa III
  • Capítulo 147: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa II
  • Capítulo 146: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa
  • Capítulo 145: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios III
  • Capítulo 144: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônio II
  • Capítulo 143: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios
  • Capítulo 142: Eu escolho o Caminho que Percorro II
  • Capítulo 141: Eu escolho o Caminho que Percorro
  • Capítulo 140: Línguas Afiadas e Dentes Pontiagudos; Ventos Engolidos e Flechas Desfiadas
  • Capítulo 139: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro III
  • Capítulo 138: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro II
  • Capítulo 137: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro
  • Capítulo 136: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente II
  • Capítulo 135: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente
  • Capítulo 134: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio II
  • Capítulo 133: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio
  • Capítulo 132: O Nonagésimo Nono Manto Demônio Escondido em Perigo
  • Capítulo 131: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta II
  • Capítulo 130: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta
  • Capítulo 129: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue II
  • Capítulo 128: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue
  • Capítulo 127: Monte TongLu Reabre; Todos os Demônios Despertados
  • Capítulo 126: Assunto Desviado; Trilhas de Tinta Erráticas de um Coração Excitado
  • Capítulo 125: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan II
  • Capítulo 124: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan
  • Capítulo 123: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos II
  • Capítulo 122: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos
  • Capítulo 121: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio II
  • Capítulo 120: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio
  • Capítulo 119: Navios no Covil dos Demônios Afundarão
  • Capítulo 118: Passe a Calamidade Celestial; Ondas Surgem no Mar do Leste
  • Capítulo 117: Deuses Nomeando Deuses Menos que Demônios Devorando Demônios
  • Capítulo 116: Véspera do Último Dia de Outono; Uma Substituição Inescrupulosa
  • Capítulo 115: Atravessando através dos túneis; Espada Penetrando de Cima
  • Capítulo 114: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor II
  • Capítulo 113: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor
  • Capítulo 112: Portas Abertas para Cumprimentar o Demônio; Terra Desenha uma Prisão
  • Capítulo 111: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre dos Ventos II
  • Capítulo 110: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre do Vento
  • Capítulo 109: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade II
  • Capítulo 108: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade I
  • Capítulo 107: Deuses e Demônios Ouvem o Conto do Fogo Encharcado de Sangue
  • Capítulo 106: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista II
  • Capítulo 105: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista I
  • Capítulo 104: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete II
  • Capítulo 103: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete I
  • Capítulo 102: Ensopado de Sálvia do Príncipe Herdeiro para Receber Convidados Inesperados
  • Capítulo 101: Luta pelo Elogio; E-Ming Batalha contra RuoYe
  • Capítulo 100: Confronto Louco; Riso de Ridículo Sem Fechamento
  • Capítulo 99: Plano de Jogo Bizarro; Portas abertas para o Ladrão Do Feto Demônio II
  • Capítulo 98: Plano de Jogo Bizarro; Portas Abertas para o Ladrão Do Feto Demônio I
  • Capítulo 97: Para Compor em Noite Branca; Fragrância Adicionada por Mangas Vermelhas *
  • Capítulo 96: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também II
  • Capítulo 95: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também  I
  • Capítulo 94: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz II
  • Capítulo 93: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz
  • Capítulo 92: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada II
  • Capítulo 91: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada I (ficou faltando )
  • Capítulo 90 : O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da observação Lunar II
  • Capítulo 89: O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da Observação Lunar
  • Capítulo 88: Jure para Nunca esquecer, Nunca!
  • Capítulo 87: Figura Dourada; Esforço para bloquear a ruína Celestial
  • Capítulo 86: Da Terra da Floresta de Buyou, a Doença da Face Humana Emerge III
  • Capítulo 85: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge II
  • Capítulo 84: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge I
  • Capítulo 83: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo IV
  • Capítulo 82: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo III
  • Capítulo 81: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo II
  • Capítulo 80: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo
  • Capítulo 79: Após a Colina Beizi; O Príncipe Herdeiro cai no Ninho do Diabo
  • Capítulo 78: Suprimindo Yong An; O Príncipe Herdeiro entra no campo de batalha
  • Capítulo 77: Xian Le em Caos; O Príncipe Herdeiro regressa ao Reino Mortal
  • Capítulo 76: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada II
  • Capítulo 75: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada
  • Capítulo 74: Orando pela Chuva; O Mestre da Chuva Lança o Chapéu da Chuva
  • Capítulo 73: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva II
  • Capítulo 72: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva I
  • Capítulo 71: Deus do céu interfere em assuntos mortais
  • Capítulo 70: Estátua de ouro caída; Camponês enterra o filho sofrido
  • Capítulo 69: Pescando por oferendas; camponês encontra o príncipe herdeiro
  • Capítulo 68: O Ascender é humano; O cair também é humano III
  • Capítulo 67: O Ascender é humano; O cair também é humano II
  • Capítulo 66: O ascender é humano; O cair também é humano I
  • Capítulo 65: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo VI
  • Capítulo 64: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo V
  • Capítulo 63: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo IV
  • Capítulo 62 -  Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo III
  • Capítulo 61 - Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo II
  • Capítulo 60: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo
  • Capítulo 59: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito II
  • Capítulo 58: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito I
  • Capítulo 57: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang II
  • Capítulo 56: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang
  • Capítulo 55: Na toca do canibal; Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais II
  • Capítulo 54: Na toca do canibal; O Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais
  • Capítulo 53: Verdade ou Decepção; Difícil de discernir III
  • Capítulo 52: Verdade ou Decepção: Difícil de Discernir II
  • Capítulo 51: Verdade ou Decepção; Difícil de Discernir I
  • Capítulo 50: Dados Hábeis para Segurança de Apenas Um III
  • Capítulo 49: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um II
  • Capítulo 48: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um I
  • Capítulo 47: Invadindo um Palácio Celestial; Três Linhas para Assustar Todos os Deuses
  • Capítulo 46: Enfurecendo Nan Yang; Primeira Luta com Xuan Zheng
  • Capítulo 45: O Sumo Sacerdote de Coração Negro; Banquete Dourado Inundado em Sangue
  • Capítulo 44: Do Paraíso às Cinzas; A Segunda Vinda de Fang Xin
  • Capítulo 43 - Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso II
  • Capítulo 42: Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso I
  • Capítulo 41: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le III
  • Capítulo 40: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le II
  • Capítulo 39: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le I
  • Capítulo 38: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia III
  • Capítulo 37: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia II
  • Capítulo 36: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia I
  • Capítulo 35: Dentro da Cidade Fantasma! Encontro com o Rei Demônio.
  • Capítulo 34: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 33: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 32: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro I
  • Capítulo 31: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade II
  • Capítulo 30: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade I
  • Capítulo 29: O Mestre do Vento em Branco; Tempestades de Areia Rugindo do Nada
  • Capítulo 28: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador V
  • Capítulo 27: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador IV
  • Capítulo 26: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador III
  • Capítulo 25: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador II
  • Capítulo 24: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador I
  • Capítulo 23: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia IV
  • Capítulo 22: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia III
  • Capítulo 21: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia II
  • Capítulo 20: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia I
  • Capítulo 19:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue  III
  • Capítulo 18:  Dentro do Templo Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue II
  • Capítulo 17:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue
  • Capítulo 16:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve IV
  • Capítulo 15:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve III
  • Capítulo 14:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve II
  • Capítulo 13:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve
  • Capítulo 12 (II):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis II
  • Capítulo 12 (I):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis
  • Capítulo 11 (II): O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 11 (I): O Antigo Templo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 10: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados II
  • Capítulo 9: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados
  • Capítulo 8: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial III
  • Capítulo 7: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial II
  • Capítulo 6:  O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial
  • Capítulo 5: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite II
  • Capítulo 4: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite
  • Capítulo 3: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade II
  • Capítulo 2: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade
  • Capítulo 1: Bênção do Oficial do Céu

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels