64541841_2385630735001852_8528213399400611840_n

Heaven Official’s Blessing

Capítulo 44: Do Paraíso às Cinzas; A Segunda Vinda de Fang Xin

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Heaven Official’s Blessing
  4. Capítulo 44: Do Paraíso às Cinzas; A Segunda Vinda de Fang Xin
Anterior
🟡 Em breve

 

 

 

Xie Lian não achava que Shi Qing Xuan de repente acendesse uma chama e não teve tempo de detê-lo antes que fosse tarde demais. As chamas eram extremamente brilhantes e revelavam a silhueta de um homem vestido de negro.

 

O homem de preto tinha a cabeça baixa contra a parede de pedra no final do caminho, o rosto branco como um lençol, o cabelo bagunçado; mas por baixo desse desalinho havia um par de olhos que brilhavam com determinação, como gelo ardente. Embora ele sentasse de pernas cruzadas sem um traço de desconforto, o fedor de sangue espesso no ar indicava que ele estava gravemente ferido e obviamente estava preso aqui. Seu “não tenho nada a dizer” era provavelmente ele confundindo-os com interrogadores.

 

Shi Qing Xuan viu seu rosto e gritou: “É você!”

 

Esse homem não parecia esperar outras pessoas também e foi pego de surpresa, parecendo que ele queria dizer “é você!” também, mas, infelizmente, conteve-se. Xie Lian acalmou RuoYe que estava pronta para atacar. “Então vocês dois se conhecem?”

 

Depois de atravessar tantos obstáculos e encontrar alguém, Shi Qing Xuan pareceu aliviado e estava prestes a responder quando aquele homem interrompeu e disse em um tom indiscutível: “Eu não o conheço.”

 

Shi Qing Xuan se enfureceu com essas palavras e apontou para ele com seu leque: “É tão vergonhoso me conhecer? Que palavras ofensivas, Ming Xiong! Eu sou seu melhor amigo!”

 

O homem negou resolutamente: “Não tenho amigos que andem por aí com esse tipo de traje.”

 

“…”

 

Shi Qing Xuan ainda estava em seu vestido de seda roxo, verdadeiramente… uma visão vergonhosa. Xie Lian queria rir e achava que havia pessoas nesse mundo que usariam “o melhor amigo de alguém” para se validar; é definitivamente o estilo do Shi Qing Xuan. Mas “Ming Xiong”? Se ele se lembrar corretamente, dos cinco mestres elementais, o nome do Mestre da Terra era Ming Yi. Xie Lian falou: “Você é, talvez, o Senhor Mestre da Terra?”

 

“É ele. Você já se encontraram antes.” Shi Qing Xuan respondeu.

 

Xie Lian olhou para Ming Yi e disse: “Já?” Ele não se lembrava de ter encontrado um personagem assim.

 

“Vocês já.” Shi Qing Xuan disse.

 

“Nós não.” Ming Yi declarou.

 

“Sim, vocês já!” Shi Qing Xuan disse exasperado: “Última vez na passagem de Banyue! Vocês não esqueceram tão rápido assim, não é?”

 

“…”

 

Vendo o rosto de Ming Yi ir de branco pálido a sombrio, Xie Lian finalmente se lembrou! A última vez que eles se encontraram em Banyue, não havia uma senhora vestida de preto ao lado de Shi Qing Xuan?!

 

Hua Cheng já disse a ele na época que aquele não era o Mestre da Água, mas também deveria ser um dos cinco mestres elementais. Como esperado, Shi Qing Xuan não era apenas apaixonado por se transformar em sua forma feminina, ele também é apaixonado por arrastar os outros para fazer o mesmo. Não é de admirar que a senhora vestida de preto na época parecesse extremamente chateada e enojada. Pensando em como Shi Qing Xuan implorou para que ele “se unisse à diversão”, Xie Lian suspirou pensando no que estava próximo, e estava feliz por não ter cedido.

 

“Senhor Mestre da Terra, foi o Dragão do Fogo Ascendente estabelecido por você?” Xie Lian perguntou.

 

“Foi.” Ming Yi respondeu.

 

Eles encontraram a pessoa certa. Xie Lian acenou com a cabeça e disse: “O Senhor Mestre da Terra está provavelmente muito ferido. É melhor fugir agora e conversar depois.”

Sem qualquer aviso, Shi Qing Xuan ajoelhou-se e carregou Ming Yi nas costas: “Então vamos sair daqui.”

 

Os três refizeram seus passos e Shi Qing Xuan falou enquanto andava: “Eu digo, Ming Xiong, você não é bom em lutar? Você estava perfeitamente bem na passagem de Banyue, então como você se machucou assim em apenas alguns dias? Como você irritou aquele Chuva de Sangue Atingindo uma Flor?”

 

Seu tom era uma provocação e Xie Lian mentalmente observou, ‘Sem medo de levar um soco na cara, essa é definitivamente a maneira de falar com um bom amigo.’ Ming Yi parecia ter ouvido o suficiente de Shi Qing Xuan e só disse , “Cale-se!”

 

Xie Lian também queria saber a resposta para a mesma pergunta, mas mudou sua redação: “Senhor da Terra, por que Hua Cheng iria querer provocar você?”

 

 

Ming Yi não disse a ele para calar a boca, mas também não respondeu. Xie Lian virou a cabeça ligeiramente para olhar para ele e viu que ele tinha os olhos fechados. Depois de ter sido preso e interrogado por dias e muito ferido, Ming Yi baixou a guarda depois de ser resgatado e finalmente pode relaxar. Não era nada urgente, então Xie Lian não tentou acordá-lo. Os três subiram as escadas e Xie Lian jogou seus dados no topo. Ele não sabia o número que jogou no escuro, só que antes deles veio um rangido suave, e um estalo de luz apareceu. Xie Lian empurrou a porta e estava apenas pensando se ele teria a chance de pegar Lang Ying também quando percebeu que o primeiro passo que ele deu foi no vazio.

 

No momento em que ele se sentiu cair, ele gritou: “Não saia!”

 

Xie Lian virou no ar e caiu em algo duro. Ele estava apenas se sentindo aliviado por não ter sido uma montanha de lâmina ou um mar de fogo em que ele caiu quando levantou a cabeça e percebeu que uma montanha de lâmina ou um mar de fogo poderia ter sido uma alternativa melhor. O rosto excepcionalmente belo de Hua Cheng estava a centímetros de distância dele, as sobrancelhas erguidas, olhando para ele.

 

Desta vez, quando a porta de pedra se abriu, seu passo oco o fez cair em cima de Hua Cheng!

 

O lugar de sua queda foi o arsenal! Hua Cheng estava sentado no trono do arsenal, limpando a cimitarra E-Ming. Mesmo quando alguém de repente caiu em cima dele do céu, ele apenas moveu as mãos e parou a limpeza sem nenhum ar de surpresa. Ele calmamente olhou para Xie Lian, como se estivesse esperando por uma explicação. É claro que Xie Lian não tinha nenhuma, e só podia deitar em seu colo e olhar para trás com ousadia. De repente, ele viu outra pessoa por sua visão periférica e, quando se virou, viu que era Lang Ying.

 

Aquele menino enfaixado estava sentado no chão parecendo assustado, suas mãos agarrando sua cabeça, encarando os dois. Por que Lang Ying também estava aqui? Parecia que Hua Cheng estava interrogando-o? E quando os olhos de Xie Lian se moveram para cima, ele viu metade da bota branca de Shi Qing Xuan saindo. Não havia tempo para pensar e, com pressa, Xie Lian agarrou os ombros de Hua Cheng.

 

“Eu sinto muito!” Xie Lian chorou, então empurrou Hua Cheng para o lado.

 

Este empurrão jogou Hua Cheng mais de um metro de distância e ele ainda caiu algumas vezes. Depois de cair, Hua Cheng imediatamente se levantou e se firmou, e então Shi Qing Xuan, carregando Ming Yi, já pulou e pousou com facilidade no mesmo local em que Hua Cheng estava sentado. Xie Lian corajosamente olhou para trás, e Hua Cheng ainda estava olhando para ele sem dizer uma palavra, mas suas sobrancelhas estavam mais altas.

 

Xie Lian se levantou de um salto e recuou alguns metros, desculpando-se enquanto fazia isso, “Me desculpe! Eu sinto muito!”

 

Lang Ying correu em direção a Xie Lian enquanto assistia Hua Cheng, ainda com bastante medo, e se escondeu atrás dele. Xie Lian o protegeu e disse: “San Lang, permita-me explicar.”

 

“Eu estou esperando.” Hua Cheng respondeu.

 

“Espere, não é o oposto?” Shi Qing Xuan falou: “Ele deve ser aquele que lhe deve uma explicação! Ele é o único responsável pelo sumiço do funcionário celestial; seja claro, sua alteza!”

Essa era exatamente a situação que Xie Lian não queria enfrentar. Ele olhou para Hua Cheng atentamente: “San Lang, eu não sei qual foi o mal-entendido entre você e o Senhor da Terra, mas vamos nos acalmar e conversar.”

 

O melhor cenário seria Hua Cheng deixá-los ir sem danos. Embora o Mestre da Terra estivesse ferido, sua vida não estava em risco e ele não sentia falta de membros. Se ele pudesse desistir, tudo isso não teria que passar para o pior caso extremo. Se Hua Cheng os deixasse sair e eles relatassem de volta aos céus, então eles estariam em dívida com ele e Xie Lian poderia usá-lo como uma chance de pedir a Jun Wu para dispensar a coisa toda.

 

No entanto, Hua Cheng disse em vez disso: “Mestre da Terra? Que mestre da terra?”

 

 

Depois de uma pausa, ele continuou: “Oh, você quis dizer o que o Mestre do Vento está carregando? Ele nada mais é do que um subordinado inepto meu.”

 

Ao ouvir isso, tanto Xie Lian quanto Shi Qing Xuan ficaram surpresos. “Ele é obviamente um dos nossos oficiais celestiais, como ousa dizer o contrário!”, Disse Shi Qing Xuan.

 

Hua Cheng riu: “Então, eu me pergunto por que o seu honorável funcionário celestial esconderia sua identidade, deixaria seu título respeitável e viria trabalhar como um oficial debaixo de mim?”

 

Hua Cheng tirou E-Ming em um lampejo de lua crescente: “Se isso é verdadeiramente o Mestre da Terra, então que paciência para agir por dez anos? Nos últimos dez anos, eu o achava suspeito de vez em quando, mas não havia provas. Se não fosse por esbarrar nele e no Mestre do Vento em Banyue, eu ainda estaria nas nuvens.”

 

Naquele momento, Xie Lian entendeu tudo.

 

Então foi o que aconteceu!

 

O Mestre da Terra desapareceu e foi aprisionado, em última análise, porque escondeu sua verdadeira identidade há dez anos para se disfarçar de oficial demoníaco sob a liderança de Hua Cheng. Em outras palavras, ele era um espião. Hua Cheng achara suas ações suspeitas, mas sem provas concretas, ele só o mantinha sob seu controle. E foi só recentemente que Hua Cheng finalmente descobriu sua identidade como o Mestre da Terra.

 

Durante aquela jornada até a passagem de Banyue, Hua Cheng viu o Mestre da Terra ao lado do Mestre dos Ventos.

 

Mesmo sob o disfarce de uma mulher (graças ao Mestre dos Ventos), Hua Cheng ainda via debaixo daquela pele falsa, e descobriu que a senhora vestida de preto era o oficial demoníaco que ele suspeitava, e trancou sua identidade como um dos cinco mestres elementais.

 

Após toda a provação em Banyue ter sido concluída, Hua Cheng provavelmente deixou o Santuário Pu ji para concluir as coisas com o Mestre da Terra. Pode ter sido durante a perseguição de Hua Cheng, ainda que sob circunstâncias extremas, que Ming Yi disparou o sinal de socorro. Então, Jun Wu convocou Xie Lian e deu a ele a missão de executar esse resgate.

 

Que um oficial celestial não se importasse com seus deveres, mas ficou disfarçado no reino dos fantasmas por mais de uma década, foi um grande escândalo. Deixe para lá a política por trás disso; se Ming Yi permanecesse preso e torturado, se ele morresse de verdade sob as mãos de Hua Cheng, então todo o céu se libertaria; seria um caos absoluto no mundo. Se esse dia viesse, ninguém seria poupado. Depois de pensar em tudo isso, Xie Lian só podia dizer: “Eu entendo que a culpa é nossa. Mas, San Lang, espero que nos deixe ir desta vez.”

 

Hua Cheng observou-o atentamente, e depois de um momento, disse em um tom calmo: “Sua alteza, algumas coisas são melhores não se envolver muito.”

 

De repente, Shi Qing Xuan gritou do lado: “Vento: venha para mim!”

 

No momento em que o leque saiu, rajadas selvagens começaram a soprar através do arsenal. As muitas armas penduradas nas paredes e nas prateleiras começaram a chocalhar. “Senhor Mestre do Vento! Nós não fizemos nada ainda?” Xie Lian disse, alarmado.

 

“Eu não acho que qualquer um de vocês vai agir primeiro”, disse Shi Qing Xuan. “Então eu vou ser o cara mau dessa vez. VENTO! VEEEENTOOO, VENHA A MIM!!!”

 

Houve um som enorme de rachaduras, e Xie Lian pôde sentir camadas de poeira caindo de cima de sua cabeça. Ele levantou a cabeça e viu que era o telhado que estava sendo levantado pelas rajadas, quebrando as costuras em uma grande rachadura.

 

O arsenal não tinha janelas nem outras saídas visíveis, e Shi Qing Xuan não tinha intenção de lutar senão fugir pela fenda do telhado!

 

Dentro das tempestades loucas, o cabelo preto de Hua Cheng e as roupas vermelhas de bordo voavam loucamente com os ventos, mas sua pessoa nunca se movia, Ele sorriu, “Você tem um leque e, coincidentemente, eu também.”

 

De uma das muitas prateleiras, Hua Cheng pegou um leque. Era pequeno e intrincado, sua espinha de folha de ouro puro, sereno e belo. Hua Cheng girou na mão, abrindo-o. Ele sorriu sem palavras, elegante em meio a sua aura assassina. Ele sacudiu a mão e se abanou, e uma forte rajada disparou em direção a eles com um flash de dourado ofuscante. Os três se esquivaram e ouviram atrás deles o som de granizo como dardos batendo contra as paredes e o chão. Quando viraram a cabeça para ver, eram longas filas e mais filas de folhas douradas pregadas no chão. Cada folha fina, mas profundamente incorporada, sua nitidez aparente e viciosa.

 

Cada arma dentro desse arsenal era um tesouro a ser visto; uma mão simples poderia ter um efeito tão assassino!

 

Hua Cheng virou a mão novamente e outra rajada de ouro soprou. Os ventos evocados por Shi Qing Xuan eram fortes, mas quanto mais forte, mais perigosa fica a situação. O arsenal era uma mera câmara, seu tamanho era limitado. Uma parte dos ventos levantados pela ventoinha do Mestre do Vento repercutiria pelo interior, arrastando as folhas douradas, dançando nessa loucura. Xie Lian temia que as folhas douradas prejudicassem as pessoas, protegeu Lang Ying e gritou: “Senhor Mestre do Vento, por favor, pare por agora!”

 

As folhas douradas sempre roçaram estreitamente contra Shi Qing Xuan e Ming Yi. Shi Qing Xuan queria parar também, no entanto, o telhado tinha sido levantado por seus ventos, revelando uma rachadura, e se ele parasse agora todos os seus esforços iriam abaixo. Nesse momento, as folhas douradas que os envolviam subitamente voaram para cima uniformemente. Houve uma cacofonia de crepitação antes de uma pessoa romper o telhado e saltar através da fenda, detritos e poeira descendo com ele.

 

No momento em que ele parou, essa pessoa gritou: “Senhor Mestre do Vento, peço desculpas, mas não consegui mais me sentar e ficar parado!”

 

Shi Qing Xuan ficou muito feliz, “Qian Qiu você veio em cima da hora!”

 

Aquele jovem carregava uma espada longa, sua lâmina do tamanho da palma de um homem adulto – era de fato Lang Qian Qiu. Sua espada longa era de um ouro cintilante, mas olhando de perto, não era porque sua espada era dourada, mas porque sugava todas as folhas douradas, cobrindo a lâmina completamente, fazendo com que parecesse uma espada dourada.

 

A espada longa de Lang Qian Qiu foi forjada por um curioso metal de uma montanha de magnetita e tinha a capacidade de magnetizar metais. Enquanto o objeto de sucção não exceder um certo nível de poder espiritual, uma vez que ele tivesse a espada na mão, ele poderia liberar mentalmente sua habilidade e magnetizar todos os metais ao redor, derretendo-a em sua lâmina. Com certeza, logo as inúmeras folhas douradas foram todas sugadas pela espada e dissolvidas na lâmina. Vendo isso, Hua Cheng riu alto, fechou o leque e jogou-o atrás dele. “As autoridades celestiais são tão pateticamente pobres que não poderiam deixar um pouquinho de ouro ir?”

 

Se essas palavras fossem dirigidas a Xie Lian, ele apenas fingiria não tê-las ouvido. Mas eles foram direcionados a Lang Qian Qiu, um nobre nascido da realeza. Ele não tinha se importado com riquezas toda a sua vida, e embora ele soubesse que o inimigo estava intencionalmente provocando-o, ele ainda estava fervendo de raiva. Ele levantou a espada com as duas mãos e atacou Hua Cheng. Hua Cheng retirou a cimitarra com uma das mãos, gerando reflexos de prata no ar, calmamente pronto para receber o ataque.

 

O ataque de Lang Qian Qiu usou todo o seu poder. Ele nasceu um touro que andava destemido entre tigres, mas Xie Lian tinha visto claramente a diferença entre seus pontos fortes, e se este ataque fosse aterrissar, ele morreria com certeza!

 

Nos bastidores, até mesmo Shi Qing Xuan, que não era nenhum espadachim, observou com alarme e gritou: “Qian Qiu! Não!!!”

 

Mas nessa fração de segundo, como poderia um grito parar a flecha que deixou o arco?

 

Assim como as lâminas de uma espada e uma cimitarra estavam prestes a fazer contato, uma luz branca ofuscante explodiu dentro do arsenal.

 

 

Era uma luz tão imensa que cobria cada centímetro do arsenal, e todos perderam a visão temporariamente. Tudo o que eles podiam ver era branco. Xie Lian, no entanto, estava preparado e podia ver um pouco. Sua mão direita reuniu todos os poderes que ele pegou emprestado de Shi Qing Xuan e criou uma chama gigante e acendeu em uma direção aleatória.

 

Um canto do arsenal imediatamente pegou fogo. Logo depois, Xie Lian lançou RuoYe, envolveu-se, Shi Qing Xuan, Ming Yi, Lang Qian Qiu e Lang Ying, e gritou: “Senhor Mestre do Vento, nos lance!”

 

Mesmo que Shi Qing Xuan não conseguisse abrir os olhos, ele ainda seguia a direção de Xie Lian. Ele ergueu o leque e abaixou-se para baixo, e um violento tremor se formou a partir do solo plano, soprando em direção ao teto e finalmente rompeu o telhado instável!

 

RuoYe tinha os cinco em um pacote e voou para o céu. No ar, a visão finalmente retornou a muitos deles, e Shi Qing Xuan podia ver abaixo deles chamas gigantes, a fumaça negra pesada no ar; o arsenal estava queimando. Ele estava com medo de que Hua Cheng fosse perseguir e agitar seu leque. Agora realmente se tornou “abanar a chama”; o incêndio irrompeu instantaneamente em tamanho e os chapiscos pousaram em todos os edifícios próximos. Agora, mais da metade da Mansão Paraíso estava em chamas!

 

Com grande dificuldade, Xie Lian finalmente agarrou o Shi Qing Xuan que estava se abanando com todas as suas forças. “Senhor Mestre do Vento, por favor, pare de abanar! O lugar todo vai queimar!”

 

Assustado, Shi Qing Xuan gritou: “Tudo bem, tudo bem, eu estou parando! Solte-me, sua alteza, seu aperto é muito forte!”

 

Não foi até o Mestre do Vento parar seus ventos que Xie Lian o soltou. Ele olhou para baixo e entre as chamas vermelhas. Xie Lian ainda era capaz de identificar uma silhueta carmesim. Eles estavam muito longe no céu e ele não podia ver claramente, mas seu instinto lhe disse que naquele momento, Hua Cheng estava lá olhando para ele.

 

Ele não os perseguiu e não apagou as chamas. Ele só ficou lá, deixando os incêndios devorar caprichosamente.

 

Do lado de fora da Mansão Paraíso, gritos e uivos rugiam por todas as ruas da Cidade Fantasma, e multidões de fantasmas e demônios corriam descontroladamente. Xie Lian não conseguia respirar, e sua voz falhou, resmungando para si mesmo: “Eu… só queria começar um pequeno incêndio para criar uma distração, como isso se tornou assim…”

 

Foi só mais cedo que Hua Cheng se encostou nas portas daquele arsenal, meio brincando dizendo-lhe que queria oferecer-lhe todo o arsenal com todas as armas dentro, mas agora tudo estava engolfado em um mar de fogo. Embora possa haver muitos dispositivos dourados que não tinham medo de calor intenso, certamente também havia muitos que não podiam tocar em chamas. Depois de toda essa queima, muitos tesouros se tornariam cinzas. Xie Lian não esperava que as chamas crescessem tão violentamente, devorando toda a Mansão Paraíso.

 

Mesmo que Hua Cheng não a considerasse uma “casa”, ainda era sua residência!

 

Vendo como Xie Lian estava arrasado, Shi Qing Xuan também se sentiu mal, “Hum… Eu sinto muito, alteza! Eu não pensei nas coisas e só queria fugir mais rápido. Isso é tudo minha culpa! Definitivamente foi apenas uma pequena chama no começo… se o Chuva de Sangue Atingindo uma Flor vier em busca de vingança, diga a ele para vir até mim! Não se preocupe, eu posso pagar qualquer quantia! O dinheiro nunca é um problema!”

Mas o dinheiro definitivamente não era o problema. Xie Lian fechou os olhos e não conseguiu falar. Shi Qing Xuan deu um tapinha no ombro em consolo, mas de repente sentiu a umidade na palma da mão e um estranho cheiro de sangue. Ele virou a cabeça para ver e seu rosto perdeu a cor: “Sua alteza, o que aconteceu com a sua mão?!”

 

A mão direita de Xie Lian estava coberta de sangue. Todo o seu braço direito estava completamente tingido de sangue, e o tremor não era pequeno. No entanto, ambas as mãos ainda seguravam com firmeza aquela faixa de seda branca para impedir que todos fossem destruídos pelos ventos selvagens.

 

“O que está acontecendo com você?!” Shi Qing Xuan chorou.

 

Xie Lian piscou para trás e se esforçou para se equilibrar antes de balançar a cabeça: “Não é nada… Apenas uma pequena lesão. Vai melhorar quando voltarmos.”

 

“Aquela luz branca era você?”, Lembrou Shi Qing Xuan. “Sua alteza, você quebrou os dois?”

 

“Eu ainda sou um espadachim depois de tudo.” Xie Lian respondeu.

 

Shi Qing Xuan havia adivinhado. Exatamente quando as lâminas de Hua Cheng e Lang Qian Qiu estavam prestes a fazer contato, Xie Lian apareceu.

 

Ele pegou uma espada da pilha de armas nas prateleiras e fez dois movimentos entre a espada e a cimitarra.

 

Na primeira jogada, ele derrubou a espada longa de Lang Qian Qiu. O segundo movimento, ele bloqueou a cimitarra E-Ming.

 

A força desses dois movimentos não era apenas poderosa, mas extremamente bem controlada. Mesmo quando Xie Lian bloqueou as duas lâminas, a força dos ataques não se recuperou sobre os atacantes.

 

Porque, com Xie Lian imprensado no meio, ele usou sua espada e seu próprio braço para absorver ambos os ataques completamente.

 

A espada longa de Lang Qian Qiu era manejável, mas a cimitarra de Hua Cheng era uma força a ser considerada.

A espada usada por Xie Lian era da coleção de Hua Cheng, então naturalmente também era uma lâmina formidável. Quando as duas lâminas se encontraram, explodiu aquela luz branca ofuscante. Com os dois movimentos, o primeiro ataque contra a espada longa de Lang Qian Qiu criou uma rachadura, e o segundo ataque contra a cimitarra E-Ming quebrou a espada em pedaços.

 

 

Tudo isso foi feito em uma fração de segundo, mais rápido do que o olho podia ver. Shi Qing Xuan olhou para o estado miserável da mão direita de Xie Lian, todo o braço direito uma bagunça sangrenta e comentou: “Sua alteza… você é muito intenso. Eu não posso acreditar que você os bloqueou sozinho!”

 

O Deus Marcial Coroado de Flores; Espada em uma mão, flor no outro. Shi Qing Xuan só lembrava da flor, mas havia esquecido. Xie Lian subiu por causa de sua espada.

 

Pensando em quão perto de uma lenda estava, o coração de Shi Qing Xuan ainda estava acelerado. “Graças a Deus, a sua alteza teve os movimentos, caso contrário, quem sabe quantos pedaços Lang Qian Qiu seria cortado por Hua Cheng.”

 

O estranho foi que, ao lado deles, Lang Qian Qiu parecia estar ileso, mas sua expressão estava congelada, como se sua alma tivesse deixado seu corpo. “Qian Qiu?” Shi Qing Xuan chamou: “Qian Qiu, você está bem? Acorde! Que há com você? Sua visão ainda não voltou?”

 

Cavalgando no vento, ​​o grupo finalmente alcançou a capital celestial. Arrastando e carregando, eles correram pelos Portões da Ascensão e correram direto para o Grande Salão Marcial. Lang Ying não pôde entrar no salão, então Xie Lian o colocou em uma pequena câmara lateral. Ninguém parecia estar de plantão, então ele ligou para a matriz de comunicação: “Tem algum oficial honrado aqui? Por favor todos, venham rapidamente para o Grande Salão Marcial! É uma emergência, temos um oficial ferido!”

 

Enquanto ele gritava, ao lado dele, Shi Qing Xuan estalou os dedos e voltou a vestir o manto branco de cultivador e liberou cem mil méritos. “São duas autoridades feridas!”

 

Xie Lian disse apressadamente: “Senhor Mestre dos Ventos não fique tão excitado. Nós podemos apenas falar, não há necessidade de liberar qualquer mérito. Todos virão naturalmente.”

 

“Não, vossa alteza”, disse Shi Qing Xuan, “você tem que saber, espalhar méritos funciona mais rápido do que falar cem vezes!”

 

Logo, uma voz veio de longe: “Quem está ferido?”

 

Quando a palavra “quem” foi pronunciada, a voz ainda estava longe, mas pela última palavra a pessoa tinha aparecido, e era Feng Xin. Entrou no vestíbulo e olhou para Xie Lian, depois para Lang Qian Qiu, com o rosto vacilante.

 

“Estou bem, mas o Senhor Mestre da Terra parecia estar gravemente ferido”, disse Xie Lian.

 

“Então o quê?” Outra voz veio, “Há tantos funcionários celestiais. Quem retornou ileso após cada rodada de patrulha?”

 

A voz era decorosa e suave, mas as palavras eram agudas. Foi Mu Qing. Ele entrou no Salão Principal e também deu uma olhada em Xie Lian e depois em Lang Qian Qiu. No entanto, sua expressão era o oposto de Feng Xin, levantando apenas uma sobrancelha, como se estivesse pronto para assistir a um bom espetáculo. Ele viu que Feng Xin se moveu para checar o braço de Xie Lian, então ele se inclinou para checar Ming Yi e disse: “Então este é o Senhor da Terra?”

 

Durante esse intercâmbio, vários funcionários celestes entraram no salão. O Mestre da Terra Yi sempre fora discreto e fora de vista, de modo que, para muitos, foi a primeira vez que viram sua pessoa, e eles ficaram confusos olhando para ele com curiosidade. As pessoas estavam em grande parte confusas, sem saberem o motivo pelo qual foram chamadas para o Grande Salão Marcial, mas, depois de recolherem os méritos do Mestre dos Ventos, tiveram que vir e checar as coisas.

 

“Obrigado, mas estou bem. Vai ficar melhor depois de um tempo.” Xie Lian disse para Feng Xin.

 

Feng Xin também não mediu as palavras: “Tenha cuidado.”

Xie Lian proferiu outro agradecimento suavemente, mas quando ele se virou, Lang Qian Qiu estava observando-o com uma expressão congelada. “Sua alteza Tai Hua, o que há de errado?”, Perguntou ele.

 

Feng Xin também notou algo sobre Lang Qian Qiu e questionou: “Sua alteza Tai Hua também se feriu em algum lugar?”

 

“Acho que não. Deixe-me ver.” Xie Lian disse e estendeu a mão, tocando a testa de Lang Qian Qiu. No entanto, num piscar de olhos, Lang Qian Qiu agarrou o pulso de Xie Lian.

 

Houve hesitação no rosto de Lang Qian Qiu, como se ele descobrisse algo, porém não tinha certeza, mas um fogo começou a queimar dentro de seus olhos. Xie Lian sentiu uma onda de raiva tremendo do braço de Lang Qian Qiu para o dele.

 

Agora todos os oficiais tinham notado esta estranha situação e começaram a sussurrar entre si. Shi Qing Xuan e Mu Qing começaram a se levantar e Feng Xin falou: “Sua alteza, Tai Hua, o que você está fazendo?”

 

Lang Qian Qiu finalmente moveu os lábios. Ele só disse duas palavras, mas o coração de Xie Lian caiu no fundo.

 

“…Sumo sacerdote? ” Lang Qian Qiu rangeu os dentes.

 

A pupila de Xie Lian se encolheu ligeiramente.

 

Os oficiais do governo meio que adivinharam meio confusos, murmurando: “Que Sumo sacerdote? Quem é o sumo sacerdote?”

Alguns eram mais astutos e descobriram isso.

 

Lang Qian Qiu era o príncipe herdeiro de Yong An, e o principal sacerdote de Yong An durante o seu tempo foi o segundo dos dois Mestres Maus: O sacerdote maligno Fang Xin. Ninguém sabia de sua origem ou sua identidade real. No entanto, aqui, Lang Qian Qiu tinha Xie Lian em suas garras e o chamou de “Sumo Sacerdote”, significando… Xie Lian foi o mal que trouxe a ruína para Yong An; o Sumo Sacerdote Fang Xin?!

 

No entanto, Xie Lian foi o príncipe herdeiro de Xian Le. O reino de Xian Le havia caído nas mãos do reino de Yong An, então por que ele iria e se tornaria o sumo sacerdote de Yong An?

 

O príncipe Tai Hua era reconhecido por seu otimismo e alegria, nunca tendo jogado jogos mentais nem dificultado as coisas para ninguém, e nunca exibira tal expressão; meio desespero meio raiva, metade inimizade metade ódio.

 

Lang Qian Qiu deu a Xie Lian um aperto mortal, sua respiração tornando-se mais dura, e finalmente disse em uma voz tensa: “Você… eu te matei com minhas próprias mãos. Selei você naquele caixão. Você… Sumo sacerdote, você é certamente muito astuto!”

 

Céus. Parecia que algo grande estava prestes a cair hoje.

Comentários no capítulo "Capítulo 44: Do Paraíso às Cinzas; A Segunda Vinda de Fang Xin"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 44: Do Paraíso às Cinzas; A Segunda Vinda de Fang Xin
Fonts
Text size
AA
Background

Heaven Official’s Blessing

2.2M Views 818 Subscribers
 Autor: 墨香铜臭 (Mo Xiang Tong Xiu);
 Gênero: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Sobrenatural, Xianxia, BL, Histórico;
...

Chapters

  • Capítulo 252: O Aniversário Do Rei Demônio
  • Capítulo 251 - Aiyah! Caverna dos Mil Deuses - Muitos Huahuas e Lianlians!
  • Capítulo 250 - A História De Ninar Do Rei Demônio - Material De Leitura Para Crianças
  • Capítulo 249 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu  - Encontro Você De Novo.
  • Capítulo 248 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu - San-Lang É Um Bom Gege!
  • Capítulo 247 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- O Lobo Cinzento Hua Pega O Pequeno Coelho Branco Lian Persuadindo-o Em Círculos
  • Capítulo 246: O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- Grande HuaHua Pega Um Amnésico Lian
  • Capítulo 245: Enigmas da Lanterna, Noite YuanXiao
  • Capítulo 244: Pela Bênção Do Oficial Do Céu Nenhum Caminho Está Preso
  • Capítulo 243: Como Meu Senhor Sofre Pela Flor; Como Eu Sofro Por Meu Senhor
  • Capítulo 242: No Topo Do Monte Taicang; Milhares De Tipos De Poeira Se Estabelecem
  • Capítulo 241: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem II
  • Capítulo 240: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem
  • Capítulo 239: Rachadura da Armadura Branca; Magia Fantástica Quebrando os Grilhões Amaldiçoados
  • Capítulo 238: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang III
  • Capítulo 237: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang II
  • Capítulo 236: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang
  • Capítulo 235: A Ponte De Travessia Do Céu; Três Idiotas Retornam Aos Tempos Antigos
  • Capítulo 234: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava II
  • Capítulo 233: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava
  • Capítulo 232: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração IV
  • Capítulo 231: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração III
  • Capítulo 230: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração II
  • Capítulo 229: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração
  • Capítulo 228: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real III
  • Capítulo 227: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real II
  • Capítulo 226: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real
  • Capítulo 225: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra a Fortaleza Demoníaca de Fogo No Céu II
  • Capítulo 224: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra A Fortaleza Demoníaca Impetuosa No Céu
  • Capítulo 223: Enrolando E Circundando; Borboletas De Prata E Escudo De Lanternas De Bênçãos
  • Capítulo 222: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 221: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 220: O Imperador Branco Define Enigmas De Vida E Morte Em Segredo
  • Capítulo 219: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento III
  • Capítulo 218: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento II
  • Capítulo 217: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento
  • Capítulo 216: Difícil De Colocar; Difícil De Retirar
  • Capítulo 215: O Caminho Não Corre o Risco, Mas Os Mandatos São Todos Iguais
  • Capítulo 214: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno II
  • Capítulo 213: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno
  • Capítulo 212: Incapaz De Ser Perfeito; Um Coração Cheio De Arrependimentos
  • Capítulo 211: Bifurcação Na Estrada; Espíritos Agitam o Subterrâneo Da Capital Celestial
  • Capítulo 210: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus II
  • Capítulo 209: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus
  • Capítulo 208: Demônio Entra No Espelho; Nenhum Lugar Para Se Esconder
  • Capítulo 207: Buscando Afeto; O Rei Demônio Finge Descontentamento
  • Capítulo 206: Duas Linhas Simples; Rei Demônio Excita o Espírito de Batalha
  • Capítulo 205: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo II
  • Capítulo 204: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo
  • Capítulo 203: Comentários do Imperador Branco sobre o Misterioso Sacerdote Chefe
  • Capítulo 202: Tomando O Leme; Quatro Deuses Marciais Se Transformam Em Uma Espada
  • Capítulo 201: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno III
  • Capítulo 200: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno II
  • Capítulo 199: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno
  • Capítulo 198: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva III
  • Capítulo 197: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva II
  • Capítulo 196: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva
  • Capítulo 195: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome II
  • Capítulo 194: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome
  • Capítulo 193: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General II
  • Capítulo 192: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General
  • Capítulo 191: Sem Tristeza Sem Alegria; Roupa Branca Traz Calamidade para este Mundo
  • Capítulo 190: Coração Perfurado Por Cem Espadas; Fantasma Vicioso Toma Forma
  • Capítulo 189: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 188: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 187: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo O Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 186: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa II
  • Capítulo 185: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa
  • Capítulo 184: Bloqueando o Caminho da Montanha; Príncipe Herdeiro Falha Em Roubo
  • Capítulo 183: Herói Derrotado Por Um Centavo II
  • Capítulo 182: Herói Derrotado por Um Centavo
  • Capítulo 181: Noite da Lanterna; Dinheiro para uma Alma Errante
  • Capítulo 180: Do Forno Selado, Um Supremo Surgirá
  • Capítulo 179: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados V
  • Capítulo 178: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados IV
  • Capítulo 177: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados III
  • Capítulo 176: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos IV
  • Capítulo 175: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos III
  • Capítulo 174: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos II
  • Capítulo 173: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos
  • Capítulo 172: Monte o Boi Negro; Cascos Voando ao Monte Forno
  • Capítulo 171: A Última Princesa; Corte na Garganta Diante dos Portões do Palácio
  • Capítulo 170: Fantasma Feminino Ressentido; Chamas do Ciúme Queimam o Afeto
  • Capítulo 169: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado II
  • Capítulo 168: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado
  • Capítulo 167: Rei Demônio Ciumento; Três perguntas sobre onde a amizade se encontra
  • Capítulo 166: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra II
  • Capítulo 165: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra
  • Capítulo 164 : Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes II
  • Capítulo 163: Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes
  • Capítulo 162: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora IV
  • Capítulo 161: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora III
  • Capítulo 160: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora II
  • Capítulo 159: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora
  • Capítulo 158: Enterrados Juntos Vivos; Não Descansando em Paz na Terra
  • Capítulo 157: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados III
  • Capítulo 156: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados II
  • Capítulo 155: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados
  • Capítulo 154: Por que não Xu Li? Por que não Jing Wen II
  • Capítulo 153: Por que não Xu Li; Por que não Jing Wen
  • Capítulo 152: Quatro Reis Celestiais Escondidos em Muros Escuros
  • Capítulo 151: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos III
  • Capítulo 150: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos II
  • Capítulo 149: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos
  • Capítulo 148: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa III
  • Capítulo 147: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa II
  • Capítulo 146: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa
  • Capítulo 145: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios III
  • Capítulo 144: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônio II
  • Capítulo 143: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios
  • Capítulo 142: Eu escolho o Caminho que Percorro II
  • Capítulo 141: Eu escolho o Caminho que Percorro
  • Capítulo 140: Línguas Afiadas e Dentes Pontiagudos; Ventos Engolidos e Flechas Desfiadas
  • Capítulo 139: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro III
  • Capítulo 138: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro II
  • Capítulo 137: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro
  • Capítulo 136: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente II
  • Capítulo 135: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente
  • Capítulo 134: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio II
  • Capítulo 133: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio
  • Capítulo 132: O Nonagésimo Nono Manto Demônio Escondido em Perigo
  • Capítulo 131: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta II
  • Capítulo 130: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta
  • Capítulo 129: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue II
  • Capítulo 128: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue
  • Capítulo 127: Monte TongLu Reabre; Todos os Demônios Despertados
  • Capítulo 126: Assunto Desviado; Trilhas de Tinta Erráticas de um Coração Excitado
  • Capítulo 125: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan II
  • Capítulo 124: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan
  • Capítulo 123: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos II
  • Capítulo 122: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos
  • Capítulo 121: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio II
  • Capítulo 120: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio
  • Capítulo 119: Navios no Covil dos Demônios Afundarão
  • Capítulo 118: Passe a Calamidade Celestial; Ondas Surgem no Mar do Leste
  • Capítulo 117: Deuses Nomeando Deuses Menos que Demônios Devorando Demônios
  • Capítulo 116: Véspera do Último Dia de Outono; Uma Substituição Inescrupulosa
  • Capítulo 115: Atravessando através dos túneis; Espada Penetrando de Cima
  • Capítulo 114: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor II
  • Capítulo 113: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor
  • Capítulo 112: Portas Abertas para Cumprimentar o Demônio; Terra Desenha uma Prisão
  • Capítulo 111: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre dos Ventos II
  • Capítulo 110: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre do Vento
  • Capítulo 109: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade II
  • Capítulo 108: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade I
  • Capítulo 107: Deuses e Demônios Ouvem o Conto do Fogo Encharcado de Sangue
  • Capítulo 106: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista II
  • Capítulo 105: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista I
  • Capítulo 104: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete II
  • Capítulo 103: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete I
  • Capítulo 102: Ensopado de Sálvia do Príncipe Herdeiro para Receber Convidados Inesperados
  • Capítulo 101: Luta pelo Elogio; E-Ming Batalha contra RuoYe
  • Capítulo 100: Confronto Louco; Riso de Ridículo Sem Fechamento
  • Capítulo 99: Plano de Jogo Bizarro; Portas abertas para o Ladrão Do Feto Demônio II
  • Capítulo 98: Plano de Jogo Bizarro; Portas Abertas para o Ladrão Do Feto Demônio I
  • Capítulo 97: Para Compor em Noite Branca; Fragrância Adicionada por Mangas Vermelhas *
  • Capítulo 96: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também II
  • Capítulo 95: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também  I
  • Capítulo 94: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz II
  • Capítulo 93: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz
  • Capítulo 92: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada II
  • Capítulo 91: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada I (ficou faltando )
  • Capítulo 90 : O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da observação Lunar II
  • Capítulo 89: O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da Observação Lunar
  • Capítulo 88: Jure para Nunca esquecer, Nunca!
  • Capítulo 87: Figura Dourada; Esforço para bloquear a ruína Celestial
  • Capítulo 86: Da Terra da Floresta de Buyou, a Doença da Face Humana Emerge III
  • Capítulo 85: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge II
  • Capítulo 84: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge I
  • Capítulo 83: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo IV
  • Capítulo 82: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo III
  • Capítulo 81: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo II
  • Capítulo 80: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo
  • Capítulo 79: Após a Colina Beizi; O Príncipe Herdeiro cai no Ninho do Diabo
  • Capítulo 78: Suprimindo Yong An; O Príncipe Herdeiro entra no campo de batalha
  • Capítulo 77: Xian Le em Caos; O Príncipe Herdeiro regressa ao Reino Mortal
  • Capítulo 76: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada II
  • Capítulo 75: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada
  • Capítulo 74: Orando pela Chuva; O Mestre da Chuva Lança o Chapéu da Chuva
  • Capítulo 73: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva II
  • Capítulo 72: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva I
  • Capítulo 71: Deus do céu interfere em assuntos mortais
  • Capítulo 70: Estátua de ouro caída; Camponês enterra o filho sofrido
  • Capítulo 69: Pescando por oferendas; camponês encontra o príncipe herdeiro
  • Capítulo 68: O Ascender é humano; O cair também é humano III
  • Capítulo 67: O Ascender é humano; O cair também é humano II
  • Capítulo 66: O ascender é humano; O cair também é humano I
  • Capítulo 65: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo VI
  • Capítulo 64: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo V
  • Capítulo 63: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo IV
  • Capítulo 62 -  Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo III
  • Capítulo 61 - Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo II
  • Capítulo 60: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo
  • Capítulo 59: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito II
  • Capítulo 58: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito I
  • Capítulo 57: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang II
  • Capítulo 56: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang
  • Capítulo 55: Na toca do canibal; Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais II
  • Capítulo 54: Na toca do canibal; O Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais
  • Capítulo 53: Verdade ou Decepção; Difícil de discernir III
  • Capítulo 52: Verdade ou Decepção: Difícil de Discernir II
  • Capítulo 51: Verdade ou Decepção; Difícil de Discernir I
  • Capítulo 50: Dados Hábeis para Segurança de Apenas Um III
  • Capítulo 49: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um II
  • Capítulo 48: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um I
  • Capítulo 47: Invadindo um Palácio Celestial; Três Linhas para Assustar Todos os Deuses
  • Capítulo 46: Enfurecendo Nan Yang; Primeira Luta com Xuan Zheng
  • Capítulo 45: O Sumo Sacerdote de Coração Negro; Banquete Dourado Inundado em Sangue
  • Capítulo 44: Do Paraíso às Cinzas; A Segunda Vinda de Fang Xin
  • Capítulo 43 - Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso II
  • Capítulo 42: Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso I
  • Capítulo 41: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le III
  • Capítulo 40: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le II
  • Capítulo 39: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le I
  • Capítulo 38: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia III
  • Capítulo 37: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia II
  • Capítulo 36: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia I
  • Capítulo 35: Dentro da Cidade Fantasma! Encontro com o Rei Demônio.
  • Capítulo 34: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 33: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 32: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro I
  • Capítulo 31: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade II
  • Capítulo 30: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade I
  • Capítulo 29: O Mestre do Vento em Branco; Tempestades de Areia Rugindo do Nada
  • Capítulo 28: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador V
  • Capítulo 27: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador IV
  • Capítulo 26: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador III
  • Capítulo 25: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador II
  • Capítulo 24: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador I
  • Capítulo 23: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia IV
  • Capítulo 22: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia III
  • Capítulo 21: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia II
  • Capítulo 20: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia I
  • Capítulo 19:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue  III
  • Capítulo 18:  Dentro do Templo Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue II
  • Capítulo 17:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue
  • Capítulo 16:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve IV
  • Capítulo 15:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve III
  • Capítulo 14:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve II
  • Capítulo 13:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve
  • Capítulo 12 (II):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis II
  • Capítulo 12 (I):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis
  • Capítulo 11 (II): O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 11 (I): O Antigo Templo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 10: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados II
  • Capítulo 9: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados
  • Capítulo 8: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial III
  • Capítulo 7: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial II
  • Capítulo 6:  O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial
  • Capítulo 5: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite II
  • Capítulo 4: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite
  • Capítulo 3: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade II
  • Capítulo 2: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade
  • Capítulo 1: Bênção do Oficial do Céu

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels